SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 24 de março de 2020

PAGAMENTO DE SERVIDORES DO ESTADO E MUNICÍPIO - GARANTIA DE PAGAMENTO ATÉ O MEIO DO ANO




O GOVERNADOR WILSON WITZEL JÁ SE MANIFESTOU:

"Evidente que na medida do possível vamos pagar o salário dos servidores. Até o presente momento, está garantido o mês de março, de abril, maio... A minha preocupação é que essa situação seja agravada do meio do ano para frente", acrescentou.

O PREFEITO MARCELO CRIVELLA NÃO DISSE NADA, MAS ...
A PREFEITURA do Rio de Janeiro já atravessava uma séria crise financeira. Sem CORONAVÍRUS já haviam PREVISÕES de que depois da eleição em outubro, não haveria mais dinheiro para pagar o salário de todo o funcionalismo.

Com CORONAVÍRUS a situação se agrava muito na Prefeitura. Comércio fechado não vende, serviços como cabeleireiro, oficina, lavanderia ... sem atender não geram ISS.

SEM SOLUÇÃO MILAGROSA
O governo federal liberou ontem um primeiro pacote para socorrer ESTADOS e Municípios. Mas só isso não resolve. O BNDES precisa adiar o pagamento do Rio com o Banco. Outros financiamentos a entidades públicas precisam ter o vencimento postergado.

Achar a medida entre o ISOLAMENTO com fechamento de muitas atividades, impedindo a circulação de pessoas e consequentemente do vírus, e a sua retomada gradual para normalização, é um desafio. Se nossas autoridades forem bem responsáveis, ouvindo os técnicos e cientistas, e se deixarem disputas eleitorais para depois, talvez se consiga.

De toda forma, é preciso ter a consciência de que nada será normal por um bom tempo. Estar preparado para atrasos de pagamentos, redução de pagamentos de salários, aposentadorias e pensões  é medida de bom senso.

GOVERNO FEDERAL / INICIATIVA PRIVADA / FUNCIONALISMO / INSS
Por certo que virão medidas de redução de salário. O INSS por enquanto parece garantir o pagamento de seus segurados. Esse dinheiro garante Brasil afora o movimento da economia e mata a fome de muitas famílias. O VÔ e a VÓ sustentam muitas famílias.

PREFEITURAS DE PEQUENO PORTE ou aquelas que já estavam pagando seus servidores com dificuldade, devem ver uma PIORA nessa situação.

QUEM DEVE SER PRESERVADO
Servidores da SAÚDE e da SEGURANÇA, além de outras categorias diretamente envolvidas - LINHA DE FRENTE - nas ações de prevenção e atendimento da população, não devem sofrer redução ou atrasos de seus pagamentos.  

VAMOS ACOMPANHAR 
Por ora só nos resta ter uma atitude RESPONSÁVEL. ORAR e ser SOLIDÁRIO. Acompanhar tudo para propor, debater o bom debate, criticar medidas ERRADAS, manter um bom nível de informação, desprezando os FAKE NEWS e ... aumentar a capacidade de enfrentar DIFICULDADES.

DEIXA ESTAR QUE VAI PASSAR.

201 comentários:

  1. COVID 19 JOSUÉ 1:9 " Lembra-se da minha ordem. " Seja forte e corajoso! Não fique desanimado ,nem tenha medo, porque eu, o Senhor , seu DEUS, estarei com você em qualquer lugar para onde vc for"! 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reza forte é para quem tem fé, para quem crê. Fortalece a ALMA e consequentemente o corpo físico. Uma pessoa com saúde física e espiritual por certo que passará de forma menos difícil caso venha a ser acometida pelo vírus.

      A FÉ E A ORAÇÃO NÃO NOS COLOCAM EM CONDIÇÃO SUPERIOR E NEM NOS EXIME DE PASSAR POR DIFICULDADES E PROVAS, MAS ... QUEM NÃO SABE O QUE É ISSO, POR CERTO ESTÁ SEM UM RECURSO VALIOSO PARA A VIDA NA TERRA E NO OUTRO LADO DA VIDA.

      Excluir
    2. Boa noite servo e at lindo o que dona Eunice mandou belo mesmo e eu concordo com senhor servo fiquem todos na fé e na paz amém.

      Excluir
    3. Bom dia a todos a fé é o primordial Parabéns Dona Eunice pelo seu comentário abraços e que Deus esteja ao lado de nós amém

      Excluir
    4. Boa tarde,falou tudo Servo á fé em Deus e á certeza da vitória alimenta á nossa alma e almenta á nossa imunidade, que Deus abençoe á todos.isso vai passar

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Esperando isso, vendo até que eu tinha postado aqui uns dias antes que até maio, receberemos em junho estaria certo, pela crise mundial está sendo até bem esticado ate maio.
    Fico feliz em o responsavel do blog colocar que devemos criticar medidas erradas, mais ( agora e minha opinião) elogiar tambem medidas certas, mesmo se for pequenas muitos aqui mesmo pode ajudar até, mesmo financeiramente à outros, mais logo sera acusado de ser rico e esta no lugar errado.
    Pessoal não é todo servidor que está passando necessidade e mesmo não passando necessidade gosta de acompnhar e participar do blog do Servo.
    Boa sorte para todos, por que ainda vem coisas piores por aí.
    Já vi muitos elogiar o representante frances e hoje em dia estão fazendo no meu ver só besteira, aqui ainda estão tentando acertar.
    Espero ter sido entendido e espero sempre ajudar.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gente...
    Eu só queria que o consignado voltasse ao normal.
    Precisando de dinheiro urgente... 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elizabeth

      A questão do CONSIGNADO é de difícil solução em termos de agilidade. O contrato dessa última empresa foi em caráter emergencial. A situação definitiva depende da JUSTIÇA que exige um novo EDITAL / LICITAÇÃO. Nesse momento, a única coisa que pode trazer mais uma volta provisória, é se o governo apela para a JUSTIÇA por conta do CORONAVÍRUS. É preciso dar aos TRABALHADORES E SERVIDORES, ACESSO AO CRÉDITO.

      Excluir
    2. Eu sei meu querido.
      Obrigada pelas palavras e informações.
      Foi só um desabafo mesmo.
      Na esperança né.
      Que é a última que morre...
      Ele poderia fazer. Mas parece que não está nem aí...
      Muito triste.
      Votei nele.
      Não estou arrependida AINDA.
      mas ele está deixando muito a desejar.

      Excluir
    3. Nossa precisando muito tb aqui em casa Jesus.

      Excluir
    4. Elizabeth vai na agência do Bradesco. Lá estão fazendo o consignado. Tanto fazendo novo quanto renegociação.

      Excluir
  4. Respostas
    1. A questão do CONSIGNADO é de difícil solução em termos de agilidade. O contrato dessa última empresa foi em caráter emergencial. A situação definitiva depende da JUSTIÇA que exige um novo EDITAL / LICITAÇÃO. Nesse momento, a única coisa que pode trazer mais uma volta provisória, é se o governo apela para a JUSTIÇA por conta do CORONAVÍRUS. É preciso dar aos TRABALHADORES E SERVIDORES, ACESSO AO CRÉDITO.

      Excluir
    2. Gostaria de saber como faco p tter o comprovante rendimento do ano para fazer o Impisto Renda p.fisica

      Excluir
  5. Boa tarde. Por favor podem me orientar? Fui ao banco p fazer prova de vida e o banco informou q está suspensa. Estou preocupada . Alguém sabe se e vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim não precisa ficar preocupada

      Excluir
    2. Boa tarde Rosana. 👇👇👇

      NOTA DO RIOPREVIDÊNCIA
      Suspensa a prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado
      Publicado: 16/03/2020 10:54
      Devido à pandemia de Coronavirus - Covid 19, o Fundo Único de Previdência do Estado do Rio de Janeiro – Rioprevidência informa que está suspensa temporariamente a exigência de Comprovação Anual de Vida para aposentados e pensionistas do Estado.

      A medida tem por objetivo evitar o deslocamento de aposentados e pensionistas às agências bancárias para realizar o procedimento.

      As ações de prevenção implementadas pelo Rioprevidência fazem parte do conjunto de medidas adotadas pelo Governo do Estado contra a proliferação do novo Coronavírus.

      O Rioprevidência informará assim que o procedimento for restabelecido.

      Excluir
    3. Muito obrigada pela informação. Fiquei preocupada em n receber meu pagamento. Boa tarde para todos!

      Excluir
    4. Nem o Bradesco? Está fazendo o financiamento?
      Se não refinanciar, financia?
      Como ficaremos sem desconto?
      Obg Servo

      Excluir
  6. Já virou o contra cheque do mês 3?pensionista PMERJ e rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que todos nós que vivemos dos nossos proventos teremos dificuldades sérias para enfrentar

      Excluir
    2. Boa tarde Tiane. O contracheque do mês 2 só ficou disponível no início desse mês. O do mês 3 deverá sair, possivelmente, só no início de abril, considerando a redução do trabalho presencial por conta do corona vírus.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Boa tarde Jamal e atodos dona Eunice servo boa tarde sobre o contra cheque não estou conseguindo abrir dando erro

      Excluir
    5. Não.
      Nem paridade...
      Não sabemos nosso valor.
      Eu sou de 1998...

      Excluir
  7. Sr Crivela pega o dinheiro que está guardado para as eleições e enjeta no servidor! Isso é se houver eleição!!!

    ResponderExcluir
  8. Os servidores do estado não devem ter medo em relação aos salários ...com o quadro da pandemia tudo que estava posto não está valendo mais...até a responsabilidade fiscal do governo federal caiu por terra...e uma outra realidade ...os pagamentos serão pagos em dia e até o fim do ano...até porque a economia do estado depende de fluxo de caixa no comércio para recuperação até o fim do ano...fé em deus...dinheiro nunca foi problema e sim solução...o tio Sam vai abrir as torneiras dos dólares...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde à todos.
    Será que esse silêncio do Prefeito Crivella, significa que nós ficaremos sem pagamento a partir do próximo mês?
    Estou preocupada!
    Porém temos que manter a fé e confiança em Deus e Jesus!
    Porque, pra nós que procuramos manter a fé e acreditarmos em algo já é difícil! Imagina pra quem não acredita em nada!
    Abraço pra todos.
    Vânia, Agente de Administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não acredito nessa possibilidade de forma imediata. Em ABRIL o pagamento será feito normalmente.

      Excluir
    2. SERVO POR FAVOR, O SR sabe por que o Governador não nos entrega para pagamento do tesouro?
      OBG
      .

      Excluir
    3. Companheiro Servo.
      Agradeço por sua gentileza em responder.
      Obrigada.
      Vânia.

      Excluir
  10. Boa tarde liguem para o RJ para falarem do consignado do estado , vamos massacrar a mídia 994242523

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos. O consignado foi suspenso antes da crise do coronavirus,sem previsão de volta. Então minha gente, não querendo desanimar ninguém, acredito que ainda vai demorar O critério agora é a saúde da população. O governador não deve estar pensando em contratar outra empresa neste momento. Quero deixar claro que não posso fazer empréstimo, mas procuro me informar para ajudar os amigos . Na minha agência em Madureira me informaram que não tem previsão de volta. Então o que resta é aguardar a boa vontade dos governantes. Boa sorte pra todos 🙌🍀🍀😘

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE!!! SEM LENÇÓ SEM DOCUMENTOS...

    ResponderExcluir
  13. O governador poderia ao menos liberar a metade do décimo terceiro para todos os servidores já ajudaria muito!

    ResponderExcluir
  14. O Servo deve ter as costas largas, tudo de ruim foi ele quem falou, arrego galera, vamos pegar mais leve, um abraço Servo e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensam que o Servo é o Cristo. Querem crucifica-lo. Isso acontece com quem não lê a matéria, aí falam coisas sem nexo. Vamos ler galera.

      Excluir
  15. Vam continua descontanto os empréstimo pois aumentaram tudo

    ResponderExcluir
  16. Pessoal minha esposa foi diagnosticada com problemas psicológicos como depressão pânico e ansiedade, já está medicada mas piorou por conta da pandemia temos um bebe o psiquiatra pediu para eu acompanha-la e me deu um pedido de licença médica, fui informado que poderei pegar a cada 15 dias e não até o fim do tratamento
    Alguém sabe me dizer se eu fico sem receber nesse período??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Raí, não sou expert nesse assunto mas vou ver se consigo ajudar Acredito que vc tenha que apresentar a licença médica no seu batalhão já que é do CBMRJ. Lá com certeza eles te orientarão Com certeza o nosso amigo Jamal ou Aposentada Idosa saberão te orientar melhor Um abraço e melhoras para sua esposa. Deus está no controle de tudo. 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Boa tarde Rai,entre com requerimento de existe uma licença para tratamento de saúde de pessoa próxima, após averiguação essa licença será concedida

      Excluir
    3. Essa licença não altera seu pagamento

      Excluir
    4. Eu estava praticamente curada da Síndrome do pânico e depressão, mas com td que estamos vivendo, voltou td com força total, mas vamos lutar novamente, sua esposa vai sair dessa, Deus é pai! Que Deus os abençoe abundantemente!!!🙏🙏🙏

      Excluir
    5. Sophie querida, estarei aqui orando por vc. Deus está no controle de tudo. A palavra chave é FÉ. Fique com Deus.🙏🙏🙏

      Excluir
  17. Pisicologa não tem vc! De sair fuzilando quem vc nem conhece! Seria mais viável vc não entrar mais no blog se o servo tanto t encomoda.vc tem direito pensar o q quizer mais vir aqui atacar o servo ainda mais da forma q falou vc não tem esse direito

    ResponderExcluir
  18. E o dinheiro que foi injetado no município e estado? O prefeito e o governador vão embolsar? Vamos ser roubado de novo? Isso não pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vem para os ESTADOS do Sudeste ainda não foi de todo definido. É preciso entender que parte desse dinheiro recursos que o governo federal repassa, NÃO PODE SER UTILIZADO PARA PAGAR SALÁRIO DE SERVIDOR ATIVO OU INATIVOS.

      Num momento como o de agora, o dinheiro que o governo federal repassa não é suficiente. Talvez seja a té difícil para ele conseguir mais, liberar mais de forma tão rápida. Contas Públicas, ECONOMIA / GERÊNCIA em momentos como o de agora é coisa complexa.

      Excluir
  19. Respostas
    1. A questão do CONSIGNADO é de difícil solução em termos de agilidade. O contrato dessa última empresa foi em caráter emergencial. A situação definitiva depende da JUSTIÇA que exige um novo EDITAL / LICITAÇÃO. Nesse momento, a única coisa que pode trazer mais uma volta provisória, é se o governo apela para a JUSTIÇA por conta do CORONAVÍRUS. É preciso dar aos TRABALHADORES E SERVIDORES, ACESSO AO CRÉDITO.

      Excluir
  20. Boa tarde.alguem sabe dizer se o governador ira adiantar o pagamento?

    ResponderExcluir
  21. Rai Drumond, vc tem que confirmar na tesouraria,mas diante mão, posso te adiantar que o servidor seja ele militar ou civil só fica sem seus vencimentos se pedir LTIP que significa Licença para Tratamento de Interesse Particular,espero ter lhe ajudado e melhoras para sua esposa, Deus sempre no comando, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Gelson. O blog Conexão Servidor Público é para isso,um ajudando o outro na medida do possível. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. Então enviaram para o comandante como licença especial em caráter excepcional de 6 meses. estou com receio de ficar sem meu pagamento pois sobrevivemos disso
      Tudo que peço na Diretoria fazem errado
      Perdi mais de 2mil pq o colega não enviou o sentença para o serviço financeiro e apenas falou foi mal
      Perdemos o direito ao plano de saúde da minha esposa na gravidez pois também esqueceu de enviar a união estável 😢

      Excluir
    3. Obg a todos que estão me ajudando desculpe o incômodo e pq como tenho um bebe em casa fico tenso por esses erros da secretaria

      Excluir
  22. D.Eunice tô sozinho como é ruim ficar sozinho. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥️ Nélio tô mandando o meu coração pra vc. Não está mais sozinho.

      Excluir
    2. Deus está contigo!
      Um forte abraço!

      Excluir
    3. Um beijo minha querida Sophie. ♥️😆😍

      Excluir
  23. Boa tarde a todos! E o prefeito vai adiantar o pagamento?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Em breve se Deus quiser isso tudo vai passar. É só crer e confiar. Um beijo no seu coração Nélio ♥️😍🙌🍀😘💖

      Excluir
  25. Sera que o prefeito crivela vai liberar metade do decimo por causa do coronavirus, estou com problema de saúde em casa.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde.Sou difícil escrever algo.Más vou dizer uma coisa é tanta bestera que falam.Quem não ta satisfeito sai.O servo está nos ajudando sempre.

    ResponderExcluir
  27. Rodrigo Maia acabou de dar entrevista afirmando que eles estão trabalhando em soluções para garantir recursos aos Estados para que estes possam pagar os seus servidores “PRINCIPALMENTE OS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA LINHA DE FRENTE”
    Logo, em caso de suspensão ou atraso dos pagamentos os primeiros a serem atingidos serão aposentados e pensionistas, assim como na crise de 2015/2016. Ainda não tem certeza de nada mas vale prestar atenção às mensagens subliminares......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aposentada Idosa inclusive, aproveitando seu comentário. Rodrigo Maia também disse em corte de salários de até 20%. Esse corte é para os servidores públicos. Acabei de ler aqui.

      Excluir
    2. Se verdade for e eles prefeito e governador também vao corta 20% vao mostrar que cortaram nao vamos dormir com os olhos dos😔💤 inimigos

      Excluir
    3. Aposentada idosa senti sua falta! Abraço

      Excluir
    4. Boa noite Daniele! Estou um pouco assustada com estes acontecimentos. Minha mãe tem mais de 90 anos e mora comigo! Estou preocupada com a saúde dela! Mas continuo acompanhando o Blog e rezando para que esta crise passe o mais rápido possível!! Fique com Deus!

      Excluir
    5. Boa noite aposentada idosa! Agora q vi sua resposta! Deus estará contigo e lhe dando forças pra cuidar da sua mãe! Um abraço! Uma noite de paz

      Excluir
  28. sem nome das 13:18

    Primeiro arrume um nome e um apelido para comentar e poder receber resposta de forma individualizada.

    Segundo, se você é mesmo da ALERJ, e não sabe da possibilidade de que os salários dos servidores do poder executivo principalmente, sofram algum tipo de problema e atraso, você deve ser um péssimo servidor ou servidora.

    Depois, quem disse de pronto que os salários só estão garantidos até MAIO foi o próprio governador, então se houvesse alguém mentindo seria ele. Não é difícil de entender os motivos desse risco. Me espanta a dificuldade que muitos tem de entender a gravidade do que está acontecendo, os desdobramentos SEVEROS e as perdas que todos teremos, em menor ou maior grau de extensão.

    A HIPÓTESE de servidores passarem por problema em seu pagamento é, portanto, REAL, mesmo como governo federal INJETANDO dinheiro.

    Se alguém passou dos limites foi você, pois, sua colocação é totalmente desprovida de sentido.

    ResponderExcluir
  29. Atenção dona Eunice Teixeira e aos demais seguidores do blog, a cerca de vinte minutos estava guardando meu carro e meu celular tocou, era um cara se identificando como funcionário do banco Bradesco me oferecendo crédito, daí o problema, se os contratos com o estado estao temporariamente suspensos e ainda queria marcar um horário para vir até minha residência pois as vantagens só poderiam ser informadas pessoalmente, por isso tomem cuidado com esse tipo de vantagens pois se o negócio tá ruim, pode piorar e muito, fica o aviso boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito malandro se aproveitando da situação Todo cuidado é pouco. Não caiam, só pode ser golpe Eu nem posso fazer empréstimo, tá arriscado alguém me ligar, só de sacanagem. Tô fora. 😬😬

      Excluir
    2. Muito cuidado,minha tia caiu nesse golpe ,levaram 42 mil e ainda não foi resolvido. Rastrearam os golpistas acharam o escritório deles,até o gerente do banco estava envolvido. Minha tia ainda está brigando na justiça.

      Excluir
  30. É isso aí eles sabem que nao podemos ir para as ruas e se os idosos forem iram morrer isso tudo é plano mundial para acabar com os idosos ,mas Deus exoste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plano mundial pra acabar idosos pelo amor de Deus não vamos perder o juízo minha teoria da conspiração a essa altura do campeonato..

      Excluir
  31. Dá o fora sem nome!

    QUEM é vc seu podre!

    Nem sabe a quantas passamos e o Servo sempre conosco...
    SERVO NEM DÁ PELOTA... ELE QUER SUCESSO.
    Dna Eunice tá certa!

    ResponderExcluir
  32. Si fizerem isso mataram muitos de fome,mas não tem coronas vírus certo vai ter merda

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus não estou precisando de nada. Minha família mandou um Uber me trazer tudo que eu preciso. Dinheiro eu não tenho, mas graças a Deus comida não vai me faltar. Até palavras cruzada elas compraram pra mim. Porque sabem que eu gosto. Deus não abandona seus filhos.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus!!!
      Fique bem D.Eunice!!!
      Nossa luta vai ser grande e sairemos mais fortalecidos, eu creio!🙏🙏🙏❤🌻

      Excluir
    2. Em breve isso vai passar. Se Deus quiser. Um abraço querida Sophie. 🙌🙌

      Excluir
    3. Não deve usar fica o tempo todo pendurada no telefone.

      Excluir
    4. Isso tudo vai passar, em nome de Jesus 🙏🏽🙌🏽

      Excluir
    5. Dona Eunice essas maravilhas acontecem pq sabe que tem bom coração! Um abraço

      Excluir
    6. Boa noite Daniele. Minhas irmãs me ajudam porque no passado eu ajudei muito elas. Deixei de me aposentar pra tomar conta dos meus sobrinhos. Mas fora isso, nós somos muito unidas. Elas ficam o tempo todo me perguntando se eu estou em casa, porque eu gosto muito de bater perna Detesto ficar dentro de casa, mas tô fazendo o trabalho de casa como manda o figurino. Tô quietinha aqui. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🌹

      Excluir
  34. No aplicativo do bradesco estão oferecendo adiantamento do 13 salário. Juros altos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Banqueiros nunca dão sua parcela de ajuda ao povo. São nas piores crises que eles ganham mais dinheiro. Eles nunca perdem. Não abrem mão de cobrarem juros astronômicos.

      Excluir
    2. Ola sr jamal eu como inquilina terei direto de ficar 60 dias sem pagar a conta de luz tenho 61 anos sem emprego com diabetes tipo 2 e ipertensão obrigada se poder me ajudar por favor.

      Excluir
  35. Isso dona Eunice Teixeira, boa noite e fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Ainda bem que temos Rodrigo Maia no congresso, para resolver estas injustiças.
    Mais acho que agora vai doer em muitos.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/03/24/maia-diz-que-partidos-articulam-proposta-de-reducao-de-salario-de-servidores-e-parlamentares.ghtml

    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia ficando pior, mais vamos sair desta sabendo que nós Bolsominions tentamos e fizemos o que achamos certo,(ate ainda apoio) os que tentaram outros candidatos tambem tentaram. Agora os covardes não fizeram, não tentaram, mais estão aí para reclamar, são os unicos que não podem reclamar são os que nao tentaram uma escolha. Isso é um pensamento, qualquer semelhança é mera consciência.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  37. O presidente vai fazer na noite desta terça feira mais um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e Tv sobre o novo coronavirus,o terceiro em menos de 20 dias, na gravação realizada no final da tarde,o presidente pregou união com governadores no enfrentamento a doença. A fala vai ao ar as 20h e 30 m,com duração de 4 minutos O presidente mudou nos últimos dias sua postura em relação aos governadores, após criticar a atitude deles no combate ao coronavirus. No domingo por exemplo chamou governadores de " exterminadores de emprego" e disse que eles enganam a população. Amanhã vai conversar com governadores do Sudeste, entre eles Wilson Witzel e João Dória, desafetos do Bozo. Atenção: Daqui a pouco, todos os Bolsominions de olho na tv. Façam um bom proveito. Ainda bem que não tenho televisão. Deus é pai.

    ResponderExcluir
  38. BOA NOITE A TODOS! BOA NOITE D.EUNICE....SE CUIDAN😷😷😷😷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Edna. Estou me cuidando. Vc também se cuida. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
  39. Contracheque de março rioprevidencia disponível, acabei de baixar o meu.

    ResponderExcluir
  40. Mês 2 que recebe em março já tinha...mês 3 que recebe em abril...nada ainda...inativo rioprevidencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não está acabei de consultar. Só tem o de janeiro e fevereiro.

      Excluir
    2. No meu só aparece Janeiro e março, fevereiro não consta.

      Excluir
  41. boa noite acabei de enter no site nao tem contracheque ainda

    ResponderExcluir
  42. Governador libera o consignado seu muquirana pensa nos pensionista

    ResponderExcluir
  43. Recebemos no dia 13...faz dez dias...contra cheque de março que paga em abril...talvez por volta do dia 28 ...

    ResponderExcluir
  44. Cara já tô duas 5 dias tentando entra no contra cheque e não vai por nada não sei oque faço

    ResponderExcluir
  45. Que matar os idosos seu governador vai direto pro largo do fogo do inferno

    ResponderExcluir
  46. Não vai por nada já cliquei no não sou robô e não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será porque a sua internet tá lenta. Comigo acontece as vezes por causa da lentidão da internet.

      Excluir
  47. Respostas
    1. O governador tá passando óleo de peroba na cabeça 😁😁😁

      Excluir
  48. Boa noite a todos Será que procede essa informação e o salário vai ser antecipado para quinta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizangela essa informação não é aqui!

      Excluir
    2. http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/estado-anuncia-antecipaa-a-o-no-pagamento-para-aposentados-e-pensionistas/475660

      Excluir
    3. Não vou nem abrir isso, quando for o jornal TRIBUNA DO SULDESTE eu abro.
      Este é tribuna do norte.

      Excluir
  49. Mais uma vez o Bozo demonstrou a sua incapacidade de governar um país. Pelo seu pronunciamento ficou provado o quanto ele é insensível. Seu desejo é que a população idosa morra, O Bozo ataca a mídia,defende o fim do isolamento e diz que 90% da população não terá coronavirus, criticou a proibição de transporte, fechamento do comércio e confinamento em massa Ele se julga Deus, pra saber que 90% não terá coronavirus? Lá na Itália estão todos confinados e já morreram milhares de pessoas Essa treva é despreparado, psicologicamente, emocionalmente pra resumir, ele é um doente. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez fez um desserviço à população 😠

      Excluir
    2. Bom dia Sra. Eunice e Profa Mônica.

      Exatamente Dona Eunice, ele é muito perigoso e mostra mais uma vez o quanto é irresponsável, insensível e ignorante. O sujeito vai na contramão da OMS, do seu Ministro da saúde e todas as Nações. Tal atitude evidencia que ele não dá a mínima à vida humana, sua frieza e escarnio são uma afronta a vida humana e total desrespeito as MILHARES de vidas humanas já perdidas e seu familiares.

      O presidente haje como um autêntico Subversivo de Extrema Direita, e como tal merece o nosso repúdio e indignação. O Brasil e os brasileiros não merecem isso. Fiquem com Deus.

      Excluir
  50. Boa noite dona Eunice falou tudo a senhora está de parabéns ele não tem competência para governar o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O Servo poderia colocar uma matéria sobre esse pronunciamento ridículo. Tô pasma com tanta insensatez.

      Excluir
  51. Boa noite Servo!
    Boa noite D. Eunice!
    Boa noite Jamal!
    Boa noite Edna!
    Boa noite a todas e a todos!
    Meu contracheque 03 já está disponível!
    O referente a 02 não aparece!
    FIQUEM EM CASA!
    SE CUIDEM! 🌷
    Paz 🕊 & Luz 🌟

    ResponderExcluir
  52. BOA NOITE PROF MÔNICA, JAMAL E A TODOS!!! SE CUIDEM 😷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Profa Mônica minha querida amiga Edna .Um beijo no coração de cada um 😍♥🍀🙌😘💖

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Governador libera o consignado seu muquirana

    ResponderExcluir
  56. Déa Rocha Boa noite grande amiga, estou bem sim, e voce? troquei meu nickname devido meu antigo e-mail ter sido hackeado, desde 2015 fiquei mais controlado com as minhas finanças e aos troncos e solavancos, consegui montar uma pequena loja de materias de construção ao lado da minha residência, não é lá essas coisas mais dá para pagar as contas e fazer compras, GRAÇAS A DEUS, não estou vivendo de apenas do salário do estado. Venho acompanhando direto o blog do Servo no anonimato mas (O Servo diz que não rssss) mas mudou muito( prefiro não entrar em detalhes, se não serei criticado até 2800 rsss), daquela época, só vejo a amiguíssima ednamartins interagindo, não vejo mais ninguém, talvez tbm trocou o nickname, mas espero que esteja transcorrendo tudo normal ou melhor para voce e sua família, abraço TDB, beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está TD bem na medida do possível. Outro que sumiu é o POVO PÕE O POVO TIRA(bombeiro). Ele passava várias informações boas pra gente.

      Excluir
    2. Vdd também sumir rsss época ruim que estávamos passando, mas tinha ótimas amizades aqui

      Excluir
  57. Ele poderia antecipar o pagamento para a nossa prevenção

    ResponderExcluir
  58. Governador sou idosa tenho compra remédio e comida libera o consignado

    ResponderExcluir
  59. Alguém sabe dizer se a vila mimosa está funcionando?

    ResponderExcluir
  60. esse é o verdadeiro ladrão querendo leva na cara de pau,investir bilhões na epidemia,em que?tem que para os desconto do contracheque e os empréstimos

    ResponderExcluir
  61. Se não pode pagar 13 ou adiantar pagamento. É dever de ao mênos voltar o consignado e aumentar a margem em ao menos 5%. Seria o óbvio. Governo nem sempre precisa de dinheiro pra governar. Basta inteligência e empatia pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, precisamos de ajuda.
      Só pensam nos aposentados e pensionistas DO INSS.

      Excluir
  62. Não acredito...Zico foi bater um pênalti ...gol escancarado...chutou lá na arquibancada...assim não dá...e depois a culpa e de quem reclama do pênalti perdido...

    ResponderExcluir
  63. Boa noite amigos servidores,aposentados,pensionistas,inativos e demais.Acabei de abrir no aplicativo do Rioprevidencia e deparei com a seguinte informação:13°,1/2!! Alguém recebeu esta mesma informação?! Deixo claro que sou pensionista de meu falecido pai,haja visto que sou inválido e ele nasceu em março de 1937.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roni, se vc é pensionista, essa metade do 13° é referente ao seu pai aniversariante. Está certo. Vc tem direito a essa parcela. Porque pensionista recebe de acordo com a data do aniversário do provedor, no caso,o seu pai. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Bom dia,dna Eunice.
      Muito obrigado pelos esclarecimentos. Abraço.☺

      Excluir
  64. Bom dia,pelo amor de Deus governador libera este consignado para a maioria dos servidores não merecer de fome

    ResponderExcluir
  65. Onde está a página do blog que ontem estava no ar e comentava sobre a fala ABSURDA do presidente que mais uma vez defecou pela boca

    ResponderExcluir
  66. Bom dia.
    Libera margens para o Consignado e antecipa nosso pagamento.
    Funcionário público Estadual também está com dificuldades financeiras.
    Só pensam nos pensionistas e aposentados.

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. Não consegui entrar eles pediram um código e não tenho isso. Como fazer? Pode me ensinar?

      Excluir
    2. Boa tarde Ângela. Depois que vc fizer todos os procedimentos normais, CPF senha,vai aparecer um quadrado com o site do Rioprevidencia, te pedindo o código vc digita ok do lado tem não sou robô vc clica lá. Aí vai aparecer o contracheque. Agora é assim.

      Excluir
  68. Boa tarde a todos. Mais uma vez o governador nazifascista do RJ vem fazer terrorismo c a parte mais sensível que somos nós aposentados e pensionistas. Por que não perguntam a ele sobre o dinheiro roubado do Rioprevidencia pela corja do Sergio Cabral? O qué ele fez qto a essa operação desastrosa chamada Delaware? O que o MP fez? Porque até a língua inglesa em que foi escrito o contrato não sé entendia segundo o auditor encarregado. O que o governador fez junto ao MP? Claro que foi uma falcatrua figurada de negócio. Não pode ser anulada? Diga-Se que o Rioprevidência era supravitário. Detalhe: o pé grande assinou. E nós servidores públicos é que pagamos o pato , como sempre. Dudu Paes faria melhor uma vez que tem experiência administrativa. Onde estão os sindicatos que não se pronunciam? Desculpem o desabafo. As pessoas precisam aprender a votar.

    ResponderExcluir
  69. O GOVERNADOR TEM MAIS POSE DE PRESIDENTE DO QUE O EXTERMINADOR SR. PRESIDENTE BOLSONARO...E MUITO MAIS EDUCADO!!!

    ResponderExcluir
  70. Amo muito o Servo e gosto muito da D.Eunice. Esse aí acima, foi muito bem respondido pelo Servo. Q como sempre tem alto nível. Em todos os sentidos. Ótimo dia e semana e mês e ano abençoados, pra todos nós. Viva Jesus Cristo presente em nossas vidas e muito Espírito Santo pra todos nós, tbm. Amém 🕎

    ResponderExcluir
  71. Contra cheque mês 3 disponível PMERJ inativo acabei de ver no Rio previdência

    ResponderExcluir
  72. Sou pensionista rio previdência e nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  73. Contra cheque do mes 3 pensao especial não estar aparecendo policia civil. Tem alguém nessa situacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque de pensionistas sempre demora deve ser liberado semana que vem.

      Excluir
  74. Esse governador só tem pose, quer dá uma de presidente da República. Se ele tem problemas com isso ele que corra atrás se candidate e espera se eleger. Agora ficar armando em cima do Presidente Bolsonaro e prejudicando o RJ eu não posso aceitar. Esse tipo de atitude só psiquiatra pode amenizar. Estou doente de ver tantas loucuras de pessoas que se dizem governantes.

    ResponderExcluir
  75. Por favor fale conosco tem telefone..pq Rioprevidencia não está atendendo devido o corona vírus e mandou entra contato fale conosco...alguém tem telefone..fale conosco? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  76. 0 contra cheque do mês de março já está no site do Rio previdência. Queria saber porque a contribuição de policial inativo foi aumentada.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite, meu esposo e servidor da estado bombeiro militar aposentado, invés de desconta deles os maiores, foi descontado no contracheque 220 reais

    ResponderExcluir
  78. Alguém pode ajudar tem o telefone fala conosco. Obrigada. 🙏🏻

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite Servo!
    Sou pensionista do estado.
    E meu filho sempre me atualiza sobre o que acontece na conta na qual eu recebo a pensão.
    No app do Bradesco,apareceu uma antecipação de metade do 13°salário.
    O senhor sabe me informar se é uma liberação do governo ou e uma especie de emprestimo do Banco Bradesco?

    ResponderExcluir
  80. Acabei de ver o contracheque e estou recebendo novamente adiantamento de 13o. O Estado adiantou a segunda parcela ou pagou errado?

    ResponderExcluir
  81. Servo dia 28 receberemos a antecipação???

    ResponderExcluir
  82. Senhor Governador antecipe já o salario da educação!!!

    ResponderExcluir
  83. Salario de março antecipe senhor governador nada que não fosse nosso direito

    ResponderExcluir
  84. AI PESSOAL BOM DIA, SERVO PAGAMENTO DO MES DE MARÇO JA TEM DATA DEFINIDA?

    ResponderExcluir
  85. Bom dia! Alguem ja consegueiu visualizar o contracheque de Março pois ja esta disponivel so não ta dando pra ver

    ResponderExcluir
  86. porque esse governador não libera logo o consignado! Ele ja ta dando nos nervos

    ResponderExcluir
  87. Preciso ver meu contra cheque no carioca digtal.ja sou cadastrada

    ResponderExcluir
  88. Preciso ver meu contra cheque no carioca digital.sou cadastrada

    .matricula 057684 aposentada do municipio

    ResponderExcluir
  89. Servo bom dia fui ver o pagamento do estado aqui nada n caiu o que faço ?? Tá assim mesmo ou e só o meu ??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog