SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 17 de maio de 2021

PLANO DE SAÚDE PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - LANÇADO EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE OPERADORAS - MAIO 2021

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DEVERIA PENSAR EM UMA INICIATIVA SEMELHANTE, OFERECENDO AOS SEUS SERVIDORES UM PLANO DE SAÚDE QUE FOSSE ACESSÍVEL EM TERMOS DE PREÇO E DESSE UMA COBERTURA DIGNA NA ATENÇÃO DE SAÚDE.

TÁ NA HORA DE OFERECER MAIS OPÇÕES DE PLANOS DE SAÚDE

14/05/2021 - 17/05/2021
Previ-Rio disponibiliza edital para credenciamento de novas operadoras para o Plano de Saúde do Servidor Municipal - PSSM

O Previ-Rio lançou nesta sexta-feira (14/05) o edital de credenciamento para operadoras de plano de saúde interessadas em disponibilizar planos de assistência médica do tipo coletivo para os servidores da Prefeitura do Rio, ativos ou aposentados, seus dependentes e pensionistas.

O Plano de Saúde do Servidor Municipal atende hoje a mais de 150 mil usuários, entre titulares e dependentes, e tem um potencial de mais de 60 mil novas adesões.

O edital está disponível na página do Previ-Rio, no endereço:
e na plataforma e-compras da Prefeitura do Rio, em: 

Servidor Municipal, vai contratar empréstimo CONSIGNADO - Use o CÓDIGO SOUSERVIDOR ao ligar para a LEADERCRED e se habilite ao CASHBACK oferecido pelo regulamento da empresa.
LIGUE (21) 96687-5990

NOTA DO BLOG
A expectativa é de que, várias OPERADORAS se interessem, se habilitando e, oferecendo aos SERVIDORES da PREFEITURA do Rio de Janeiro OUTROS Planos além do ASSIM SAÚDE.
___________________________________________________________________________________


39 comentários:

  1. Amigo Eduardo. Boa tarde.

    Não fique decepcionado em ter votado no Bozo e está arrependido. Muitos também aqui do Blog votaram e estão arrependidos do mesmo modo. Mas só não falam por motivos óbvios. Em 2022 é o ano de fazer o conserto da "besteira" eleitoral que fizemos.
    O Bozo sempre foi assim paranoico e autoritário desde os seus 27 anos de parlamentar medíocre, como declarou os antigos companheiros de partidos onde ele filiou. Disseram ainda que a presidência da república "caiu de paraquedas" no colo dele. O Bozo nunca teve um ambiente saudável com os seus companheiros de partido, foi sempre ignorados por eles, porque tinha sempre desconfiança de todos, um dos motivos de "pula pula" de partidos. Bozo ofendeu a deputada Maria do Rosário, dizendo que não a estupraria porque era feia e foi condenado a pagar multa, ofendeu os integrantes do LGBT, dizendo se os seus filhos fossem gays, preferia que eles fossem atropelados por um trem. Foi acusado de homofóbico.
    Recebeu a faixa de "presidente da república" e o resultado está aí. E a continuação do seu nefasto "desgoverno" estamos vivendo.
    Um abraço e use máscara.
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo e a todos. Datafolha aponta que 49% dos brasileiros apoiam o impeachment de bolsonaro, enquanto 46% são contra. O levantamento indica um crescimento da rejeição ao presidente. Isso porque na última pesquisa,realizada em março deste ano,50% afirmaram ser contrários ao afastamento. O cai cai vai continuar. O bozo já está sentindo na pele toda a sua incompetência e maldade. E daí vai de mal a pior. Matéria de o extra e o dia. Jornais. Cai,cai bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confia no data folha Dona Eunice? MAIS uma vez não sou ''Bolsonarista'', so acho que destes candidatos ai não tem nenhum q vale a pena votar, a não ser q queiramos voltar para os arranjos politicos, enchendo as estatais de politicos e seus apadrinhados. Falar em votar no lula so para tirar o atual, na minha opinião é o cumulo do absurdo, é não olhar para tras.

      Excluir
    2. Tudo isso que vc diz,tipo, encher as estatais de políticos e seus apadrinhados, ter um filho que é senador do Rio de Janeiro e tem um gabinete no Palácio do Planalto, praticando fake news,o falado gabinete do ódio, é o Lula? Ed, pelo amor de Deus, não me venha com esse seu discursozinho bolsonarista. O seu presidente é um bosta,um genocida, mesmo ele dizendo que o Lula é um bandido, mas quem conhece sabe quem é o verdadeiro bandido. bolsonaro não vale a merda que caga. Você podia dormir sem essa.

      Excluir
    3. Isso não me afeta em nada Dona Eunice, CADA UM vota em que QUER. Eu so expus o meu pensamento, na verdade a minha maior preocupação maior é com o governo do Estado que é quem nos paga.

      Excluir
    4. Esse que nos paga é um bolsonarista assumido,anda de mãos dadas com o bozo e seus filhos,e todos nós sabemos que bolsonaro é inimigo número um dos servidores.

      Excluir
    5. É lamentável Ed, você sendo um servidor do Estado que sofre na pele o massacre desse desgoverno do Bozo, que obrigou todos os governadores e prefeitos a "arrebentar" com o seus servidores com medidas impopulares, você ainda dá apoio e aplaude esse presidente paranoico e genocida. infelizmente, não sabemos em que "banda de música" você toca. Se for na banda do Bozo, você está todo desafinado e é um péssimo músico.

      Excluir
    6. Sr Wilson, diga para mim qual é então sua banda, de um ex presidiario q agora quer voltar a ser presidente? Ainda falta muito para 22, MAIS buscar certas alternativas so para ver se vence contra o atual é um absurdo, ACASO acha q é culpa do atual este monte de servidor na situação financeira em q se encontram? ou sera q isso não veio de governos passados? da roubalheira q assolava o Brasil. Tem certos remedios q são amargos, mais por vezes temos q toma-los para não desandar de vez. E para fechar, IMAGINOU se todos pensassem igual? Vcs tem q respeitar as opiniões dos outros ao invés de atacar toda vez em que não pesam igual a vcs, VAMOS RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRARIAS, bom Domingo.

      Excluir
    7. Perfil Ed,

      Colocar a "roubalheira' como coisa do passado, é brincadeira.
      Não viu ou não quer nem ver a questão do ORÇAMENTO PARALELO, com R$ 3 BILHÕES distribuídos para parte da base de apoio do DESgoverno, com COMPRAS SUPER FATURADAS de TRATORES. O MENSALÃO DO LULA é FICHINHA DIANTE DESSE ESCÂNDALO.

      O senhor faz parte dos que acham BOM, REMÉDIOS AMARGOS PARA OS OUTROS. É o tal do PATRIOTISMO com dinheiro no próprio BOLSO.

      Não viu não aí a PORTARIA DO BOLSONARO FURANDO O TETO, com r$ 180 MILHÕES de GASTO extra por ANO PARA PRIVILEGIADOS COMO MORÃO, bolsonaro, ramos, o atual ministro da defesa e outros, entre eles civis ?

      Se o senhor fosse mesmo favorável a REMÉDIOS AMARGOS, não teria ido à JUSTIÇA para suspender o DESCONTO PREVIDENCIÁRIO DE 10,5% da sua REMUNERAÇÃO DE MILITAR DA RESERVA, que o senhor esmo disse aqui que está CONTESTANDO.

      É justamente por que ninguém é obrigado a pensar igual, que o senhor defende seu presidente, e outros o criticam.

      Excluir
    8. Sr Servo, não votei nele e nem sei se votarei em alguem e tambem não disse aqui q ele é a perfeição, GOVERNAR o Brasil sem ceder a nada é quase impossivel, estou aberto a um bom candidato, so não aceito esta historia de qualquer um so para tirar o atual, isso não existe.

      Excluir
    9. Ué, ele o bolsonaro e vocês que o apoiam e o elegeram é que disseram sempre que não fariam alianças com os políticos tradicionais.

      A questão do bolsonaro é que ele CEDEU A TUDO e, em termos de fisiologismo, negociatas de cargos e emendas é muito pior que o Lula.

      O MEU VOTO foi em CIRO GOMES no primeiro turno e Fernando Haddad no segundo. Eu sempr dissse aqui que bolsonaro nem para síndico de prédio de dois andares servia. Avisei que seria um DESASTRE. Não imaginava que desse TAMANHO.

      EM 2022 MEU CANDIDATO É "O QUALQUER UM". Qualquer um que derrote esse COVEIRO DA NAÇÃO.

      Excluir
    10. Boa noite a todos.
      Segundo o mesmo Datafolha, 58% dos brasileiros afirmam que Bolsonaro não tem condições de liderar a Nação e 38% dizem que sim, Bolsonaro é capaz.

      Pesquisa foi realizada em 146 municípios em todo o país entrevistando 2.071 cidadãos e, divulgada no último sábado. Como todos podem ver isso não é opinião e sim o resultado de uma pesquisa realizada que bate com aquilo que vemos no dia a dia.

      Excluir
    11. Como o eleitor vai confiar em um grupo de pesquisa que é de esquerda assumida e pertencente ao grupo folha de são paulo, inimiga numero 01 Presidente? mais vamos deixar essa conversa para lá, afinal cada um voto em quem quiser.

      Excluir
    12. Perfil Ed,

      A folha é de esquerda ? Minha nossa. Muita desinformação ou má-fé da sua parte dizer isso.

      O presidente é que é INIMIGO NÚMERO 1 da VIDA, da DEMOCRACIA, do TRABALHADOR, do SERVIDOR e da VERDADE.

      Excluir
  3. GIRO- REVISTA ISTO É 15/5/21

    "Bolsonaro chama Lula de bandido e diz que petista só ganha eleição de 2022 com fraude e quer voto impresso nas eleições de 2022."

    O presidente da Câmara o Arthur Lira, está dando de "mui amigo" e "amigo urso" concordando com a ideia do Bolsonaro. Entretanto, essa pretensão não vai prosperar, porque os ministros do STE, são contrários a essa ideia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde para geral.
    Cada dia que passa vejo os servidores ( como eu) só sobrevivendo e não vivendo.

    ResponderExcluir
  5. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 🤗😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. Anibal. Boa tarde.

    O Centrão é um grupo de parlamentares cerca de mais de 250 a maioria mercenários, o caso deles é a "gula" nas emendas parlamentares milionárias, nos cargos do Governo de 1º escalão em que eles apoiam e outros benefícios e vantagens. Eles não tem ideologia e não importa a quem vai dar apoio, pode ser o governo da direita ou da esquerda, eles não tem a mínima preferência. É o que oferece mais vantagens e abre os "cofres"
    O presidente do Senado e o presidente da Câmara são do Centrão e estão apoiando o Sr. Jair "messias" Bolsonaro, presidente da república, que representa o governo da "direita", que abriu os "cofres" para o Centrão oferecendo verbas
    milionários para ser apoiado por essa turma de mercenários.

    ResponderExcluir
  7. INSS - Retomada da Prova de Vida

    A partir da competência de junho de 2021, o bloqueio resultante da falta de prova de vida dos demais beneficiários residentes no Brasil seguirá de forma escalonada, de acordo como cronograma abaixo.

    Competência de vencimento da comprovação de vida
    Competência da retomada da rotina

    Março e abril/2020
    Junho/2021

    Maio e junho/2020
    Julho/2021

    Julho e agosto/2020
    Agosto/2021

    Setembro e outubro/2020
    Setembro/2021

    Novembro e dezembro/2020
    Outubro/2021

    Janeiro e fevereiro/2021
    Novembro/2021

    Março e abril/2021
    Dezembro/2021

    ResponderExcluir
  8. Jorge Cruz. Boa tarde.

    O Sr. Jair "messias" Bolsonaro tem a seu favor a máquina do governo. Na sua agenda ele vai visitar as cidades mais carentes do interior do nordeste para aumentar a sua popularidade, que está despencando e assim poder "manipular" aquelas pessoas, levando cestas básicas para distribuir as famílias mais carentes que estão passando fome comendo "calango" frito com farinha e bebendo água barrenta. Calango , é uma espécie de lagarto.

    Ele está mandando os seus "puxa sacos" visitar antes todas esses bairros da cidade do interior do nordeste e passar todas as informações para ele.

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    Estamos chegando na metade do ano de 2021 e nada do Claudio anunciar em que data vai ser paga a 1ª parcela do 13º.

    ResponderExcluir
  10. Gente !
    São passados 2 anos e o "lenga lenga" da Flor de Lis continua em passo de tartaruga. Pelo andar da carruagem a votação da cassação só vai acontecer perto das eleições de 2022. Até lá ela continua "mamando" 33 mil mensais como deputada federal, que são pagos com os nossos impostos, taxas e tributos. Isso é Brasil.
    Lá no Canada´ um deputado foi cassado quase que imediatamente porque usou dinheiro do parlamento para fazer compras particulares. Lá não existe corporativismo. Se não renunciar ao cargo será cassado.
    Aqui o deputado não renuncia para ficar "mamando" a grana porque o processo é longo e se ele tiver sorte poderá ser absolvido, e apenas ser suspenso. Como aconteceu com um deputado de São Paulo que "arrochou" a sua companheira por traz e "apalpou" os seios dela em pleno Plenário. Ganhou apenas suspensão. ISSO É BRASIL.

    ResponderExcluir
  11. Tomara que uma empresa boa possa gerir o plano de saúde dos servidores municipais. Estou preocupado, pois minha vó é aposentada da prefeitura do Rio, tem 84 anos e paga apenas 31,31 centavos de plano de saúde. Uma pessoa na idade dela no mínimo pagaria 3 mil, sei lá... O Eduardo Paes fez uma boa gestão quando foi prefeito, o jeito é tentar confiar nele.

    ResponderExcluir
  12. Amilcar. Boa noite.
    Porque os cachorros gostam de fazer xixi nas rodas dos carros?, até agora não obtive respostas.

    ResponderExcluir
  13. Em evento, bolsonaro volta a atacar o ex presidente Lula,com vários xingamentos, inclusive o chamou de "bandido de nove dedos" bolsonaro voltou a bater na mesma tecla, dizendo que se no ano que vem não tiver voto impresso, Lula vai ganhar na base da fraude. Porque o bozo está com tanto medo do Lula? O porque do voto impresso? Estou achando isso muito estranho. Depois que as pesquisas mostram Lula como vencedor na próxima eleição, bolsonaro está atacando de todos os lados. Segundo a matéria do jornal o dia, depois que o Datafolha exibiu a pesquisa,essa é a terceira vez que bolsonaro vai a público xingar Lula. Quem tem c.. tem medo. E bolsonaro tá se borrando. #forabolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que o Lula e considerado uma pessoa complicada o Bolsonaro também é, mas contínuo achando que nesse momento todos tínhamos tínhamos que ser Unidos contra o covid, esse não é o momento de bagunçar o país com briga politica

      Excluir
    2. Senhor Caio,

      Quem bagunça o país é o atual ocupante do planalto. DEBOCHA DOS MORTOS, HUMILHA OS DOENTES, RENEGA A VACINA, COMBATE A MÁSCARA E O DISTANCIAMENTO SOCIAL. QUEM BAGUNÇA O PAÍS é o capitãovírus e seus apoiadores.

      Excluir
    3. O filho do bozo,se infiltrou no meio da comissão da CPI da pandemia chamou o relator Renan Calheiros de vagabundo,e ainda o mandou se Fu... Isso é mais que uma bagunça é uma falta de respeito. Dessa família só se pode esperar tudo de ruim. Tal pai tais filhos.

      Excluir
  14. SERVO, O SEU BLOG É FUNDAMENTAL PARA QUE OS SERVIDORES CIVIS APOSENTADOS FIQUEM ATENTOS.

    IMPORTANTÍSSIMO, ALÍQUOTA ABAIXO DO TETO PARA SERVIDORES CIVIS APOSENTADOS. LEIAM O TEXTO, PODE PARECER GRANDE, MAS NÃO É, FICA APENAS EM TORNO DE DUAS LAUDAS. A PREGUIÇA PODE SER DEVASTADORA PARA VOCÊS APOSENTADOS. ENTÃO, LEIAM, MANDEM E-MAILS PARA OS PARLAMENTARES, LOTEM A ALERJ, PORQUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO ESTADO ESTÁ SAINDO. LOGO, NÃO ADIANTA FICAR TÃO SOMETE RECLAMANDO PELA INTERNET, FAÇA A SUA PARTE, MANDEM E-MAILS, A FUNDAMENTAÇÃO ESTÁ DIVIDIDA EM TRÊS PARTES, SEGUE ABAIXO.

    1ª PARTE.

    A alíquota abaixo de teto do INSS (RGPS) traz embutida três grandes violações à Constituição: 1) retrocesso social com os aposentados por acidente de serviço e doentes; 2) desigualdade entre o regime geral de previdência (RGPS) e o regime próprio de previdência (RPPS); 3) inconstitucionalidade do § 1º-A do art. 149 da CRFB/88 por violar a regra geral do art. 40, § 18, da CRFB/88.

    1ª RETROCESSO SOCIAL COM OS APOSENTADOS POR ACIDENTE DE SERVIÇO E DOENTES. Desde a promulgação da Constituição de 1988, saída de um regime militar para um regime democrático, por questões humanitárias e proteção da dignidade dos mais vulneráveis de todas as espécies do gênero de aposentadorias, os acidentados e doentes, sempre foram isentos da contribuição previdenciária até um certo limite, antes da EC 103/19 esse limite era a duplo teto. Além da isenção de Imposto de Renda (IR) sobre os seus proventos.

    Essas isenções quanto à contribuição previdenciária e o imposto de renda não se tratam de nenhum favor, mas, sim, uma forma de amenizar os danos e gastos com médicos, tratamentos e remédios para com aqueles que se aposentaram, por exemplo, por acidente de serviço, até porque se trata de uma aposentadoria ocasiona pela torpeza e irresponsabilidade do Estado.

    Diante de um retrocesso social sem tamanho, sem nenhuma ressalva na exceção até o teto do RGPS quanto a estes, possibilitando essa cobrança abaixo do teto para essa espécie de aposentadoria, os mais vulneráveis passam a ser duplamente punidas, por meio de uma aposentadoria decorrente de culpa do Estado, assim como, pela tentativa de taxação abaixo do teto.

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAÇÃO.

    2ª PARTE.

    2ª DESIGUALDADE ENTRE O REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA (RGPS) E O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA (RPPS). Viola a igualdade entre os regimes, já que a principal finalidade da reforma da previdência foi a de igualar os regimes. Os inativos do RGPS que recebem até o teto não contribuem, vejamos: "Art. 195. A seguridade social será financiada por toda a sociedade, de forma direta e indireta, nos termos da lei, mediante recursos provenientes dos orçamentos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, e das seguintes contribuições sociais: II - do trabalhador e dos demais segurados da previdência social, podendo ser adotadas alíquotas progressivas de acordo com o valor do salário de contribuição, “””NÃO INCIDINDO CONTRIBUIÇÃO SOBRE APOSENTADORIA E PENSÃO CONCEDIDAS PELO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL.”””:"

    Por que os inativos do serviço público civil que recebem abaixo do teto têm que contribuir de tal forma, têm que carregar essa desigualdade absurda? O objetivo da reforma da previdência não era igualar os regimes? O servidor público civil já perdeu tudo, o direito de integralidade e paridade, os novos cálculos dos proventos são devastadores, a aposentadoria se dá por idade e contribuição. Os militares têm direito a integralidade e paridade, aposentadoria apenas por tempo de contribuição. Os inativos do INSS (RGPS) têm isenção de contribuição previdenciária.

    POR QUE TAXAR OS INATIVOS DO SERVIÇO PÚBLICO CIVIL QUE RECEBEM ABAIXO DO TETO? Ora, o principal argumento da reforma da previdência era a igualdade entre “todos” os regimes, a princípio essa era a promessa da finalidade proposta pela EC 103/19. Logo, por que os servidores civis inativos, vulneráveis, que seguem praticamente os mesmos cálculos do RGPS, recebem abaixo do teto, têm que suportar esse tratamento desigual? Alguns irão dispor em textos longos e cansativos que isso decorre do caráter solidário e contributivo da natureza da previdência, o que é mentira, não há do que se falar em caráter solidário sobre os mais vulneráveis. ONDE EXISTE TAL CARÁTER CONTRIBUTIVO E SOLIDÁRIO PARA TODOS? Uns compensam com a integralidade e paridade, e não estão sujeitos ao fator idade; outros do regime geral sequer contribuem devido ao teto. PORTANTO, POR QUE OS SERVIDORES CIVIS QUE RECEBEM ABAIXO DO TETO TÊM QUE CONTRIBUIR? E PIOR, SEJA QUAL FOR A ESPÉCIE DO GÊNERO DE APOSENTADORIA? PODE-SE FALAR EM SOLIDARIEDADE TAXANDO OS MAIS VULNERÁVEIS, OS ACIDENTADOS E DOENTES?

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAÇÃO.

    3ª PARTE.

    3ª VIOLAÇÃO DA REGRA GERAL DO ART. 40, § 18, DA CRFB/88 POR UMA EXCEÇÃO SEM LIMITE TEMPORAL E ESTUDO, EXCEÇÃO QUE PASSA A SER A REGRA E BURLA A ESSÊNCIA DO ART. 40, § 18, DA CRFB/88. Por que burla? Porque o legislador criou uma exceção sem limite temporal e qualquer estudo que comprove a exceção prevista no § 1º-A do art. 149 da CRFB/88. Basta que alegue sem nenhum estudo ou limite de tempo para que essa “exceção” “passe a ser uma regra eterna”, “burlando” a “regra geral” estabelecida no § 18 do art. 40 da CRFB/88, “DISPOSITIVO QUE JÁ NASCE “MORTO”.

    Vejamos, o foco da reforma da previdência fica em torno do art. 40 da CRFB/88, que estabeleceu uma regra geral no § 18 do art. 40. Só que o governo se aproveitando da situação acrescentou no título da tributação, por sua natureza tributária, o § 1º-A do art. 149 da CRFB/88, dispositivo que excepciona a regra do § 18 do art. 40 da CRFB/88. Só que essa exceção burla a regra geral do § 18 do art. 40 da CRFB/88, uma vez que não traz nenhum limite temporal ou estudo que comprove, bastando a simples alegação, tornando plenamente ineficaz um direito constitucional dos mais vulneráveis.
    Percebe-se, então, que o legislador reformador dada a natureza tributária da contribuição previdenciária insere no título da tributação o § 1º-A do art. 149 da CRFB/88, com a única finalidade de burlar a regra geral do § 18 do art. 40 da CRFB/88, visando tornar ineficaz o dispositivo que trata da regra geral da alíquota dos inativos civis do RPPS, tornado desde a criação um direito constitucional dos mais vulneráveis sem qualquer eficácia.

    Sendo assim, a inconstitucionalidade do § 1º-A do art. 149 da CRFB/88 é nítida, porque cria uma “exceção” que “passa a ser a regra”, “burlando” a “regra geral” estabelecida no § 18 do art. 40 da CRFB/88, regra geral essa que já nasce sem eficácia. Uma vez que, traz uma exceção “sem nenhum estudo ou limite temporal” que justifique uma medida tão danosa, principalmente para os mais vulneráveis dentre as espécies de aposentadorias que compõem o seu gênero.

    POR TODOS OS ARGUMENTOS ACIMA EXPOSTOS, A ALÍQUOTA ABAIXO DO TETO É INCONSTITUCIONAL POR TAIS VIOLAÇÕES. NÃO PODENDO SE ESQUECER O FATO DE QUE SE TORNA UMA ECONOMIA COM TODO O RESPEITO DESUMANA EM RELAÇÃO AOS MAIS VULNERÁVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia à todos. Sr Fernando, a situação das pensionistas da PMERJ,ficou bem complicada tbm, não repassaram a integralidade e paridade, pois a reforma de 2019, dizia que, passaria a descontar sobre o salário bruto, mas em contrapartida teria a paridade e integralidade, o que não ocorreu. O salário ficou muito reduzido com essa contribuição militar em cima do bruto! Tremenda covardia.

      Excluir
    2. Fernando e Moninha. Boa tarde.

      Muito bom esses esclarecimentos. Se o STF "rasga" a Constituição o governo Federal, Estado e Município seguem os mesmos passos, inclusive quando os benefícios e vantagens visam os servidores públicos, eles procuram de todos os meios "atropelar" as leis tirando todos os direitos e vantagens adquiridos por esses servidores.
      O maior exemplo vem aí com fim da estabilidade dos servidores públicos com essa Reforma Administrativa.

      Excluir
  17. SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ Boa noite Servo e a todos. Que os anjos do SENHOR estejam acampados no lar de cada um. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  18. Mais uma triste notícia: Morreu as 22,30h a atriz Eva Vilma. O motivo da morte: câncer no ovário Eva Vilma tinha 87 anos. Que Deus a tenha em seus braços. 😔😔😔

    ResponderExcluir
  19. Ótima atriz de trabalhos passados , ,que até hoje e sempre serão lembrados com carinho,que tenha ido na paz amém. Bom dia e ótimo domingo pra todos os amigos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  20. Mensagem do Conexão Servidor Público 16/5/21

    "O BLOG traz matéria de interesse de todos os SERVIDORES - UNIÃO - ESTADOS - MUNICÍPIOS - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS."

    Gente. O problema é que a maioria dos usuários tem "preguiça" de ler e tomar conhecimento, eles dão mais preferencias aos comentários postados, principalmente do Servo, da D. Eunice e da Edna que não dão trégua aos políticos e gestores corruptos e mal intencionados.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos... que tenhamos um dia próspero!

    Por um acaso, alguém poderia me informar óbvio se o Sr.Servo concordar o telefone da policlínica, pois ligo e só chama e nada.

    Desde já meu obrigada

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e a todos. Essa semana "o bicho vai pegar" na CPI da COVID-19. Amanhã será a vez do ex Chanceler Ernesto Araujo, na quarta feira será a vez do pau mandado pazzuelo,e na quinta feira será a vez de Mayra Pinheiro, mais conhecida como " capitã cloroquina". Inclusive essa última também está querendo ficar em silêncio. Vamos aguardar essa semana, que se Deus assim permitir,vai ser o afundamento do barco do bozo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog