SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 16 de maio de 2021

SOUSERVIDOR.BLOGSPOT.COM.BR - ALÔ SERVIDOR ! ONDE PROCURAR SEUS DIREITOS E RESOLVER PROBLEMAS - SAIBA AQUI !


O BLOG traz matéria de interesse de todos os SERVIDORES - UNIÃO - ESTADOS - MUNICÍPIOS - ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

A PRESENTE MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA PERIODICAMENTE, COM ACRÉSCIMOS DE NOVOS "ENDEREÇOS", REEDITADA E DISPONIBILIZADA NA PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG, PARA QUE OS LEITORES POSSAM, TER ACESSO FÁCIL E RÁPIDO AOS CANAIS DE ENCAMINHAMENTO DE SUAS DEMANDAS.

_________________________________________________________________________________

__________________________________________________________________________________
RIO DE JANEIRO - RJ

RIOPREVIDÊNCIA
https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/index.htm

PEDIDOS ON-LINE DE PENSÃO:
Rioprevidência recebe pedidos de Pensão de forma on-line

Antes exclusivamente de forma presencial, agora o Rioprevidência disponibiliza uma plataforma virtual específica para Habilitação de Pensão. Agora, as solicitações podem ser feitas de forma totalmente on-line.


Atualizado: 10/05/2021 

O serviço traz maior comodidade a seus beneficiários, agregando diversas vantagens aos dependentes, os quais poderão solicitar, através do site da autarquia, a concessão da pensão, bem como apresentar os documentos necessários.


ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! ATENÇÃO ! ATENÇÃO !
PROVA DE VIDA DO RIO PREVIDÊNCIA CONTINUA SUSPENSA
__________________________________________________________________________________

RIOPREVIDÊNCIA POR TELEFONE

O Serviço de Atendimento ao Cliente via linha telefônica (0800-285-8191 e (21) 3850-3350) retornou nesta segunda-feira (12/04) disponibilizando assim todos os serviços de atendimento: SAC, Fale Conosco e o Chat online do Rioprevidência. Estes dois últimos podem ser acessados pelo site do Rioprevidência (www.rioprevidencia.rj.gov.br).


_______________________________________________________

TODOS OS CANAIS / ENDEREÇOS / TELEFONES / PORTAIS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
GOVERNO ABERTO = CLIQUE AQUI !

__________________________________________________________________________________

Servidor Municipal, vai contratar empréstimo CONSIGNADO - Use o CÓDIGO SOUSERVIDOR ao ligar para a LEADERCRED e se habilite ao CASHBACK oferecido pelo regulamento da empresa.
LIGUE (21) 96687-5990 Ou pelo site: www.leadercred.com.br/

ALÔ SERVIDOR MUNICIPAL

*

*

*

__________________________________________________________________________________


49 comentários:

  1. QUE DEUS NOS CUIDE,NOS PROTEJA,NOS LIVRE DE TODO O MAL,NOS DÊ SABEDORIA, FORÇA, CORAGEM, FÉ E UM DIA LINDO E ABENÇOADO. BOM dia Servo e a todos.💕🤗🎀❤️🥰😍🌺🌹🙏

    ResponderExcluir
  2. " Expulsaria do meu país" diz Antônia Fontenelle sobre Anitta. Na última sexta feira (14) Antônia Fontenelle reagiu a uma crítica de Anitta ao governo bolsonaro. Após a artista lamentar a recusa de vacina que vieram a tona na CPI da COVID-19. Fontenelle defendeu o presidente e ainda sugeriu que o líder do governo expulsasse Anitta do país Deixando claro aqui que não sou simpática a nenhuma das duas, mas Antônia Fontenelle foi muito infeliz ao dar essa declaração. Defender um genocida, defender o indefensável, é o cúmulo. Tenho nojo desses baba ovo. 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, ia lhe perguntar quem é ANTONIA FONTENELLE ?

      Mas, se essa senhora se acha no direito de expulsar do "país dela", alguém que não concorda com sua posição política e, faz críticas à condução da pandemia, vacinação no Brasil, não quero nem saber quem é, pois, boa coisa não deve ser.

      Regimes DITATORIAIS costumam agir assim, ameaçam e coagem diversas pessoas que são dissidentes E SE VEÊM OBRIGADOS A FUGIR do país para não sofrerem violência ou serem mortos. RÚSSIA, CHINA, CUBA, VENEZUELA, ARÁBIA SAUDITA, OUTROS PAÍSES DA ÁFRICA, ORIENTE MÉDIO ... e agora, depois que bolsonaro chegou ao poder, temos brasieliros nessa situação. Se a pessoas, além de dissidente político for homossexual, transgênero então, aí é que fica mais complicado ainda a vida. OS DOENTES MENTAIS, FANÁTICOS E PSEUDO CIDADÃOS DE BEM, no fundo uma camarilha de psicopatas e lunáticos, vão perseguir, ameaçar e, se bobear até chegar as rais do crime, como aquele MANÉ que jogou uma BOMBA na sede do "PORTA DOS FUNDOS".

      O que faz o DESgoverno para combater essa ação criminosa ????????

      Excluir
    2. Bom dia Servo, como eu sou uma pessoa que lê muito,o que eu posso te dizer, é que eu conheço essa Fontenelle como uma grande oportunista. Basta ver toda a trajetória de sua ambição pela herança deixada por seu marido falecido, Marcos Paulo. Oportunista.

      Excluir
    3. Servo. Bom dia.
      Como disse a D. Eunice, essa Antonia Fontenele, deve fazer parte do time das fanáticas "baba ovos" e "lambe sacos" do Bozo. Vamos ter que aturar essas "malas de papelão sem alças e cheias de pedras" até 2022.

      Excluir
    4. A respeito de ataques homofóbicos praticados pelo presidente,a respeito de transsexual, lésbica,serem ameaçados de morte pelas redes sociais,a minha opinião é a seguinte: quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedras no telhado dos outros". bolsonaro é daquele tipo" pai cego". Não estou confirmando nada,quem diz é a mídia. E por sinal,toda a mídia.

      Excluir
    5. Dona Eunice apoio tudo o que a senhora disse.

      Excluir
  3. Morreu agora no hospital Sírio e Libanês em São Paulo,o prefeito Bruno Covas. Muito triste. Que Deus o tenha e conforte o coração de seus familiares. 😔😔😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionante a foto do filho, Tomás, ao lado do pai durante uma visita no hospital. Que Deus tenha o seu pai em bom lugar e conforte o seu coração e de todos da família.

      Excluir
  4. BOM DIA SERVO ! OBRIGADO PELA SUA AJUDA E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito Bruno Covas morreu, que triste, ele estava muito doente. Que Deus conforte o coração da família. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
  6. D.Eunice. Bom dia e também a todos.

    Em resposta ao seu comentário referente ao falecimento da talentosa atriz Eva Wilma, infelizmente, os nossos talentosos atores e atrizes daquela boa TV do passado, estão todos partindo para a eternidade.
    Hoje, o que se vê, são esses pseudos "atores" e "atrizes" que são "pescados" desses Realty Shows da vida, para taparem
    os "buracos" sem sucesso daqueles talentosos que partiram deixando saudades.
    Vai ser tarefa difícil substituir atores e atrizes veteranos talentosos que ainda estão vivos como :

    -Tarcísio Meira
    -Lima Duarte
    -Francisco Cuoco
    -Tony Ramos
    -Ary Fontoura
    -Antonio Fagundes
    -Juca de Oliveira
    -Milton Gonçalves
    -Mauro Mendonça
    -Reginaldo Faria
    -Luis Gustavo
    -Fernanda Montenegro
    -Nathalia Timberg
    -Laura Cardoso
    -Irene Ravache
    -Renata Sorrah
    -Araci Balabanian
    -Betty Faria
    -Susana Vieira
    -Nathalia do Vale
    -Glória Pires
    -Rosa Maria Murtinho
    -Marieta Severo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson,vc se esqueceu de Regina Duarte. Fez grandes personagens, inclusive a " viúva Porcina". Se aliou ao bozo e jogou tudo por terra.

      Excluir
    2. D. Eunice.
      Eu não coloquei o nome da "namoradinha do Brasil" de propósito, embora eu não nego o seu talento. A sua atitude de se aliar ao Bozo e "lamber o seu saco" atraiu a ira de todos os seus companheiros de profissão que eram anti-Bozo. Ela trocou um contrato vitalício de 60 mil mensais só para ficar em casa e se atuasse dobrava para 120 mil. Por causa de um cargo no Governo do Bozo de pouco mais de 14 mil mensais deu um "tiro no próprio pé ". Nem o Tiririca faria uma merd@ dessa. Conclusão, foi "chutada" do Governo Bozo, caiu no ostracismo e dizem que já procurou os Marinhos os "manda chuvas" da Rede Globo, para voltar a atuar em novelas. Mas dizem que não tem chances, porque a Rede Globo está em crise financeira e demitindo e não renovando o contrato dos seus antigos "medalhões". O Tarcísio Meira e Glória Menezes já "zarparam" e outros estão na "bica".

      Excluir
  7. Gente!
    Quando os médicos especialistas do Hospital Albert Einstein, disseram que o quadro clínico do prefeito Bruno Covas era irreversível, significava que nada mais poderiam fazer e que tudo estava nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo,bom domingo a todos os servidores.
    Alguém já teve a margem atualizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Margem na mesma só um milagre.

      Excluir
    2. A minha tb negativada 😕eu preciso muito o meu filho Eduardo tem muitos gastos ,$150auxilio n da p comprar fraldas e remédios .Pensei q compraria um carrinho ano 90p leva lo a fisioterapia mais tenho q esquecer😕

      Excluir
  9. Bruno covas prefeito de são Paulo faleceu de câncer que tristeza ele era uma pessoa boa ADM a cidade de sao Paulo muito bem ele foi pela segunda vez prefeito da cidade de sao Paulo ele sabia trabalhar era um ótimo prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE RUIM TAVA VIVO! ÓTIMO DOMINGO À TODOS DO BLOG! MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.

      Excluir
    2. É verdade Edna.
      Vaso ruim, cai mas não quebra. Dizem as vovós. Covas foi um vaso bom.

      Excluir
  10. Bruno covas prefeito de são Paulo faleceu de câncer que tristeza ele era uma pessoa boa ADM a cidade de sao Paulo muito bem ele foi pela segunda vez prefeito da cidade de sao Paulo ele sabia trabalhar era um ótimo prefeito

    ResponderExcluir
  11. Gente! Meu Deus do Céu.

    Que esse ano 2021, passe mais rápido possível, pois está sendo o ano de tristezas, lutos, lamentações e sofrimentos Vai embora 2021. Xô pra você e leve a sua pandemia e outras doenças.

    ResponderExcluir
  12. Calo apertando: Presidente da CPI da COVID-19,diz que há provas que não houve interesse do governo na vacina. Para o senador Omar Aziz,a gestão bolsonaro errou desde o primeiro momento da pandemia. O presidente da comissão da CPI da COVID-19, o senador Omar Aziz apontou em entrevista a Folha de São Paulo, que já está provado que o governo de bolsonaro negligenciou inicialmente a compra de vacinas. "Não houve nenhum interesse na compra da vacina no primeiro momento. Se apostou muito na imunização de rebanho,kit cloroquina, ivermectina" disse ele, afirmando que,pelas informações que foram colhidas". Por fim,Omar criticou a decisão do STF de conceder o Habeas Corpus para permitir que pazzuelo ex Ministro da Saúde se cale durante depoimento, já que o considera peça importante. " Acho que o ex Ministro pazzuelo é a pessoa que pode nos dar mais informações, porque começou com ele. Veja bem, quando a Pfizer procura o Brasil, ele foi uma das pessoas que recebeu a carta. Porque não respondeu? Deram ordem pra ele não responder? Não era política do Ministério da Saúde adquirir a vacina? Questionou. O cerco tá se fechando, bolsonaro está acuado,num beco sem saída. Como diz o título da matéria do jornal o dia: Calo apertando. Ninguém pode mentir ou enganar a todos por todo o tempo. Um dia a verdade vem a tona,e o castigo é avassalador. Ainda mais quando essas mentiras tiraram a vida de milhares de brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Isso está mais que comprovado em gravações. Todo mundo ouviu o Bozo dizer ao seu "pau mandado" Pazuello que não autorizava ele negociar as compras das vacinas. É um genocida confesso.

      Excluir
  13. Boa tarde Servo e a todos. Me entristeci muito, com a imagem do velório do prefeito Bruno Covas. Pelo visto ele era muito querido pelos paulistanos. Descanse em paz e que Deus conforte seus familiares. 😔😔😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIFERENTE DOS POLÍTICOS DO RIO DE JANEIRO, NÃO VAI NINGUÉM...KKKKK

      Excluir
  14. Paula Costa Nunes. Boa tarde.

    O prefeito Bruno Covas, no seu discurso de posse em janeiro desse ano, prometeu agilizar a compra das vacinas, foi contra o negacionismo do Bozo e respeitou as normas de segurança no combate do covid-19, contrário as atitudes do Bolsonaro, foi um guerreiro na luta contra a sua doença. Se fosse um mau prefeito não teria sido reeleito, porque a população cobra resultados. Mas, Deus tem os seu propósitos.

    ResponderExcluir
  15. Só um alerta: não sou médica, só estou ligando um fato ao outro. O que aconteceu com o prefeito de São Paulo Bruno Covas,foi o mesmo que aconteceu com o meu cunhado. Bruno Covas no início ao sentir mancha na pele,foi diagnosticado como se fosse erisipela. Meu cunhado ao descobrir um pequeno caroço ao lado do ouvido,no início foi diagnosticado como otite, inflamação no ouvido. Começaram a fazer tratamento para uma doença, mas na verdade,era o câncer. Bruno Covas ao descobrir o câncer, já era tarde, meu cunhado a mesma coisa. Morreu muito rápido e de uma maneira horrível. Então,o que eu posso dizer é o seguinte: ao sentir qualquer anormalidade em seu corpo,procure logo um especialista, para não ter tristezas profundas. Um abraço pra todos 🤗🙏

    ResponderExcluir
  16. Complementando o meu comentário Meu cunhado fazia tratamento para otite, mas na verdade estava com câncer na garganta. Tinha um bom plano de saúde, mas demorou para procurar um oncologista. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO A GENTE MORRER OS POLÍTICOS TBM VÃO CHORAR OU MANDAR SENTIMENTOS A NOSSA FAMÍLIA. ♠️

      Excluir
  17. Gente!
    Em algumas enfermidades terríveis quem só cura é Jesus Cristo. Não adianta melhores hospitais de 5 estrelas, famosos e bons médicos especialistas, medicamentos caros e importados e todo tratamento vip.
    Até os famosos médicos e cientistas se rendem a sua incapacidade e no seu conhecimento no combate de certas doenças e pedem socorro e milagres a um ser Superior, que é o nosso Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Você falou toda a verdade em uma só frase: SÓ JESUS CRISTO. Vou dar um exemplo familiar: Meu irmão que mora na Itália, como já foi dito aqui por mim, é gay. A 40 anos atrás meu irmão teve AIDS,nessa época ele tinha acabado de ir para a Itália. Nós aqui no Brasil chegamos a ver meu irmão propriamente morto, ele ficou na pele e no osso. A maioria dos meus familiares são evangélicos, Adventistas do Sétimo Dia. Fizemos todos aqui uma grande corrente de orações. Hoje meu irmão está curado é uma pena aqui no blog não poder mostrar fotos, meu irmão agora é todo saradão faz muita academia e ainda dá aulas de dança, especificamente ensina os italianos a sambar, que é a sua especialidade. Meu irmão é dono de um salão de danças, mas atualmente está fechado por causa da pandemia. JESUS curou meu irmão. A FÉ remove montanhas. Basta ter FÉ e ACREDITAR..

      Excluir
    2. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!! TEMOS DIVIDAS ESPIRITUAIS, SOMOS HUMANOS. VAMOS RESPONDER POR NOSSOS ATOS CEDO OU TARDE!!! CHOREMOS PELOS QUE FORAM DE COVID, MEUS SENTIMENTOS VÃO PRA QUEM MERECE.

      Excluir
  18. Quem me conhece aqui no blog, mês que vem vai fazer três anos, sabe que não sou de elogiar e nem defender políticos. Mas eu não sei explicar o quanto eu me entristeci com a morte do Bruno Covas. Me entristeci de uma tal maneira que chego a chorar. Me sinto como se fosse um ente querido meu. Me desculpem o desabafo. Mas é o que sinto, muito triste.😥😥😥😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora não foi a única, muitos de nós ficamos emocionados. Como diz o "Zeca": "é ser humano"

      Excluir
  19. Novo serviço Rio Previdência. Publicação CSP.

    Rio Previdência recebe pedidos de Pensão de forma on-line
    Antes exclusivamente de forma presencial, agora o Rio Previdência disponibiliza uma plataforma virtual específica para Habilitação de Pensão. Agora, as solicitações podem ser feitas de forma totalmente on-line.

    O serviço traz maior comodidade a seus beneficiários, agregando diversas vantagens aos dependentes, os quais poderão solicitar, através do site da autarquia, a concessão da pensão, bem como apresentar os documentos necessários.


    O serviço antes realizado só presencialmente nas agências da Autarquia poderá ser realizado de forma online.Trata-se de mais uma iniciativa do Rioprevidência para garantir a maior comodidade e segurança aos segurados, especialmente diante do cenário atual causado pela pandemia de Coronavírus, (COVID-19).

    Em caso de falecimento do instituidor, o dependente deverá acessar o site www.rioprevidencia.rj.gov.br

    Nota: Maiores detalhes consulte a publicação no Blog.

    ResponderExcluir
  20. Trecho da Revista Isto É - 16/5/21

    "Para o Bolsonaro o maníaco do tratamento precoce, o chiqueirinho do Alvorada representa o povo. As visitas programadas a redutos eleitorais representam o povo. As tias e tios de meia idade para cima, que predominam nas manifestações a seu favor, é que representam o “povo brasileiro”. O resto… mas que resto?

    Contudo, para a sorte do País – ou azar, já que a alternativa posta não é nem um pouco melhor -, o Brasil não se resume à bolha bolsonarista, e os brasileiros, em sua gigantesca maioria, não concordam nem estão dispostos a aturar mais quatro anos de negacionismo, incompetência, autocracia e estupidez."

    ResponderExcluir
  21. Santander está há 9 dias com minha margem,fiz no banco,tenho conta é portabilidade, e nada de liberar o dinheiro é liberar a margem,que bagunça

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todos!
    Servo o que podemos fazer em relação a liberação dos 5% de margem consignável, é possível recorrer a justiça?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Fiquei sabendo q o servidor só pode ter um cartão agora com desconto no Consignado por isso não posso usar a minha margem cartão.Isso procede? Alguém sabe informar??

    ResponderExcluir
  24. Depois que morre vira ”santo”?

    Bruno Covas morreu e virou de uma hora para outra, um homem honrado, até mesmo para a esquerda lacradora sapatênis. Bastante postagens de homenagens, impressionante. Covas se transformou numa pessoa boa praça, humanista, etc... esse povo esqueceu, não sabem, ou, são cínicos mesmos? Eu não esqueci. Eu lembro quando Bruno Covas por ex; condenou milhares de professores municipais de São Paulo à fome, como retaliação pela greve e manifestações, ADVINHA; Bruno Covas colocou a cavalaria para cima dos professores... Bruno Covas também em outro momento, instalou blocos de paralelepípedo em elevados da Zona Leste, esse ato de espoliação de Covas recebeu críticas, foi vista com razão, como forma de retirar a população de rua do local. Eu lembro que inclusive, até o Padre Júlio Lancelotti foi ao local e quebrou a marretadas pedras instaladas pela Prefeitura sob viadutos.......

    ResponderExcluir
  25. Mas vou falar do Prefeito Bruno Covas
    O Bruno Covas, aquele que:

    1) Votou pelo golpe contra a Dilma

    2) Deixou milhares de professores e suas famílias sem salário em plena pandemia

    3) Fez campanha para Bozo e Dória.

    4) Retirou a gratuidade para ônibus dos idosos.

    5) Instalou pedras embaixo de viadutos para moradores de rua não terem onde dormir.

    6) Realizou despejos de mais de mil famílias das favelas Jardim Julieta e na Vila Dionísia (esta a mando da igreja do R. R. Soares) em plena Pandemia.

    7) Fechou o Serviço de Atendimento Social da Cracolândia em plena Pandemia.

    😎 Mandou a Guarda Municipal atacar a Cracolândia com Bombas e Violência em plena Pandemia.

    Nossa homenagem aos que sofreram com a política de Bruno Covas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sentimento não pode parar seja ele qual for, amor, ódio, revolta. Faz parte. Mas eu acho que o sentimento mais importante é o AMOR.

      Excluir
    2. FOI SINCERO, QUANDO EU MORRER FALE A VERDADE SOBRE MIM, EU IRIA EM PAZ, CHEGA DE MENTIRAS MORREU VIRA SANTO!!! NINGUÉM AQUI NESSE MUNDO É AINDA MAIS POLÍTICOS. AFF.

      Excluir
  26. Obrigada Servo pelo seu comprometimento.


    E sim é lamentável a perda do Sr. BRINO covas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog