SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de maio de 2021

BLOG DO SERVO - IMPOSSÍVEL DEPOR NA CPI DA PANDEMIA/GENOCÍDIO SEM INCRIMINAR bolsonaro.

LEIA NO BLOG / PÁGINA DO SERVO

CLIQUE AQUI

24 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. bolsonaro está ferrado com essa CPI. Não tem por onde correr,a verdade virá a tona,e ele vai pagar por todas as maldades cometidas. Ele já está apavorado xingando Deus e o mundo. Ele vai pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, dona Eunice! Eu não consigo ter esperança de que algo possa acontecer, esse homem já vem aprontando a tanti tempo e nada acontece.

      Excluir
    2. Bom dia Dona Eunice, Servo e a todos!

      Eu penso que a verdade já é cristalina e fartamente documentada em vídeos, fotos, decretos e documentos oficiais do governo. Só falta coragem de atribuir o crime de responsabilidade para todos os responsáveis!

      Excluir
    3. Boa tarde Neilson,me desculpa a expressão, mas esse escroto do bolsonaro já está passando dos limites. Ele agora resolveu peitar o Ministro Barroso do STE. Segundo bolsonaro se não tiver voto impresso em 2022, não haverá eleição Quem esse verme nojento pensa que é? Eu quero ver a 🏠 cair. E vai cair.

      Excluir
    4. Que pena que o nosso presidente não seja o autointitulado homem mais honesto do mundo, seria bem melhor...contas no azul, país sem dívidas, invasões de terras liberadas, enfim...uma maravilha!

      Excluir
  2. Boa tarde, Servo!🌼🌻 Boa tarde pra todos!🌻🌼
    #forabolsonarocanalhaesuacorjatoda
    #foraguedesbandido
    #foraclaudiocastromentiroso

    ResponderExcluir
  3. Está tudo tão nítido há tanto tempo! Tomara que a partir da CPI se consiga incriminar o(s) culpados.No entanto, há muito poder em torno dos culpados; são milicianos. Conseguem se safar de tudo.Temo por entender que teremos problemas seja de um jeito ou de outro. Oremos!

    ResponderExcluir
  4. Um País sem rumo, com um presidente ignorante,psicopata, negacionista, que divulga a aglomeração, contra o uso de máscaras, tudo aberto sempre, contra vacinas, so fala em cloroquina...É responsavel sim por mais de 417 mil mortos no Brasil pela COVID 19, pela producao de novas Cepas desse terrivel virus, pelo troca troca no Ministerio da Saude, inclusive de colocar um general leigo, sem qualquer conhecimento de saúde publica pra chefiar o Ministerio da Saude no pior momento de uma pandemia..Resultado: Manaus, novas Cepas se multiicando no Brasil...As fronteiras terrestres abertas, os Aeroportos Sem qualquer controle sanitario, sem qualquer fiscalizaçao..so as empresas aereas exigindo um exame PCR..mais nada..Qualquer um entra e sai do Brasil...E falando mal da China, quando o Pais precisa da China pra produzir milhoes de vacinas aqui no Brasil com a materia fundamental que importamos de la..O Bozo é Genocida do povo brasileiro...pelas mais de 417 mil mortes e sequelados que por Culpa ( negligencia) da pessima administracao publica na conduçao do combate a Terrivel pandemia..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa. Bom dia querida.
      Tudo isso que você disse, já é motivo para iniciar a "degola" do Bolsonaro com o Impeachment, que depende do Presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira, que está fazendo o mesmo papel do seu antecessor, o Rodrigo Maia, jogando tudo na sacola, que já passa mais de 100 impeachments

      Excluir
  5. Bom dia Servo e a todos. Muito feliz pela volta do meu amigo Wilson. Feliz em saber que ele está bem. Graças a Deus. Um abraço meu amigo Wilson.🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida D. Eunice.
      Agradeço de coração, a sua preocupação e a todos que postaram pela minha ausência. Estava no interior de MG a convite num bairro simples de pessoas humildes e honestas, muita tranquilidade, sem violência urbana, onde todos conhecem a todos. Noticias somente através de Rádios e algumas TVs. Sinal de internet só no centro da Cidade, porque no celular era muito precário. Tem um detalhe, comida farta como é do bom costume dos mineiros. Aquele tutu de feijão com carne seca e couve mineira não podia faltar. O leite puro sem o "batismo" de água. frutas, legumes e verduras sem agrotóxicos. Recebi convite para retornar
      Fique com Deus um beijo no seu coração pelo Dia das Mães e também a todos que postaram pela sinceridade.

      Excluir
    2. Deu uma de mineiro né sr Wilson. Comendo quieto. Feliz com o seu retorno ao blog. Um beijo no seu coração 😍💞🤗

      Excluir
  6. pazzuelo avalia Habeas Corpus no STF para não depor na CPI da pandemia. O ex Ministro da Saúde eduardo pazzuelo avalia rever sua estratégia jurídica para depoimento a CPI da pandemia,prevista para o dia 19/05. Até agora a linha jurídica tem sido a de comparecer e responder a todas as perguntas. Mas não está descartado um HC no STF que coloque na mesa três possibilidades. 1- ele não comparecer a CPI. 2- ele comparecer e silenciar. 3- ele comparecer e silenciar para apenas algumas perguntas. Pois é quando se tem o rabo preso sempre arranjam estratégias sujas para tirar o deles da reta. pazzuelo é tão sujo quanto bolsonaro. Ambos se merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D.Eunice. Boa tarde.

      O Pazuello, disse ao Bozo, se for depor na CPI do Senado, vai todo fardado de general verde oliva, exibindo as suas medalhas de "zinco", para intimidar os senadores da Comissão.
      O senador Renan, o Relator, já disse pode vir fardado de general, que não vai intimidar ninguém, 1964 já está sepultado. E Ce fini.

      Excluir
    2. Renan Calheiros disse: pazzuelo pode vir fardado ou pelado, mas vai ter que vir.

      Excluir
    3. Ele é general da ativa. Pode depor fardado.

      Excluir
  7. Gente! É o vale tudo

    É voz corrente que os defensores do Jairinho e da Monique vão pedir "socorro" ao Gilmar Mendes, tendo em vista que as suas prisões temporárias foram transformadas em preventivas. Pelo menos vão tentar ficar "presos" nas suas residências, agora que virou moda, a "prisão" domiciliar.

    Gente. Eu não acredito que o Gilmar, vá meter a mão nessa "colmeia" de abelhas africanas, já que esse caso e de repercussão mundial e ele já está sendo muito observado e criticado pelas suas "lambanças" feitas em vários julgamentos no STF

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente virou " moda". Crianças sendo mortas por quem lhes colocou no mundo,por quem lhes deu a vida. Crianças sendo espancadas por aqueles que tem a obrigação de cuidar e dar carinho É uma triste realidade.

    ResponderExcluir
  9. Gente! Bom dia a todos.
    Concordo, com o amigo Servo, que no texto da sua página do Blog, diz: " Que o Governo trata a população, não como gente mas, como se fosse gado."
    Isso me faz lembrar a música do Zé Ramalho, "Admirável Gado Novo" , que é o espelho da situação da população brasileira.
    Essa música deve alegrar o capitão reformado cloroquina.

    ResponderExcluir
  10. Rio chega perto dos 47 mil mortos. Ao todo são 786.087 casos confirmados e 46.427 mortes no estado. " É só uma gripezinha" " todo mundo tem que morrer um dia" "se eu não morri com uma facada, não é uma gripezinha que vai me matar" e por aí vai as sandices de um genocida. bolsonaro tem que pagar por cada uma dessas mortes. Genocida assumido e registrado.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo e a todos. " Quem é bolsonaro para indicar medicação? diz Omar Aziz sobre prescrição de remédios. Para o presidente da CPI da COVID-19, prescrever sem responsabilidade um medicamento que leve a morte de uma pessoa é o mesmo que" dar um tiro" e cometer assassinato". " Quem somos nós,quem sou eu,quem é o presidente bolsonaro para dizer qual é a medicação que vai tomar? questionou Aziz. " Se tem uma pessoa que nunca enganou ninguém foi bolsonaro. Ele desde o primeiro momento tem uma linha que ele acha correta,e meu ponto de vista, não é correta. Mas ele fala aquilo sem nenhuma dúvida de que ele está correto. Então desde o primeiro dia ele defende que as pessoas tem que trabalhar, que para ele aglomeração não tem nada a ver, ele defende a imunidade de rebanho,a cloroquina,a ivermectina, ele sempre defendeu, não mudou de opinião desde o primeiro dia de hoje, infelizmente, comentou o senador. Ele até ontem, está com a mesma tese, não mudou um centímetro, causando grande aglomeração em passeio de moto,concluiu Aziz. Essa matéria é do jornal o dia. bolsonaro já provou que é um genocida. Mas a CPI da pandemia está aí pra acabar com sua empáfia.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Pertinente a matéria. No entanto, tenho considerações. Com toda gratidão e respeito ao serviço prestado por este blog, já não era a hora de iniciarmos um pedido coletivo para que o nosso salário maio/21, fosse adiantado. Aliás, nem se trata de adiantamento, trata-se do cumprimento do dever de devolver a dignidade do Servidor, pagamento os salários no dia 02 de cada mês. Um bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Pertinente a matéria. No entanto, tenho considerações. Com toda gratidão e respeito ao serviço prestado por este blog, já não era a hora de iniciarmos um pedido coletivo para que o nosso salário maio/21, fosse adiantado. Aliás, nem se trata de adiantamento, trata-se do cumprimento do dever de devolver a dignidade do Servidor, pagamento os salários no dia 02 de cada mês. Um bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Pertinente a matéria. No entanto, tenho considerações. Com toda gratidão e respeito ao serviço prestado por este blog, já não era a hora de iniciarmos um pedido coletivo para que o nosso salário maio/21, fosse adiantado. Aliás, nem se trata de adiantamento, trata-se do cumprimento do dever de devolver a dignidade do Servidor, pagamento os salários no dia 02 de cada mês. Um bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog