SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 18 de março de 2020

RAS - LEI 988/19 ESTIPULA PAGAMENTO ATÉ O DIA 10 DO MÊS SEGUINTE TRABALHADO




O Governo pode ser obrigado a pagar os valores referentes ao Regime Adicional de Serviço (RAS) até o dia 10 do mês seguinte à prestação do serviço. 

É o que propõe o projeto de lei 988/19, que foi aprovado, em segunda discussão, pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), nesta terça-feira (17/03). 

O projeto será enviado ao governador Wilson Wizel, que terá até 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.


O RAS foi criado para custear a atuação de policiais em dias de folga. 

Os autores da medida afirmam ser injusto e indigno não haver uma previsão para o pagamento desse adicional.


A medida é de autoria de vários deputados.

NOTA DO BLOG
Espera-se que o governador tenha sensibilidade e não vete a LEI. Quem trabalha tem direito de receber em dia certo. Ninguém faz HORA EXTRA por esporte, especialmente em atividades de altíssimo risco como POLICIAL, BOMBEIRO E AGENTE PENITENCIÁRIO.

18 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima quarta feira para todos. Que o nosso dia seja abençoado por Deus. Um beijo no coração de cada um 😍♥🙌🍀😘🙌🍀

    ResponderExcluir
  2. Bom dia não estou conseguindo acessar o rio previdência da login inválido, mais alguém ?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!Podia pagar o décimo para nos,para a gente fazer comprar.Onde eu moro os supermercados estão fechando.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga 🤗 beijo no seu ❤️. Bom dia a todos. 🙏🙏🙏
    Essa entrevista do governador sobre não ter dinheiro pra pagar os nossos salários....😲😲 Esse filme já passou. 😬😬😬

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/03/5884245-witzel-alerta--com-crise-do-coronavirus--salario-de-servidores-nao-esta-garantido-apos-maio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal. Alguém está mentindo,ou o muquirana,ou o seu Secretário de Fazenda. Segundo o secretário,o salário do servidor estava garantido. Vamos aguardar.Um abraço 🙌🍀♥

      Excluir
  5. Bradesco pelo aplicativo antecipação do13.e imposto de renda

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! O meu também está aparecendo login inválido hoje! Ontem a página não estava carregando! Nós servidores estamos largados à própria sorte!

    ResponderExcluir
  7. NÃO SEI SE ME PREOCUPO COM O CORONAVIRUS OU FICAR SEM SALÁRIO E DOENTE, ENQUANTO INSS E ETC...TENTAM AMENIZAR SEUS DEPENDENTES, O ESTADO PÕE TERROR NA GENTE...TRISTE ISSO..TAMOS LARGADO SEM CONSIGNADO PRA SE VIRAR E AGORA A BOMBA DE NÃO TER SALÁRIOS!!!!ALO, GOVERNADOR CADÊ O DINHEIRO QUE ROUBAM FAZ DEVOLVER POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pergunta: o Rioprevidencia está fora do ar? Não consigo acessar o meu contracheque fevereiro/2020 e muito menos os empréstimos.

    ResponderExcluir
  10. Pergunta: o Rioprevidencia está fora do ar? Não consigo acessar o meu contracheque fevereiro/2020 e muito menos os empréstimos.

    ResponderExcluir
  11. Pergunta: o Rioprevidencia está fora do ar? Não consigo acessar o meu contracheque fevereiro/2020 e muito menos os empréstimos.

    ResponderExcluir
  12. Em relação a consiguinado do estado nesta hora de necessidade o governo bloquea todas as operações

    ResponderExcluir
  13. Nossa como pode ficarmos sem salário o que nós temos com isso O problema do corona vírus ele arrematar a gente mesmo com essa decepção

    ResponderExcluir
  14. Realmente o site Rioprevidência está fora do ar, espero que esteja atualizando e libere o consignado....
    Assim seja e Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo!! Saberia m informar se pra quem faz aniversário mês q vem,o 13 vem junto com pagamento? Segurança ativo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog