SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

INSS - CAOS NA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS ERA TRAGÉDIA ANUNCIADA. GOVERNO SE LIXA PARA O POVO E NÃO APRESENTA SOLUÇÃO VERDADEIRA PARA O PROBLEMA



MILITARES VÃO SUBSTITUIR OS JOVENS APRENDIZES - VAI FICAR MAIS CARO E NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA.

A solução para a normalização do ATENDIMENTO e CONCESSÃO dos BENEFÍCIOS que a população tem direito no âmbito do INSS, passa pela RECOMPOSIÇÃO dos RECURSOS HUMANOS do ÓRGÃO. Isso só pode ser feito através de CONCURSO PÚBLICO.

Somente em 2019 foram 6.000 SERVIDORES que pediram aposentadoria, com justificado medo do que a DRACONIANA REFORMA DA PREVIDÊNCIA poderia significar em suas VIDAS. O atual governo, a exemplo do anterior, assistiu de forma irresponsável o INSS perder profissionais, e mesmo sabendo que o número de pedidos de aposentadorias iria subir vertiginosamente, NADA FEZ para prevenir um PROBLEMA que todo mundo sabia iria ocorrer.

Não adianta perder 6.000 servidores conhecedores dos TRÂMITES da PREVIDÊNCIA SOCIAL e querer chamar militar da reserva para lhes substituir. Não conseguirão isso, se não em um tempo muito longo. Para que se preparem para a função vão precisar de FUNCIONÁRIOS para lhes TREINAR. A LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, O ANDAMENTO DE PROCESSOS, OS CASOS, PEDIDOS, REVISÕES, CERTIDÕES, CONTAGEM DE TEMPO ...tudo isso é COMPLEXO demais.

Então, o melhor caminho seria no primeiro momento colocar mais JOVENS APRENDIZES para fazer a parte da DIGITALIZAÇÃO e pré-atendimento, como gerar SENHA e dar orientação de situações simples, como já é feito hoje.

Seguindo, CHAMAR os SERVIDORES que se aposentaram a retornar ao trabalho. É GENTE que conhece tudo, não precisa de treinamento. 

Como bem disse o GENERAL Santos Cruz, a BANALIZAÇÃO do "chama os militares" só comprova a falta de capacidade administrativa do governo, do qual ele fez parte por pouco tempo, e saiu por não concordar com os rumos de pouca transparência e afrouxamento no combate à corrupção.
********************************************************************************

GOEBBELS DE BOLSONARO CAI APÓS VÍDEO IMITANDO MARQUETEIRO NAZISTA



121 comentários:

  1. Tenho nada a ver com Governo não, a muito tempo nem voto, mais já esta ficando feio estas postagens contra o Governo, como se fosse facil resolver coisas que vem errada a muito tempo, tem muita coisa que o Governa tenta fazer e não consegue devido as amarras que foram colocadas ao longo do tempo, vamos pensar positivamente, Governar um Pais, o qual foi feito diversas amarras para gerar corrupão não é facil, so que esta lá é q sabe, seria muito facil este Governo chegar lá e fechar com rede globo e outros politicos e encher o bolso de direito, vamas pensar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Até parece que antigamente as coisas andavam...

      Excluir
    2. Bonito é colocar um funcionário do governo para defender a ditadura e citar os nazistas como exemplo.

      Excluir
    3. Boa tarde a todos Concordo com você Ed.O tempo todo reclamações e críticas Até parece que tudo antes era uma maravilha.Sera que se algum de nós estivéssemos no lugar deles seríamos tão bons,exemplares,faríamos diferente!

      Excluir
    4. BOA TARDE

      Se antigamente as coisas não andavam, devemos então agora nos acomodar que continuem não "andando", é isso ? Não podemos querer que agora seja melhor pois no passado não foi melhor, é isso ?

      A inteligência humana, a capacidade de criar e melhorar não pode ser desprezada, nem se limitar a esse comportamento conformista: "sempre foi assim".

      E pior que no caso do INSS, nem sempre foi assim. O INSTITUTO se nunca foi um PRIMOR, era muito melhor do que agora. Entregava os benefícios que seus segurados tem direito em um prazo aceitável.

      Durante UM ANO, o atual governo assistiu de forma irresponsável a aposentadoria de 6.000 funcionários, nada fez para REPOR esse contingente, sabia que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA iria gerar uma enxurrada de aposentadorias, e IRRESPONSAVELMENTE nada fez. Hoje temos o CAOS, mas ... não pode criticar o governo do Bolsonaro, ah! o Lula, a Dilma, o Pedro Alvares Cabral ... Então eu tenho que ver calado os brasileiros serem humilhados e passarem necessidade por conta de vocês BOLSONARISTAS não gostarem de ver crítica ao desgoverno, ao erro, a incompetência ?

      E tem uma coisa, parece que o governo NÃO FECHOU COM A GLOBO, mas FECHOU com o SBT e a RECORD, a quem o atual secretário da SECOM de Bolsonaro repassa gordas verbas publicitárias através de uma empresa da qual ele é dono de 95% das ações.

      Excluir
  2. Feio é ficar um ano esperando pela aposentadoria ou auxílio maternidade e não ter resposta.

    Feio é er que ir cinco, seis vezes na agência e não receber nada,

    feio é ficar viúva e não receber a pensão a que tem direito.

    Feio é um governo e seus apoiadores depois de um ano de mandato continuar a se esconder no passado, e não fazer nada que preste no presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo!

      Um ano? Eu estou aguardando há 18 anos o auxílio maternidade da PM e até agora nada.
      É muito fácil as pessoas acharem que está tudo normal quando o problema é com o vizinho.

      Excluir
    2. No governo anterior , meu pai não conseguiu pensão por morte da minha mãe ( e olha que corri atrás ) Nesse governo , agendei uma perícia no dia 19 ou 20 de dezembro , marcaram para o dia 8 de janeiro e às 21 horas do mesmo dia , meu auxílio doença saiu

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Secretário de Cultura Roberto Alvim,reproduz trechos de discurso nazista e causa indignação. Mais um que o Bozo apoia,e defende. Ninguém merece essa corja. A matéria completa está no jornal extra. 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga Eunice!
      Bom dia!⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
      Flores para encantar o seu dia!🙏🏼🙌🌟

      Excluir
    2. Bom dia querida amiga Rosane,flores pra vc também 🌷🌷🌷

      Excluir
    3. Já foi demitido. Nossa governo eficiente para corta na carne os erros. Nem parece ser tão Ruin quanto falam. Tinha outros que não saiam mesmo com vários escândalos pq? Seria isso possível? Não ter rabo preso?

      Excluir
    4. Boa tarde Dona Eunice e a todos.

      Fico imaginando se os membros do clube Hebraica acharam graça da mesma forma, quando o então candidato, "Seu Jair do 58", zombou da comunidade Quilombola com "piadinhas" de muito Mau Gosto, dignas de alguém que já mais poderia ocupar o cargo que ocupa. Muito triste para ele e para nós.

      A essa altura, diante da pressão interna e externa, o Secretário de Cultura já foi exonerado. Certamente autoridades e comunidades israelenses exigiram retratação IMEDIATA. Falta agora o Secretário da (SECOM) responsável pelas rachadinhas das TVs e seus investimentos milionários.

      Pergunta que não quer calar. Se o Nazismo é de "esquerda" por que será que trazem para dentro do governo frases, expressões e ideologias NAZIFASCISTAS? Realmente é um governo onde nada faz o menor sentido.

      Excluir
    5. Boa tarde minha amiga Indigna nação. Esperando sempre os seus comentários Um abraço 🙌

      Excluir
  4. Bom dia!
    Feio também é o Presidente do País, que não tem competência nenhuma para ocupar o cargo, enganar o povo, mentir, propagar Feke News, se esquivar de perguntas feitas pelos jornalistas sobre suas manobras escusas, feio demais xingar os jornalistas que só estão fazendo seu trabalho, feio é ser capacho do Presidente americano Donald Tramp e entregar nossas riquezas a preço de banana.
    Feio... muito feio mesmo, é ser racista, homofobico, preconceituoso, puxa saco de rico e não gostar de pobre, etc...
    Ufa!!!
    Bom mesmo seria se "ELE" renunciasse de uma vez, ao invés de ficar culpando governos anteriores pela sua incapacidade de governar.

    #FORABOZO

    ResponderExcluir
  5. Pois é se o INSS fosse uma empresa privada? Teriam dado solução? Bem provável que sim a culpa é do órgão ou do presidente? Por isso acho que ele tem razão quando fala em privatizar certos setores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sENHOR, O INSS NÃO É UMA EMPRESA, É UM INSTITUTO. QUE VEM PERDENDO PROFISSIONAIS, NO ÚLTIMO ANO PERDEU 6 MIL, E ESSE GOVERNO MEDÍOCRE NADA FEZ.

      Excluir
    2. Por isso digo se fosse? Agora os analistas que tem lá quanto custa? Não podiam estar se empenhando mais? Qual nota eles dão sobre o fato o Sr sabe?

      Excluir
  6. Sabe por que não fazem por onde em logo resolver? Por que quem está lá quando aposenta tem o conhecimento e os meios necessários para tal ou seja sabem o caminho da pedra. Por sua vez acho que o problema da nação somos nos mesmos Brasileiros. A deficiência em carácter. Aí compromisso com o dever e atitude de querer mudar. Pode entrar A ou B ou até Z no governo. Pouco vai mudar sabe porquê? Porque é fácil apontar; falar e até criticar. Porém não vejo ninguém fazer manifestação por mudanças que realmente sejam sentidas. Mas é o carnaval? O futebol ou seja lá oque for lota milhões pagando. Ou seja talvez um dia seja insuportável a carga que levaremos aí talvez lutaremos sairemos de nossos confortos para tentar mudar.

    ResponderExcluir
  7. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. FEIO Ê CRITICAR UM PRESIDENTE QUE ESTA TENTANDO CONSERTAR ESTE PAIS QUE VEM SENDO DEVASTADO PELA CORRUPCAO FAZ MUITOS ANOS!Feio mais ainda é esta oposição que nao quer aceitar as mudanças !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE DEVERIA ESTAR TENTANDO CONSERTAR, MAS NÃO ESTÁ.

      Só está fazendo o que já não estava bom pior.

      Excluir
  9. Agora fica aqui falando que A e Ruin. E que B foi bom? O que está não consegue mudar oque gostaríamos assim como talvez os que estiveram também não souberam? Aí pergunto para que 500 deputados? Mas um batalhão de acessórios e etc. Cadê o intocável judiciário? Ah esse não tem que ser responsabilizados pelo equilibro da nação né? Não fazem e quando fazem é só para o que convém ou para demonstrar autoridade. Cadê o MP da época em que o Rio foi mal administrado cadê a Alerj. Vamos amadurecer a mundança tem que partir de nós?

    Falam da reforma. Mas oq foi feito? Qual pressão teve nas ruas?

    Na França aprovou?

    Os caminhoneiros fizeram sua parte alcançaram uma parte de seus ideias. A nova tabela de frete aumentou 15 por cento. Esses dias. Pq tem medo deles pararem novamente sabem que eles tem poder para para a economia. Talvez esse seja um exemplo. E se todos fizessem o mesmo? Exceto serviços como saúde e segurança. Mas até a educação se quiser pode parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia LC!
      Taí, de certa forma vc tem razão.
      O povo brasileiro é acomodado, não briga por seus direitos, se contenta com pouco ou até mesmo com nada.

      Uma frase do filósofo e humanista romano chamado Cícero resume bem o comportamento do povo brasileiro


      " O hábito de tudo tolerar pode ser a causa de muitos erros e de muitos perigos. "

      Excluir
  10. Esta mentalidade de ricos e pobres nao leva a nada!!!!Somos uma nação de pobres ricos pretos brancos etc etc.Vamos pensar na nação como um todo!!!O resto é mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anônimo!
      Somos uma Nação que tem a segunda maior concentração de renda nas mãos dos ricos.
      Isso faz com que a desigualdade social seja gigantesca. Só os 1% da população rica concentra quase 30% da renda de todo o País.
      Fato esse que nos torna uma Nação de pobres. O que é muito ruim para nosso desenvolvimento socio-económico.

      Excluir
  11. Bom dia! Foi para isso que a maioria do povo brasileiro elegeu o presidente Bolsonaro, porque fala na cara e não fica de conversinha fiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ninguém elege um presidente para ofender os outros e ser desrespeitoso.
      Um presidente tem que ter compustura, modos, educação.

      Nada disso O ATUAL OCUPANTE DO PLANALTO TEM.

      Excluir
    2. Pelo menos já iniciou cortando a máquina pública pela metade. Já é um avanço. Para passados governos que só geravam mais gastos com cargos comissionados.

      Excluir
    3. Bom dia Maria Cristina!
      Não foi a maioria do povo que elegeu Bolsonaro.
      Não foi mesmo.
      Votos brancos, nulos, abstenções e do outro candidato formaram a maioria.
      No entanto, "ELE" deveria governar para "TODOS", mas...ao contrário, só governa para seus seguidores bolsonarista fanáticos e para a ELITE privilegiada.

      Excluir
  12. Isto aí!!!Conversa fiada não leva a Nada!

    ResponderExcluir
  13. Conversa fiada serve apenas p iludir o povo!Enfim temos realmente um Presidente que quer fazer uma nação de Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fia da é a sua, defendendo esse governo medíocre.

      Excluir
    2. Um presidente que bate continência para bandeira Americana, comemora o quatro de julho e apoia a "PRIVATARIA" do "posto Ipiranga". Sinceramente, ele pode querer tudo, menos uma Nação Autentica e Soberana.

      Excluir
  14. Bom dia servo e a todos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo e a todos
    Que Deus nós abençoe. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Meu partido é o Brasil, torço muito por dias melhores, precisamos de alguém que governe para o povo e não para os empresários, o povo é os servidores estaduais estão pagando uma conta que não é dele! Já começa pelos impostos, alíquotas que antes um assalariado não paga a agora vai passar a pagar! Sinceramente é muito descaso com a população brasileira 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah verdade realmente esperamos. Mas isso já não acontece a décadas né

      Excluir
  17. Loucura, loucura, loucura Luciano Hulk vem aí,sob apoio da AmBev. Pior que isso, só o Bozo 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exemplo o tiririca. Pior que tá não fica. Ne? A política tem sido levada assim na sacanagem. O que esperar de algo que a cada dia se torna mas torpe ?

      Excluir
    2. É da GLOBO LIXO Eunice!
      O CLÃ MARINHO que sempre enganou o povo com suas práticas manipuladoras, quer mandar no Brasil.
      Falsidade pura!
      Xô tucano!
      A mim vc não engana!
      👎🏾👎🏽👎🏻😡🤮🤬

      Excluir
  18. Vamos eleger Servo e dona Eunice para governa. Tô começando a acreditar em vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entra nessa de ficar de gracinha. Debata sobre os fatos. Dê sua opinião e aceite a opinião dos outros.

      Eu não lhe faltei com o respeito e não aceite que faça isso comigo.

      Excluir
    2. Ué por que gracinhas ? Vejo que vocês assim como eu querem um Brasil melhor. Embora opiniões seja divergentes tem meu respeito. Pq não vejo vocês como esquerda e sim com insatisfeitos com a política assim como eu. E do jeito que se é falado as coisas ruins do governo creio que vcs teriam capacidade no minimo vontade de fazer melhor

      Excluir
    3. Boa tarde LC. Não tenho idade para tal façanha,em 2022 estarei com 73. Mas de uma coisa vc pode ter certeza, não quero,e nunca quis fazer parte dessa corja. Respeite as pessoas LC. Respeite a diferença.

      Excluir
  19. Boa Lc, até que falaram umas verdades que creio eu todos do blog gostariam de ler. Parabéns. 👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼

    ResponderExcluir
  20. A única coisa que os políticos gostam e fazem com muito capricho é sacanear os mais necessitados e ignorantes.

    ResponderExcluir
  21. O atual presidente não é ideal perfeito. Talvez esperávamos mais do tem sido porém em vista as outras políticas que se eram adotadas tá começando incomodar será por quê? A verdade um dia vai aparecer se tivesse outro melhor a nação de boa fé teria votado. Mas para aquele momento pode se dizer que não tinha alguém que trouxesse mais esperanças. A grande maioria. Pior cego é oque não quer ver. E que Deus o capacite ou levante alguém melhor para poder guia nossa nação por dias melhores. E quem viver verá. Gratidão sempre. A vida é um sopro não vale a pena ficar aqui brigando por modos de visões diferentes. Um guerreiro pode perde tudo menos a fé que pode vencer.

    ResponderExcluir
  22. Servo. Levanta aí quanto custa a folha de pagamento do INSS?

    Vê o inicial e pergunta quem já teve lá se satisfatório o atendimento e e a clareza como se ocorre os procedimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Garanto para vc LC, que a folha de pagamento dos funcionários do INSS e muito inferior do que a dos políticos...
      Um exemplo:
      Catlos Bolsonaro ganha muito dinheiro como vereador no Rio e nem trabalha..

      Excluir
    2. Só $33000,00, muito pouco vcs não acham.😬😬😬😬

      Excluir
    3. E sua esposa diz que tem pena de pagar $25,00 por uma francesinha. Ah coitada!!!!

      Excluir
  23. Curioso, não é.

    E quando nós criticamos quem no governo faz isso, tem quem venha nos criticar, e dizem ah, mas o Lula ...

    Ou seja, o Lula foi ruim, o cidadão não gosta do Lula, e não quer que por isso as BURRADAS E MALDADES que o atual faz não podem ser criticadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reforma já era cogitada pelo FHC em 2002. Aí entrou o outro partido até outro dia e resolveu? Por que ? O que precisa mudar e a conduta do se dar bem.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REFORMA DA PREVIDÊNCIA da forma como foi feita, é INJUSTA, PERVERSA e Não fez como o prometido nada em termos de cortar privilégios. Uma coisa INJUSTA e PERVERSA não pode ser necessária.

      É justamente por não ser HIPÓCRITA, nem DESINFORMADO e nem COMPACTUAR com MALDADES E OPORTUNISMOS, que, OLHANDO PARA O FUTURO, critico hoje esse governo MEDÍOCRE E INCOMPETENTE.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Podemos gente que era para estar trabalhando e tem benefício outros que não podem realmente trabalhar e não tem o benefício. O problema e o Presidente o instituto o a conduta do brasileiro? Ou Sr Trump?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde quem puder me responda qual presidente e qual governador que foi bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e daí ?

      Se os anteriores não foram bons, vamos nos calar agora por isso ?

      Eu estou aqui desde 2015 criticando todos os governantes e políticos que não fizeram no meu entender coisas corretas.

      Excluir
  28. Talvez nenhum tem sido né? Alguns se destacaram outros se queimaram mas sabe por que nada muda? Por que aceitamos tudo e somos desunidos.

    ResponderExcluir
  29. O dia que tudo parar aí como faz? Uma categoria que não é valorizada caminhoneiros mostrou como temos o nosso valor. Mas assim para mim tá confortável dane se o Brasil. Esse pensamento e oque a gestão pública mais gosta. Bloco em copa cabana sábado tinha 2 milhões de brasileiros e uma manifestação contra a reforma ? Que se e tanto falada tinha 20 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdd!! O povo não vai a passeatas incríveis...Bom sábado a todos!

      Excluir
  30. E aí o problema é atual os passados ou nos que não corremos atrás de lutar para que seja melhor.

    O presidente quer mudar a forma de imposto sobre a gasolina. Se pudéssemos apoiar com manifestações a favor será que ajudaria. Acho que não. Ficar atrás de uma mesa com computador ou celular em um quarto com ar ou em qualquer lugar reclamando e mais fácil e cômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LC

      Talvez esse seja seu caso, o de ficar atrás de um computador reclamando.

      Eu estou a frente de um BLOG, além de outras atividades, onde trabalho muito. E não reclamo, analiso e proponho, e critico com base e sempre fundamentando o meu pensamento.

      Excluir
    2. Não e não pode ter certeza. Seja um pouco mais humilde meu amigo. Julgue pelo que conhece e não pelo que parece ser.

      Excluir
    3. O senhor julgou, não eu.

      Eu não afirmei que seja o seu caso, apenas disse que não é o meu.

      Excluir
  31. Um ótimo final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  32. LC, VC PERGUNTA POR QUE SERÁ QUE ESTE GOVERNO ESTÁ COMEÇANDO A INCOMODAR?? SERÁ PORQUE É UM BOM GOVERNO?? OU SERÁ PORQUE FALTA COM RESPEITO AS PESSOAS, XINGA AS PESSOAS QUE SE CONTRAPÕE A ELE, EM VEZ DE SE EXPLICAR COM ARGUMENTOS CONVINCENTES (OU SERÁ QUE NÃO TEM?), OFENDE, HUMILHA, É AGRESSIVO!!! NINGUÉM GOSTA DE FAZER UMA PERGUNTA E SER RESPONDIDO COM OFENSAS!! DIZ O DITADO: -- FAZ A FAMA E DEITA-TE NA CAMA -- ELE MESMO FEZ ESTA FAMA. ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU -- ÓDIO -- QQ PERGUNTA QUE OS JORNALISTAS FAZEM A ELE -- ELE TEM SIM, QUE RESPONDER AS PERGUNTAS DO POVO, TEM, SIM, QUE DAR SATISFAÇÃO DE SEUS ATOS. ELE DEVE ISTO AO POVO. AFINAL ELE É NOSSO EMPREGADO, É PAGO POR NÓS PRA TRABALHAR PELO BRASIL. A RESPOSTA A SUA PERGUNTA ESTÁ NO COMPORTAMENTO INADEQUADO PARA UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA CONSCIENTE DE SEU CARGO. PARA CADA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO. PARA CADA AÇÃO NEGATIVA EXISTE UMA REAÇÃO NEGATIVA. QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE. NÃO PÁRA DE COLHER O QUE TEM PLANTADO DIARIAMENTE!! A PESSOA NÃO PODE QUERER RECEBER FLORES E ATIRA PEDRAS, TODO DIA, PRA TODO LADO, O TEMPO TODO. FICO ME PERGUNTANDO SE NÃO TEM ALGUÉM AO LADO DELE QUE POSSA ACONSELHÁ-LO A SER MAIS SUAVE. SE NÃO TEM, PEÇO A DEUS QUE AJUDE ELE A TER MAIS LEVEZA DE CORAÇÃO E PENSAMENTO. ENQUANTO ELE NÃO MUDAR O COMPORTAMENTO AGRESSIVO, SÓ VAI PIORAR!!! SE PIORASSE SÓ PRA ELE É PQ ELE QUER ASSIM. MAS VAI PIORAR PARA O POVO TB. UM BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim um governo falho até o momento como outros foram. Uma árvore seja qual ela for já nasce árvore? Ou era uma semente que passou por chuvas ventos? Umas morrem outras permanecem. Melhor deveria ser uma política que teve frente vários anos e onde chegamos? No país da sacanagem kkk

      Excluir
    2. Que Deus dê sabedoria para ele melhorar e compreender sua função. E talvez de ser mais manso um pouco. Mas já era assim quando candidato. Vejo castelos da imprensa desmoronando e bate sem do só nos pontos ao qual ele e fraco. Enquanto com bolso cheio eles só apontavam a melhor de um recente passado dono de vários erros que nos levaram a viver como vivemos hoje. 5 pilas um litro de gasolina.

      Excluir
  33. Secretário de Cultura Roberto Alvim,acaba de ser exonerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga!
      Já vai tarde!
      Esse Nazista seguidor de Hitler.
      Só foi demitido por causa da repercussão desastrosa de sua fala, que repercutiu negativamente até nos jornais da Alemanha.

      Mas a agenda Neofascistas continua implantada dentro desse Governo Farsante.

      Excluir
    2. Boa tarde minha amiga Rosane, é verdade. Logo após o discurso do secretário de Cultura,o Bozo, o havia elogiado. Depois da repercussão ele voltou atrás e ele mesmo assinou a exoneração. Isso mostra o quanto o Bozo é falso. Vá confiar nessa corja. É tudo farinha do mesmo saco.😬😬😂😂

      Excluir
  34. Graças a Deus né. Que ele aprenda com seu Erro.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Servo. Nós traz aqui a oportunidade de aprender de nos manifestar. E imagino que seja trabalhoso mesmo ser ADM de um blog de grande proporção.

    Ser governante é fácil?
    Deve ser visto o grande acerto de todos que passaram lá. Para quem acha que valeu o seu voto no atual mantém. Quem não gosta da personalidade vota em outra e lute pela política diferente da atual. Mas o respeito sempre deve prevalecer afinal não somos nada e nem donos de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim,a lucidez. Eu não xingo ninguém no blog, só não gosto de políticos, é um direito que me assiste. Já fui muito xingada aqui,por ter minha opinião. Em lugar nenhum do mundo as pessoas pensam igual ou gostam igual, sempre existirá a diferença. Vc já imaginou se todos gostassem ou pensasse igual? A vida seria uma grande monotonia Vc não acha? Uma boa tarde pra vc. 🙌

      Excluir
    2. Boa tarde alguém q faça aniversário em janeiro recebeu primeira parcela do 13 salário

      Excluir
    3. Pelo o que foi dito quem faz aniversário em janeiro recebe na folha de janeiro que e pago em fevereiro.

      Excluir
  36. Boa tarde a todos alguém pode me informar quando e o pagamento de fevereiro?

    ResponderExcluir
  37. Já disse aqui diversas vezes sr.Servo.Pq rebater sempre as postagens de quem é contrário a sua opinião?Isso é um desserviço ao seu blog,É antidemocrático. Se concordar com o sr.o sr.fica mudo,se discordar o sr. retruca.Seu blog está perdendo seguidores por isso.Eu sou um dos que tô desistindo. Não precisa me responder dizendo que não faço falta,pois isso será apenas mais uma das sua.descortezias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Silvio

      Não se preocupe com a audiência do BLOG pois ela vai muito bem. Não é correta a sua afirmação de que estamos perdendo seguidores. Pelo contrário, todo dia chega mais um.

      Eu não rebato as opiniões dos leitores, eu concordo ou discordo, debato, leio a opinião de todos e dou a minha sempre que considero oportuno.

      O BLOG é democrático, e isso fica mais do que evidente quando a opinião diferente, divergente da minha é publicada. Até criticas contra mim são publicadas. Onde se não fossemos democráticos uma afirmação absolutamente fora de sentido como a sua seria publicada ? Apenas, eu não vou permitir que ninguém casse no meu BLOG o meu direito de dizer o que quiser dizer, sempre claro, dentro do que é legal, do que é educado e do que é respeitoso.

      Excluir
  38. Este silêncio do governador sobre a promessa que ele fez de pagar metade do 13o. No mes de aniversario do servidor está no minimo estranho. Na política quando não se fala mais num assunto é pq querem que seja esquecido. Deus queira que eu esteja errada!! Mas que está esquisito isto, está!!! Se eles estão pensando que nós vamos esquecer, estão muito enganados!! Vamos continuar cobrando e se não acontecer, vamos nos lembrar disto nas próximas eleições. Ninguém pediu nada sobre o 13o. Estamos pedindo é a volta da data do pagamento para o 1o. Dia útil. Se quiz faturar voto com esta promessa do 13o., Vai ter que cumprir, senão ..... lá vai o pato patati pataculá.,.. É isto.

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde

    Eles estão procurando uma forma de PAGAR o "adiantamento" para os que nasceram em DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
  40. Me desculpe Sr. Servo, mas de onde você tirou enta conclusão?
    Acho que sua posição como administrador do Blog é esclarecer e não gerar confusão dentre os usuários.
    Sem querer criar qualquer tipo de conflito, mas pelo que me parece é que:
    "QUANTO PIOR, MELHOR FICA !!! "...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabia a ideia de qualquer um q esteja na liderança é, quanto pior é melhor.e por aí vai.

      Excluir
  41. Senhor Fabio,

    criar confusão ? Veja só. Se vai pagar metade do 13o. salário no mês de aniversário do SERVIDOR, ficando a folha vencida como é hoje, quem nasceu em DEZEMBRO só receberia em Janeiro de 2021, correto ?Quem nasceu em NOVEMBRO não teria da mesma forma adiantamento algum, receberia tudo em DEZEMBRO de 2020. Então, é evidente que os técnicos do governo estão elaborando uma forma de estruturar esses pagamentos, talvez não seja tudo exatamente no mês de aniversário, quem sabe juntem dois meses em um, quem sabe no meio do ano recebam os que aniversariam no segundo semestre.

    Então, como não sabemos o que vem por aí, uma dose de ironia não me parece que gere confusão. Se confusão existe, não foi causado por nós, e sim por quem fez um anúncio, gerou expectativa e depois nada mais falou sobre o assunto. O senhor sabe quem fez isso ? Pois é, cobre dele, não de mim.

    ResponderExcluir
  42. Vingança e ódio,essas são algumas das características maléficas do Bozo. Artistas do alto escalão da Globo estão na mira da RF, afirma colunista da revista Veja. Emissora foi obrigada a fornecer os contratos dos funcionários,e vê isso como uma retaliação política. A desavença entre o Bozo e a Rede Globo está respingando nos funcionários da emissora carioca E aí.Todo cuidado é pouco com essa treva.😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Servo e a todos. Nova secretaria de Cultura: Regina Duarte. Convite do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Senhora Eunice,

      Eu não duvido que aceite, mas, me entristece que aceite, pois, sendo ela uma atriz, depois desse ex-secretário ter ofendido a atriz Fernanda Montenegro, tendo o atual governo apoiado o que ele disse, visto que não o demitiu nem o advertiu, vai ficar feio para ela. Regina Duarte vai, se aceitar, ser "colega" de um número de secretários e ministros que primam pelo atraso, fanatismo e preconceito.

      Excluir
    2. Boa noite Servo, segundo a colunista Mônica Bérgamo da Folha de São Paulo, Regina Duarte ficou de dar uma resposta na semana que vem. Eu acredito que não vá aceitar, ainda mais depois do que está acontecendo com relação aos funcionários da Globo e o Bozo. Se Regina Duarte é uma funcionária do alto escalão, deve estar incluída no meio. Vamos aguardar. Um abraço 🙌

      Excluir
    3. Boa Noite a todos.

      Sabemos que a Regina Duarte é Bolsominion de carteirinha e caso venha a aceitar, é certo que a mesma vai se indispor com muitos colegas de trabalho, contrários a esse governo Retrógrado que prega uma ideologia NEOFASCISTA e muito lembra o NAZISMO. Lamentável.

      Excluir
  44. Respostas
    1. O convite foi feito por telefone, mas eu acho que ela aceitou.

      Excluir
  45. Gente alguém sabe quando a margem muda

    ResponderExcluir
  46. Poxa vida o povo pra saber de margem ,muda o assunto

    ResponderExcluir
  47. Infelizmente ou felizmente o homem é homofobico,não gosta de negros, índio, odeia o Ibama, os ambientalistas , não gosta da cultura, odeia os repórteres, funcionário público,com exceção dos militares, odeia aposentados , pencionistas, quem depende da previdência social, os desempregados.
    Se você esta fora deste grupo seleto, parabéns para você.
    Obs. Tudo comprovado por ele e sua equipe.
    Principalmente Cesar Maia e sua trupe,fingem ir contrários a fala do homem, tudo farinha do mesmo saco.
    De A a Z.
    Temeroso com certeza esta por detrás das cortina.
    Não confio em nenhum.

    ResponderExcluir
  48. Quero saber sobre reajuste de 4.48 para inativos. Tem direito quem entrou antes de 2003? Servo o Senhor pode explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Terá reajuste o aposentado ou pensionista que não tem direito a PARIDADE. DIZER QUEM TEM OU NÃO PARIDADE É COMPLEXO, POIS DEPENDE DE DETERMINADAS DATAS E DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR quando da aposentadoria. Mas é olhar o contracheque doa anos anteriores e vewr se tem tido reajuste pelo INPC.

      Excluir
  49. Dona Eunice um ótimo fim de semana para a senhora e sua família também obrigado por ter me ajudado dando forças para resolver meu problema quanto a prova de vida no Bradesco estava pendente documentação mais consegui resolver,eles fazem uma declaração na hora do comprovante de residência.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  50. Boa Noite Servo, Eunice, Idgna Nação e para todos do BLOG.
    Bons debates aqui hoje.
    Gostei! O Brasil ainda é uma Democracia...opiniões diferentes, porém dentro do respeito como deve ser.
    Parabéns Servo! Vc é um ótimo mediador.
    Uma noite abençoada para todos.

    Para reflexão:

    " A mais bela de todas as dúvidas é quando os fracos e oprimidos levantam suas cabeças e deixam de acreditar na força de seus opressores. "

    Bertold Brecht

    ResponderExcluir
  51. Regina duarte não é contratada da rede globo há muitos anos. Qq prestação de serviço dela na globo é contrato por obra. Terminou a obra, acaba o contrato e fica desempregada. Está desempregada há muitos anos. Anda choramingando por aí pedindo pra ser chamada pra trabalhar. Acho que vai aceitar. Tá precisando. Se fosse eu não aceitaria, por mais que precisasse. Se aceitar é uma traição com os colegas de profissão, tão maltratados por este governo. Mas vai ver ela não liga pra isto, ou será que estou enganada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Esperança. O Bozo não dorme em serviço.Vc não acha muita coincidência ele convidar logo uma pessoa que trabalha na Globo? Ele está com muito ódio da emissora. Convidando Regina Duarte é uma afronta. Com tanta gente por aí,essa treva foi chamar logo alguém da Globo? Debaixo desse angu tem caroço. Vamos aguardar o desfecho dessa trama.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cada um com seu cada um. Cada um cuida de sua vida e deixemos que Deus cuide de todos. É só uma dica. 🙌🍀

      Excluir
  52. Bom dia Servo e a todos. Um feliz sábado para todos. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria suficiente para venceremos as adversidades. 🙌🌷🍀♥👏🌷🙌🙏

    ResponderExcluir
  53. A Globo e quase um santo para alguns. Prega só coisas sadias em suas novelas. O seu jornalismo é sério e imparcial. Mês agora o Edmilson gerou agonia desmentindo a promessa do governador de antecipar o PG de dezembro pago esse mês. Aí ficaram aqui no blog metendo o pau no governo. E oq aconteceu. Acorde a midia globo pública e estimula o crescimento de sua opinião própria e interesse que convém a mesma ou a alguém que a mesma adote. Já passou da hora de sair do canto da sereia né?
    E quando a referida apresentadora todo mundo merece uma oportunidade tomara que ela aproveite e faça um bom trabalho a frente. E mostre para quem desacreditou dela que ela e capaz.

    Caros leitores de forma respeitosa tá hora de refletir sobre certas influências que deixamos nos levar. Um ótimo final de semana a todos. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  54. Somente na segunda feira 1520 aposentados e pensionista realizaram a prova de vida incluindo os que moram fora do Brasil. Pelo balanço feito pela autarquia 18809 aposentados e pensionista que aniversariam em janeiro devem fazer a prova de vida. Hoje já é dia 18 segunda feira é feriado, só restam apenas 4 dias e ainda tem muita gente pra fazer a prova de vida Vamos embora minha gente,o tempo urge e a Sapucaí é grande. Depois vem aqui chorar porque ficou sem pagamento.

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA!! O nosso pais precisa de pessoas do povo que se levantem em favor do povo. Debates e discussões nao nos levam a nada, cade os caras pintadas que se levantaram pra destituir o presidente, nao tem mais quem lute pelo povo, tem muita gente se preocupando com seu próprio umbigo. Nao votei no presidente pois ja sabia de sua incompetência, os trabalhadores perderam quase tudo que ao longo dos anos conseguiram conquistar, e pode esperar que irá ficar pior. Agira e so orar!! 😪

    ResponderExcluir
  56. Estou a 6 meses esperando minha certidão de tempo de contribuição para aposentar pelo estado, enquanto isso tenho que continuar a arriscar minha vida dentro do degase.Que coloquem militares, garis, professores no atendimento seja lá quem for para resolver esse problema

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog