SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de maio de 2021

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO COVID-19 - DE 18 ATÉ 59 ANOS - 1a. DOSE - POPULAÇÃO EM GERAL - VEJA AQUI O SEU DIA DE SE VACINAR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Confira aqui os novos calendários de vacinação contra a Covid-19. A previsão é imunizar todos os cariocas acima de 18 anos até outubro, se não houver atraso na entrega das doses.

A seguir, os calendários:

JUNHO - POPULAÇÃO EM GERAL


JULHO - POPULAÇÃO EM GERAL

AGOSTO - POPULAÇÃO EM GERAL

SETEMBRO - POPULAÇÃO EM GERAL

OUTUBRO - POPULAÇÃO EM GERAL











CONFIRA TUDO AQUI !

https://prefeitura.rio/saude/municipio-do-rio-divulga-calendarios-com-previsao-de-vacinacao-contra-a-covid-19-ate-outubro/

NOTA DO BLOG

O CUMPRIMENTO DESSE CALENDÁRIO DEPENDE DA CHEGADA DE VACINAS EM RITMO E QUANTIDADE SUFICIENTES E NECESSÁRIOS PARA ATENDER A TODOS OS CARIOCAS DE MAIS DE 18 ANOS.

QUEM SABE O GOVERNO CHINÊS TENHA A GRANDEZA DE DESPREZAR AS OFENSAS E AGRESSÕES DESCABIDAS QUE LHE SÃO ENDEREÇADAS. 

CHEGANDO IFA PARA BUTANTAN E FIOCRUZ, E CHEGANDO DOSES DA PFIZER E, QUEM SABE A ANVISA CONSIDERE COMO SEGURA A LIBERAÇÃO DA SPUTINIK, POSSAMOS ATÉ ACELERAR ESSE CALENDÁRIO, VACINANDO TAMBÉM AOS DOMINGOS E AUMENTANDO O NÚMERO DE PONTOS DE VACINAÇÃO. TEMOS AINDA OUTRAS POSSIBILIDADES DE OFERTA DE VACINAS, O QUE PODE ASSEGURAR O CUMPRIMENTO DO CALENDÁRIO.

TODO MUNDO FICA, MESMO ASSIM, NA INCERTEZA DE QUE ISSO DE FATO VAI ACONTECER, VISTO QUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE AINDA É UM FOCO DE INCOMPETÊNCIA. 

68 comentários:

  1. Bom dia!
    Alguém conseguiu fazer refinanciamento com a margem negativa no Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É olha que o meu são R$18,00 só.

      Excluir
    2. O Bradesco está fazendo, só não está deixando outros bancos fazerem se vc quiser migrar para outro banco

      Excluir
    3. Andréa pinne o refinanciamento nunca foi feito para margem negativa tem que ter pelo menos 0,01 centavo na margem para fazer o refim

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Vamos todos se vacinar. Quanto mais pessoas se vacinarem, menos tempo vai durar essa pandemia. #vacinapratodos

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia. 13 de maio.

    São 133 anos da liberdade dos nossos irmãos negros no Brasil, que foram escravizados pelos portugueses e não temos nada a comemorar, porque até a data de hoje pouco mudou. A maioria dos nossos negros e mulatos estão batalhando por um lugar ao sol e por uma vida melhor, principalmente contra a opressão, do racismo e do preconceito dessa sociedade, esquecendo-se que o Brasil é um país de mistura de raças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Wilson. A Lei Áurea ( lei número 3353) foi sancionada pela Princesa Isabel, filha de D.Pedroll,no dia 13 de maio de 1888. A lei concedeu liberdade total aos escravos que ainda existiam no Brasil,um pouco mais de 700 mil, abolindo a escravidão no país. É isso aí, meu amigo Wilson. Que viva a Princesa Isabel. 👏👏👏👏👏

      Excluir
  4. Gente!
    A CPI do senado vai "ferver o caldeirão". O relator Renan, aquele que faz perguntas, "te peguei" e de "sinuca de bico", vai convocar para depor, a Secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro conhecida como "capitã cloroquina" que foi a responsável pelo planejamento de uma comitiva de médicos para que fosse difundida o uso da cloroquina "receitada" pelo Bolsonaro. E também a médica Nise Yamaguchi, defensora fervorosa do uso da cloroquina. Essa médica estava cotada para ser Ministra da saúde por indicação do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. CELEBRIDADES- JORNAL O DIA 13/5/21
    Thales Bretas relembra "casamento" com Paulo Gustavo: 'Que o tempo me ajude a entender'
    Médico dermatologista postou foto com a juíza Andrea Pacha, que oficializou a união dele com o ato

    MEU COMENTÁRIO: Com o passar do tempo e ficar tudo na lembrança, a "fila" vai andar. Aconteceu com a "viuva" da Marielle.

    ResponderExcluir
  6. http://aojesp.org.br/?p=5533. O governo de São Paulo fez seu papel de casa, já o do Rio de Janeiro, insiste em nos deixar sem condições de resolver nossas pendências financeiras.

    ResponderExcluir
  7. BT o que preciso levar para me vacinar? Só a identidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luiz,vc tem que levar RG, CPF . Boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia Luiz tem que levar uma receita que comprove que vc tem hipertensão ,comprovante de residência e indentidade Boa sorte

      Excluir
  8. Luiz. Boa tarde.

    É o documento essencial. observe o calendário, conforme a sua idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luiz, vc tem que levar RG e CPF. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. amigo s eu tenho 56 anos levei a receita que eu tomo lotarzana é alodipino são remédios para a pressão e graças à Deus consegui tomar a vacina

      Excluir
  9. Gente! Boa tarde.
    Os servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro em julho vão ficar feito "pintinhos" ciscando o lixo. Vão receber 3 pagamentos:

    1- O salário mensal
    2- Metade do 13º salário referente ao ano de 2021
    3- O pagamento devido do 13º de 2020, da gestão do ex prefeito Crivella de quem ganha de 4.001 mil a 4.700 reais

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos realmente fui ao Bradesco tentar resolver as pendências que tenho no banco ,pois só assim quem fez portabilidade vai conseguir fazer o empréstimo e o Bradesco não vai pegar o dinheiro, porque o estado já deixou bem claro o consignado tem que cair na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Celso
      Vc conseguiu resolver com o Bradesco?

      Excluir
    2. Não consegui resolver porque peguei uma estagiária que não sabia nada de nada e a prioridade dela era se livrar de mim ,mandando eu procurar a minha agência que é em realengo, só que moro em marica, nas palavras dela Sr.nao tem como fazer nada por aqui só que eu sei que pode sim vou ligar para ouvidoria

      Excluir
    3. Sr. Celso, boa tarde.

      CASO O SENHOR ainda precise, entre em contato com a LEADERCRED, SEM COMPROMISSO. VÃO LHES DAR AS ORIENTAÇÕES necessárias para que o senhor possa encontrar a melhor forma de fazer seu crédito consignado.

      Excluir
    4. + uma vez obrigado servo pela atenção, sim eu falei com a menina dessa empresa responsável pelo consignado o problema é que ela falou que eu posso fazer que o banco Bradesco não vai pegar que ela tem uma cliente que estava negativa é o Bradesco não pegou o dinheiro dela,só que eu fui no Bradesco e falaram que o que cair na conta eles vão pegar eu já não sei mais o que fazer já nem durmo mais

      Excluir
  11. Boa tarde a todos,por um acaso alguém que seja do Rio previdência que fez reclamação sobre a margem do consignado obteve alguma resposta,pq enviei 3 mensagens até agora nada.

    ResponderExcluir
  12. Gente! vai "incendiar" a CPI do Senado

    O relator Renan é o "fósforo" e o presidente Bolsonaro, o "estopim". O fósforo ameaça acender o estopim. O estopim correu para Alagoas, onde habita o fósforo, para arranjar muitos inimigos do fósforo e trazer muitos baldes de água para apagar o fósforo.

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    O Bozo está fazendo muita pressão ao Legislativo, para que as eleições de 2022 seja com votos impressos.

    MEU COMENTÁRO: Com voto impresso ou não, a derrota do Bozo já foi determinada pela população brasileira, não haverá zebra. O povo brasileiro seria muito idiota de repetir o Bozo de 2003 a 2006, afundaria o Brasil de uma vez, que já está caminhando para a deriva.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! Senhores que bom somente com a vacinação de todos qur iremos superar essa faze dificil.
    Mas gostaria de saber se alguém sabe quando a margem vão atualizar minha margem continua negativa e não consigo fazer nem refinanciamento

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde. Alguém conseguiu fazer empréstimo pelo novo portal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui pela LeaderCred, que é uma empresa que o Servo deu aval, sendo uma patrocinadora do Blog. E valeu a pena. Se e pra fazer empréstimo, que seja pela menor taxa, em benefício dos servidores. Tel. 96687-5990. Pode demorar dois dias ou mais, mas compensa. Ela cobre as taxa da lista do portal da Zetra. Se quiser pesquise e comprove.

      Excluir
    2. Eu tenho uma amiga, que o marido dela é BMERJ, ele já tentou ligar para esse número, mas está sempre desligado, segundo ela. Não falo por mim, porque eu nunca liguei. Retificando: CBMERJ.

      Excluir
    3. Castro e Dna Eunice. Obrigada por responderem Por favor,qual o DDD do número citado. Eu sou do Interior do RJ. Bom dia!

      Excluir
  16. Gente! Todos "farinhas do mesmo saco".

    Eu não boto "panos quentes" no Renan e em ninguém ele é atacado pelos bolsonaros, porque tem 'telhado" de vidro. O senador Renan tem os seus pecados e deslizes. O Renan, possui 17 inquéritos no STF, o foco principal são os desvios do Postalis - Fundo de Pensão dos Correios, e também é réu de uma ação penal. E por causa dessa ação, como presidente do Senado na época, "driblava" feito o Garrincha o oficial de justiça para não receber a intimação do ministro Marco Aurélio do STF, para se afastar da Presidência do Senado. A pensão da sua filha era pago pelos "cofres" do Senado.

    Conclusão: São todos farinha do mesmo saco, os senadores Flavio Bolsonaro e Renan Calheiros. Isso é "briga" de holofotes, amanhã um telefona para outro marcando um almoço ou um jantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Não estou aqui para defender ninguém, ainda mais políticos. Mas a minha opinião é a seguinte: se o senador Renan Calheiros foi escolhido para ser o relator dessa CPI , ele pode ter todos os defeitos mas tem que ser respeitado. O filhote do bozo ontem mandou ele se fu... Muita falta de respeito. Essa é a minha opinião.

      Excluir
    2. D. Eunice. Bom dia.
      Concordo coma Sra. Entretanto, esses mesmos políticos não se dão ao respeito, seja na Câmara ou no Senado. Eles só se respeitam e se unem, quando vão votar em regime de urgência Projeto de Lei para aumentar os próprios salários.
      Veja a "farra do boi" do aumento do Bozo, do Mourão e dos generais do ministério dele, eles fizeram "manobra" para furar o "teto salarial", vão passar a ganhar perto de 50 mil mensais. Isso é uma tapa na nossa cara que pagamos os nossos impostos para sustentar essa corja de "sanguessugas inúteis" que não fazem nada pelo Brasil e pela população. O que me deixa mais irritado e ver um punhado de puxa-sacos, seguindo os passos do Bozo, todos sem máscaras, principalmente as mulheres fanáticas gritando "mito" querendo "lamber" o seu saco. Isso aconteceu em Alagoas. O Bozo foi visitar Alagoas para "inaugurar" obras prontas, só para "sacanear" o senador Renan que é o relator da CPI do Senado e incitar as pessoas contra ele.

      Excluir
  17. Boa tarde dona Eunice! Vi em algum comentário anterior que a senhora iria fornecer o contato do seu advogado. Tbm estou com problema com o BMG. Não sei se a senhora já postou mas gostaria muito de obter esse contato.
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde. Pessoal me ajudem, tive aumento nos vencimentos , de quase R$ 500, porém, minha minha margem só aumentou R$0,22 centavos. Meus colegas com empréstimos anteriores tiveram R$ 200.00 reais de margem e ganham como eu. Percebi no contracheque depois de ler reclamações aqui no blog que aparece contrato duplicado do Pan e BMG . Seria esse o empedimento? Se for o que eu faço pra reaver minha margem?

    ResponderExcluir
  19. Socorro! O banco Pan e BMG duplicaram meu contrato que eu faço prenderam minha margem.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a todos. Tive uma experiência inusitada ao firmar contrato consignado com o Bradesco, o atendente me apresentou uma taxa de juros de 1,37% e que poderia solicitar a sua regional uma taxa de 0,99% alguns minutos depois, informou que a regional havia autorizado taxa de 0,99% porém, teria que haver uma reciprocidade, que seria a contratação de um seguro residencial no valor de R$ 850,29 e caso eu não aceitasse a taxa seria de 1,37%, argumentei mas a taxa era ótima, foi impresso um boleto de cobrança do seguro e a gerente pediu que eu entrasse no app Bradesco no me celular e depois a mesma fez uso do meu aparelho e efetuou o pgto do boleto, ao chegar em casa observei que o valor por mim solicitado estava acrescido de R$ 1.000,00 valor acrescido para debitar o valor do seguro e eu não reparasse. Reclamei com o Banco Central, o Banco devolveu o valor do seguro e manteve o contrato com taxa de 0,99%. Fiquem atentos ou dê uma de bobo e depois de o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prática é normal no Bradesco. Já fizeram comigo uma vez. Embutiram um seguro de $630,00. Reclamei no Banco Central e o valor me foi devolvido. Todo cuidado é pouco com o Bradesco. São agiotas assumidos.

      Excluir
    2. Boa noite,descontaram também mil reais de capitalização

      Excluir
    3. Os gerentes dos Bancos tem que cumprir metas, fazendo seguros e outros produtos como vendas "casadas", que é proibido pelo Banco Central, o cliente não é obrigado a firmar esses tipos de contratos. São uns abutres.

      Excluir
    4. Eles empurrar sim o tal seguro prestamista mais meu gerente manda logo após desconto eu ligo e cancelo peço a restituição do valor

      Excluir
  21. Eu acho melhor esperarmos virar a folha,tem muita gente que não está conseguindo fazer por esta negativado.

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE A TODOS DO BLOG! HOJE TOMEI MINHA PRIMEIRA DOSE..TO SUPER FELIZ, SO FALTA MEU REFINANCIAMENTO SAIR DO VERMELHO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noticia boa ednamartins! Vamos q vamos

      Excluir
    2. OBRIGADO DANIELE ZENHA! SEM NENHUMA REAÇÃO ....BOM DIA🥰🥀

      Excluir
  23. Boa noite Servo e a todos. Nesse momento da CPI da COVID-19,o ditado que mais combina é: Quem tem c..tem medo. AGU ingressa com pedido do STF para pazzuelo ficar em silêncio na CPI da COVID-19. " Esperamos que o Supremo deixe que a CPI continue o seu trabalho e cumpra sua função. Até agora não há prejulgamento de ninguém. Todos os dependentes estão sendo chamados como testemunhas. Até agora, repito, ninguém é investigado, declarou Omar Aziz. Matéria do jornal extra.

    ResponderExcluir
  24. Servo,e as pessoas que pegaram covit,vão ter que tomar as duas doses da vacina ???

    ResponderExcluir
  25. Boa noite torcer para que saia metade do décimo terceiro em julho a prefeitura vai pagar só falta o estado

    ResponderExcluir
  26. É impressão minha ou uma classe que sempre gostou dos holofotes mirados neles, não tiraram nenhuma foto tomando a vacina nos postos de saúde, será que os políticos deram a sua vez aos mais necessitados ou furaram fila da vacinação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natanael. Bom dia.
      Não seja ingênuo. Você acha que políticos vão comparecer aos postos de saúde para tomar vacinas seguindo o calendário das idades?. Eles vão ficar nas suas mansões ou nas coberturas dos seus apartamentos, esperando o profissional de saúde, especialmente, selecionado para aplicar a dose da vacina. Todos furam a fila.
      O Bozo já foi vacinado. Ele está fazendo é "c.* doce".

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Wilson É verdade que o bozo já tomou a vacina, e é verdade também que ele nunca teve COVID. O bozo é um mentiroso.

      Excluir
  27. O comentário acima sobre seguro residencial pelo Bradesco é de autoria de Natanael.

    ResponderExcluir
  28. Gente! É o vale tudo para "proteger" o Pazuello.

    O Procurador Geral, Augusto Aras, que é um dos "puxa sacos" do Bozo, mas que está de olho na vaga no STF, entrou com HC no STF, para que o Pazuello fique "calado" no depoimento da CPI do Senado, porque o relator Renan é muito perigoso nas suas perguntas. O Pazuello foi aconselhado pelo Bozo a entrar no Senado com o "esparadrapo" tapando toda a boca, para evitar qualquer "contra tempo" É o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  29. Solicitei emprestimo no encobrir...entra direto na conta ou tem que ir a banco? Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristina, tudo bem? Contratando pelo E-Consig o cliente obrigatoriamente deve entregar a CCB (Cédula de crédito bancário) no banco escolhido. Nós da LeaderCred liberamos o valor sem a assinatura e entrega física na agência. A contratação é feita digitalmente com a Biometria facial. Lembramos que estamos cobrindo a oferta do portal ZETRA e estamos com cashback através do cupom SOUSERVIDOR!
      Entre em contato através nosso telefone/WhatsApp 2196687-5990 e faça uma simulação sem compromisso!

      Excluir
    2. Boa tarde infelizmente eu não estou conseguindo fazer o empréstimo pois o mesmo tem que ser depositado no Bradesco, eu recebo pelo Banco do Brasil já me informaram Que não tem jeito

      Excluir
  30. Bom dia.
    Esperando chegar minha vez com maior vontade de me imunizar. Só assim iremos vencer esta pandemia.

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde como falei lá atrás se vc a sra for hipertensa eles aplicam pelo menos comigo foi assim desde já Boa sorte

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Jaqueline Freitas não consegui não, fui a uma agência e uma atendente muito da mau educada ,nadou eu procurar a minha agência, poxa eu moro em marica, e a minha agência em realengo assim fica desanimador poxa tenho margem é não consigo o empréstimo, porque é certo cair no Bradesco e não adianta conta poupança o gerente já falou ,a esperança é tentar negociar mais essa garota que se diz gerente mandou eu procurar a minha agência se alguém poder me orienta r muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Celso?
      Entre em contato conosco e vamos te orientar da melhor forma e não haverá a necessidade do deslocamento.
      Segue o nosso número: (21) 96687-5990

      Excluir
  33. Poxa está difícil para mim liguei para o olé e para o daycoval ambos falaram que qualquer operação cai na conta do servidor que está no contra cheque, até para negcom o Bradesco está difícil, amanhã vou ao Santander ver o que a gerente vai resolver,eu estou achando muito estranho ela afirmou que o consignado cai na conta nova que eu abri no Santander chega dar medo já não sei o que fazer cabeça a 1000000

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Jaqueline Freitas eu acho que vou conseguir pelo Santander, abri a conta hoje é a gerente me garantiu que tudo dar a certo na questão do consignado estou esperando uma solução obs eu fiz com a menina que o servidor indicou perder crédito muito atenciosa e profissional

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog