SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de maio de 2021

OPORTUNIDADES, ESTÁGIO, EMPREGO & RENDA - 5a. FEIRA VIRTUAL - 100 MIL VAGAS / 30 GRANDES EMPRESAS / DE 25 A 27 DE MAIO - LINK DA INSCRIÇÃO AQUI !

COMEÇA HOJE ! PODE SER A OPORTUNIDADE QUE VOCÊ ESPERAVA ! PARTICIPE !


Serão oferecidas aproximadamente 100 MIL vagas de trabalho no modo presencial ou remoto na Quinta Edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Universidade Estácio.

Tudo pela INTERNET, com acesso simulado a um AMBIENTE FÍSICO em 3D. Quem participar vai ter a sensação de que está "caminhando" por QUIOSQUES / ESTANDES das EMPRESAS que oferecem as VAGAS.

COMEÇA HOJE - e vai até o dia 27 de maio, inscrições abertas.

Algumas das EMPRESAS participantes: Mc Donald’s, Globo, Ambev, Itaú, Positivo, United Health Group e Amazon, e InfoJobs.


NOTA DO BLOG
Toda iniciativa que signifique ABRIR PORTAS para o EMPREGO, ESTÁGIO E RENDA precisa ser valorizada e apoiada. O DESEMPREGO no país é altíssimo, nosso trabalhador tem qualificação mínima para conseguir VAGAS cada vez MAIS complexas, exigindo conhecimentos de INFORMÁTICA/TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

18 comentários:

  1. QUE A SEMANA VENHA CARREGADA DE NOTÍCIAS BOAS, ALEGRIAS INTEIRAS, GENTE DE BEM, SORRISOS VERDADEIROS, E BENÇÃOS SEM FIM. Bom dia Servo e a todos. 🥰❤️🎀🥰🤗🙏🌹🍀💞🙏

    ResponderExcluir
  2. Fernando e Moninha. Bom dia.

    O STF, o "guardião" da Constituição é o primeiro a rasgá-la e jogar na "lata do lixo". Os governos federal, Estadual e Municipal seguem os mesmos passos. Os trabalhadores e servidores é que "pagam o pato" sofrendo todo o tipo de violações nos seus direitos adquiridos por essa mesma Constituição, leis e regulamentos. Veja o "massacre" dos trabalhadores da Reforma da Previdência e aguarde a Reforma Administrativa dos servidores públicos que também vai ser outro "massacre" para os atuais servidores e para os novos que pretendem ingressar no serviço público. Vou dar como exemplo o fim da estabilidade no serviço público e sem falar nos outros direitos adquiridos que vão ser extintos.
    Somos mais de 11 milhões de servidores em todo Brasil e todos estão dormindo em "berço esplêndido" e quando acordarem vão tomar a sua água de coco acompanhado do canudinho .

    ResponderExcluir
  3. A quem interessar: o BMG acabou de me informar que o valor cobrado em duplicidade no meu contracheque, vai ser depositado na minha conta de hoje até amanhã Travei um batalha com eles, mas venci. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Bom dia.
      Se a turma que está sendo prejudicada não botar a boca no "trombone", vai ficar sendo "surrupiado" para sempre.

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Wilson. O valor não é assim tão grande, são$85,00, mas poderia ser até$1,00, mas eles não tem esse direito de meter a mão em nossas contas. O maior medo dessas instituições, é o Banco Central. Ligando para o Banco Central,se vc estiver com razão,o valor é devolvido. Eu só quero o que é meu de direito. Tem gente que é sossegada, mas eu não sou. Corro atrás sempre. O BMG já me rouba a 13 anos, mas meu advogado já está cuidando disso. Ele já fez os cálculos dos descontos de 2008 até hoje. É muito contracheque. Mas no fim, tudo vai dar certo

      Excluir
    3. O BMG já me devolveu o valor cobrado em duplicidade. Recuperei os $85,00. Tem que reclamar, do contrário não verão o valor cobrado indevidamente

      Excluir
    4. O meu depositaram ontem dona Eunice. Mais uma vez obrigada ótima terça. Abraços ❤️

      Excluir
  4. JORNAL O DIA 17/5/21

    "Corpo de fotógrafo morto após reclamar de som alto com traficantes será enterrado nesta segunda-feira"

    Meu comentário: Os moradores da favela Santo Cristo, em Niterói não fizeram passeata contra os traficantes que estavam
    em frente do portão da casa fazendo "algazarra" e também contra o autor do disparo que vitimou o morador.
    Quem tem C* tem medo.

    ResponderExcluir
  5. JORNAL O DIA 17/5/21

    "Mexicana vence Miss Universo e brasileira fica em segundo lugar: 'Injustiça'"

    Segundo as nossas Redes Sociais, os jurados "garfaram" a nossa brasileira por causa da política negacionista do governo brasileiro, no combate da pandemia do covi-19, cujo presidente da república, o Sr.Bolsonaro não tomou todas as medidas preventivas e as seguranças necessárias para a proteção da população contra o vírus. A nossa brasileira cotadíssima para ganhar o Concurso, serviu como "bode expiatório".

    Nota: Todos sabemos que o Concurso Miss Universo, tem cunho político, com "cartas marcadas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na beleza das mulheres a maldade do bozo influencia. Esse genocida é a verdadeira treva.

      Excluir
  6. Servo.bom dia liguei pro bradesco pra tentar refinanciar o meu imprestimo ..fui informado que o site do consignado esta fora do ar desde sexta feira ..vc essa informação?...desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Servo.bom dia liguei pro bradesco pra tentar refinanciar o meu imprestimo ..fui informado que o site do consignado esta fora do ar desde sexta feira ..vc tem essa informação?...desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Depoimento de Ernesto Araujo e pazzuelo, marcados para esta semana preocupam governo bolsonaro. Os senadores avaliam que temperamento explosivo e falta de habilidade politica dos ex ministros possam favorecer a Comissão. O cerco tá se fechando e o bozo tá se borrando. CPI neles!!!!.

    ResponderExcluir
  9. Vejam só,o disparate. Só podia ser coisa de bolsonarista: Vice líder do governo, deputado giovani cherini (PL-RS) é alvo de críticas após dizer que uso de máscara contribuiu para a evolução do câncer de Bruno Covas. " A nação brasileira está sofrendo de ansiedade e sabe porque? Por uso de máscara. Falaram tanto do nosso querido e saudoso Bruno Covas que eu fui colega de Câmara,a máscara que ele usou durante toda a campanha pode ter prejudicado o câncer que ele teve, declarou o deputado. Nunca vi tamanho disparate.

    ResponderExcluir
  10. O blog está demorando muito pra publicar os comentários. Será que está com problema? Servo,vc tá bem? Esperamos que sim. 🤗

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode responder minha pergunta ?

    ResponderExcluir
  12. Caixa desmente bolsonaro e diz que maior lucro registrado foi na gestão Lula. bolsonaro disse ao presidente da Caixa Econômica Federal, que o " ladrão de nove dedos" se referindo ao Lula,deu prejuízo no governo Lula, mas órgão desmente. Lucro registrado na gestão de 2002-2010 foi o maior da sua história. bolsonaro está perdendo terreno, está acuado,e tenta de todas as maneiras ofender e acusar Lula de todos os erros que ele próprio comete. bolsonaro já era. #forabolsonaro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog