SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de maio de 2021

REFORMA ADMINISTRATIVA - O HOMEM DA GRANADA NO BOLSO QUER PASSAR A BOIADA DO "QI". QUEM INDICA OS QUE MERECEM SER BEM AVALIADOS NO SERVIÇO PÚBLICO


A proposta do governo prevê que parte dos novos funcionários públicos sejam contratados sem estabilidade. O benefício ficará restrito a integrantes das chamadas carreiras típicas de Estado, como auditores fiscais e delegados da Polícia Federal. 

Guedes disse que as carreiras típicas de Estado serão definidas em projetos posteriores.

O texto acaba com benefícios considerados privilégios, como licença-prêmio e progressão automática, mas apenas para os futuros servidores. A proposta também exclui militares e os membros de poderes, como juízes, promotores e políticos.

NOTA DO BLOG
Em poucos dias a REFORMA ADMINISTRATIVA começa a ser APRECIADA e VOTADA. Dentro de pouco tempo os SERVIDORES PÚBLICOS e o SERVIÇO PÚBLICO perderão o INSTITUTO da ESTABILIDADE.

O DESgoverno bolsonaro segue promovendo a destruição do SERVIÇO PÚBLICO, aniquilando com salários, direitos e condições de trabalho para os servidores civis.

O que eles chama de MERITOCRACIA é simplesmente o "QUEM INDICA", é a colocação de gente pela JANELA no lugar de quem passou em CONCURSO.

Outra BALELA é a de que a REFORMA só vai atingir quem entrar no futuro no SERVIÇO PÚBLICO. Os políticos bolsonaristas vão colocar emendas, alterações e, os atuais servidores acabaram sendo duramente atingidos. Aí, com aquela cara mais deslavada, guedes e bolsonaro dirão que, foi o CONGRESSO quem assim quis.

Em tempo, somente servidores CIVIS do EXECUTIVO serão atingidos por mais essa GRANADA. Militares, JUDICIÁRIO e LEGISLATIVO ficarão de fora. Quem mais ganha, quem mais tem PRIVILÉGIOS segue com sua vida boa.

46 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos!
    Quem tem c...tem medo...rsrs
    Fiz uma denúncia hoje no Banco Central sobre o desconto indevido do BMG, pq eles estavam me enrolando, rapidinho depositaram o dinheiro! Mesmo assim entrarei com uma ação pra acabar com o desconto do único empréstimo que tenho e que nunca acaba!
    Espero ter ajudado!
    🙏❤🌻🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie. Boa noite.
      O BMG está aproveitando o "descontrole" dos servidores referentes as parcelas devidas do saldo devedor e estão "deitando e rolando", descontando "adoidado".

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Se possível.me passa esse número. Já tentei.mas não tenho conseguido. Tenho três cotas que não.me.devolveram. obrigada

      Excluir
    3. Sra. Sophie.
      Por coincidência, fiz hoje uma reclamação junto ao BC contra o BMG também, eles aproveitaram a mudança de empresa gestora de consignados para cobrarem dívidas extintas.
      Estão me cobrando uma divida de 2011 que não existe e assim fazendo una RMC no meu contracheque.
      Dívida de R$ 12.000,00 aproximadamente, eu estava com o cartão cancelado e a dívida apareceu, pois ganhei uma ação judicial contra eles e agora me aparecem com isso.
      Estão reservando na margem R$ 500,00 por tempo indeterminado.
      É incrível.
      Se a Sra puder me mande uma cópia de sua solicitação.
      Obrigado.

      Excluir
    4. Oi boa noite ,como você fez essa denuncia,me explique por favor .Boa noite ,pois tenho uma situação igual a essa .Muito obrigada.

      Excluir
    5. Bom dia Sophie! Acredita que o mesmo aconteceu comigo?! Rsrs.
      Fiz a denúncia também no banco central na segunda e ontem o dinheiro ja estava na minha conta. Esse bmg ta agindo de má fé com todo mundo. Só fico imaginando o quanto que eles robam de pessoas que não tem acesso a internet, contracheque, aplicativo. Façam isso! Liga para o bmg pedindo o estorno, anotem o número do protocolo, depois vocês ligam para o banco central fazendo a reclamação. O banco central irá pedir o número do protocolo da ligação que fizeram com o bmg. Rapidinho vão estornar! Ahhhh, e para aqueles que tem aquele cartão que eles ficam anos descontando o mínimo no seu contracheque, coloque na justiça, procure um advogado, pq entrei na justiça contra eles e rapidinho cancelaram o cartão e pararam de descontar.

      Excluir
    6. Bom dia a todos. Acabei de ligar para o Banco Central 145, fiz a reclamação e o atendente disse que o prazo para a devolução é de até 10 dias úteis. Quem teve desconto duplo do BMG ligue para o Banco Central, lá eu tenho certeza que resolvem

      Excluir
    7. Amigos, eu fiz a denúncia pelo site do Banco Central, foi mais rápido! Vcs tem que ter protocolo da reclamação do BMG, não deixem de fazer! Quanto mais pessoas fizerem, eles vão evitar fazer esse tipo de coisa!
      Denunciar sempre!
      Boa sorte a todos!

      Excluir
  2. Boa noite Servo! 🌖
    Boa noite D.Eunice! 🌙
    Boa noite Aposentada Idosa!🌖
    Boa noite Jamal! 🌙
    Boa noite Edna! 🌖
    Boa noite Wilson! 🌙
    Boa noite Daniele! 🌖
    Boa noite Diego! 🌙
    Boa noite Cláudia! 🌖
    Boa noite a todas 🌹 e a todos 💐!

    Depois de 34 anos de serviço público ainda não encontrei os "privilégios" 🙄🙄🙄

    Só hoje bloqueei 25 números oferecendo credito consignado! ☎️


    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Sabedoria 💙, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🍀🥀🌺🎀❤️

      Excluir
  3. Profª Mônica. Boa noite.
    Essas instituições são verdadeiros abutres. Somos cerca de 460 mil servidores, talvez 80% estão "correndo" atrás do consignado. Para essas instituições isso é uma verdadeira "mina de ouro".
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém com portabilidade consegui u fazer o empréstimo é que estou sabendo que o dinheiro tem que ser depositado no Bradesco se eu estou devendo eles vão pegar tudo

      Excluir
  4. Sou professora aposentada há 15 anos. Agora gostaria de reassumir com enquadramento na secretaria de saúde porque me formei em medicina. Sabem sobre a possibilidade e a quem procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracy. Boa noite.
      Infelizmente, você não pode reassumir como servidora efetiva, porque já está aposentada. Existe duas hipóteses para você exercer a sua profissão de médica no Serviço Público.

      1º Ser nomeada para um cargo em comissão que não depende de ser aposentado ou não.

      2º Pode ingressar como contratada para exercer a sua profissão de médica, através de terceirização do contrato da Instituição com o Órgão Público.

      Excluir
  5. Boa noite Servo e a todos. Segundo dados do IBGE,10.3 milhões de brasileiros vivem em situação de extrema pobreza,ou seja, não tem condições de se alimentar. Enquanto isso, essa treva que se diz presidente come picanha de $1800,00. DESIGUALDADE INSENSIBILIDADE, FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, DEBOCHE. Nojo desse verme nojento.

    ResponderExcluir
  6. Gente!
    Se essa desgraça da Reforma Administrativa for aprovada antes das eleições de 2022, pode ser a "pá de cal" que estava faltando para jogar no caixão do Bozo que já está morto e só falta ser enterrado.













    ResponderExcluir
  7. Gente!
    Eu não posso acreditar se essa Reforma Administrativa for aprovada ainda vai ter servidor que de tanto levar "porradas"
    de todos os lados, ainda vai votar no Bozo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos,oi dona Eunice tudo bem com a senhora,eu pedir a senhora o contato do seu advogado,o meu é o banco pan descontando a anos 10% do meu salário todo mês, quando a senhora puder me passe por favor pro meu e-mail irani.rj@hotmail.com,desde já agradeço bjs 😘

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos e obrigada Sr Servo pelo seu trabalho de excelência na condução dos informes.de.seu blog. Mas, no.meu caso 35 ano na Educação completados em agosto de 2019 foi suspenso e não tenho a certeza do recebimento do.mesmo. Covardia, aviltamento, me.sinto espoliados diante de tantos desvios caracterizados e comprovados. E o Nova Escola? É muito indigno! Continuo trabalhando porque se8 se parar agora aos 57 anos, tornando me inativa mais a pensando Rioprevidencia não sei o que será de mim. Sinto por.m8m e por todos que estão em situação idêntica. Obrigada por ouvir e boa noite

    ResponderExcluir
  10. Poxa não sei pq meus comentários não são postados 😢

    ResponderExcluir
  11. Sophie,boa noite,para fazer está denúncia, acesso a página do BC, e vou em FALE CONOSCO....
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Silvana. Basta vc ligar para o número 145. Esse número é destinado para reclamações. Esse telefone é do Banco Central. Já fiz uma reclamação e o valor cobrado indevidamente me foi devolvido em 24h. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  12. Alguém sabe me informar se para fazer o cartão consignado ,precisa ter nome limpo essas coisas ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , não precisa ter nome limpo, e descontado em folha. Eu tenho o cartão consignado do Bradesco graças a Deus nunca tive problemas . Se vc quiser é só ir na sua agência e pedir . É rapidinho.

      Excluir
  13. Para solicitar o cartão consignado não precisar ter nome limpo, senhora lu Oliveira. Pois o desconto é feito na folha de pagamento, mediante a margem consignável do servidor, sem margem é impossível contratar. Tenha cuidado fiz o BMG CARD e só parou de descontar quando entrei na justiça, fica a dica. Espero ter ajudado. Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Átila obrigado pela atenção,me ajudou muito,vou tomar cuidado 🌹

      Excluir
  14. Bom dia família 😀sou de Nova Iguaçu quero por o bmg na justiça também! Tenho dois cartões consignados que descontam há 13 anos nunca acaba me indiquem um advogado meu hotmail Cristianenogueiraoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo querido o senhor tem nos ajudando muito com esse blog😍por favor precisamos saber quando o estado vai liberar as margens com o aumento dos 5% obrigado

    ResponderExcluir
  16. Bom dia. Sobre a Reforma Administrativa, ontem foi aprovada na Câmara a urgência do projeto que muda o Regimento Interno para diminuir requerimentos e procedimentos de obstrução, dificultando o trabalho da minoria na Câmara dos Deputados. Se as alterações propostas forem aprovadas, os partidos de oposição, que são minoritários e, na prática, são os que defendem os servidores, trabalhadores, aposentados e pensionistas, terão menos instrumentos para tentar barrar aberrações como essa reforma, o governo poderá passar o rolo compressor na Câmara e as granadas do Paulo Guedes explodirão mais rápido no bolso dos servidores.

    ResponderExcluir
  17. M. Rocha. Bom dia.
    O Guedes disse que não vai usar "granadas" . Vai mandar para cada servidor aquele "colete" de explosivos que os fanáticos islâmicos terroristas usam para se suicidar quando fazem um atentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Wilson, acho que essa alusão ao suicídio é bem apropriada, porque um servidor que vota nesse projeto neoliberal, que basicamente consiste em destruir o serviço público e, por consequência, o próprio servidor, deve ter sérias tendências suicidas e só podemos desejar que busque tratamento.

      Excluir
  18. Gente!. Bom dia.
    É incrível, fantástico e extraordinário.

    O Guedes disse numa entrevista. "Se o Bolsonaro for reeleito e ele continuar como Ministro da Economia, vai lançar a proposta da Reforma da Previdência nº 2, para fazer o ajuste final".

    MEU COMENTÁRIO: O Guedes, vai acabar de "enterrar" os restantes dos trabalhadores do INSS porque a maioria já estão "mortos" e insepultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Wilson. O Guedes quer aprovar a famigerada "capitalização", num modelo que faça com que as instituições financeiras privadas administrem a previdência. Vejo aqui no blog muitos servidores, aposentados e pensionistas relatando o pesadelo que tem vivido com os bancos, imaginem ter a sua sobrevivência na velhice entregue nas mãos dessa patota?

      Excluir
  19. Gente!
    A turma está apostando todas as fichas que a "briga" na eleição de 2022 entre o Bozo e o Lula, vai ser aquela famosa "briga de foice" em quarto escuro.

    O Bozo vai explorar os escândalos da corrupção e os roubos do governo Lula e os saques nos cofres da Petrobras, organizados pelo PT e também "bater" firme no STF pela proteção e soltura da sua prisão, apesar da condenação em todas as instâncias da Justiça.

    Já o Lula será mais cauteloso devido ao seu passado, vai pisar sem "quebrar os ovos", acusando o Bozo de ser o pior presidente do Brasil, negacionista e genocida, o maior culpado pela quantidade de mortos de brasileiros pelo Covid-19.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma lembrança: os partidos campeões de indiciamentos e condenações na Lava Jato são o PP e o MDB, ambos partidos da base de sustentação do atual governo no Congresso. A propósito, o mesmo PP de Paulo Maluf, partido ao qual pertenceu durante anos o atual Presidente, que coleciona escândalos e pedidos de impeachment, que só não tiveram seguimento, porque ele é útil distraindo a opinião pública com as suas barbaridades enquanto Paulo Guedes continua a fazer a alegria dos seus amigos banqueiros, retirando direitos, destruindo o serviço público, aumentando a miséria e a desigualdade, e entregando o patrimônio do país a preço de banana.

      Excluir
    2. M. Rocha . Boa tarde.
      E por falar em impeachments, o resultado final da CPI do Senado, será um bom motivo para que o presidente da Câmara, o Arthur Lira tirar da sacola, mais de 100 impeachments contra o Bozo. Mas, parece que ele vai seguir a mesma tática do seu antecessor, o Rodrigo Maia. Só com um detalhe o Lira. lider do Centrão recebeu do Bozo, verbas milionárias para apoiar e servir de sustentação do Governo.

      Excluir
  20. Algo de errado com minha conta Servo!

    ResponderExcluir
  21. Por favor alguém pode me orienta eu tenho margem é recebo pelo Banco do Brasil, gente é verdade que tem que fazer o consignado pelo Bradesco, o rapaz que faz empréstimo falou que tem que ser pelo Bradesco meu deus Deus alguém pode me orienta

    ResponderExcluir
  22. Eu quero dizer vc pode fazer o empréstimo por outro banco mais o dinheiro será depositado da conta do Bradesco, se eu devo o banco então ferrou tudo

    ResponderExcluir
  23. ALGUÉM COM PORTABILIDADE CONSEGUIU O EMPRÉSTIMO POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR

    ResponderExcluir
  24. Senhor Celso, bom dia.

    O que entendo por portabilidade. O senhor tem um empréstimo com uma INSTITUIÇÃO BANCÁRIA e quer MUDAR. A INSTITUIÇÃO para onde o senhor quer transferir o empréstimo, COMPRA A DÍVIDA da Instituição onde o senhor tinga o empréstimo.

    FEITO ISSO, o seu relacionamento será, no tocante a esse EMPRÉSTIMO por portabilidade, COM A NOVA INSTITUIÇÃO.

    Eu vou providenciar para que uma matéria sobre PORTABILIDADE seja publicada.

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado servo pela sua atenção que Deus te proteja a vc é todos desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  26. Servo boa noite. Acho valida a ideia de matéria sobre portabilidade tenho minhas dúvidas tb. Tenho portabilidade para o Santander não devo nenhum consignado só o maldito cartão do BMG. Q faz minha margem ser negativa. Um absurdo! Tentei um consignado no Santander eles disseram q não tem convênio com o órgão rioprevidencia. Estou perdida. E quanto ao desconto indevido vou ligar pro bco central tb 🙏🏼
    Obrigada mais uma vez pela ajuda do blog

    ResponderExcluir
  27. G Paiva Boa noite estive no Santander e a informação que a gerente me passou é que ela consegue fazer o consignado sem problemas, eu falei sobre a questão do estado exigir que os consignados sejam depósitados no Bradesco, ela falou que tudo é feito pelo Santander, resumindo ela marcou para abrir uma conta na terça feira às 12:00 assim que eu resolver eu vou passar para vcs,pois eu tinha feito portabilidade para o banco do Brasil, se realmente ela resolver eu fico no Santander mesmo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog