SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de maio de 2021

SUPERENDIVIDADOS - APROVADO PROJETO DE LEI (3.515) QUE PRETENDE RECUPERAR A SAÚDE FINANCEIRA DE MILHÕES DE BRASILEIROS

Agora é com o SENADO FEDERAL. 

O PL 3.515 foi aprovado na CÂMARA DOS DEPUTADOS. Tramita desde 2015 e, sua imediata entrada em VIGOR se faz MEDIDA NECESSÁRIA, visando dar aos milhões de brasileiros ENDIVIDADOS, possibilidade de, através do CRÉDITO RESPONSÁVEL e da NEGOCIAÇÃO simultânea com várias EMPRESAS credoras, uma FORMA JUSTA e FACTÍVEL do pagamento de suas DÍVIDAS.

A LEI busca proteger o IDOSO, impedindo o assédio e a indução pela contratação de empréstimos.

Protege os que de boa fé, contratam o empréstimo/crédito, mas, diante de algum evento adverso como doença ou perda de emprego, NÃO conseguem quitar a dívida.

O cidadão que deseja pagar sua dívida, pode fazer um acordo em que, ele pague mensalmente aquilo que pode sem comprometer a sua subsistência. O valor pago é então RATEADO entre os vários credores que participaram do ACORDO, que poser mediado por administrador judicial.

Há também o estímulo para que o cidadão faça um trabalho de AUTO-EDUCAÇÃO FINANCEIRA.

Assim que a LEI for sancionada, nós publicaremos na íntegra o TEOR DA LEI.

ATENÇÃO LEITOR

CUIDADO COM OFERTA DE EMPRÉSTIMOS PARA "INVESTIMENTO". Estelionatários existem aos montes. Não contrate empréstimo para que TERCEIROS se responsabilizem pelo PAGAMENTO. Nem para empresas e nem para "conhecidos". Nunca repasse seus DADOS para estranhos, nem sua SENHA. Nunca receba em CASA motoqueiros que VÃO TROCAR seu CARTÃO. Não abra EMAILs ou ZAPs de origem duvidosa. EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER CONTRATADOS COM RESPONSABILIDADE, nunca de forma compulsiva e, sempre com SEGURANÇA.

94 comentários:

  1. BENDITA SEJA A FÉ... QUE NOS DÁ ASAS QUANDO NOS FALTA O CHÃO. DEUS NOS ABENÇOE. Bom dia Servo e a todos. 🤗💞🥰🌹🎀❤️🙏🌺💕🙏

    ResponderExcluir
  2. Matéria muito importante para todos aqueles que na hora do desespero para conseguir um empréstimo, estão metendo os pés pela mão. Todo cuidado é pouco,os vigaristas estão de olho,se aproveitando da fragilidade daqueles que, nesse momento tão difícil de pandemia,de grandes necessidades financeira, estão tentando dar o bote. Vamos com calma, que tudo vai dar certo. Ótima matéria, Servo.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo aqui no Bom Dia Rio uma reportagem sobre o golpe do empréstimo,em que a delegada Raíssa Celles orienta, principalmente os servidores públicos. Inclusive eu já publiquei um comentário sobre esses golpistas.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Esta lei é muito importante para este país que nunca foi sério, os países sério isso já é uma obrigação dos credores.
    Essa é minha opinião sobre esta materia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Sou leitora asaidua aqui do blog,e parabenizo o grande trabalho que vem sendo feito. Por favor gostaria de que me orientassem, pois o cartão do bmg, veio descontando 203,57 a mais do meu contracheque, e por isso algumas parcelas do consignado, não foram descontadas, pelo zap me informaram que não havia desconto desde 07/20. Mandaram enviar os comprovantes de desconto, mais fiquei desconfiada pois nao vou mandar meus documentos assim, pois tenho o app do bmg e por lá ta tudo certo. E não consigo parcelar pois eke nao te da essa opção. Nao sei mais o que fazer me ajudem por favor.Desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Malu,eu reclamei diante do Banco Central e ontem me foi devolvido o valor cobrado indevidamente Segundo o BMG,eles já estão cientes do erro,e estão devolvendo o valor. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Obrigada, Dona Eunice, que Deus lhe abençoe

      Excluir
    3. Boa tarde! Pode enviar sem medo!
      Eu enviei, me deram um número de protocolo e fiz a denúncia no Banco Central!

      Excluir
    4. Comigo a mesma coisa,olha que vergonha

      Excluir
    5. BOA NOITE PF PODEM PASSAR O NÚMERO DO TEL DO BANCO CENTRAL?
      AGRADEÇO DESDE JÁ!!

      Excluir
    6. Bom dia,entra no site do Banco Central, com o protocolo e comprovante do desconto. E faz a reclamação. Voce se cadastra entra em cartão de crédito, tarifas. Ja enviei e ja recebi o estorno.Obrigada D Eunice que Deus lhe abençoe a cada dia mais.

      Excluir
  6. Bom dia Servo,o que está acontecendo com o blog? E vc está bem? Esperamos que sim.🤗

    ResponderExcluir
  7. O Blog está alertando.

    "Muitas pessoas estão endividadas e no "vermelho", porque falta o "equilíbrio financeiro", isto é gastando mais do que recebe. Estão precisando de um trabalho de Auto- Educação Financeira."

    MEU COMENTÁRIO: Não é tarefa fácil, fazer um "equilíbrio financeiro" com mais de 6 anos sem reajuste de salários, quando tudo já tiveram os seus reajustes, a inflação, impostos, transportes, combustíveis, remédios, alimentação e outros itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sIM, É MUITO COMPLICADO, pois as despesas aumentam e a receita diminui.

      Por isso mesmo é que se faz necessário um grande esforço no sentido de usar bem o dinheiro minguado que se tem.

      Excluir
    2. EXATAMENTE ISSO ! TUDO AUMENTOU, E VEM ESSES BANCOS (BMG)AINDA DESCONTAM PARCELAS
      NO NOSSO CONTRA- CHEQUES QUEE NÃO DEVEMOS, AI SOMOS OBRIGADO A DEIXAR DE PAGAR NOSSAS DIVIDAS. MUITO TRISTE ISSO.

      Excluir

  8. RIO DE JANEIRO- JORNAL O DIA 18/5/21

    Modelo diz que estava fazendo sexo com MC Kevin antes do artista cair de varanda de hotel
    Bianca Domingues disse, em depoimento, que o funkeiro ficou assustado quando alguém bateu na porta do quarto 502. Ela afirma que ele tentou sair do local pulando para o apartamento de baixo, mas se desequilibrou.

    Meu comentário: A verdade está sendo descoberta: Ele estava no "vamos ver" com essa tal "modelo" quando bateram na porta, ele pensou que era a sua mulher e tentou fugir até a varanda, quando despencou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Eu não gosto de publicar nada sobre vida de artista. No presente caso, porém, me parece que é oportuno fazer um chamado para reflexão.

      Primeiro pela quantidade de artistas que NÃO RESPEITAM NADA EM TERMOS DE USO DE MÁSCARA E DISTANCIAMENTO SOCIAL NOS "SHOWS", MUITOS CLANDESTINOS, DE QUE PARTICIPAM.

      Também, por conta da forma absolutamente irresponsável com que agem em seus relacionamentos.

      Sempre que agimos dessa forma, sem PREZAR pela VIDA, sem DAR O DEVIDO VALOR AO SENTIMENTO DO OUTRO, sem dar o devido RESPEITO por normas mínimas de comportamento cidadão e humano, achando que a vida é uma "GRANDE BALADA", estamos no caminho de QUEBRAR A CARA.

      Excluir
    2. O pior de tudo, esse MC KEVIN, tinha acabado de conhecer essa tal modelo em um quiosque na orla,e já levaram para o quarto do hotel. Na minha opinião, ele errou por ser casado e sua esposa estava no mesmo hotel,e essa modelo,errou mais ainda,por ter relações com duas pessoas que mal conhecia. Enfim: tá tudo errado.

      Excluir
    3. Ele era, na verdade, um assassino em potencial. Quantas pessoas ele já deve ter ajudado a contaminar com seus shows e festinhas clandestinas. Que Deus o tenha! Que Jeová lhe dê uma chance!

      Excluir
    4. É verdade Kuru,na véspera da sua morte, ele fez um show clandestino em Vila Valqueire, todo mundo sem máscara. Uma verdadeira orgia. Deus, não castiga ninguém, ELE dá a provação

      Excluir
  9. Minha gente! bom dia

    Essas instituições financeiras não querem que essas pessoas fazem curso de Educação Financeira, principalmente os servidores públicos, porque elas vão perder muitos clientes, depois que essas pessoas concluírem o curso.

    ResponderExcluir
  10. Já comentei várias vezes aqui, sobre o desconto duplo do BMG. Reclamei ao Banco Central,fui muito bem atendida,o Banco Central entrou em contato com o BMG e,o BMG entrou em contato comigo, reconheceu o erro, não só meu, mas de vários servidores. Ontem tive o valor cobrado indevidamente, devolvido. Infelizmente aqui no blog, a maioria não lê os comentários, não lê as matérias,por esse motivo fazem as mesmas perguntas e tem alguns que ficam aborrecidos quando não obtem respostas. A gente faz o que pode mas não somos Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas parece que agora os erros só acontecem com o pessoal do Estado , contratei um empréstimo e veio junto com o valor contratado um desconto de R$500 de uma empresa chamada Odontoprev , empresa essa que nunca ouvi falar .

      Excluir
    2. Bom dia Dona Eunice
      Qual numero ligou do BMG , depois qual numero do Banco Central ? Obrigada.

      Excluir
    3. Boa tarde dona Eunice vc pode me passar o número do banco central pfv

      Excluir
    4. Boa tarde Jô e Rose. Primeiramente vcs vão fazer a reclamação no Banco Central número 145. Número do BMG: 08007232044 ouvidoria. Boa sorte para todos 🍀🍀

      Excluir
    5. Unknown, liga para o Banco Central, reclama dessa venda casada,e vc terá seu valor cobrado pelo seguro de volta. liga pra 145.

      Excluir
    6. As 14.30h o BMG entrou em contato comigo para saber se eu já tinha recebido o desconto indevido. Confirmei o depósito e aproveitei pra falar de outras pessoas que tiveram esse desconto. O atendente pediu para que ligassem que o valor de todos serão devolvidos. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    7. D. Eunice.
      Agora esses atendentes estão "pisando em ovos" para preservar os seus empregos. Muitas empresas estão exigindo dos clientes para darem notas conforme o atendimento pelo atendente. E se essas notas foram sempre baixas, o atendente poderá perder o emprego após sofrerem advertências.

      Excluir
    8. É verdade meu amigo Wilson no final da ligação,eles pedem pra avaliar,nota de 1 a 5. Faz parte.

      Excluir
    9. Cuidado, que pode ser uma empresa fantasma.
      Quando descobriram a internet, já havia hackers na frente para entrar e "bagunçar" o sistema.
      Alguns tipos de hackers profissionais, podem ocasionar até uma guerra mundial, entrando no Sistema de Computadores de um país que lançam os misseis com ogivas nucleares. Já entraram no Sistema de Misseis dos Estados Unidos.

      Excluir
    10. Pazuello, vai depor amanhã na CPI

      Será que ele vai entrar no Senado com a fita de "esparadrapo" cobrindo a boca?

      Excluir
    11. Ele vai entrar no Senado com vários rolos de papel higiênico. Tá se borrando todo.

      Excluir
    12. pazzuelo recusa ajuda de assessores e irá depor na CPI da COVID-19 com a farda do Exército. O ex ministro rechaçou a ideia de receber um treinamento de assessores para prepara-lo antes da deposição. O general da ativa rechaçou opiniões de assessores do Planalto que pretendiam fazer um treinamento com pazzuelo para prepara-lo em caso de perguntas de temas espinhosos, como a crise de oxigênio em hospitais do Amazonas. Aliados aconselharam o ex Ministro a não usar o fardamento militar,pois poderia ser visto como uma provocação aos membros da comissão, contudo, pazzuelo respondeu dizendo que,por se tratar de um evento oficial,as regras do quartel pedem para ele se vestir dessa forma,e mostrar que ele é um general do exército. Segundo as más línguas,um banheiro químico será colocado ao lado do pau mandado. Vai se borrar todo

      Excluir
  11. Gente!
    Eu não acredito que um homem dentro do quarto de hotel trancado com mulheres em meio de bebidas e drogas vai apenas jogar dominó ou trocar "figurinhas" ou ouvir a história do "chapeuzinho vermelho.

    Dizer que certos "artistas" de funks ou pessoas que frequentam os "bailes da pesada" não bebem e não usam drogas, é acreditar em " Papai Noel " ou que o Bolsonaro vai ser reeleito em 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, nesse caso eram dois homens e uma mulher,um terceiro queria entrar mas não deixaram ele fazer parte da "festa".

      Excluir
  12. BOM DIA A TODOS DO BLOG! SÓ QUERO MEU REFINANCIAMENTO DE VOLTAAAAAAA😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna Boa Tarde!
      Estou começando achar que tudo é uma questão de boa vontade pq Eu consegui fazer na minha agência Bradesco,a gerente falou que não tenho margem para fazer novo mas fez refinanciamento e me ajudou bastante.

      Excluir
    2. Boa tarde Patrícia,eu fui na agência semana passada não consegui fazer pq minha margem está negativada, desculpa em perguntar como vc conseguiu,pq eu queria fazer refinanciamento e não empréstimo novo.

      Excluir
  13. Servo acho que estão agindo de forma covarde em relação a contratação dos empréstimos, contratei um , por um valor é veio cobrando direto da minha conta o pagamento de um plano dentário que nunca nem ouvi falar o nome da empresa , nunca contratei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, isso é venda casada. Apareceu esse desconto pra mim. Eu procurei o telefone da Odontoprev no Google, liguei e eles me disseram que qdo fiz um empréstimo no Bradesco, "contratei esse plano"e ele estava sendo renovado.
      Expliquei que ñ queria renovar, que ñ lembrava desse plano, inclusive uso aparelho no dente, feito por outra clínica.
      Eles falaram que iam cancelar a renovação com eles, e que era para eu ligar para o Bradesco explicando que já havia cancelado, para eles ñ descontarem.
      Mas nem precisou ligar, no dia seguinte ñ havia + desconto no extrato.
      Então, peguem o telefone da odontoprev, liguem, expliquem a situação.
      Eu peguei uma atendente mto educada que ñ insistiu em nada, apenas me explicou o que aconteceu e cancelou o plano dentário.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  14. O sistema de publicação de comentários do BLOGGER mudou e, para nós ficou mais complicado e demorado.

    Estamos tentando agilizar. Se demorar, por favor, tenham mais paciência ainda até conseguirmos resolver. Nós estamos buscando publicar de forma quase que imediata.

    ResponderExcluir
  15. Registro da CPI no Senado.

    O Fábio Wajngarten que foi ex Secretário de Comunicação do governo do Bolsonaro, disse no seu depoimento aos membros da Comissão da CPI,que foi considerado pelo Bolsonaro e o seu ministério como um dos melhores comunicadores do seu governo.

    Um membro da Comissão, interpelou e disse. "Sr. Fábio, o falecido Chacrinha conhecido com o "Velho Guerreiro", foi melhor comunicador do que o Sr, porque aqui nessa CPI, o Sr. não comunica nada, é muito lacônico e evasivo, com essa "blindagem" ao Sr. presidente da república" e se o Sr. não se comunicar, vai se "trumbicar".

    ResponderExcluir
  16. Servo. Bom dia.
    Será que é por causa da "pressão" de outros blogs, devido ao sucesso do Conexão Servidor Público, ou é a mudança de sistema para agilizar as publicações ?

    ResponderExcluir
  17. Gente! o que fala as Redes Sociais"
    Essa tal de Bianca é "modelo" ? , nunca apareceu na mídia, nos jornais ou em "holofotes". Esses tipos de "modelos" só aparecem em casos policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tal Bianca é passista da Unidos do Tucuruvi em São Paulo. Nunca vi mais magra, muito menos esse MC KEVIN.

      Excluir
    2. Retificando: essa Bianca era destaque da escola de samba x9 Paulistana e aqui no Rio ela tem a profissão de " acompanhante de luxo" Faz programas só para ricaços.

      Excluir
    3. D. Eunice.
      Infelizmente, é a inversão de valores, a maioria está procurando as trevas do que entrar na luz.

      Excluir
    4. D. Eunice.
      Bianca, passista ?. Ela não deve ter aquele rebolado das nossas passistas negras e mulatas das nossas Escolas de
      Samba do Rio de Janeiro, que deixa os gringos de "queixos caídos" na Sapucaí

      Excluir
  18. Bom dia a todos!
    Servo,preciso de respostas sobre consignados da Previbanerj,pois até o momento,temos a Comprev,com tx 2.84%.
    A Olé diz que não renovou o convênio.Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Na minha opinião eu acho até salutar a divulgação da vida desses "artistas". Alguns vivem no mundo "irreal", se enxugando num pano "encardido" ou sujo e da ilusão do "acende e apaga" dos holofotes. Alguns caem na depressão crônica, quando a idade "bate" nos seus lombos e quando a sua fama já não é a mesma e está sendo esquecido pelos seus fãs jovens que também estão mais "maduros". Alguns artistas não se conformam com esse ostracismo e a sua fuga são as drogas, o fumo descontrolado, junto com o vício da bebida quando as suas finanças já viraram pó. Os mais equilibrados, já fizeram o seu "pé de meia" e vão viver mais confortável do que sobrou da sua fama e sucesso.

    Tudo isso é um alerta para aqueles que ambicionam essa "carreira" ilusória e passageira. Os exemplos estão aí.

    ResponderExcluir
  20. Se eu for a um banco isso já está valendo?

    ResponderExcluir
  21. Olá Nena! Tudo bem?
    Todos os bancos estão com inconsistência, o único que está pagando rápido é o Santander pois a margem é ONLINE. Se quiser simular, fale com a gente no número (21) 96687-5990

    ResponderExcluir
  22. D. Eunice. Boa tarde.

    Aquela antiga novela que foi exibida na Rede Globo em 1989, chamada " Que Rei sou Eu ?, onde um bruxo fazia profecias como seria o Brasil do futuro, é o espelho do país em que estamos vivendo hoje. com o Bozo e os seus "paus mandados"

    ResponderExcluir
  23. Ola sou servidora do estado da saude uma penuria o que estao fazendo a inflacao esta altissima . Alguem ja pegou o adiantamento do 13 no bradesco?pafa juros altos para servidor?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde,o site do Rio previdência tá fora alguém sabe se tem alguma outra forma de conseguir o contracheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para visualizar referente o pagamento de junho, ainda é cedo.

      Excluir
  25. Boa tarde! Alguém conseguiu pegar empréstimo consignado pelo site do governo?! Rjconsig acho... aquele q abre quando acessamos o Rio Previdência?! Se conseguiram, qual banco?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rita, tudo bem? Estamos pagando normalmente, com uma taxa reduzida para quem é do blog e sem a necessidade de levar o contrato na agência. Se quiser simular, nos procure no telefone (21) 96687-5990

      Excluir
  26. BRADESCO NEGATIVOU O MEU NOME, SOU PENSIONISTA DO ESTADO
    Olá, alguém pode me ajudar?
    O governo decretou em Julho do ano passado que não houvesse cobrança de empréstimo e agora o Bradesco está me cobrando essa parcela e já negativou meu nome, a dívida já passou de 8.000,00 com juros. ..a parcela é só 300,00!!!! Alguém tem o decreto que suspendeu a cobrança nesse mês? Pode me enviar, eu quero processar eles!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Maria? Aguarde a próxima folha, alguns débitos vão ser regularizados pelo governo.

      Excluir
  27. Alguem sabe de algum banco que esteja fazendo portabilidade de emprestimo para refinanciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A portabilidade ainda não está disponível. parece que estará após a virada da folha.

      Excluir
  28. BLOG LUPA 18/5/21

    Verificamos: É falso que Paraná Pesquisas mostra ‘vitória de Bolsonaro em todos os estados’

    Circula pelas redes sociais uma suposta pesquisa que mostra a vitória do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em todos os estados na eleição de 2022. Segundo a publicação, o levantamento foi feito em abril pelo Paraná Pesquisas e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O texto indica porcentuais de liderança de Bolsonaro que iriam de 54,55%, no Mato Grosso do Sul, até 82,41%, em Santa Catarina. Por meio do ​projeto de verificação de notícias​, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa​:
    “Pesquisa realizada
    Paraná pesquisas registrado no TSE:
    BOLSONARO VENCE hoje em todos os ESTADOS, porque o povo quer que ele continue!
    Acre: Bolsonaro 74,18 %
    Alagoas:Bolsonaro 58,36%
    Amapá: Bolsonaro 72,29%
    Santa Catarina: Bolsonaro 82,41%
    São Paulo: Bolsonaro 71,47%
    Sergipe: Bolsonaro 61,13%
    Tocantins: Bolsonaro 61,23%”

    FALSO
    A informação analisada pela LUPA é falsa. Em nota enviada por e-mail, o Paraná Pesquisas afirmou que não fez o levantamento que mostra a liderança de Bolsonaro em todos os estados. “Nós não realizamos essa pesquisa, É TUDO FALSO.

    MEU COMENTÁRIO: Essa "gang" do Bozo está no desespero por causa da derrota que se aproxima, e daqui até 2022, eles vão publicar nos jornais essas pesquisas fakes pra confundir e tentar quebrar os elos das correntes anti bozo, mas estamos atentos.

    ResponderExcluir
  29. Por favor alguém poderia me dizer aonde tem uma Rio previdência mais próximo de Campo Grande

    ResponderExcluir
  30. Sr Wilson, o bolsonarismo, seja através de membros do DESgoverno, seja atravás de seus seguidores, é um movimento que vive da MENTIRA, DE DISTORÇÕES, POLITICAGEM, RADICALISMO E ATÉ INTIMIDAÇÃO.

    Os fanáticos que assistem VÍDEOS e LIVES e pelo conteúdo neles divulgados, vivem num mundo paralelo. A terra É PLANA, o HOLOCAUSTO NÃO EXISTIU, QUEM TOMA VACINA VIRA JACARÉ, MÁSCARA FAZ MAL, DISTANCIAMENTO É COISA DE COMUNISTA E, bolsonaro serve para ser presidente.

    A FALSA PESQUISA É SÓ MAIS UMA MENTIRA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Jair MENTIRA bolsonaro. Rimou com a criatura medíocre que ele é #fungalula.

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Sr. Servo descreveu exatamente como vivem esse grupo bolsonarista, eles vivem em um mundo paralelo, não costumam usar a massa cinzenta, kkkkkkkkkkk. A maioria são ignorantes, não se dão ao trabalho de pesquisar a veracidade das informações. Eles compartilham a desinformação, não tem credibilidade alguma, a não ser pelos acéfalos, seguidores do atual presidente (negacionista), que está mais preocupado com reeleição do que compras de vacinas, como estamos vendo na CPI COVID.

      Excluir
  31. É simplesmente aterrorizante conviver com pessoas que apoiam Bolsonaro. Nada do que se diga,os faz enxergar a realidade. Têm pessoas que parecem que se recusam a enxergar o óbvio e preferem viver no negacionismo. Aff😔

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,leadercred faz compra de dívidas de empréstimo

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde amigo s essa empresa é show fui muito bem orientado pela menina leadercred é fiz pelo Santander, eu tenho muita fé que dessa vez eu vou conseguir assim Obrigado servo Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  34. Boa noite Dona Eunice, ligarei amanhã. Obrigada.

    ResponderExcluir
  35. Minha mãe é uma senhora idosa
    Fez muita campanha pela internet para o Bolsonaro, brigou até com a prima pq ela era contra o Boso. Hoje minha mãe que lê muito e assiste os telejornais, ODEIA Bolsonaro. Bom que ela voltou a falar com a prima.
    Fora a arrogância !
    Fora o exibicionismo !
    Fora tudo de ruim!
    Fora Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  36. Sra.Lamy e Katita. Boa noite.

    Essas pessoas usam as viseiras de burro( com todo respeito ao burro) que o Bolsonaro distribuiu a cada um, para só enxergarem o caminho que está na sua frente, sem se preocupar com os perigos que surgem dos seus lados.
    É assim que funciona o "desgoverno" do Bozo.

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    O Alto Comando do Exército convenceu o Pazuello, a não entrar fardado de general exibindo as suas medalhas na CPI para tentar amedrontar os senadores membros da Comissão.

    MEU COMENTÁRIO: O Pazuello, agiu de bom senso, porque não iria amedrontar e impressionar os senadores da Comissão com a sua presença fardado de general.
    Talvez o falecido Blecaute, o famoso General da Banda, impressionaria muito mais os senadores da Comissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson. Segundo matéria do jornal o dia,o pau mandado,vai fardado sim.

      Excluir
    2. Um bom dia a todos.

      Fardado ou não o meu pedido é um só:
      #capricharenan

      Excluir
  38. D. Eunice. A verdade sempre vem a tona.

    Se o Kevin fez isso, sabendo que a sua mulher estava hospedada com ele no mesmo hotel. Imagine, quantas vezes ele já aprontou quando estava fazendo "shows" longe dela. As mulheres dizem que esse tipo de atitude é de "homem galinha".

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se a fatura do cartão consignado é descontado no holerite ou na conta bancária?
    E se não puder pagar o total como faz p parcelar.?

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Servo! 🌖
    Boa noite D.Eunice! 🌙
    Boa noite Aposentada Idosa!🌖
    Boa noite Jamal! 🌙
    Boa noite Edna! 🌖
    Boa noite Wilson! 🌙
    Boa noite Daniele! 🌖
    Boa noite Diego! 🌙
    Boa noite Cláudia! 🌖
    Boa noite a todas 🌹 e a todos 🌷

    Todos os dias recebo 6,7 ligações para oferecer empréstimo consignado! Não sei como fazer isso parar. 😡😡😡😡😡😡😡

    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Sabedoria 💙, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  41. Estou há 3 semanas tentando fazer um consignado e não consigo. Na primeira tentativa mais de 7 dias de espera pelo Santander e o dinheiro não caiu, até q cancelei tudo. Agora novamente tentando mas Santander alega q não tenho margem, sendo que tenho. Isso está uma zona! Não sei mais onde recorrer, ninguém dos bancos sabe explicar ou resolver. Hoje soube tambem que tem gente com problema, sem conseguir contratar, porque bancos que alguém tenha acionado judicialmente estão negando os consignados. Está complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá que aguardar a virada de folha pra assim atualizar e ai vai conseguir ,

      Excluir
  42. Bom dia.O Rio Previdência já está funcionando, alguém sabe ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eliza, bom dia

      O BLOG publicou recentemente essa matéria:ALÔ SERVIDOR !
      https://souservidor.blogspot.com/2021/05/souservidorblogspotcombr-alo-servidor.html

      Nessa matéria tem a informação que a senhora precisa.

      Excluir
    2. Bom dia, infelizmente não ...Segue apenas o faleconosco, chat e telefone.

      Excluir
  43. Bom dia a todos. Aproveitando esta importante matéria publicada pelo blog, gostaria de lembrar a todos que são locatários, que entrem em contato com os proprietários para uma negociação do valor do reajuste dos aluguéis que são corrigidos pelo IGP-M.

    O IGP-M acumula uma alta de quase 36% nos últimos 12 meses e é o índice que corrige a maioria dos contratos de aluguel. Lembrando que estamos falando aqui do REAJUSTE ANUAL e não de revisão dos contratos.

    Há um projeto de lei na Câmara, que teve aprovado o regime de urgência, que limita o reajuste anual ao valor do IPCA, ainda que no contrato o reajuste seja pelo IGP-M. Esse projeto, entretanto, está parado desde o início de abril. Não esperem pela aprovação da lei, o ideal é buscar uma negociação com o proprietário e chegar a um acordo razoável para o percentual de reajuste do contrato de aluguel. Para que se tenha uma ideia do que isso significa, uma pessoa que pague um aluguel de 1000 reais terá um reajuste de 360 reais, se houver correção pelo IGP-M.

    Infelizmente, a expectativa é de que esse índice continue a subir, pois é fortemente influenciado pela alta do dólar e dos preços dos alimentos e da energia. O IGP-M é calculado mensalmente pela FGV e leva em conta desde a matéria-prima agrícola até os produtos que chegam ao consumidor final nas cidades.

    Por gentileza, fiquem atentos para evitar uma surpresa desagradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso,copiar esse comentário e postar no meu grupo no whatsapp.
      Fico no aguardo do ok.

      Excluir
    2. Bom dia, Gjsa. Fique à vontade para copiar o texto. É muito importante que as pessoas estejam atentas ao acumulado do IGP-M nos últimos 12 meses, pois este índice corrige a maioria dos contratos de aluguel e se o inquilino não procurar o proprietário para negociar o percentual de reajuste pode ter uma surpresa muitíssimo desagradável, com um aumento de mais de um terço do valor do aluguel. Considerando-se que grande parte da população não teve reajuste ou teve até redução de salários nos últimos meses, um aumento de mais de 36% de uma só vez é algo difícil de contornar.

      Aqui estão alguns links de matérias sobre o assunto, inclusive com a prévia de alta do IGP-M para o mês de maio e o acumulado nos últimos 12 meses:

      https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2021/05/19/igp-m-sobe-383-na-2-previa-de-maio-e-salta-a-3669-em-12-meses.htm

      Link sobre o projeto que prevê reajuste do aluguel pelo IPCA:

      https://www.camara.leg.br/noticias/743865-aprovada-urgencia-de-projeto-que-preve-reajuste-de-aluguel-pelo-ipca/

      Embora tenha sido aprovado o regime de urgência para tramitação do projeto, desde então ele está parado, ou seja, o ideal é negociar com o proprietário, pois não se sabe quando e se este projeto de lei será aprovado.

      Excluir
  44. A pergunta que não quer calar. Essa lei já está valendo ou não?

    ResponderExcluir
  45. Fiquei um tempo sem poder ler os comentarios pois estava cuidando do meu filho com covit agora não sei como voltar para ler o comentários. Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog