SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 12 de maio de 2021

RIOPREVIDÊNCIA - NOVO PORTAL PROMETE FACILITAR A "VIDA" DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Novo Portal de Transparência do Rioprevidência

Garantindo o direito ao controle social pelo cidadão


Já está disponível o novo Portal de Transparência do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro – Rioprevidência. Trata-se do principal canal de acesso à informação, ações e dados públicos da autarquia, cujo objetivo é disponibilizar um instrumento de controle social, no sentido de garantir o direito ao pleno exercício de cidadania. 

O novo portal possui um formato mais interativo, o que facilita o acesso às informações.

Com fundamento na Lei de Acesso à Informação (LAI) nº 12.527/2011, o Portal de Transparência do Rioprevidência visa a garantir transparência e agilidade acessíveis às informações públicas, em consoante aos preceitos constitucionais obrigatórios ao interesse maior da sociedade.

Para o Diretor-Presidente do Rioprevidência, Sergio Aureliano, no espaço estão disponíveis atos, ações, dados, informes e políticas públicas da autarquia, possibilitando acesso mais eficiente e interatividade junto ao cidadão, razão maior da atividade pública.

– Trata-se do reconhecimento e a determinação do Rioprevidência ao controle social pelo cidadão do Estado do Rio de Janeiro, integrando transparência e acessibilidade à informação pública. 

Este é o nosso maior compromisso – ressaltou Sergio Aureliano.

Acesso ao Portal de Transparência do Rioprevidência através do link

NOTA DO BLOG
MUITO LONGE DE PRESTAR UM BOM SERVIÇO

O RIOPREVIDÊNCIA continua a LÉGUAS de oferecer um BOM ATENDIMENTO aos APOSENTADOS e PENSIONISTAS do Estado do Rio de Janeiro.

O ATENDIMENTO presencial está prejudicado por conta da PANDEMIA, mas, existem formas de conseguir ATENDER de uma forma mais rápida e mais adequada ao PERFIL do seus DEPENDENTES/SEGURADOS.

Na recente VOLTA do CRÉDITO CONSIGNADO aos servidores ATIVOS e INATIVOS + PENSIONISTAS, ficou CLARO que o RIOPREVIDÊNCIA não consegue APOIAR e ORIENTAR como poderia e deveria fazer. 

Quando é que esse pessoal vai entender que, IDOSOS, GENTE QUE SEMPRE SE ACOSTUMOU A RESOLVER AS COISAS NO MODO CARA A CARA, EM PAPEL, não conseguem se adequar as FERRAMENTAS VIRTUAIS, ao AUTO ATENDIMENTO, aos ROBÔS e a forma ROBOTIZADA das ATENDENTES dos chamados SACs ou CALL-CENTERs.

125 comentários:

  1. SE VOCÊ ACHA QUE TUDO NA SUA VIDA É DIFÍCIL, PERGUNTE A JESUS SE FOI FÁCIL MORRER NA CRUZ POR VOCÊ Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. O Rioprevidencia nunca facilitou a vida de ninguém. O atendimento sempre foi péssimo, desde que era no extinto IPERJ. Me lembro que eu e minha falecida mãe sofriamos naquele prédio da Presidente Vargas. Nem presencial e nem virtual. É a mesma porcaria. Infelizmente nós precisamos desse órgão.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo, pura verdade, esse RP e uma vergonha, o governador deveria dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  4. Hoje,dia 12 de maio, é o DIA INTERNACIONAL DA ENFERMAGEM. NESSES TEMPOS DE PANDEMIA,EM QUE OS ENFERMEIROS (AS) DÃO TUDO DE SI PARA SALVAR VIDAS,E ARRISCAR A SUA PRÓPRIA E DE SEUS FAMILIARES EU DESEJO PARA TODOS ESSES PROFISSIONAIS DA SAÚDE, É QUE DEUS CUIDE DE CADA UM. MEUS PARABÉNS A TODOS OS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS. ❤️🎀🌹💞🙏🥀🤗🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS À TODOS ENFERMEIROS!!!🥰🥰🥰🥰🥰

      Excluir
    2. POXA SÓ FAZEM COISAS RUIM PRA NÓS!!! SÓ QUEBRAMOS A CARA COM ESSES PESSOAIS QUE MEXEM COM NOSSO PAGAMENTO. AFFF OU ROUBA, NÃO PAGAM, OU DIFICULTAM...

      Excluir
    3. D. Eunice. Bom dia.
      Infelizmente, não há divulgação e não sabemos a quantidade desses profissionais de saúde, principalmente os enfermeiros e os técnicos de enfermagem que tombaram no cumprimento do seu dever que foram vítimas do Covid-19.

      Excluir
    4. Gente!
      Todo mundo estava pensando que a Anvisa estava sendo manipulado pelo Bolsonaro, porque a nomeação do seu Diretor Presidente, tinha sido indicado por ele. Mas, pelo contrário, o depoimento do Antonio Barras na CPI do Senado jogou por terra toda essa dúvida. Barras mostrou que não é apego ao cargo e não tem medo de ser exonerado.

      Excluir
    5. Amei Barra Torres, calmo, tranquilo e muito íntegro.Bato palmas pra ele 👏👏👏👏👏

      Excluir
    6. Só queria saber Porq meu pagamento tá vindo faltando?
      Já é o segundo mês. Já entrei em contato e até agora nada de respostas

      Excluir
    7. Andrea. Boa noite.
      às vezes por telefone não dá, ter que ir pessoalmente na agência bancária e conversar com o gerente

      Excluir
  5. Bom dia servo que ótima matéria! Esse rioprevidencia não explica nada e fica em um jogo de empurra mandei msg pra lá no fale conosco a mas de uma semana e somente ontem me responderam pelo meu E-mail é não meu solução nenhuma sobre a negativaçao da margem a zetra é outra que jogou a responsabilidade para o banco aí fica difícil? Espero que resolvam isso logo

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA SERVO! BOM DIA A TODOS DO BLOG É UMA SURRA PRA VER A MARGEM, ÓTIMA MATÉRIA JA TENTEI JOGAR O CELULAR NA PAREDE, MAIS LEMBREI QUE ME NEGATIVARAM NO REFINANCIAMENTO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Bom.dia a todos a dona Eunice está com.toda razão desde do iperj até agora o rioprevidencia nunca foi bom o atendimento sempre demorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paula,na época do IPERJ,eu e minha falecida mãe sofriamos lá naquele prédio.

      Excluir
  8. GostRia de uma ajuda, alguém conhece o bxbleu fez algum empréstimo com eles? Estou querendo renegociar divida mas não sei se é confiável. Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D.Eunice, Servo e a todos...
    D.Eunice muito obrigado pela informação do Banco Central....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Servo ao solicitar um empréstimo consignado ,me foi solicitado o meu token isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Pelo q sei isso procede sim.

      Excluir
    2. Para finalizar a transação do empréstimo, precisa se do token sim, para averbação da margem. É como fosse uma assinatura sua digital,que comprove que você tá ciente do empréstimo e autorizou averbação da margem. Mas só forneça se for instituição confiável. Eu fiz também e forneci a pessoa que fez a transação. E ocorreu tudo bem . Espero ter ajudado ☺️💪

      Excluir
  11. JORNAL EXTRA 12/05/21

    "AGNALDO TIMÓTEO DEIXA METADE DA HERANÇA DE R$ 16 MILHÕES PARA FILHA DE CRIAÇÃO, E IRMÃOS DO CANTOR QUEREM ANULAR TESTAMENTO"

    MEU COMENTÁRIO: A ganância ao dinheiro continua. " O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente,a herança é deixada para aqueles que nos tratam bem e com respeito, mesmo que não sejam do mesmo sangue. É o caso do Agnaldo Timóteo.

      Excluir
  12. E normal a solicitação do número do token para efetivar empréstimo consignado? Alguém sabe informar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , porém que eu saiba só o interessado deve ter acesso,quando eu fiz da última vez eu mesma gerei o token

      Excluir
    2. HILA BOA NOITE COM CERTEZA TEM QUE TER

      Excluir
  13. Alguem aqui é servidor ou pensionista da Prefeitura do Rio de Janeiro e ja fez o cadastro na Consigrio e conseguiu a aprovaçao do cadastro????? Eu ja fiz caiu em exigencia a foto self eu reenviei outra foto como solicitada..mas, ate agora não recebi aprovação da analise...eu fiz tudo certinho...Ja encaminhei um email para o contato@consigrio.com.br sem qualquer resposta...e os telefones de la não funcionam..so indo ate la...na rua da Assembleia...Mas, tenho medo de ir ao Centro da Cidade, pois, sou diabetica e tenho problema renal...Por favor, se alguem conseguiu aprovação poderia me orientar...???

    ResponderExcluir
  14. Quando o rioprevidencia vai atualizar as margens 5%

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos!
    E pra piorar o governo do estado ainda não aderiu aos 5% de margem consignável emergencial.

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    Está provado quem tem C* tem medo.

    Esses "paus mandados" os verdadeiros "puxa sacos" do Bozo, que vão depor na CPI do Senado, tem ordens expressas do Palácio do Planalto de "blindar" de qualquer maneira o Bozo, e se livrar ou sair pela tangente das perguntas " te peguei" do relator Renan, que é "raposa velha" em CPIs. E se vacilarem, no dia da reunião ministerial, vai ser xingado pelo Bozo e até a mãe dele vai ser comparada com a Bruna Surfistinha.

    ResponderExcluir
  17. Blog SEBRAE

    "Após ingerir refrigerante e comer 2 ovos fritos com arroz mulher pobre morre no hospital."

    MEU COMENTÁRIO: É muito preocupante, os brasileiros pobres que são a maioria, estão comendo só isso. Enquanto o Bozo e o seu ministério estão enchendo o "rabo" de picanha nos churrascos no Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!Eu estou negativa na margem.liguei para LeaderCred,a menina,mandou eu aguardar até a virada das folhas de pagamento,Que deve ser dia 26.Ela disse que vão consertar as Margens,pois algumas já não podem ser descontadas.Baixei o zap da Leadercred

    ResponderExcluir
  19. Gente!
    Não se esqueçam que a margem aumentada vale até 31/12/21. Após a essa data o percentual volta para os anteriores 35%

    ResponderExcluir
  20. Alguém poderia me tirar uma dúvida eu preciso fazer refinanciamento mais tem que ser pelo Bradesco onde tenho conta ou pode ser em qualquer banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde qualquer Bradesco.

      Excluir
    2. Boa noite estou com o mesmo problema eu tenho margem é fiz portabilidade para o banco do Brasil o rapaz que faz empréstimo falou que eu tenho que fazer pelo Bradesco, mais se eu estou devendo eles vão pegar todo o dinheiro alguém pode me ajudar a tirar essa dúvida meu deus

      Excluir
    3. Boa tarde, o meu caso é o mesmo, fiz portabilidade para o banco Brasil passo pedir por ele ou vou ter que ir só no Bradesco?

      Excluir
    4. Bom dia Rosângela a situação é a seguinte eu estive ontem no Bradesco, todo é qualquer operação de crédito não será depositado na sua conta a qual vc fez portabilidade e sim no Bradesco, eu queria estar errado mais infelizmente é lei eu tenho uma margem e estou devendo ao Bradesco se fizer vai cair lá aí eles vão pegar estou desesperado

      Excluir
  21. Boa tarde servo D.Eunice e a todos do blog! Minha ex.nora me aconselhou entrar em contato com o banco central será que vão resolver alguma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Valéria, no Banco Central com certeza vc vai resolver. Ligue para 145.

      Excluir
    2. Obrigada D.Eunice tenha uma abençoada terça tarde 🙏🌹

      Excluir
  22. Gente!
    Seria inédito, se fosse possível, o Bozo prestar depoimento por vontade própria na CPI do Senado, para enfrentar o Relator Renan.

    MEU COMENTÁRIO: Seria impossível o Bozo de livrar das perguntas do relator Renan, porque são inteligentes, bem fundamentadas e objetivas, que iria deixar o Bozo "gaguejando" e de "calça curta" e com vontade de enfiar o dedo no C* e rasgar.

    ResponderExcluir
  23. O aumento da margem parece q é so para o INSS

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Servo e a todos. Polícia indicia 31 pessoas por aplicar golpes em servidor público. O prejuízo gera em torno de 100 milhões e fez aproximadamente 500 vítimas. O esquema envolve 20 empresas que ofereciam empréstimo consignado com a promessa de fazer aplicações que renderiam lucro as vítimas. A delegada Raíssa Celles explica como o golpe da margem consignável eram aplicados. " Nós identificamos um golpe bem rebuscado que atingiu em especial servidores públicos, oferecendo créditos consignado ao servidor,10% ficava com a vítima e os outros 90% a vítima repassava para a empresa que se encarregaria de fazer aplicações com a promessa de um grande lucro e, além de pagar todas as parcelas do empréstimo,elas ainda de tempos em tempos dariam parte desse lucro para a vítima. Só que em determinado momento a empresa parava de fazer o pagamento e sumia com o dinheiro da vítima. Jornal o dia. Minha gente todo o cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa tarde.
      Essa turma é muito perigosa, eles dão golpes até em pingo d'água.

      Excluir
  25. Boa tarde.
    Alguen poderia me informar qu estao descontando do meu contracheque um contratomilitar inativo.o q significa isso?q ñ é barato😞

    ResponderExcluir
  26. DEU NA RÁDIO CBN 12/5/21

    O Exército do Bozo, comprou 80 mil latinhas de cerveja de diversas marcas. Depois dessas denuncias, que chegou ao conhecimento do General Braga, que é o Ministro da Casa Civil. Eles disseram que era para "temperar" a comida das tropas.

    MEU COMENTÁRIO: Desculpa esfarrapada, me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  27. Quando o governo autorizar p os servidores essa bendita margem...

    ResponderExcluir
  28. NUNCA!!! Boa tarde a má vontade deles é demais..
    Quero fazer meu refi e nada ainda. NEGATIVA em 14,09..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , se você for no Bradesco da Pavuna tenho quase certeza que você consegue . Só que lá tem que chegar antes das 9 horas pra ser atendida. Se não consegui no dia tenho certeza que no outro será atendida. Essa margem vi pessoas conseguindo fazer. Se fosse acima 100 aí ficaria difícil mas como o valor é baixo . Tem grande chance! Vai lá quem sabe você não consegue? Procure o Gerente Luiz do consignado vê o que ele pode fazer por você ele é gente boa . Faz de tudo pra ajudar as pessoas . Boa sorte. Obs só se a sua conta for no Bradesco . Boa sorte mais uma vez.

      Excluir
    2. Valeu Norinha!
      Vou dar uma passada lá, porque na agência que tenho conta,o funcionário tá mais enrolado que macarrão parafuso 🤪😂😂
      Boa noite 🌃

      Excluir
    3. Edna. Boa noite.
      O que está acontecendo, ainda não resolveu o seu problema ?

      Excluir
    4. Qual endereço desse Bradesco da Pavuna por gentileza, Boa noite a tds .

      Excluir
    5. Boa noite Birinha!
      Peço-lhes desculpas digitei o seu correto,na hora de publicar saiu outro nome.
      Boa noite 🌃

      Excluir
    6. Boa noite , depois que sai da estação do metrô da Pavuna indo em direção ao Sesc de São João de Meriti. O Bradesco fica em frente ao supermercado Multi market. Tem que chegar antes das 9 horas pra poder ser atendida chega umas 8:20 hs que já tem gente na fila quando dá 9 horas eles colocam todos pra dentro e depois só quando dá 10 horas que chama mais uma remessa . Boa sorte .

      Excluir
  29. Gente!! Hoje fui à agência do Bradesco pra ver se eu conseguia um refinanciamento.Depois de 1 hora,saí sem solução alguma pois não conseguimos gerar o token de uma das matrículas, que aliás estão erradas. Tentei ligar pra zetra e ninguém atende. O gerente falou que só eu posso fazer isso,ou seja,não posso fazer nada então. E agora?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos fui tentar vender minha divida do consignado pra caixa económica fui informado que ate conseguiria vender ..mas que no momento esta suspenso pelo governo ..ela não conseguiram me informa o motivo ..nao entendi nada ...alguem aqui esta sabendo sobre isso? ...desde já muito obrigado...

    ResponderExcluir
  31. 📢 SERVOOOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Servo esta assistindo a globonews, ate eu estou D.Eunice kkkkk

      Excluir
    2. Boa noite querida Leninha eu sinto falta do Servo, assim como sinto falta dos meus amigos daqui, quando eles dão uma sumidinha.😂😂😂😂😂

      Excluir
  32. Gente!

    Pelo que estamos vendo os verdadeiros "paus mandados" que vão depor na CPI do Senado, eles vão depor com mais medo do Bozo, que dos membros da Comissão da CPI. Porque se eles vacilarem, e quando voltarem ao Palacio do Planalto, vão levar o maior "esporro" do Bozo com a possibilidade de ser exonerado do cargo e perder os privilégios as vantagens e outras regalias que o cargo oferece e perder o "bon-vivant" que o Palácio do Planalto.

    Já na CPI do Senado, é ser inteligente e "malandro" e tentar "driblar" o relator Renan com as suas perguntas objetivas e contundentes, que é uma verdadeira "sinuca de bico", que não é uma tarefa fácil.

    O Mandetta, Teich e Barras, que não são "paus mandados" passaram nos depoimentos. O Queiroga não passou, ficou em 2º época e voltará para fazer novo depoimento.

    O próximo é o Fábio Wajngarten, ex Secretário de Comunicação da Presidência, que um "pau mandado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje Renan Calheiros ameaçou prender esse pau mandado do Fábio Wajngarten pois ele estava mentindo descaradamente.

      Excluir
  33. Boa tarde, Servo e amigos servidores.

    Eu gostaria de tirar uma dúvida e até pedir uma orientação. Sou pensionista do PMERJ desde 1991. Quando meu marido faleceu, foi "promovido" à 3° sargento. Há uns 9 anos atrás, fui na Rio Previdência e disseram que minha pensão estava defasada. Mandaram que eu fosse na DIP para dar entrada no DAP, eu fui, mas chegando lá disseram que não tenho direito a atualização de pensão e que estava tudo correto. Recentemente, uma atendente da Rio Previdência reiterou que o que ganho não está correto.

    Ganho 1.716,00 reais. Alguém sabe me dizer se está realmente incorreto? E o que eu deveria fazer para consertar caso esteja.

    Peço que me ajudem. Aguardo respostas e agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Gostaria de uma informação.

    Minha avó é pensionista da PMERJ desde 1991. Logo após o falecimento, meu avô foi "promovido" à 3° sargento. Há alguns anos atrás, fomos com ela à Rio Previdência e lá disseram que sua pensão estava defasada e orientaram que fôssemos a DIP dar entrada no DAP. Fomos, mas lá disseram que ela não tem direito a revisão alguma. Então deixamos pra lá. Recentemente uma atendente da Rio Previdência reiterou que o pagamento não estava correto, contamos o que houve e sugeriram o auxílio um advogado. Atualmente ela recebe 1.716,00. Não recebe os contracheques há algum tempo também. Alguém sabe me dizer se há de fato a necessidade de um advogado ou está correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sem advogado eles nao resolvem, e triste mais e verdade, esse rio previdencia e uma tortura para nós

      Excluir
    2. Boa noite Amigo ou Amiga,procure a defensoria pública do Estado, lá tem uma equipe que lida com isso. Caso queira um advogado particular que saiba lidar com administrativo militar. As promoções "POST mortem"geralmente são concedidas para militares reformados por ato de serviço ou falecido em combate. Tem direito a revisão.
      Aqui no município do Rio de janeiro tem a JundAdvAssociados, existe outros tbm,faça uma pesquisa que Vc consegue.
      Boa Sorte!!!

      Excluir
    3. Boa noite!Eu mesma fiz a minha revisão, fui no quartel com o último contra cheque, eles atualizaram e depois dei entrada no Rioprevidencia. O salário está defasado sim,meu marido era soldado e ganho 2.700,00.Sou viúva desde 1991.

      Excluir
    4. Ela teria que receber 5.700 que é mais ou menos um soldo de 3 sargento, a não ser que ela divida com alguem

      Excluir
    5. Ela tem que pegar o dap na dip e da entrada com revisão de pensão no Rio previdencia

      Excluir
  35. Boa tarde a todos!
    Acabei de receber uma ligação da empresa Grupo RS correspondente bancário, me informando que a margem de 5% foi liberada. Alguém sabe informar se isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Andreia Santana,

      Conhece esse GRUPO ? Atenção !!!! em ????

      Nós não temos essa informação de aumento de 55 para servidores do ESTADO.

      Excluir
    2. Não conheço, achei estranho também.

      Excluir
    3. Cuidado com os golpistas, eles estão no rastro dos servidores públicos. Todo cuidado é pouco.

      Excluir
    4. D. Eunice.
      Está acontecendo o seguinte:
      Muitos servidores estão ansiosos no empréstimo de consignado e na internet está cheia de Instituições Financeiras, algumas "fantasmas" que estão fornecendo esse tipo de empréstimos com juros muitos baixos e dinheiro na conta rápido. sem muita burocracia. A turma então sai "clicando", fornecendo dado bancários, CPF e outras informações. No dia do seu pagamento quando você espera o dinheiro cair na conta, todo dinheiro já foi "raspado" antes.

      Excluir
  36. Boa tarde ,servo .sabe informar alguma coisa sobre o décimo terceiro deste ano?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Rioprevidência evoluindo e oferecendo melhores serviços para a população. Novo governador implementando projeto de reindustrializacao do estado com base no gás natural. Há muito ninguém organiza o governo para recuperar a economia do estado. Alguém vai elogiar? Ha ha há

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,sem nome,vc deve ser um ou uma daquelas que trabalham no Rioprevidencia e fica como todos lá, só coçando o saco Nunca vi um órgão para ter tanta gente preguiçosa. Ha ha ha.

      Excluir
  39. Boa noite servo ! Como sempre arrasou na palavras 🤝

    ResponderExcluir
  40. Gente!
    A reunião da CPI do Senado "pegou fogo", o filho do Bozo, o senador Flavio, invadiu a reunião, pegou o microfone discutiu com o relator Renan, chamando de vagabundo, num tremendo "bate bocas". No final o filho do Bozo soltou o clássico palavrão para o Renan. " Vai te fud.* ". A causa de tudo isso porque o "pau mandado" Fabio Wajngarten, ex Secretário da Comunicação da Presidência, estava sendo pressionado, pelas perguntas " te peguei " do relator Renan, porque estava mentindo na maior "cara de pau" para proteger o seu chefe Bozo. O Senador Flavio, veio dar um "reforço" ao Fábio porque ele estava se "enrolando" cada vez mais.
    Mas, de qualquer maneira o Navio Titanic do capitão Bozo está entrando água e não adianta colocar "sacos" de areia para tapar os buracos, porque não vai adiantar. Os ratos do Centrão já estão preparando os seus coletes "salva vidas" para pularem fora e deixar o seu capitão sozinho.

    ResponderExcluir
  41. Gente - 1ª pesquisa da Data Folha - 12/5/21

    O Lula lidera as intenções de votos vencendo o Bolsonaro no 1º turno por 55% contra 32%. Se tiver 2º turno, o Lula vence com larga vantagem de votos.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite!
    Passando pra informar que depois de 9 dias com a margem reservada pelo Olé sem que o empréstimo fosse concluído o mesmo foi cancelado automaticamente. Na mesma hora o rapaz que faz pra mim há muito tempo deu entrada no Mercantil. Isso foi ontem. Hoje o dinheiro caiu na conta. Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia vc recebe pelo Bradesco ou outro banco estou desesperado eu tenho margem mais recebo pelo Banco do Brasil, se eu fizer um empréstimo vai cair no Bradesco por favor alguém pode me orienta r

      Excluir
    2. Boa tarde, Celso! eu recebo pelo Bradesco. Não sei te dizer onde o seu empréstimo vai ser creditado.

      Excluir
  43. R7 Planalto - 12/5/21

    Ministro Fachin pauta recurso do PGR sobre delação premiada de Cabral que cita Dias Toffoli
    Acordo do ex-governador do Rio de Janeiro acusa ministro do STF de receber R$ 4 milhões. Magistrado nega e refuta acusação.
    Cabral acusou Toffoli em delação premiada de receber 4 milhões de reais para favorecer dois ex prefeitos da capital carioca em processo do TSE.

    O procurador Augusto Aras entrou com recurso em 11 de fevereiro e pediu para que o acordo fosse invalidado e requereu ainda que caso seja mantido, não afete as prisões preventivas contra o Cabral.
    Cabral está preso desde novembro de 2016 e foi condenado em 13 ações penais que somam mais de 280 anos

    MEU COMENTÁRIO: Esse recurso vai ser julgado virtual pelo STF, o corporativismo vai funcionar e está na cara que o Toffoli será absolvido. O Cabral não tem chance de vitória. Ele está mais sujo do que "pau de galinheiro" e mesmo que tudo isso fosse verdade, ninguém acreditaria num corrupto, ladrão dos cofres públicos, formador de quadrilha e de lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  44. CPI do Senado - Risos
    No andamento do depoimento da CPI, o Fábio Wajngarten disse, quando foi Secretário de Comunicação do Bolsonaro, foi considerado pelos ministros como um dos melhores comunicadores do governo Bolsonaro. Um senador membro da Comissão, interpelou pegou o microfone e disse que o falecido Chacrinha, o Velho Guerreiro, foi mais comunicador e melhor do que ele. A gargalhada foi geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa que aconteceu hj na CPI da COVID-19 foi o que disse Omar Aziz para o pau mandado do Fábio Wajngarten " A prisão não seria a pior coisa para vossa excelência hoje,a pior coisa é Vossa Excelência perder o seu legado,a sua credibilidade. Eu no lugar desse Wajngarten procurava um buraco pra enfiar a cara. Foi vergonhoso.

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Wilson. Eu acho que esse pau mandado do Wajngarten não vai ter paz de espírito enquanto se lembrar dessas palavras. Omar Aziz para Wajngarten: " A prisão seria o menor castigo! Você trouxe uma contribuição que ninguém trouxe. Então, você não agradou ao governo. A ninguém você agradou aqui. Então vc vai sofrer. A prisão não seria mais terrível do que vc perder a credibilidade,a confiança e o legado que vc construiu. Eu aconselho quando for chamado para falar o que aconteceu hoje,fale a verdade". Palmas pra Omar Aziz.👏👏👏👏

      Excluir
    3. Bom dia Nena, é verdade, foi vergonhoso. Em relação ao filhote do bozo, esse projeto de verme, não é de se estranhar, sendo filho de quem é. Esse tal de flavio bolsonaro é tão medíocre quanto o pai, não tem respeito por ninguém. Como pode uma pessoa que nem faz parte da comissão estar ali e ofender,xingar o relator e ficar por isso mesmo. Ele sim, tinha que ser preso naquele momento. Tendo o pai que tem, não poderia ser diferente. Mas a hora deles vai chegar.

      Excluir
  45. Pessoal minha mae só tem empréstimos no Bradesco, pq ainda não está liberado a portabilidade alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite a todos .
    O RP é uma bagunça, falta de respeito com seus pensionistas, até hj não reajustaram meu contra cheque com o índice do inpc, reconheceram o erro e disseram que viria no contra cheque de março e até agora nada . Absurdo , não estou.
    pedindo nada , é de direito

    ResponderExcluir
  47. Poxa não estou conseguindo fazer o consignado pois fiz portabilidade, para o banco do Brasil gente o rapaz que faz empréstimo falou que a conta titular é a do Bradesco meu deus eu devo ao Bradesco por favor alguém pode me orientar se isso procede então ferrou quem saiu do Bradesco não pode fazer empréstimo, porque vai cair na conta do Bradesco ele vai pegar tudo

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, servo sabe se o próximo pagamento da prefeitura? Vem com o décimo?

    ResponderExcluir
  49. Por determinação o empréstimo só será depositado na conta corrente que o servidor recebi o seu salário, estou desesperado por favor servo vc pode me ajudar ,pois fiz portabilidade para o banco do Brasil e estou devendo o Bradesco isso quer dizer se o dinheiro do consignado bater no Bradesco eles vão pegar,poxa eu não sei o que fazer por favor me ajude a entender se for isso mesmo estou ferrado eu e quem fez portabilidade desde já muito obrigado servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Celso, minha conta corrente está negativa,eu recebo pela conta salário se eu fizer empréstimo,vai cair na conta corrente. Caindo na conta corrente,o banco pega tudo. É por esse motivo que eu não posso fazer emprestimo. Quando minha família deposita dinheiro pra mim, vai pra minha conta poupança. O próprio gerente da minha conta me sugeriu abrir a poupança. O Bradesco não dá ponto sem nó,se bobear eles te deixam sem uma moeda, como já fizeram comigo quando a minha pensão foi reduzida.

      Excluir
    2. D. Eunice bom dia ! Pode ser feito uma ordem de pagamento aí a Senhora recebe o valor contratado na boca do caixa . Só não sei se o Bradesco vai facilitar

      Excluir
    3. Celso boa noite! Fiz portabilidade de salário para outro banco e mesmo fazendo emprestimo, eu informo a conta a qual eu recebo hoje em dia e o dinheiro cai nela. É só o senhor informar ao banco ou financeira que o senhor fez seu empréstimo a conta a qual o senhor deseja que seu dinheiro seja creditado.

      Excluir
    4. Bom dia Matos o problema é que entra a mensagem dizendo que o consignado tem que ser depositado na conta do Bradesco, é porque não sei transferir a matéria para vcs verem,a minha esperança é o Santander ontem fui lá e a gerente me garantiu que tudo é feito pelo Santander, expliquei a ela sobre a regra do estado e ela foi precisa em dizer ,pode desconsiderar essa matéria, aí ela marcou terça as 12:00 Estou rezando para dar tudo certo ,assim que eu resolver eu passo para vcs ,um ótimo dia a Todos obs nem consigo mais dormir de tanto desespero.

      Excluir
  50. Sr Celso faça o empréstimo no Santander isso não existe portabilidade vai na conta sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr celso bom dia
      O sr fez o empréstimo no santander e caiu em outra conta sem ser do bradesco?

      Excluir
    2. Não o governo determinou que qualquer operação de consignado seja depositado na conta do servidor que no caso é o Bradesco, e caso vc coloque outra conta não aceita

      Excluir
  51. Santander menor taxa de empredtimos para quem e servidor público estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paula
      Vc fez empréstimo consignado no Santander e não caiu no Bradesco? Vc indicou qual banco para cair o dinheiro?

      Excluir
  52. Bom dia a todo ! O RIO PREVIDENCIÁRIA TEM QUE ATUALIZAR A MARGEM, A MINHA CONTINUA NEGATIVA ALGUÉM MAIS ESTÁ COM A MARGEM NEGATIVA ?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde! Me chamo Maria Lúcia, minha vó margem também está negativa em 76 reais

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde me ajuda por favor eu estou desesperada .
    Estou com uma divida no bradesco .
    Eu nao recebi nada do meu pagamento .
    Alguem pode me ajudar o que fazer .
    Fui tenta renegociar mas os juros sao muito alto .
    Me enrolei com emprestimo pessoal .
    Me ajudar .
    Se eu fazer portabilidade para uma conta do itau ele come meu dinheiro .
    Pq preciso recebe intergral .
    Depois que eu estiver pago minhas conta faco acordo com bradesco
    Me ajuda estou desesperada nao tenho nada em casa .

    ResponderExcluir
  55. Eu tambem nunca tive margem negativa vinte e cinco anos de estado e nunca tive esse problema em relação a margem e uma bagunça

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde a todos desde já muito obrigado pela informação só que é lei quando vc faz o consignado a mensagem que entra é, o empréstimo por determinação o crédito só será liberado na conta que o servidor recebi seu salário, aí pessoal eu devo ao Bradesco fui lá hoje tentar negociar uma dívida de 45.000 e só posso negociar na minha agência em realengo estou desesperado, tenho uma margem e estou preso no Bradesco se cair lá eles vão pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso, primeiro cancele a sua autorização que permite ao Bradesco transferir o seu pagamento que cai na conta salário para a conta corrente. Isto é feito na hora óleo gerente. Se ele não quiser ou dificultar o senhor ameace ir na Defensoria Publica e leve por escrito que está cancelando a autorização da transferência. Depois o senhor pede a portabilidade da conta salário para outro banco e aí o Bradesco não poderá descontar nada na sua conta salário. Depois o senhor renegocia a sua dívida com o Bradesco. Fique com Deus!

      Excluir
  57. Boa tarde senhor celso .
    Eu estou com uma divida assim se eu fizer portabilidade para outro banco o bradesco nao meche no meu pagamento.
    Te agradeco se vc poder me resp.
    Eu queria ter certeza .
    Ai depois de transferir meu dinheiro para outro banco como portabilidade eu iria fazer um acordo com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia em relação ao salário o Bradesco não pega agora em relação ao consignado É lei qualquer operação de consignado vai para a conta do Bradesco

      Excluir
  58. Eu fiz portabilidade Pará o Santander,e pedi empréstimo no santander,Bradesco depositou direitinho a portabilidade,mas já tem 5 dias úteis o dinheiro não caiu nem.no Santander nem no bradesco,estou sem saber o que fazer assinei documentos no Santander estou com o contrato em mãos e até agora nada.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite.. alguém pode me ajudar.. tenho margem livre no consignado , mais não consigo fazer o empréstimo.. quando a gerente vai averbar diz que o valor da parcela é maior que a margem.. mais não é.. não estou entendendo.. alguém com esse problema?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite sou janderson minha mãe e pensionista da pm e margem dela está negativa aonde eu posso ir com ela pra resolver isso.

    ResponderExcluir
  61. A minha margem está negativa em -33 só Jesus eles tem q ver isso não era pra está negativa

    ResponderExcluir
  62. Bom dia por favor assim que a sra tiver alguma posição nos avise é muito importante essa informação para mim desde já muito obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog