SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 3 de março de 2020

PAGAMENTOS: 03/03/2020 - INSS / SERVIDORES FEDERAIS / ESTADO DO RIO DE JANEIRO / PREFEITURA DO RIO




INSS
Começou ontem a pagar os APOSENTADOS e PENSIONISTAS que recebem acima do salário mínimo. Referente a Folha de Fevereiro de 2020

SERVIDORES FEDERAIS
Receberam a partir de ontem os servidores públicos - civis e militares = ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS. MUITOS SERVIDORES ATIVOS / APOSENTADOS E PENSIONISTAS FORAM A AGÊNCIA E TIVERAM QUE ESPERAR ATÉ O FINAL DO DIA PARA TER O SEU PAGAMENTO LIBERADO. Isso tem ocorrido desde o início do atual governo.

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O governo precisa explicar o que aconteceu com o PAGAMENTO da PRIMEIRA PARCELA do 13o. salário aos nascidos em Janeiro e Fevereiro. O PROBLEMA CONTINUA e está principalmente no pagamento dos PENSIONISTAS. 

O PAGAMENTO da FOLHA de FEVEREIRO está previsto para o 10o. DIA ÚTIL de Março. Por enquanto não há SINALIZAÇÃO DE ADIANTAMENTO. Quanto a PARCELA DO DÉCIMO para os nascidos em Março, está prometida para vir junto com o PAGAMENTO NORMAL = Sexta-Feira dia 13 de Março

Hoje, SEGUNDO DIA ÚTIL DE MARÇO, os servidores ( Em especial ligados ao RIOPREVIDÊNCIA) ainda não conseguem visualizar seu CONTRACHEQUE e seu INFORME DE RENDIMENTO DO IMPOSTO DE RENDA. Lembrando que a DATA limite foi o dia 28 de fevereiro para a liberação desse INFORME. O GOVERNO INFORMOU QUE LIBERÁ TUDO HOJE.

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Pagamento da Folha de Fevereiro previsto para a próxima SEXTA-FEIRA dia 06 de MARÇO. Não há aviso de antecipação. Para CONSULTAR seu CONTRACHEQUE E INFORME DE RENDIMENTOS DO IR - CLIQUE AQUI !

A CHUVA DEU TRÉGUA, MAS ...MUITAS ÁREAS CONTINUAM ALAGADAS E, A ATENÇÃO DEVE SER MANTIDA.



221 comentários:

  1. Bom dia Servo!
    Bom dia Jamal!
    Bom dia D.Eunice!
    Bom dia a todas e a todos!
    Informe de rendimentos e contracheque da PREFEITURA do Rio liberados!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Profa Mônica, bom dia Eunice 😘, bom dia Servo e a todos. Feliz ano novo 😊🙏

      Excluir
    2. Bom dia Profa Mônica. Está sumida. Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
    3. Bom dia meu amigo Jamal. Feliz Ano Novo pra vc e para todos.☺️☺️☺️

      Excluir
  2. BOM DIA

    A MODERAÇÃO ESTÁ ATIVADA - Infelizmente se faz necessário diante da falta de educação de alguns.

    A liberação dos comentários pode demorar. Um de nossos pontos de trabalho está sem condições de funcionar. O temporal de ontem está atrapalhando a vida de colaboradores.

    Abram seus perfis, não comentem como UNKNOWN, e não usem vários PERFIS.

    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima semana para todos. Continua chovendo, mas Deus está no controle de tudo. Um beijo no coração de cada um 😍♥🍀🙌🙏

    ResponderExcluir
  4. Acabei de consultar,o contracheque de fevereiro ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
  5. Servo sou pensionista e meu pai fazia aniversário em fevereiro só que não recebi o que fazer para resolver o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria, segundo algumas pensionistas aqui no blog,vc tem que provar a data de nascimento do seu pai diante do Rioprevidencia . Faça isso rápido pra que vc receba logo. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. Bom dia Maria, leve no Rio previdência um documento que conste a data de nascimento dele ou mande pelo Fale Conosco no site do Rio previdência após preencher o formulário, vá em anexar e mande a foto nítida do documento. Boa sorte.

      Excluir
    3. E quem não tem mais nada do servidor? Apenas a certidão de óbito. Sendo q se eles puxarem la no computador tá todas as informações da minha mãe. E eu q tenho q provar? Então vou ficar sem pagamento do décimo. Pq não tenho nada mais da minha mãe.😔

      Excluir
    4. Bom dia senhora segundo a RioPrevidencia pode ser qualquer documento inclusive a certidão de nascimento ou óbito.

      Excluir
  6. Servo bom dia em primeiro lugar.😃

    ResponderExcluir
  7. Bom dia servo!! PA também recebe primeira parcela 13 conforme a data de nascimento do servidor?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia servo! PA também recebe primeira parcela do 13 de acordo com o nascimento do servidor?

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA! QUERIDA D.EUNICE JAMAL, SERVO E TODOS QUE AJUDAM A FAZER DESSE BLOG UM MEIO DE COMUNICAÇÃO COM OS SERVIDORES! AMÉM E DOU GRAÇAS POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Um ótimo dia pra vc e sua família. Beijo no seu coração 😍♥🙌🍀

      Excluir
    2. Bom dia amiga Ednamartins. 😊
      Ótima semana 😊

      Excluir
  10. Bom dia! A folha de fevereiro ainda não saiu 😕

    ResponderExcluir
  11. Quando é o pagamento desse mês???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o muquirana cabeça de ovo não antecipar,o pagamento será no dia 13/03 sexta feira 13. 10° dia útil do mês de março. 🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  12. BOM DIA

    Está escrito na matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem ofender,mas por isso começam os boatos e se espalham.Não lêem a matéria na totalidade e acabam por várias vezes espalhando inverdades. Não é o caso agora que apenas fez uma pergunta,mas muitas vezes acontece. Vamos ler tudo!!!

      Excluir
  13. Bom dia alguém sabe dizer com quantas parcelas o Bradesco faz refinanciamento obrigado

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Servo e a todos(as)!😘🤗

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ! Li no jornal extra que o governador pediu 200 milhoes para o carnanal ao maior devedor do estado, que deve 2,5 bilhoes. A pergunta é devemos respeitar um governador que quer dar 200 milhoes do dinheiro publico para o carnaval , e todo mês da calote de 14 dias no funcionario publico? Tem que cobrar 200 milhoes para pagar o salario do tralhador do estado, nao para um grupo que nao faz nada pelo estado a nao ser barulho,sujar as ruas e encher os hospitais nesse periodo. Dinheiro que é bom para o estado nada, porque se tem nao paga os trabalhadores do estado que se ferraram durante o mês de fevereiro, bombeiro, policial militar, policial civil, o medico, o enfermeiro, todos sem pagamento. Aonde esta o lucrativo carnaval tao falado do governador ? Lucrativo para quem ? Caixa 2 da campanha de seu(a) candidata(o).? O carnaval da liesa , dos cartolas nao tem nada a ver com cultura popular. O carnaval de rua lindo ,maravilhoso nao precisa de dinheiro publico. Nao sou contra a manifestaçao popular, sou contra o que se estabeleceu no estado rj com dinheiro publico no governo de Cabral e hoje o atual governador apoia o esquemar ,que nada acrescenta as cofres publicos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meus amigos (a) alguma informação sobre o pagamento de fevereiro?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia meus amigos alguma informação sobre o pagamento de fevereiro?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    O Governador poderia adiantar o salário, moro em Realengo e minha casa foi alagada.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia. Será que o Sr muquirana governador irá antecipar nosso pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O muquirana tá nos States curtindo com nosso dinheiro. Essa é a vida boa de políticos. Tem gente que aplaude. 😬😬😬

      Excluir
    2. Deixa de ser debel_mental,ele estudou e trabalhou para isso, coisa que vc não fez,ficou na teta do pai.

      Excluir
  20. "...Por enquanto não há SINALIZAÇÃO DE ADIANTAMENTO"... há um fato que alguns de nós deve ter observado: o contracheque de fevereiro foi disponibilizado no dia 19/02/2020 ( pelo menos, eu salvei o meu). Inexplicavelmente, ele foi retirado (???).

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, alguém conseguiu enviar declaração do imposto de renda? O site da dando erro ?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia á todos! site Rio previdência está fora do ar,o contracheque deve sair hoje devem está atualizando.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Espelho de Meu contracheque, ligado a secretaria de ciência tecnologia, referente ao mês de fevereiro, ainda não está disponível na internet

    ResponderExcluir
  24. Bom dia alguém poderia me auxilia esse desconto da previdência ele vai aumentar 9.5 ou vai diminuir pra 9.5 no valor descontado

    ResponderExcluir
  25. Muito antes da Carla Perez já tínhamos e temos sambistas que sabem sambar e rebolar. Gosto da Carla e do Xandi mas não curto mais a dança deles. Muita gente faz o que eles fazem aqui no Rio de Janeiro. VIVA O CARNAVAL DE RUA DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sr. Anderson

      SEU COMENTÁRIO FOI DELETADO. PRECONCEITO E IGNORÂNCIA.

      Excluir
    3. Bom dia a todos alguém consegue visualizar o contracheque desse mês. No jornal extra o rioprevidēncia dia que já está disponível mais não consigo ver o meu 🤔🤔

      Excluir
  26. Bom dia, bom dia. O Senhor esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, Eu não tenho nenhum documento mais da minha mãe, falecida. Eu não recebi o décimo dia 28. Como devo agir? Q absurdo eu ter q provar a data de nascimento da falecida, sendo q eles tem todas as informações da minha mãe.nao sei oq fazer me ajudem. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi na parte de cima mais ou colar aqui para voce.

      Lisia voce tem o documento necessário para acertar a data de nascimento da pessoa falecida o que esta esperando para faze-lo?
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Lisia boa tarde, ela faleceu a muitos anos? Caso não, aí pode ser erro deles e abra uma reclamação, pois eles dizem que só não tem os docs lá dos servidores que faleceram antes de 1999, acho que foi essa a desculpa. No mais tente com parentes, em cartórios, contratos, é um absurdo essa situação!

      Excluir
    3. Lisia boa tarde, chat fale conosco do Rioprevidencia

      https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/index.htm

      Excluir
    4. Eu estou com o mesmo problema,e uma safadeza,desrespeito ao pensionista,eu não tenho mais nenhum documento do meu pai.Ele fez aniversário dia 13 de Janeiro.So tenho o óbito.

      Excluir
    5. Boa tarde!
      Nenhuma documento de imóveis, casamento?

      Excluir
    6. Se ele for da policia militar vai na DIP que eles tem no sistema ou no arquivo.

      Excluir
    7. Boa noite. Meu pai era aniversariante do mês de abril. Eu achei a carteirinha do IASERJ onde consta a data de nascimento dele. Já vou começar a agir pra não ter problema depois.

      Excluir
    8. Não quero dizer que sejamos acumuladores, mas tem coisas que não devemos nos desfazer. Meu pai foi atropelado em 1992, até hoje eu tenho guardado o boletim de primeiros socorros onde ele foi atendido. As vezes é necessário guardar.

      Excluir
    9. D Eunice bom dia, por acaso a senhora sabe onde fica a casa do servidor em Alcântara? Tentei buscar no Google como a Edna falou mas o endereço e telefone que constao lá está errado, precisava muito ir la.

      Excluir
  28. Acabei de entrar, está funcionando, porém nada de contracheque, é maldade ou muita incompetência, era só dar uma data certa para a visualização dos contracheques, é pedir muito? Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouve feriado, recesso por esse motivo está demorando um pouco. Com certeza essa semana saí.
      ,

      Excluir
  29. Boa sorte, vou aguardar p saber o q fazer.

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ministério da Saúde entrou normal na conta hoje Bradesco minha mãe é pensionista

      Excluir
  31. A demora do contracheque com certeza É por causa do pagamento do 13° dos nascidos em março que irá sair junto ao pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser também, porque vai ter diminuição do desconto previdenciário de servidores da segurança. Devem estarem ajustando isso.

      Excluir
    2. Mas a redução é a partir de março, pagamento em abril!

      Excluir
  32. Até agora nada de contra cheque. Que nervosoooo
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  33. Porque não está entrando o comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber. Fiz alguns e não foram publicados.

      Excluir
  34. Boa tarde alguém sabe dizer se o Bradesco faz refinanciamento de todos bancos obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve fazer portabilidade de outro banco , aí sim. Fará o refin

      Excluir
  35. Entrei em contato pelo chat do rio previdência, e fui informada q se eu não tenho documento q prove a data de aniversário dela, só vou receber tudo em dezembro. Oh a todos q de alguma forma me ajudaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos vai receber...meu medo era que eles alegassem que pagou

      Excluir
    2. A senhora não tem nem o óbito?
      Acredito q serviria...

      Excluir
  36. Alguém sabe sobre o pagamento dos aposentados federal????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde janeiro o pagamento dos servidores federais está demorando a entrar na conta. O pagamento da minha mãe antes entrava logo pela manhã e agora somente na parte da tarde! Com certeza o banco está “administrando” o dinheiro!

      Excluir
  37. Gostaria de saber se quem recebe pensão alimentícia de aposentado militar também irá receber 50% do 13* no mês do aniversário do militar, ou só em dezembro?

    ResponderExcluir
  38. Servo pode me responder? Foi diagnosticado em fevereiro que estou com câncer. Para ficar isenta dos descontos do IR tenho que ir ao RIOPREVIDENCIA? LEVAR O QUÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc têm q agendar uma perícia médica primeiro levando o laudo e exames

      Excluir
    2. Que Deus conforte a senhora ,dona Marília chaves Gonçalves

      Excluir
    3. O laudo médico e todos os exames
      Marcar perícia medica

      Excluir
  39. Sou pensionista do Rio previdência meu pai morreu em 1990 e eu não recebi até agora a metade do 13 salário já mandei os documentos que consta que ele fazia aniversário dia 18 de janeiro ligo pra lá falam que está em análise estou no aguardo

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde,servo me tire uma dúvida por gentileza! Minha mãe é pensionista estadual,TCE,recebe pelo Rio previdência,mas meu irmão tbm é funcionário do TCE e disse que a partir do ano que vem,todos os pensionistas voltarão a receber pelo órgão, é verídico isso,o Sr saberia me responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, eu li sobre isso e não é só o TCE não, o TJ e outras pegaram de volta seus aposentados e pensionistas mas eles estão protelando, pois dizem que não tem dinheiro para isso, acho que vai demorar bem mais de um ano, vou procurar a matéria, se achar posto aqui.

      Excluir
  41. Eu sou pensionistas e ainda não recebi 13 salario de quem nasceu em 18 de janeiro ate agora nada ja mandei os dicumentos do meeu pai provando que êle fazia aniversário em janeiro e nada até agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação é que será pago no próximo pagamento, ligue pro Rioprevidencia fiz isso ontem.

      Excluir
  42. Boa noite, alguém saber dizer sobre os 4.48% não virá mas para os servidores ativos?

    ResponderExcluir
  43. Contra cheque 2 na tela com décimo niver de março seaprj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora nada de contracheque mes 02 comtinua mês01 cbmerj inativo

      Excluir
  44. Contra cheque mes 2 pencionista alguem consegui ver

    ResponderExcluir
  45. O informe de rendimentos de 2019 já esta liberado,imprimi o meu...

    ResponderExcluir
  46. Oi galera eles me enviaram um email dizendo que vão pagar o décimo de janeiro no mês subsequente após enviar a documentação pro fale conosco junto com o extrato de janeiro. Vamos aguardar. Demorou umas 2 semanas ou mais.

    ResponderExcluir
  47. Nahuam o meu ir diminuiu esse mês não sei se vai continuar assim vamos aguardar

    ResponderExcluir
  48. Alguém pode me informar sobre o contracheque da PMERJ ativos??

    ResponderExcluir
  49. Inativo da civil...nada de contra cheque...

    ResponderExcluir
  50. Rio previdencia nada de contra-cheque.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite alguem esta conseguindo tirar o rendimento no site da rio previdência?

    ResponderExcluir
  52. Nem todos estão conseguindo ver o contracheque o meu é da segurança e ainda não estar aparecendo. Alguém da segurança já conseguiu ver no contra cheque do mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  53. Já recebi meu informe para declaração do imposto de renda pela Rio previdência, o que foi ótimo porque já fiz e entreguei minha declaração. Quero estar na primeira cota de devolução em maio.

    ResponderExcluir
  54. Nada de contra cheque...inativo civil...

    ResponderExcluir
  55. Declaração de rendimentos já no Rioprevidência.
    Uma sugestão para os pensionistas que não possuem mais documentos do servidor. Se existirem cópias dos processos de inventario ou de solicitação de pensão, elas certamente terão os documentos do servidor.

    ResponderExcluir
  56. Cadê os contracheques de fevereiro do RioPrevidencia dos pensionistas...????

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Sra Eunice saberia me orientar por favor como devo proceder para comprovar data nascimento do meu falecido pai.Sou pensionista Rio Previdência data de nascimento março.Muito obrigada

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Sra Eunice saberia me orientar por favor como devo proceder para comprovar data nascimento do meu falecido pai.Sou pensionista Rio Previdência data de nascimento março.Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Paz vc tem que encontrar algum documento que comprove a idade. Boa sorte 🍀

      Excluir
  59. Contracheque do estado de fevereiro estará disponível a partir desta terça-feira, dia 3

    Segundo o governo, os contracheques estarão disponíveis a partir desta terça Foto: Ana Branco / Arquivo / 14.04.2016

    -A A A+

    Camilla Pontes

    Alguns servidores do estado, tanto ativos quanto os aposentados e pensionistas, relataram que o contracheque de fevereiro ainda não estava disponível no Portal do Servidor.

    Questionado, o governo do estado não explicou se houve algum problema técnico e disse que os contracheques dos servidores ativos estarão disponíveis no site até amanhã.

    PUBLICIDADE

    Já em relação aos inativos, o Rioprevidêncianão detectou problemas e disse que estava tudo atualizado no sistema.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Servo e a todos. Segundo uma matéria no jornal extra coluna do servidor,o contracheque de fevereiro estará disponível hoje.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia alguém sabe se o Bradesco está fazendo refinanciamento de todos bancos obrigado

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos, ainda não consegui visualizar o contra cheque de fevereiro, pensionista rioprevidencia, alguém mais não conseguiu?
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos algum informe sobre o contra cheque do mês 2 sou novo por aqui desde já bom dia Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  64. Bom dia contracheque PMERJ ativo já disponível.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!
    Para as pessoas que ficaram com pendência dos documentos por conta da ausência da data de nascimento do servidor para receber o adiantamento 50% do 13 saLauro, será feito em folha suplementar, essa folha é gerada mas não tem data para receber, vão pagando aos poucos conforme o número máximo de pessoas em uma folha,eu fui informada dessa forma, meu nome é matrícula estão na folha 413 vai pagar quando chegar nela.

    ResponderExcluir
  66. Já completou 13h sem publicar nem um comentário. Acho que aconteceu alguma coisa com os equipamentos Que tudo seja resolvido. Tudo de bom Servo.🙌🙌🍀☺️😆♥️

    ResponderExcluir
  67. Eu fiz a reclamação com o faleconosco gerou um protocolo e ontem tive a resposta que será pago os outros 25% nesse próximo pagamento , falo sobre o décimo 50% nascido em Janeiro, eu consegui resolver com o faleconosco e meu esposo faleceu em 2011, pensionista pmerj rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  68. Percebe-se, com esse relato, que a informação do rioprevidência que os problemas do não pagamento de pensionistas tem se dado por causa da migração do IPERJ para o rioprevidência.
    Pura balela !! Aparentemente, apenas uma forma de protelar o pagamento, e/ou obrigar o pensionista a aparecer para fazer uma forçosa prova de vida.

    ResponderExcluir
  69. Porque nao estao monstrando os centarios

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos desse seleto grupo

    ResponderExcluir
  71. Naao te contra chque nenhum informacaao falsaa so coloqe quando for verdaade bom dia

    ResponderExcluir
  72. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/03/5876395-categorias-do-estado-do-rio-ja-tem-data-para-reuniao-com-a-casa-civil.html

    ResponderExcluir
  73. Bom dia amigos! Alguma notícia sobre "antecipação salarial" : direito sagrado que deveria ocorrer na data correta?

    ResponderExcluir
  74. Cadê o contracheque de fevereiro dos pensionistas do RioPrevidencia ????

    ResponderExcluir
  75. Alguém conseguiu ver o contra cheque de fevereiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no site e até agora nada Angélica. Deve ser por causa do rolo que está esse negócio de décimo terceiro.

      Excluir
    2. Sim o meu está disponível margem atualizada

      Excluir
  76. Existe uma matéria no Extra que será liberado hoje o contracheque de fevereiro.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Servo e a todos no jornal Extra de hoje está uma nota dizendo que os contracheques estarão disponiveis a partir de hoje

    ResponderExcluir
  78. Bom dia! Confirmado antecipação do pg dia 06 sexta amém!

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA

    PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA NA LIBERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS. Avisei ontem que uma de nossas sedes de produção estava fora do AR por conta das CHUVAS. Alguns colaboradores com problemas.

    Infelizmente, passei mal ontem à noite. Meus exames indicam que vou precisar fazer outra cirurgia.

    Praticamente sozinho, continuo trabalhando, mas, preciso da compreensão dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as mãos de Deus o operem, já deu tudo certo!

      Excluir
    2. Vai dar tudo certo! Que Deus te abençoe e te guarde.

      Excluir
    3. Boa tarde Servo. DEUS está no controle de tudo. Com FÉ tudo se resolve. Um abraço e que DEUS te abençoe.🙏🙏🙏

      Excluir
  80. Bom dia a todos
    Servidor do Estado! Porque sempre tenho a sensação de que esta tendo uma festa e ficamos sempre esperando se vai sobrar um pedacinho de bolo pra nós?

    ResponderExcluir
  81. Contracheque mês 2 Rioprevidência (Seap) INDISPONÍVEL, Informe de Rendimentos anos anteriores constava como fonte pagadora Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, agora consta Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança.
    Alguém sabe explicar essa mudança? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mayra. Fica tranquila. Vale o que tá escrito. O atual Governador transformou em Secretaria, mudou o nome e subordinação de alguns órgãos do Estado, o que consequentemente acarretou na mudança também do CNPJ junto a Receita Federal. Foi o que aconteceu ano passado com o CNPJ da Polícia Militar que foi transformada em Secretaria de Polícia Militar.
      👍👍👍

      Excluir
  82. Bom dia!!! Sou Patricia ( Recife)...alguem pode me informar em que data fecham a folha do estado rio prev.??? mês 02/2020?? desde ja agradeço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia bom dia, ninguém sabe ao certo, nem eles, o contracheque não tem data certa desde 2016, ficou tudo uma bagunça faz tempo!

      Excluir
  83. Inativo civil...nada de contra cheque...

    ResponderExcluir
  84. Nada de contra cheque rioprevidencia, que nervosoooo
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos os patriotas em especial a vc servo , q vai passar por uma cirurgia , podemos ter pensamentos diferentes mais não somos inimigos, eu sei que este é um momento difícil, mas tenho certeza que tudo ficará bem. Esta cirurgia será um sucesso e trará de volta toda a saúde que você precisa para continuar sendo feliz como sempre foi. São coisas assim que nos tornam mais capazes, que nos fortalecem e preparam para as próximas provas que a vida nos oferecer. Seja forte, mantenha o pensamento positivo e encare este desafio com normalidade, porque logo logo tudo terá passado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia servo e a todos.
    Servo sou pensionista e não recebi o adiantamento do décimo terceiro me falaram que e pela data de aniversário do falecido ele fez aniversário em fevereiro e não veio nada me falaram que não recebi pois lá na pensão não tem a data de aniversário dele, entrei em contato com falar conosco e nada de atendimento até agora já vai pra 4 dias tentando.

    ResponderExcluir
  87. Bolsonaro vai mudar esse país para melhor,gostaria que todos respeitassem cada opinião,sejam éticos estamos numa democracia e essa turma da esquerda saquearam realmente o Brasil se está.os nessa situação e por causa deles,Lula, temer ,Dilma,Cabral,etc...,o governo Bolsonaro não é perfeito,mas Lula com 12 meses de governo já tinha feito uma lenha ,roubaram muito e o Bolsonaro estar tentando concertar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bossonaro não vai fazer nada pelo servidor público
      Até agora só tá tirando direitos

      Excluir
  88. O blog é esquerda e eu respeito sua opinião,mas precisa respeitar a nossa,o cara q tá a fim de roubar não vai investir em segurança.

    ResponderExcluir
  89. Bolsonaro nao consertar o estrago q esses caras fizeram mas ate o final do seu governo se nos confiar-mos vai melhorar muito eu tenho fe .

    ResponderExcluir
  90. Vieram 2 descontos no meu contracheque de 513 cada um não consigo mais acessar o site está caindo para dizer precisamente o que é... veio também meu 13° pois faço aniversário 10 de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconto chamado "contr militar ativo" 559,36 cada um aliás
      Um do mês 01 outro do mês 02

      Excluir
    2. O meu também veio com 2 descontos mês 01 e 02 786,58 cada PMERJ ativo

      Excluir
  91. Acabei de visualizar meu contra cheque
    Selma p Galdino rioprevidencia

    ResponderExcluir
  92. O meu também vieram mês 01/2020 e 02/2020, tanta demora e ainda fazem mer... desculpem, é muita covardia e ninguém faz nada, não temos políticos bons são todos uns vermes de paletó.

    ResponderExcluir
  93. CONTRA CHEQUE DISPONÍVEL: TIRARAM 400 REAIS MEU...NOSSA O CARNAVAL DELES SOBROU PRA NÓS!!! DESCONTO DIZ: INATV POLICI MILITAR DUAS VEZES DESCONTO DE 192 SE PREPARAM!!! NOSSA MAIS O SALARIO TEVE AUMENTO! MAIS TIRARAM O QUE DERAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ednamartins. Pelo o que eu entendi, no meu contracheque vieram também 2 descontos no valor do que será doravante o desconto do Rioprevidência. Mas colocaram um crédito lá em cima no valor antigo que eu descontava. Meu Rioprevidência teve uma redução de R$37,00.

      Excluir
    2. Jamal, estranho isso pois a alteração da alíquota será a partir de março, pagamento a ser feito em abril!! E é importante observar que em março haverá o desconto antigo em uma parte do mês e o desconto novo na segunda parte. Somente em abril, pagamento a ser feito em maio, haverá a nova cobrança da alíquota sobre o mês inteiro!!

      Excluir
  94. Contra cheque mês 2 disponível...metade do 13 junto...inativo da civil...boa tarde a todos...

    ResponderExcluir
  95. QUE COISA LOGO NO INÍCIO DO ANO!!! LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  96. TÔ RECEBENDO MENOS QUE SEM AUMENTO!!! CARAMBA NÃO DA PRA CONFIAR NEM NO QUE VAMOS RECEBER FIM DO MÊS!!!

    ResponderExcluir
  97. Sou pensionista do Rioprevidencia,meu contracheque mês 02 já está disponível. Boa sorte pra todos.🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde! Alguém sabendo da suspensão do sistema T Consig, para averbação dos contratos?

    ResponderExcluir
  99. Ta inativo eu sou pensionista!!! Kkkkk 400 reais nossa sabem roubar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Edna, deve ter sido erro com o pagamento do seu 13°. O adiantamento não vem com descontos, pelo menos não deveria vir! Procure o Rioprevidencia!

      Excluir
    2. NÃO É DECIMO É PAGAMENTO!!! O DÉCIMO SÓ EM ABRIL!!!

      Excluir
    3. Boa tarde Aposentada idosa. Todo mês é esse descaso..um festival de erros pra prejudicar. Eles nunca erram em favor do servidor.

      Excluir
    4. Mês que vem teremos mais surpresas desagradáveis, principalmente, para os inativos e pensionistas dos PM e BM.

      Excluir
  100. Boa tarde servo e a todos. Contra cheque do estado liberado. Sou pensionista da área da segurança.

    ResponderExcluir
  101. NÃO É DÉCIMO É PAGAMENTO: TIRARAM MÊS 01 E MÊS 02!

    ResponderExcluir
  102. JAMAL BOA TARDE VOU VER...SE TEM ALGUM CRÉDITO!!!

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde.
    Vieram 2 descontos iguais de 627 reais. Alguém sabe me informar o que é isso.
    Nossa ...
    Mas somando esse desconto ao meu salário. Teve aumento de janeiro para fevereiro de quase 400 reais NO MEU CONTRACHEQUE... não entendi nadaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth no meu tbm..
      TA ASSIM: CONTR POLI INATV...SOU PENSIONISTA..KKK SÓ O RIO PREVIDÊNCIA, SÓ ERRA PRA ELES...

      Excluir
  104. Agora é esperar essa margem virar pra ver se tem alguma ajuda .
    Afffff
    Tô no desespero e ainda sou descontada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog