SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 1 de março de 2020

RIO DE JANEIRO - 01 DE MARÇO DE 2020 - 455 ANOS DA CIDADE MARAVILHOSA



PARABÉNS RIO DE JANEIRO - GOSTO DE VOCÊ !







AOS CARIOCAS DA GEMA, AOS CARIOCAS DE CORAÇÃO, AOS CIDADÃOS E EM     
ESPECIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO, O NOSSO FRATERNO ABRAÇO. 

EM TEMPO: Aproveitando para agradecer a AUDIÊNCIA e participação de nosso leitores. Tivemos o melhor mês de fevereiro desde a fundação do Blog. Superamos inclusive de forma proporcional ao mês de Janeiro de 2020.

**********************************************************
Estágio de Alerta
Rio continua em Estágio de Alerta nesta manhã de domingo, 1º de março
A cidade do Rio de Janeiro permanece em ESTÁGIO DE ALERTA nesta manhã de domingo, 1º de março, pela previsão de chuva moderada a forte ao longo do dia; as ocorrências em decorrência das fortes chuvas; e pelas interdições relacionadas aos desfiles no Sambódromo e aos megablocos deste fim de semana. Segundo o Alerta Rio, a previsão para este domingo é de chuva moderada a forte a qualquer momento, devido a um canal de umidade posicionado sobre a região Sudeste.
Confira no link um balanço parcial de ocorrências em decorrência deste evento chuvoso: http://bit.ly/estagiodealerta010320
Recomendações à população:
- Adie compromissos;
- Permaneça em local seguro!
- Só se desloque se estiver em área de risco ou em caso de extrema necessidade;


89 comentários:

  1. O Rio de Janeiro como Cidade Maravilhosa só existe nas letras das velhas canções,na saudades da memória e nos velhos registros histórico do passado . Hoje ainda é uma das capitais brasileiras mais bonita pela sua exuberante beleza natural,mais triste, fantasma, insegura,suja entre ruínas e abandono,tais como qualquer outra cidade devastada pelos escândalos financeiro político e a pobreza de sua infeliz população. 🎉🎂🥫🍡🍢🍥🙌⛈️🍬🎂🥫🎉

    ResponderExcluir
  2. Moro em Fortaleza. Parsbens para minha cidadr

    ResponderExcluir
  3. Muito triste . Uma cidade tao linda abandonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,a ganância desmedida dos governantes devastou a nossa querida RIO DE JANEIRO. 🙌🎉⛈️🍥🙏

      Excluir
  4. Bom dia a todos ...hoje moro longe da minha cidade...nasci nas Laranjeiras ao lado do campo do Fluminense...sou carioca e essa foi uma das coisas boas que adquiri ...ser carioca...hoje vejo muitos fluminenses...ou seja quem nasceu no antigo Estado do rio ...se apropriando da condição de ser carioca...o cara chega e fala sou carioca...tá vc nasceu aonde...em São Gonçalo ...então vc não e carioca e Fluminense...mas vamos dar um desconto o ser carioca e um estado de espírito...então vcs fluminenses podem comemorar também...unificaram o estado do rio com o estado da Guanabara...por isso e só por isso ...talvez vcs Fluminense podem se apropriar da condição de serem cariocas...no final talvez seja apenas uma questão geográfica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separação geográfica preconceituosa e desnecessária!Estamos todos no mesmo barco e literalmente Fu...!!!

      Excluir
    2. Talvez não seja uma separação preconceituosa pode ser de orgulho, pois qualquer um que não seja carioca dizer que é,para nós é um orgulho. Nós somos o povo mais hospitaleiro do mundo. Então vamos deixar que todos digam que é carioca. E viva o RIO DE JANEIRO. 🎉🍥🙏⛈️🍥🍡🍢🎂🙌

      Excluir
    3. Que palhaçada!!!
      Nasci em São Gonçalo e me considero carioca, acho a maior besteira essa divisão ridícula! Nasceu no Estado, considero carioca! Preconceito puro e desnecessário!

      Excluir
    4. Pra mim ,nasceu no.estado do Rio de janeiro é carioca ..assim como quem nasceu no estado de minas gerais é mineiro....eu brinco que tem o carioca da gema( pra quem nasceu na capital)....e tem o carioca da clara ( pra quem assim como eu nasceu no estado do Rio...eu Teresópolis)🤣🤣..mas são todos cariocas...afinal de contas eu nasci no estado do Rio de janeiro

      Excluir
  5. Cidade maravilhosa cantada de verdade em versos de coração, sou capixaba mas vivi 57 anos aí nesta cidade e sinto saudades 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cidade Maravilhosa, ainda volto um dia, tenho uma filha e um neto, nunca posso esquecer. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👫🙋‍♀️🥳🥳🥳🥳🥳

    ResponderExcluir
  7. Os tempos bons ficaram para traz e na memória de alguns!Agora e sobrevivência de quem continua aqui.

    ResponderExcluir
  8. Pobreza e violência está existindo em todo nosso país!Dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  9. São as águas de março fechando o verão. É a promessa de vida no teu coração. A chuva não está dando trégua. Todo cuidado é pouco. Uma senhora lá na Taquara se encostou em uma banca de jornal e morreu eletrocutada. Vamos ter muita cautela. A chuva não está de brincadeira. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu,Deus!!!
      Estou na minha casa em Cabo Frio, tempo ruim aqui tb...
      Ótimo domingo,D.Eunice!🙏🌻

      Excluir
    2. Boa tarde minha querida Sophie. Aqui o negócio tá feio. Muita chuva mesmo. É de dar medo. Mas Deus está no controle. Um beijo no seu coração 😍♥🍀😘🙌

      Excluir
  10. Cidade maravilhosa?
    Sim! Mas mal administrada, infelizmente temos que conviver com essa escória!!!
    Parabéns, meu Rio de Janeiro! 👏🎉🙏❤🎂🍾🍻

    ResponderExcluir
  11. Esse brog é imprecionante. Mas eu amo assim mesmo. 🙌🙌♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BROG? IMPRECIONANTE? MEU DEUS , ESCREVE CERTINHO DA PRÓXIMA VEZ.

      Excluir
    2. Tá falando sério? 😁😁 Peça ao seu Ministro da Educação pra me ensinar. Brog bão é esse, acho ele imprecionante. 😁😁😁🙌

      Excluir
    3. VC NÃO TEM JEITO NÃO FILHINHA.

      Excluir
    4. AQUELE ABRAÇO 🎵🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🍰🍰🍰🍰🎂🎂🎂🕊🕊🕊🕊🕊KKKKKKKKKK.

      Excluir
    5. Aquele abraço pra vc também Luciana. Um beijo no seu coração 😍♥🙌

      Excluir
  12. Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro!! Como beleza natural continua sendo Maravilhosa!! Os grandes problemas de desordem urbana, miséria...há em muitas grandes cidades desse imenso país...só que a mídia só sabe falar mal do Rio de Janeiro...E existe a
    velha competição entre São Paulo ×RJ...!! " Cidade Maravilhosa, cheia de Encantos Mil.."!!! Parabéns!!! Que nas próximas eleições seus cidadãos escolham Melhor seu alcaide!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito de voltar a viver na cidade onde nasci,cresci, me tornei adulto e trabalhei muito, mas devido a violência tenho medo de voltar, quem sabe um dia teremos um governo que resolva o problema da violencia no RJ. Parabens a todos que contribuiram e continuam a contribuir para o bem do nosso lindo porém violento estado. Que Deus nos proteja e nos abençoes. Parabens Estado do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde ! Minha agencia é no RJ , mas moro em outro estado, será que consigo renegociar em outra agencia do Bradesco que nao seja a minha de origem(rj). Alguém ja conseguiu renegociar em uma agência do Bradesco fora do estado do RJ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Confiança,eu acredito que da mesma forma que pode realizar a prova de vida em qualquer agência, deve também poder fazer empréstimo e renegociação. Boa sorte 🍀🍀🍀🙌

      Excluir
    2. Oi Confiança,moro em Santa Catarina,não consegui refinanciar,mas parece que é má vontade deles ou os gestores do nosso contracheque não permite! Tentei a portabilidade para o Banco do Brasil e não consegui! Desejo boa sorte!

      Excluir
  15. Rio de Janeiro, tenho medo de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, não é do Rio de Janeiro que vc nem ninguem deve ter medo. Temos que temer os governantes, não só do Rio, mas do Brasil. Esses sim, são merecedores de todo o nosso pavor. O Rio de Janeiro é só uma cidade, devastada pelos desgorvernantes. Mas tem gente que defende e idolatra.Uma pena. 🙌🙌🙏🍀

      Excluir
    2. D Eunice. Sintetizei na palavra Rio de Janeiro o medo que tenho daqueles que o governam e de alguns moradores maus. Tudo que você disse está nas entrelinhas.

      Excluir
  16. Eu moro em Niterói Icaraí nasci no Rio de Janeiro e não me orgulho de nem de Niterói nem de Caraí tem vergonha os políticos daqui tanto daí acabou com a cidade

    ResponderExcluir
  17. Alguém vusualizou o contra cheque?

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS RIO DE JANEIRO!!! O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO, TA TODO MUNDO AQUI E O PESSOAL É LINDO!!! ALO, ALO SEU CHACRINHA A QUELE ABRAÇO, ALO TORCIDA DO FLAMENGO AQUELE ABRAÇO 🎵🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🍰🍰🍰🍰🎂🎂🎂🕊🕊🕊🕊🕊

    ResponderExcluir
  19. ACHO QUE SÓ SEGUNDA A VIDA VOLTA AO NORMAL, CONTRACHEQUE ETC...

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Servo e a todos.
    Parabenizo a cidade do Rio de Janeiro, apesar de tantos problemas, continua bela e os cariocas são carismáticos e simpáticos.
    Servo, vai ter alguma matéria no BLOG sobre a declaração do Impostos de Renda?
    Começa amanhã e o site do Rioprevidencia ainda não disponibilizou o Informe de Rendimentos.
    Alguém visualizou o Informe de Rendimentos?
    Se puder Servo, nos mantenha informados sobre esse assunto.
    Desde já, obrigada amigo.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Rosane. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🌹💞😍

      Excluir
    2. BOA TARDE D.EUNICE, JAMAL ...QUE DEUS ABENÇOE O DOMINGO DE VCS E TODOS DO BLOG!

      Excluir
    3. Boa tarde minha amiga Edna Um final de domingo abençoado pra vc e sua família. Um beijo no seu coração 😍♥🍀😘🙌

      Excluir
    4. Boa tarde Edna e Eunice. Bom domingo. Excelente semana 😘😘

      Excluir
    5. Boa tarde. Eu já imprimi o meu.

      Excluir
    6. Boa noite Eunice, Edna, Jamal, Andrea e a todos do BLOG.
      Boa noite para o Servo também.

      Excluir
  21. Boa tarde servo, boa tarde a todos presentes; gostaria de saber se o nosso governador já se pronunciou a respeito de adiantar o pagamento esse mês?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Servo, eu não recebi o décimo dia 28. Como devo proceder?desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lisia. Essa postagem do Servo é do dia 17/02/2020. Deve te ajudar. 👇👇

      https://souservidor.blogspot.com/2020/02/servidores-do-estado-nao-pagamento-e.html?m=1

      Excluir
    2. Lisia. Leia principalmente os três últimos parágrafos da matéria. Boa sorte. 👍

      Excluir
  23. Respostas
    1. Está nos States curtindo a ressaca do carnaval. Vida boa. 🙌🍀👏

      Excluir
  24. Boa tarde Servo. Parabéns a nossa Cidade Maravilhosa. Tão maltratada não só pelos governantes mais também por muitos dos seus milhões de moradores.
    Boa tarde Eunice 😘, Ednamartins, Profa Mônica, Rosane Interior do rio, (o informe de rendimentos já está disponível), e Aposentada idosa. E como o ano só começa depois do carnaval. Feliz ano novo a todos 😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu grande amigo Jamal. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  25. Ele quer mais é que a gente se exploda. Muquirana cabeça de ovo. 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  26. A gestão do presidente Jair Bolsonaro conseguiu um superávit primário de R$ 44,1 bilhões no início de 2020. O valor representa um aumento de quase 50% maior do que o registrado no primeiro mês de 2019. Esse é o melhor desempenho das contas públicas federais em mais de 20 anos. A última vez que tal índice havia sido alcançado para um mês de janeiro aconteceu em 1997, início da série histórica.
    A notícia surpreendeu os analistas do mercado, pois era estimado um superávit de R$ 32,4 bilhões para o mês, conforme a média das projeções colhidas pelo Ministério da Economia até o quinto dia útil de janeiro. Vamos dar certo , sem corrupção tudo vai bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Como tudo neste governo, até o "superávit" é FAKE. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!! 1,34 milhões de brasileiros aguardando desde o ano passado pela aprovação de suas aposentadorias pelo INSS. Este é o dinheiro que está "sobrando" nos cofres públicos. O pior é ver gente desavisada aplaudindo uma "pouca vergonha" dessas. Esse superávit é como o salário do servidor público. É muito bom, surpreende mas já tem outros donos. KKkkkkkkkkkkkkkk. Quanto a fonte, basta "dar um GOOGLE" e verás que é notícia em todos os jornais (se bem que para alguns mais vale um tweet). Bom dia a todos!!! "Conhecereis a verdade e esta vos libertará.".

      Excluir
    3. Bom dia patriota infelizmente muitas pessoas aqui no grupo não vêem isso principalmente a turma da esquerda pra eles quanto pior melhor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Eunice Teixeira - 2 de março de 2020 08:41

      Alexandre meu querido ( nem parece ser xará do meu filho) vc e meia dúzia aqui deve ter um salário exorbitante,defende tanto a quem só quer nos ferrar Eu acho que alguns aqui estão no blog errado. Não é servidor público. Deus tenha misericórdia

      Excluir
    6. Não entendi nada Servo. ☺️☺️☺️

      Excluir
  27. Desculpe servo, fonte, G1 ,correios brasiliense ,gazeta,agencia brasil,exame ,etc.

    ResponderExcluir
  28. APESAR DOS PESARES,O RIO DE JANEIRO, CONTINUA LINDO. 455 ANOS DE PURO GLAMOUR. 🎂🎉⛈️🍥🍡🍢🙌🙏🍀🎉🌻🌷♥

    ResponderExcluir
  29. BOA NOITE

    Uma pena, uma pena ... fazer o quê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. Pena mesmo é ver o nosso país se devastando cada dia mais,o RIO DE JANEIRO por exemplo,com esse temporal de ontem para hoje já contabiliza 4 mortes. Vc não vê um gari limpando bueiros, é lixo espalhado por todos os lugares. Tá certo que a população contribui bastante com a imundície, mas pra isso existe o pessoal da limpeza urbana. O bispo não quer saber de nada com nada,o muquirana curtindo viagem numa boa,o Bozo continua abrindo a boca só pra falar o que não presta Enquanto isso o povo sofre e os fanáticos,os lunáticos elogiando. Os governantes foram eleitos pra cuidar dos interesses do estado,do município e do país. Mas não fazem absolutamente nada. Eu acho que esse povo sem noção, deveria pensar um pouco em tudo isso, não vir aqui ou em qualquer rede social, ficar babando ovo de político. Eu acho que essa e a grande pena O governador do Rio está viajando, agindo como se o estado estivesse as mil maravilhas, mas não está Me desculpa, mas esse é o meu ponto de vista. Um abraço 🙌

      Excluir
  30. Boa noite alguém poderia me auxilia esse desconto da previdência ele vai aumentar 9.5 ou vai diminuir pra 9.5 no valor descontado

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe me dizer se o Bradesco faz refinanciamento de consignado com 6 parcelas pagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniele,sim está fazendo, mas segundo o funcionário responsável pelo consignado,diz que tem que ter margem. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Daniele zenha bom dia, faz sim, semana passada fui ao Bradesco, porém o setor responsável para gerar o token para a gerente, ainda estavam sob o efeito do carnaval, ninguém trabalhando rsssss, irei tentar hj, e torcer para que ninguém de lá esteja de ressaca ou dispensa médica pela ressaca, Abraço

      Excluir
    3. Boa tarde amigo! Liguei pro Bradesco e disseram q no minimo 12 parcelas pagas! Se vc consegui fazer com 6 parcelas me avisa ! Desde já agradeço boa tarde

      Excluir
  32. E o contrajegue ? O pessoal responsável já terminou de pular carnaval ?

    ResponderExcluir
  33. Aprovação de comentário, moderador de comentários, isso é censura seus democratas defensores da constituição e liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  34. Sr. Anderson

    Moderação de comentário não é censura. É ato necessário e de inteligência para evitar ofensas e baixarias.
    Censura é quando você corta, reprime a visão do outro, a forma de pensar do outro, impede que ele se expresse.

    Aqui não faço isso. Agora, não confunda DEMOCRACIA com atos de falta de educação.

    ResponderExcluir
  35. Daniele zenha boa tarde eu sou Tatiane faz sim com 6 depende do valor da sua parcela pra liberar um valor legal minha parcela e 860 e tinha 6 pagas so consegui 700 reais espero ter ajudado fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane! Vou tentar então o meu e 950 tbm tenho 6 parcelas pagas

      Excluir
  36. E Daniele eu fiz no bradesco de Belford roxo com Evelyn ela e ótima

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog