SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de março de 2020

CORONAVÍRUS - O MUNDO PARA TENTANDO CONTER PANDEMIA - ECONOMIA MUNDIAL MERGULHA EM GRAVE CRISE



NO BRASIL O MINISTÉRIO DA ECONOMIA DEVE ANUNCIAR NOVAS MEDIDAS PARA MINIMIZAR EFEITOS SOBRE A ECONOMIA DO PAÍS


O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, despenca novamente nesta segunda-feira (16), chegando a ter os negócios interrompidos logo na abertura, em meio a dúvidas nos mercados globais sobre a eficácia das medidas anunciadas pelo Federal Reserve (FED) e outros bancos centrais e temores sobre a dimensão dos impactos da pandemia de coronavírus na economia.

Às 16h18, o Ibovespa caía 11,70%, a 73.067 pontos. Mais cedo, chegou a tombar mais de 14%, recuando a 70.855 pontos. Veja mais cotações.

No acumulado no ano, a perda na Bolsa chega a 35%.

DÓLAR ACIMA DE R$ 5,00
Dólar Comercial - R$ 5,021 + 4,33%
Euro R$ 5,604 + 4,77%



45 comentários:

  1. Boa tarde a todos...percebi que o Brasil se prepara para uma guerra na área de saúde...até o mais médicos está sendo chamados...não temos leitos nem aparelhos respiratórios para todos...até os ricos que podem ter plano de saúde vão se separar com a falta de leitos em clínicas particulares ...vamos ser responsáveis e acreditar que vai ser feio o cenário no Brasil...os mais pobres são os mais vulneráveis...além da falta de informação ...não tem recursos para ficar em casa aguardando o quadro reverter...e hora de mostrar que o povo brasileiro através de medidas solidárias...vai conseguir vencer a guerra...se existe possibilidade de vitória...fé em deus...paz a todos...

    ResponderExcluir
  2. Espero que a pessoas idosa daqui e de outros lugares se conscientize que é muito serio o que está havendo, entao fiquem trancado em seus lares ou mesmo em seus quartos e sempre que lhe vier ajudar te que se bem cuidadoso com a higiene qiando entrar e quando sair.
    Boa sorte para todos, iso e um alerta de uma pessoa que intende e intende muito.
    Espero ter sido bem explicado para vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns erros de digitação, mais me perdoe por isso, so queria publicar logo isso .

      Excluir
  3. Verde claro vc foi perfeito, vamos todos juntos passar por isso. Deus e maior e cada um fazendo sua parte.

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu ui ler a materia toda, me desculpe por nem comentar sobre a materia, que neste momento estou vendo que é sobre as finanças, mais estou esperando que o nosso continue com o atraso para o decimo dia mais venha e assim possamos só pensar em ficar livre desta "praga" minha gente se cuide mais se cuide muito, os joens pelo que estou vendo vão tirar de letras mais os mais idosos não, desculpa a sinceridade mais eu tenho a certeza que não é hora de nos enganarmos.
    Sei que e difícil mais fiquem em seus lares e orientes as vizitas para se cuidarem.por causa de vocês ou mesmo por causa de nós, pirque eu estou incluso nos de riscos.

    ResponderExcluir
  5. Sei que edtou sendo ate chato mais juro que estou tentando ajudar

    Minha gente se possível tome umas vitamina C em forma de medicações ou naturais, isso não é para curar o coronavirus porque ainda não tem cura, mais é mara ajudar seu corpo a lutar contra esse vírus, o coronavirus é um gripe muito forte que ataca nosso sistema respiratório.
    Deus ajude à todos.




    ResponderExcluir
  6. https://youtu.be/rmMyVhPlGpQ. Esse link é um video de uma dona que mora na Itália. Ela esta explicando o quanto esse vírus é letal. E pedindo que os Brasileiros se preparem e levam a sério. BOA NOITE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Só sei que hoje fazem 8 dias que estou dentro de casa,sem pôr os pés na rua Se eu descer (do prédio onde mora) logo a polícia vai me perguntar onde estou indo. vc aqui pode sair para ir ao supermercado, farmácia com a receita na mão ou ter uma autorização pra visitar alguém doente. Esses 8 dias em casa tive muita coisa a fazer, tá beleza... tranquilo e na paz... Quando tudo acabar é festa...a saúde vale mais que tudo na vida. Tem que ter muito cuidado, não tá de brincadeira não... vida que segue. Essas são palavras do meu irmão que mora na Itália, cidade de Torino. Nos enviou no grupo da família no wattzap . 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  7. Boa noite,como está o Servo? Alguém sabe informar se vai ter alteração nos pagamentos federal, Estadual e municipal?

    ResponderExcluir
  8. Dona Eunice minha comadre está na Itália disse que não está indo na rua pra absolutamente nada, só um da família que pode ir no mercado ou pra emergência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Chris,eu tenho um irmão e uma irmã que moram lá, minha irmã diz que não tem medo, mas meu irmão está se precavendo Se Deus quiser isso vai passar em breve. Deus é maior. 🙏🙏🙏

      Excluir
  9. Quero saber sobre empréstimo do estado saber me informar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco de educação não faz mal pra ninguém. 😬😬😬

      Excluir
    2. Calma Eunice, sei que dá vontade de respinder assim, mais é assim que começa a moderação, eu estou muito preocupado e sem a moderação pideremos trocar informações valiosas sobre o coronavirus mais facil.
      Só estou dando uma opinião.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Desculpa então, so pensei que sempre começa assim, mais foi mal, não está mais aqui quem quis ajudar.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Para não ter moderação.
      Não foi para lhe ajudar, só isso, eu li e imaginei que sua resposta ou comentario para o unknown tinha sido com deboche. Mais mais uma vez me desculpa por te entendido errado, não deve ter sido com deboche foi coisa da minha cabeça.

      Excluir
  10. Vai volta normal empréstimo rio previdência fora do ar por favor me informe grato

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE

    Uma séria de medidas estão sendo anunciadas pelos governos em todas as esferas. Vamos publicar matéria assim que estiverem detalhadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo eu vi a entrevista do Paulo Guedes todinha e achei muito importande nessa hora, muito boa mesmo, assistir tudinho para eu mesmo pider julgar e não ve so trechos depois na internet.
      Deus nós ajude, estamos precisando neste momento.

      Excluir
    2. Faça isso bom AMIGO, Servo,pois em você que tanto eu como a maioria que faz uso deste importante canal de informações confiamos.👏👏👏

      Excluir
  12. Em Duque de Caxias suspenderam as aulas mas os funcionários que não são professores estão nas UE,das 10 :30 às 14:30.Portoes fechados sem atendimento ao público

    ResponderExcluir
  13. Coincidentemente ou não estamos de quarentena,na altura da Quaresma. A Quaresma,40 dias até a Páscoa,foi o período em que Jesus se isolou no deserto para meditar, abrandar,ganhar forças voltar ao essencial e aceitar a vontade de seu Pai. Crentes ou não façamos da nossa quarentena uma verdadeira Quaresma. Aceitar aquilo que não podemos mudar, ajuda-nos a retirar deste momento alguns ensinamentos e a supera-lo com mais leveza. Não estamos sos. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Servo e a todos. Seria muito bom se todos se preocupassem com seus comentários, deixando os dos outros sob o comando do administrador do blog. A moderação só acontece quando muitos que vem aqui com trocas de perfil,para ofender e faltar com respeito. pensam que engana alguém. Sou do bem, mas não tenho sangue de barata. Cada um cuida de si, porque do resto Deus se encarrega. Uma boa noite pra todos 🙌🙏🍀🌹♥😘🙏🙌

    ResponderExcluir
  15. Falou tudo! Boa noite dona Eunice!boa noite a todos e melhoras pra ti servo,deus e contigo🙏

    ResponderExcluir
  16. FEBRABAN autoriza cliente solicitar postergação das parcelas de contratos de empréstimo vigentes por 60 dias !!!!!
    https://seucreditodigital.com.br/caixa-bb-bradesco-santander-e-itau-vencimentos-de-dividas/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ler...
      Mas a gente consegue será?
      E como podemos fazer isso?
      E será que depoiiiis eles vão descontar de uma vez ou começar de onde parou??

      Excluir
  17. Rio Previdência fora do ar APENAS para visualizar o contraCheque... O resto funciona normal...
    Será que teremos uma notícia boa 🙌😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde as 13h to tentanro imprimir e nada!

      Excluir
    2. Eu tb não consigo ver o contracheque
      Indisponível
      Drica

      Excluir
  18. Boa noite quem for pegar empréstimo espera mais um pouco com a nova medida do governo, o governo do estado será obrigado a aumentar a quantidade de parcelas e aumentar as margens do crédito e do cartão. Embora eu sei que no momento está suspenso o consignado do estado do RJ. Mas voltará em breve meu gerente já falou até quinta feira sairá no diário oficial da união essas novas medidas. Lembrando que o Estado segue o modelo de empréstimo da união ou seja tem que seguir o exemplo da união é lei autorizado pelo STF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birinha tire minha dúvida por favor até quinta feita sairá às novas medidas ou voltArá a empresa para operar o consignado para o estado?

      Excluir
  19. G federal ajudando toda a população, enquanto isso nos sem pai e mãe.

    ResponderExcluir
  20. servo bom dia ,primeiro lugar
    melhoras, o décimo terceiro também vai ser adiantado para o estado?

    ResponderExcluir
  21. servo bom dia ,primeiro lugar
    melhoras, o décimo terceiro também vai ser adiantado para o estado?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e a todos. Advogados pedem ao STF libertação de presos para conter o coronavirus nas cadeias. Se isso realmente acontecer,vai ser a pandemia de bandidos. Vai matar mais que o vírus. Só faltava essa.😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos...continua o rioprevidencia a página determinando a prova de vida para inativos...não li nada oficial no site do estado e rioprevidencia sobre a suspensão do procedimento...na dúvida vou ser obrigado a comparecer numa agência do Bradesco para o procedimento...aprendi na vida que vale o escrito...e como envolve bloqueio de pagamento...prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém ...

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a tds será que teremos alguma notícia da volta do consignado até o final da semana? e estão dizendo que vão aumentar as margens e as parcelas, alguém poderia dizer algo sobre esse assunto? Meu muito obrigada

    ResponderExcluir
  25. tenho visto ônibus lotados,trabalhadores indo para seus trabalhos, espero que a alerj funcione, tem votações importantes para esse mês.

    ResponderExcluir
  26. Se a maçã do parou...qual a dificuldade para o povo brasileiro entender que tem que ficar em casa ...porém os trabalhadores que ganham menos tinham que ter uma linha de crédito para bancar o recolhimento domiciliar...tudo carece de urgência...

    ResponderExcluir
  27. A grande maçã do norte ...para quem não sabe nova York está totalmente parada...Raul Seixas sabia de tudo mas ninguém acreditou no maluco beleza...

    ResponderExcluir
  28. Enquanto os professores e alunos de Duque de Caxias estão em recesso, algumas unidades mantém seus funcionários dentro das UE sem material de prevenção como álcool gel,papel toalha,sem alimentação das 9:30 às 14:00.Ajudem a chegar aos órgãos competentes essa atrocidade.Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Boa noite gostaria ser alguém pode me informar meu esposo tem 83 anos de intivo da PMERJ ele está com sério problemas de saúde eh não tenho como ir até o hospital ele tem um apto em campo grande aonde ficaria mais perto do hospital HPM só que a neta dele n deixa ele entra no imóvel será que alguém poderia me ajudar pô favor fico grata




    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog