SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 12 de março de 2020

SERVIDORES DO ESTADO - VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO - 00:00 HORAS DE 13/03/2020


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 12/03, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 13/03, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA REFERENTE AO MÊS DE FEVEREIRO
Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO 

260 comentários:

  1. Elaine, você não deve ter visto diversos comentários feitos o Blog sobre esta questão do desconto em dobro. Os militares ativos tiveram a alíquota de contribuição previdenciária reduzida e por isso foi devolvido o desconto feito em janeiro e foi feito o desconto correto de janeiro e fevereiro. Observe no contracheque que deve ter um crédito de contribuição previdenciária com um valor próximo de 754 reais.
    Com relação ao IR, se houve um um aumento do valor recebido o IR também aumenta. Verifique a sua base de cálculo do contracheque. Veja senão está maior do que a do mês passado. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite vcs pode me passar o telefone da Rio previdência e o endereço da Rio previdência obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08002858191 ligue caso precisar vão lhe indicar o posto mais próximo da sua residência. Ao ligar escolha a opção 9. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
  3. O meu imposto vem descontando 600 e pouco. Isso é certo?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Esperando por notícias boas sobre a saúde do nosso amigo Servo. Um dia de muita paz para todos. Deus está no controle de tudo. 🙏🙏🙏🙌😍♥️🙌🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice, por favor será que a senhora consegue me tirar uma dúvida?

      Minha filha é pensionista menor e vitalicia devido deficiencia da pmerj, nesse contra cheque veio desconto de IR e contrato ativo militar. Ta certo isso?
      Nunca havia descontado antes.

      Excluir
  5. Sistema de empréstimo consignado do estado está suspenso temporariamente. Os servidores aposentados e pensionista do estado estão sem conseguir pegar empréstimo consignado. Segundo a fonte,o governo não renovou o contrato com a Talk Telecom, empresa responsável pela gestão da margem. A Casa Civil não confirmou essa informação e disse que o sistema está temporariamente suspenso e voltará na próxima semana. O governo realiza análises técnicas para restabelecer o serviço. A vigência de 180 dias do contrato emergencial assinado entre governo e a Talk Telecom terminou no último dia 4 de março. A Casa Civil não respondeu se renovou o contrato, já a Talk Telecom não se manifestou. Essa matéria saiu hoje no jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice muito obrigada, esclareceu minha dúvida tbém, uma ótima tarde pra Sra e todos os amigos da coluna. Um abraço no amigo Servo. Andréa Lima

      Excluir
  6. Vamos orar para que seja feito o depósito de todos nós,peguei dinheiro a juro estou devendo e estou sendo tachada de capoeira,sendo que esse governo fica sacaneando principalmente as pensionista,contei com o décimo para acertar e ele nao pagou,pois ele quer um documento com a data de nascimento ,e eu não Tenho.Nao sei o que fazer.Estou com trombose em ambas as pernas e nem meu remédio tenho condições de comprar,pois cu@ta 400 reais e o "escritorio"que devo já não acredita em mim.teve 2 meses que veio só a metade fui ao Rioprevidencia disseram que seria depositado e não foi até agora,vou aguardar amanhã para ver,pois não estou conseguindo ver o contra cheque.Estou em ponto de atentar com a minha vida,não aguento mais essa injustiça e descaso do governo.Eu recebo a exatamente a 48 anos,Depois do Cabral e agora esse Jaquirana estou nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia, bom dia !

      Primeiramente, atentar contra a sua vida é uma atitude que não vai mai constar na sua lista de ações !! Isso não vai resolver problema algum. Pelo contrário, vai te criar mais problemas !

      Segundo, manter a tranquilidade para colocar as coisas em ordem. Resolver esse tipo de pendência com "escritório" não é fácil, mas não é impossível. Demonstre boa fé apresentando documentos, impressões de sites que comprovem a sua impossibilidade de honrar, momentaneamente, o compromisso assumido. Logo sairá a outra metade do décimo. Deve haver alguma forma de vc comprovar a data de nascimento do seu marido... pense ! A Sra. Eunice lembrou do cartório de registro de imóveis, senão me engano. Sempre há um jeito !
      Qual o remédio a Sra. faz uso para o tratamento da trombose?

      Excluir
    2. Graças a Deus eu consegui 3 documentos que comprovam o aniversário do meu pai: carteira do IASERJ, título de eleitor e a certidão de casamento. Na escritura do apartamento que moro não consta a data de nascimento do meu pai, só a numeração dos documentos

      Excluir
    3. Estou na msm condição que vc, doente sem doc. Do meu falecido pai e esperando pagamento cair pra tentar pegar a certidão de casamento dele .um abraço e espeto que resolva. Andréa Lima

      Excluir
    4. Eu atualizei também essa documentação será que vamos receber quando o meu falecido fazia aniversário em fevereiro será que vamos receber agora junto com o pagamento?

      Excluir
    5. Núbia você consegue a segunda via de documento em cartório inclusive atestado de óbito caso vc não queira o pagamento 13° serápago normal em dezembro para os que não receberam a metade

      Excluir
  7. Digo Cabral e esse muquirana desse juizgovernador.

    ResponderExcluir
  8. Escrevi uma mensagem e não foi postada,foi um desabafo sem afrontar ninguém,pois estou desesperada com minha situacao

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!
    Estou na expectativa de receber a metade do meu décimo terceiro, pois meu falecido marido é do mês de março.
    Tomara a Deus, que não de problema algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista para receber a metade do 13° do falecido terá que comprovar a data de nascimento dele perante o Rioprevidencia. Esse é o critério para nós pensionistas.

      Excluir
    2. Entre em contato com o Fale Conosco, lá vão te pedir a documentação exigida.

      Excluir
    3. Então só vai receber em abril.

      Excluir
  10. E se o muquirana continuar a não antecipar, mês que vem só iremos receber no dia 15 por conta do feriado da sexta feira da paixão Ainda tem gente que diz que está pagando em dia. Mais de 20 dias de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ñ tem contracheque do mês de fevereiro? Aposentada

      Excluir
  11. O desconto que tive foi relacionado ao décimo terceiro de 2015 , fiz contato com a secretária mas ninguém soube me informar o pq veio um desconto referente a 2015, pelo que pude ver tem mais servidores na mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive dois descontos de 13° de 2015 já vai pra 6 meses e até hoje não me devolveram.

      Excluir
    2. Tbm tive esse desconto na minha folha,mas agendei e fui lá na Rio previdência ,eles pedem reembolso ao estado e dois meses depois te devolvem....

      Excluir
  12. Bom dia! Gostaria de saber sobre o aumento, meu pagamento continua igual desde 2010. Preciso fazer a revisão, sou pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia....se vc tiver direito a paridade,vc tem que atualizar na secretaria de origem...eu sei que tem uns seis anos sem aumento,mas todo ano tem reajuste para quem não tem paridade

      Excluir
  13. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/sistema-do-emprestimo-consignado-do-estado-esta-suspenso-temporariamente-24299550.html

    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  14. Ninguem me respondeu a educacao vai ter aumento?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reportagem que saiu no Jornal Extra.

      Servidores, aposentados e pensionistas do Estado do Rio estão sem conseguir contratar empréstimos consignados. Segundo uma fonte, o governo não renovou o contrato com a Talk Telecom, empresa responsável pela gestão da margem consignável (análise da capacidade de comprometimento da renda do titular com o pagamento da prestação mensal descontada em folha).

      A Casa Civil não confirmou a informação e declarou que o sistema está temporariamente suspenso, mas voltará na próxima semana. "O governo realiza análises técnicas para restabelecer o serviço", afirmou a nota.


      A vigência de 180 dias do contrato emergencial assinado entre governo e Talk Telecom terminou no último dia 4 de março. A Casa Civil não respondeu se renovou o acordo. Já a Talk Telecom não se manifestou sobre o assunto.


      Relembre o caso
      O governo estadual fechou o negócio em caráter emergencial com a Talk Telecom porque a Justiça paralisou, em agosto do ano passado, o processo licitatório que contrataria uma empresa gestora da margem. O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) acatou um mandado de segurança impetrado por uma das empresas participantes da licitação, a Zero 8 Participações Ltda.

      A relatora do processo, desembargadora Cristina Tereza Gaulia, decidiu que a licitação somente vai continuar após o julgamento do caso, que continua sem data marcada para ocorrer. A decisão da magistrada foi publicada Diário de Justiça Eletrônico do dia 7 de outubro. A última movimentação do processo foi em dezembro, com a intimação eletrônica das partes interessadas.

      Veja também: Desconfiança dos bancos cria impasse nos consignados para os servidores do estado

      A assinatura do contrato ocorreu em setembro de 2019. No entanto, os servidores só conseguiram pegar novos créditos quase três meses depois, por conta de impasses entre os bancos e a empresa contratada. As instituições bancárias se preocupavam com a falta de experiência da Talk Telecom para gerir o sistema consignável.

      O EXTRA também apurou, em novembro do ano passado, que o alerta do compliance dos bancos acendeu quando as instituições financeiras verificaram no histórico do grupo da empresa que havia antigos sócios envolvidos em esquemas de corrupção investigado pelo Ministério Público Federal (MPF).

      Leia mais: Empréstimo consignado no estado: dois bancos confirmam que fecharam contrato

      Excluir
  16. Bom dia
    Contagem para o pagamento!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servo. Será que irá vim também a parcela do décimo referente ao mês de fevereiro? Pois não recebi esse décimo 😥

    ResponderExcluir
  18. Bom dia não sei porque esse governador inventou de pagar metade do 13o salário no mês de aniversário e quem faz Aniversário em dezembro não adianta nada. Tem que pagar metade a todos em julho como sempre foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de muquirana quis dá uma de "bonzinho" e na verdade ferrou muita gente. O que adiantou: os aposentados e ativos recebem numa boa, já os pensionistas tem que penar pra conseguir provar a data de nascimento do provedor. O justo seria para todos sem separações

      Excluir
    2. Ele nao quis dar de bonzinho,na verdade p o Estado é mais vantajoso fazer assim pois evita ter q pagar a todos d vez
      Ele parcelou o 13o ,uma vez q cada mes ,paga alguns.

      Excluir
    3. Bia tarde a tds. Se alguem ver meu ckmentario da um oi. Nao sei se ta sendi visualizado. Sou nova aki.

      Fiz aniversario em março.
      Porem falaram q recebe agr em marco msm. E vdd.ou nao.
      To perdida.
      Ativo pmerj

      Excluir
    4. CHRIS, pelo certo vc deve receber sim agora, já que é da ativa. Boa sorte e seja bem vinda ao blog. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
  19. Bom dia, alguém é aposentado do IASERJ pode me dizer se o contra cheque saiu sem problemas? Obrigada!


    Obs: O meu não veio desde a liberação de contra cheques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria
      Sou prof aposentado e tb não vi contracheque

      Excluir
    2. Caramba... Espero que dê tudo certo amanhã, fé em Deus

      Excluir
  20. BOM DIA A TODOS!!! NOSSA PARECE QUE NUNCA IRIA CHEGAR, SÓ JESUS NESSE CALENDÁRIO!!! GOVERNADOR VAMOS MELHORAR LOGO ESSE CALENDÁRIO TA MUITO SINISTRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Hoje é contando os minutos Vamos que vamos rumo ao viradao. Um abraço 🙌😍♥🍀

      Excluir
    2. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE, VAMOS QUE VAMOS...TO GOSTANDO DE VER OS COLABORADORES NA UNIÃO! JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!!! MELHORAS SERVO AMIGO.

      Excluir
  21. Na verdade esses governos acham as pensionistas um peso p o governos.Se eles pudessem descarta a todas!

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma amiga que está devido ao especial e empréstimos com 20000 negativo, o pagamento dela entra e todo o valor é retirado pelo banco, devido ao saldo negativo. Ela está sem pagamento, existe alguma solução para essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um advogado ou a defensoria pública , ela vai conseguir limitar os descontos em 30 por cento do valor da renda , e alongar o prazo ade pagamento

      Excluir
    2. Bom dia Samuca. A única solução é sua amiga pedir pra receber na conta salário. Ela pode exigir do gerente dela essa transferência,do contrário ela nunca mais vai receber uma moeda, como aconteceu comigo quando reduziram minha pensão. Hoje na conta salário não recebo o justo, mas graças a Deus estou recebendo. Na conta salário não pode descontar empréstimo. Fale com ela para ir na agência e pedir a transferência. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    3. O Bradesco é uma instituição muito covarde,me tirou tudo durante três meses. Hoje eu confesso que estou negativa, mas no meu pagamento eles não mexem mais. Conta salário neles !!!

      Excluir
    4. Bom dia a todos.
      Nossa esse banco está comendo o meu salário todo esses meses q passaram. O q a senhora fez para isso não acontecer mais? Pq não estou mais aguentando toda mês isso.
      Obrigada desde d já

      Excluir
    5. Vá na sua agência e exija do seu gerente a conta salário. Eles não podem negar, é um direito nosso.

      Excluir
    6. Mas todos já possuem uma conta salário e dessa conta é que transfere para a conta corrente, não é assim que é feito?

      Excluir
    7. E se ela abrir conta no Itaú e pedir a portabilidade? Será que resolve

      Excluir
    8. Sim Samuca, mas lá na agência eles fazem o desmembramento,abre a conta salário,com número de conta diferente e o cartão também. No cartão vem escrito conta salário.

      Excluir
    9. Será que indo hj ela consegue receber por esta conta amanhã ? Muito obrigado Eunice pelos seus esclarecimentos. Deus irá abencoar grandemente sua vida

      Excluir
    10. Eu acho que não custa nada tentar. Se não for esse mês,no próximo,com certeza ela irá receber. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    11. Bom dia! Na verdade todos os servidores possuem a conta salário. Mas esta conta não,possui limite de crédito, cartão de crédito e outros serviços. Por isso, quando abrimos a conta salario foi aberto uma conta corrente. O pagamento é feito na conta salário e transferido para a conta corrente automaticamente pois quando abrimos a conta corrente damos esta autorização. O que o cliente precisa é cancelar esta autorização para a transferência. O gerente deve cancelar no mesmo momento pois basta tirar o opção de transferência do sistema. Logicamente eles alegam que não conseguem e que não podem fazer esta modificação pois o banco tem interesse em receber os valores devidos e o gerente sabe que não poderá descontar na conta salário. Vá a sua agência e exija o cancelamento da transferência do seu pagamento para a conta corrente. É importante esclarecer que a senhora ficará inadimplente e o seu nome irá para o SPC mas a senhora poderá renegociar com mais calma com o banco e até mesmo procurar a Defensoria para ajudar neste processo. Fique com Deus!
      Bom dia Dona Eunice!

      Excluir
    12. BASTA PEDIR PARA DESVINCULAR A CONTA SALÁRIO DA CONTA CORRENTE - SIMPLES!

      Excluir
    13. Cheque especial sempre teve juros altos ela tem que entra num acordo com a gerente e fazer um parcelamento fixo e bloquear o cheque especial

      Excluir
  23. Pagamento Amanhã é até hoje não vejo meu contracheque
    Aniversário em março
    Alguém na mesma situação??
    Alguma sugestão?
    Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é aposentada ou da ativa, não se preocupem vai receber tudo depois de meia noite. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    2. Ñ vi contracheque do mês de fevereiro 🤨

      Excluir
    3. Euntbm. Nao se se vou receber esse deceimo

      Excluir
  24. Bom dia à todos!! Servo que sua saúde seja restabelecida. Um beijo à D. Eunice, sempre disposta a nos esclarecer dúvidas. Rosângela (educação )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosângela,a gente faz o que pode pra ajudar os amigos. Tem também Aposentada Idosa, nosso amigo Jamal. Estamos aqui pra isso, ajudar e acima de tudo,respeitar. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
  25. Bom dia minha irmã é pensionista do Estado da minha mãe que faria aniversário dia 2 de março ela vai receber junto com o pagamento deste mês metade do décimo terceiro salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde à todos! Se caso ela não receber, terá que enviar um documento do falecido para comprovar a data de nascimento. Eu enviei o documento pela internet para eles, porque esse mês não consta no contra cheque. Agradeço a DNA. Eunice que alertou sobre essa situação. Liguei para o Rio previdência e eles orientaram enviar pelo site no campo "fale conosco". Espero ter ajudado! Estimo melhoras ao Servo!!!

      Excluir
    2. Oi, boa tarde!
      Tb tive q enviar, mas até hj não tive resposta. Vc recebeu alguma resposta pelo e-mail?

      Excluir
    3. Enviei hoje, mas vou ligar para ver se eles confirmam o recebimento.

      Excluir
  26. bom dia a todos , nao esta aparecendo o contra cheque de fevereiro no site , sou da faetec alguem ja conseguiu ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo dominado em matéria de esculhambação. 😁😁😁

      Excluir
    2. Fatec
      Eu tb não consigo ver contracheque
      Drica

      Excluir
    3. Também sou da Faetec e aposentada. Não está no sistema TB o contracheque de fevereiro e nem da metade do meu 13o pq sou aniversariante de Março.

      Excluir
  27. Essa imagem do viradão com esse rapaz com as mãos na cabeça é angustiante.

    ResponderExcluir
  28. Eu iria perguntar sobre a visualizacao do contracheque mas ja' sei que outras pessoas nao viram tambem, eeeetaaaaaaaa governinho enrolado.

    ResponderExcluir
  29. Oi Servo e pessoal do blog, bom dia. Como funciona o calendário do RAS pros servidores da SEAP? Costuma vir junto com o pagamento ou em data diferente? Comecei a fazer mês passado e ainda não tenho essas informações.

    ResponderExcluir
  30. Sr.Alexandre o remédio que preciso e o único que tem ou injetável ou comprimido.Ja coloquei no zap e no face o face não permite que coloque a receita e. A caixa para as pessoas verem,eu não estou pedindo dinheiro e sim se alguém tiver e não mas fizer uso possa doar,O nome é xarelto de 20 mg.uma pessoa doou mas só 14 comprimidos eu tenho que tomar por 6 meses,mas antes disso eu tive que comprar 3 caixas do de 15mg,fora o tramol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeee ! Minha mãe fez cirurgia cardíaca e, após a cirurgia, usou xarelto por algum tempo por conta da trombose. Vou verificar !
      envia email para mim alexsvieirars@hotmail.com

      Excluir
  31. Bom dia Servo!Que Deus abençoe na recuperação.
    Amadas e amados, como disse antes: Vai ao cartório ou também a receita Federal e no próprio Detran ou até mesmo no órgão ao qual o gesto trabalho que neste órgão tem registrado o dia do nascimento.
    O próprio banco pode ter o bom senso de ajudar. Na hora de oferecer produtos como, empréstimos, seguros e,outros eles têm tudo do trabalhador, mais no hora de auxiliar os mesmo desaparecem...Vários órgãos tem esses essas informações até o 135 do INSS.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Gostaria muito de pedir aos queridos colaboradores do Servo, que se possível nos dê notícias sobre a saúde dele. Aguardando boas notícias. Muito obrigada. DEUS ESTÁ NO CONTROLE 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  33. Bom dia ! O Bradesco está efetuando descontos de mais de 50% do meu salário, já vi sobre conta salário, mas o que ocorre é o seguinte:
    Os servidores possuem 2 contas no Bradesco de uma maneira geral, uma corrente e uma salário.
    O pagamento entra na conta salário e é transferido de imediato para conta corrente, pois elas são vinculadas.
    Pois bem, pedi o cartão da conta salário e eles me deram. Fiz portabilidade e ainda assim continuam descontando na conta salário.
    O pagamento entra na salário , é descontado quase 80% do salário e o que resta eles transferem para conta da portabilidade.
    Porém existe alguma "treta" nessas contas do Bradesco, pois ao usar o cartão da conta salário para emitir um extrato no caixa eletrônico, quando imprimo o extrato, vem escrito " conta-corrente" , ou seja, parece que as contas são vinculadas, pois uso o cartão da conta salário e ainda assim vem um extrato escrito " conta-corrente".

    Outro ponto a se destacar é que no meu contracheque a conta de destino para creditar o pagamento vem com os dados da conta corrente.
    Alguém na mesma situação?
    Alguma sugestão para solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a pergunta é o sequinte: DESCONTA O QUE?

      Excluir
    2. Depois que eu passei a receber na conta salário não me descontam nada, só os juros do cartão de crédito, que é muito pouco do salário bruto para a líquido, só descontam $110,00.

      Excluir
    3. Sra Eunice, mas o que a senhora fez? Cancelou a conta corrente?

      Excluir
    4. Não Mike, continua a mesma coisa, só que na hora lá na agência eles abrem uma conta salário.Com número da conta diferente e o cartão também diferente.

      Excluir
    5. A conta salário já existe. Sr Mike, o senhor tem que exigir receber pela conta salario ou no caso de portabilidade o Senhor tem que exigir que não haja transferência para a conta corrente pois aí eles descontam e depois fazem a portabilidade da conta corrente e não da conta salario. O banco continua fase do a transferência para a conta corrente, a portabilidade não adianta.

      Excluir
    6. Conta salário é tipo de conta corrente mike ela tem algumas funcionalidades básicas

      Excluir
    7. Sr Mike, todos que recebem salário, seja de órgão público ou particular, tem que ter conta salário. Somente conta salário recebe crédito de salário.
      Quando o Bradesco assumiu a folha do Estado foram Abertas as conta salário e as contas correntes, com cadastro automatico de transferência. Ou seja o crédito do salário entra na conta salário e é transf p a conta corrente.
      Se o senhor desejar pode ir na agência e informar que quer q o salário fique na conta salário, desvinculado da conta corrente.
      É um direito do senhor.
      Ou ainda, cadastrar uma portabilidade para outro banco.
      Quanto ao debito de parcelas vencidas, o banco só pode descontar 30% do seu salário.
      Acima disso o senhor pode reclamar. Inclusive junto ao Banco Central.
      Quanto a questão da conta no contracheque, independente dessa informação, conta corrente não recebe crédito de salário.

      Excluir
    8. Entendi. Então devo pedir pra desvincular minha conta salário da conta corrente e exigir que não ocorra mais transferência da salário para corrente, certo?

      Agradeço desde já !

      Excluir
    9. Correto! Exija porque é um direito seu! Caso o gerente não queira o senhor fale que vai reclamar ao Banco Central e que irá processar o banco. Pergunte e anote o nome do gerente, normalmente funciona!!

      Excluir
  34. Respostas
    1. Se não fosse as amigas queridas Aposentada Idosa Roberta Guimarães e outras amigas a me orientar sobre a conta salário,eu estaria até hoje sem receber uma moeda. Sou grata a elas do fundo do meu coração. Que DEUS abençoe todas elas e que dê mais e mais sabedoria. Muito obrigada minhas amigas. 😍♥️🙌🍀🙏🙌

      Excluir
    2. Dona Eunice.... A senhora conseguiu mudar a sua conta para conta salario mesmo devendo ao seu banco? Com a conta negativa?

      Excluir
    3. Dona Eunice te admiro muito aqui no blog!e as vezes triste qd querem te chatear! Aposentada idosa e mesmo um amor muito atenciosa com todos assim como a senhora beijão fica com deus

      Excluir
    4. Boa tarde querida Daniele é assim mesmo.Um dia as falta de respeito vai acabar.Eu sou do bem e Deus sempre está comigo. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    5. O importante q a maioria gosta muito de vc ! Estou dentro vou rs uma ótima tarde pra vc e pra todos do blog😍

      Excluir
  35. Boa tarde!

    Esse desconto da previdência vem tb para PA ? Tenho dúvida
    Desde já obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  36. Servo , uma boa recuperacao cirurgica para vc. Que logo esteja novamente nas atividades

    ResponderExcluir
  37. Essa conta salário só pode pedir na agência que vc recebe..ou pedir em outra agência? No caso eu recebo no Bradesco..eu posso pedir essa conta salário em outra agência do Bradesco ou só minha mesmo? Aguardo uma resposta desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, alguém poderia me informar como excluir um débito da Crefisa da conta corrente no App do banco? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tu vai em agendamento de pagamento e excluí. Ou amanhã quando debita tu liga pro fone fácil E pede a exclusão diz que não concorda c débito eles devolvem pra conta o dinheiro na hora.espero ter ajudado.

      Excluir
  39. Boa tarde.veio descontado tb dias vezes a contribuição da previdência no contra cheque

    ResponderExcluir
  40. ALGUÉM TEM NOTÍCIAS SOBRE O CONSIGNADO? ALGUMA ATUALIZAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos servidores que nem sabe qu tem esse valor liberado!!!

      Excluir
  41. Boa tarde!
    Meu avô é aposentado da PMRJ estou querendo obter informações sobre uma descontos no contracheque dele. Como moramos em Natal, gostaria de saber se tem algum setor na PMRJ para atendimento a aposentados e se alguém pode me passar algum número de contato que possa ligar obter informações. Grata

    ResponderExcluir
  42. O contracheque de fevereiro já está no site?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, q horas começa os futuros lançamentos?

    ResponderExcluir
  44. Jane faça uma carta ao banco o qual vc tem conta com os teus dados e coloca bloquear cedente Crefisa pronto eu fiz isso é acabou o débito. Espero ter te ajudado

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Servo,
    O governo não tá demorando para divulgar o pagamento de amanha???

    ResponderExcluir
  46. Jane saúde na ativa um abraço vc não se preocupa mais.

    ResponderExcluir
  47. Não divulgou não...
    Toda véspera ele faz um comunicado oficial né servo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde o início do mês o muquirana disse que só iria pagar amanhã,ou seja no 10° dia útil. Conforme o calendário oficial, calendário o qual ninguem merece.

      Excluir
  48. Estou muito preocupada com esse vírus chinês Covid 19..!! O Ministro da Saúde que dizia estar tudo sobre controle...Mentiroso!! Os Aeroportos Internacionais do Brasil de Guarulhos e do Galeão entra todo mundo..sem o menor controle..Agora, esse Ministro da Saúde pediu ao Congresso e ao Governo R$5 Bilhões para equipamentos de saúde..Sai de pública brasileira nota 0000000...!! Que Deus nos proteja muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão tinha que ter repatriado ninguém que estava fora no local infectado saio do Brasil pq quiseram atrás de vida melhor então que fiquem lá com a vida melhor e com as doenças dela também e oque eu acho

      Excluir
  49. Aposentados da Uerj, alguém conseguiu visualizar o contracheque de fevereiro.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui
      Dissem q as universidades não enviaram os dados
      Drica

      Excluir
  50. Podem esperar atraso de salário no mês que vem se esse coronavirus não parar. Pensem! Se não Itália um país com muito mais infraestrutura que o Brasil está em estado de calamidade, imaginem o Brasil que mal consegue atender doenças básicas e simples. Se acontecer o mesmo aqui. Vai faltar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Meu irmão que mora na Itália,nos disse que o país está uma cidade fantasma. Ninguém sai de casa,e as lojas estão todas fechadas. Isso está acontecendo na Europa que tem infraestrutura, aqui no Brasil,o povo vai morrer. Mas para os políticos tá tudo bem muito obrigada. O Bozo está lá em um hospital fazendo todos os tipos de exame. Esse é o Brasil.

      Excluir
    2. Mas se vcs analisarem...
      Só está pegando essa doença ATÉ O MOMENTO. o povo de classe média alta pra cima...
      Só quem tem dinheiro que viaja pra fora do país.
      Está atingindo principalmente a eles.
      Os maiorais...
      Vi um relato que até o presidente dia Estados Unidos deu positivo para o vírus...
      Vai atingir a todos nós. Com certeza.
      Mas como foi na crise da H1N1.. eu vou fazer minha parte. Minha própria quarentena...
      Meus filhos ficam em casa.
      Nada de lugares fechados. Com aglomeração de gente. Pra ir no mercado ENQUANTO for possível. É se limpar antes de entrar em casa...
      O básico.
      Pra evitar....
      E rezar muito...

      Excluir
    3. Reza pra ver se o vírus virá um anjo!😁

      Excluir
  51. Gente boa noite, nada de lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Ainda é cedo gente. Depois das 22 h alguém já estará em lançamentos futuros.

      Excluir
  53. SERVO, cadê vc meu filho. Estamos ansiosos por notícias sua. Esperando por boas notícias 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, vc sendo a esposa do servo, a que mais o ama, deseja estar na cama dele todas as noites servindo como sua mulher, está procurando por ele? Perdeu a megestate, ou nunca foi a mesma? kkkkk

      Excluir
    2. Dona Eunice Teixeira vc me na náuseas

      Excluir
    3. NUNCA SE IMPORTE COM QUE AS PESSOAS DIZEM DE VOCÊ.. SEJA COMO AS ESTRELAS: ELAS NÃO BUSCAM ELOGIOS NEM FAMA... APENAS BRILHAM INTENSAMENTE. ♥️🍀🙌🙏😁😍

      Excluir
    4. EU SOU UMA ESTRELA QUE SEMPRE BRILHOU INTENSAMENTE, BRILHO TANTO QUE CEGA OS INVEJOSOS. 🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    5. Que ridículo uma pessoa falar assim de quem não conhece! Sei lá quem vc é! Mais respeito com dona Eunice! Assim será respeitado

      Excluir
    6. Boa noite Daniela, minha mãe sempre dizia,e eu guardo pra sempre: O INVEJOSO NUNCA QUER O QUE VOCÊ TEM, ELE QUER SER VOCÊ. É o que essa criatura é: INVEJOSO,OU INVEJOSA. Nem nome tem. 😁😁😁🍀

      Excluir
    7. Eu já vi isso aqui não foi uma vez só! Isso e no um desrespeito com a senhora. Estamos aqui todos em busca de somar em algo trocar informações e não ofender ninguém! Já. Está me encomodando

      Excluir
    8. Deixa pra lá, minha querida, essa pessoa, seja lá quem for, é um ser tão infeliz, que comenta até sem nome. Uma pessoa sem nome, não é absolutamente nada. Esquece. Vamos focar no nosso pagamento. Um beijo.♥️😍🙌

      Excluir
  54. Boa noite,sou pensionistas área da saúde,meu marido fazia aniversário em junho e eu faço aniversário em novembro qual mês que vou receber o 13 salário ?

    ResponderExcluir
  55. Nostradamus previu a pandemia do coronavírus há séculos . Nascido no século XV, o profeta teria feito a previsão sombria de uma 'grande praga' no futuro que devastaria o mundo.

    ResponderExcluir
  56. VOU ALI ,BATER O MEU TAMBOR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite,lançamento futuro do rio previdência ja está aparecendo.

    ResponderExcluir
  58. Aposentada, pagamento já em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  59. Lançamentos futuro pensão especial PMERJ

    ResponderExcluir
  60. Ô GLÓRIA , VAMOS QUE VAMOS BOA NOITE A TODOS QUE GOSTAM DO BLOG E FAZ TUDO PRA NOS DA INFORMAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  61. PELA PRIMEIRA VEZ LANÇAMENTO FUTURO NO MEU...EBAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi boa noite servo ! Recebo p.a do meu filho e esse mês veio muito a baixo do que ele recebe .
    Como faço pra ter acessó do valor certo que ele tem q receber?

    ResponderExcluir
  63. Boa noite gente! Alguma pensionista da PMERJ que o falecido faria aniversário em Março, apareceu em lançamentos futuros a metade do décimo da pensão do Rio previdência? O meu só aparece a metade da pensão especial!

    ResponderExcluir
  64. Mudanças no Imposto de Renda (IRPF) 202012/03/2020Página inicial - Vida financeira - Mudanças no Imposto de Renda (IRPF) 2020

    https://www.parmais.com.br/blog/mudancas-no-imposto-de-renda-irpf-2020/?utm_source=facebook&utm_medium=timeline&utm_campaign=Mudan%C3%A7as+no+Imposto+de+Renda+2020

    ResponderExcluir
  65. Boa noite aos Ilustres!
    Fico a observar como já falei, anteriormente,forma pasmo. Por que se já recebemos data vênia no (10°)dia útil desde gestão passada;por que ainda muitos reclamando como fosse um fato , eminência ou atual. Sinceramente acredito que é questão de administração pessoal;pois hoje temos certeza de receber e anteriormente não. Usar pseudônimo para o atual Governador ou Presidente sinceramente não tenho como apreciável;por que são nossos Governador e Presidente, não sou apreciador dos mesmos. No entanto são meus Governantes tenho que respeitalos como tal...
    Fazendo uma observação de Alho para Bugalho. Em lançamento futuro meu pagamento já consta, inclusive com 1/2 do (13°) no lançamento. Espero ter mantido o Respeito a todos,sem ironia , falando de uma forma periférica sem ironias... Saúde e Paz para todos.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite pra todos. Depois que passei a receber na conta salário, nunca mais vi no aplicativo se o pagamento caiu na conta. É assim mesmo,ou tem alguma coisa que eu possa fazer pra ver. Sempre fiz tudo pelo aplicativo, mas não consigo ver se o pagamento já está na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D. Eunice, querida! 🌹
      A senhora já tentou o Bia do Bradesco?
      WhatsApp
      No Whats, você pode consultar saldo, limites e últimos lançamentos da conta, tirar dúvidas, achar a agência mais próxima, ver a cotação do dólar e muito mais!
      É necessário gravar o número (11) 3335-0237 na agenda de contatos do seu aparelho.
      A senhora pode tentar... 😘😘😘😘

      Excluir
    2. Dona Eunice, a conta salário é assim mesmo, não tem praticamente nenhum recurso.

      Excluir
  67. Boa noite, é a primeira vez que vem lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite Equipe CSP!
    Boa noite D. Eunice!
    Boa noite Jamal!
    Boa noite a todas e a todos!
    Não consegui visualizar meu contracheque 02 mas, pela primeira vez, já aparece em lançamentos futuros Bradesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Mônica,eu não te falei que a não visualização do contracheque não tem nada a ver. Feliz por vc. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. 💋💋💋 querida 💟
      Paz e Luz ⛤

      Excluir
  69. Roubaram 180.00 da pensão alimentícia do meu filho e ele paga faculdade na Estácio vi no rio previdência

    ResponderExcluir
  70. Colegas quem tem conta no Bradesco aparece nos lançamentos futuros no extrato 🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  71. Como ve esse lançamento futuro nunca apareceu

    ResponderExcluir
  72. Lançamento futuro pela primeira vez🥰

    ResponderExcluir
  73. Daqui a pouco vai ter que fazer reedição da matéria. Depois de 200 comentários,os seguintes não aparecem mais.

    ResponderExcluir
  74. Pela PRIMEIRA VEZ em lançamentos futuros... 🙌
    Nuncaaaaaa apareceu em 4 anos de viúva pensionista...
    Tomara que liberem o empréstimo semana que vem mesmo.
    Pq me descontaram 1.560
    reais esse mês. Com esses descontos doidos. E o imposto de renda que aumentou tmb.
    Afffff

    ResponderExcluir
  75. O meu também lançamentos futuros...primeira vez...crédito salário...

    ResponderExcluir
  76. Já em lançamento futuro...👍👍

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog