SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 31 de março de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NASCIDOS EM MARÇO - 31/03/2020



Estado paga na TERÇA-FEIRA DIA 31/03 o ADIANTAMENTO de PARCELA do 13o. salário para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS nascidos em MARÇO.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA. Se você deveria ter recebido em JANEIRO e isso não aconteceu, informe também se o problema foi corrigido agora ou não.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.

Sucesso absoluto junto aos servidores do Rio de Janeiro.

Reeditando matéria para facilitar comentários.

174 comentários:

  1. Boa tarde, Servo! Vc pode informar se que nasceu em ABRIL RECEBE A metade do decimo, pois disseram que cancelou.Grata pela gentileza! 🕊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de JANEIRO ...Não recebi, teve pagamento da parcela?

      Excluir
  2. Eu não recebi até agora sou pensionista

    ResponderExcluir
  3. Pior que faço aniversário dia 1 de março.

    ResponderExcluir
  4. MEU CONTRA CHEQUE VEIO JUNTO COM O DÉCIMO, FOLHA ÚNICA! SEM DESCONTO DO CONSIGNADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Servo e o adiantamento do pis pasep que o governo federal anunciou. O q vc acha todos serão agraciados em junho?

    ResponderExcluir
  6. Metade do décimo, falecido faz aniversário em abril, sou pensionista!!!

    ResponderExcluir
  7. Servo, alguns aposentados e pensionistas militares estão percebendo que veio o desconto da Contribuição Previdenciária e não veio o desconto do consignado.
    Acho importante esclarecer que o que deve ter acontecido nestes casos é que com o desconto da Contribuição Previdenciária e margem foi reduzida pois ela é calculada sobre o valor da pensão/aposentadoria descontada a contribuição previdenciária e o Imposto de Renda.
    Com a margem foi reduzida e caso o empréstimo consignado não caiba dentro desta nova margem, não haverá o desconto no contracheque. Caso o empréstimo seja do Bradesco e a pessoa receba o pagamento no Bradesco, eles normalmente descontam a parcela na conta corrente.
    Nos casos em que não seja feito este desconto seja porque o servidor tem portabilidade ou por outro motivo qualquer, o servidor ficará inadimplente e a Instituição Financeira responsável pelo empréstimo poderá cobrar juros pelo atraso da prestação, inclusive poderá colocar o nome do servidor nos Cadastros restritivos de crédito como SPC.
    Sugiro aos servidores aposentados e pensionistas que estejam nesta situação que assim que possível procurem setor responsável pelos consignados para resolver este problema. Não deixem virar uma bola de neve...
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aposentada Idosa Como disse a minha amiga Edna no mês passado: Eles dão com uma mão e tiram com a outra.

      Excluir
    2. Com certeza aconteceu isso Aposentada Idosa. Obrigado pelo alerta..
      Ótima tarde.

      Excluir
  8. Para recuperar a economia é simples.
    Quando tudo voltar ao normal todos deveriam trabalhar de segunda a sábado,inclusive todos os feriados até o carnaval do ano q vem. Folga só aos domingos.obs trabalhar todo periodo do carnaval de 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprecionante a sua teoria Já sei: deve ser aluno do Bozo 😁😁😁

      Excluir
    2. André nos países sérios é assim, aqui vai ser muito difícil fazer assim para recuperar a economia.
      Digo mais vai ter trabalhador que do jeito wue está vai queter trabalhar até domingo.
      Agora ainda está circulando dinheiro mais sabemos wue vai parar e wuem ainda estiver dinheiro não vai ter o wue comprar.
      Mis ainda está na hora de ficar em casa em wuarentea.
      Uma observação, depous perguntsm porwue a moderação nos comentários.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    3. Realmente pra recuperar a economia é muito simples, basta os Empresários, Banqueiros e os Políticos corruptos devolverem uma parte da fortuna que eles arrecadam diariamente com juros astronômicos e transações ilícitas. Fortuna essa armazenada em contas bem escondidas no exterior.

      Excluir
    4. Mais uma vez eu vou te falar e espero que o Servo veja isso: a moderação só acontece quando alguns vem aqui pra ofender e se meter no comentário dos outros. Não ofendi ninguém então o melhor é cada um cuidar de si, porque do resto DEUS cuidará.

      Excluir
    5. Esses Banqueiros arrecadam uma verdadeira fortuna com o empréstimo consignado. Melhor coisa que eles conseguiram. Estão bilionários.

      Excluir
    6. Jamal mais eles não vão devolver, por isso wue vai ser com muito trabalho que o povo vai conseguir.

      Ate a justiça para devolver fica difícil, nós temos que tentar não deixar eles roubarem nunca mais.
      Claro estou falando de trabalhoporque eu sei o que é isso, como.muitos awui sabem, o problema é que tem os que nunca trabalhou e ainda recebem.
      Mais tudo vai ser resolvido.
      Deus nos ajude.

      Excluir
    7. É verdade meu amigo Jamal minha conta está um absurdo de negativa só de mora. Os banqueiros agradecem.

      Excluir
    8. Deixa eu deixar bem claro wue wuem eu estou me referindo que não trabalhou e recebe são os politicos.
      Se não vao falar que sou bosolminius.
      Deus nos ajude.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Boa tarde a todos, MonicaRajo eu tbm não recebi, me disseram que viria no pagamento de março, e não veio nada no meu contra cheque

      Excluir
  10. EU NUNCA PEGUEI UM CONTRACHEQUE , TENHO Q VER ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde senhora Luciana, a senhora é servidora de qual repartição? de repente posso lhe ajudar , sou professor do estado do RJ.

      Excluir
    2. Boa tarde Cabelos Grisalhos, ela já disse aqui que não é servidora.

      Excluir
    3. Desculpe senhora Eunice, não tinha visto , estranho ela falar q nunca viu o contracheque.

      Excluir
    4. MUITO OBRIGADO CABELOS GRISALHO, AMO HOMENS DE CABELOS GRISALHOS KKKKKKK,A SENHORA EUNICE ESTÁ CERTA , EU NÃO SOU SERVIDORA , MEU PAI ERA DA MARINHA, FALECEU A 3 ANOS ,TRABALHAVA NA BASE AÉREA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA , ERA CAPITÃO DE MAR E GUERRA, RECEBO A PENSÃO DELE,MINHA MÃE SE SEPAROU E CASOU COM UM AMERICANO , VIVO DA PENSÃO Q NÃO É POUCA , MAS NUNCA FUI VER CONTRA CHEQUE, AS VEZES ATÉ ESQUEÇO Q O PAGAMENTO SAIU KKKKKKKKK, SOU MUITO TAPADA , MAS VALEU BJS .

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Meus sentimentos senhora Luciana , beleza então , boa sorte.

      Excluir
    7. SENHORA NÃO , POR FAVOR KKKKKKKKK.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. CALMA AÍ TATIANE , SEU SERVO VAI BRIGAR COM A GENTE , NÃO TENHO NADA CONTRA , JÁ TIVE ROLO DOIDO COM AS MINHAS AMIGAS , MAS DEIXA ISSO PRA LÁ , AQUI NÃO TATIANE POR FAVOR, SE NÃO ACABO ME EMPOLGANDO KKKKKKKKKKKKKK. BJS LINDA.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. TATIANE O SEU SERVO NÃO PERMITE Q DEIXE CONTATOS AQUI , EU NÃO POSSO DIZER O MEU INSTAGRAM , MAS SE VC PROCURAR DIREITINHO VC ACHA KKKKKKKKKKK, BJS LINDA.

      Excluir
  11. Nao recebi .mandei a documentacao e disseram que pagariam este mes

    ResponderExcluir
  12. Servo, acabei de saber que o governador cancelou esse adiantamento! Alguma notícia? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uFlavio, boa tarde! Onde vc viu esse aviso? Obrigada!🕊

      Excluir
    2. Oi! Um colega meu que trabalha no TJ, soube por colegas da alta administração e parece que saiu uma nota no jornal O Dia também. De todo modo, acho que ninguém recebeu até o momento. Abraço!

      Excluir
    3. O governo do estado informa que até o momento não há previsão de antecipar o pagamento da primeira parcela do abono Os depósitos serão feitos de acordo com o decreto publicado no dia 28 de janeiro. Este determina que o pagamento da primeira parcela do 13° será feito no mês do aniversário dos servidores ativos e inativos. O restante será quitado na competência de dezembro. No caso dos pensionistas a antecipação da metade do 13° levará em conta o mês de nascimento do instituidor do benefício (ou seja,de quem deixou a pensão). Essa matéria saiu no jornal extra semana passada e ainda continua lá em últimas notícias. Se realmente tivesse tido cancelado muitos não teriam recebido e no meu contracheque já veio a parcela do 13° pois meu pai faria aniversário em abril. É isso.

      Excluir
    4. Segue o link do jornal O Dia:

      https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/03/5886096-coronavirus--estado-segura-despesas-e-suspende-antecipacao-do-13---salario-de-servidores.html?utm_source=mobile&utm_medium=social&utm_campaign=whatsappArticle

      Excluir
  13. Estamos assim: cancelou...liberou... E a verdade qual é?😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aqui o link, infelizmente...
      https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/03/5886096-coronavirus--estado-segura-despesas-e-suspende-antecipacao-do-13---salario-de-servidores.html?utm_source=mobile&utm_medium=social&utm_campaign=whatsappArticle

      Excluir
    2. Olha a data antes de postar... Dia 20 de março. ELE JÁ VOLTOU ATRÁS E DISSE QUE VAI CONTINUAR COM O CALENDÁRIO DO 13° SIM... no caso nas datas respectivos dos aniversariantes...
      Não gere pânico meu querido.
      TEM QUE VER A DATA. E CONFERIR SE ALGO FOI POSTADO DEPOIS DISSO.
      inclusive o SERVO já até falou sobre isso...

      Excluir
    3. Bom dia, sou servidora Estadual da Saúde e meu adiantamento foi suspenso. Liguei para o setor responsável na SES e me informaram que foi cancelado o adiantamento dos servidores, falei com o coordenador do setor de pagamentos.

      Excluir
  14. Acho absurdo o pessoal de abril maio e junho por exemplo. Não receberem metade do 13. Ou paga todo mundo ou não paga ninguém

    ResponderExcluir
  15. Servo ou outros colegas servidores do RJ. Sou aposentado por invalidez, e minha aposentadoria eu não descontava a previdência, me aposentei em 2014, e com a reforma da Previdência Aparti do mês de janeiro passará me descontar 940,00, eu não descontava pois minha aposentadoria e integral pois me aposentei por ter contraído câncer, entrei com um processo administrativo e sequer consigo acompanhar o processo, sou comissário de polícia do Rio de janeiro, e entrei para o Estado no ano de 1997, eles pode ferir direito adquirido, por conta dessa reforma, um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O STF já decidiu que o servidor não tem direito adquirido a Regime Jurídico. Inclusive, considerou constitucional o desconto previdenciario de aposentados e pensionistas afirmando que os servidores não tinham direito a não serem tributados. Infelizmente, existia uma isenção que não permitia a contribuição mas com A Reforma da Previdência esta isenção foi excluída.

      Excluir
  16. Eunice Boa tarde vc lembra de mim sou amiga da Terezinha de realengo ela me chama por celinha lembra então o rio previdência me mandou um email dizendo que me pagaria esse mês referente ao mês de março e não veio no contra chegue desse mês vc sabe informar se virá por esses dias em folha suplementar tudo certo no fale conosco meu pai fazia aniversário dia 18 de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Celinha,eu já sabia que era vc. Está muito estranho, porque o meu pai faria aniversário em abril, não mandei documentação nenhuma,e no meu contracheque já veio a parcela do 13° . Tá muito estranho.

      Excluir
  17. O saite do Rioprevidencia está fora do ar.será que estão atualizando o consignado?🤔

    ResponderExcluir
  18. Aposentada idosa quais os documentos que eu preciso levar na Dip, para obter o Dap documento de atualização de pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando peço o meu eu levo a minha identidade e o último contracheque pois eles pedem a matrícula do servidor e esta informação tem no contracheque. Eles possuem os dados do servidor mas se a senhora tiver número de identidade e CPF do servidor eu acho bom levar para não dar viagem perdida!
      Mas eu não sei se a DIP esta atendendo o público neste período de isolamento! Vale a pena conferir antes.

      Excluir
  19. Pois é Eunice só que o rio previdência não atende ninguém por causa do corona vírus então sou obrigada a esperar mais ainda estou com esperança de vim em folha suplementar ou cair na minha conta porque o fale conosco me mandou email dizendo que pagaria referente ao pagamento de março

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Vi no jornal que seria essa semana, jornal o dia.

      Excluir
    2. Joyci eu vi tmb.
      O negócio é rezar.
      Pq na semana do dia 12 eles falaram a mesma coisa... Que seria na semana seguinte. E até hj NADAAAA...
      Mas não podemos perder a fé e a ESPERANÇA...

      Excluir
  21. Não entendo pq não aprovam meus comentários!
    Todo mundo já sabia que tinham cancelado a antecipação do 13, não sei pq fizeram esse post. Só para criar mais pânico aos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cancelou não Fabiano muitos receberam e muitos ainda vão receber. O exemplo é que no meu contracheque já veio a parcela do 13° sou pensionista e meu pai faria aniversário em abril.

      Excluir
    2. D. Eunice, será entao que cancelou só para os ativos?

      Excluir
    3. Não cancelou pra ninguém principalmente para os ativos e aposentados. Não acreditem em matérias antiga. O governador já se pronunciou em outra matéria que vai continuar pagando.

      Excluir
    4. A senhora já recebeu?
      Acha que ele vai continuar antecipando parcela do 13o. se nem o salário de julho tá garantido por conta dessa crise ! Ou a senhora também não leu sobre isso? Não estamos tendo arrecadação!

      Excluir
    5. Eu " ainda" não recebi mas vou receber, pois no meu contracheque desse mês já veio a parcela do 13° .Sou pensionista e meu pai faria aniversário em abril

      Excluir
    6. Flávio,eu acho que sou a pessoa que mais leio nesse mundo. Eu leio tanto que não caio em informações desencontradas. Meu contracheque já consta a parcela do 13°. E de outras pessoas também.

      Excluir
    7. Apenas para ajudar. Talvez a folha já tinha sido fechada quando veio a decisão de não adiantar mais o 13°. Logo os que já tinham informado a data do aniversário do servidor estão recebendo. É importante ressaltar que a folha fecha até o dia 10 de cada mês, aproximadamente. Portanto se a pensionista informou a data do aniversário após 10 de março, dificilmente estará recebendo agora, sempre lembrando que estamos recebendo a folha de março.
      E apenas uma opinião.... eu acredito que a reportagem que informou o pagamento de acordo com o decreto não considerou a decisão de suspender o adiantamento do 13°. Infelizmente, não acredito que este pagamento continuará a ser feito por causa da crise financeira do Estado. Mas é apenas a minha opinião! Fiquem com Deus

      Excluir
    8. Boa noite Aposentada Idosa meu pai faria aniversário agora em abril,eu não apresentei nenhuma documentação comprovando a data do aniversário dele que seria em 17 de abril portanto no meu contracheque desse mês já veio a parcela do 13°.

      Excluir
    9. Boa noite Dona Eunice! Fico feliz que a senhora irá receber o seu 13°!
      A senhora deu sorte pois varias pensionistas não receberam porque o Rioprevidencia alega que não tem nos cadastros a data de aniversário do servidor. Mas sim, também tem pensionistas que recebem sem apresentar nenhuma documentação!
      Eu realmente torço para que o adiantamento do 13° continue sendo feito mas acho muito difícil. Também li a reportagem que confirmava o pagamento mas eu acredito que tenha havido um erro de informação pois o Governador foi claro quando falou em suspender o pagamento! O que eu acho que aconteceu foi que acolha já tinha rodado.
      Mas vamos aguardar e torcer para que ele continue pagando. O da Senhora e os que já estão no contracheque estão Garantidos. Fique com Deus!

      Excluir
    10. Obrigada querida Aposentada Idosa. Eu gostaria muito que todos recebessem, é um direito de todos. Um beijo no seu coração 😍♥🌹

      Excluir
  22. Boa noite a todos. Por favor povo ,vamos ler. Quantas perguntas repetitivas! Me desculpem! É sobre o décimo, consignado e antecipação do salário.

    ResponderExcluir
  23. É porque ainda não temos noticias verídicas.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado aposentada idosa! A senhora é sempre solícita e com muita boa vontade

    ResponderExcluir
  25. Logo no mês que meu pai iria receber, que ele faz aniversário em abril, esses cretinos cortam. Cambada de infelizes mesmo, eles não veem que tem pessoas que fizeram coisas contando com esse dinheiro, agora ele simplesmente diz que não vai mais pagar metade do décimo por conta de coronavírus, cadê o superfaturamento que os cofres públicos recebem no carnaval, com o petróleo no fim do ano? Tudo que acontecer agora, eles vão colocar como desculpa para não pagar mais, político é tudo uma cambada só, brincam com a dignidade das pessoas, não podem do nada dizer que "não vai mais pagar", tem pessoas contando com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Pesquisa direitinho.
      Pq ele tinha cancelado. Mas voltou atrás e vai continuar com o calendário de pagar no mês de aniversário...

      Excluir
    2. Veio cheio de pedras na mão sem motivo...

      Excluir
    3. Minha gente pelo amor de Deus. Não acreditem em tudo que se diz. Se tivesse sido cancelado muitos não teriam recebido e ainda vão receber. É uma pena que não podemos mostrar foto aqui,pois eu ia mostrar o meu contracheque, que já veio com a parcela do 13° . Como eu sou pensionista recebo no mês do aniversário do meu pai que é em abril. Procurem se informar melhor antes de se deseperarem . Hoje mesmo na matéria anterior teve muita gente dizendo que recebeu. É muita paranóia. Tem gente que gosta de confundir a cabeça das pessoas. Eu sou da seguinte opinião: se não for pra ajudar,eu também não vou atrapalhar

      Excluir
    4. Já estão até colocando a culpa no Servo, pela matéria acima. Quem não puder ajudar, favor não atrapalhar.

      Excluir
  26. Meu nome é Marcelo Oliveira pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE A TODOS. O CONTRA CHEQUE DO MÊS 03 ( PENSIONISTA)RIOPREVIDÊNCIA ESTA DISPONÍVEL NO SITE. EU NÃO LI OS COMENTÁRIOS, ENTÃO NÃO SEI SE VCS CONSEGUIRAM VISUALIZAR.

    ResponderExcluir
  28. Não recebi. Sou de março. Meu pai de março. Enviei documentos pela Net e nada. Estou revoltada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu e ele disse que iria cancelar. A matéria não é antiga, foi de quando ele decidiu suspender as antecipações. Tem gente aqui que acredita que ele vai continuar antecipando! O estado não está arrecadando! A economia está parada! Temos que rezar pra isso passar logo, pois, caso contrário, nem salário teremos, e isso o Witzel já falou também!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa noite. Estou na mesma q vc. E além do mais meu contra cheque veio com todos os descontos q tenho e ainda veio um lá q eu esqueci o nome d 251 reais. Revoltante mesmo. Pq falaram q os empréstimos não ia vim descontando esses meses.

      Excluir
    4. Boa noite! Vdd, agora apareceu mais um desconto contribuição! Sab me dizer do q é isso?

      Excluir
  29. Boa noite... minha mãe é pensionista da PCERJ, com data de aniversário em fevereiro e ainda não recebeu o décimo terceiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser a data do aniversário do provedor e não dá pensionista

      Excluir
  30. Boa noite a todos. Se é verdade que o presidente da republica disse que está de saco cheio, nos dizemos o mesmo!!! É tudo que o Brasil e o povo brasileiro não precisava numa hora desta!!! Nunca vi nada pior na minha vida!!!! Deus nos acuda!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Boa noite.
    Alguém sabe se o socorro financeiro do gov federal para o gov do Rio veio?
    Não tenho acompanhado as notícias e estou desatualizada.

    ResponderExcluir
  32. Luciana nao e a da fotografia, a foto com o corpinho e da Isis Valverde que eu vi na TV . Tolinha voce nao e voce .Meu nome e Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa noite. Luciana França aqui. Aquela é Luciana puro.

      Excluir
    3. BOM DIA SENHORA LAURA , NÃO CHEGO NEM PERTO DA ISIS ,ELA É MUITO MAIS BONITA , NÃO TEM MONTAGEM NENHUMA NÃO , MAS VOU TROCAR A MINHA FOTO, BJS.

      Excluir
    4. EU TINHA FALA PRO SEU SERVO Q MINHA FOTO ERA DO VERÃO PASSADO , NA VERDADE ERA DE 2016 KKKKKKKK DESCULPE SEU SERVO ,ESSA É DE ONTEM,BJS EM TODAS VCS.

      Excluir
    5. Bom dia senhora Luciana, com todo respeito , cada vez mais bonita.

      Excluir
  33. Boa noite! O 13 de alguém entrou na conta? Aqui nada! Naacidos em Março.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite.porque esse desconto.nessa época de pandemia

    ResponderExcluir
  35. Contra cheque veio com desconto 9.5 alguém mas veio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os comentários desde o início que vc vai ver se mais alguém teve esse desconto.

      Excluir
  36. Não recebi metade do décimo terceiro . Fiz aniversário em março

    ResponderExcluir
  37. Alguém mas veio desconto 9.5 no contra cheque pensionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante toda a matéria a nossa amiga Aposentada Idosa e o meu amigo Jamal está explicando esse desconto.

      Excluir
  38. Alguns estado vão adiar o desconto do consignado dos servidores
    Tomara que aqui no Rio isso aconteça também

    ResponderExcluir
  39. Gente vocês podem por a foto que quiser no perfil, tem pessoas com foto de monstro e não são monstros como tem pessoas sem foto que são uns verdadeiros monstros nas atitudes.
    Seria tão bom se cada um tomasse conta de sua vida e deixasse o administrador cuidar de outras coisas.
    Vamos aproveitar para respeitar os outros e ama-los também.
    Deus nos ajude.
    🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  40. Março foi de lutas. Abril será de vitórias. Eu como graças a Deus sou uma pessoa vitoriosa, que venha abril. Sou abençoada por Deus, porque não tenho inveja de ninguem, não vivo de artifícios baixos para atingir ninguem, não me escondo atrás de apelidos, enfim, que venha abril Vou receber de braços abertos. 🙌😍🌹😁🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  41. Não temas, não chore, não fique ansioso, não duvide. Deus está no controle de tudo. E quando vc menos esperar,o que parecia complicado e difícil, estará dando certo. Tenha FÉ. Boa noite Servo e a todos.😍🍀🙌🙏🌼🌹🙏🙌

    ResponderExcluir
  42. Servo, estou um pouco sem entender essa questão do adiantamento do décimo terceiro, pois eu acredito que o governador já informou que estaria suspenso. Ainda tem alguma chance? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Esperanca não fique preocupada, não está cancelado, senão várias pessoas não tinham recebido e também assim como eu, não viria no contracheque. Fica tranquila que tudo vai dar certo. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
    2. Boa noite Eunice Teixeira! Pois sou aposentada faço aniversário em abril! Pois não consta no meu contra cheque o 13 ! Se puder me ajudar te agradeço! Fica com Deus!!!

      Excluir
    3. Obrigada Eunice, por sua atenção. Grande abraço e fique com Deus

      Excluir
  43. No meu contra-cheque do rioprevidencia consta o 13 pra receber em abril. Certinho. Mas da pensão especial não tem. É assim msm?

    ResponderExcluir
  44. Afinal vamos receber hoje metade do décimo terceiro salário os nascidos em março?

    ResponderExcluir
  45. Boa noite! Sou pensonista e meu pai faz aniversário dia 9 de Abril,no contracheque ja veio os 50% do 13 terceiro. Será q vai cair amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É junto com o pagamento.

      Excluir
    2. Você mandou comprovante da data de aniversário dele?
      Indiara,né responda pfvr,obrigada

      Excluir
    3. Vai cair só no dia pagamento tudo junto décimo terceiro e o pagamento também VC vai receber o valor líquido que está no contracheque

      Excluir
    4. Bom dia, quando foi prometido esse adiantamento, foi informado que janeiro e fevereiro seriam pagos no último dia do mês e que os seguintes seriam pagos junto do salário do mês do aniversariante.

      Excluir
    5. Lu Oliveira. Ñ levei nada do meu pai. Me perdoe a demorar em responder q fui ver agora. Fica c Deus!

      Excluir
  46. BOA NOITE

    Entendo a ansiedade e confusão que ssa situação do 13o. causa. Não dá para ser diferente em se tratando de RIOPREVIDÊNCIA e também da má comunicação do governo.

    Só tem um jeito. Quem nasceu em março, e isso vale para o provedor da pensão, e não recebeu deve reclamar.

    Quem nasceu em ABRIL vai precisar esperar para ver se o pagamento da antecipação será mantido. O governo disse que ia suspender, depois deu uma espécie de recuada. Não se tem certeza, e nós não podemos dar uma resposta que parece nem o governo que paga tem.

    Uma boa noite a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Servo. Que lhe abençoe sempre,e a tds aqui. Fica com Deus

      Excluir
    2. No meu consta o 13 só no contracheque do rioprevidencia. Da pensão especial não consta.

      Excluir
    3. Fiz um comentário e e não está aparecendo. Por quê? Estou sendo bloqueado?

      Excluir
    4. Obrigada por sua atenção e dedicação

      Excluir
  47. É viradao dos aniversário de março? vamos receber ainda essa madrugada ou não?

    ResponderExcluir
  48. Servo por favor e esse desconto previdenciário inativo tão descontando 9,5.veio descontando 234 reais

    ResponderExcluir
  49. Qual a data do pagamento?
    BOM OQUE EU ACHO QUE TINHA QUE VOLTA O 13° NO MODO ATINGO 50%PARA TODOS EM JUNHO... ESSE MODO QUE ELE FEZ LOGICO QUE IA DA CONFUSÃO ENTRE ASPAS PQ DEU PRA ENTENDER BEM QUE NAO A DATA DA PENSIONISTA E SIM DO TITULAR DA PENSÃO...SE CUIDEM PRINCIPALMENTE O MAIS VELHOS POR FAVOR BOA NOITE A TODOS DEUS POR NOIS DEUS PELO MUNDO

    ResponderExcluir
  50. Não estou entendendo. Nasci em março, recebi metade do meu 13º e estou esperando os 50% restantes conforme promessa do nosso Governador antes desse cabrunco de virus. Agora vejo essa nota e pergunto. Trata-se de quem não recebeu a primeira parcela, ou da segunda, conforme esperava? Grato por quem puder responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, se vc já recebeu a primeira parcela,a outra só em dezembro.

      Excluir
  51. Alguém ainda não consegue vê o contracheque?

    ResponderExcluir
  52. Sou pensionista! E a metade do 13° não caiu na minha conta! Minha mãe nasceu 8 de março. O faço?

    ResponderExcluir
  53. Meu pai o.provedor da pensão nasceu em fevereiro e só vou receber esse mês já está lançado no contracheque

    ResponderExcluir
  54. BOM DIA MEUS AMORES , INSONIA , QUERO DORMIR.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia visualizei meu contra cheque no dia 26 não veio aparecendo a metade do13 sou nascido em abril faço esta pergunta pois varias pessoas do blog estão fazendo comentários q está aparecendo o13 no contra cheque. Alguém pode me informar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Bom dia Santos,eu sou pensionista,meu pai faria aniversário em abril, no meu contracheque já veio a parcela do 13°.

      Excluir
  57. Bom dia a todos. Acabei de ver pagamento servidos só dia 15

    ResponderExcluir
  58. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/03/5892594-estado-do-rio-paga-salarios-de-marco-dos-servidores-no-proximo-dia-15.html

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos Que Deus abençoe mais esse dia de batalha,que olhe pelos doentes em especial pelo acometidos por essa infeliz pandemia.
    Sou servidor aposentado da Faetec e meu contra cheque nao consta o 13 faço aniversário em abril.

    ResponderExcluir
  60. Ola. Faço aniversário em abril, nada consta do 13o. no contracheque,creio que deva pagar em folha suplementar ou cumprir a risca o CANCELAMENTO DO DECRETO,que mais se parece com ele.

    ResponderExcluir
  61. Não é pessimismo, mas parece que vou ver a reprise do filme "Pezão,o terror dos aposentados", daqui uns meses.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Servo e a todos. Também vi essa notícia de que o pagamento será no dia 15, portanto no 10° dia útil. Tomara que seja uma pegadinha de 1° de abril 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  63. Muito obrigado d: Eunice pelos esclarecimentos mas e estranho no seu caso veio a parcela eu também faço em abril e não veio a impressão q da e q o seu virá junto com o pagamento e os outros q não consta no contra cheque vira depois ou seja uma bagunça

    ResponderExcluir
  64. Bom dia Servo e a todos, sr. SANTOS EU ACHO QUE O PAGAMENTO DA METADE DO 13O PARA ANIVERSARIANTES DE ABRIL , SE TIVER QUE VIR só em Maio porque será referente a abril. Agora o nosdo pagamento e referente a março. No jornal de hoje ele disse que não será pago a partir de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristina,meu pai faria aniversário em abril no meu contracheque desse mês já veio a parcela do 13°.

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário só q independente da Folha ser de março ele paga o13 no mês do aniversário de qualquer forma obrigado sr:Cristina

      Excluir
  65. BOM DIA

    O P@G@MENTO EST@ PREVISTO P@RA O DÉCIMO DIA ÚTIL. PODE HAVER ANTECIPAÇÃO ? PODE - É CERTO ? NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja anunciou dia 15 de abril , jornal o dia de hoje, sem antecipação

      Excluir
  66. Me desculpem por responder porque aqui no nlog só o Servo tem todo o direito de faze-lo, mas não me vustou nads

    ResponderExcluir
  67. Blog, desculpem-me pelos erros, meus dedos são gordinhos e esbarra nas teclas, bom dia

    ResponderExcluir
  68. Os boatos que rondavam nos bairros em volta onde moro, pelo visto, não eram fake, bom dia a todos.

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/coronavirus-pm-do-rio-muda-policiamento-para-evitar-saques-em-bancos-mercados-rv1-1-24342891.html

    ResponderExcluir
  69. Sou pensionista, o provedor da minha pensão faria aniversário dia 27 de abril, no meu contracheque não vem dizendo a sua data de aniversário, e sim com os meus dados, e referente a ele só a data de seu falecimento. Como posso saber o controle que eles tem, para saberem a data do nascimento do provedor? Entro em contato com fale com nosco e está td desligado. Alguem que possa me esclarecer, se mesmo não contendo no meu contracheque eles tem uma maneira de controle? Pois se eu tiver que mandar documentos que provem a data do mesmo, como faço , se entramos em contato e nada, pois só da que no momento estão fora do ar. Desde já agradeço e aguardo a ajuda. Fiquem tds com Deus.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos! Sou servidora do Estado ativa da saúde nao consta adiantamento do 13°, liguei ontem , dia 31/03 para o setor de pagamento da SES e o coordenador me informou que foi suspenso o adiantamento,sem previsão de pagar, pelo menos da Secretaria de Saúde. Faço aniversário em abril.

    ResponderExcluir
  71. O governador cancelou o 13 só em dezembro notícia triste quem esperava se deu mal mais Deus no controle.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Sr.Servo e a todos!
    Sou pensionista da PCERJ e meu contra cheque veio com os descontos e os 50% do décimo terceiro. Meu esposo faria aniversário dia 03 de Abril.

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA A TODOS🌹🌹🌹🌹👋👋👋👋 PODERIA E PAGAR ADIANTAR O IMPOSTO RENDA AO INVES DE FAZER EMPRÉSTimo SERVO FAZ ESSA MATERIA LIBERAR IMPOSTO

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde,n recebi o valor do décimo terceiro no mês de março,fiz aniversário no dia 28 de março,sou professora do estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  75. O décimo terceiro não havia sido suspenso ? Até vcs publicaram a notícia aqui !
    Não recebi nenhum centavo desses 50% de décimo terceiro, meu pai era nascido em Março e eu não acho justo ter que entrar em contato e enviar documentos pra provar aniversário do provedor, pois nos anos anteriores não foi assim pra receber !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog