SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PAGAMENTO DE SALÁRIOS = JANEIRO 2020 - INSS COMEÇA A PAGAR HOJE = 27/01/2020





O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL COMEÇA HOJE = 27/01= A PAGAR AOS SEUS SEGURADOS QUE RECEBEM UM SALÁRIO MÍNIMO COMO VALOR DO BENEFÍCIO. E O MELHOR, JÁ COM O REAJUSTE PELO INPC DE 4.48%.

CONFIRA TABELA
















O ESTADO DO RIO PROMETE PAGAR NO PRÓXIMO DIA 14 DE FEVEREIRO A FOLHA REFERENTE A JANEIRO. EXISTE, PORÉM, A POSSIBILIDADE DE ADIANTAMENTO DA DATA. CONTRACHEQUE DOS ATIVOS NO PRODERJ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. O DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA AINDA APRESENTA PROBLEMA DE VISUALIZAÇÃO.

A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PROMETE MANTER O SEU CALENDÁRIO DE PAGAMENTO SEMPRE NO 5o. DIA ÚTIL, O QUE CORRESPONDE AO DIA 07 DE FEVEREIRO. AS CHANCES DE ANTECIPAÇÃO SÃO PEQUENAS. O CONTRACHEQUE AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL CARIOCA.

OS SERVIDORES FEDERAIS = CIVIS E MILITARES = ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS, RECEBEM NO PRÓXIMO DIA 03 DE FEVEREIRO.



137 comentários:

  1. Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      MUITO BEM LEMBRADO

      Em tempos de FASCISMO, Nazismo e massacre dos mais vulneráveis, este ALERTA serve para os que pensam que não serão alcançados pelos arbitrários e injustos.

      EU JÁ CONTEI A HISTÓRIA DE UM AMIGO ?

      Pois bem. Ele era adepto do pensamento de que a Polícia deveria 'matar bandido'. Que, não deveria ter meio termo, era bala. Sempre disse a ele que não cabe a POLÍCIA julgar nem executar pena. Que era legítimo o policial se defender e num confronto inevitável, se for o caso atirar no criminoso para neutralizá-lo. Ele sempre disse que era correto ir além disso. É bandido ? Fogo !

      Eu insistia, é difícil em muitas ocasiões saber se é bandido, e mesmo sabendo não se pode ultrapassar os limites da LEI. Inocentes seriam vitimados, e maus policiais poderiam comete abusos e forjar autos em ações irregulares.

      Pois bem, um dia, numa curva da vida, o filho dele foi vitima de uma situação dessas. Não era bandido, mas ...

      Lição aprendida com alta dose de DOR.

      Excluir
    2. Boa tarde a todas e a todos!
      Verdade Servo! Algumas pessoas precisam VIVER NA PELE uma situação para entenderem que a violência só gera mais violência!

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Mais uma semana que se inicia. Que Deus nos abençoe. Estamos aqui firme e forte,doa a quem doer. Respeito é bom e todo mundo gosta. Ajudar e ser ajudado responder e ser respondido, mas tudo na base do respeito. Uma boa semana para todos.🙌🙌💸💸😘🍀😁♥🙌🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo!
    Bom dia amiga Eunice!
    Bom dia a todos do BLOG!
    Graça à DEUS a chuva deu um tempo por aqui, as águas começam a baixar. Já dá para sair de casa. Mas, muitas famílias ainda sem poder voltar para as suas. Muito estrago.
    O Governador esteve por aqui e disse que vai disponibilizar um dinheiro para o socorro das cidades atingidas.

    Meu contra cheque de janeiro está disponível no site do Rioprevidencia. Sou aposentada da SEEDUC.





    ResponderExcluir
  4. bom dia!!! Servo o senhor poderia me explicar sobre o pagamento do décimo??? fiz aniv. 10/01, será que vou receber junto com a folha de janeiro??? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia á todos! O contra cheque já virou é não tem metade de décimo terceiro nenhum, vamos esperar pra vê se sai alguma folha suplementar 🙄

      Excluir
    2. Aguardando o governador autorizar a publicação do decreto!

      Excluir
  5. Só pra constar não houve pagamento da 1/2 do 13...faço aniversário no mês 02...😤 um bom mentiroso esse governador.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , conheço pessoas que, não teve aumento pelo INSS e ainda veio faltando. Ao invés de aumentar, diminuiu. Que estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O INSS faz "operação pente fino", segundo eles, em muitos benefícios.

      Tem muita gente que recebe corretamente o que tem direito, que se encontra com o benefício suspenso. Com a falta de gente para trabalhar no INSS, o problema se agrava, demora, e as pessoas são penalizadas de forma injusta.

      Outra vergonha.

      Excluir
  7. Bom dia a todos...contra cheque de janeiro no site rio previdência...inativo civil...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoas lindas💝
    Alguem pode me informar o numero de watzap dos servidores?
    Muito Obrigada!😊

    ResponderExcluir
  9. Algum pensionista CBMERJ já conseguiu visualizar o contra cheque de Janeiro? Selma p Galdino. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. segundo jornal extra, esta semana o governador vai autorizar o decreto para o pagamento da metade do 13° Em folha suplementar.Mais não deu informação precisa.
    Bom dia que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos, contra cheque pensionista Rio previdência até agora nada. Cbmerj
    Selma p Galdino aqui

    ResponderExcluir
  12. Pessoal me repassaram uma imagem no whatsapp com o número do decreto que saiu em diário oficial dia 13 de janeiro com as datas do pagamento como 5°dia útil de cada mês, até junho isso procede?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia alguem do rio previdencia apoio da educação teve direito a paridade?Que tenha as mesmas caracteristicas salarias de minha esposa .Discriminação Competência Vantagens Descontos Informações Adicionais
    0100 - TRIENIO 181,02 25.00%
    0203 - COMPLEMENTO PISO REMUNERATORIO 288,25
    0002 - PROVENTos 724,00
    Se alguem puder ajudar se esses valores estão corretos agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! PARIDADE é quando o aposentado ou pensionista tem direito ao aumento dado ao servidor da ativa!
      Não houve nenhum aumento para os ativos então NÃO HÁ AUMENTO PARA QUEM TEM PARIDADE

      Excluir
    2. Meus proventos também são esses. Como explicar isso, só Deus. Teríamos que ganhar o salário mínimo pelo menos como proventos. Alguém que saiba explicar isso?????

      Excluir
  14. Bon dia!! Apsentado da rioprevidencia e nada de aumento de 4.48 que tenho direito, sera q sou o unico sem aumento??

    ResponderExcluir
  15. Nada de contracheque rio previdência pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sheila mello, achei que so o meu nao tinha saido, tomara que saia hj ne? Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia, Sheila. A minha vizinha é pensionista e acabou de consultar o site e o contracheque dela referente ao mês de janeiro também ainda não está disponível.

      Excluir
  16. Gente, será que o único contra cheque que não saiu é o meu? pensionista cbmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha mãe aparece o contra cheque,mas nada de aumento.nada de margem...

      Excluir
    2. Boa noite...... gente, só consegui visualizar o meu,trocando de senha....
      Faça isso e verás...,!

      Excluir
  17. Bom dia, alguém por favor , sabe me informar q dia q atualizam as margens?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia alguém poderia me ajudar preciso de um empréstimo pessoal, tenho liberado o valor mais não aparece a opção de fazer o empréstimo pois estavam negativado já depositei e fiquei com a conta positiva... fiz isso ontem achando q hoje liberaria alguém sabe quanto tempo demora ?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Servo sabe informar alguma coisa sobre a folha de pagamento dos PMs e bombeiros? Bolsonaro falou que iríamos sair do rioprevidencia com a reforma dos militares, será que tem haver com os contra cheques do mês de janeiro?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos por favor quem pode me dizer quando a margem vira

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Nada do contracheque no Rio Previdência

    ResponderExcluir
  22. Sou pensionista do Rioprevidencia e o meu contracheque ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Eunice, tbm estou a espera do meu contra cheque sair, um bjo no coração

      Excluir
    2. Eunice deve vir com aumento de 4.48 pra vc.

      Excluir
    3. Boa tarde,eu acredito que não,se não veio pra ninguém com certeza pra mim também não virá. Vamos aguardar. Ainda não vi o meu contracheque.🙌💵💵🙏

      Excluir
  23. BOM DIA D.EUNICE NEM O MEU...RIOPREVIDENCIA PENSIONISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair recheado, esse é o motivo da demora.😁😁😁🙌🙌💵💵💵🍀♥🙏

      Excluir
    2. Kkkkkkkk eu tenho pariedade to fora! Kkkkk

      Excluir
  24. A SENHORA DIZ QUE TEM 70 MAIS A ALEGRIA PARECE BEM MENOS, D.EUNICE 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de 19/09/1949 esse ano se Deus quiser farei 71. 🙏🙏🙏

      Excluir
    2. QUE IDADE LINDA�������� COM ESSE ESPÍRITO ALEGRE CHEGARA MUITO MAIS, DEUS TE ABENÇOE E NADA DE MAL LHE ALCANCE!!!

      Excluir
  25. Dona Eunice boa tarde, a senhora por favor saberia me informar qdo vira as margens?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde mês passado virou dia 3, acho vai ser por aí também!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde a todos...uma amiga conhecida fez declaração imposto de renda,ela recebe 2800 reais sendo q ela tinha retido na fonte 36 mil,disseram para ela que ela só vai receber 10 % desse valor.esta certo ?alguém aí poderia dizer si procede isso ?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde a todos.
    Tenha uma dúvida vcs poderiam me ajudar?
    Tenho um processo q está justiça a mais d 20 contra o estado. Agora soube q o processo esta: CAC- coord De controle arrecadação e cobrança. O q isto significa?
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  29. BOA TARDE A TODOS, ALGUÉM TEM UMA INFORMAÇÃO SEGURA SOBRE O TAL REAJUSTE, POIS ACHO QUE ISSO NÃO PROCEDE.

    ResponderExcluir
  30. REAJUSTE DO GOVERNO NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Boa tarde. Pensionista da segurança (polícia civil),nada de contracheque 😡

      Excluir
  32. Boa tarde, pensionista da polícia civil, nada de contracheque 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista militar também não, mas o nosso da segurança sempre sai no mês a ser pago

      Excluir
  33. Quem sabe do décimo terceiro para quem faz aniversário em janeiro sanou não sai. ..

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde a todos, esse contra cheque não sai não é? Ansiosa!
    Selma p Galdino

    ResponderExcluir
  35. Olha a minha demorou uns 10 dias para mudar

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde alguém poderia me informar de o estado está fazendo portabilidade ou refinanciamento? Desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  37. Muda na proxima atualização de margem

    ResponderExcluir
  38. Pensionista contra cheque Janeiro ainda nada e vocês?

    ResponderExcluir
  39. Alguém que faça refinanciamento de consignado Bradesco?

    ResponderExcluir
  40. Estão sim...
    Me informei com 3 agencias.
    Sou pensionista .
    Rio previdencia.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensão reduzida, conta negativa, pelo andar da carruagem, empréstimo pra mim só no ano de 2060. Estarei com 110 anos,aí mesmo é que ferrou,por causa da idade. 😁😁😁😁

      Excluir
    2. Augusto boa noite sou Tatiane eu tbm faço com a Evelyn e indiquei ela aqui tbm ela faz de tudo pra nos ajudar fiquem com Deus

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Não é permitido divulgar telefones no Blog. Exceto o telefones PÚBLICOS.

      Excluir
  42. O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 5ª feira (16.jan.2020), em live no Facebook, que haverá aumento de 12,84% para todos os professores da educação básica do país. A medida foi anunciada em conjunto com o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

    “Eu sei que ainda é baixo em relação ao que deveria ser, porque são esses professores que são os heróis. Então está saindo de R$ 2.557 para R$ 2.886, que é o salário de referência na maior parte dos Estados e municípios”, disse o ministro.

    ResponderExcluir
  43. Governador veta planos de cargos da Saúde e reajuste geral no orçamento de 2020. Jornal extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste essa noticis D.Eunice, estamos perdendo muito com dividas familiar...somos pra eles um lixo.

      Excluir
  44. Acabei de consultar,e nada de contracheque. Tá amarrado 😁😁😁

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde
    Sou professora aposentada sem paridade, tenho direito a receber esse "reajuste" e NÃO RECEBI. COMO MUITOS NA MESMA SITUAÇÃO.
    SERÁ QUE O GOVERNADOR SENDO UM JUÍZ NÃO CONHECE A LEI. QUEM PODERÁ NOS DAR VOZ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De leis ele conhece, só não sabe cumpri-las. Essa é a verdade.

      Excluir
    2. Sobre a questão do reajuste, é possível que aconteça de em MARÇO, quando do pagamento da folha de fevereiro, venha o valor referente a janeiro que pelo visto não será pago agora no próximo pagamento. Infelizmente isso já aconteceu antes. O grave é que o governo não apresenta uma explicação, não se manifesta, não se comunica, ignorando a necessidade do servidor e o seu direito de saber como e quando terá o seu salário reajustado.

      Excluir
    3. Obrigada por vocês nos responderem, pelo menos a sensação de abandono diminui.

      Excluir
  46. Todo mês é esse drama todo com alguns pensionistas, com certeza o aumento será no mês que vem, então pra quê esse drama todo deles pra liberar o de todo mundo certinho!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Menezes. Só existe uma explicação para tudo isso: o dele está garantido e polpudo,o resto que se exploda.

      Excluir
  47. Esse contra cheque não sai mais hj não, vamos ver amanhã.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite a todos...inativo da civil...visualizei meu contra cheque pela manhã...porém um detalhe só percebi quando a tarde visualizei de novo...um desconto com o seguinte nome...rioprevidencia-inativo/pensão...no valor de 173,99,levei um susto eu com 60 anos descobri que tenho outro filho...mas logo tudo se esclareceu a secretária de fazenda está operando descontos ...inclusive de aposentadorias por invalidez...uma parcela de consignado ficou de fora na minha margem para poder caber o tal desconto...se eu não me manifestar a secretária não vai alterar e logo o Bradesco vai estar descontando direto na conta...fiquem ligados nova lei não anula direitos adquiridos...e o pior a coisa e feita sem o conhecimento do servidor...teve casal até brigando quando veio o tal desconto pensão ...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardia em cima de covardia. Com certeza o Bradesco vai descontar da sua conta corrente. Fizeram isso comigo durante 3 meses. Fiquei esse período sem receber uma moeda e o banco ainda me negativou. Cuidado com o Rioprevidencia e também com o Bradesco.

      Excluir
  49. Alguém sabe informar o número da lei que está autorizando estes descontos ...pelo que sei dependendo da aposentadoria ela não tem validade ...e inconstitucional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Verde claro...numa matéria,se eu não me engano é a segunda depois dessa, que fala sobre a prova de vida, uma querida amiga nossa Aposentada Idosa,no horário das 20.46 m tem uma explicação para o seu caso. Dá uma olhadinha lá

      Excluir
  50. Respostas
    1. Realmente contracheque não é pagamento na conta, mas é por intermédio do contracheque é que vc vai saber quanto vc vai receber. Simples assim. Cada uma.😬😬

      Excluir
    2. Mas através dele que vc descobre se tem aumento, desconto indevido...difícil do povo entender!!!!!!

      Excluir
    3. Boa noite querida Sophie é verdade,foi por intermédio do contracheque que eu descobri que minha pensão tinha sido reduzida. Um contracheque pode nos reservar muitas surpresas,ora boa,ora ruim Um beijo no seu coração 😍♥🌹💐😘

      Excluir
    4. todos nós sabemos quant o vamos receber tô mês.

      Excluir
  51. Boa noite sou nova por aqui alguém pode me ajudar...sou pensionista e o meu contracheque ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Boa noite Maria, seja bem vinda. O meu e de várias pessoas aqui também ainda não foi liberado. Calma amanhã já deve estar disponível. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
  53. De Genesis a Apocalipse DEUS não perdeu nenhuma batalha, não será a sua que ELE irá perder,confie.... BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍🙌🙏♥🌷🍀🙏😘♥

    ResponderExcluir
  54. A lei não retroage para prejudicar ...sou formado em direito pela cândido Mendes...e se não me falha a memória existe o STJ e STF...para avaliar a validade do poder discricionário do estado em relação ao direito adquirido dos servidores...sabe aquele ditado se vc não reclama não venha reclamar depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Verde Claro mas existe um entendimento do STF que o servidor público não tem direito adquirido à Regime Jurididco. Foi assim que mesmo os servidores que já estavam aposentados e os pensionistas passaram a contribuir para a Previdência!! Bastou incluir na Constituição que o sistema era solidário e incluir os inativos como contribuintes. Infelizmente, foi retirada a isenção do duplo teto pela Reforma da Previdência. Não acredito que o STF entenda pela inconstitucionalidade!

      Excluir
    2. Se eu não estiver enganada, no voto de um dos ministros foi registrado que “não existe direito adquirido a não ser tributado”. E assim os aposentados e pensionistas que já estavam aposentados ou eram pensionistas passaram a contribuir para a previdência!

      Excluir
  55. Sabe qual são as duas maiores mentiras do mundo...vou tomar só uma...e vou botar só...kkk

    ResponderExcluir
  56. Boa noite!
    Estou precisando do watzap do grupo dos servidores.
    Alguem poderia me ajudar!
    Estou pedindo algum tempo.
    Obrigada 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Luana. O número que eu tenho é esse, +55 21 97584-3180, não sei se continua o mesmo, eu tenho, mas não recebo nenhuma mensagem.

      Excluir
  57. Boa noite alguém poderia me responder se souber quanto tempo após pagar as parcelas do empréstimo pessoal ela fica liberada para um novo empréstimo no banco Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. A minha levou 5 dias úteis.

      Excluir
    2. Tomara que libere pois faltava 9 reais para quitar que ficou faltando da última parcela que não teve para debitar tudo, fui lá e depositei agora estou aguardando pois paguei 4 parcelas de empréstimos diferentes no salário é tinha esquecido essa última não deixei dinheiro suficiente, agora estou sem dinheiro e sem empréstimo até o pagamento Ķķklkkķk sorte que tenho comida,água e gás em casa kkkk

      Excluir
  58. Bua noite.Esse Whatsapp do servidor tem alguma haver 0 com esse blog SERVO?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Servo e a todos. Uma ótima notícia: Governo do Rio paga 50% do 13° aos nascidos em janeiro nessa sexta feira. Jornal o dia coluna do servidor. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que só achei errado um detalhe:Para os pensionistas a regra tem um detalhe: o depósito não será realizado no mês do aniversário do beneficiário da pensão,e sim no mês referente ao nascimento do instituidor ou seja (pai, cônjuge etc)

      Excluir
    2. A maioria dos pensionistas recebem pensão de pai, marido, que já morreram a muitos anos,tem que pagar pra quem está vivo. Sempre fazem algo pra atrapalhar Por exemplo: meu pai fazia aniversário em abril,eu sou de setembro, isso quer dizer que vou receber em abril?

      Excluir
    3. Corrigindo: eles teriam que pagar no mês do aniversário de quem está vivo.

      Excluir
  60. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/01/5859492-servidores-nascidos-em-janeiro-recebem-metade-do-13---salario-nesta-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  61. Metade do décimo terceiro nascido em janeiro será pago sexta feira dia 31.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos,por favor quem puder me tire uma dúvida , sou pensionista da civil meu pai fazia aniversário em janeiro mas eu faço em abril a metade do meu 13* entra agora sexta feira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,sim querida Duvic vc teve sorte 🍀

      Excluir
    2. Obrigada minha flor do campo, esse dinheiro vai entrar na melhor hora que podia

      Excluir
    3. 🙌🙏🍀🌷 beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    4. Bom dia, pelo que li pela data do aniversário dele e não do pensionista.

      Excluir
  63. Bom dia aposentada idosa...devo lembrar que cada aposentadoria por doença tem uma legislação específica...no meu entendimento até que se prove o contrário isso não mudou...trata a lei cada caso de maneira diferente quando se trata de aposentadoria por invalidez...ou doença incurável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Verde Claro, Eu desconheço legislação previdenciária específica por doença! Mas eu espero que o senhor esteja certo!

      Excluir
  64. Bom dia Servo. Eu acho que vc deveria colocar essa matéria da metade do 13°. Vai dar muito o que falar,com essa regra de pagar no mês do aniversário do servidor falecido.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!

    "A antecipação acontecerá diante da disponibilidade de caixa. Se houver dificuldade, não ocorrerá".

    👆 Não criem expectativas!
    Garantia, no momento, somente para os nascidos em janeiro, demais servidores dependerão do fluxo de caixa.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia para todos,!graças a Deus tanto eu como meu falecido nascemos em janeiro!só que eu também acho que tinha que pagar no aniversário de quem está vivo oi seja das pensionistas!

    ResponderExcluir
  67. Contra cheque rioprevidencia,pensionista,já está a disposicao

    ResponderExcluir
  68. Servo sou viúva de militar falecido e recebo pensão então o meu pag cai dia 3?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog