SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de maio de 2021

RIOPREVIDÊNCIA E A VOLTA DA EXIGÊNCIA DA PROVA DE VIDA - NADA DECIDIDO AINDA !

Diante da DIVULGAÇÃO e circulação de notícia apresentada por um Jornal do Rio de Janeiro, que o RIOPREVIDÊNCIA vai retomar a EXIGÊNCIA de APRESENTAÇÃO DE PROVA DE VIDA já a partir de JULHO próximo, o BLOG tem a informar o seguinte:

O RIOPREVIDÊNCIA ainda está em fase de ESTUDOS sobre essa decisão.

Avalia ainda o andamento do PROGRAMA DE VACINAÇÃO e os números da PANDEMIA como fatores de peso no que de fato virá a decidir.

Provavelmente, quando for retomada, a PROVA DE VIDA só será exigida de quem já se VACINOU de forma completa, ou seja, DUAS DOSES.

Portanto, por ora nada muda.

99 comentários:

  1. Boa tarde, alguém já conseguiu ver o lote do imposto de renda?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, alguém já conseguiu ver o lote do imposto de renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou receber nesse lote porque fiz no início, entra na página da receita federal vai informa alguns dados pessoais e informaram se você está nesse lote.boa tarde a todos.

      Excluir
    2. Boa tarde, Carlos. A consulta ao 1º lote já está disponível, você pode verificar a situação da sua declaração no site da Receita Federal. Caso não tenha sido liberada, somente no próximo lote, que tem data prevista para 30 de junho, sendo que a consulta normalmente fica disponível uma semana antes.

      Site da Receita Federal: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br

      Excluir
    3. Sim,no primeiro lote recebem idosos,pessoas com necessidades especiais.Eu recebi por causa da idade.

      Excluir
    4. Neste primeiro lote devem receber a restituição os contribuintes que têm preferência no pagamento, como idosos, pessoas com deficiência e professores, e também os contribuintes que enviaram a declaração no início do prazo de entrega, em março.

      Excluir
  3. Boa tarde Servo. A matéria do jornal o dia é mentirosa? Eu comentei o que estava no jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, boa tarde.

      Eu não disse que a matéria de O Dia é mentirosa. Algumas pessoas entenderam que essa decisão do Rioprevidência já havia sido tomada para reinício em julho. Nós esclarecemos que ainda está em estudo. Não teve a matéria, nenhuma relação com algum comentário feito pela senhora.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo. Na matéria abaixo eu comentei sobre a matéria do jornal o dia. Só coloquei o mais importante a respeito da prova de vida Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Servo. Boa tarde.
      Essa matéria que se refere o reinicio da Prova de Vida dos servidores estaduais em julho, está na página da jornalista Paloma Savedra, do Jornal O Dia "Coluna do Servidor". Eu também tomei conhecimento.

      Excluir
  4. Boa tarde Servo,e a todos amigos do blog, é por enquanto só nos resta aguardar....

    ResponderExcluir
  5. Servo, estou em contato com a LEADERCRED pelo tel. postado aqui no blog (96687-5990), a atendente jeito atenciosa (Viviane), nunca fiz empréstimo assim,fico com receio, pois temos que passar todos os dados, inclusive o TOKEN....
    Se alguém do blog já fez, me conte se ficou satisfeito, mais por questão de segurança, e se alguém quiser opinar, fique à vontade...,inclusive vc...SERVO
    Obrigado a todos...
    Beijos para D.Eunice, Edna, Mônica um abraço para Sr.Wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Silvana, no tarde.

      A Leadercred é uma empresa idônea, regularmente inscrita no BC e, muitos dos leitores já fizeram empréstimo com a Sra. Viviane.

      Até aqui só boas referências.

      Excluir
    2. Boa tarde Silvana. Meu advogado que também é servidor estadual,me falou que conseguiu fazer com a Viviane e deu tudo certo. Eu passei pra ele o número do telefone da Leadercred. Ele ficou muito satisfeito

      Excluir
    3. Recomendo, fiz consignado com a Viviane da LeaderCred.

      Excluir
    4. Recomendo, fiz consignado com a Viviane da LeaderCred.

      Excluir
    5. Ela está fazendo pra mim também o meu está tudo certinho gostei muito do atendimento dela

      Excluir
    6. Servo Boa noite, na matéria fala que para fazer a prova de vida tem de estar vacinado, certo? 🤣🤣🤣🤣 se for assim tô lascado, não estou confiante nessa vacina e não vou me vacinar assim sendo meu pagámento será suspenso?

      Excluir
    7. Silvana bom dia vc pode ficar tranquila a Viviane é muito competente, responsável, atenciosa, em momento algum ela desanima eu é devido o meu desespero não estava aguentando mais,pois o cara que estava fazendo desde o dia 28/4 não resolveu nada,e a guerreira Viviane em menos de uma semana resolveu não só o meu consignado, como veio um valor muito maior,e outra cousa tudo pelo Santander desde já eu só tenho a agradecer a nosso Deus, a esse amigo servo é a nossa heroína Viviane que Deus a ilumine sempre garota shows de bola.

      Excluir
  6. Gente! No Senado Federal
    Senadores homens - 69
    Senadoras mulheres- 12

    Nota: Temos poucas Luluzinhas senadoras no Clube do Bolinha senadores.

    E por por falar em senador. Se o Romário que representa o Estado do Rio de Janeiro, tivesse a mesma atuação no Senado, do que teve nos gramados como futebolista, defendendo os Clubes que atuou e na Seleção Brasileira. Lá no Senado ele daria "show" de bola. Entretanto, foi "travado" e "engolido" pelas raposas "astutas" e "velhas" do Senado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, No portal econsig consta margem diferente do App. Alguém tbm c esse problema?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. 10o dia do mês ..caso antecipe eles avisam

      Excluir
    2. Luiza, várias pessoas aqui já responderam a essa sua pergunta. Será que é brincadeira?

      Excluir
    3. Eu mesma já te respondi que é no 10° dia útil.

      Excluir
  9. Amigo Souza. Boa tarde.
    Eu sei que você é inteligente, mas é um "bolsonarista" cabeça dura.

    Medite nisso. Pela vontade do Bolsonaro, o Brasil não compraria as vacinas, ficaria no só na "cloroquina".
    Veja com essas vacinas que tardiamente estão sendo sendo aplicadas, já chegamos quase a 450 mil vitimas do covid-19.
    Se fosse usada a cloroquina que foi receitada pelo Bozo, já estaríamos perto de 1 milhão de pessoas mortas.
    Esse cara é um genocida em atividade. Acorde amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sr Wilson, fico muito revoltada com todo mau exemplo que o presidente pratica .É um fascista e genocida !!

      Excluir
  10. Boa tarde amigos e Servo. Tenho uma duvida. Quem puder ajudar agradeço. Dona Eunice ou Servo podem me dizer se desconto mo portal do Consig do nosdo Governo do banco BMG constando reserva de margem em cim e outro desconto do cartao no mesmo valor embaixo pode negativar a margem? A minha esta em 148.00 negativa e meu gerente do Bradesco diz q e isto q esta negativando. Isto esta acontecendo mesmo ???

    ResponderExcluir
  11. Alguem ai pode me informar ...por favor. Nao consigo fazer nada. Nem refi.por causa disto

    ResponderExcluir
  12. Lu, Boa tarde. Segundo informação da zetra, A reserva do cartão,fica c sua margem até ser quitado. Quanto ao outro valor q parece desconto, é apenas o valor da parcela q foi ou será descontado no seu contracheque. Não prende a margem.ex se Vc desconta 100r, a margem reservada será esse valor.

    ResponderExcluir
  13. Li, só o valor da parcela q desconta no seu contracheque,fica preso como reserva da margem. O outro valor é apenas amostra do q foi ou será descontado no contracheque. Não conta como margem. Obtive essa informação c a zetra. Infelizmente hoje não consegui me comunicar c a zetra econsig,para saber pq no portal aparece a mesma margem q eu tinha é o App outra diferente e bem maior.

    ResponderExcluir
  14. Gente! Se quer aparecer " melancia pendurada no pescoço é a melhor maneira" do que passeata de motos.

    Estamos perto de completar 1 ano e meio dentro dessa "pandemia" com 2.000 mortos por dia por causa desse vírus, que "gostou" de ficar no Brasil e o sr. Jair ainda promove passeatas de motos, como se fosse um jovem transviado, acompanhado pela sua gang de vagabundos e desocupados. Com um detalhe, todo mundo sem máscaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive o pau mandado do pazzuelo. Parecia um bobalhão em cima daquele palanque. Tem gente que paga pra fazer papel de trouxa. O Comando do Exército está p da vida com ele.

      Excluir
  15. Estou na mesma situação com a margem negativa no valor de 1.952 uma dívida de 2012

    ResponderExcluir
  16. Alguém conseguiu entrar no contracheque pq eu não tô conseguindo e se já liberou a margem de cinco por cento desde já obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,gostaria de saber se o contra cheque mês 05 já está disponível?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde o meu também está assim e fiquei com saldo devedor de 6,37 aparece o cartão e uma reserva para o mesmo cartão

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde o meu também está assim e fiquei com saldo devedor de 6,37 aparece o cartão e uma reserva para o mesmo cartão bmg

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde o meu também está assim e fiquei com saldo devedor de 6,37 aparece o cartão e uma reserva para o mesmo cartão bmg

    ResponderExcluir
  21. Já viram o contracheque desse mês? O número de descontos está errado ( só que pra baixo ). Depois o banco vai cobrar direto na conta.

    TRISTE REALIDADE DO SERVIDOR FALIDO

    ResponderExcluir
  22. Servo, obrigado pela orientação, também busquei a matéria que vc postou no dia 19/05, e li vários elogios sobre a Leadercred e a Viviane ...
    Muito obrigado, um abraço

    ResponderExcluir
  23. Deu nas Redes Sociais. 25/5/21

    " Porque o Bolsonaro usou máscara de proteção no Equador . E aqui no Brasil, zomba, desdenha, provoca aglomerações e não
    dá "bola" das medidas sanitárias?."

    MEU COMENTÁRIO: Lá no Equador e Lei obrigatória e todos tem que obedecer, até o presidente da República. Aqui no
    Brasil,o Bolsonaro não usa máscara, porque quer "sacanear" todo mundo, principalmente os seus adversários e ele está se "lixando" para a população e quer que todos se "explodam", para não falar aquele palavrão que todos conhecem.

    ResponderExcluir
  24. D.Eunice, liguei para o BC (145) fiquei mais de 30min aguardando ser atendida isso aconteceu hj, é acreditem se quiser, o BMG já entrou em contato comigo,tô pasma, e irá depositar o dinheiro em minha conta....
    Vsleu à pena p tempo de espera...
    Muito obrigado D.Eunice...
    Essa reclamação foi um desconto indevido no meu último contracheque, e segui suas orientações....
    Nunca foi tão rápido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Silvana. No Banco Central resolve. Fiquei muito feliz por vc e por todos que conseguem. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
    2. Gente!
      O BMG, tem o maior "cagaço" com o Banco Central, porque uma vez eles ficaram na marca do "penalti" com o Banco Central , por causa de umas "trapalhadas" feias que fizeram .

      Excluir
    3. Boa noite meu amigo Wilson Não é só com o BMG não, qualquer instituição financeira. Fiz um empréstimo uma certa ocasião no Bradesco e sem eu saber embutiram um seguro no valor de#630,00 liguei para o Banco Central e em 24 horas recebi o valor de volta. Não podemos dar mole pra eles. Banco Central neles.

      Excluir
  25. O BRASIL de "sanguessugas"

    O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo devido das "pressões" e "aporrinhações" que tem sofrido, pediu licença prêmio de 3 meses para "descansar". Mas não vai deixar de "mamar" 41 mil mensais.

    ResponderExcluir
  26. Olá Servo, Dona Eunice e amigos,a LeaderCred faz para pensionistas tb?
    Pois no portal só reserva a margem,parece que tenho que ligar no Bradesco para autorizar,mas não tem telefone.

    ResponderExcluir
  27. Alguém conseguiu fazer refinanciamento pelo App do Bradesco eu tento e não consigo alguém na mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aparece o valor mais na hora de finalizar da que o sistema está indisponível tente mais tarde já tem uns dois dias isso

      Excluir
  28. Boa noite.
    Por favor alguem me ajudar .
    Eu preciso fazer portabilidade do meu salario para outro banco .
    Alguem pode me ajudar.
    Por favor .
    Eu nao aguento mas fica sem pagamento.
    Tenho uma divida com o bradesco eu não durmo a dias .
    Preciso transferir meu salario para outro banco depois eu vou la faco um acordo.
    Alguem pode me ajudar com orientação.
    Eu agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Fiz portabilidade para o Itaú e nunca mais tive problema com o Bradesco

      Excluir
    2. Pede pra receber na conta salário. Recebo na conta salário e não me descontam nada. O Bradesco me deixou três meses sem receber uma moeda e ainda me negativou. Hoje eles não me descontam nada e ainda os coloquei na justiça.

      Excluir
    3. Eu tenho fé, se n me engano vc precisa ir no bradesco cancelar a conta corrente dps faz a portabilidade para qq banco outras pessoas podem lhe Explicar melhor

      Excluir
    4. Pq se não excluir a conta corrente do Bradesco os descontos irão permanecer tipo emprestimo pessoal etc o Bradesco desconta td eo q sobraar transfere paea sua conta do banco Escolhido pois fizeram isso comigo fiquei sem pagamento 2 meses voltei forcada paea o bradesco mais ai comentaram aqui no blog q deveria excluir a conta corrente primeiro do Bradesco e pedir para receber na conta salario

      Excluir
    5. Procura um advogado de sua confiança e pede ele pra entrar com um petição inicial por individamento, no máximo que poderão descontar será os 30% permitido por lei, independentemente do valor da dívida.

      Excluir
    6. Boa noite "eu tenho fé" eu fiz portabilidade para o Santander e estou satisfeita ja tem quase 2 anos. Um abraço

      Excluir
  29. Boa noite a todos !! E a questão do contra cheque de junho ?!!!?? empréstimos que já tinha terminado, eles estão cobrando outra vez !!!!! Eles querem definitivamente tirar a nossa paz !!!!!

    ResponderExcluir
  30. Vocês poderia me informa se for na agência fazer refinanciamento ,porque pelo aplicativo não consigo se tem que ter o token.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,boa noite!tem que ter o token sim....pelo menos 2 token...

      Excluir
  31. Senhor matos como eu faço a portabilidade .
    Eu nao sei fazer .
    Eu tenho conta no itau .
    Preciso sair do bradesco estou toda enrolada no bradesco nunca sobra nada .
    Te agradeco muito se o senhor poder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir ao ITAU, pedir uma Autorização de Portabilidade. Preencher, assinar e levar ao Bradesco.
      Mas faça isso depois do pagamento, pois leva uns 10 dias para que os bancos façam o processamento.

      Excluir
    2. Oi, Eu tenho fé, sou senhora, rsrs. Então, eu fui na agência do Itaú que eu já tinha conta aberta dês da época em que o estado era vinculado o pagamento ao Itaú e pedi o gerente para solicitar a portabilidade. Em menos de 15 dias já estava la. Você pode esta indo em alguma agência que você ja tenha conta aberta e solicitar a portabilidade ou pode abrir essas contas digitais e pelo aplicativo mesmo você consegue solicitar a portabilidade. Como pode também está abrindo uma conta em qualquer banco. Faça logo isso pq ai da tempo de você já receber o próximo pagamento no outro banco.

      Excluir
    3. Eu tenho fé agora que vi que você falou que tem conta no Itaú. Vá até a sua agência e pede ao gerente para solicitar a portabilidade pra você.

      Excluir
    4. É preciso ir ao Itau levando o contracheque com o numero do CNPJ da fonte pagadora ..

      Excluir
    5. Pelo aplicativo do Itaú faz o pedido de portabilidade ,eu fiz o meu é demorou menos de 10 dias úteis.

      Excluir
    6. Pelo aplicativo do Itaú faz o pedido de portabilidade ,eu fiz o meu e demorou menos de 10 dias úteis.

      Excluir
  32. Respostas
    1. Nós estamos em maio e o contracheque está lá.
      Junho não terá!!!

      Excluir
  33. Não estou visualizando o contra cheque de junho

    ResponderExcluir
  34. Gente cadê o contra cheque do mês 5 rioprevidencia pensão polícia civil ainda não está disponível no saite ué quando estará disponível para nós servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também nao está disponível.

      Excluir
    2. Paula boa noite! O meu também até agora não saiu, também sou pensionista da polícia civil.

      Excluir
  35. Sou da ativa, SEEDUC, tb não está disponível. E a margem tb não foi atualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou ativa da SEEDUC e o contracheque não está disponível.

      Excluir
  36. Gente!
    Vamos ver se o comandante do Exercito, vai mesmo punir o Pazuello, conforme o RDE- Regimento Disciplinar do Exercito. A punição poderá ser uma advertência, que vai sujar o seu prontuário militar, que está "virgem". Pazuello poderá ter uma conversa no "pé" de ouvido do comandante e se mandar para a reserva.
    A não ser que o Bozo por debaixo dos "panos" faça uma "pressão" no comandante e fique tudo como Dantes na Terra de Abrantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, já li agora no jornal o dia que o bozo proibiu o exercito de punir pazzuelo.

      Excluir
  37. Boa noite servo gostaria de saber se os pensionista e aposentado do Estado São obrigado a tomar a vacina para poder fazer prova de vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar o Rioprevidência definir o que vai fazer. Por enquanto é tudo especulação.

      Quanto a não tomar a vacina, eu lamento quem age assim, mas ...

      Excluir
  38. Boa noite alguém sabe confimar se é amanhã que muda a margem.

    ResponderExcluir
  39. O Rio previdencia está fora do ar era de cedo até agora não voltou, será que está atualizando as margens

    ResponderExcluir
  40. Muito obrigado matos e todos que me ajudaram .
    Vou fazer isso o qto antes muito obg!!! Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  41. Boa noite a todos!
    Os bolsonaristas querem o Pazuelo pra governador do Rio de Janeiro ... a gente não tem 1 minuto de sossego nesse estado ... Que Deus tenha misericórdia de nós 🙏

    ResponderExcluir
  42. Boa noite eu fiz um empréstimo no Bradesco de 10mil e quinhentos e a parcela ficou 46 900,00 tem alguma coisa errada . alguém pode me orientar

    ResponderExcluir
  43. Oi boa noite, alguém sabe dizer quando e que fica liberado o contracheque das pensionistas do rio previdência do
    mês de maio pfv,desde já fico grata 🙏

    ResponderExcluir
  44. Boa noite! Entrei no site do PRODERJ e até agora não consegui visualizar meu contracheque do mês de Maio que paga dia 15 de Junho, alguém mais não conseguiu visualizar? Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
  45. Bradesco esta liberando o consignado direto pelo app do banco e o dinheiro cai na hora.

    ResponderExcluir
  46. Bom.mmm dia servo muito obrigado por ter endicado a empresa lidercred junto com a fora de série e muito esforçada Viviane,estou muito feliz pois só essa menina conseguiu fazer o meu empréstimo sem ter que passar pelo Bradesco e sim direto na conta do Santander, gente pode confiar nessa empresa e nessa menina ela é muito profissional eu estava desanimado mais a líder credi levantou a minha moral

    ResponderExcluir
  47. Bom dia. Como recuperar a senha do rioprevidencia sem ter acesso o e-mail? Já tentei ligar, chat, mandei e-mail e ninguém me responde

    ResponderExcluir
  48. Algum pensionista de maior universitária que não visualiza o contracheque referente ao pagamento de 05/2021?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog