SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 14 de março de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE FEVEREIRO - 13/03/2020




Estado paga integralmente os salários de FEVEREIRO para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (13/03) – DÉCIMO DIA ÚTIL os salários de FEVEREIRO do funcionalismo do executivo. Aproximadamente 460 MIL vínculos fazem parte da FOLHA DE PAGAMENTO.

A PROMESSA É QUE A PARCELA DE ADIANTAMENTO DO 13o. salário para os nascidos em MARÇO também seja paga.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ESTADO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.
******************************************************************************

224 comentários:

  1. Em lançamentos futuros cbmerj ativo com metade do 13° aniversário março

    ResponderExcluir
  2. Em lançamento futuro aposentada saúde

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ,PA PMERJ em lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei o documento pelo fale conosco no início de fevereiro e foi tudo resolvido...Minha mãe já recebeu em fevereiro mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    A Crefisa não dá bobeira já está ela lá para comer meu dinheiro todo da minha conta.😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, se vc conseguir ir no banco antes de meio dia ou ligar pra lá eles conseguem devolver o valor

      Excluir
    2. Não msm fiquei meses enrolado com eles só pq exclui uma parcela ficaram me cobrando juros absurdo só me avisaram da parcela excluída no final do contrato para ganhar juros eu exclui pensando que no mês seguinte iria descontar

      Excluir
    3. Já basta o meu 13°q não vai vim esse mês. Pq tenho q provar o dia em q meu pai faz aniversário esse mês. Isso tudo é só para nos complicar. Agora só Deus sabe quando eu irei receber esse metade do 13°. 😠

      Excluir
    4. Quase passamos fome aqui em casa pois peguei empréstimo com a crefisa para o parto da minha esposa qu3 foi de emergência e o sus se negou fazer pq estava sentado o bebê, peguei poucas parcelas e sobrava 300 reais por mês pra mim, pois já tinha outro empréstimo alto no Bradesco de anos. e a pensão da filha de 21 anos, meu filho nasceu prematuro teve muitos problemas a lata de leite até hoje caríssima só Deus sabe o que passamos até a minha filha maior que não estuda e é casada devolver a pensão por eu ameaçar expor ela nas redes sociais levei 120 provas de que ela era casada e não estudava o juiz não exonerou queria q ela se apresentasse e ela é a família se escondendo

      Excluir
    5. Abre no Santander, o pagamento cai direto na conta. Pede pra trazer o pagamento

      Excluir
    6. Verdadeiro absurdo,comprovei pelo site da rio previdência através de foto do documento do meu pai, ex servidor. Estive ontem pessoalmente na Rio Previdência e entreguei novamente o documento do meu pai, para comprovação de data de nascimento que é em março. E nada de 13⁰. Absurdo e total falta de respeito.

      Excluir
  6. Amém daqui a pouco vai cair para todos em nome de jesus

    ResponderExcluir
  7. Nada na conta pensionista filha maior

    ResponderExcluir
  8. Meu já lançamento futuro filha maior banco Bradesco pensão rioprevidencia

    ResponderExcluir
  9. Se décimo não estiver no lançamento futuro quer que não vai sair...so está lançamento futuro meu pagamento. Meu pai nascido em março.

    ResponderExcluir
  10. Sou pensionista meu pai nasceu março..só está lançamentos futuros pagamento o 13 não...sera que não cai décimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décimo e só no último dia útil de cada mês ou seja dia 31 de março

      Excluir
    2. Não há previsão de folha suplementar esse mês!
      A metade do 13° virá JUNTO com o pagamento para os nascidos em Março!

      Excluir
    3. E meu marido fosse vivo Faria aniversário dia 8 de Março liguei para o Rio previdência eles me informaram que o pagamento de Março é pago em abril então só vamos receber em abril

      Excluir
    4. Minha irmã e meu cunhado são do mês de Março e ambos receberam a metade do 13°!

      Excluir
    5. A promessa é pagamento da metade do 13° no MÊS DE NASCIMENTO!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu pai!

      Excluir
    2. Não tenho certeza mais, o 50% e bom ver se ele cai independente de contra cheque, porque o meu de fevereiro ate hoje não consta o contra cheque..Mais foi pago.

      Excluir
  12. Porque pra alguns nao sai no lançamento futuro , ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma moca que na outra posto falou que fica junto com o extrato fui ver e realmente aparece no extrato o lancamento porque o meu nunca apareceu na tela inicial como lançamento futuro

      Excluir
  13. Calma si não saiu no pagamento de hoje vai sair numa folha suplimentar

    ResponderExcluir
  14. Portabilidade ainda não caiu Itaú
    Que mais caiu?

    ResponderExcluir
  15. Sou pensionista do rio previdência meu e da minha filha também esta em lançamentos futuro so o pagamento meu falecido esposo nasceu no mês de março e nada agora so em dezembro se vier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há previsão de folha suplementar esse mês!
      A metade do 13° virá JUNTO com o pagamento para os nascidos em Março!

      Excluir
    2. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu marido!

      Excluir
    3. Elizângela, o 13° de março é para ser pago em março e não em abril. Muitos atendentes do Rioprevidencia não sabem informar corretamente! Se você não recebeu em março e o servidor falecido fazia aniversário em março, sugiro que você forneça u comprovante com a data de nascimento do servidor ao Rioprevidencia. Caso na o faça, é bem provável que não receba em abril junto com o pagamento de março. Já existem vários relatos de servidores que fazem aniversário em março e que receberam o 13°. Fique com Deus

      Excluir
  16. Nem meu contra cheque está aparecendo.

    ResponderExcluir
  17. MARIA MARIA DEVERIA VIM JUNTO COM O PG.

    ResponderExcluir
  18. Ate agora meia noite e 23 nada de pagamento

    ResponderExcluir
  19. Se Deus quiser vai cair...as so lançou o pagamento..🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A metade do 13° virá JUNTO com o pagamento para os nascidos em Março!

      Excluir
  20. Nada na conta. Pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  21. Pensionista inativo Rio previdência Bradesco na conta 🙌 Boa sorte a todos....

    ResponderExcluir
  22. Escrito agora : extrato inexistente

    ResponderExcluir
  23. Pensionista rioprevidencia na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Na conta pensionista rio previdência meu e da minha filha boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  25. Na conta, pensionista Rio previdência Bradesco, boa sorte a todos e melhoras para o servo. Boa noite
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  26. Bom dia guerreiros, alguém CBMRJ na conta?

    ResponderExcluir
  27. Sou pensionista e saiu parcela do meu decimo...e só pagamento no lançamentos futuros. Todas pensionistas fé!!🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Maria . Tô aqui sempre acompanhando vcs.
      Rezando pra todas receberem... Meu falecido esposo fazia viver em maio. Rezando pra vir na data certa 🙌

      Excluir
  28. Pensionista rio previdência na conta com metade do décimo falecido nascido em janeiro.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite a Pmerj teve aumento?meu veio um dinheiro a mais..alguem sabe responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou PA filha maior e também veio com aumento, também queria saber, se alguém puder esclarecer, obrigada!!

      Excluir
    2. Não houve aumento. Os servidores militares ativos tiveram a contribuição previdenciária reduzida e com isso o líquido ficou maior e consequentemente a PÁ também aumenta!

      Excluir
  30. Pensionista, filha maior, RioPrevidência, pagamento na conta, mas sem a metade do 13° no mês de nascimento do provedor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu

      Excluir
  31. Pagamento na conta
    Banco Bradesco
    Pensionista
    A metade do 13 dos nascidos em fevereiro alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  32. Na conta pensionista RIOPREVIDENCIA PMRJ. Ô GLÓRIA!!! Um bom cafe à todos...

    ResponderExcluir
  33. Pensionista rio previdência,Bradesco, na conta

    ResponderExcluir
  34. Pagamento na conta pensionista polícia civil (bradesco).
    Sem metade do 13°. Meu pai fazia aniversário em março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu pai!

      Excluir
  35. Na conta Bradesco servidora ativa com metade décimo, aniversariante em março (Rose)

    ResponderExcluir
  36. Omeu pagamento táem lançamento futuros,mas ainda não veio a parcela do 13°, é assim mesmo

    ResponderExcluir
  37. Portabilidade Santander nada na conta
    FAETEC ATIVO

    ResponderExcluir
  38. Pensionista do rio previdencia na conta bradesco mais nao veio o decimo😢aniversario do provedor 28/03.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu provedor!

      Excluir
  39. Inativo educação na conta bradesco

    ResponderExcluir
  40. Viúva.
    Pensionista PMERJ
    Rio Previdência
    Bradesco NA CONTA. 🙌

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia!
    Pensionista Polícia Civil - na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  42. Policia civil? Confirmações de pagamentos?

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus na conta Jesus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Alguém pode me explicar essa situação da Crefisa? Como cancelar o desconto dessa parcela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa o app do bradesco no seu celular e vai em agendamento e cancela

      Excluir
  45. Bom dia Adriana, vai na parte de agendamento e cancela (acabei de fazer meu banco é Bradesco),

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, graças a Deus na conta,pensionista da polícia civil.
    SERVO,estimo sua melhora🙏🏽

    ResponderExcluir
  47. Melhoras Servo. Te admiro muito. És casado? Qual sua idade? Kkkk. Brincadeira. Mas se puderes; responde aí. Senão tudo bem tbm. Fica lindo quando escreves��

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, colegas do Blog. Q todos prosperam. E recebam seus pagamentos. Bjinhos D. Eunice. És muito querida😍

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Pensionista Rio Previdência Bradesco na conta. Boa sorte para todos e melhoras SERVO! SAÚDE! Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  50. SAÚDE SERVO
    PENSIONISTA RIO PREVIDENCIA NA CONTA
    SORTE À TODOS

    ResponderExcluir
  51. Bom Dia a todos!!! Me parece que todos Dormiram Bem !!!
    Que todos pagamentos de Hoje em Diante, Seja como o de Hoje!!!
    💰💰💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  52. Bom dia alguém pode me ajudar recebo PA PMRJ do meu filho veio um desconto de mais de 200 reais alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também veio a menos não sei como faço pra saber também !!

      Excluir
  53. Bom dia!
    Aposentada da educação RJ- Pagamento na conta. Bradesco.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Pensionista da educação. Portabilidade Itaú. Nada ainda. Alguém assim com portabilidade?

    ResponderExcluir
  55. Sou de outro estado teria um lugar pra onde eu poderia ligar pra me informar teria Aki no grupo algum PM ativo que posso me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  56. Bom dia
    Sabe dizer algo mais sobre o 50% décimo .... aniversariante 15/03 quando será que cairá? A promessa era cair junto né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu provedor!

      Excluir
  57. Ativa saúde, portabilidade Itaú não caiu

    ResponderExcluir
  58. Saúde inativa ainda não caiu a portabilidade caixa, sempre cai cedo.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia pelo q estou vendo muitos n receberam eu tbm sou pensionista da pmerj o meu esposo nascido em março nada na conta de 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento do seu marido!

      Excluir
  60. Inativa educação,tbm não caiu a portabilidade p' o banco inter.
    tenso isso...

    ResponderExcluir
  61. Pensionista Pmerj nada na conta, mas creio q vai cair.

    ResponderExcluir
  62. Pensionistas policia civil portabilidade Santander nada na conta

    ResponderExcluir
  63. PA corpo dos bombeiros na conta já dura contas pagas ,😂🙌

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, Rioprevidência na conta. Graças ao nosso DEUS!!!!! AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Que todos recebam, com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Pagamento na conta,infelizmente sem 13o.terceiro(nascida em março).

    ResponderExcluir
  67. Bom dia.....
    PMERJ portabilidade Itaú
    Nada na conta

    ResponderExcluir
  68. Saúde ativa portabilidade Itaú na conta

    ResponderExcluir
  69. IASERJ INATIVO, portabilidade Itaú acabou de cair na conta da minha mãe.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, pensionista e portabilidade Itaú, nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável que comece a cair ao longo do dia...O pg da minha tia é assim...cai no mesmo dia,sendo que até as 16 hrs.

      Excluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Na conta pensionistas aposentado mais nada do 13 salário

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos!
    Melhoras Servo!
    Pelo que já estamos vendo sobre o 13°,é melhor nos anteciparmos e correr atrás de informações sobre a data de aniversário do provedor,pq pode ocorrer esses erros nos meses seguintes.
    Vou entrar em ctt com o Rioprevidencia pra me informar,já que o mês ao qual devo receber é Junho.
    Pois é muito estranho ao meu ver,muitos não receberem...pq sei que consta tudo direitinho lá, digo isso pq quando a prova de vida era feita por lá, uma atendente ainda brincou comigo sobre a data,pq meu pai fazia dia 8/6...e eu 5/6.
    Fiquem atentos por favor,não custa nada ligar e se informar quanto a isso.

    Obs:Pagamento em conta RP.

    ResponderExcluir
  74. Pensionista da segurança , pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  75. Até o final do dia todos receberam.Vamos confiar.

    ResponderExcluir
  76. Minha irmã e pensionista da minha mãe que faria aniversário em março e não veio à metade do décimo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não recebeu precisará comparecer ao Rioprevidência com algum documento que comprove a data de nascimento da sua mãe!

      Excluir
  77. Portabilidade cai depois das 9:00
    O meu sempre cai depois das 9:00
    Santander

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todos! SEEDUC portabilidade Santander na conta. Servo Deus está contigo 🤗

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos! Pagamento na conta, portabilidade Itaú. Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  80. Na conta. Aposentado da educação. Rio previdência. Jesus abençoe a tds.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, portabilidade Bradesco pro agibank, na conta pensionista Rio previdência.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia aos Ilustres!
    Observo que comentários usando pseudônimo ,para nossos atuais Governantes pararam isso é bom ao meu ver. No entanto no que me concerne para 1/2 do (13°) tange ao pleiteado,ver no órgão de administração data do nascimento do provedor... Sinceramente isto foi informado desde o início do ano. Temos pessoas aqui que muitas das vezes com comentários aleatórios, fazem criara presença do kaos sem necessidade. Espero ter colaborado para que possamos, futuramente nós policiar aqui e nós auto ajudar; forma sistemática e elucidativa não críticas mais construtivas. Saúde e Paz para todos.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia. Servo. Sempre acompanho o blog. Sou professor e necessito de orientação jurídica. Há algum advogado ou órgão que possa me auxiliar?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia! Alguém sem receber a pensão especial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE FLAVIA!!!
      RECEBO PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA!!
      TUDO CERTO.

      Excluir
  85. Nada de 13 salário!!! Esse governo é ridículo, como pode fazer isso com as pessoas ?!!! Falta de respeito!!!! Demagogo safado!! Só Jesus na causa!!!

    ResponderExcluir
  86. Pensionista Rioprevidencia nada na conta e nem em lançamentos futuros 😪

    ResponderExcluir
  87. Bom dia! Havia feito potabilidade pro Santander, o gerente falou que este mes talvez não iria entrar, mais bateu direto na conta .Bom dia e sorte a todos

    ResponderExcluir
  88. Eu liguei pro rio previdência e eles falaram que o décimo terceiro nascido em março só no final do mês que não iria vim junto com o pagamento não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento da metade do 13° vem JUNTO com o pagamento!
      Não há previsão de folha suplementar esse mês!

      Excluir
  89. Bom dia ao servo e a todos.
    Gostaria de um esclarecimento, quem souber por favor me responda.
    Fiz portabilidade pra receber na CEF.
    Já passou dois pagamentos e o dinheiro ainda cai no BRADESCO.
    Com a seguinte informação:
    Transf. Saldo c/sal.p/vc
    Dep.transit.floating Berj

    ResponderExcluir
  90. Portabilidade Bradesco para a CEF. Na conta

    ResponderExcluir
  91. Salário na conta sem a metade do décimo, faço aniversário final desse mês

    ResponderExcluir
  92. Parece que acabou de cair a pouco na conta ITAU portabilidade: Vencimento vinculo professor FAETEC inativo pago pelo RIOPREVIDÊNCIA ??? E a do vínculo técnico de laboratório ATIVO (SES - RJ)

    ResponderExcluir
  93. Pagamento na conta pensionista. Mas sem o 13°

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Aposentado Proderj, na conta + 1/2 do 13o salario.

    Obs.: Ainda nao foi colocado o contracheque no site do Rio Previdencia. Que BAGUNCA!!!!

    ResponderExcluir
  96. Bom dia Servo e amigos.
    Educação, inativo, Bradesco, na conta.
    Paz e saúde.

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde pra tds🌹💥
    Saúde e pensionista já saiu no banco o pagamento. Obrigada meu Deus.

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde! Pensionista da policia civil na conta!!

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, sou pensionista e fiz em fevereiro portabilidade do Bradesco para o Banco do Brasil, moro em cidade do interior do Espírito Santo, mas infelizmente não caiu pagamento no BB, fui no BB e me disseram que o prazo é 60 dias, será que o Bradesco pode vetar a portabilidade? Ninguém no banco responde a essa pergunta...outra dúvida que tenho quando se faz portabilidade a transferência sai apartir da conta origem ou da conta normal? Agradeço se alguém puder me responder

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde. Sou da Educação e o salário foi depositado normalmente, mas venho sem desconto de Imposto de renda. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigada

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde! Meu pagamento caiu certinho na minha conta juntamente com os 50% do décimo. Fiz aniversário anteontem e fiz prova de vida semana passada.

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde a todos o pagamento da Seeduc inativo na conta do Bradesco!!!!

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde recebie o pagamento 13 ainda nao recebie fis aniversario em feverreiro meu pai nasceu em marco

    ResponderExcluir
  105. Alguém mais que é pensionista da educação e recebe no Itaú que não recebeu os 50% do décimo que faz aniversário esse mês?

    ResponderExcluir
  106. Meu marido nasceu em 23 de março. Tadinho. Não recebeu os 50% do 13° SALÁRIO. KKKK. DEVE ESTAR NO CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir
  107. CORONA VÍRUS FECHOU AS PRAIAS. PORQUE CORONA É BANHO DE ÁGUA QUENTE.

    ResponderExcluir
  108. WITZEL. FÉRIAS ESCOLARES ANTECIPADAS. SÓ SE FOR PARA A CHINA DE GRAÇA DE TREM BALA PERDIDA. CORONA DE MAQUINISTA

    ResponderExcluir
  109. Todos os inativos da educação já receberam??

    ResponderExcluir
  110. Prova de vida cancelada pra nascidos no mês 3, março.

    ResponderExcluir
  111. Rio previdência cancela prova de vida, pra nascidos em março.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Sou servidor ativo do estado, já são 00:25 do dia 14/03 e até o momento o pagamento do salário referente ao mês de fevereiro não foi depositado.

    ResponderExcluir
  114. Bom dia por favor alguém me ajuda recebo PA PMRJ do meu filho esse mês veio um valor bem menos eu moro em outro estado não tenho contado com o pai dele por favor alguém pode me ajudar algum PM q posso me passa um número onde eu possa ligar

    ResponderExcluir
  115. O governo tem que resolver o problema dos consignados para ajudar os idosos se precisarem de tratamento caso precisem 👎👎👎👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  116. Bom dia Servo, equipe CSP Profa Mônica, Jamal, Edna e todos. Meu pagamento caiu na conta ontem. Recebendo na conta salário,meu pagamento vem todo,sem desconto de nada. Um beijo no coração de cada um 😍♥🍀🙌😘👏🙌

    ResponderExcluir
  117. Quando vão pagar o 13 dos pensionistas do mês de março??? Ouvi dizer que sai no final do mês, essa notícia procede?

    ResponderExcluir
  118. nã estou conseguindo ver contracheque nem declaração de rendimento no rioprevidencia. Sou aposentada da eduvação.

    ResponderExcluir
  119. Alguma informação sobre o consignado do estado, e se vai ter alguma mudança por conta desse problema que estamoa enfrentando? E se as parcelas serão aumentadas? Agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  120. Bom dia alguem sabe do consignado se vai volta obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog