CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO
JÁ CONFIRMADOS
INSS
FOLHA DE MAIO - 1a. PARCELA - INÍCIO EM 25/05 PARA QUEM RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO. INÍCIO EM 01 DE JUNHO PARA QUEM RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO.
FOLHA DE JUNHO - 2a. PARCELA - INÍCIO EM 25/06 PARA QUEM RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO. INÍCIO EM 01 DE JULHO PARA QUEM RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO.
A INCIDÊNCIA DE DESCONTOS SE DARÁ SOBRE A SEGUNDA PARCELA.
UNIÃO
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + 1a. PARCELA DO 13o. SALÁRIO - DIAS 01 E 02 DE JULHO.
CIDADE DO RIO DE JANEIRO
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + 1a. PARCELA DO 13o. SALÁRIO - DIA 07 DE JULHO.
ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NÃO HÁ POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PAGAMENTO DE 13o. SALÁRIO EM 2021.
INFORMAÇÃO DO BLOG CONEXÃO SERVIDOR PUBLICO - 25/05/2021
ResponderExcluirCALENDÁRIO DE PAGAMENTO - PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SALÁRIO
JÁ CONFIRMADOS
INSS
FOLHA DE MAIO - 1a. PARCELA - INÍCIO EM 25/05 PARA QUEM RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO. INÍCIO EM 01 DE JUNHO PARA QUEM RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO.
FOLHA DE JUNHO - 2a. PARCELA - INÍCIO EM 25/06 PARA QUEM RECEBE UM SALÁRIO MÍNIMO. INÍCIO EM 01 DE JULHO PARA QUEM RECEBE ACIMA DE UM SALÁRIO.
A INCIDÊNCIA DE DESCONTOS SE DARÁ SOBRE A SEGUNDA PARCELA.
UNIÃO- SERVIDORES E MILITARES
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + 1a. PARCELA DO 13o. SALÁRIO - DIAS 01 E 02 DE JULHO.
CIDADE DO RIO DE JANEIRO- PREFEITURA
PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO + 1a. PARCELA DO 13o. SALÁRIO - DIA 07 DE JULHO.
ESTADO DO RIO DE JANEIRO
NÃO HÁ POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE PAGAMENTO DE 13o. SALÁRIO EM 2021.
MEU COMENTÁRIO: O governador Claudio, está fazendo "suspense" ou quer "sacanear" os servidores do Estado
Sai um muquirana e entra outro. Estamos mal servidos de governador, essa é a verdade.
Excluir'e/ou'.
ExcluirOS DOIS EU ACHO!!! BOA TARDEE.
ResponderExcluirBoa noite Edna Martins, eu tenho consignado, do bradesco, estão disponibilizando um refinanciamento para mim.porem com mais meses e diminuiu um povo a parcela.No caso a dívida ficará como se eu tivesse feito de novo, porem com um troco,e no caso essa parcela é descontada no lugar da atual ou desconta o valor antigo e esse novo estou perdida, me ajude a entender isso.ou pagarei as duas, a velha que já descontam é mais essa.ou só essa nova, entra no lugar do outro valor se puder me esclarecer te agradeço. Dorme com Jesus.
ExcluirBoa noite senhora. Apesar de estar numa situação parecida pouco comento. Porém, estou sempre por aqui. O que ocorre com a senhora é o mesmo que ocorreu comigo no início do mês (Maio). Estive na agência do Bradesco e pedi um refinanciamento de um empréstimo consignado. Foi feito de acordo com as regras,porém embutiram neste refinanciamento um tal de seguro prestamista. Eu como já sou matuto nisso o que fiz: Deixei passar 15 dias e entrei com uma reclamação no próprio banco,baseado na lei que diz ser venda casada e ser ilegal. Pois bem,após comprovar em provas bem fundamentadas e robustas qual foi minha surpresa(Já prevista),que hoje ao observar meu extrato estava já em minha conta o que haviam me retirado com esse tal de "prestamista". Essa já é a segunda vez,só que comigo eles ganham é nervo!! Pra finalizar,um refinanciamento que peguei 2.400 em mãos,acabou gerando um total de 3.900.
ExcluirSó que,realmente,volta ao início. O antigo morre e surge este novo do zero.
Espero ter podido esclarecer suas dúvidas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá boa tarde, quero agradecer a Viviane da leader cred,pelo atendimento e êxito no meu empréstimo.
ResponderExcluirboa noite eu não consigo entrar de jeito nenhum nessa Leadercred só dá matrícula inválida nem com a senha provisória não consigo
ExcluirSra. Rosemary Oliveira, boa noite.
ExcluirA senhora está se confundindo. A Leadercred é uma empresa, correspondente bancário, que faz empréstimo consignado.
Outra coisa é a Zetra, que administra o eConsig, portal onde são processadas as margens e os empréstimos.
Espero ter lhe situado. Um abraço.
No ano passado o muquirana do WW inventou de pagar a primeira parcela do 13° no mês do aniversário do servidor,e deu no que deu, acabamos recebendo no final do ano. Se bobear esse projeto de muquirana que está aí pode ser que pague agora em julho mas já sentimos que ele não está nem aí para os servidores. Como eu disse, estamos a muito tempo mal servidos de governador. Sai um ruim,e entra outro pior.
ResponderExcluirD. Eunice.
ExcluirSegundo a Assessoria do Claudio, eles disseram que o Claudio anda muito nervoso e com muita "prisão de ventre" e não senta no "vaso sanitário" para se "aliviar" a 5 dias, por causa do RRF que ainda não foi aprovado. E quando for aprovado o RRF, ele vai anunciar a data do pagamento da parcela do 13º.
Será, meu amigo Wilson??? Não confio nele, como não confio em político nenhum.
Excluir" Escalada Milionária" do filho do Bozo.
ResponderExcluirUm ex companheiro do Flavio Bolsonaro, disse numa Rede Social que em 2003 fez campanha junto com ele, que era candidato a deputado. O seu carro era um Gol.1.0, velho, caindo aos pedaços, que sempre enguiçava por problemas mecânicos ou por falta de combustível.
O Flavio foi eleito deputado, subiu de patamar, hoje é senador dono de fábrica de chocolates, de vários imóveis, de carros importados blindados e recentemente dono de uma mansão de 6 milhões de reais e ainda "canta de galo", dizendo que é filho do presidente da república.
Meu Comentário: Essa escalada milionária, teve origem todos nós sabemos. Todos os gatos escondem as suas fezes na terra, porque o seu cheiro é insuportável.
JORNAL O DIA 25/5/21
ResponderExcluirSERVIDOR
Reforma que acaba com a estabilidade de servidores do país avança na Câmara dos Deputados
Proposta modifica as regras do funcionalismo na União, estados e municípios. CCJ aprovou o texto, que segue agora para uma Comissão Especial
Relator na CCJ, Darci de Matos suprimiu trechos da PEC 32; parecer foi aprovado
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na tarde desta terça-feira, a Proposta de Emenda à Constituição 32/20, que prevê a reforma administrativa no país. O texto, de autoria do Executivo federal, propõe novas regras para o serviço público na União, estados e municípios, extinguindo a estabilidade para futuros servidores — exceto para as carreiras de Estado — e o regime jurídico único.
Foram 39 votos favoráveis e 26 contrários ao projeto. A PEC segue agora para análise de uma Comissão Especial — etapa considerada crucial para as articulações da oposição e do funcionalismo contra o avanço do texto.
Gente!
ExcluirO sonho acabou, porque o maior objetivo de todos era estudar em Cursinhos para passar nos Concursos Públicos, por causa da estabilidade do emprego.
Haverá Concursos Públicos, mas o ingresso só para contratação ou por meio de terceirização e que poderá ser demitido sem justa causa.
Boa noite. Governador canalha, sai um é entra outro pior. Cadê o dinheiro da venda da Cedae? Não paga o décimo porque não quer. Mas eleições a gente dá a resposta à ele.
ResponderExcluirO governo do Estado segue indiferente aos seus servidores de modo geral. Cadê o pagamento do Nova Escola? 🙁
ResponderExcluirKatita. Boa noite.
ExcluirBem lembrado, a SEPE até agora está cozinhando em "banho maria" e não resolve nada.
GENTE! CPI é assim.
ResponderExcluirÉ o jogo de perguntas de "sinucas de bico" e de respostas para sair da "sinuca" . E fica só nisso, e só perdem tanto aqueles que fazem as perguntas e como aqueles que respondam, quando são vencidos pelo cansaço, porque ninguém quer entregar a "rapadura". No final não haverá vencidos e vencedores, porque ninguém vai ser denunciado, processado julgado, condenado e preso.
Bom dia a todos.
ExcluirDiscordo Sr. Wilson tudo tem seu tempo. Com mais de 450 mil mortos, "oficialmente", uma política econômica pífia que não gera um só emprego e um presidente que cogitou o fechamento da Zona Franca de Manaus, entre outras insanidades, faço minhas as palavras da ex-presidenta Dilma sobre as consequências do seu impeachment: "não vai ficar pedra sobre pedra".
Sim. Não se esqueçam que o décimo terceiro salário vai ser adiantado e em Dezembro o Natal vai ser magro. Tem pessoas que dizem:é só guardar e não gastar agora. Respondo:é impossível, pois a maioria dos aposentados e pensionistas do INSS recebem salário mínimo e estão todos endividados, guardar como? Cadê o décimo quarto salário que o governo prometeu a esse público, o gato 🐱 comeu. " Não sou contra ao auxílio emergencial, porém, muita gente recebeu e gastou com roupas, churrascos e bebidas. Por sua vez, aposentados e pensionistas não tiveram direito a nada. São idosos, doentes e vulneráveis. Boa noite a todos do blog.
ResponderExcluirBoa noite , alguém poderia informar sobre a implantação dos 5 porcento que ia ser implantado na margem do consignado? Desde já agradeço e aguardo uma resposta.
ResponderExcluirBom dia Servo e companheiros de uma olhada com atencao nos contra cheques o numeros de parcelas e valores pois no meu eu tive uma reducao de parcelas pela justica parcelas cairam a metade e o prazo dobrou isso em 2019, tive uma tutela antecipada o cartao bmg consignado teve que me pagar10 mil reais por juros abusivos outros contratos paguei por boletos em acordos firmados, mais para minha surpresa espanto essa Zetra retornou as parcelas para valor normal passaram por cima da determinacao judicial, mais a quantidade de parcelas que tinha sido dobrada permaneceu e as outras parcelas estao cobrando as mesmas do mes passado me deram volta em um mes por isso companheiros fiquem atentos muitos absurdos acontecendo
ResponderExcluirPrefiro o pagamento do 13 integral no final do ano
ResponderExcluir