SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 23 de março de 2020

GOVERNO FEDERAL COMEÇA A LIBERAR RECURSOS PARA SOCORRER ESTADOS E MUNICÍPIOS DO BRASIL




O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje, durante reunião via teleconferência com os nove governadores do Nordeste, que o governo federal montou um plano no valor total R$ 85,8 bilhões para fortalecer estados e municípios da região diante da pandemia de coronavírus.

Entre as principais medidas está também a suspensão da dívida pública dos estados com a União.

Sobre operações de créditos, ele anunciou o aporte de R$ 40 bilhões aos nove estados. 

Veja como ficam distribuídos os R$ 85 bilhões: transferência para a saúde: R$ 8 bilhões recomposição FPE e FPM: R$ 16 bilhões orçamento assistencial social: R$ 2 bilhões. suspensão das dívidas dos estados com a União: R$ 12,6 bilhões. renegociação de estados e municípios com bancos: R$ 9,6 bilhões operações com facilitação de créditos: R$ 40 bilhões 

O presidente Bolsonaro ainda anunciou na reunião a ampliação do programa Bolsa Família, com 1,5 milhão de novos beneficiários, praticamente zerando a fila dos requerentes. 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), considerou o encontro positivo.

NOTA DO BLOG
A REUNIÃO foi positiva, transcorreu em bom clima e as decisões tomadas estão no caminho correto. É bom que os ESTADOS e MUNICÍPIOS recebam recursos da UNIÃO e possam assim trabalhar para manter suas obrigações e enfrentar essa grave crise sanitária.

Vamos torcer para que amanhã, na reunião com os governadores dos demais estados da federação, tudo corra da mesma forma e que os interesses do país e do povo sejam colocados acima de diferenças e malquerenças. 

123 comentários:

  1. Respostas
    1. Onde está a dita irresponsabilidade do nosso Presidente se, junto com sua excelente equipe de ministros, só promove benefícios para a população??

      Excluir
    2. É lamentável e triste que pessoas, ainda, deem crédito a uma pessoa que coloca em risco a vida de milhares de pessoas com a maior frieza e escarnio, indo na contramão da ciência e das principais Nações do mundo. Lamentável, pra não dizer trágico. Valha-me Deus!

      Excluir
  2. Não tinha dúvidas que faria algo pelos estados e municipios, agora torço muito para os governadores e prefeitos invistam com muita responsabilidade porque o negocio e sério, ja estou conhecendo pessoas com o covid 19 e como em uma palestra fui informado que seria assim mesmo.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê os que só sabem criticar

      Excluir
    2. Teve alguem que perguntou outro dia onde está os que votaram no senhor Presidente Jair Bolsonaro.
      Olha eu estou aqui com muita honra.
      Esses ministros estão de nota dez.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Os que só sabem elogiar esse governo medíocre, onde estão ?

      O senhor é um deles não é Sr. Carlos ?

      Difícil reconhecer, dar o braço a torcer de que o governo é péssimo, que Bolsonaro é despreparado.

      Excluir
    4. Sr servo, não estou aqui para críticas porém não consigo entender a revolta que vcs tem com nosso presidente da República. Quando era os presidentes anteriores o senhor mantinha essas mesmas postura.Acredito que não!

      Excluir
    5. Boa noite a todos.

      Ele sabe que se nada for feito em tempo hábil, num futuro muito próximo poderá ter que se apresentar ao Tribunal Internacional de Justiça, mais conhecido como Corte de Haia, por crime Doloso contra a humanidade. Esta é a realidade ou toma-se atitude de líder, protegendo seu povo entre eles os mais pobres e vulneráveis ou seu futuro será muito triste. Deus permita que não.

      Deus em sua infinita sabedoria e misericórdia proteja a todos nós e não permita que o mal continue flertando com o atual governo. Deus abençoe a todos.

      Excluir
    6. Indigna nação desde quando que Bolsonaro está cometendo crime doloso contra a nação,desde quanto ele um terrorista,um genocida, um Hitler que mandou assassinar várias pessoas.A senhora tem que saber o.que posta Não gostar dele e uma coisa agora dizer que poderá ir a julgamento no tribunal penal já e demais.Para quem não sabe ,pode aceitar,mais para quem.sabe e já estudou sobre esse tribunal.a senhora vai passar vexame

      Excluir
    7. Em vez de haver união ,ficam o tempo todo com atitudes adolescentes ,criticando.os governantes ,eles erram como.todos nos .Estão.fazenfo o que podem.E perda de tempo ,discussões sobre políticos numa situação dramatuca que estamos passando,parecem.que ainda não.acordaram que qualquer um de nós podemos morrer.Muiyo me admira o senhor servo.que eu ti há admiração e fica instigando.uns aos outros sobre políticos.Cada um gosta de quem quiser,O servo pode se pronunciar muito bem,escrever muito bem ,maus não vc significa que está certo.

      Excluir
    8. Bom dia.

      É lamentável e muito triste que pessoas de bem, eu quero acreditar, saiam em defesa de algo ou alguém indefensável. Alguém que minimiza a pandemia dizendo que é uma simples gripe, alguém que em uma das mãos diz ter a palavra de Deus (Bíblia), e, em outra uma espada afiada (Armas de fogo), pronta para ser usada e distribuídas entre seus semelhantes, alguém que faz apologia ao crime organizado (milícias) e suas práticas terroristas de extorsão, tortura e crime, alguém que idolatra e exalta Ditadores acusados de tortura, homicídios e roubo, alguém que tem o total apoio de pessoas que se dizem do bem e alguns que se dizem "Pastores".

      O bom pastor cuida do seu rebanho, não coloca irmão contra irmão, tem sempre uma uma palavra de acolhimento ao próximo, pois sabe que todos são criaturas de Deus. Portanto, não sou eu que deva ter Vergonha na CARA e não serei eu a passar VEXAME por defender aquilo que considero como certo e que no meu entendimento vai ao encontro a palavra de Deus.

      Uma frase bíblica que cabe muito bem a todos nós, principalmente nos dias de hoje:

      "Mal dito o homem que confia no homem..." Jeremias 17:5

      Que Deus continue abençoando a todos e nos livre de todo o mal. Que assim seja.

      Excluir
    9. Muito difícil participar de um blog onde o moderador é um extremista difamador do nosso Presidente e que, no meu caso, não publica as postagens favoráveis ao mesmo. Não dá para compreender!!

      Excluir
  3. ELE PODERIA VOLTAR A PAGAR O DÉCIMO A METADE!!!

    ResponderExcluir
  4. O Bozo está percebendo que muitos que o apoiaram estão se voltando contra, agora tá querendo dar uma de bonzinho . Cuidado esse cara é de duas caras. Debaixo desse angu tem caroço. O Bozo de santo não tem nada. É traiçoeiro. Veremos o retorno dessa " bondade" toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonzinho é o Lula, ne dona Eunice?

      Excluir
    2. Gostaria de entender ,essa revolta que a senhora tem com nosso presidente,Sra Eunice por uma coisa na sua cabeça, a mamata ACABOU! Será que seja por causa dista o revolta?

      Excluir
    3. Sou assim Wânia e como eu sou assim, ninguem vai me mudar. Hipocrisia já basta de muitos aqui. Um abraço 🙌🍀♥😘

      Excluir
    4. Bom dia a todos.na minha humilde opinião nenhum dos dois presta nem Lula nem Bolsonaro.. pronto falei 😷😷😷🤔🤔

      Excluir
  5. Deixando claro para aqueles que com certeza vão me criticar, que eu não babo ovo de político. E nem me entusiasmo com tudo que eles dizem. Algum ganho vem por trás dessa "bondade" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dona Eunice , é difícil realmente entender o ser humano,são dois pesos e duas medidas,muita gente diz que crítica quando tem que criticar,isso é tudo balela,kkkk,aposto que irão critica-lo por essa doação,kkk

      Excluir
    2. Mas eu já estou criticando Cesar 😁😁😁

      Excluir
    3. E não estou nem aí para aqueles que vem aqui com piadas e indiretas. É coisa de baixaria e muita inveja. Mas meu santo é forte. DEUS 🙏🙏🙏

      Excluir
    4. O verdadeiro homem é aquele que nunca se esconde atrás de artifícios falsos.

      Excluir
    5. Sr. Cesar... doação ?

      Que doação ? O dinheiro da União vem em grande parte de ESTADOS e Municípios. O governo não está doando nada, pois doar é fazer caridade. Ele está apenas repassando, adiantando o que Estados e Municípios tem direito de receber.

      Não fez favor algum, e com certeza demorou para fazer o repasse.

      Excluir
    6. foi um erro de digitação ,postei decreto logo em seguida abaixo Servo,desculpas

      Excluir
    7. Boa noite Servo e César. A contrapartida que a União repassa ao nosso Estado é muito pouca em relação as seguidas perdas. Sem falar na tributação do combustível no destino e não na origem e a famigerada Lei Kandir. O RJ covardemente foi tungado pela União. O RRF nos foi imposto com uma dívida inimaginável e impagável.
      O RJ é credor da União e não devedor. Esses dados são de 2017, acredito que esse percentual deve ter aumentado:

      "São Paulo, 4 de janeiro de 2017. Dados de um estudo da Associação Comercial de São Paulo revelam que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro respondem por 49,86% de toda a carga tributária brasileira, ou seja, de todos os impostos, taxas e contribuições que a sociedade paga nas esferas municipal, estadual e federal. A pesquisa foi elaborada pelo Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) e revela o alto nível de concentração de renda e consumo no País."

      Excluir
    8. Sr Servo, se doar é fazer caridade, o que é roubar, como fizeram LulaLadrão e sua gangue por quase 13 anos?

      Excluir
  6. Tem uma das senhoras aqui que eu ajudo que ela fala que adivinha tudo, eu falei que vou dar a ela uma bola de cristal e passar a chamar ela de Mãe Dina, ela riu muito, eu falo para ela você é a verdadeira Mãe Dina.
    Muito linda, vou ajudar eles em quanto eu puder.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuide mesmo da Mãe Dinah ela sabe coisas que ninguém imagina. Deus vai te abençoar,por ser tão bonzinho. Se cuida. Mas se cuida mesmo. Palavras de Mãe Dinah. 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Eunice eu estou não cuidando, mais fazendo os serviços de rua para varias pessoas que precisam ir na rua e são do grupo de risco.
      São pessoas que os filhos só aparecem em dias especiais e para mim dia especial para estas pessoas são todos os dias.
      Sobre sua preocupação para eu me cuidar, muito obrigado, estou fazendo o possivel para isso, agora nas minhas idas e vindas , quem não esta se cuidando são os idosos. Vejo varios na rua para nada, muitos não tem ninguém mais tem os que estam caminhando por nada.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. NkDa GALACIA.Parsbens por sua atitude de ajudar os outros .E dessa maneira que crescemos como.seres humanos e não.ficsr criticando.as pessoas .

      Excluir
  7. Pessoal o witsel já renovou o contrato com a talck teleconsig? Alguma novidades?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal preciso ir ao banco fiz aniversário em março sou ativo cbmerj mas estou com medo pois sou diabético e hipertenso. e muitos casos aqui na cidade ocultos alguém sabe me dizer se vão prorrogar ?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Não fizeram mais que sua obrigação!
    Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  10. O Wilson ditador que não sabe nem administrar a casa dele; brevemete vai pedir ao governo federal dinheiro pelas besteiras que está fazendo e o isolamento da nossa cidade! Quer ser presidente mas não se elege mais nem para síndico de prédio! Governo Federal não tem culpa das sandices desse irresponsável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O witzel tem seus erros, mas ...

      Sandices aos borbotões que tem feito é o presidente Bolsonaro.

      Excluir
    2. Desculpe servo mais o sei cado está ficando dramático,pode virar doença.Crkticas todos nós fazemos aos politicod mais o senhor está chegando a a situação perigosa.

      Excluir
    3. Sra. Gessimar, boa tarde.

      Eu acho até que critico pouco o Presidente. Pela quantidade e a gravidade do que el diz e faz de bobagens e atos prejudiciais ao país, eu até que critico pouco.

      Eu não vou ficar doente por isso não, visto que analiso tudo com muito equilíbrio e sempre vendo o que entendo ser de interesse do povo. Ficaria doente se visse essa montanha de ERROS e MALDADES e não dissesse nada.

      De toda forma, obrigado pela preocupação com a minha saúde. Eu também me preocupo muito com a saúde e bem estar de todos vocês. É por isso e para isso que esse BLOG existe.

      Excluir
    4. Sr Servo, eu queria ter uma bola de cristal para ver como estaríamos se o “poste” do LulaLadrão estivesse hoje na presidência, com toda a quadrilha ptralha como ministros?

      Excluir
  11. Essa é a hora que a gente diz "NÃO FAZ MAIS DO QUE É OBRIGAÇÃO. "?

    ResponderExcluir
  12. O mundo com grave situação. Com mortos e muitos nos hospitais e alguns aqui de picuinha com políticos. Está na hora de orar, clamar a Deus por misericórdia. Deixem as diferenças políticas de lado e orem pra Deus nos livrar desse maldito corona 😈 vírus. Boa noite de paz pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Teresinha, bom dia

      Deus sempre faz a sua parte, aliás toda parte, por inteiro. A nós cabe ajudar a criação. O ser humano deve sempre buscar melhorar o mundo, que é sua casa, e a humanidade a família universal.

      Não basta apenas ORAR, é preciso VIGIAR, é preciso agir dentro do que é correto.

      Aqui não tenho picuinha com ninguém. Tenho crítica, orientação, esclarecimento, informação.

      Excluir
  13. Boa noite Servo e a todos. Comecei a participar do blog em março de 2018, durante esse período eu fui conhecendo um por um. Conheço a fala de cada um aqui.Podem mudar o perfil quinhentas vezes tentando enganar alguém, mas a mim ninguem engana,pode ter certeza Nós meus 70 anos de muita luta e muitas vitórias, aprendi muito. Não sou velha maluca, não sou Mãe Dinah. Sou uma pessoa do bem sei que aqui tenho muitos amigos de verdade, mas tem gente aqui que sempre me hostilizou sem eu nunca ter dado motivo. Eu acho que deve ser falta de amor, falta de carinho, porque ninguém hostiliza por nada. Eu só gostaria de aproveitar esse desabafo e pedir a essas pessoas que esqueçam que eu existo. Não tenho raiva de ninguem. Só peço que me esqueça. O perfil é sempre trocado mas o personagem é o mesmo. Boa noite pra todos 🙌

    ResponderExcluir
  14. Servo boa noite, gostaria que o sr. me explicasse ou orientasse, o que PODE ou NÃO PODE EM SEU BLOG atualmente? sou o antigo nickname "PÃO COM OVO" que em 2015 na crise do Cabral a tensão era enorme entre pensionistas e servidores e cobrávamos uma maior participação nas passeatas, e naquele tempo, aqui no blog NÃO era tão radical nos comentários até porque a maioria que aqui frequentavam estavam mais para saber quando iria receber o salário, NÃO havia TANTA COBRANÇA, CRÍTICAS OU MODERAMENTOS, mas neste momento, vejo que a maioria NÃO pode dar sua própria opinião (que é questionado), NÃO pode dar apelidos(que é questionado para alguns), gostaria de saber, se possível, qual A REGRA para que TODOS possam usar dos MESMOS DIREITOS. Abraço, a luta ainda continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Aqui todos tem direito e dever igual.

      Apelido só para políticos e governantes, e assim mesmo sem conotação com deficiência física. Apelido de característica física acho impróprio mas não proibido.

      Prezado, ninguém é questionado, as pessoas discordam, concordam, dão sua opinião sobre o que alguém postou. Isso feito dentro do respeito e educação não tem problema.

      Acho que todo mundo sabe como se comportar.

      Não ofender, não debochar, não agredir e não usar mais de um apelido, fazendo dobradinha com si mesmo. Na vida real as pessoas tem dois nomes, duas identidades diferentes, se passando por mais de uma pessoa ? Não tem, pelo menos as pessoas honestas não tem, agora os estelionatários sim.

      Excluir
    2. É isso aí, Servo. Dobradinha,vários perfis apelidos é o que mais se vê. Mandou bem. 👏👏👏

      Excluir
    3. O blog mudou muito mesmo. Pão com ovo ainda tem gente perguntando por vc. como vc está?

      Excluir
    4. Sra. Déa, bom dia

      O MUNDO MUDOU MUITO. Aliás piorou muito. Temos hoje uma gravíssima crise sanitária com reflexos sobre nefastos sobre a economia que já não ia bem.

      Ora o mundo mudou, as pessoas estão mais ansiosas, a preocupação agora vai muito além do dia do pagamento. É natural que o BLOG acompanhe essa mudança.

      Mas nós estamos na mesma linha de informar e noticiar com responsabilidade.

      Excluir
  15. O Zico era um craque, baita jogador,galinho de Quintino...no flamengo era o rei...mas na seleção brasileira ela apagava...muitos são assim...nem todos nascem pra brilhar com a amarelinha...tem jogador que vai ser sempre jogador de clube ...muito qualificado...mas jogador de clube...vestiu a amarelinha amarela...uma vez jogador de clube sempre jogador de clube...pra bom entendedor meu palavra basta...

    ResponderExcluir
  16. Consignado já liberou o governador olha os idosos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia... No meu ponto de vista acho ridículo brigar por causa de políticos cheio da grana as nossas custas, quer seja ele da direita ou da esquerda... político é empregado do povo, mas por culpa da atitude da população é que eles querem trabalhar como se fossemos seus empregados ou até escravos...vou dar um exemplo: eu tenho um filho que tirou nota 4 na prova, eu digo vc tem que tirar é 10 não estuda da nisso, dai ele vem com 10 e eu digo é isso aí não fez mais que sua obrigação, eu estou mentindo? Não né...a mesma coisa é para políticos, são super bem pagos para trabalhar direito que é o minimo que devem fazer e não o fazem, quando faz é sua atribuição, elogiar pelo trabalho que ele ta sendo pago pra fz e muito bem pago é absurdo... políticos não querem elogios, querem dinheiro no bolso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, bom dia.

      Eu não brigo por nenhum político. Eu brigo pelo bem do povo. Brigo por respeito às Leis, brigo por decisões que ajude pessoas a melhorar de vida, a ter mais emprego, melhor salário, saúde, educação.

      Excluir
  18. Será que volta o empréstimo consignado agora que o Bozo está "bonzinho"?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Não sei porquê muita gente está parabenizando o presidente... Não há mérito algum. É o mínimo à se fazer nesse período difícil. Não demonstra nenhuma eficiência ou boa gestão... Ao meu ver, Bolsonaro faz mais politicagem do que governa... Não adianta fingir que se preocupa com o povo, ao mesmo tempo que revoga decisões dos governadores, de fechar divisas, portos e aeroportos.. Total irresponsabilidade. Bolsonaro não leva essa pandemia à sério. E nós, como pais de 3° mundo, iremos sofrer se ele não adotar uma postura mais eficiente e responsável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que se diz extrema direita e chama de esquerdista quem não gosta desse verme,se conforma com tudo. BOM É DEUS QUE OLHA POR NÓS, O Bozo tem alguma carta na manga. De uma hora pra outra resolveu ser "bonzinho" Me poupe 😬😬😬

      Excluir
    2. É questão de competência... não compete ao governador do estado fechar aeroportos !

      Excluir
    3. "O Bozo tem alguma carta na manga. De uma hora pra outra resolveu ser "bonzinho" Me poupe 😬😬😬"

      Sra. Eunice...a eterna insatisfeita !!

      Nos poupe !

      Excluir
    4. Larga do meu pé,e continue babando o ovo desse verme que se diz presidente. Me poupe. Depois que vc desconfiou de mim aqui, não deveria nem se dirigir a mim. LARGA DO MEU PÉ. 😬

      Excluir
    5. Alexsander, sabemos que cada ente federativo possui suas atribuições.. Mas os governadores deram o "sinal" para que Bolsonaro fizesse seu trabalho... E ele fez? Não. Qualquer líder sensato adotaria essas medidas... Devemos seguir o exemplo de países que controlaram a pandemia... Não é momento para mostrar ego inflado e muito menos de se achar soberano... Governadores não são subordinados dele! É preciso trabalhar em harmonia.... Assim diz nossa constituição.

      Excluir
    6. Senhora Eunice, desconfiei sim, pois eu não tinha conhecimento de que havia uma pessoa, ou mais, utilizando perfil falso, duplicado, para se fazer passar por outra pessoa, como estava acontecendo naquele momento. Em seguida, desculpei-me com a Senhora.

      Excluir
    7. Eunice, você se acha dona da verdade ! Tanto que continua se referindo a pessoas, políticos, autoridades, de forma pejorativa, contrariando até as recomendações do Servo. Você pode não ter votado no Bolsonaro. Não estar satisfeita nenhum pouco com as suas falas, atitudes e medidas presidenciais. Ele é o Presidente ! Você querendo ou não ! Ele foi eleito ! ELE NÃO SE DIZ PRESIDENTE !

      Você se mostra o tempo todo uma pessoa solícita ! Mas, ao mesmo tempo, se mostra, também, uma pessoa rancorosa, azeda, insatisfeita e petulante ! Não aceita desculpa ! Tem certeza ser a dona da verdade ! Isso tudo é muito complicado para uma pessoa de 70 anos !

      Abaixa um pouco a sua bolinha, abaixa a cabeça e, principalmente, abaixa o nariz ! Está se achando demais !!

      Excluir
    8. Não sou petulante,e nem vou baixar minha bolinha como vc disse. Nem tampouco abaixar minha cabeça porque não devo nada pra ninguém aqui , muito menos satisfação. O Servo não me proibiu de chamar o governador de muquirana, ele se referiu ao cabeça de ovo,por isso não o fiz mais. Eu não estou me achando demais,eu sou demais. Vc entrou aqui representando uma servidora que vc diz ser sua mãe, que Deus a tenha Não pensa que me engana com esse seu discurso. Sou macaca velha de guerra. Cuide da sua vida, porque da minha Deus sempre cuidou. Um abraço 🙌

      Excluir
    9. E quanto ao Bozo o seu presidente, faça bom proveito dessa treva.

      Excluir
  20. Bom dia a todos, estou passando o telefone do Bom dia Rio pata que todos falem sobre o consignado do estado vamos fazer uma pressão no governador 99424=2523 passem mensagem pelo zap, eu já mandei a minha

    ResponderExcluir
  21. Bom dia.
    Que a paz do Senhor esteja com todos.
    Hoje estarei em casa direto, sairei para rua e comprando qualquer coisa para os idosos daqui nos dias segunda, quarta e sexta, estou fazendo isso para cuidar de mim tambem.
    Sem custo algum para os mesmos.
    Estou escrevendo isso para que quem puder ajudar os idosos conscientes ajude mais não se colocando em riscos.
    Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  22. O governador do Acre que com certeza e um governador comprometido com seus servidores adiantou o pagamento dos aposentados e pensionista do estado em quanto isso o governador do rio de janeiro eleito pela milícia de Flávio Bolsonaro nem pensa em tal assunto e nem contracheque emite resumindo esse além de fanfarrão e mentiroso e indiferente aos seus funcionários !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Quem sabe esse muquirana também não vá antecipar? Já que cancelou a parcela do 13° ele pode muito bem,se tiver bom senso, antecipar o pagamento. Prá Deus nada é impossível.

      Excluir
  23. BOM DIA A TODOS!!! DA TRISTEZA SE FEZ A ALEGRIA O PRESIDENTE ADIOU A DÍVIDA DO ESTADO! SE NÃO VAI PELO AMOR VAI PELA DOR!!! SE CUIDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Vamos torcer para que o muquirana antecipe o pagamento. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌🙏

      Excluir
    2. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE E JAMAL...SERVO E A TODOS!!! DEUS NO CONTROLE.

      Excluir
  24. Uma pessoa que tem capacidade de chamar o outro de verme,deve ser uma Larva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe uma larva que se transforma em uma linda borboleta.🌹

      Excluir
  25. Fico impressionada com a parcialidade das pessoas aqui, criticam por puro prazer de criticar até o correto, simplesmente para não darem o braço a torcer. Gente que merece e escolhe
    políticos pelas oportunidades e vantagens pessoais. E quando isso está por acabar,vomitam ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa concorda quando o chapéu lhe cai bem !!! kkkkkkkkkkk
      rindo muito !!

      Excluir
    2. Cuidado,quem ri muito no fim chora. Vc é tão inteligente que nem percebeu o motivo do meu "é verdade" Aprenda.

      Excluir
    3. Sra. Tania

      SE A PESSOA CRITICA, CRITICA POR ACHAR QUE ESTÁ ERRADO. A senhora pode por favor me dizer o que eu critiquei que a senhora acha que está correto ?

      Excluir
  26. Vcs falam em normas? O que percebo não é bem isso o ... parece palanque político a favor do Luladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o palanque a favor do BOSTONARO vc não fala?

      Excluir
    2. Sra. Baixinha

      Onde a senhora está vendo, pelo menos aqui, campanha / palanque para o LULA ?

      Ou será que a senhora acha que criticamos esse MEDÍOCRE PRESIDENTE BOLSONARO, para ajudar o LULA e não pelas SANDICES que o presidente fala e pelas BABOSEIRAS que faz ?

      Excluir
  27. Gente bom dia!
    Vamos parar com as ofensas.
    Esse blog é de informações, não de apelações!!!
    Por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Servo orienta a todos que não utilizem apelidos ! Mas a Eunice não entende ! Deve ser difícil compreender ...

      Excluir
    2. Vê se me esquece, cuida de vc,o Servo também falou sobre as dobradinhas mas ninguém entende. Deve ser difícil compreender...

      Excluir
    3. Nunca vou te esquecer !

      Sobre as dobradinhas... se há pessoas que agem assim, não lhe dá o direito de não compreender as orientações sobre o uso de apelidos.

      Excluir
  28. Bom dia a todos primeiramente tem que ter o respeito não adianta crítica falar mal dos governantes se eles estão lá foi por que botaram não estava escrito na testa de ninguém que prestava ou não vamos agora a foca no que enteresa

    ResponderExcluir
  29. Bom dia e um grande abraço a todos. Povo lindo e abençoado vou deixar minha opinião. Penso que devemos nos abster de ofensas, apelidos chulos que não levam a nada. Picuinhas, ofensas,murmurações e etc. Criticar as atitudes dos nossos governantes? Sim. Reivindicar nossos direitos? Sim.Mas com respeito. Se eles não nos respeitam ou ñ cumprem com as obrigações para as quais foram eleitos,com certeza sofrerão pelos atos. Gálatas 6: 7. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
    https://bibliajfa.com.br/app/acf/48N/6/7. Não sou Santa e nem perfeita. Não sou rica. Sou professora aposentada desde 2012 e já passei pelos apertos que muitos passaram aqui mas com Cristo Jesus provendo todas as minhas necessidades na hora certa.Tento errar menos pra que consiga colher frutos saudáveis em tempo oportuno. Por favor não me levem a mal e não estou aqui agredindo ninguém. Tá bom? Deus jamais abandonará os que são justos e o amam. Um bj no coração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aposentada da Educação. Sábias palavras. Ótima opinião. Sejamos pacificadores:

      "bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;"
      Mateus 5:9
      Bom dia Servo, bom dia Eunice, Aposentada Idosa, Ednamartins e aos demais que acessam esse Blog. Se DEUS quiser sairemos o mais rápido possível dessa pandemia. 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Jamal. Um beijo no seu coração 😍♥🙌🙏

      Excluir
    3. Aposentada da educação... belas palavras ! Parabéns pelo positivismo !
      Difícil é conviver com pessoas entupidas de orgulho e insatisfeitas !
      Tudo vai passar ! Juntos iremos reconstruir cada pedacinho !!

      Excluir
    4. Amém! Eu creio. Hebreus 11: 1. ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem.
      https://bibliajfa.com.br/app/acf/58N/11/1.

      Excluir
  30. Sr Servo, fala.em sandices e baboseiras do Bolsonaro mas nunca falou das sandices e baboseiras de Dilma e Lula. Pelo visto o candidato do Sr PERDEU as eleições e a ficha não caiu ainda né? Em 2022 teremos novas eleições é decidirmos. Deixa o presidente trabalhar porque ele está indo no caminho certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os políticos citados aqui,eu acho que o mais amado é o Lula. Porque dizem que quem ama nunca esquece. ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkadorei a frase: - DEIXA O PRESIDENTE TRABALHAR PQ ELE ESTÁ INDO NO CAMINHO CERTO! Palavras do presidente: -- A COVID 19 É UMA GRIPEZINHA. EXISTE AÍ UMA HISTERIA!! Minhas palavras, baseadas nas notícias da imprensa mundial: -- a Italia está em destruição. A Africa está quase toda contaminada. A maior parte dos paises decretou isolamento social para evitar uma desgraça. E o presidente do Brasil chama a covid 19 de uma gripezinha, na contramão de todo o mundo. Se isto é deixar o presidente trabalhar, Deus nos livre do trabalho dele!!! Como tem gente cega no Brasil!!!!

      Excluir
    3. Sr. Wander

      Teve um político que tinha um JINGLE mais ou menos assim: Deixe o homem trabalhar, tá tudo andando direitinho, deixa o homem trabalhar ...

      Vocês BOLSONARISTAS são uma piada.

      Excluir
  31. Boa tarde dona Eunice Teixeira, por um acaso sabes onde vende papel de presente de segunda mão, pô tem gente aqui no blog que só sabe idolatrar o falso messias, vou embrulhar e mandar pra ele , se liga cara, os dias estão passando e as coisas só piorando, aí chega um baita puxa saco e que pra mim é alguém com segundas intenções e fica bajulando um político feito nas coxas e diz que tal político é justo, brincadeira de muito mal gosto, boa tarde a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Gelson Eu vou procurar aqui o papel de presente. Adorei o político feito nas coxas Um abraço 🙌😁😁😁😁

      Excluir
    2. Gelson,vc não tem noção do quanto eu estou rindo do seu comentário, tô chorando. Tudo de bom 😁 😁😁😁😁

      Excluir
  32. Não me dirigi a ninguém diretamente, só acho muito chato fazer críticas vazias e falta de respeito com um governo que foi escolhido por maioria do povo. Por enquanto as promessas de governo estão sendo cumpridas, quando o povo do mal, ligado a corrupção, deixam, quem este governo está satisfeito. Sabíamos o que viria, inclusive os remédios amargos que seriam aplicados e mesmo com a acontecimento do vírus Chinês, ainda concordamos com as medidas. Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, apesar de só um ano e meio de governo, dá para ter esperança de que se cumpram as promessas. Infelizmente muitos ficam insatisfeitos porque nunca concordaram com as promessas, por isso mesmo não votaram e não tiveram suas agendas políticas preferidas fora do governo. Mas seria muito bom para todos, se acabasse a torcida do "não vai dar certo". Nunca votei em Lula e Dilma, mas nunca desejei que não desse certo.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, vocês ainda não perceberam que o Bozo e o Molusco são dois lados da mesma moeda moeda? Quanto ao nosso atual governador digo que não sinto saudade alguma da dupla Cabral e Pezão. Que tinham, inclusive a bênção do Molusco e da Miss Mandioca. Relembrar é viver.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog