SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 27 de março de 2020

PORTAL SEBRAE - O CAMINHO DAS PEDRAS PARA MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES - GARANTINDO O FUNCIONAMENTO E OS EMPREGOS




ATENÇÃO VOCÊ QUE É EMPREENDEDOR INDIVIDUAL E TEM UMA PEQUENA EMPRESA. CONSULTEM O SITE DO SEBRAE. EXISTE SAÍDA, EXISTEM MEIOS DE SE MANTER VIVO E ECONOMICAMENTE ATIVO, APESAR DA GRAVE CRISE DAS RELAÇÕES DE CONSUMO. NO FUTURO BREVE O MUNDO TODO VAI SE REERGUER, A ECONOMIA VAI SE RECUPERAR, E A NOSSA ATITUDE DE AGORA DE ISOLAMENTO E AÇÃO RESPONSÁVEL, VAI PRESERVAR O NOSSO MAIOR CAPITAL, O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO, QUE SÃO SAÚDE E VIDA.


10 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima sexta feira pra todos. Esperamos que com tudo isso que estamos passando, seja para todos um grande aprendizado. Que as pessoas passem a respeitar mais o seu semelhante, porque vimos que nesse mundo nós não somos nada diante das adversidades. Todos sabemos que teremos o mesmo fim, mas antes que esse fim chegue, vamos procurar ser uma pessoa melhor. Ninguém é melhor que ninguém todos somos iguais aos olhos de DEUS. Um beijo no coração de cada um 😍♥🙌🍀🌷🙏🌺🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Algúem sabe se o projeto de Governador Witzel conseguiu resolver o problema da água contaminada da Cedae?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      NÃO RESOLVEU NADA, pelo contrário. A ÁGUA continua ruim em muitos bairros, FALTANDO EM MUITAS COMUNIDADES e ele não quer dar o desconto que a JUSTIÇA mandou dar.

      A CONDUTA do governador Wilson Witzel é absolutamente desastrosa nessa questão da água / Cedade.

      Excluir
  3. Com essa pandemia estamos vivendo um dia de cada vez,e vamos aproveitar esse um dia de cada vez para colocar nossos pensamentos para coisas boas. O ódio,a inveja,o rancor, são sentimentos muito pequenos em relação a grandiosidade do problema. Tudo nessa vida passa mas a palavra de Deus não passa Tudo isso que está acontecendo é consequência da ganância desmedida do homem. Vamos refletir e torcer para que tudo dê certo daqui pra frente, porque se ninguem sabe, DEUS NÃO DORME, ELE VÊ TUDO. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos deste blog; gostaria de saber se alguém já ouviu algum posicionamento do nosso governador em, pelo menos, adiantar o nosso pagamento, haja visto que as demais situações que nos ajudariam como a liberação do consignado ou a suspensão do pagamento dessas parcelas não estão entrando em sua pauta de compromissos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servidores!! leia esta materia e Servo leia e tente explicar como seria este cadrastro e o caminho que os cidadões devem seguir, desde já agradeço e parabenizo o blog .o link >>https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/03/26/coronavirus-camara-aprova-projeto-que-preve-r-600-por-mes-para-trabalhador-informal.ghtml

    ResponderExcluir
  6. O servidor público já está em segundo ou terceiro plano

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog