SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

REFORMA ADMINISTRATIVA DO GOVERNO FEDERAL TRARÁ ARROCHO DE SALÁRIO + FIM DA ESTABILIDADE + FIM DE CARREIRAS + FIM DE PROMOÇÕES



O SERVIDOR PÚBLICO CIVIL ( SÓ CIVIL DO EXECUTIVO) PODE SE PREPARAR. A PROPOSTA DO GOVERNO FEDERAL QUE SERÁ APRESENTADA AO CONGRESSO NACIONAL, CONTÉM MAIS UM SACO DE MALDADES, PENALIZANDO OS SERVIDORES E MINANDO A ESTRUTURA DA ESTABILIDADE, PARA PERMITIR DEMISSÕES E INTERFERÊNCIAS E NOMEAÇÕES POLÍTICAS.


Não tenham dúvida, depois que passar no âmbito federal de uma forma DURA, mas ainda não o suficiente de acordo com o entendimento do grupo econômico e político que está no poder, ela será copiada e aprofundada nos ESTADOS e MUNICÍPIOS, onde o aparelhamento da máquina pública se dá de forma mais descarada.

Senhores e Senhoras SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS do Brasil, se preparem.

ATENÇÃO
UTILIDADE PÚBLICA
ALERTA

173 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Com certeza os Bolsominions de plantão vão dizer que é fake 😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. O Tribunal de contas da União (TCU) decide que filhas solteira de ex servidores,maiores de 21 anos não tem direito a pensão. Ainda de acordo com o (TCU) filhas solteira que sejam pensionistas do INSS também permanecem sem direito a pensão por morte do ex servidor público Jornal extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia mais minha mãe morreu já tem mais de 20 anos e minha irmã só recebeu á pensão que foi dividida com meu pai que recebe até , até o 21 anos , minha mãe era servidora municipal, minha irmã ficou recebendo á metade e meu pai á outra metade, agora ele recebe tudo.

      Não estou defendendo politico nenhum não tá gente, não me entenda mal só tô falando que é assim á mais de 20 anos.

      Excluir
    2. OS PARENTES DELES VÃO CONTINUAR PENSIONISTAS! DOS MAIORAIS??? OU SÓ DA CATEGORIA QUE SÓ SERVE PRA VOTAR?

      Excluir
  3. Só maldade para o povo! Diminuir os direitos deles que são muitos, ninguém quer né?!
    E o contracheque de janeiro já saiu de alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque só deverá estar disponível na semana que vem.🍀🍀♥

      Excluir
    2. Bom dia!
      Contracheque de janeiro já está disponível, para ativos.

      Excluir
  4. Boa noite!
    Pois é!
    Esse é o Governo FASCISTA do BOZO e seu Ministro Posto Ipiranga, que teve a cara de pau de falar em Davos na Suíça, que o pobre é responsável pela destruição do Meio Ambiente.
    Esses monstros FASCISTAS odeiam pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida amiga Rosane, isso é só o começo, não vai ter meio, só teremos um fim cheio de angústias e sofrimento,se todas essas maldades continuarem. É A TREVA 😬😬😬😬😬

      Excluir
    2. Senhor Jose Augusto sa figueiredo

      Porque o senhor não para de falar bobagem ?

      Excluir
    3. Porque a sugestão? Vc já morou lá? 😬😬

      Excluir
    4. Alienado é pouco, é Bolsominions, Bolsolixo. É A TREVA 😬😬😬😬

      Excluir
    5. É impressionante como ainda tem quem use dessa argumentação desprovida de sentido, repetindo essas bobagens e querendo se arvorar no direito de mandar alguém embora do país.

      Excluir
    6. Engraçado depois de 20 anos, pessoas que não são novinhas, que conquistaram p direito na época da lei.

      Excluir
  5. Pessoal boa noite eu concordo sim filha não tem que ter pensão vitalícia não só esposas .e mães,pessoal é a minha opinião e outra coisa as vezes o emprego público atrapalha ,sabe por que ? O INSS como eles nos trata mau claro nunca vai ser demitido por isso então não pode ter estabilidade mesmo não errou tratou alguém mau é rua é a minha opinião.ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Adriana dri,vc está igual esses que vem aqui dizer que pensionistas são sanguessugas, que tem ódio de pensionistas. E o que o servidor falecido fez pelo estado, meu pai por exemplo deu tudo pelo estado. Se a gente, filha solteira recebemos pensão, é um direito que nos foi dado ninguém pode tirar, só a morte, já que é vitalícia Me admiro vc vir falar isso aqui. Me decepcionei.

      Excluir
    2. Nós mulheres devemos sempre ser a favor das mulheres . Nunca ser contra a nada que nos beneficia. Mas infelizmente nem todo mundo pensa igual, não é Adriana dri??

      Excluir
    3. Obrigada pela ajuda na outra materia agora que vi

      Excluir
    4. Boa noite Iara, não tem que agradecer, nós aqui no blog somos uma família,um ajudando o outro. Se vc puder vá amanhã em sua agência e faça a transferência para a conta salário, pois do contrário o banco vai tirar tudo de novo.Fizeram isso comigo durante 3 meses. Boa sorte 🍀🌹♥😘😜💖🙏

      Excluir
    5. Adriana, às vezes o legal é imoral! Fazer o q, neh?

      Excluir
    6. Bom dia. A decisão do TCU diz respeito a filhas solteiras, maiores de 21 anos, que também recebam benefícios do INSS ou tenham remuneração proveniente de atividade na iniciativa privada, alterando os requisitos previstos na lei (lembrando que a lei que vale para a pensão é a lei que estava em vigor na data do óbito do servidor) e contrariando decisão do Supremo Tribunal Federal, que restringiu a perda da pensão às hipóteses previstas na lei que a concedeu: casamento ou que a pensionista passe a ocupar cargo público EFETIVO (reparem que nem mesmo ocupando cargos em comissão ou no período de estágio probatório a lei permite que se perca a pensão).

      Além do evidente desrespeito ao entendimento do STF, a decisão do TCU é inconstitucional, pois trata-se de um mero órgão auxiliar do Poder Legislativo (apesar do nome "Tribunal", ele não pertence ao Judiciário), que não tem poderes para ser intérprete da lei e muito menos para legislar, acrescentando ou excluindo pontos estabelecidos em lei, tanto menos com efeito retroativo.

      Aos que estão ofendendo pensionistas e achando que uma decisão dessas é correta, lembro que a única proteção que ainda temos é o respeito ao direito adquirido, à coisa julgada e ao ato jurídico perfeito, cláusulas pétreas da Constituição. Se houver uma brecha para que sejam desrespeitadas essas garantias individuais estaremos todos perdidos, pois não existirá mais nada que se pareça com segurança jurídica e todos os direitos estarão ameaçados, considerados "justos" ou não.

      Sou servidora e uma Reforma Administrativa se aproxima com intuito não apenas de nos prejudicar, mas de destruir o serviço público, o grande objetivo deste governo. Neste momento, precisamos de união, porque o ataque, como antecipou o blog na matéria, será pesadíssimo.

      Excluir
    7. Engraçado, seu médico, professor, a rua que vc anda, pronto socorro,foram servidores que estavam trabalhando e contribuíram para que o trabalho se efetivasse, agora, com gente saindo e entrando quem vc acha que vai ser prejudicada, pensa se puderes?

      Excluir
    8. Só lembrando para vcs
      que, a lei que dava direito pensão para filha, maior e solteira, fora revogada em 1992, hoje NÃO esta mias em vigor. Hoje só recebe as filhas solteiras antas da revogação da lei. Mas até hoje os filhos homens de militar tem o direito a pensão pos morte do pai . Mas isso ninguém fala. Porque será???????

      Excluir
    9. Boa tarde. Para os militares, essa modalidade de pensão também não existe mais. A diferença é que pela Reforma de 2003, foi facultado aos militares que já haviam ingressado nas Forças Armadas manter a pensão para as filhas mediante o pagamento de uma contribuição complementar.

      O respeito à lei é para todos, militares ou civis. As leis não são um buffet self servisse em que se coloca no prato apenas aquelas que lhe agradam o paladar.

      Excluir
    10. * O corretor automático alterou a palavra, mas é "service".

      Excluir
  6. Senhora Adriana, boa noite.

    Mas a ESTABILIDADE do SERVIDOR não dá a ele uma LICENÇA para cometer irregularidades e ilegalidades. O MAU SERVIDOR pode e deve ser demitido, desde que fique comprovado em processo administrativo ou judicial a gravidade dos atos cometidos.

    ESTABILIDADE é uma SEGURANÇA para o SERVIDOR e para o CIDADÃO de que ninguém será punido por agir de forma correta, por contrariar arbitrariedades de superiores e para evitar interferências políticas com demissão de servidor a cada eleição para nomear aspones COMISSIONADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo. Pessoas privilegiadas, abastadas ao custo da miséria do povo, articulando para destruir um elo fundamental. O exemplo está estampado nas OSs.Desviam valores dos cofres governamentais que supriam o próprio sistema previdenciário dos estatutários e vai pra empresa particular que não garante os vínculos previdenciários (CLT) dos contratados, os quais se iludem quando conseguem a vaga de trabalho (alguns por indicação política), pois até a próxima eleição ou numa eventual mudança de chefia, podem perder o posto.

      Excluir
    2. Sr. Castro, BOM DIA.

      A crise dos Institutos Públicos de Previdência, sejam eles de municípios, estados e até da União, passa pela redução do número de Estatutários, causando evidentemente a quebra da relação ATIVO / INATIVO que sustenta este tipo de regime previdenciário. Aos poucos a CONSTITUIÇÃO vai sendo DESRESPEITADA, e com a falácia de cumprir a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, não se faz mais concurso. As contratações são via OSs ou TERCEIRIZADAS, e estas verdadeiras ARAPUCAS chamadas de empresas, exploram os trabalhadores e no geral NÃO PAGAM as contribuições previdenciárias ao INSS, daí resultando grande parte do ROMBO que hoje vemos e que penaliza aposentados e pensionistas.

      Excluir
    3. Corretissssssssimo! Mas,tem muita pessoas no blog, falando
      Muita babagem.

      Excluir
  7. Boa noite! Servo meu marido já fez prova de vida e no site do Rio previdenciário continua dando como pendente. Ele fez no dia 13de Janeiro, pois fez aniversário esse mês. Isso é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rose, pelos comentários aqui no blog isso está acontecendo. Segundo as pessoas que fizeram ,a normalização só vai acontecer depois de 5 dias úteis após a realização da prova de vida

      Excluir
    2. Boa noite D. Eunice. Obrigada por me responder, mas já tem mais de cinco dias úteis. Ele fez no dia 13 de janeiro. Será que só vai mudar qdo colocarem os contracheques?

      Excluir
    3. Sra. Rose, boa noite

      Não fique tão preocupada. Apenas acompanhe para ver. Essa demora é comum, e não significa em princípio nenhum problema.

      Excluir
    4. A minha também está pendente Dona Eunice

      Excluir
    5. Senhora Rose a minha atualizou.A do seu esposo deve atualizar hoje também.

      Excluir
  8. Imprecionante, como tem gente que troca de perfil" pensando que está enganando quem?? Troca de perfil, mas o personagem é o mesmo.😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu tenho a impressão que alguns comentaristas moram na mesma casa e usam o mesmo computador.

      Um vem escreve, passa um pouquinho vem o outro. Chegaram juntos e comentam sempre juntos. Um dando sempre força para o outro.

      Mas, "deve ser só impressão".

      Excluir
    2. Como vc disse uma certa vez: Faz tabelinha com ele próprio 😁😁😁😁

      Excluir
    3. Servo essa foi direto pra vc mesmo né, kkk

      Excluir
  9. Boa noite a todos sabe servo ou alguém me informar se já está liberado p consignado em outros bancos sem ser bradesco para servidor do RJ ?

    ResponderExcluir
  10. O servidor tem estabilidade mas não tem FGTS!
    Parece que esquecem disso...
    Parece que somos marajás, que não trabalhamos, que temos condições maravilhosas para exercermos as nossas funções e que ganhamos salários altíssimos!
    Nós, servidores:ativos, aposentados e pensionistas, PRECISAMOS nos unir e lutar contra o DESMONTE do serviço público!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo é cada besteira que falam.E vdd a gente não tem FGTS isso o povo não vê.

      Excluir
    2. VCS FIZERAM CONCURSOS PRA ESTAR NO CARGO DE VCS E POLÍTICOS? SÓ ENTRAM COM VOTOS E VIRAM O DONO DA P...TODA!!! SINISTRO OS CARAS NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES APARECEM DO NADA E TEM QUEM O CHAMAM DE FAMÍLIA LEVAM PRA CASA E DEIXAM FAZER CHURRASCO E CAMPANHA, DEPOIS SÓ NÃO RECLAMAM A TATICA DELES É A DE SEMPRE E A NOSSA É CONTINUAR ERRANDO PRA UNS ACREDITANDO! O CARA MUDA DEPOIS QUE É ELEITO...KKKKKK

      Excluir
  11. A crise da educação no Brasil não é uma crise; é um projeto.
    Darcy Ribeiro
    Podemos trocar educação por: saúde, segurança, tratamento de água e esgosto, transporte entre outros serviços...

    ResponderExcluir
  12. Está rolando no Whatsapp que o pagamento vai sair dia 07/02 alguém sabe fizer se é verdade ???

    ResponderExcluir
  13. Está rolando nos grupos do whatapp que pagamento sai dia 07/02 alguém sabe se é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Por enquanto é só boato. Existe essa possibilidade, existe, mas nada de oficial por enquanto. Aí o pessoal vai chutando uma data , um dia eles acertam.

      Excluir
  14. Boa noite!!!
    Gostaria de lembrar que as filhas maiores que têm DIREITO a pensão do pai, com certeza é porque o pai DESCONTOU NO CONTRACHEQUE DELE A VIDA TODA POR UM DIREITO DADO A ELES PARA ELAS. E LEMBRAR QUE OS SENHORES QUE (ALGUNS)TANTO DEFENDEM "POLITICOS". NÃO DESCONTAM PORCARIA NENHUMA,DE LUGAR NENHUM, NÃO PAGAM NENHUM INSS,RIOPREVIDENCIA E COISAS QUE O VALHAM E TÊM TODOS, MAS TODOS MESMO, OS BENEFICIOS QUE INCLUSIVE SÃO PARA, FILHAS, ESPOSAS, AMANTES, CAPACHOS, ASPONES, PROPINAS , VIAGENS,E AINDA NÃO SATUSFEITOS AINDA ROUBAM DESCARADAMENTE OS IDIOTAS COMO NÓS QUE PAGAMOS ISSO TUDO PARA ELES.
    ESTÃO COM PENINHA DE POLITICO SAFADO, LEVA PARA TUA CASA E CRIA SEU BANDIDINHO DE ESTIMAÇÃO.
    DETALHE, SE TIVEREM 2 MANDATOS AINDA FICAM GANHANDO A VIIIIDAAA TODA COM NENHUM DESCONTO E PASSA PARA ESPOSA FILHAS E O ESCAMBAU. TÁ ACHANDO FILHA DE MILITAR E FUNCIONÁRIO QUE NÃO PRESTA SÃO O PROBLEMA?????? VAI TRABALHAR PARA ELES, VAI SER LARANJA!!! FALA DO QUE NÃO SABE!!!
    AI!!! Dona Eunice, por isso que eu amo a sua lucidez. E seus justos comentários...eu custo a me pronunciar aqui no blog, mas adoro seu censo de justiça!!! É as vezes nós temos que ler esses comentários de gente que parece que vive na Suíça. Aí meu pai do céu!!! 🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  15. Dona Eunice bom dia não sou contra os servidores ,mas vejo muitA coisas erradas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adriana dri. O que por exemplo vc acha errado ? Errado é um servidor como meu pai e muitos aqui que passaram a vida toda descontando coisas absurdas em seu contracheque. Meu pai teve desconto a vida toda de Clube Municipal,e nunca colocou os pés lá. Depois de morto minha mãe nunca conseguiu reaver esse dinheiro, cujo IPERJ dizia que seria devolvido. Minha mãe morreu e não recebeu os valores devidos. Isso e muitas coisas mais é errado. Ser pensionista não é errado,ser pensionista é um direito.

      Excluir
  16. A TODOS OS LEITORES ...

    BOM DIA !

    ResponderExcluir
  17. Regina Duarte que foi considerada durante décadas como a namoradinha do Brasil, hoje já não é mais,pois a mesma está traindo o Brasil, confessando que está "noiva" do Bozo. Pois bem: seu salário na Globo variava entre $60 a $120 mil dependendo do papel. Como Secretaria de Cultura seu salário será de $17 mil. Na minha opinião , ela merece isso e muito menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Senhora não traiu o Brasil votando no bandido Lula que roubou o Brasil e na louca da Dilma?

      Excluir
    2. E quem disse que eu votei no Lula. Tá sabendo da minha vida mais que eu.

      Excluir
    3. Mesmo que eu tivesse votado, porque eu nunca falei isso aqui. O Lula é coisa do passado. Vcs Bolsominions fala tanto em Lula que mais parace um amor encubado. 😁😁😁😁

      Excluir
    4. Bom dia amiga Eunice!
      Taí! Gostei!
      Bolsonaro e seus fanáticos seguidores não esquecem do Lula.
      Por que será?!?!?!

      Excluir
    5. É amor, amiga Rosane quem ama nunca esquece ♥♥♥

      Excluir
  18. Bom dia a todos.
    Os servidores tinham todos esses direitos, porém,grande maioria trabalhou mal,atendeu mal e não cumpriu certo com suas tarefas. Agora vem esse mimimi de arrocho. Infelizmente é o necessário no momento,i felizmente quem trabalhou certo a vida toda paga o preço também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      Esse arrocho que o senhor diz necessário não se abate sobre os militares. A REFORMA DE VOCÊS é muito mais branda do que a dos civis, alíquota previdenciária de vocês foi reduzida, vai ficar 3,5% menor do que a dos demais servidores.

      Agora me diz uma coisa, não tem corrupção na sua corporação, e nas outras corporações de todos os estados do Brasil ?

      O senhor sabe me explicar o motivo então, se todo o funcionalismo, como o senhor diz, TRABALHA MAL, a TESOURA e o CUTELO só se abater sobre os servidores civis do executivo ?

      E usar o termo mimimi para falar da possibilidade de cortar salário e acabar com a estabilidade é minimizar uma coisa grave e altamente nociva.

      Muitos dos PMs também não trabalham mal ?

      Quantos não cumprem corretamente o seu papel ?

      Excluir
    2. Perfeito Servo! Tem podridão (e muitas) vinda dos militares.Eles repetem tudo que o Bozo fala. Bolsominion não tem raciocínio lógico,nem idéias próprias. Vão morrer repetindo as mesmas besteiras. Eu adoro quando eles vão puxar o saco do Bozo, tirar fotos e o mesmo diz que o cara tem mal hálito ou que tem aqquilo pequeno.Humilha esses bestas em rede nacional. Nenhum presidente fez isso antes na História do Brasil.Povinho com baixa autoestima...

      Excluir
  19. Bom dia, estão dizendo que o pagamento será dia 7, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Vocês gostavam quando era o PT, construiram em ditaduras comunistas enquanto o Brasil afundava,e ainda roubaram tudo. Esse era bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado meu amigo. Sr hoje tem arrocho é por causada farra que fizeram a tem. Se não fosse essa corrupção que ainda paira na política já seríamos um país de primeiro mundo.

      Excluir
    2. Senhor FUNCIONÁRIO, bom dia.

      Quem foi que falou aqui em PT ?
      Quem foi, e quando foi que construíram no Brasil uma ditadura comunista ?

      Até quando esse discurso desprovido de razão e fundamento, com essa fissura em "comunismo".

      Se atualize senhor.

      Excluir
    3. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Servo,lógico que vc é apoiador da esquerda porém tudo que se tem feito nesse governo e decorrente da corrupção dos governos anteriores. Certo piorar antes de melhorar mas não cabe criticar tudo que o governo faz. Errados estavam os antigos governos,sejam esquerda ou tucano e agora o novo centrão.

      Excluir
    5. Sr PMarcos.
      Só para te lembrar, Bolsonaro sempre flertou com o NAZISMO E COM A DITADURA MILITAR NO BRASIL.
      Na época da DITADURA quem estava no Poder eram os MILITARES, que além de torturar, matar, também assaltaram os cofres públicos...
      Muitos militares enriqueceram às custas de vidas tiradas...
      Uma triste realidade que não deve ser esquecida, para que nunca volte.
      Mas...pelo jeito que esse Governo atua, nossa DEMOCRACIA está em risco.

      Excluir
    6. Sim. Bom está agora que se você reagir e matar o bandido ainda vai preso mas se ele matar o pai de família e estuprar mulher e filhos ainda assim terá a defesa dos direito dos manos e se por sorte ficar preso ainda vai receber auxílio reclusão.
      Quanto a ditadura,os bandidos de hoje que eram perseguidos e torturados. Veja Lula,Dirceu e Dilma,os mesmos perseguidos.
      Concordo que a democracia esteja em risco. Quando um presidente eleito democraticamente cria leis para o bem e vem um STF 0ara derrubar tudo que a honra defende.

      Excluir
    7. PMarcos, vamos pontuar suas colocações...
      Se você reagir a um assalto, você pode se prejudicar colocando a sua vida em risco, se caso matar o bandido, existe a justiça.
      Direitos humanos e direito ao defensor, todos temos. A sua colocação é pautada quando os direitos humanos vão de encontro às famílias que em regiões periféricas sofrem com uma bala perdida, um abuso de poder e por aí vai..
      Auxílio reclusão é pago quando a pessoa presa contribuiu para a previdência. Fica um valor estipulado para a família receber.
      O STF derruba porque pode inflingir alguma questão... não adianta um governo que tem viés de direita e um pobre que acha que o representa. A coerência passou longe ou não entende os papéis na sociedade.

      Excluir
    8. AH!
      Entendi!
      Só tem uma diferença meu caro!
      Matar bandido que representa ameaça é uma coisa, outra é militar matar criança dentro de uma van, ou indo para escola e até mesmo dentro da escola.
      Matar pedreiro trabalhador porque "CONFUNDIU" a ferramenta de trabalho com uma arma, militar do EXÉRCITO executar um pai de família e um morador de rua.
      É! Esses inocentes só estavam no lugar errado e na hora errada né mesmo...
      Ora! Me poupe!
      Se informe...
      Se informe...

      A polícia só persegue os pobres, negros e moradores de comunidades.
      Nunca vão atrás dos "RIQUINHOS" que são os sustentadores do tráfico.
      Entraram na favela de Paraisópolis e foram RESPONSÁVEIS pelas mortes daqueles jovens inocentes.
      AH!
      Mas esses jovens estavam num baile Funk, que é coisa de vagabundo né mesmo?
      Se informe!

      Excluir
    9. Olá, Sr. sem nome! O governo do PT era ditadura comunista?Então vou te dar um nome, Sr.neofito.

      Excluir
  21. Sr. Funcionário,

    A VERDADE ? Eu não sabia que o senhor era dono dela. Quer dizer que o senhor falou tá falado, e quem não concorda é mentiroso. Que arrogância em ?

    Fique sabendo que em 2019, primeiro ano desse governo desastroso que aí está na esfera federal, a CORRUPÇÃO AUMENTOU, o Brasil piorou no índice da TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL, e as medidas adotadas pelo ocupante do Planalto, a família do ocupante do planalto e alguns ministros do atuyal governo são diretamente ligados a essa percepção de aumento da corrupção.

    Do discurso de combate a corrupção, só sobrou o discurso, e vocês vão chegar ao ano 3000 dizendo que o PT ... o PT ... O PT ...

    E ainda quer ser o dono da verdade.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos. Mais uma vez venho suplicar uma resposta sobre metade do décimo terceiro aos nascidos em janeiro. Alguém teria uma resposta...?

    ResponderExcluir
  23. Prezada Senhora Vilma Romano,

    A resposta a sua pergunta se encontra em mais de dezena de comentários feitos por nós e em matéria publicada aqui.

    Não se tem nada de informação concreta sobre isso.

    O governador fez o anúncio do palanque e não tratou mais do assunto, que pode até estar, como acredito que esteja, em estudo técnico, mas sem nenhuma decisão ou informação divulgada.

    Não há o que fazer por agora além de esperar. Quando o governo quebrar esse silêncio nós publicaremos matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Peço desculpas por não ter visto a resposta, são muitas postagens no blog. Seguirei na torcida.

      Excluir
    2. Não precisa pedir desculpas, tudo certo.

      Excluir
  24. Bolsominions tem uma cartilha de besteiras já decoradas:" vai para Venezuela", "vai para Cuba,"petralhas", "esquerdopatas",só falam as sandices que o Bozo cospe.O Bozo nem sabe que ele existe.Mas um infiltrado nas conversas de quem não votou no capetão. É muita maldade sim o que esse desgoverno está fazendo com os servidores civis e protegendo os servidores militares. E quanto irmos para a Venezuela, sugiro que os bolsominions vão para o quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  25. Bozo,Posto Ypiranga, Chuveiro Lorenzoni vai todos queimar no mármore do inferno...

    ResponderExcluir
  26. Em primeiro lugar, não falei que o Brasil é uma ditadura comunista. Não é porque foram interrompidos a tempo. Disse que construíram em ditaduras como: Venezuela, Cuba, paises da África, dentre outros. O Sr. só tem o direito de se expressar livremente em razão do governo que temos. O país está vislumbrado um crescimento por termos um Governo íntegro. O Sr. poderia enumerar o ou os atos de corrupção ocorridos no Governo atual? É provável que o Sr. não acredite que o Património Público foi dilapidado pelos governos ateriores. Não sou dono da verdade, são os fatos que comprovam. O seu Blog apresenta informações relevantes e de utilidade pública, contudo há um viés ideológico com ramificações no socialismo, provavelmente seja esta a razão de tanto ódio pelo Governo atual. Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏. Bom dia .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. FOIENGANADO

      Não se engane.

      Para comentar aqui tem que ter educação.

      Toda vez que se referir a alguém como o tal do ou a tal da ...

      VAI SER DELETADO.

      Excluir
    4. sr. Funcionário

      Eu não tenho ódio pelo atual governo, apenas constato que ele é muito ruim, medíocre.

      O SENHOR PRECISA MESMO QUE EU ENUMERE (DE NOVO) OS CASOS DE CORRUPÇÃO DO ATUAL GOVERNO ?

      Excluir
    5. O QUEIROZ SUMIU?????
      Será que o amiguinho do CLÃ BOZONARO foi pra Venezuela?

      Excluir
    6. Alienado esse que se diz FUNCIONÁRIO! Ou então está tentando alienar os menos incaltos. O senhor acredita mesmo que consegue enganar alguém aqui com este argumento tosco?

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Brasil está virando um país de idiotas. Cada coisa que se escuta, que a história vai cobrar... Terra planistas, pessoas contra vacinas, pessoas contra a ciência e as mesmas usam a ciência em seu benefício ou seja hipócritas. Fora as loucuras de comunismo etc... falar que existe comunismo ou já existiu isso no Brasil é uma profunda falta de leitura e cultura. Mas pode esperar... A história vai cobrar essa babaquice.

    ResponderExcluir
  29. BOM DIA A TODOS E O SALÁRIOS DELES VÃO TER ALGUM ARROJO !!! KKKKK

    ResponderExcluir
  30. Essa lei serve pra todos ou só pros meros mortais!?

    ResponderExcluir
  31. ESTÁ UM SACO ESSE BLOG , CHEIO DE COMENTARIOS E BRIGUINHAS NADA C NADA !!! AS INFORMAÇÕES QUE INTERESSAM QUE É BOM NADA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a informação que a senhora quer ?

      Excluir
    2. Tem razão sogra
      Petismo ultrapassado de baixo calão

      Excluir
    3. Sorrah
      Eu escrevi q concordo
      Q este petismo inconformado está ultrapassado
      Mas... Não publicam pois i comoda

      Excluir
    4. SENHORA SORRAH

      A Reforma administrativa não lhe interessa ? A senhora não vai ser afetada ?

      Mas afinal qual é a sua dúvida ? Qual a informação que a senhora quer ?

      É saber sobre o INPC de 2019, é saber sobre a data de pagamento ?, é saber quem vai ter direito ao reajuste agora em janeiro para receber em fevereiro ? É saber sobre recadastramento de servidor do estado, do município ? É saber se o governador vai mesmo pagar metade do 13o. no mês de aniversário ? É saber sobre paridade ? É saber sobre o ENEM ? Sobre a água da CEDAE ?

      Então desculpe ... é que tudo isso já foi abordado pelo BLOG bem recentemente.

      Excluir
  32. PREFIRO QUE O DINHEIRO DOS FALECIDOS VÃO PRA PENSIONISTAS DO QUE PRO BOLSO DESSES GOVERNANTES QUE NÃO FAZ P...
    NENHUMA PELO PAÍS SÓ ROUBAM E SAI COM O APOIO DE UNS...SEM NOÇÃO! TEM PENSIONISTAS QUE VAI TUDO EM REMÉDIOS E TEM FILHOS DE POLÍTICOS QUE O DINHEIRO VAI PRA FARRA!!! O POVO É QUEM PAGA ESSAS MORDOMIAS !! TIRAR DE PENSIONISTAS É MOLE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd melhor do que mordomia pra político.Meu pai descontou anos no contracheque dele pela marinha aí ele falece e minha mãe não tem direito? Vai ficar pro governo .Ele trabalhou pra isso descontou pra isso.E ainda me falava minha "minha filha não casa pq eu descontei anos e anos é vc tem direito." Mas eu fui trabalhar e fiz passei em concurso tbm pq ficar contando com estes políticos que só tiram direitos pelo amor de Deus.

      Excluir
  33. VAMOS TODOS SER ESCRAVO DO SISTEMA, POVO FRACO!

    ResponderExcluir
  34. Gente,opinioes contrárias ao blog e p algumas pessoas são Sempre deseducadas!Esse blog é muito engraçado,DURMA COM UM BARULHO DESTE!KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM NOME DAS 11:11

      Você não era nem para ter o comentário publicado.

      pior é falar algo que não acontesse. Estão aí vários comentários contrários a nossa opinião. cURIOSO NÃO É, NUM Blog QUE TRATA DE ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES, publicamos matéria dizendo que a REFORMA ADMINISTRATIVA é INJUSTA e que vai ser prejudicial ao SERVIÇO PÚBLICO. Aí aparecem servidores ? para defender a REFORMA administrativa ??

      E na falta de argumento, lá vem eles falar que o PT, que o Lula, que o COMUNISMO ... ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO SE ESCONDER NESSES ARGUMENTOS VAZIOS QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA O DEBATE DE AGORA ?

      DUVIDO QUE SE O GOVERNO TIRAR 30% DOS SEUS SALÁRIOS VOCÊS VENHAM AQUI DEFENDER ISSO !

      Só defendem por que acham que não serão afetados.

      Excluir
  35. MAIS UMA VEZ FOMOS ENGANADOS POR UM GOVERNO DE ESTADO SEM COMPROMISSO COM OS SERVIDORES, PRINCIPALMENTE DO EXECUTIVO!!!
    HOJE PELA MANHÃ, COMO DE COSTUME, VERIFIQUEI SE JÁ HAVIA SIDO PUBLICADO NO SITE DO SERVIDOR MEU CONTRACHEQUE, E SIM, O CONTRACHEQUE DE JANEIRO JÁ ESTAVA DISPONÍVEL.
    ASSIM FUI NA ESPERANÇA DO CUMPRIMENTO DA PROMESSA DO ATUAL GOVERNADOR QUE 50% DO NOSSO 13º SALÁRIO DOS ANIVERSARIANTES DE JANEIRO, É O MEU CASO, ESTARIA DISPONIBILIZADO... ORA, LEDO ENGANO.
    ME PERGUNTO DIARIAMENTE:
    COMO PODE, UM MAGISTRADO, COMO ELE MESMO DIZ POR 17 ANOS, SE DIZENDO SEMPRE QUE PREZA PELOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS E PELA VERDADE, QUE JAMAIS DARIA INFORMAÇÕES LEVIANAS EM QUALQUER ESFERA DE GOVERNO??? ISSO NEM COMO JUIZ E NEM COMO GOVERNADOR, E AGORA FAZ ISSO COM O SERVIDOR, NUM MOMENTO DE ANGÚSTIA, QUE AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS CONVIVEU COM ATRASOS, DÍVIDAS E ATÉ MESMO DEPENDENDO DE AJUDA DE AMIGOS E FAMILIARES.
    SENHOR GOVERNADOR, O SENHOR DECLAROU EM PALANQUE, DESDE O DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2019, QUANDO EM TODOS OS JORNAIS E OUTRAS MÍDIAS, DISSE COM TODAS AS LETRAS, QUE PAGARIA O ADIANTAMENTO DO 13º SALÁRIO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO SERVIDOR.
    POR QUE, PARA QUE, QUAL O MOTIVO DESTE DESCASO?
    FICA AQUI UM QUESTIONAMENTO PARA TODOS OS AMIGOS DO BLOG.
    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que o contracheque do 13 é separado do mensal.

      Excluir
    2. Boa tarde Senhor Fábio!
      Fico triste pela sua angústia, mas um Governador que coloca no currículo que estudou alguma coisa em " HARVARD" e nunca passou na porta da tal universidade, e a assessoria vem dizer para piorar a situação "Que era um desejo, um sonho dele". Só que ele na verdade MENTIU NO CURRÍCULO DESCARADAMENTE.
      Como vai acreditar nele ou no que ele fala????
      EU TAMBÉM TINHA O "SONHO" DE FAZER ARQUITETURA NA UFF, E NEM POR ISSO EU COLOQUEI EM CURRICULO NENHUM QUE TINHA FEITO O CURSO...VAMOS ACORDAR PESSOAL, POLÍTICO É TUDO IGUAL!!! SE AINDA NÃO É, NÃO VAI CONSEGUIR NADA, PORQUE OS DESONESTOS NAO DEIXAM. Sinto muito....E não aconteceu nada com a mentira dele. Vai um trabalhador comum pobre, mentir no currículo???? VAI ser configurado como "Crime". Propaganda enganosa, fraude e o que mais puderem ferrar com o pobre trabalhador...Aqui é assim...PEGA O HONESTO, PRENDE O HONESTO, MATA O HONESTO.... 😔😔😔😔😔😔😔

      Excluir
  36. Bom dia. É preciso esclarecer que essa modalidade de pensão, a das filhas solteiras maiores, foi extinta na União em 1989 e no Estado do Rio, em 1999. A partir dessas datas, as pensionistas filhas maiores, como os demais, só teriam direito à pensão até completarem a maioridade, podendo esse período ser prorrogado até os 24 anos, caso a pensionista estivesse cursando faculdade. No caso dos militares houve uma exceção após a Reforma da Previdência de 2003 e aqueles que já haviam ingressado nas Forças Armadas teriam a opção de manter a pensão, mesmo após a sua extinção para os civis, mediante o pagamento de uma contribuição complementar. Nada disso, porém, abrange os governos de Dilma Rousseff.

    O que está sendo discutido é algo gravíssimo: um Tribunal de Contas invadir a competência do Judiciário, arvorando-se do direito de interpretar a lei, e também do Poder Legislativo, do qual é mero órgão auxiliar, e legislar, com efeito retroativo, incluindo requisitos não previstos na lei que estava em vigor na data do óbito do servidor, que é a lei que rege as pensões.



    ResponderExcluir
  37. O PAGAMENTO DE JANEIRO É REFERENTE A FEVEREIRO, LOGO SE TIVESSE QUE SAIR O DE JANEIRO NA DATA DO ANIVERSÁRIO SERIA NO PAG DE FEVEREIRO...MAIS NÃO ACREDITO QUE POR ENQUANTO NÃO IRA ACONTECER NÃO CONTE COM ESSE DINHEIRO ATÉ O GOVERNO SE PRONUNCIAR SOBRE O ASSUNTO!

    ResponderExcluir
  38. Senhora Ednamrtins, o contracheque que já está disponível é o de JANEIRO 2020, que é depositado até o 10º dia útil do mês subsequente.
    Então os aniversariantes de JANEIRO deveriam receber NESTE CONTRACHEQUE.
    Abraços

    ResponderExcluir
  39. NÃO HAVIA TEMPO HÁBIL PARA O PAGAMENTO SER NO CONTRACHEQUE DE DEZEMBRO, HAJA VISTA A DECLARAÇÃO TER SIDO FEITA NO FINAL DE DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cansei de falar aqui: o muquirana fez essa promessa em cima de um palanque com um monte de baba ovo ao seu redor, como ele é um falastrão, prometeu algo que nem sabia que ia cumprir. Acompanho tudo,e até o momento nada de 13° para os aniversariantes do mês Não se iludam com promessas de políticos. O muquirana sempre gostou de aparecer,para ele cada mergulho é um flash.

      Excluir
    2. Senhor Fabio, boa tarde.

      Pode ser que, assim que for decidido como será feito esse adiantamento, o governo inclua os servidores que o mês de aniversário já passou. Pode ser que resolvam e seja rodada uma folha suplementar. Pode ser uma porção de coisas, visto que o governador fez o anúncio, não deu detalhes, gerou uma ansiedade enorme e não se dignou nem a vir outra vez falar no assunto para dar uma acalmada nos ânimos e deixar mais ou menos encaminhada a proposta.

      Uma coisa é certa. O CUSTO de se fazer isso aí, seja em folha suplementar, seja em separa todos os servidores mês a mês, é ALTO, e absolutamente pagar dessa forma não é em nosso entender uma prioridade.

      O governo faria melhor se MARCASSE para JULHO o pagamento de metade do 13o. salário. Futuramente, com calma, com mais recursos aí pensar se isso de pagar no mês de aniversário é de fato uma medida positiva.

      Infelizmente fez um anúncio em hora errada, de forma precipitada.

      Excluir
  40. D. MARTA ROCHA ,SENHORA DE VISÃO 👏👏👏👏👏👏 inteligente te adimiro!!!

    ResponderExcluir
  41. BOA TARDE SR, FÁBIO SANCHO! TBM TORÇO PRA ACONTECER POIS MEU ANIVERSÁRIO É 01/01 MAIS COMO NADA NESSE PAÍS FUNCIONA PRO BEM DOS SERVIDORES! VAMOS FICAR NO AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde alguém pode me dizer se eu tenho esse aumento de 4.48 sou servidor do estado área da segurança

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde
    Alguém sabe informar sobre o aumento salarial que o Crivela concedeu para os servidores?

    ResponderExcluir
  44. O contracheque de janeiro já está disponível? Pq acabei de ver o rio previdência e o meu não está não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o meu não está aparecendo não.

      Excluir
    2. Os contracheques das pensionistas e aposentados são sempre os últimos a ser liberado. Primeiro são o dos ativos. Semana que vem sai. 🍀🍀

      Excluir
  45. Caro amigo LC, penso assim também, mas o mínimo que o atual ocupante do cargo de Governador poderia fazer, seria uma declaração.
    Estou aguardando que seja assim mesmo, em separado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. Se for contrário a Vossa Excelência, Vossa Eminência, Magnífico SERVO, ele deleta..kkkkkkkkkkkkkk
    Não aguenta o contraditório.
    Sinceramente chega a ser cômico.

    ResponderExcluir
  47. Se for contrário a boa educação e ao respeito, será DELETADO.

    Eu respeito a todos, a ninguém falto com a educação, não admito que faltem com educação comigo. Se o senhor não tem argumentos, não sabe e não consegue defender seu ponto de vista e sua opinião isso é um problema seu.

    Agora não venha falar bobagens aqui.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. A pergunta que não quer calar...
    Quem julga a administração do Blog, entrou aqui em qual ano?
    Pois eu como alguns que estão desde a criação, há anos atrás, sabem que o Blog julga qualquer tipo de irregularidade em toda esfera política. Independente de governos!!!!
    Agora, é inadmissível leitores vir falar besteiras e não faz o correto que é se retirar do blog.
    Se não ATENDE a sua expectativa, vá procurar informação na coluna do servidor dos principais jornais, assiste RJ TV, e por aí vai.
    TENHAM COERÊNCIA!

    ResponderExcluir
  50. Eu defendo meu ponto de vista. Vossa Excelência é que não aceita críticas. Kkkkkkkkkkkkkkk😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  51. Sem Treplica por favor..
    Boa tarde!!! Abraços !!

    ResponderExcluir
  52. AQUI QUEM DIZ SE TEM OU NÃO TEM RÉPLICA OU TRÉPLICA SOU EU.

    Reiterando: Aqui não tem lugar para mal educado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, acho.q o Sr confessou.
      Reveja suas palavras Excelência:

      """":"-AQUI QUEM DIZ SE TEM OU NÃO TEM RÉPLICA OU TRÉPLICA SOU EU"""""
      Ditadura para se ter direito a réplica ou Treplica. Kkkkkkk
      Presto minha continência 👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️👨‍✈️

      Excluir
    2. Parabens servo' nao deixa o blog vira bagunça. Tem muito nazista no Brasil ' todos de extrema direita.

      Excluir
    3. Treplica e replica que palhaços ' o bozo nao foi em um debate mesmo podendo ir' medico liberou no ultimo. Inergumenos.

      Excluir
  53. Por mim...paro aqui.
    Passando mal de tanto rir...

    ResponderExcluir
  54. Olá, Edna. Agradeço as palavras carinhosas, mas eu realmente acredito que precisamos fazer um debate sério sobre o que está por vir, que é algo muito grave: o desmonte do serviço público e do Estado de bem estar social da Constituição de 88, que está virando um Frankenstein, cheia de "remendos".

    Espero sempre poder contribuir com alguns pontos para reflexão dos colegas, pois o que está no horizonte é terrível para os servidores e para toda a população, que é a destinatária dos serviços que prestamos e necessita deles mais do que nunca. O que aconteceu no INSS e na CEDAE foi só um aperitivo do caos que teremos, caso as medidas propostas pelo governo sejam aprovadas.

    Não podemos nos dar ao luxo da ignorância, vamos nos mobilizar, debater e criar alternativas e instrumentos para termos um serviço público de qualidade, com o investimento, a valorização dos servidores e a atenção que a população merece.

    ResponderExcluir
  55. Contracheque de Janeiro ainda não está disponível, SEEDUC. O portal do servidor, ficará indisponível dia 25 e 26/01, o aviso está no site.

    ResponderExcluir
  56. Contracheque cbmerj ativo ainda não está disponível... aguardando

    ResponderExcluir
  57. Estou ansiosa para saber se realmente metade do 13° vai ser no mês de aniversário como prometido pois faço aniversário em março... mas quem faz agora em janeiro se for realmente verdade do governador vai estar nessa folha...

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde!!
    Não consigo acessar meu contra cheque
    Por favor me manda link ou app pra estalar...
    Dona EUNICE vc estiver manda aqui
    Estado rj

    ResponderExcluir
  59. Contracheque ainda não virou das pensionistas.

    ResponderExcluir
  60. Quem mandou matar a vereadora Mariele? Tao dizendo que foi o Lula no dia ele' o lula estava no apartanento do bozo' no rj ' e liberou a entrada do motorista do matador.

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Quanto toca na ferida, ninguém aguenta e passa a ser ASSUNTO CHATO, CHEGA. Seria cômico se não fosse triste. Ô gente chatinha, com todo carinho e respeito!!!!!

      Excluir
  62. Aqui so tem PT...
    E o pior que a matéria fala uma coisa e os comentários são outros...
    E o meu ponto de vista, o Brasil nao vai pra frente por conta disso, é filho ,neto, papagaio e periquito querendo receber pensão a vida toda sem fazer nada! Sou contra desde que tenha saúde pra trabalhar e conquistar o seu, assim como o pai e mãe fizeram, agora tem casos e casos um filho especial, uma esposa idosa, não esse povo cheio de saude e que não move um dedo, fica so esperando o dia de receber pensão do governo, meu pai era funcionário não me deixou nada, alem da educação e o exemplo.de que só temos as coisas com muito trabalho, e não tenho raiva do governo por isso não, trabalho e tenho o meu, raiva tenho de quando ele atrasa meu pagamento ou tenta me dar calote, pq trabalho pra receber...

    ResponderExcluir
  63. ô senhor DUDA.

    Quando dói no teu bolso aí você fica com raiva ?

    Quando mexe no teu direito aí você fica com raiva ?

    Agora, no direito e no bolso dos outros pode mexer a vontade !

    Aposentadoria e PENSÃO são DIREITOS garantidos por LEI. Os titulares trabalharam a vida toda, descontaram a vida toda, e em casa havia por trás uma estrutura familiar que lhe dava o apoio para isso.

    Se a LEGISLAÇÃO tem ERROS e permite alguns desvios w privilégios, que se mude a LEI sem ferir direitos e sempre primando por mudanças justas.

    E aqui não tem só PT não, tem gente de todos os partidos, tem gente sem partido, e tem um ou outro que tem obsessão no PT, uma fissura patológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exemplo está aí,da fissura patológica: Duda 😁😁😁😁

      Excluir
    2. Oi servo Boa noite.
      Ontem fui ver minha margem para consignado, sumiu. Eu tinha 722,00 de margem.
      Liguei para o Rio previdência. A atendente informou que não é com eles que resolver. O governo passou essa parte de margem para um empresa chamada Tconsig, perguntei o telefone deles é o site, ela disse que o governo não sabe que tenho que procurar.
      Como Pode isso.
      O senhor poderia me ajudar?
      Sou pensionista do Sefaz.

      Excluir
    3. Ana Lucia liga para esse número vc vai conseguir resolver08005911567

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Senhor Duda

      Não sei o que lhe faz pensar que pode julgar os outros e se expressar de forma tão desrespeitosa. Aqui não vai fazer assim.

      Excluir
  64. Ninguém lembra do assessor de vereador que morreu logo depois da Marielle igual à Marielle. Porque disse que o Freixo reclamava que a Marielle estava crescendo mais que ele. Os MAIORES interessados na morte dela sáo do PSOL. E NINGUEM INVESTIGA. .

    ResponderExcluir
  65. O GUEDES É IM MEDIOCRE. SÓ PENSA EM FERRAR O SERVIDOR. SOMOS MAL ATENDIDOS EM QUALQUER LUGAR. NO COMÉRCIO, INDÚSTRIAS. NÃO É CARACTERÍSTICA EXCLUSIVA DO SERVIDOR PÚBLICO. ISSO NÃO JUSTIFICA A RETALIAÇÃO QUE ESTAMOS SOFRENDO. UM GARÇON QUE SERVE CAFE NO CONGRESSO GANHA MUITO. É NÓS NADA. NEM AUMENTO. ACHEI O GOVERNO DO LULA BOM PARA O SERVIDOR. NÃO HÁ GOVERNO PERFEITO. PORQUE OS HOMENS NÃO O SÃO. OS MELHORES GOVERNOS FORAM OS DO ITAMAR E DO FHC. HOUVE ERROS. PORÉM NOS TIRARAM DA INFLAÇAO DEIXADA PELO MAIOR LADRAO, O SARNEY. NINGUÉM VÊ ISSO.

    ResponderExcluir
  66. O CONGRESSO QUE SE VENDE DEVETIA TER VERGONHA NA CARA E NÃO APROVAR NADA QUE PREJUDIQUE O SERVIDOR. TODOS DO CKNGRESSO SÃO ELEITOS POR NÓS.SÃO NOSSOS EMPREGADOS NÃO DO MALUCO DO BOLSONARO. BOLSONARO É O BRUNO GOLEIRO E O GUEDES É O MACARRÃO.UM MANDA O OUTRO FAZ. O CONGRESSO É O NOLA QUE NOS ESTRANGULA. PRONTO FALEI. Kkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog