SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

37 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - SEJA UM SEGUIDOR !!!!!



O BLOG ULTRAPASSOU A MARCA DE 36 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS NESSE INÍCIO DE ANO. 


Mais uma MARCA de audiência ALCANÇADA pela parceria com você LEITOR e COMENTARISTA/COLABORADOR.

Deus permita que possamos ao longo do ANO de 2020 prosseguir trabalhando, sempre em defesa dos interesses legítimos dos BRASILEIROS, TRABALHADORES / SERVIDORES / EMPREENDEDORES.

Muito Grato pela sua COMPANHIA
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

120 comentários:

  1. BOM DIA

    HOJE TEM VIRADÃO DO PAGAMENTO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens servo pelos serviços prestados. Essa marca foi alcançada por sua competencia e seriedade em nos trazer as as cruciais informações. Vdd ! Hoje tem viradão !!! Otima semana pra todos e boa sorte pra nós !!!

      Excluir
    2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    3. Ainda bem !!!
      Pena que eles ainda não esclareceram sobre o 13° 😌

      Excluir
    4. Parabéns Servo se muito nos ajuda. Deus continue te abençoando muiiito obrigada. Voce merece

      Excluir
  2. Bom dia! Deus o abençoe servo e a todos os leitores,comentaristas e colaboradores. Que não nos falte a ética e a cordialidade ao lermos, comentarmos e assim colaborarmos em benefício de todos. Obrigada por cada informação aqui recebida, um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Que Deus continue te abençoando Servo!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Blog Conexão Servidor Público, tudo de bom, principalmente pra mim. Servo,a vc e aos colaboradores desejo do fundo do meu coração que essa marca ultrapasse mais e mais. E eu Eunice Teixeira estarei aqui, firme e forte,doa a quem doer. Amo o blog e amo todos vocês meus amigos. Parabéns Servo,vc merece tudo isso e muito mais.🎂🎊🎈🎉😜🌷🎊🎈🍀💞😘🎉👏👏

    ResponderExcluir
  5. Vamos que vamos, todo mundo aqui depois de meia noite, dizendo que o pagamento caiu na conta. Na torcida por todos. Boa sorte 🍀🌹♥🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Ainda não tem contra cheque no sistema

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Ainda não tem contra cheque no sistema

    ResponderExcluir
  8. Podia entrar hoje !!! E aniversário do meu filho nem para um bolinho de padaria tenho isso tá me matando pq nem a margem aparece para empréstimo diz que está 1 real só que não faço empréstimo a um século, e não devo nenhum empréstimo.
    Isso é uma vergonha 😭 eu não ter 50,00 para comprar um bolo para meu filho que ponto que chegamos morta de vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristine,vc não deve ter vergonha por não comprar um bolo para o seu filho. Você deve agradecer a Deus pela saúde dele. Bolo é só um detalhe, importante é o amor,o carinho que vc tem por ele. Amanhã vc compra o bolo. Dê um abraço nele e um beijo, tenho certeza que ele ficará muito feliz Feliz niver para o seu filho.🎉🌷🍬🍬🍥🎂🍧🎈

      Excluir
  9. Sei que estão antecipando mas na verdade nunca sabemos a data exata de mas nada e sempre assim uma sorte antecipação ou i pagamento na data certa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e a tds. Uma semana abençoada pra TDS nós. Esperando amanhã o bendito pagamento. O resto sem comentários. Paz pra vcs nesse dia chamado hoje e que Deus nos proteja e abençoe.♥️♥️♥️🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  11. Bom dia servo e a TODOS!! Parabéns!! Não tem como descartar o que é bom!

    ResponderExcluir
  12. bom dia servo a faço aniversário agora dia 10 de Janeiro eu ja recebo a metade do 13 ou nao

    ResponderExcluir
  13. Quando acontece alguma coisa importante...e q o blog deveria ser agil....fica travando os comentarios...pra ter mais visualizacao...estrategia bem questionavel...mas vai la...parabens...e bem util essa pagina...

    ResponderExcluir
  14. Mudança na cobrança do cheque especial passa a valer a partir dessa segunda feira. Jornal extra.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia servo ótima semana a todos

    ResponderExcluir
  16. Pagamento então e de hoje para amanhã... Servo?

    ResponderExcluir
  17. Gosto do seu jeito de tratar a todos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo parabéns pela marca de 37 milhões. 👏👏👏.
    .

    ResponderExcluir
  19. Servo bom dia
    A minha margem está errada como posso resolver isso com quem eu falo
    Qual o telefone da empresa tconsig

    ResponderExcluir
  20. Amém servo Deus no controle 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA SERVO!!!

    VERDADE!!!
    🙏🙌

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA SERVO!!
    VERDADE VIRADAO DO PAGAMENTO.
    🙌🙌🙏🙏.
    OBRIGADA SERVO.

    ResponderExcluir
  23. Poxa Servo, não tem como liberar um pouquinho mais rápido os comentários. Sei e entendo o motivo da moderação, mas só um pouquinho. Beijos 😍♥😘

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Parabéns ao Servo e aos administradores do blog pelo sucesso e credibilidade ....que venha mais louros neste ano que se inicia!

    ResponderExcluir
  25. O blog promove indiretamente amizade entre servidores e pensionistas. Algumas pessoas nos dão informações.

    ResponderExcluir
  26. Mal começou 2020 e esse secretário de fazenda já está nos desanimado em relação ao não aumento dos salários. ELE está fazendo previsões quando o ano mal começou. Está mostrando a incompetência desse governo do WITZEL. O QUE OS BABAOVO ACHAM DISSO? ESTÃO FELIZES? TÊM QUE USAR UM BABADOR.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, parabéns ao blog 👏👏👏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe informar quanto vai virar as margens esse mês.A minha ainda não foi atualizada

    ResponderExcluir
  29. Nós que somos gratos por esse blog existir . Obg!!!

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA A TODOS!!! PARABÉNS A TODOS DO BLOG ,SERVO E EQUIPE VCS MERECEM...E VAMOS DE VIRADĂO, VAMOS QUE VAMOS!!!

    ResponderExcluir
  31. BJS, QUERIDA D.EUNICE EU AGRADEÇO PELO CARINHO DO MEU ANIVERSÁRIO!!! OBRIGADUUUU...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo, pode confirmar o pagamento da prefeitura.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Hoje o Edmilson Ávila falou no RJ o pagamento da prefeitura é dia 8. Edmilson Ávila, aquele jornalista muito íntegro que foi chamado aqui de imbecil,de irresponsável e outras coisas mais.

      Excluir
  34. Parabéns pelo blog! E por estar sempre presente junto aos servidores!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia se Deus quiser vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  36. Bom dia servo!!

    Minha mãe e pensionista no INSS e costuma receber no segundo dia útil, este mês o pagamento dela não saiu, vc saberia me dizer se precisa fazer algum recadastramento agora no início do ano, minha mãe já está apavorada.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia servo precisamos cobrar do gpverno detalhes como vai ser esse pagamento do 10° terceiro que tal fazer umq matéria explicando um pouco mais sobre essa novidade desde já grata.

    ResponderExcluir
  38. Bom fia ,Parabéns Servo.
    E o pagamento dos pensionistas sai ou não?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos! Parabéns, Servo pela audiência!!! Que nosso dia seja abençoado!!

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!👏👏👏👏👏 que Deus abençoe á todos que todos recebam.

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia! Boa Semana!
    Parabéns Servo e equipe pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns o blog merece ajuda muita gente!!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, SERVO e a todos. Este número é a prova de que seu trabalho é de um valor inestimável para todos. Parabéns, principalmnte, pela sua empatia e dedicação ao próximo. Hoje é o DIA DA GRATIDÃO. HOJE É O SEU DIA!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!
    Eu sigo seu blog!
    Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  45. Segundo o administrador,qq comentário não ofensivo e sem palavrőes ou ofensas pessoais não seriam censurados;mss pelo visto,isso não é fato.Um participante foi chamado de desinformado pelo Sr,educadamente retruquei nos mesmos termos e decorridas 4 horas,nada publicado.O blog só e democrático pra quem concorda com o que o dono diz?

    ResponderExcluir
  46. Cadê o povo, com os comentários ??

    ResponderExcluir
  47. BOA TARDE À TODOS !
    DE FATO,É UMA MARCA IMPRESSIONANTE;PARA ALCANÇAR UMA MARCA COMO ESSA,É PRECISO TER CREDIBILIDADE,RESPONSABILIDADE E ISENÇÃO;.....,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde servo.eu não tenha paridade e estou sem reajuste a 5 anos.sou da segurança polícia civil será que vou ter este reajuste ágora em janeiro. Pode me em forma por favor desdita obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leila Anos atras minha pensao tambem nao atualizava
      Eu abria processo no proprio rioprevidencia (antigo Iperj) e nao dava em nada
      Dai conversando com uma viuva no corredor do antigo iperj foi que ela me falou:
      Se vc quer atualizar sua pensao e que ela seja atualizada toda vez que tiver aumento do estado.(policia civil) Vc tem que dar entrada no processo no forum ai sim
      La eles vao atualizer sua pensao e ainda vai fazer o rioprevidencia te pagar os ultimos 5 anos atrasados
      E foi o que aconteceu.
      Liguei marquei fui atendida com dia marcado. Elevei todos os documentos que me pediram e em 4 meses de processo atualizaram minha pensao como se meu pai vivi fosse
      So o que esta ainda em processo é os últimos 5 anos . Que agr depois de 13 anos que dei inicio ja aparece que fpi pra calculos
      Ufa espero ter ajugado
      Qualquer coisa chama meu face é MarromCruz

      Excluir
  49. Boa tarde alguém sabe quando vira às margens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri o telefone deles liga pra lá para verificarmos o que irão falar 08005911567

      Excluir
    2. Eu liguei hj, e a atendente disse que o estado não repassou os dados da folha p eles, por isso não atualizaram ainda, ela disse que isso atrasou devido as festas de fim de ano.

      Excluir
  50. Acompanho o blog diariamente há bastante tempo. Quase não me pronuncio, mas só acredito nas notícias ligadas ao governo quando as leio no blog.
    Parabéns Servo!! Pela quantidade de visualizações, pelo conteúdo do blog e por sua credibilidade👏👏👏

    ResponderExcluir
  51. Contracheque de dezembro dos ativos da PMERJ sumiram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque do mês de dezembro dos ativos do SEEDUC tb sumiram, mas no caso dos professores achávamos que era para incorporar o 1/3 das férias, agora com essa postagem sua, não sei ...

      Excluir
    2. Helena, o contracheque de 1/3 de férias é separado do pagamento mensal, assim como o do décimo terceiro. Mas que tá estranho esse sumiço dos contracheques do sistema, isso tá!

      Excluir
    3. Realmente Marcela, sempre foi separado, mas como agora temos outra empresa emitindo os contracheques, poderia haver alguma mudança...pelo jeito vamos receber sem visualizar o contracheque...

      Excluir
    4. O meu tbm sumiu, e outros colegas da Saúde tbm.

      Excluir
  52. Meu contracheque não está mais no sistema

    ResponderExcluir
  53. O seu blog tem sido uma benção pra todos nós, principalmente pra mim que não moro mais no Rio e fico por fora das notícias do meu Estado.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns servo você merece,agradeço muito,vivi muitos anos nas escura sem saber de nada,e hoje atravéz desse blog sei e aprendi muitas coisas,o viradão é bem legal todos interagindo,se alegrando,muito bom.E quanto as datas indefinidas do dia do pagamento devemos agradecer a Deus sim,não e conformismo.não está na data de antes mas pelo menos não está atrasando na data que ficou combinada,vamos continuar confiando em Deus e não no homem,que vamos chegar na data certa.vamos lembrar e quanto sofremos ano passado,ainda não está bom mas vai melhorar.a oração move o coração de Deus por nós ,pelo nossos governantes e pelo nosso Brasil.um feliz 2020 pra todos.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns servo você merece,agradeço muito,vivi muitos anos nas escura sem saber de nada,e hoje atravéz desse blog sei e aprendi muitas coisas,o viradão é bem legal todos interagindo,se alegrando,muito bom.E quanto as datas indefinidas do dia do pagamento devemos agradecer a Deus sim,não e conformismo.não está na data de antes mas pelo menos não está atrasando na data que ficou combinada,vamos continuar confiando em Deus e não no homem,que vamos chegar na data certa.vamos lembrar e quanto sofremos ano passado,ainda não está bom mas vai melhorar.a oração move o coração de Deus por nós ,pelo nossos governantes e pelo nosso Brasil.um feliz 2020 pra todos.

    ResponderExcluir
  56. (Fala do secretario estadual de fazenda ao jornao dia)



    Há risco de atraso salarial ou os vencimentos serão pagos em dia?
    Os salários têm que ser pagos em dia. Até um fator econômico considerável aí para o décimo terceiro salário, é que o dinheiro (do abono natalino) será usado (pelos funcionários) para o pagamento de dívidas no fim do ano e para o Natal, ativando a economia. O décimo terceiro é uma injeção muito grande de recursos na economia do estado. Isso é importante de se lembrar. Em 2020, como eu disse, com um cenário mais benigno ou mais favorável do que no ano de 2019, a tendência é que a gente consiga com mais facilidade pagar a folha em dia.

    ResponderExcluir
  57. Respostas
    1. Saiu agora no jornal o dia Prefeitura quita salário de dezembro do funcionalismo nessa terça feira. Depósito será antecipado por um dia,pois a previsão oficial o pagamento seria na quarta feira. Tá lá no jornal o dia.

      Excluir
  58. Boa tarde e vamos de Viradão depois de meia noite . Na Torcida

    ResponderExcluir
  59. Alguém tem alguma informação se quem faz aniversário em Janeiro vai receber a metade do décimo terceiro salário amanhã?

    ResponderExcluir
  60. Wilson e presepero mas está fazendo uma boa administração em questão financeira dos pagamentos dezembro saiu tudo que tínhamos por direito pagamento amanhã na conta . Por mim pode colocar 50 faichas no peito e discursar em vários palanques .cascateiro todos são perfeito só 1 que Jesus e assim mesmo não agradou em meio ao seu povo a todos .

    ResponderExcluir
  61. Parabéns Servo pelo seu trabalho que Deus continue te iluminando e de muita saúde

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Servo!e,sobre o sumiço do contra cheque mês 12,entrei em contato com a área responsável,e fui informada,que isso aconteceu,por conta de erros no lançamento dos auxílios alimentação e transporte.E,sobre os contra cheques,dos que estão de férias,e foi lançada,principalmente educação,já estão prontos os contra cheques(referente as ferias)...com a possibilidade de ser pago,no décimo dia útil...vamos aguardar....

    ResponderExcluir
  63. Parabéns , Servo você e seu blog são muito importantes

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde! O meu já está em lançamentos futuros, pensionista segurança pública, Bradesco.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde! O meu já está em lançamentos futuros, pensionista segurança pública, Bradesco.

    ResponderExcluir
  66. Graças a Deus esperamos com paciência e Deus ouviu o nosso clamor!!!🙌🙌

    ResponderExcluir
  67. Servo, mais uma vez vez quero agradecer ao seu blog por me manter sempre informada...aguardando pelo viradão do pagamento anciosa, pois fiquei 4 meses sem a minha pensão!!! Graças a Deus tudo resolvido!!! Abraços a todos do blog.... Patricia (Recife)

    ResponderExcluir
  68. Pagamento da prefeitura será amanhã,o bispo antecipou. Jornal o dia, agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia para os irmãos do município.

      Excluir
    2. senhora: Ele não é o Bispo ele é o prefeito.Nao confunda as coisas,a Senhora confunde religião com politica.

      Excluir
    3. É verdade Sr Bravo Mike fico muito feliz.

      Excluir
  69. Prefeitura paga ativos amanhã inativos na quarta jornal extra

    ResponderExcluir
  70. Boa noite alguém sabe quando vai liberar a margem do consignado ? Acabei com meus empréstimos agora em novembro estou com a margem livre e nada

    ResponderExcluir
  71. Li no febrabran que já foram repassadas a novas regras dia 02/01 Não sei poq eles não liberam ...

    ResponderExcluir
  72. Amigo Servo, bom dia! Como foi de festasde fim de ano vc e família. Servo no noticiário só vejo que somente aposentados e pensionistas do RIO PREVIDÊNCIA nascidos em JANEIRO que são obrigado de fazer a prova de vida. Não leio que os ativos nascidos em JANEIRO, também tem que fazer esse recadastramento. Informo que no ano passado eu que nasci em JANEIRO. Fui obrigado a ir numa agência do BRADESCO para fazer o cadastro obrigatório. Agora esse ano ninguém diz nada sobre os ativos. Numa matrícula já fui aposentado em setembro de 2019. Mas eu ainda continuo recebendo como ativo. Fui informado no meu órgão que só devo procurar o RIO PREVIDÊNCIA, quando não puder mas visualizar no site do PORTAL DO SERVIDOR, o meu contra cheque do mês. O que vc tem a dizer disso. Tem como vc apurar informação correta pra mim. Pois como estou aposentado conforme publicação em D.O. não estou mais morando no RIO. Se puder passar alguma informação a mim pelo meu email:luizfernandogoncalvescosta@gmail.com muito grato ficarei. Desejo de coração um abençoado ano de 2020 pra vc , família e equipe do blog. E que este continue prosperando batendo um recorde de visualização atras do outro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog