SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 6 de maio de 2021

ALÔ ! ALÔ ! RESPONDA SR. WILSON MOREIRA ! CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO E VOCÊ LEITOR

APOSENTADA IDOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????

O BLOG tem leitores de longuíssima data. Prestes a completar SETE ANOS NO AR, tem gente que nos acompanha desde o princípio.

Tem leitor que NÃO COMENTA, o que é uma pena. A opinião de todos é importante.

Tem leitor que ainda não está registrado como SEGUIDOR. Ter muitos seguidores é importante para o BLOG. Fácil constatar que do total médio de VISITAS DIÁRIAS = 30 MIL = apenas pouco mais de 1.300 aparecem como seguidores.

LEIA NA PÁGINA DO LEÃO: PRAZO PARA ENTREGA DO IMPOSTO DE RENDA TERMINA EM 31 DE MAIO - bolsonaro VETOU LEI QUE ESTENDIA PRAZO ATÉ JULHO. ATENÇÃO !!

Tem leitor que não abriu perfil, e tenta comentar como DESCONHECIDO/UNKNOWN. Abra seu perfil, permita que tendo um nome ou apelido, que apenas individualize sua participação, isso facilita a comunicação. 

COMO FAZER ? Clique na palavra DESCONHECIDO/UNKNOWN, vai abri uma página com um LINK em azul. 

Perfil não disponível

O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.

Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

Clique nesse LINK e siga os passos. É simples.

Já muitos outros leitores, PARTICIPAM de forma ATIVA. Comentam muito, trocam opinião, colaboram com esclarecimentos em dúvidas que são postadas na caixa de comentários. trazem LINKs interessantes de outras partes. O BLOG tem uma profunda alegria em saber que, acabou criando uma REDE de AMIZADES, ainda que VIRTUAIS. Criou um hábito nas pessoas, o de passar aqui todos os dias, nem que seja para dar um simples BOM DIA e ficar bem informado.

O LEITOR WILSON MOREIRA é um desses leitores ATIVOS. E aí, eu quero deixar aqui registrado que, MUITAS VEZES discordo do senhor Wilson. Nem por isso ele deixa de ter a opinião dele PUBLICADA E RESPEITADA. Quando o senhor Wilson não aparece, a turma estranha, sente a falta e chama: WWWWIIIILLLLSSSOOONNNNN CADÊ VOCÊ.

Nós esperamos que o senhor Wilson esteja BEM. Pedimos que faça contato. Pedimos que notícias nos sejam enviadas. 

O BLOG só tem sentido por conta de ser muito lido e, por conta de fazer parte do cotidiano de milhares de pessoas.

76 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Muito obrigada Servo por essa matéria. Como vc disse: criamos amizades temos carinho e muita preocupação Além do meu amigo Wilson, estou sentindo falta da minha querida amiga Aposentada Idosa. Esperamos que nos dê notícias. Em tempo de pandemia, tudo nos traz muita preocupação. Muito obrigada, mais uma vez. Tenho FÉ que, tudo está bem com ele e com a Aposentada Idosa. Um abraço 🤗🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora mesma já sumiu, kkkk...Lembra? D. Eunice, a levada!!!...😂😂😂

      Excluir
    2. Boa tarde minha querida D. Eunice! Eu estou bem, Graças a Deus!! Estou na minha luta com a minha mãe e tenho trabalhado muito!! Por isso não tenho comentado mas acompanho sempre que posso.
      Fico feliz com o carinho de todos e espero que todos se cuidem pois estamos passando por um período de muitas incertezas!
      Um beijo para a senhora é para todos os leitores do blog!!
      Cuidem-se e fiquem com Deus!,

      Excluir
    3. Minha querida amiga Aposentada Idosa,a sra não imagina a minha alegria e minha felicidade em vê-la aqui. Graças a Deus está tudo bem. Eu já imaginava que seria problemas com a sua mãezinha. Estou muito feliz. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐❤️💕

      Excluir
    4. Boa tarde Kuru, realmente eu fiquei uns tempos sumida mas foi por conta do meu celular e problemas com o meu e-mail. Fiquei muito triste na época, mas o que interessa é que estou aqui firme e forte, metendo o malho no bozo 😂😂😂 .Um abraço 🤗😍🙏💕

      Excluir
  2. Wilson Moreira cadê você meu filho, dá notícias pra galera , estamos sentindo falta de ti, abraços 👍✌️✌️✌️😎

    ResponderExcluir
  3. 📢📢📢📢 cadê vc WILSONNNNNN📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢📢🔦🔦🔦🔦🔍🔍🔍🔍🔍🔍🔎🔎🔎🔎🔎

    ResponderExcluir
  4. bom dia a todos que Deus abençoe esse rapaz e fé que ele aparecerá logo que a paz do senhor esteja com todos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Eu geralmente não concordo com a opinião do servo. Hahaha Mas tô sempre aqui de olho nas notícias, acompanho o blog desde o início. Acho muito legal esse carinho com os seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Girassol,vc mudou muito desde o primeiro comentário seu que eu li. Mudou da água para o vinho. Imprecionante. Me decepcionei com vc. Um abraço 🤗

      Excluir
  6. Bom dia a todos, tbm estou sentindo falta dele. WILSONNNNNNNN CADE VC MEU FILHO

    ResponderExcluir
  7. Bom dia....gostaria de registrar a importância deste espaço para o servidor público....saude a todos...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo D.Eunice e todos do blog que acabamos criando laços de amizade . carinho respeito e cuidado uma verdadeira familia que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo melquiades. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏

      Excluir
  9. Bom dia povo abençoado
    Bom dia Servo
    Obrigada pelo seu carinho e cuidado
    Acabamos virando grandes amigos
    Deus abençoe vcs🙏😍💝🌟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ARRUMEI MUITOS AMIGOS AQUI...NOSSA AMO 🥰 Esse Blog

      Excluir
  10. Bom dia...
    Alguém sabe me dizer qual agência da rioprevidencia está com atendimento presencial???
    Minha dúvida ninguém no chat resolve, ou já ouviu falar....
    Preciso ir à uma agência...
    Moro em Vassouras região sul do RJ, mas estou disposta à ir em qualquer lugar pra resolver meu problema...
    As agências de Valência, Barra do Piraí e Volta Redonda estãofechadas...
    Por favor, me ajudem...
    Obrigada...🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia, nenhuma agência do Rioprevidencia está atendendo presencial,as vezes nem por telefone. Mas tenta ligar para o número 08002858191 ou 3850-3350 opção 09. Boa sorte 🍀🙏🙏

      Excluir
  11. Eu acho que ele está em Brasília.apoiando o BOZO

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos ,eu também sinto falta de algumas pessoas do blog ,eu estou há tempos acompanhando vocês ,só nãocomento quase ,
    Espero que esteja tudo b com eles
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  13. Sr Wilson cadê o senhor de notícias estamos sentindo a sua falta

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez o negacionista,o genocida do bozo está colocando a vida do povo brasileiro em risco. Ontem em rede nacional bolsonaro voltou a insinuar que a China teria criado o coronavirus propositalmente. O presidente e o relator da CPI da COVID-19 lamentaram a declaração de bolsonaro e ressaltaram que ela pode ter impacto na compra do principal ingrediente para a fabricação das vacinas, que vem da China. Essa criatura maléfica quando abre a sua boca de latrina é óbvio que só sai merda.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos. Só tenho a agradecer o blog. Vocês são mil!!! E o aumento de 5% do consignado, alguma notícia nova Servo? Abraços

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!

    “ Não nos deixe aqui sozinhos “SENHOR WILLLLSONNNNNN”!

    Já já ele aparece!

    Inté

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos com a paz d Cristo Jesus! Por acaso, alguém sabe dizer algo sobre consignados, se conseguiram? Aparece tantas empresas e com juros baixos q até me assustam! Desde já agradeço a atenção d todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Muito cuidado, faça direto com o banco. Minha irmã fez e já recebeu. Boa sorte.

      Excluir
  18. Bom dia!! Quase não comento, má saibam que acompanho lendo os comentários!!!! Gosto muito do blog!!! Obrigada 😃

    ResponderExcluir
  19. Bom dia alguém recebeu do bmg o estorno dos descontos duplicados?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos!🌻
    Pessoal será que o Sr.Wilson tá doente 😲😷!?

    ResponderExcluir
  21. Um bom dia... Perguntei no Face do Governo e veio a resposta... Porém sem data da implantação

    Autor
    Governo do Estado do Rio de Janeiro
    a margem consignável será de até 35% do salário.

    ResponderExcluir
  22. Sr wilsonnnn aposentada idosa kd vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou Bem Daniele! Graças a Deus! Espero que o Sr Wilson esteja bem!! Fique bem e se cuide!

      Excluir
  23. Servo obgd por sempre nos manter atualizados com as notícias

    ResponderExcluir
  24. E agonizante, não saber das pessoas, que Deus esteja com todos nós!!

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE!!! VAMOS BATER PANELAS PRA VER SE ESSA GALERA APARECE!!! POXA TA DEIXANDO A GENTE AFLITOS! SENHOR WILSON E APOSENTADA IDOSA POR FAVOR MANDE UM SINAL...NEM QUE FOR DEFUMAÇA...BRINCADEIRAS APARTE CADÊ VCS???😟😟😟😟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edna! Estou bem , apenas com a vida corrida e não tenho comentado! Mas assim que possível estarei comentando! Obrigada pelo carinho! Fique com Deus!

      Excluir
  26. Boa tarde Servo!🙏🌷😘 Boa tarde pra todos!🌷😘 Cadê você, sr. Wilson?! Aposentada Idosa?! Felicidades pra todos!😘🐾❤️🙏🙌

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde

    O Sr ou Sra MMMetz essa resposta do governo da margem deixou uma dúvida

    Hoje já é 35% que é 30% para empréstimo e 5% para cartão

    Logo pelo o que entendi 35% do salário já temos

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde
    Exatamente como está hoje
    35% do salário
    Então eles não irão aumentar a margem
    Se fossem, teriam respondido “ até 40% do salário”
    Que fica 35% empréstimo e 5% cartão
    Infelizmente

    ResponderExcluir
  29. Alguma notícia, ou novidade, no processo Nova Escola?
    Professoras muito idosas merecem receber e aproveitar esse pagamento!

    ResponderExcluir
  30. "É muito bom ser importatante,mas o mais importante é ser bom".

    Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  31. Como proceder quando se tenta cadastrar a senha pra ter acesso a margem só aparece não foi possível localizar o código para recuperação de senha alguém saber como se consegue cadastrar

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde o App da econsig está fora diz servidor não encontrado, hj de manhã acessei normalmente. Mas alguém com problemas?

    ResponderExcluir
  33. Vai pra mmendes, vc é do bradesco de vassoura é mais pertoda sua cidade o gerente é otimo, mais vai cedo 7h da manhã pra ser o primeiro so abre 10h

    ResponderExcluir
  34. Sou uma dessas pessoas que lê e não comenta.
    Que acessa quase todos os dias, lê quase todos os comentários.
    Mas ultimamente tenho vindo pouco.
    Neto com diagnóstico recente de autismo, cabeça a mil
    Familia decidindo se volta ou não pra o Brasil..Mas tô aqui!
    SR WILSON, APAREÇA!!!
    Não sei se minha foto aparece só pra mim. Mas eu fiz tudo direitinho. Ate6o email eu mandei.

    ResponderExcluir
  35. Vai pra mendes ,la esta funcionandochega cedo 7hso abre 10 h la vão resolver o seu problema

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a todos...Eu acompanho o blog e através dele, passo informações para outros da família que são servidores do RJ e vivem no Nordeste como eu.
    Uma breve identificação para registrar minha presença: Sou de Niterói. Sou filho de pensionista, meu pai era reformado da PMERJ e vários tios tbm. Moramos em Recife PE e tem parentes tbm em Natal RN.
    Minha primeira providência do dia é acessar o blog e as vezes posto algumas coisas. Agradeço ao Sr. SERVO, sem conheçe-lo e o parabenizo pelas informações muito bem descritas. Sinto como conhecesse todos participantes do blog e adoro os comentários que leio todos durante o dia. Saúde e paz a todos. Hoje não saberia viver sem o blog. Que Deus abençoe a todos.
    Júlio Matos

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde gente, e o pao com ovo sumiu de vez tb? E o consignado,ñ consigo fazer,q 😪

    ResponderExcluir
  38. Infelizmente estamos de mal a pior em relação ao Ministro da Saúde. Queiroga demonstrou hoje na CPI da COVID-19 que é mais um covarde, mais um pau mandado. Queiroga desviou de perguntas e não diz se concorda com o bozo sobre o uso de cloroquina. Omar Aziz disse:- Eu lhe aconselho, ministério, cargo,passa na nossa vida. A nossa vida vale mais do que um cargo que você possa exercer momentaneamente ou temporariamente. Por isso aconselho Vossa Excelência a ser bastante objetivo para que não haja mais tarde problemas pessoais para Vossa Excelência, porque, pelo andar da carruagem,se troca de Ministro como quem troca de camiseta- disse Aziz. Queiroga,na minha opinião não tinha necessidade de se prestar a isso, sendo um médico renomado, sendo um excelente cardiologista. Mas fazer o quê? Quem se submete ao bolsonaro está sujeito a isso.

    ResponderExcluir
  39. verdade se WILSON SIMIU CDE VC AMADO AMIGO.

    ResponderExcluir
  40. Não sou de comentar, mais sempre que possível estou de olho no blog, que o senhor Jesus esteja a guardar a cada pessoa do blog, com suas potentes mãos e que cada um ore por cada pessoa deste mundo pois somos irmãos e precisamos nos unir em oração, a paz do senhor a todos.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos, já começou futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
  42. Olá Sr Nena! Estou bem e agradeço a sua preocupação!! Apenas com a vida corrida mas vou voltar a comentar assim que possível! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  43. Boa noite a todos e um especial boa noite ao servo e para D. Eunice eu acompanho a anos e adoro todos vcs mais tenho dificuldade de tá escrevendo mais todos os dias de minha vida eu venho aqui após minha orações do dia e vejo tudo neste blog, depois pego na minha atividade diária do meu dia em minha casa, amos todos vcs e principalmente o senhor servo, que com seu esforço para nós manter sempre informado sob tudo e orientando para nós. Obg que Deus te ilumine sempre que nunca nos falte pois o senhor é luz para nós obg servo Deus o abençoe. Um abraço 🙏👏👏💕 e para senhora D. Eunice um carinho super especial beijoss e que Deus te proteja sempre 🙏

    ResponderExcluir
  44. Boa noite!
    Gostaria de dar uma humilde sugestão:
    Sei que tem pessoas com anos de blog e algumas vezes às vejo preocupadas com algumas que ficam um tempo sumidas e isso é preocupante.
    Por que não se um grupo de zap entre os mais antigos ou um banco e dados pra quem quiser, contendo o primeiro nome e telefone?
    Não seria obrigatório e como norma poderia colocar que o Blog tentaria um contato após uma semana para os que participam diariamente e 2 semanas para os menos frequentes.
    Repito: Para interessados em deixarem algum contato!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite ! Alguém conseguiu fazer consignado aqui no Rio?

    ResponderExcluir
  46. Alguém conseguiu fazer empréstimo consignado aqui no Rio

    ResponderExcluir
  47. Como faço para me registrar como seguidora?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber quanto é que o governo vai mandar o 5 porcento da margem, quando é que vai ser liberado



    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, alguem cinseguiu fazer o emprestimo consignado pelo Itau?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!eu visito o blog constantemente gosto de estar em dia com as notícias, esse blog e uma benção!!

    ResponderExcluir
  51. Eu sou Stella Maris. Diariamente acompanho todas as suas informações e fico SEMPRE muitooo satisfeita!
    Essa CPI era tudo que o Brasil precisava no momento. Vamos esclarecer as coisas! E vamos acreditar que
    a verdade nos libertará de tantas lágrimas, de tantas mortes, de tantos momentos em que o adeus não foi
    suficiente para apagar a dor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog