SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 11 de março de 2020

PROVA DE VIDA - NASCIDOS EM MARÇO - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO



NÃO PERCA O PRAZO

Comprovação Anual de Vida.
Aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, NASCIDOS EM MARÇO devem comparecer, entre os próximos dias úteis de 11 a 25, a uma agência bancária do Bradesco com os documentos solicitados.

Segue, portanto, o procedimento de Prova de Vida para os aposentados e pensionistas do Estado que recebem pelo Rioprevidência, Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro. 

No ato da realização da Prova de Vida na agência bancária Bradesco, é necessário a apresentação dos seguintes documentos (originais ou autenticados):

Para os inativos e pensionistas:
Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física e também o comprovante de residência em nome do próprio (recente dentre os três últimos meses ou, na ausência deste, declaração de residência conforme Anexo II da portaria, indicada nesta matéria).


62 comentários:

  1. BOA MADRUGADA

    O BLOG ESTÁ FUNCIONANDO, MAS EU ESTOU INTERNADO PARA FAZER UMA CIRURGIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe Servo e Boa recuperação 🙏🙌

      Excluir
    2. Bom dia servo.Deus abençoe,ótima cirurgia ,e recuperação.

      Excluir
    3. Deus te abençoe e te proteja servo. Bom dia

      Excluir
    4. Boa recuperação! fica com Deus...

      Excluir
    5. Bom dia Sr. Servo e a todos. Deus está no controle e sua cirurgia já foi um sucesso! 🙏

      Excluir
    6. Te desejo oq desejaria p mim. Que ocorra tudo bem, sem complicações e q fique calmo. Que tudo dê certo em Nome de Jesus.

      Excluir
    7. QUE DEUS ACOMPANHE VC SERVO QUE O MÉDICO DOS MÉDICOS OPERE VC E DE TUDO CERTINHO...EM NOME DO SENHOR JESUS!!!

      Excluir
    8. Que Deus te abençoe abundantemente!!! 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  2. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe servo nessa cirurgia. Jesus Cristo e o médico dos médicos e vai te dar Vitória. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Já deu tudo certo em nome de Jesus!Que o Senhor abençoe as mãos dos médicos e dê sabedoria! Se cuide!Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  4. Servo amigo e irmão do servidor público. Deus é contigo. Deus é fiel, meu amigo. Nosso amigo de caminhada.

    ResponderExcluir
  5. DEUS ESTÁ NO CONTROLE . Olhando pra vc e te protegendo. Tudo vai dar certo Servo, é só CONFIAR. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Boa sorte!
    48 horas para o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS E VAMOS QUE VAMOS...A ESPERA DE UM MILAGRE!

      Excluir
  7. Na chamada da matéria diz nascidos em fevereiro, quando na realidade é março. Senão o povo faz confusão. Um bom dia pra todos 🙌🙏🍀🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADA LEITORA

      OBRIGADO PELO ALERTA

      JÁ CORRIGIMOS A CHAMADA.

      Excluir
  8. Bom dia! Até agora nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  9. Olá bom dia chegou no meu celular uma mensagem que eu teria que fazer cadastro se não pagariaquase 40 reais sendo que a minha é alimentícia das minhas filhas essa informação confere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daiana! Aconteceu comigo, desconfiei e liguei pro Bradesco. Me informaram pra não clicar, ou abrir qualquer mensagem, o banco não manda esse tipo de mensagem. Isso é golpe, fique atenta e na dúvida ligue para o banco em que vc recebe.

      Excluir
  10. Meus comentarios nao aparecem mais. Voltaram depois de meses e agora desapareceram novamente

    ResponderExcluir
  11. Entrou agora. Eu teriaque receber 50% do decimo em 31 de janeiro mas nao entrou. Mandei a certidao pedida nos primeiros dias de fevereiro e nao recebi em fevereiro e tb nao esta no contra cheque de marco. Eles me enviaram um e mail que acertariam no proximo pagamento. Alguem nesta situacao ja recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MonicaRajo, bom dia, geralmente leva dois meses para receber.

      Excluir
  12. Servo, bom dia!
    Deus está contigo! Que Ele te Abençoe! Assim como Ilumine os médicos que estarão em sua cirurgia!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo bom dia a todos do blog; servo, já existe alguma posição concreta a respeito dos consignados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não. Estou na mesma situação.

      Excluir
    2. BOM DIA

      O SERVO está impossibilitado de responder. Ele, entre hoje e amanhã vai passar por cirurgia. Está bem e no sábado deve retornar a atividade de forma gradativa.

      Até lá, nós da equipe estaremos na medida do possível, tentando suprir a falta do titular e nosso estimado companheiro.

      A equipe está tentando ter uma posição segura sobre o que vai acontecer com o consignado para informar a todos. Por ora se sabe que foi suspenso. Não se tem previsão de normalização.

      EQUIPE CSP

      Excluir
    3. DEUS ESTÁ NO CONTROLE,DA SAÚDE DO SERVO,E DA EQUIPE CSP. FÉ, É A PALAVRA CHAVE 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  14. Bom dia!
    Alguém poderia me informar se o pagamento deste mês será dia 13 sexta-feira ou 14 sábado?
    Se for sexta-feira será que entra pela manhã?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10° dia útil do mês de março é dia 13, depois de amanhã. Sábado não é dia útil. PAGAMENTO DIA 13/03.

      Excluir
    2. Muito obrigada!
      Fique com Deus.

      Excluir
  15. Bom dia,a todos

    Servo ,todos precisam comprovar data d nascimento,p receber a metade do décimo ,n data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for pensionista,sim, tem que provar a data do aniversário do servidor falecido.

      Excluir
    2. Obrigada,mas é do desorganização pq eles tem a data né? Obrigadaaa

      Excluir
  16. Bom dia!
    O médico dos médicos ja está no controle...Que Deus o abençoe.
    Abraço Servo!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos, alguém pode me informar o email q tenho q mandar os doc do meu pai falecido,sou pensionista do rioprevidencia e né pai faria aniversário no dia 15 de abril,e quais os doc q te tenho q mandar?servo boa sorte na sua cirurgia já deu tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu carvalho bom dia, vc pode tirar qualquer dúvida no site

      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/RIOPREVIDENCIA/index.htm

      Excluir
    2. Lu, Boa tarde!
      Em fevereiro eu enviei doc do meu pai que faria aniversário agora em Março.
      Fiz no site do Rioprevidencia, Fale Conosco, opção Orientação/ 13o salário. Preenchi o texto solicitando a inclusão da data de nascimento. No próprio fale conosco tem um ícone para anexar documento. Eu enviei a certidão de casamento dele com minha mãe, onde consta a data de nasc.
      No dia 28/02 recebi email informando q regularizaram é fariam o pgto junto ao salário referente a março.
      Espero ter te ajudado.

      Excluir
  18. Deus é contigo amigo servo, vai dar td certo! Selma p galdino

    ResponderExcluir
  19. Deus no controle.Boa recuperação 🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  20. Dia 11
    Fui fazer prova de vida no Bradesco
    E é claro quê não estava disponível!
    Uma calamidade este rioprevi
    E nada do meu contracheque
    Drica

    ResponderExcluir
  21. Que Deus abençoe sua cirurgia,já Deu tudo certo servo.

    ResponderExcluir
  22. Fiz a prova de vida hoje tudo ok. Porem quando acesso o site do rioprevidencia continua pendente. Demora pra atualizar la no sistema do rioprev? Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai ser comprovada a prova de vida depois de 5 dias úteis.

      Excluir
    2. Ok obg Eunice Teixeira pela resposta. Boa Noite e fique com Deus

      Excluir
  23. Alguem pode me ajudar eu recebo 4180 e tenho um abatento previdenciário de 940 ainda descontará mais do q isso

    ResponderExcluir
  24. Melhoras para vc SERVO,q Deus lhe ilumine sempre 🙏🏽

    ResponderExcluir
  25. Só me tirem uma dúvida. Fui no banco com meu tio, esse ano não é rescenciamento? É prova de vida. Pq o comprovante que eles deram ano passado foi de recadastramento e hoje me deram de prova de vida. Por favor se alguém já fez me esclarecer.

    ResponderExcluir
  26. Prova de vida está suspensa tempo indeterminado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog