SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de maio de 2021

PAGAMENTOS EM MAIO - 03/05/2021 - FOLHA DE ABRIL - UNIÃO - INSS - ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

O GOVERNO FEDERAL INICIA HOJE O PAGAMENTO DOS SEUS SERVIDORES - CIVIS E MILITARES - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Desde quando o atual governo assumiu, tem ocorrido alguns atrasos na liberação dos pagamentos. Assim, infelizmente, é possível de alguns só vejam o dinheiro em sua conta no final do dia ou a partir das próximas 48 horas.

INSS

Para quem ganha ACIMA DE UM SALÁRIO MÍNIMO. Pagamento a partir de HOJE

Para quem ganha UM SALÁRIO MÍNIMO, segue o pagamento normalmente.

CONFIRA O CALENDÁRIO

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = PREVISTO PARA 14/05/2021, será efetuado na próxima sexta-feira dia 07/05/2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO/CAPITAL = 07/05/2021

ATÉ AQUI SEM PREVISÃO DE ADIANTAMENTO.

_________________________________________________________________________________

#antecipa13claudiocastro

#+5%noconsignado

#antecipaPGclaudiocastro

#paga14dudu

NOSSO TWITTER

271 comentários:

  1. O governador poderia antecipar o nosso salário do estado sim dinheiro tem não paga porque não quer e dia 9 e dia das mães tomara que ele antecipe vamos ver se ele antecipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém quero dar um presente pra minha mãe. TENHO CERTEZA QUE VAMOS RECEBER ANTES . POIS O DIA DAS MÃES É MUITO ESPECIAL 🙏🏻❤

      Excluir
  2. BOM DIA SERVO. VAMOS NO ANTECIPA AI CLAUDIO. DIA DAS MAES CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não acredito que seja o fim acredito que seja o começo de um ciclo de grandes desafios para nós servidores. Como interino nada fez por nós, agora como governador acredito que nada fará, já que já demonstrou um bolsonarista assumido. bolsonaro e o seu posto Ipiranga Guedes, são inimigos número um do servidor público. Gostaria de estar enganada, mas essa é a minha posição no momento. #adiantaclaudio.

      Excluir
    2. EU ACHO QUE O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO NÃO TEM SAÍDA, PORQUE SE ELE SE REBELAR CONTRA O GUEDES( DO MAL) E BOLSONARO ( BOLSOBOSTA)... ELE ESTARA FERRADO E NÃO IRA CONSEGUI NADA PRO ESTADO!!! O BOLSONARO É VINGATIVO. KKKKK

      Excluir
    3. DUVIDO QUE ANTECIPA, TÃO É FESTEJANDO OS BILHÕES NAS CONTAS! GUEDES ODEIA SERVIDORES E BOLSONARO TBM...CLÁUDIO CASTRO VAI FAZER O QUE ELES MANDAR. CURTIR COM A NOSSA CARA...

      Excluir
    4. A MÃE, ESPOSAS E AMANTES DELES VÃO TER DIAS DAS MÃES!!! COMO TODOS TOMARAM VACINAS E NÓS PRA MORRER ESCALADOS .

      Excluir
    5. NÃO MEXERAM EM NADA NAS REGALIAS DELES, CARA DE PAU...COVARDES.

      Excluir
  4. Bom dia servo e a todos do blog que Deus abençoe nossa semana! E vamos na torcida pela antecipação do pagamento ������

    ResponderExcluir
  5. QUE A SEMANA VENHA CARREGADA DE NOTÍCIAS BOAS, ALEGRIAS INTEIRAS GENTE DE BEM, SORRISOS VERDADEIROS E BENÇÃOS SEM FIM. BOM dia Servo e a todos.❤️🤗🥰💞😍💕🌹🤗🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ASSIM SEJA QUERIDA D.EUNICE!!!🤗🤗🤗

      Excluir
    2. Um beijo no coração de cada uma 🥰❤️💕🥰🙏

      Excluir
    3. Saudades de. Eunice Miriam aqui 🌺❤️💞

      Excluir
    4. Um beijo no seu coração querida Míriam.💞🥰❤️😍🤗

      Excluir
  6. É hoje que o dinheiro que quem fez pelo aplicativo o empréstimo consignado entra na conta,?

    ResponderExcluir
  7. O governador Cláudio Castro pode e deve antecipar o salário de Abril que paga dia 14 de Maio. A folha já está pronta, e dinheiro em caixa tem com a venda da CEDAE. O dia das mães está aí e dependemos desse adiantamento pra passarmos o dia das mães mais alegres. Tomara que ele tenha critério e assim o faça. Pagamento já na sexta agora, nada de esperar até dia 14. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!
      Seria um enorme presente, um dia das mães tranquilo.

      Excluir
    2. Acho q vai antecipar ,,, aguardar

      Excluir
  8. Q Deus toque no ❤️ do governador do Estado do RJ 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLÍTICOS NÃO TEM 🖤 NO LUGAR DO 🖤 ELES TEM🤑🤑🤑🤑🤑

      Excluir
  9. Governador vamos antecipar nosso salário para comemorar o dia das mãe

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, alguém que tenha feito consignado do aplicativo econsig obteve resposta do banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rebo Ana Lucia. Me mandaram por email um papel pra imprimir e procurar o banco Itaú que foi a minha escolha.
      Mas, estou aqui no Bradesco da minha cidade, pois a taxa indo no banco está menor.

      Excluir
  11. PAGUE O NOVA ESCOLA, GOVERNADOR. 💰💰

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. Minha senha provisoria expirou sem eu ter feito o primeiro acesso, alguém pode me informar como consigo outra

    ResponderExcluir
  13. Bom dia alguém que fez empréstimo com Santander já teve o valor em conta? Desde já obg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Fiz pelo olé consignado que e o Santander na sexta hoje eles vão .e ligar e creio que logo cai na cobta

      Excluir
    2. Bom dia . Eu tbm fiz pelo Santander e verifiquei pelo código 4167 do banco que o mesmo é de SP . Isso pode influenciar bem algo ? Uma coisa que não gostei foi ter de entrar contato com o banco pra formalizar a operação . Pra mim deveria ser automático .

      Excluir
    3. Tem que ligar ou ir na agência?

      Excluir
    4. Soia eles ligam para a pessoa? Porque eu tbm fiz por lá está em andamento e não tem atualização nenhuma, fiz na sexta feira tbm estou esperando atualização..

      Excluir
    5. Boa noite . Tomara o Goverasdor nos pague antes do dia 09.05.21. ADIANTA AI SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RJ.

      Excluir
  14. Bom dia ao Servo e a todos. Que a semana bem abençoada e o governador antecipe o pagamento. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  15. Ja consegui resolver o problema da senha,

    ResponderExcluir
  16. Bom dia poderia pagar tambem os precatorios

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Deus abençoe a todos alguém sabe dizer se o ja Itaú está fazendo empréstimos consignados? Alguém já conseguiu? Agradeço pela informação e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  18. SERVO BOM DIA, LIGUEI PARA A LEADERCRED NUMERO 96687 5990, A VIVIANE ME ATENDEU, SO POR MEDIDA DE SEGURANÇA O SR. PODE CONFIRMAR ELA COMO ATENDENTE DESSE NÚMERO NA LEADERCRED?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu ligo eu mando mensagem e ninguém responde.

      Excluir
    2. Não consegui fazer nem um empréstimo até agora o que eu faço tenho margem tenho 14 parcelas pagas , não consegui fazer refin Bradesco só queria que eu fizesse pelo aplicativo um contrato novo , não ia dar pra mim resolver a questão nescessária

      Excluir
    3. Sra. Leninha,

      Esse é o telefone de contato da empresa. Além desse telefone e do endereço / link do site, não faça negócios com ninguém que lhe procure.
      Nós não temos o nome das atendentes da empresa, sabemos que lá tem sim uma pessoa com esse nome. Outros leitores já informaram aqui que falaram com a Senhora Viviane na Leadercred e que foram bem atendidos.
      As empresas hoje usam um NOME de atendimento aos clientes, não sei se é o caso.
      O que nós sabemos é que a LEADERCRED, a exemplo de bancos e autorizadas a fechar empréstimos, estão cortando um dobrado pois o SISTEMA continua sobrecarregado e não finalizando a aprovação dos contratos. Não é um problema da LEADERCRED, é um problema geral. Essa informação nos foi passada pela empresa, visto que nós temos preocupação com o atendimento prestado. Sabemos que eles trabalharam todo o final de semana, aumentaram o turno de trabalho e contrataram mais atendentes e processadores de contratos. Mesmo assim, como a procura é enorme, inclusive por conta do anúncio deles aqui conosco, com o SISTEMA FALHO E INCONSISTENTE, SÃO POUCOS os contratos que já foram finalizados. Sei de caso que pessoas saíram da agência na sexta-feira sem conseguir resolver, já foram hoje de volta e vão tomar CHÁ DE CADEIRA, sem certeza de resolver novamente.

      Eu fui procurar saber o que a senhora me pergunta (SIM) e em atenção, informo que, conforme já dito, antes de firmar a parceria, nós checamos a LEGALIDADE e HABILITAÇÃO da empresa, não encontramos nada que a desabone, sabemos que de fato, por um informe que recebemos, que eles buscam as melhores taxas para os clientes. Sabemos ainda que, por conta dessa BAGUNÇA que essa VOLTA meio que sem os devidos cuidados e condições operacionais vem acarretando, gerentes de banco e o pessoal dessas empresas de empréstimo, estão "ATAREFADOS".

      Excluir
    4. Bom dia . Seria possível continuar com a matéria do consignado ? Pois eu gostaria de saber quem já recebeu e por qual banco ?

      Excluir
  19. ALGUÉ, PODERIA ME AJUDAR?
    ESTOU COM 5 CONSIGNADOS COMO SUSPENSO, PORÉM ESTÃO CONTANDO COMO MARGEM, POR ISSO ESTA NEGATIVO. O QUE EU PODERIA FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu caso. A única saída que vejo é ajuizar uma ação.

      Excluir
    2. A MAIORIA TA NEGATIVA. JA LIBERARAM O CONSIGNADO DE SACANAGEM PRA NÓS.

      Excluir
    3. Fabiano tbm estou assim! Ja entrei em contato com os consignados suspensos e eles nao redolvem

      Excluir
    4. Eu até agora não consegui minha margem tá negativa 😔

      Excluir
    5. Tinha emprestimo nosso q nao descontava mais nao sei por qual motivo e agora com a zetra as financeiras vieram a ser cobradas novamente! Por isso estamos negativados e outros estao negativados por conta do desconto da aliquota e isso seguimos na esperança de algo novo aconteça

      Excluir
    6. ANDREA PINNA E DANIELE ZENHA - MANDEI UMA MENSAGEM PARA AS CONSIGNATÁRIAS PELO RJECONSIG E FIZ TAMBÉM UMA RECLAMAÇÃO NO CONSUMIDOR.GOV, ATÉ PODERIA ENTRAR COM UMA AÇÃO, MAS NESSE ÚLTIMO CASO IRIA DEMORAR MUITO TEMPO. VAMOS VER SE ELES RESPONDEM PELO MENOS NO CONSUMIDOR.GOV - DAS VEZES QUE PRECISEI DESSE SITE EU SEMPRE FUI ATENDIDO

      Excluir
    7. Boa!!
      Vamos aguardar uma resposta...

      Excluir
  20. Bom dia Servo,a todos! Adianta governador,ngm guenta mais essa dureza sem necessidade!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia hoje o governador dá uma entrevista na BandNew,as 9 00 já enviei as minhas perguntas,vamos fazer TB!!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia alguém já está com o dinheiro na conta quem fez pelo aplicativo?

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia! Alguém obteve resposta do BMG sobre os descontos em duplicidade nos contracheques?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falaram pra mim que vai abater o valor descontado no meu saldo devedor.

      Excluir
  24. BOM DIA!!! QUE TODOS ESTEJAM BEM...VOU ESPERAR POSITIVAR MINHA MARGEM AI VOU PRA GALERA...NÃO TO NEM VENDO À MARGEM TA DIFÍCIL. CHATO DEMAIS, TEM IDOSOS COITADOS VÃO TER QUE PEDIR OS OUTROS PRA AJUDAR PODE DANÇAR...COISA MAL FEITA.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, vcs conseguiram entrar no Rioprevidência e verificar o contra cheque?
    Não consigo entrar e ver o meu, sou pensionista.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia recebi email da econsig, é necessário ir ao banco levar a autorização, foi a informação que me passaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Itaú a gerente me enviou por e-mail eu imprimi ,assinei e reenviei

      Fiz tudo agora a pouco

      Excluir
  27. Alguém conseguiu o empréstimo pelo aplicativo econsing?? Ja caiu na conta e com qual instituição financeira vocês fizeram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Eu consegui na sexta-feira e já caiu na conta no mesmo dia. O melhor pra mim foi O Bradesco.

      Excluir
    2. Fiz com o Bradesco ainda não caiu.

      Excluir
  28. Bom dia! Alguém sabe se consigo refinanciar em outro banco? Ou só pelo mesmo/Bradesco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber sobre isso. Se alguém puder responder...

      Excluir
    2. Só pelo Bradesco, para outro seria porrtabilidade

      Excluir
  29. Não consigo entrar nos meus empréstimos e margens da erro quando coloco a senha e o CPF, alguém pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr José coviello, que prazer em ver o sr assim tão humilde. Gostei!!!

      Excluir
    2. Boa tarde!
      Vc tem que repetir 2 vezes na segunda vez vc consegue

      Excluir
    3. José, aconteceu comigo, cliquei em "Esqueci minha senha", coloquei a senha inicial que eles forneceram. Fiz isso duas vezes e depois não tive mais problemas.

      Excluir
  30. Bom dia!vc faz uma simulação no econsig,Depois vai ao Banco escolhido no App e concretiza o empréstimo.fiz hj,escolhi o Santander (por ter os juros mais baixo),fui na agência agora de manhã e resolvi tudo.Nao levei Xerox de nada,apresentei no celular mesmo.Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia

    Fazendo pelo aplicativo demora porque o banco tem receber sua documentação

    Melhor ir ao banco e fazer direto com a gerência vai conseguir melhor taxa de juros e cai na mesma hora na sua conta

    Digo isso que fiz direto no banco Bradesco com o gerente e consegui uma taxa de 1,3 % bem menor do que a Zetra oferece
    E o banco faz todo o processo junto contigo para quem está com dificuldades

    Só para registrar minha margem estava negativa e o gerente consegui o refinanciamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia margem está negativa de quanto?

      Excluir
    2. QUAL AGÊNCIA TA FAZENDO NEGATIVADO NO RIO DE JANEIRO? VAMOS AJUDAR OS QUE NÃO CONSEGUI....EX: EU, KKKKKKK

      Excluir
    3. Fui na minha agência c margem negativa em 15.85 e parcelas altas ele queria né dar só 10⁰0.00 não aceitei

      Excluir
  32. Bom dia,a todos..será que vai ser adiantado o pagamento e o descimo de todos?seria uma benção

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, o Estado do RJ está descumprindo lei federal referente ao aumento de 5% do consignado. DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
    Publicado em: 31/03/2021

    LEI Nº 14.131, DE 30 DE MARÇO DE 2021

    Dispõe sobre o acréscimo de 5% (cinco por cento) ao percentual máximo para a contratação de operações de crédito com desconto automático em folha de pagamento até 31 de dezembro de 2021; e altera a Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991.

    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

    Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Até 31 de dezembro de 2021, o percentual máximo de consignação nas hipóteses previstas no inciso VI docaputdo art. 115 da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, no § 1º do art. 1º e no § 5º do art. 6º da Lei nº 10.820, de 17 de dezembro de 2003, e no § 2º do art. 45 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, bem como em outras leis que vierem a sucedê-las no tratamento da matéria, será de 40% (quarenta por cento), dos quais 5% (cinco por cento) serão destinados exclusivamente para:

    I - amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito; ou

    II - utilização com finalidade de saque por meio do cartão de crédito.

    Parágrafo único. Quando leis ou regulamentos locais não definirem percentuais maiores do que os previstos nocaputdeste artigo, o aumento, na forma prevista nesta Lei, do percentual máximo de remuneração, de soldo ou de benefício previdenciário que pode ser descontado automaticamente para fins de pagamento de operações de crédito aplica-se também a:

    I - militares das Forças Armadas;

    II - militares dos Estados e do Distrito Federal;

    III - militares da inatividade remunerada;

    IV - servidores públicos de qualquer ente da Federação;

    V - servidores públicos inativos;

    VI - empregados públicos da administração direta, autárquica e fundacional de qualquer ente da Federação; e

    VII - pensionistas de servidores e de militares.

    Art. 2º Após 31 de dezembro de 2021, na hipótese de as consignações contratadas nos termos e no prazo previstos no art. 1º desta Lei ultrapassarem, isoladamente ou combinadas com outras consignações anteriores, o limite de 35% (trinta e cinco por cento) previsto no inciso VI docaputdo art. 115 da Lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, no § 1º do art. 1º e no § 5º do art. 6º da Lei nº 10.820, de 17 de dezembro de 2003, e no § 2º do art. 45 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, será observado o seguinte:

    I - ficarão mantidos os percentuais de desconto previstos no art. 1º desta Lei para as operações já contratadas;

    II - ficará vedada a contratação de novas obrigações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A competência para legislar sobre remuneração de servidores estaduais (e, consequentemente, empréstimos) é exclusiva da assembleia legislativa e governador do estado respectivo. Uma lei federal não pode obrigar nenhum Estado nesse sentido.. logo, me parece que a tal lei é inconstitucional nesse ponto.. talvez por esse motivo o estado do rio não tenha “aderido” à mesma...

      Excluir
    2. MAIS ESTAMOS QUASE TODOS NEGATIVOS.E NÃO TEM AUMENTADO MARGEM NENHUMA PRA NOS. TO FERRADA.KKKKK

      Excluir
  34. Boa tarde! Alguém sabe informar onde posso fazer o cartão consignado? Estou com margem só pra cartão. Estou desesperada .. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC CONSEGUE EM QQ CORRESPONDENTE OU EM ALGUM BANCO, EU SEI QUE NO BRADESCO EXISTE O CARTÃO CONSIGNADO, MAS JÁ DIGO DE ANTEMÃO QUE CARTÃO CONSIGNADO PRA PEGAR O DINHEIRO TODO É FURADA, VAI DESCONTAR O MÍNIMO NO SEU CONTRACHEQUE PRO RESTO DA VIDA A NÃO SER QUE PAGUE INTEGRALMENTE

      Excluir
    2. Lia ainda nao esta fazendo pelo cartao

      Excluir
  35. Bom dia
    Não consegui fazer meu consignado por conta da minha idade apesar de ter uma ótima margem,no entanto podem ,descontar o imposto de renda
    e 14% da minha pensão 😡
    É um absurdo isso !
    Tenho disponível um crédito na minha conta de 86 mil reais para comprar um veuículo.
    Acho que os juros baixo do consignado não é conveniente pra o banco.
    O idoso pode pagar impostos,pode ser descontado em folha uma fortuna de imposto de renda ,14% ,fazer empréstimo pessoal com juros abusivos, mas não pode contratar um empréstimo consignado.
    É lastimável!
    Isso tem que mudar , nem que cobrem um seguro embutido na prestação mas ,não discriminam os idosos, ainda não estamos mortos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI QUAL BANCO A SENHORA TENTOU , MAS EXISTEM VÁRIOS BANCOS OFERTANDO , TALVEZ ALGUM FAÇA PARA A SENHORA.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. A Sra está certíssima, mas infelizmente esse país não têm coerência, a maioria faz com 78 no máximo 8o anos.

      Excluir
  36. Servo sabe dizer algo sobre a metade do décimo terceiro do inss que iria sair junto ao pagamento desse mês e não saiu?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde alguém poderia me tirar uma dúvida eu fazendo empréstimo pelo site preciso levar o contrato na minha agência ou pode ser em qualquer Bradesco

    ResponderExcluir
  38. Se eu fizer pelo aplicativo eConsig o dinheiro cai na minha conta do Bradesco direto? Ou eu preciso levar alguma coisa no banco? Posso escolher qualquer instituição, pra só aparece uma cooperativa da UERJ, mas sou do rioprevidencia. Não moro do rio e estou perdida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da zetra so e simulação, pois tem que ir até o Banco para acertar o contrado ffeito no site da zetra.

      Excluir
    2. Não faça por está pois é somente para funcionários da UERJ .

      Excluir
  39. Tô tentando no bradesco aqui de Bsb mas tá de rosca desde quinta pra averbar no rio. Afs

    ResponderExcluir
  40. Alguem refinanciou pelo Bradesco? OU SABEM ME INFORMARVSE O BRADESCO TA FAZENDO PORTABILIDADEDE EMPRESTIMO?

    ResponderExcluir
  41. Como faço para fazer o empréstimo é indo a agência do Bradesco qualquer uma recebo no Bradesco tenho uma margem no cartão e consiguinado

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde a todos poxa fiz todo passo a passo com os bancos que estão operando infelizmente eu tenho pendências com os mesmo,é não estou conseguindo finalizar mesmo estando positivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pelo banco Inter aguardando averbação , vi o tel na internet e liguei.

      Excluir
  43. Boa tarde alguém pode informar qual banco está fazendo , cartão consignado pó favor

    ResponderExcluir
  44. Oque é margem do cartão e margem do consiguinado alguém pode informar

    ResponderExcluir
  45. CARAMBA ESSE CONSIGNADO É PRESENTE DE GREGO! VOU DEIXAR ROLAR SOBREVIVER E ESQUECER QUEM SABE UM DIA MELHORA. TA ME DEIXANDO NERVOSA DEMAIS.CANSEI. VOU FICAR COM MEU SALÁRIO JA ADIANTEI MEU DÉCIMO DEU PRA RESPIRAR, POR CAUSA DA COVID NINGUÉM VEM MESMO NA MINHA CASA NO NATAL SÓ UM PRESENTINHO PROS NETOS E ORAR POR DIAS MELHORES!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos consegui fazer o empréstimo mesmo com margem negativa no Bradesco o meu gerente fez pelo sistema que eles tem de enquadramento de margem só estou agurdando o credito na minha conta Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIDELIDADE, BOA TARDE QUE AGÊNCIA?

      Excluir
    2. BOA tarde, eu fui na minha Agencia só que sobrou muito pouco, por eu estando com a margem negativa

      Excluir
    3. Vc pode passar o Telf.para mim

      Excluir
    4. A gerente me disse que cai amanhã,o que te disseram ???

      Excluir
    5. Boa tarde!
      O troco foi bom?
      Escutei que quem está com a margem negativa, eles liberam bem pouco...

      Excluir
    6. Nao consegui com a margem negativa

      Excluir
  47. Boa tarde!
    Alguém que tenha feito contrato do consignado com a leadercred recebeu ou teve o atendimento encerrado?
    A pessoa que estava me atendendo não responde mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu contrato foi enviado mas tô esperando desde sexta feira e está em análise pelo olé

      Excluir
    2. O meu também está em análise

      Excluir
  48. Me equivoquei na hora de fazer a solicitação do empréstimo e cliquei numa agência do Rio Grande do Sul Ir aí. Tenho como cancelar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim no próprio portal do consignado.

      Excluir
    2. Cancela no mesmo lugar. Rjeconsig. Consignações. Cancelar.

      Excluir
    3. A Sra não precisa ir no Rio Hrande do Sul , pode levar os documentos qualquer agência do banco na sua cidade mesmo

      Excluir
  49. Como faço para desvincular minha margem do cartão consignado pelo BMG?

    ResponderExcluir
  50. Quais estão fazendo portabilidade?E o Bradesco tá refinanciando?Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Quais estão fazendo portabilidade?E o Bradesco tá refinanciando?Obrigada

    ResponderExcluir
  52. Quais estão fazendo portabilidade?E o Bradesco tá refinanciando?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem pretendo portabilidade do emprestimo...Quero sair do Bradesco ..!!

      Excluir
  53. Boa tarde,Sra.Nice...A Sra.Sylvânia respondeu a sua pergunta, dizendo que o Banco BMG descontará o valor do saldo deve dor... Já eu, obtive resposta diferente... Reclamei no telefone 08007701790,recebi número de protocolo e a resposta foi enviada no mesmo dia pro meu e-mail...Nela o Banco BMG informou que foi um ERRO DE PROCESSAMENTO DO GOVERNO e que isso não se repetiria no próximo contracheque,tb informou que para mais informações,eu deveria entrar em contato com o ÓRGÃO RESPONSÁVEL... Não ficou claro porém se vão emitir novo contracheque e se o dinheiro será depositado com o valor correto no dia 14/05...Vou ligar novamente pra tirar essa dúvida...Tb liguei pra Rio Previdência e pasme,a atendente disse que eu ligasse para a ZETRA!!!Qta incompetência... Ninguém sabe de nada nessa Rio Previdência...O que a empresa que está fazendo consignado tem a ver com esse desconto?? É empréstimo foi feito no Cartão de Crédito,há DOIS anos,que se não liquidarmos, pagaremos a vida TODA!!!A gente perde tempo por uma simples explicação,se irrita, recebe informações diferentes, incompletas... BRASIL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Recebi a mesma resposta por e-mail e vou ligar amanhã pra tb saber o que vão fazer!

      Excluir
    2. Me falaram isso tb e que não vai me devolver o dinheiro.

      Excluir
    3. Boa noite pois é liguei também mandei email e o bmg ea Rio previdencia dão resposta absurdas a zebra disse que não descontaro para eu ligar um jogo de empurra denunciei no 145 banco central dero até amanhã para responder. Já acionei uma advogada assim vejo logo a situação dos dois desconto um a 14 anos

      Excluir
  54. Servo socorro! Eu solicitei um empréstimo.pelo Ir aí, agência 4269, porém no Site está como localizada em São Paulo porém qdo liguei descobri que fica no Rio Grande do Sul. Carvalhas. Tenho como cancelar. Minha margem já sumiu desdevqdo solicitei o empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o cancelamento da solicitação no portal e a margem volta sem problema.

      Excluir
    2. Inclusive já cancelei minha solicitação duas vezes

      Excluir
    3. Inclusive já cancelei minha solicitação duas vezes e a margem voltou na hora.

      Excluir
    4. Tem como cancelar sim. Entra no site, vá onde está a solicitação, clica em visualizar, no canto superior direito clica em ações, depois em cancelar.

      Excluir
    5. Boa noite . Entra pela web no econsig e vai no seus contratos , pois lá aparece uma janelinha que tem como cancelar o valor solicitado .

      Excluir
  55. O Bradesco tá refinanciando só para quem é correntista
    Patrícia

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!Tenho 02'dois empréstimo de 96 total de parc, um paguei 22 de 580 a outra 20 de 630 e acredite se quiser o Bradesco me ofereceu 5.800 e aumenta as parcelas pra 104 por aí.Achei um absurdo alguém e tô negativo 35 reais alguém tem contato pra solucionar pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o contato desse seu...gerente por favor pq o meu disse que eu ia receber apenas 1.000 reais num contrato de 96 pagas 24 no valor de 548.
      Me passa qual agência te ofereceunisso.

      Excluir
  57. Gov Federal incia dia 3 pagamento funcionários civis e militares

    INSS acima de 1 salário pagamento a partir de hoje

    Prefeitura do Rio pagamento dia 7

    Servidores do ESTADO DO RJ pagamento na METADE DO MÊS SEGUINTE ao mês trabalhado...

    ResponderExcluir
  58. Alguem sabe informar se o Bradesco faz portabilidade de emprestimo e se esta refinanciando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Refinancie na sexta-feira. O dinheiro entrou no mesmo dia. Não estavam fazendo portabilidade ainda

      Excluir
    2. Nao esta fazendo portabilidade e nem cartao de credito

      Excluir
  59. Não sejamos pessimista,o governador vai antecipar o salário,e os consignados vão sair na hora certa... uma ótima semana a todos.

    ResponderExcluir
  60. Tenho portabilidade no B.B., como estão demorando para dar o sim ou não, fiz pelo ITAÚ, só espero que o dindin seja depositado no B.B.

    ResponderExcluir
  61. Pessoal alguém que fez empréstimo pela olé poderia me mandar uma mensagem para poder trocar experiência por favor meu email pessoal é juniorshultz@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe me informar se para eu fazer o refinanciamento no Bradesco eu tenho que levar o Token, não estou conseguindo acessar o contra cheque pelo Rioprevidência.
    Obrigada.
    Boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA noite, para tudo é necessário o token

      Excluir
    2. Fiz hoje no Bradesco so dei minha senha pra acessar o contra cheque ele mesmo achou o token.
      Consegui o refinanciamento e o

      dinheiro ja está na conta.
      Boa noite a todos .
      Boa sorte!!!

      Excluir
    3. Sim mas eles estão fazendo pelo aplicativo para não precisar ir ao banvo

      Excluir
  63. Boa tarde, algum colega pode informar como saber as taxas dos bancos do consignado para servidor estado rj, obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Alguem sabe informar que para fazer refinanciamento no Bradesco pode ser qualquer agencia?

    ResponderExcluir
  65. Boa noite servo e amigos alguém com margem negativa conseguiu refinanciar no Bradesco pois 3 empréstimos suspensos e contando como encerrado está sento cobrado na minha margem e ninguém resolve zetra joga para os bancos e os bancos para zetra e muita covardia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Está acontecendo a mesma coisa comigo. Não sei como resolver.

      Excluir
  66. Boa noite, consegui refinanciar meu consignado no Bradesco Rio das Ostras, quantia entrou na conta na hora, consegui taxa de 1,80%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ..mas vc é correntista da agencia q vc fés o refinanciamento ?

      Excluir
  67. Boa noite Sra.Nice e a quem mais possa interessar essa informação...Liguei novamente para o telefone que informei anteriormente, expliquei que a resposta do Banco BMG não foi satisfatório pois fiquei sem saber como o dinheiro do desconto seria ressarcido...Disse que se no contracheque estava BMG e independente de ter sido um ERRO de PROCESSAMENTO,o Banco BMG é o responsável...A atendente solicitou os dados da minha conta corrente e informou que em TRÊS DIAS ÚTEIS estará na minha conta...Aguarde cenas do próximo capítulo...Se depositarem o valor na minha conta ou não,voltarei a dar notícias...

    ResponderExcluir
  68. pode sim maria eu fiz em outra agencia

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de entender uma coisa :
    Vejo as taxas pelo aplicativo eConsig, e acho muito altas as taxas dos principais bancos (Bradesco,Itaú e Santander); e algumas pessoas têm informado que indo direto nas agências desses bancos, sem passar pelo e Consig, conseguem um consignado com taxas bem menores.
    Minha dúvida é: será que o eConsig não está atualizado nas taxas ???
    Como podem os bancos passarem para o eConsig taxas diferenciadas das aplicadas nas agências???
    Outra dúvida que tenho: existem outros bancos, que não constam na relação do App do eConsig, mas também estão fazendo consignados ???

    ResponderExcluir
  70. Ninguém responde nada fazemos uma pergunta e ficamos sem respostas

    ResponderExcluir
  71. Boa noite!
    Recebi uma ligação da leadercred oferecendo empréstimo consignado pelo banco Olé com taxa de 1.4

    ResponderExcluir
  72. Só comsegui porque meus consignados são do Bradesco

    ResponderExcluir
  73. Boa noite a todos!!!
    Servo ,D.Eunice tá complicado essa empresa de consignado. É um jogo de empurra de caramba.A maioria das margens estão negativas, quando reclama com a zetra eles jogam para os bancos e para o governo.
    Pra que contrataram essa bosta.😠 Fui!!!

    ResponderExcluir
  74. Gente boa noite alguém tem notícia do senhor Wilson tem dias que ele nao interagem nesse conexão servidor estamos sentindo a sua falta o que será que aconteceu com ele de notícias

    ResponderExcluir
  75. Boa noite. Será que vamos passar o Dia das Mães sem o pagamento?
    Antecipa Claudio!!!

    ResponderExcluir
  76. A hora difícil essa raça antecipar...Eles já receberam..

    ResponderExcluir
  77. ESSE AUMENTO DE MARGEM,ESSA COISA TODA.... NÃO PASSA DE UM CERCA LOURENCO DANADO! ESTÃO RINDO AS NOSSAS CUSTAS!!! PARA FAZEREM ISSO,SERIA MELHOR NÃO FAZER NADA!QUE MALDADE!!!ESSE É O PIOR MOMENTO!!!ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O POVO,QUE ESTÃO PASSANDO NE ESSODADES! NÃO VAMOS ESQUECER DISSO!!?

    ResponderExcluir
  78. Boa note a todos, tempos difíceis mas iremos superar, tenhamos fé

    ResponderExcluir
  79. Boa noite amigos,eu consegui acessar a econsig logo no primeiro dia, meus empréstimos são do Bradesco e pra meu espanto não mostra esses empréstimos, minha margem está positiva, aguardei pra ver se atualiza mas continua a mesma coisa, não sei o que fazer. Alguém mais nesta situação?

    ResponderExcluir
  80. Boa noite quem estiver com a margem negativa pode fazer refinanciamento

    ResponderExcluir
  81. Quem tá com margem negativa pode fazer refinanciamento

    ResponderExcluir
  82. Boa noite.

    Seis dias após ter "retornado", o crédito consignado para o servidor do Estado do Rio continua sem funcionar bem.

    Que sistema é esse?
    Que aplicativo e portal super moderno??? É esse que em plena Pandemia o cidadão tem que imprimir um papel e Levar ao banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo e a todos eu não precisei de imprimir nada não

      Excluir
    2. Boa noite alguém fez empréstimo com o banco coopuerj

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog