SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 26 de maio de 2021

MARGEM PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - VIRA, VIROU ! = 26/05/2021

A MARGEM disponível para empréstimos CONSIGNADOS, VIRA, VIROU, ESTÁ VIRANDO de ontem para HOJE e, se tudo correr bem, se o sistema não falhar, se os computadores do ESTADO não derem problema, se a ZETRA acertar a mão, SE O PRODERJ, SE O RIOPREVIDÊNCIA, SE, SE ... pode ser que fique disponível para consulta e traga a grata surpresa de que aumentou, foi atualizada de forma correta, permitindo aos SERVIDORES DO ESTADO a oportunidade de fazer um empréstimo ou o refinanciamento que esperam a tanto tempo.

O BLOG faz questão de frisar: EMPRÉSTIMO é uma opção que deve ser bem pensada. Se for necessário, se for feito para que uma oportunidade de quitação de outra dívida com juros maior e prestações mais pesadas, se for para permitir uma iniciativa que vaio gerar renda futura, tudo bem. Nunca fazer por fazer, nunca renovar de forma compulsiva, evitar fazer para gastos que podem ser adiados ou repensados.

_________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________

SOLUÇÃO MESMO, só com com REAJUSTE DE SALÁRIOS, APOSENTADORIAS E PENSÕES, QUE ESTÃO CONGELADOS FAZ TEMPO E, COM A GRANADA NO BOLSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS DO BRASIL, COLOCADA PELO DESgoverno bolsonaro e seu intragável ministro guedes, devendo assim permanecer por muito tempo.

Então, se vai fazer um empréstimo, na hora de fazer, tenha calma, procure a menor taxa de juros, nada de cair na tentação de PEGAR mais do que realmente precisa, cuidado com os espertalhões que prometem o céu e te oferecem de verdade o inferno dos golpes. Não pague TAXAS, não adiante VALORES, NÃO ACREDITE EM MILAGRES de investimentos que lhe renderão "dinheiro".

CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO.

218 comentários:

  1. O meu nada continuo negativo,-7,00.

    ResponderExcluir
  2. A FELICIDADE É ALGO INTERESSANTE QUANTO MAIS VOCÊ DIVIDE, MAIS ELA SE MULTIPLICA. Bom dia Servo e a todos.💞🌹❤️💕🎀🥰🎁🙏🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde dona Eunice ! Espero que a senhora esteja bem... o meu contra cheque do rio previdência está sempre errado eles estão descontado 3 vezes do rio previdência isso está errado, pelo que eu saiba , nós descontamos 1 vezes, mais no meu contra-cheque tem 3 desconto do rio previdência... dona Eunice desculpas em está encomendando a senhora já pensei em colocar o rio previdência na justiça. O que a senhora acha fica com Deus.

      Excluir
  3. Bom dia a todos!!!! Infelizmente minha margem continua negativa. Espero que mude até o final do dia.Para isso, dependo da atualização dos 5%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a todos,como faço pra ver minha margem no contracheque,eu não sei ver se alguém poder explicar fico muito grata

      Excluir
  4. Bom dia acabei de olhar, nem contracheque e a margem continua sem atualizar.

    ResponderExcluir
  5. Dona Eunice bom dia,confio muito no que a senhora e o Servo dizem,só me tire uma dúvida,fiz portabilidade Pará o Santander,já recebi mês passado por lá, mas em julho vai cair o refino do bradesco como crédito pessoal,eles não querem encerrar a conta,claro,mas consigo entrar com advogado? Com pedido de Só retirarem 30% do que ganho? Gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Duda,a respeito de portabilidade eu não sei te dizer,eu recebo pela conta salário e só tiram esses 30%. Na conta salário eles só descontam o juro do cartão BMG e do Bradesco. Nunca fiz portabilidade. Mas eu tenho certeza que aqui no blog, alguém vai te orientar. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Se vc desvinculou a conta corrente da conta salário ,vc ficará negativa no Bradesco em contra partida receberá seu pagamento .

      Excluir
    3. Deveria desvincular seu salário da conta corrente bradesco e vincular seu salário à conta salário. A conta salário é protegida por lei por ser de caráter alimentar.o que acontece é que todos nós servidores temos já a conta salário, porem o bradesco espertamente abriu uma conta corrente para todos os funcionários. Se você pedir seu salario cai na conta salário e o banco não pode descontar nada pois fere a lei

      Excluir
    4. Boa tarde,foi o que aconteceu comigo. Minha pensão foi reduzida,ao pedir revisão,por conta disso o Bradesco me deixou três meses sem receber uma moeda e ainda me negativou Passei a receber na conta salário e hoje eles não me descontam nada. São agiotas assumidos.

      Excluir
    5. Grata dona Eunice,vou ver um advogado.

      Excluir
    6. Me chamo Josiane filha do servidor Josias acompanhamos o blog a anos assim como todos vcs e somos gratos pelas informações passadas pelo servo.
      Vamos lá para sua dúvida.

      Não existe possibilidade de negação e nem o desconto de alguma porcentagem em tarifas, a portabilidade de salário é um direito do consumidor. Mesmo que você tenha dívidas, a transferência é realizada. E o antigo banco não pode descontar nenhum valor da sua conta já que vc solicitou a troca para outra empresa.

      Assim como de costume, a empresa depositará o valor do salário na conta do banco escolhido por ela (aquela instituição com quem tem vínculo contratual). Com a sua solicitação ativa, automaticamente, esse banco irá repassar o valor integral do salário para um banco de sua escolha.

      Excluir
    7. Duda, eu fiz portabilidade pro Santander e mantive a conta corrente no Bradesco e meu salário cai integral na conta do Santander. Fiz direto pelo Santander. Não assinei documento algum no Bradesco. Se vc não fez nada na hora de pedir portabilidade, não vão poder reter nada do seu salário no Bradesco.

      Excluir
  6. INSS começa a pagar hoje,a primeira parcela do 13° para quem ganha até $1100,00. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,acima Tem um comentário meu se a senhora puder me.ajudar,desde de já gratidão.

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa tarde.
      E o "filhote" adotivo do Bozo, o Claudio, nem fala em 13º

      Excluir
    3. Boa tarde meu amigo Wilson Desse governador bolsonarista não se pode esperar boa coisa. Ele não fala uma palavra sobre os servidores. É mais um muquirana na praça.

      Excluir
  7. Bom dia!

    Houve algum comunicado de que a margem consignável seria atualizada hoje? Inclusive aumentando em 5%, conforme feito em outras esferas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, de fato teve a informação só não foi cumprida ... seguimos no aguardo 😏

      Excluir
  8. Bom dia! Senhores a margem ainda não virou no econsig acabei de ver tanto no efetivo como na matrícula extra quadro cargo comissionado.

    ResponderExcluir
  9. Contracheque mês 5 pmrj pensionista já visível, sem alteração da margem tudo igual "continua negativada

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia a todos vamos em uma única fé DEUS proverá. Vamos firmar em hum só pensamento positivo vai sair a margem todos nós estamos no mesmo barco beijos no coração de todos.

    ResponderExcluir
  11. Esse governo é o pior de todos os tempos...massacre aos servidores do executivo...querem nos extinguir...fora Bolsonaro e sua turma...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. A margem ainda sem alteração, mas contracheque visível.
    Que D'us ilumine a todos com muita luz nos corações.💞🙏🌟

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    A minha margem foi atualizada no valor certo de 30 %
    Sendo que quando coloco para simular aparece a margem que está disponível para o cartão que é inferior a do empréstimo .
    Mais alguém assim

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Ainda não houve atualização da margem.
    Tá escrito que a data da carga da margem foi dia 25/04

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos. Alguém poderia me tirar uma dúvida? Tenho 2 consignado no bradesco, não gostaria de refinanciar,mas existe a possibilidade de abaixar as parcelas? Na época em q fiz o consignado acho q o juros era maior, acho q agora está menor, será q posso vender essa dívida por uma mais barata? Sem q eu tenha q aumentar o número de parcelas? Já paguei a metade, alguém por favor q possa me dá uma luz? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pra todos.
    Algum de vcs já viram o contra cheque dos pensionistas? O meu até agora não saiu. Estranho.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia senhores! O meu banco bradesco aparece a opção REFIN, mas quando aceito e vou para o final da transação dá "sistema indisponível, tente mais tarde" alguém passou por isso? não consigo fazer de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, quando acontece isso, é porque vc, tá sem margem pra fazer o refinanciamento.
      Aconteceu comigo.

      Excluir
    2. Hoje liguei para minha agência, e o gerente informou que o app do Bradesco estava instável mesmo. Dando erro para transações de refinanciamento e empréstimo. Espero ter ajudado. E também tem a possibilidade de você não ter margem ainda disponível /atualizado no próprio app. Se não me engano., Algumas funções precisam ser liberadas pelo sistema dos gerentes, de acordo com cada perfil financeiro. Assim acontece quando para alguns aparecem opções de crédito pessoal, limites, contratações, tudo com facilidade.

      Excluir
    3. Muito obrigada! Já me ajudaram bastante. Caso consiga resolver eu informo a vcs aqui..abraços!!!

      Excluir
  18. Sem máscara no Equador, bolsonaro diz estar dando" mau exemplo". O comentário foi feito pelo presidente depois de perceber que todos ao seu redor estavam usando o equipamento de proteção. No Twitter Brasil Consciente fez o seguinte comentário: "Estou dando mau exemplo aqui",diz bolsonaro ao ser advertido no Equador. Engraçado que fazer aglomeração sem máscara no próprio país,com risco de espalhar uma nova cepa, não é mau exemplo, né presidente? Minha opinião com relação a esse verme nojento: vergonha nacional vergonha mundial. Quando uma criatura desse naipe, dessa baixeza, desse deboche,dessa mediocridade,sai do seu país, onde não respeita nada e nem ninguém, ele acha que no país dos outros, ele pode agir da mesma forma. bolsonaro tem que ser castigado pela lei divina. Deus não dorme,e está vendo tudo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,sou ativa saúde estado, e minha margem edta negativa,porém nao tenho empréstimo, e tanto o suporte ecosing,quanto o rh não sabem me dizer o porque da minha margem esta nagativada,alguém saberia o que posso fazer para resolver.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos!
    Servo já peço desculpas pela minha ignorância, é que li várias vezes a lei que aumenta a margem consignável e em nenhum momento observei algo que fale sobre facultativo. Se é uma lei federal o estado pode não aderir?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia
    Já sabemos a data de pagamento dos servidores do Estado? Sou pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  22. Proderj contra chegue disponível

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Acabei de ver , ainda nada de 5%

    ResponderExcluir
  24. A página do rioprevifencia está fora do ar? Não consigo acessar.

    ResponderExcluir
  25. A empresa responsáveu informou que ainda aguarda os arquivos de recebimento do estado. Dessa forma se acredita na possivel atualização ate sexta feita!

    ResponderExcluir
  26. Se a margem vai mudar eu não sei , mais meu contra cheque mês 05 disponível no sistema tem erros absurdos empréstimos que faltam 11 parcelas aparecem com 56 ou 58 r até mesmo empréstimos quitados voltaram a aparecer e com 58 ou 48 prestações uma bagunça só e se alguém souber como entro em contato com a Seplag para resolver isso , por telefone nada é resolvido , existe algum outro canal ? Vcs verificaram os empréstimos e estão corretos ? Sou ativo da segurança pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde !
      André vc vai ter que ir pessoalmente no seplag, o mais breve possível !

      Excluir
    2. Verdd a parcela do meu é 24 pagas só aparecem 20...tão roubando geral.

      Excluir
  27. Bom dia! Meu contracheque já aparece(sou pensionista) e visualizo no site do Proderj, mas ele não foi atualizado, está todo errado. Foz 2 refinanciamentos e no contrato seriam descontados somente na folha de julho, mas continuam nesse contracheque.

    ResponderExcluir
  28. Governador com cofres cheio do estado, ja pensa em se reeleger no 1 turno, esta se filiando no PL. Vai distribuir dinheiro aos municipios, negociando apoio.

    ResponderExcluir
  29. A página do rioprevidencia não tá funcionando. Ooooo angústia

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde alguma novidade sobre a atualização da margem e os 5%?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde. Pensionista do rioprevidencia contra cheque mês 5 já disponível. Me chamo Eliane.

    ResponderExcluir
  32. Olhei o Econsig ontem e hj. A margem continua a mesma.
    Vamos aguardar pra ver
    Bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde a todos, acabei de vim da minha agência e minha gerente me informou, que estou com 7 cartões consignados. Sendo quatro do Banco Bmg e três do Banco Olé. Porém eu só tenho um de cada banco. A mesma me informou que é isto que está prendendo minha margem.

    Alguém com o mesmo problema?
    Alguém sabe me dizer o que fazer?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde a todos, a mina continua negativa, Nunes PMERJ inativo.

    ResponderExcluir
  35. Nada ainda, será que sai hoje a atualização da margem?

    ResponderExcluir
  36. Contra cheque já está disponível pensionista previdência

    ResponderExcluir
  37. A margem de alguém mudou?
    A minha continua igual!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!como faço para ver a minha margem?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, alguma pensionista do Rioprevidência, já visualizou o contracheque?
    Beijos D.Eunice e abraço Servo e Sr.Wilson....meus "GURUS"...
    Só aprendemos com os SÁBIOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Silvana. O contracheque dos pensionistas já está liberado. Já visualizei o meu. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  40. Bom dia SERVO e equipe e a todos. O contracheque pensionista RIOPREVIDÊNCIA já está disponível no site relativo ao mês de MAIO. Pela manhã ainda não estava mas não se apoquente quem ainda não encontrar o seu porque o meu entrou ainda há pouco. Abraços e boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns ao Blog Conexão Servidor Público

    Ainda vamos ter ainda, muitos 25 de maios pela frente para COMEMORAR!

    ResponderExcluir
  42. Minha margem continua a mesma coisa - NEGATIVA - mas os descontos ficaram maiores, não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  43. Gente. Bom dia a todos.
    Parece que a Tartaruga, chamada 5% de acréscimos, está chegando na reta final, apesar dos seus passos lentos e cansados, e com ajuda de um par de muletas. A coisa foi "braba" e sofrida. Ufa !

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde a todos,eu falei com o Deputado Estadual Luiz Paulo sobre os 5 % da margem e ele me respondeu o seguinte:

    "Além de ingressar com um projeto de lei, estamos encaminhando ofício solicitando providências urgentes no sentido de adequar as margens ao que é determinado pela lei federal"

    ResponderExcluir
  45. Contracheque virou..mas kd margem de 5%?

    ResponderExcluir
  46. Alguém ligou para e-consig sobre as margens mudarem dia 25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde a todos,eu ligue hoje pra Viviane ela falou que está atualizando aos poucos que é pra eu ligar mais tarde pra ela então me informar sobre a margem, muito atenciosa e educada

      Excluir
  47. Boa tarde a margem nem virou.estou negativo 1500 reais porém o Bradesco já descontou 2 parcelas do cartao consignado que estava suspenso por falta de margem.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde!alguém pode me ajudar .
    Eu estou com dividas de emptestimo pessoal .
    Se eu fizer portabilidade o banco pode comer meu pagamento antes de fazer a transferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Pelo q eu fiquei sabendo sim.
      Queria fazer portabilidade tbm mais antes d cair no banco d sua preferência o outro desconta o q tem q descontar.

      Excluir
    2. Exija conta salário e não irão d3scontar nada.de acordo com a lei a conta salário.Anita é de natureza alimentar .você já tem conta salário mas o brad3sco joga na conta corrente aberta por ele .só exija que seus proventos caia na conta salário

      Excluir
    3. Mas eu já falei isso para vários aqui. Conta salário neles. Não descontam nada

      Excluir
    4. Boa noite. Mas o consignado desconta Sim! Não é? Poxa seria tão bom se não descontasse, até as coisas se equilibrar um pouco. Depois faria um acordo.

      Excluir
    5. Boa noite! Se fizer portabilidade não descontam empréstimos pessoal não. Eu tenho empréstimo pessoal no Bradesco, fiz a portabilidade e o empréstimo pessoal ficou la. A única coisa que desconta é o consignado, os empréstimos que já descontam em folha. Tanto portabilidade e conta salário, consignados são descontados, pessoal não.

      Excluir
  49. Contracheque pensionista Polícia Civil disponível, porém as parcelas dos consignados estão TODAS erradas. Inclusive não consta a primeira parcela do empréstimo que fiz esse mês, mas no valor líquido está descontado.. Uma verdadeira bagunça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consta a primeira, pois são 180 dias o pagar a primeira parcela. Assim li

      Excluir
    2. Raquel.. Veio descontado o valor da primeira parcela, só veio especificado no "CAMPO DESCONTOS"

      Excluir
  50. Boa tarde
    Sr Final do qual o contato do deputado vou pedir a interferência dele também

    ResponderExcluir
  51. Voltei para dizer a todos confira seus contra cheque de Abril e de Maio as fiandeiras está descontado duplicidade tá acontecendo no meu mês passado foi num este óleo reclamei o num devolveu agora vou reclamar co o banco olé por favor confiram seus contracheques espero ter ajudado beijos no coração de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lina. Boa tarde.

      Isso está acontecendo por que o Governo não estava repassando ao Banco as parcelas do consignado debitadas no contra cheques. Agora com a volta do consignado, esperamos que a turma fique de "olho vivo".

      Excluir
    2. Boa noite, alguém poderia me responder por favor quem souber, estou negativada em cartão oq quer dizer isso eu não tenho cartão de crédito do Bradesco meu cartão é só de débito, poderia alguém me responder sobre isso,e oq faço.

      Excluir
    3. Nani. Boa tarde.
      Há casos, que é resolvido com o comparecimento do cliente no Banco, falar direto com a gerência.

      Excluir
  52. Contra cheque pensionista disponível e ok

    ResponderExcluir
  53. Alguém tem o Telf.onde eu possa falar da margem

    ResponderExcluir
  54. A margem cartão ainda não pode ser usada pra quem já tem cartão? Estou aflita alguém pode me ajudar nessa informação? Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos acompanho todos os dias o blog sou da prefeitura e o consigrio me falou que nós da prefeitura não tem direito aos 5% isso procede

    ResponderExcluir
  56. Mês de abril terminou um empréstimo de 90,00,no mês de maio os 90,00 sumiu,o rioprevidencia me informou que tenho que resolver com dvp pmerj só que não se consegue falar com ninguém, pergunta pra onde foi os 90,00?

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde!!!
    Gente me ajudar por favor .
    Eu estou com uma divida no bradesco de emprestimo pessoal eu so preciso saber se eu fizer portabilidade para outro banco se o banco pode descontar antes de transferir o meu salário alguem pode me ajudar .
    Quem ja passou pela minha situação.
    Pode me ajudar .
    Eu queria muito fazer a portabilidade tento certeza .
    Depois eu faco um acordo com o banco .
    Mas no momento preciso receber meu salário limpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for dívida pessoal não descontam nada só se for parcelas vencidas do consignado que não são descontadas em contra cheque fora isso pode fazer portabilidade tranquila..

      Excluir
  58. Boa tarde!!!
    Gente me ajudar por favor .
    Eu estou com uma divida no bradesco de emprestimo pessoal eu so preciso saber se eu fizer portabilidade para outro banco se o banco pode descontar antes de transferir o meu salário alguem pode me ajudar .
    Quem ja passou pela minha situação.
    Pode me ajudar .
    Eu queria muito fazer a portabilidade tento certeza .
    Depois eu faco um acordo com o banco .
    Mas no momento preciso receber meu salário limpo. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso sim ,tinha uma dívida no Bradesco e fiz a portabilidade e meu salário veio limpo ,no Itaú da pra fazer pelo aplicativo e em menos de dez dias eles aprovam.

      Excluir
    2. Boa tarde, eu estava na mesma situação, fiz portabilidade, nem fui ao Bradesco fiz no App do pag bank, recebo meu salário sem desconto, e agora fui ao banco e fiz acordo pago o empréstimo. Vai dar certo faça a portabilidade.

      Excluir
    3. Continua sim. Ele desconta e envia o restante para a conta de portabilidade.

      Excluir
    4. eu fiz também portabilidade pro Itaú eu recebo meu salário limpo também boa sorte faz sim pra outro banco boa tarde a todos

      Excluir
  59. Pessoal se eu for no bradesco e falar quero meu pagamento na conta salário eles pode não querer passar meu pagamemto para conta salario.
    Pq eu não aguento mas pagar divida de emprestimo pessoal eles nao faz acordo.
    Eu estou desesperada.
    Me perdoa fica aqui enchedo o saco de vcs.
    Mas estou aflitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para o banco central

      Excluir
    2. Boa tarde, faz portabilidade para outro banco.

      Excluir
    3. Nenhum gerente pode negar a conta salário, é um direito nosso. Vá lá e exija,caso contrário diga que vai falar com a ouvidoria. Não saia de lá sem passar a conta para a conta salário A maioria dos gerentes sempre dizem que não pode, mas é mentira, tanto pode como é um dever e um direito. Eles só querem meter a mão no nosso dinheiro. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  60. Pensionista Estado contracheque gerado, sem o cartão cobrado mês passado indevidamente que comprometia a minha margem, mas a mesma no econsig não foi retificada ainda.

    ResponderExcluir
  61. CONTRA CHEQUE DISPONÍVEL PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA ! SEM DESCONTO DE CONSIGNADO OU CARTÃO...MARGEM POSITIVA POUCA MAIS POSITIVA. BOA TARDEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    Somos mais de 460 mil servidores, a maioria estão com os contra cheques "enrolados" pelo Governo, que " meteu a mão" nas parcelas do Consignado, não repassando aos Bancos, ficando os servidores sem margens, e inadimplentes com os Bancos sem terem culpa. Agora, com o aumento da margem de 5%, é essa confusão geral para fazer o acerto. porque está aparecendo os "buracos". Parece até o "Samba do Crioulo Doido." de muitos autores.

    ResponderExcluir
  63. E o site do bradesco so da indisponível tente mais tarde para refinanciamento alguem conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele não vai refinanciar nada não daqui a pouco nem tem mais no site

      Excluir
    2. Boa tarde, também já tentei hoje várias vezes É deu essa mensagem.

      Excluir
  64. Gente!
    O Vice Mourão, quer o "general" da Banda do Bozo, seja punido, pelo Regime Disciplinar do Exercito - RDE

    ResponderExcluir
  65. Boa Tarde
    Realizei contato hoje com o Rioprevidência e fui informada que não tem nada de oficial referente ao aumento dos 5% da margem.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde! Vi a meu contracheque do mês 05 e as parcelas do meu consignado veio erradas. O que eu faço para resolver isso.

    ResponderExcluir
  67. O contracheque da minha mãe voltou a cobrar o maldito banco industrial que ela paga há quase 10 anos e uma parcela do financiamento do Bradesco que desconta 587 passou a descontar 1072 reais. Falei no chat com a Zetra e eles falaram que tem que ser com o rioprevidencia... alguém com o mesmo problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também voltou a descontar o maldito industrial......😠

      Excluir
    2. Olá, bom dia.
      Eu fiz uma reclamação junto ao Banco central e eles pararam de Descontar.
      Fazia 15 anos que descontava o mínimo.
      Ligue 145 ou direto no site do banco central.

      Excluir
  68. Sim, eu tenho margem adequada judicialmente em 30% e estão descontando o valor integral

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! Alguém teve a margem atualizada com os 5%?

    ResponderExcluir
  70. Obrigado amigo Wilson pelo esclarecimento beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  71. KD as atualizações das margens?

    ResponderExcluir
  72. Nada de aumento de margem nada deles botaram a margem positiva eu nunca tive margem negativa a 25 anos nunca tive esse tipo de problema com margem e cadê a nossa primeira parcela do décimo terceiro já tamos na metade do ano e nada que maldade estão fazendo com nós do estado

    ResponderExcluir
  73. Servo não consigo entrar no contra cheque, está dando erro! O que será que pode ser? Nem no banco conseguiram

    ResponderExcluir
  74. Boa noite a todos, saudades do grupo.
    Todos bem graças a Deus 🙌
    E o pagamento nada de ser mudado p o início do mês 😫

    ResponderExcluir
  75. As margens ainda não foram atualizadas. Que falta de respeito com os servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Os 5% de acréscimo na margem do consignado depende da interferência do executivo estadual em aderir a lei federal e facultativo a adesão. E a casa Civil não se manuscrito ainda a respeito, não tem nada oficial e nem sabe se aderirão essa lei federal. Não conte com essa adesão, pelo O menos por enquanto! Nada oficial!

      Excluir
    2. Sheila, se você está se referindo aos 5% de acréscimo ref. A lei federal, o governo do estado através da casa Civil, já informou que não aderiram à lei, permanecendo assim a margem de 30% empréstimo e 5% cartão, totalizando 35% o máximo de comprometimento do solário do funcionalismo estadual.

      Excluir
    3. Onde tem este informe?
      Parece que eu e os outros servidores não vimos.
      O senhor tem pra compartilhar?

      Excluir
    4. Mandei o link do instragan da casa Civil, argumentei que o governo de São Paulo havia aderido, porque o do RJ não. Me responderam simplismente que eles aderiram o máximo de 35% de margem como eu expliquei aí...30%+5% cartão.

      Excluir
    5. Esse informe que "Socram* se refere foi o mesmo que obtive pela Gestão central dos Professores através de resposta por e-mail e telefone. E tbm pela Casa Civil e Secretraria de Fazenda no RH por telefone. Infelizmente o Governador não regulamentou.

      Excluir
  76. Boa noite!

    Gostaria de deixar registrado o eficiente atendimento da empresa LeaderCred (consignados), na figura da consultora Viviane Oliveira. Tudo muito prático num rápido atendimento, em 24h tudo liberado, na conta.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Boa noite ,gostaria de passar meu caso para o blog. Fui surpreendida no pagamento referência mês 3 com um desconto de cartão BMG.Ao verificar no site da Zetra verifiquei dois cartões de reserva em nome do banco pan e outro de reserva também do banco BMG . Entrei em contato com o BMG fiz um protocolo e ontem o BMG admitiu o erro dizendo que iria restituir em conta corrente , o banco pan disse que o cartão consignado de reserva não está sendo descontado e por isso não há o que reclamar e que eles não vão cancelar indaguei se isso prejudica a margem disseram que não mas está confuso na realidade não sei qual dos cartões está sendo descontado em folha se é o ativo que desconta o mínimo a anos ou se é esse novo de reserva. Servo o que faço a Zetra disse que é o banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou c dois cartões do BMG como reserva de margem , comprometendo 826,00 vou entrar em contato c o BC o BMG fica enrolando e nada faz

      Excluir
  78. Comissionado consegue empréstimo aonde?

    ResponderExcluir
  79. Bom dia. Temos que lutar a página do Claudio Castro contando o aumento da Margrem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Qual página?
      Qual dia?
      Pesquisei e não encontrei nada.

      Excluir
    2. Eu faço isso a tempos no Instagram dele....

      Excluir
  80. Ate agora a minha nao virou. Estou na expectativa

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos TB gostaria de agradecer e parabenizar o atendimento e especialmente a consultora Viviana da Leadercred eficiente e atenciosa, estamos com dificuldades de fazer um refinanciamento do olé, por conta de erro que não sabemos pq e não permite a operação, já tem 2 semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA JACI COMO VC CONSEGUE FALAR COM ELA!

      Excluir
    2. 96687-5990 Whatsapp
      LeaderCred

      Excluir
    3. Boa noite Edna, pelo whatsapp+55 21 96687-5990, ela demora um pouco mais te responde e atende suas solicitações. Hj por exemplo estava enrola, mas ainda pouco me respondeu com uma outra solução para meu caso.

      Excluir
  82. Bom dia a todos! Por favor, alguém poderia disponibilizar o número do telefone do econsig?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21648570..Bom dia jo mondrade..esse é o número do econsig...
      Eles demoram muito para atender..horrível.
      Espero que tenha resultado positivo.
      Bjs.

      Excluir
  83. BOM DIA A TODOS DO BLOG!!! TUDO PRA GENTE ELES COMPLICAM, LIBERA LOGO ESSE 5% QUE CHATO!!!

    ResponderExcluir
  84. Eu não sei fazer empréstimo pelo leagred...Mais aparece vários bancos tudo verde. Não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa tarde! Vc consegue falar diretamente com a consultora Viviane, pelo Whatsapp 21 96687-5990
      Super atenciosa e explica tudo direitinho.

      Excluir
    2. Consultora Viviane da Leadercred 😉

      Excluir
  85. Bom dia servo tenho 2 consignado na caixa liberado pra renovação mais agora o gerente me informou que tem um site chamado consigrio mas eu já mandei vários documentos e nada.vc sabe se é verdadeiro esse site

    ResponderExcluir
  86. Algum banco fazendo portabilidade de emprestimo?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia servo e todos companheiros acabei de ligar para Rioprevidencia e para Zetra 20180114 que informaram para desconciderar o contra cheque mes 05 pois existe erros em parcelas e valores que sera refeito mais pela informaçao da Zetra so mes 06 sera feito e muita covardia , descaso

    ResponderExcluir
  88. Bom dia, alguem mais do Rioprevidencia com erros no contra cheque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu...colocaram que paguei 8 prestações de um empréstimo que já paguei 24 prestações...Ligo mas não consigo falar...

      Excluir
  89. Bom dia a todos acabei de falar com rjeconsig e nossas margens vai ser atualizada ate o dia 31 deste mes
    entao e so aguarda

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde,alguém conseguiu fazer empréstimo pelo aplicativo Bradesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao consegui so da indisponivel devem estar esperando atualizar nossa margem

      Excluir
    2. O meu aparece o valor faço tudo no final aprece SISTEMA INDIPONIVEL TENTE MAIS TARDE

      Excluir
    3. Monica vou te dar um conselho não faça, fiz ontem foi tudo certo deu como deferido, não entrou dinheiro nenhum,fui ao Bradesco hoje a gerente foi olha disse que não tinha feito nenhum contrato e que eu ia precisar fazer de novo, foi olhar estava zerado de margem, tô agora tentando entrar em contato com a zetra e não consigo fiquei sem minha margem e contrato deferido já aceito pelo estado só que o Bradesco não me mandou dinheiro e ainda tá dizendo que não tem nenhum contrato lá constando no banco..

      Excluir
  91. Boa tarde!! Alguém sabe dos contracheques do Município? Beijos no coração de cada um de vcs!!

    ResponderExcluir
  92. Sou servidora..
    Tentei cancelar a conta corrente no Bradesco onde possuo conta salario e eles desconram sempre um empréstimo pessoal que a parcela está um absurdo. Mas fyi informada que não posso fechar a conta corrente e ficar somente com a conta salário. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a conta corrente vc não pode cancelar.potem vc pode desvincular para conta salário eu consegui e não podem descontar empréstimo pessoal nenhum vc vai ficar com o nome no Soc.o meu valeu apena pois estavam descontando 3 mil .

      Excluir
  93. Mônica. Eu também não estou conseguindo fazer no aplicativo, muita gente não está conseguindo também, sempre dá a mensagem: o sistema está indisponível tente mais tarde". Eu tenho por mim que no meu caso é porque estou com a margem negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal fiz o meu deu tudo certo foi deferido agora estou com um problema gigante num jogo de empurra do Bradesco para zetra o Bradesco me disse que não existe contrato a zetra disse que o contrato está definido, mas dinheiro na minha conta nada, não tente fazer não se for fazer só pela agência..

      Excluir
  94. Acabei de ligar e somente dia 05/06 que foi informado que vai mudar as margens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, sabe informar se eles comentaram alguma coisa a respeito da adesão da lei federal que possibilita o acréscimo dos 5% Na margem?

      Excluir
    2. Não perguntei sobre isso não. Mais creio eu que não vai ter esses 5 porcento não

      Excluir
  95. Pessoal se tem alguém que quer fazer consignado pelo aplicativo Bradesco não faça, está com erro grotesco, relatando que ontem fiz um consignado por lá e aconteceu que foi tudo certo, foi aceito, tudo certo, contrato foi lá para o rjeconsig está constando como deferido e o Bradesco não depositou o dinheiro, fui até a agência chegando lá a gerente me disse que não tem nenhum contrato constando, e que eu teria que ligar para zetra e agora estou na luta tentando falar com eles o que é quase impossível atendimento péssimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para o Banco Central. Em um instante o Bradesco vai ter que dar uma satisfação. Liga e explica toda essa trapalhada. Com o Banco Central eles não brincam. Ligue 145.

      Excluir
    2. Sim dona Eunice amanhã logo pela manhã ligarei eles são covardes e ainda tem mais, consegui falar com pessoal da zetra e a culpa é do Bradesco o sistema deles deu erro, e o contrato no sistema interno no Bradesco não foi gerado o certa era ter cancelado a operação mas na verdade o contrato está lá deferido prendendo minha margem e a gerente teve a cara de pau de dizer que ele não podia fazer nada, mulher extremamente arrogante, nem na minha cara olhou só disse que minha margem estava zerada e realmente estava, mas por erro deles mesmo, gerente de outra agência do Bradesco que me ajudou que eu já conhecia e me tranquilizou dizendo que os consignados feitos pelo app do Bradesco está todos dsndo erro mas que até sexta estará corrigido só que amanhã irei ligar para o banco central e explicarei a situação e eles terão que resolver, obrigado Sra Eunice pelo comentário !

      Excluir
    3. Boa noite Júnior, liga sim com certeza em um instante o Bradesco vai se explicar. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  96. Boa tarde servo e a todos do blog meu contracheque mês 05 tá disponível mas não teve descontos dos 3 Empréstimos e econsig tbm nada contínuo com a margem negativa em 334.49 um absurdo o que estão fazendo com nós servidores e pensionistas do rj esse governador lerdo não resolve nada 😡😡

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde,
    Lia Márcia
    Leitores do Blog, em 2020 eu tinha empréstimos pessoais no Bradesco, as parcelas venciam 15 dias antes do pagamento . Quando o pagamento caia na Conta Salário, antes de fazer a portabilidade pra Caixa Econômica , o Bradesco descontava todos os débitos da Conta Corrente. Enfim, só passava o que sobrava do salário para a Caixa Econômica. Não sei se teve algumas mudanças nesse sentido. Só sei que enquanto não acabaram os empréstimos, meu salário não livre de descontos para outro Banco.

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE A TODOS, POR ISSO CARA NA CARA...VOU AO BANCO.

    ResponderExcluir
  99. Fiz o meu contrato hj, através da LeaderCred,com a consultora Viviane. Super atenciosa ��

    ResponderExcluir
  100. Galera se alguém ver a margem atualizando primeiro avisa por favor

    ResponderExcluir
  101. Mas uma mentira estamos com a margem negativa ainda só vai ficar positiva quando tivermos aumento de salário ou da margem de cinco porcento isso e uma vergonha nunca tive margem negativa foi só entrar essa nova empresa tal de econsigue botar a mão que fez tremenda crueldade com o servidor

    ResponderExcluir
  102. Pessoal fui no bradesco e falei com a gerente que queria passar meu pagamento pra conta salario eles faram que não tem como .
    O que eu faço eu não aguento mas me ajuadar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu tenho fé.
      Passei meu pagamento para a conta poupança, mandei suspender Crefisa, só desconto os consignados.
      Se falarem que não pode, vc fala que vai fazer a portabilidade para outro banco, eles vão fazer na hora.
      Boa sorte.

      Excluir
  103. Boa noite a todos pelo menos a margem tá começando a normalizar 🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  104. Boa noite a todos!
    Tive a margem negativada por um contrato com a CEF liquidado em 2013.
    Falei com a Zetra e o RH da Uerj e ambos disseram q só a Cef poderia retirar.
    Não foi facil pois fui nainha agência onde tinha conta e fiz o emprestimo.
    Sem conseguir, abri um chamado no SAC depois fui na Ouvidoriadeles.
    Resolveram em 2 dias.
    Tem q acionar a ouvidoria do banco ou oBanco Central

    ResponderExcluir
  105. Boa noite, a margem de alguém já atualizou? Precisando muito da minha atualizada, só quero um pouco de esperança para amanhã. Obrigado
    Marli aposentada da Uerj.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog