SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de março de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DO ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO NASCIDOS EM MARÇO



O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = SEGUNDA-FEIRA DIA 30/03, PARA AMANHÃ = TERÇA-FEIRA DIA 31/03, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA SUPLEMENTAR REFERENTE A ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NASCIDOS EM MARÇO.

O PAGAMENTO SERÁ FEITO PARA ATIVOS E APOSENTADOS NASCIDOS EM MARÇO. NO CASO DOS PENSIONISTAS VALE TAMBÉM A DATA DE NASCIMENTO EM MARÇO DOS TITULARES / PROVEDORES FALECIDOS. 

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 


VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

43 comentários:

  1. Ja foi dito que o decimo terceiro nao seria adiantado!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Servo.
    Arrumamos a data de nascimento do provedor da pensão será que vamos receber amanhã o adiantamento do décimo terceiro.
    Não está aparecendo nos lançamentos futuros.
    Boa noite e ótima recuperação pra VC.

    ResponderExcluir
  3. Está muito diferente o blog, deve ser só eu mesmo que estou achando.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte a TDS. O meu era pra sair em Fevereiro mas não recebi. Mandaram um e-mail falando que vem no PG de Março que será pago em Abril.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Servo e a todos. Vamos que vamos. Que todos recebam o que é seu de direito. Mês que vem sou eu que estarei aqui, pois meu pai faria aniversário em abril. Na torcida por todos. Um beijo no coração de cada um 😍♥🍀🙌🙏♥🌹💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa hora mais ainda que precisamos dessa ajuda governamental, pois almentam tudo...tudo!! Ficamos vulneraveis e com debitos acima da receita; com filhos, netos, todos em casa. Espero q o governador mantenha essa parte do pagto do 13° para aliviar nossos gastos, pq além do Corona-virus, estamos à 5 anos sem ver almento salarial. Triste pra um aposentado que trabalhou anos e agora ta na guerra pra sobriviver....

      Excluir
  6. Boa noite.
    Ué..eu já recebi desde quarta-feira passada.
    🤔

    ResponderExcluir
  7. Boa noite servo.
    Eu sou pensionista. Estive no Rio previdência mês passado com documentos comprovando a data de nascimento do meu falecido marido.
    Ele fazia aniversário em janeiro.
    Será que vou receber amanhã?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, achei que ia parar de adiantar a metade do décimo terceiro por conta do vírus.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite alguém sabe informar se quando os consignados voltar vai seguir as mesmas regras do INSS? Passando psra 120 e aum6do limite de margem?

    ResponderExcluir
  10. Xou de bola eu e só em novembro.boa noite a todos

    ResponderExcluir
  11. Nos, nascidos em marco,ja recebemos a primeira parte do 13° junto com o pagamento no dia 13/3.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite servo e a todos. Como irei saber se eu receberei minha antecipação. Eu mandei um documento para lá mostrando q meu pai faria aniversário agora em março. Mais até agora não falaram nada. Obrigado desde

    ResponderExcluir
  13. Ge te este dinheiro foi pago junto com o pagamento deste mes.Meu filho recebeu.Garanto Laura

    ResponderExcluir
  14. Ué, mas não tinha sido suspenso????

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me tirar uma dúvida, sou pensionista,Isso vale pra data de nascimento do meu falecido pai ou meu aniversário?

    ResponderExcluir
  16. Que bom, vai ser uma ajuda nesse momento difícil

    ResponderExcluir
  17. Boa noite servo,gostaria de saber se recebemos na data do nosso aniversário sou pensionista?ou na data de aniversário do meu falecido pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana. Do seu falecido pai. Eu fiz agora em março mas meu falecido marido era de setembro. SÓ recebo em setembro

      Excluir
    2. Bom dia. Lá na parte de baixo tem um comentário meu explicando ao Sr Celso Vejam lá.

      Excluir
  18. Boa noite!
    Quem faz aniversário em dezembro, só vai receber em dezembro mesmo?

    ResponderExcluir
  19. Oi, boa noite!
    Achei q tivesse sido suspenso...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia pessoal!💝
    O pagamento para os demais vira hoje também ou só dia 09.04.2020?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Sr.Servo porque meus comentários não aparecem mais???

    ResponderExcluir
  22. Bom dia servo pelo que eu entendi quando o governo do estado fala que não vai pagar o 13 ele se refere aos 480 mil funcionários no caso 50% que seria em junho ou julho ,e ele mantém o decreto de janeiro pagando os 50% aos funcionários que fazem aniversário no mês ,me corrijam se eu estiver errado obrigado e muita paz e saúde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Celso. Vou lhe passar uma parte de uma matéria que saiu no jornal extra semana passada. Essa matéria ainda se encontra lá em últimas notícias. " O governo do estado informou que até o momento não há previsão de antecipar o pagamento da primeira parcela do abono Os depósitos serão feitos de acordo com o decreto publicado no dia 28 de janeiro. Este determina que o pagamento da primeira parcela do 13° será feito no mês de aniversário dos servidores ativos e inativos. O restante será quitado na competência de dezembro. No caso dos pensionistas a antecipação da metade do 13° levará em conta o mês de nascimento do instituidor do benefício (ou seja, de quem deixou a pensão) . Espero ter ajudado. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  23. Sou de março recebo o décimo
    Agora em abril junto com pagamento

    ResponderExcluir
  24. Diz que os comentários deram excluídos mas não tá tendo como cadastrar tá dando erro ao acessar o servidor,eu recebi o descimo terceiro a primeira parcela junto com pagamento dia 13.

    ResponderExcluir
  25. Meu pai faz aniversário 3 abril eu recebo junto com pagamento.

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode informar se conseguiram ter acesso ao demonstrativo fe rendimentos imposto Dr renda

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde minha querida amiga Edna. Eu falei pra vc que não devemos pensar negativo. Veio desconto no contracheque, mas pra compensar veio a parcela do 13 . Deus faz as coisas certas na hora certa. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Servo. Não tem como passar essa matéria lá pra cima?

    ResponderExcluir
  29. Da minha mãe ainda ñ caiu ela é aposentada do estado

    ResponderExcluir
  30. Me causa bastante espanto, estão pedindo que apresentemos um documento que comprove a data de nascimento do funcionário falecido.
    Será que eles não tem um cadastro dos funcionários, tantos na ativa e dos falecidos?
    E quando vc faz a entrega via fale conosco enviando o documento. Esse tal documentos ainda vai para um setor de análise!!
    E enquanto isso vc fica no vácuo esperando, Deus sabe, quando vão analisar.
    Foi o que aconteceu comigo😬
    Se têm gente reclamando que entregou o documento em Janeiro e até agora não recebeu.
    Imagina quem entrega agora!!!!!!!!

    QUERIDOS FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM ESSAS ANÁLISES OLHEM COM CARINHO E SE NÃO FOR PEDIR MUITO (SABENDO QUE O QUADRO FUNCIONAL ESTÁ REDUZIDO) MAIS PEDIMOS POR FAVOR, COM ESSA DEFASAGEM DE DATA DE PAGAMENTO ESSE DINHEIRO "EXTRA" SERÁ PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE JUROS DE CARTÃO, EMPRÉSTIMOS.
    ISSO É UM APELO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO.

    ESPERO QUE ESSE MEU LAMENTO CHEGUE RAPIDAMENTE A QUEM FAZ ESSA ANÁLISE.
    🙏🙏

    ResponderExcluir
  31. Boa madrugada eu fiz aniversário no dia 5fr janeiro eu não recebi a primeira parcela do décimo terceiro não eu achava que isso seria no mês do aniversário do meu falecido pai ri não estou entendendo nada .me ajuda gente.

    ResponderExcluir

  32. Boa noite servo e a todos. Como irei saber se eu receberei minha antecipação. Eu mandei um documento para lá mostrando q meu pai faria aniversário agora em março. Mais até agora não falaram nada. Obrigado desde

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog