SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - ATRASOS - ERROS E ADIAMENTOS NO ESTADO E MUNICÍPIO - INFORME E PROTESTE AQUI !

AINDA NÃO RECEBEU ! VEIO FALTANDO SUAS FÉRIAS ? PENSOU QUE SERIA PAGA A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO PÁRA OS NASCIDOS EM JANEIRO ? TEM PORTABILIDADE E NÃO FOI FEITO O DEPÓSITO DO SEU PAGAMENTO ?


INFORME E PROTESTE AQUI

O BLOG continua HOJE = QUINTA-FEIRA dia 09 de Janeiro acompanhando o PAGAMENTO dos SERVIDORES DO ESTADO e do MUNICÍPIO do Rio de Janeiro.

As queixas são muitas, em especial de APOSENTADOS e PENSIONISTAS do ESTADO na área de EDUCAÇÃO e POLÍCIA MILITAR.

No MUNICÍPIO o calote VEIO através do NÃO PAGAMENTO do 1/3 de férias de JANEIRO.

Tem muito ATIVO ainda sem RECEBER, e muita PORTABILIDADE em vários BANCOS ainda em ABERTO. Nesse caso aí, convém HOJE fazer contato com sua AGÊNCIA, pois o ERRO pode estar naquela velha situação da CONTA SALÁRIO / CONTA CORRENTE.

A SECRETARIA de FAZENDA RJ reconheceu que houve ERRO na FOLHA / SISTEMA.

O SECRETÁRIO de FAZENDA do Município, disse aos VEREADORES que espera PAGAR as FÉRIAS no dia 09/01, quando terá ENTRADO o dinheiro necessário para fechar toda a FOLHA de Dezembro.

96 comentários:

  1. Bom dia a todos, espero que todos tenham recebido seus pagamentos, um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu não recebi.. ativo..... Portabilidade banco inter .... Entrando em desespero em 3..... 2...... 1........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Desespero não ajuda a resolver o problema.

      Procure o seu BANCO, veja se é lá que está o problema.

      Se não for, procure seu órgão pagador.

      Excluir
    2. Bom dia, portabilidade Santander nada ainda, entrei em contato com o Bradesco ontem e fui informado que o pagamento está na conta salário e que iria cair hoje na portabilidade, estou no aguardo

      Excluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Governo do estado vai regulamentar pagamento do 13° no mês do aniversário. Os servidores do estado que nasceram em janeiro não receberam a primeira parcela do 13° com o salário de dezembro pago nesta terça e quarta feira e isso gerou alguns questionamentos. A Casa Civil explicou que,de fato, somente a folha de dezembro foi paga ao funcionalismo. O governo deve editar um decreto nós próximos dias,para regulamentar a questão no entanto não deu maiores detalhes do teor do texto. É provável que o servidor que faz aniversário em janeiro,por exemplo receba a parcela do 13° na folha de de janeiro, que é paga em fevereiro. Essa parcela deverá constar no contracheque do mês do aniversário. No dia 19 de dezembro,o governador divulgou que mudaria a forma de pagamento do abono ." No ano que vem,cada servidor público, no dia do seu aniversário, receberá antecipadamente metade do 13°" disse na ocasião. Essa matéria saiu hoje no jornal extra.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    Isso que o EXTRA traz hoje é o que temos dito aqui nas várias respostas aos leitores. Tem que regulamentar a aplicação dessa nova forma de pagar o 13o. salário. Inclusive pensando nos servidores que nasceram nos meses do segundo semestre. Por enquanto, continuamos na mesma. UM aviso de PALANQUE, nada além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Servo,eu acho muito estranho, essas palavras,tipo,o governo "deve" editar um decreto. " É provável que o servidor que faz aniversário em janeiro deverão receber em fevereiro". Essa parcela " deverá" constar no contracheque. Muito duvidoso.

      Excluir
    2. Boa noite a todos. Ou seja:: A LAMBANÇA CONTINUA. RESTA SABER ATE QUANDO... HAJA DEUS!!!!!

      Excluir
  5. Enquanto aqui, servidores no desespero por não ter recebido seu pagamento, vejam isso: O oficial da PM condenado pela morte da juíza Patrícia Aciole, já recebeu $200.000,00 em salário mesmo após decisão por expulsão. No mês passado ele ganhou $46000,00,soma do salário e do 13°, uma vergonha. Desigualdade e covardia. Tirando de quem precisa, pra dar a um assassino. Esse é o Brasil. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  6. Inativo da Pmerj portabilidade itaú nada na conta..

    ResponderExcluir
  7. Pensionista cbmerj nada na conta. Mais alguem nessa situação?
    Estou preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia DDebora,vc fez o recesceamento na data correta?

      Excluir
    2. Comecei a receber pensao no mes d dezembro. Esse seria segundo mes q iria receber. Nao recebi comunidado p recesceamento nao

      Excluir
    3. Ligue para o Rioprevidencia 08002858191 opção 9 explica tudo para a atendente, deve ser por não ter feito o recenseamento. Ligue pra lá e se informe. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  8. Bom dia!!!
    Servo minha mãe só recebeu 1/3 do pagamento, ela é pensionista do rio previdência, não entendemos o que ocorreu

    ResponderExcluir
  9. Pensionista Rio previdência com portabilidade Itau sem pagamento até agora

    ResponderExcluir
  10. Servo, é preciso corrigir a data hoje é dia 9 lá na matéria consta como dia 8. 😁😁😁

    ResponderExcluir
  11. Bom dia sou pencionista do Rioprevidencia portabilidade Santander não recebi bem meu pagamento bem ametade do 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu pagamento se Deus quiser vc vai receber hoje quanto a parcela do 13° ainda é uma incógnita. Só Jesus na causa.

      Excluir
  12. Minha avó é pensionista e recebeu quase a metade d pensão , fizeram vários descontos absurdos e até diminuíram o percentual q ela recebe, fui ao rio previdência e não souberam justificar . Só abri um processo e ela tem mais de 90 anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga $46000,00 para um bandido que já foi até expulso da corporação e tiram a metade da pensão de uma senhora de 90 anos assim como fizeram comigo. O Rioprevidencia está extrapolando na covardia.

      Excluir
    2. Ola, boa tarde Paixão é míope, por acaso sua avo teve um desconto de 13° de 2015 no contracheque? Pois aconteceu comigo, a ordem deles foi para eu mandar um e-mail contando o ocorrido. Pelo que nossa amiga Eunice contou, eles demoram para devolver. No seu caso eles deram algum prazo?

      Excluir
    3. Teve uma redução de 2015 , fiz um processo . Mas não deram prazo

      Excluir
  13. Bom dia !servo sei que o assunto não e esse ,mas sempre pergunto e ninguém né responde quem tem paridade vai ter aumento esse ano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor com paridade somente tem aumento quando o ativo da mesma categoria tem! Pelo que foi informado pelo Secretário de Fazenda não haverá aumento para os servidores no ano de 2020, portanto os servidores com paridade também não terão aumento!!
      Com relação aos servidores que não tem paridade, o reajuste pelo INPC deveria ser aplicado mas, salvo engano, o mesmo Secretário comunicou que por conta da situação financeira do Estado este reajuste também não será concedido.

      Excluir
    2. Bom dia querida Aposentada Idosa. Recebi um aerograma do Rioprevidencia no dia 24 de dezembro, agendei para o dia 2/01. Pensei que fosse algo sobre a redução da minha pensão, mas ao chegar lá o funcionário que por sinal me conhece muito bem,me apresentou um processo antigo, no qual dizia sobre a redução. Ele ficou muito sem graça,me pediu mil desculpas. Quer dizer,fui lá atoa. Agora vou aguardar dia 15 pois estou agendada para a defensoria. Espero que dessa vez, tenham alguma resposta positiva. Um beijo no seu coração 😍💖

      Excluir
    3. Boa tarde Dona Eunice! Este processo deve ser o que decidiu pela redução quando a senhora pediu a revisão! Mas pelo que eu lembro a senhora já tinha tirado cópia para entregar na Defensoria.
      A Defensoria terá que entrar com um processo judicial para que eles acertem o seu pagamento. Dificilmente eles irão acertar administrativamente! Espero que quando a senhora for dia 15 eles informem que irão ingressar com a ação judicial. A senhora insista para ingressar com a ação!! Fique com Deus!

      Excluir
    4. Sra Eunice, desculpe a curiosidade..mas pq houve redução ?!
      Quero pedir revisão pq acho que está defasada mas estou preocupada com esses acontecimentos. Abç

      Excluir
    5. Boa noite Claudinha,pois é fui pedir revisão de pensão,e para minha surpresa quando fui solicitada a comparecer no rioprevidencia, pensava que era pra revisar a pensão,eles simplesmente reduziram pela metade, alegando uma profissão que não era a do meu pai. Muita covardia. Mas estou resolvendo na justiça. Dia 15 estarei na defensoria. Cuidado com o rioprevidencia, lá eles agem de má fé.

      Excluir
    6. Boa noite Aposentada Idosa quando estive na defensoria no mês de setembro, levei a cópia do processo,150 páginas, levei todos os contracheques constando a profissão do meu pai,pois foi com a verdadeira profissão que eu recebi minha pensão durante 27 anos. Só que a defensora que me atendeu nem quis olhar,me pediu pra levar na próxima visita. Achei muito estranho ela não querer ver. Mas no dia 15 vou levar tudo de novo. Um abraço 🙌

      Excluir
    7. Dona Eunice , que loucura !!! Por 27 anos recebeu direito e de repente mudam o cargo ?!
      É muita safadeza desse poder público ! Desculpe as palavras, mas é BIZARRO DEMAIS.
      BOA SORTE 🙏

      Excluir
  14. Bom dia servo. Sou PENSIONISTA de auditor fiscal ..o rioprevidencia fez i contra cheque da PPE em novembro mas não recebi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Tire um extrato detalhado abrangendo o período anterior e posterior a data em que o depósito deveria ter sido feito. Comprove assim que não recebeu junto a SEFAZ/RR. Eles vão lhe orientar como proceder ou esclarecer o motivo de não ter sido depositado.

      Um abraço

      Excluir
    2. Também não recebi a Ppe apesarde ter o contracheque

      Excluir
  15. Sou da ativa da Educação , tenho duas matrículas, mas só recebi as Férias da matrícula mais antiga. Onde devo fazer a reclamação?

    ResponderExcluir
  16. UM ABUSRDO O CONTRACHEQUE DO MUNICIPIO ATÉ HOJE NÃO ESTA DISPONÍVEL !

    ResponderExcluir
  17. Sr. FRANCISCO, bom dia

    RECEBEMOS INFORMAÇÃO DE QUE O CONTRACHEQUE ESTAVA DISPONÍVEL. Confirmamos isso ontem. Mas, curiosamente depois, nem o site da PREFEITURA está accessível para consulta. Sérios problemas na parte do IPLAN-RIO empresas terceirizadas sem receber. A prefeitura não atualiza seus dados, e nem o suprte para que a INTERNET funcione.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO !!!!

    LEIAM AS MATÉRIAS COM ATENÇÃO !!!!!

    PORTABILIDADE ...SEU DINHEIRO PODE ESTAR NA CONTA SALÁRIO SEM TER SIDO TRANSFERIDO. COBRE INFORMAÇÃO DE SUA GERENTE NO BRADESCO.

    ResponderExcluir
  19. O Bradesco está fazendo empréstimo consignado

    ResponderExcluir
  20. Servo, bom dia! Sou da Educação, da ativa, tenho duas matrículas e só recebi as Férias de uma matrícula. Inclusive só apareceu as Férias da matrícula mais antiga no meu contracheque, mas sempre recebi normal das duas as Férias, aparecendo dicriminado as duas, dessa vez SÓ apareceu uma. Aonde devo reclamar? Tem algum telefone ou email onde posso fazer essa reclamação?

    ResponderExcluir
  21. Virou bagunça, o estado, acorda povo sei que não vão publicar

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!!! Alguém sabe me dizer se o banco Bradesco está refinanciando empréstimo??

    ResponderExcluir
  23. Sou Professor SEEDUC RJ, salário de dezembro e 1/3 de férias ok (pago)!
    Mas antecipação de 13º de aniversariante NADA!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  24. Alguém do Município do Rio recebeu as férias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recebi, mas acabo de saber que foi um problema no Rh do hospital em que trabalho... tenho um grupo de zap que o pessoal recebeu hoje as férias. Inclusive contracheques já estão disponíveis ( folha normal, dezembro e férias jan 2020)

      Excluir
  25. Algum inativo e pensionista do estado recebeu?

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao governador que conseguiu o caos com a antecipação .O que deveria ser um presente , virou um transtorno para os servidores. Falta transparência e sobretudo confiabilidade.

    ResponderExcluir
  27. Saiu as férias hoje ? Caiu pra mim ontem o salário polícia militar

    ResponderExcluir
  28. Férias do Município do Rio começaram a cair na conta 👍

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Alguém tem informação sobre a margem? A minha não foi atualizada...

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Será mesmo quem não tem paridade não vai receber pelo inpc?

    ResponderExcluir
  31. Vocês acreditam nesses governos sem palavra e sem moral paga um e não paga os outros quem recebeu tudo certo e os outros vai sobreviver como?

    ResponderExcluir
  32. Dona Eunice só muquirana estado e município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota muquirana nisso,e ainda tem gente que agradece. Tem que agradecer a Deus que nos dá o privilégio da vida. Políticos é uma corja safada.

      Excluir
  33. Teve um desconto de pensão previdênciaria de junho de 2015, além de limite remuneratório ( ela está recebendo 2.700) , isso é piada de mau gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inaceitável que eles errem, descontos totalmente indevidos e demorem o que quiserem para repor o erro! Inacreditável! Sorte pra nós!

      Excluir
    2. Mas ela recebe a pensão sozinha ou divide com alguém?

      Excluir
  34. Gostaria de registrar o problema q estou passando. Sou procurador de a minha mãe (pensionista) junto ao Rio Previdência. Ontem, entrei em contato com o SAC do RP para saber o motivo do atraso no pagamento. Quando fui informado q o mesmo havia sido bloqueado devido ao não recadastraente da pencionista. Só q realizei o recadastramento no mês 10/2019, mês do aniversário da pensionista. Tenho documento atestando o meu comparecimento e realização do mesmo, emitido pelo Banco Bradesco em 14/10/2019 e gerado pelo aplicativo do Rio Previdência.
    Estou enfrentando muitos problemas com a instituição, como por exemplo, site inoperante p recepção dos mesmos documentos que apresentei e q foram digitalizados e encaminhados pelo Bradesco ao Rio Previdência quando do recadastramento, incapacidade de um auxílio do próprio Banco em ter uma linha direta (por exemplo) c o Rio previdência, atestando a veracidade da minha solicitação para agilizar o processo e, no momento, aguardando em uma fila para análise do setor responsável. Não sei se a referida fila é geral, junto a toda e qualquer outra ocorrência de menor ou maior vulto ou se é apenas para aqueles q foram vítimas do mesmo erro cometido pelo processo criado pelo próprio órgao, Rio previdência.
    Em tudo isso, a pensionista (idosa de 92 anos) ficou desprovida de sua pensão e com as contas p pagar, remédios p comprar etc.
    Sabe-se lá quantos outros idosos estão sofrendo do mesmo problema. E quantos têm alguém para ajudar na solução do mesmo.
    É muito sério o que ocorreu. Pois mesmo tendo feito tudo correto amarga-se prejuizo e mais uma vez o sentimento de impotência frente a burocracia das instituições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não sei seu nome, mas lamento muito o fato. Sem dúvida outras pessoas devem estar nessa situação, e alguma por certo sem condição de enfrentar essa BUROCRACIA DESUMANA, FRIA E INDIFERENTE que órgãos públicos, como o caso do RIOPREVIDÊNCIA oferecem aos que dele dependem, embora por DIREITO, visto que pagaram uma VIDA INTEIRA para ter APOSENTADORIA e por extensão PENSÃO.

      O TEMPO de solução desses órgãos /INSTITUTOS, é sempre imenso diante da necessidade de quem é prejudicado. TEM muita gente aí sofrendo a meses, com PENSÕES REDUZIDAS, SUSPENSAS, DESCONTOS INDEVIDOS, sem solução.

      Uma das medidas que fariam desse governo do Sr. Witzel, um governo melhor do que os que o antecederam, seria o de fazer o RIOPREVIDÊNCIA um INSTITUTO que respeita seus SEGURADOS/BENEFICIÁRIOS, com um ATENDIMENTO EFICIENTE, RÁPIDO, MAIS SEGURO, MAIS ACCESSÍVEL E CONSEQUENTEMENTE JUSTO.

      Não sei se isso é uma PRIORIDADE, uma medida que o atual governo considere importante.

      Boa sorte, pois, resolver problemas no RIOPREVIDÊNCIA muitas vezes parece uma LOTERIA.

      Excluir
  35. Férias do Município do Rio na conta hoje.

    ResponderExcluir
  36. BOA NOITE

    Melhor assim. Ainda que com atraso estão pagando.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, nada na conta PA INATIVO de PMRJ, muito triste essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja perguntou ao Bradesco se está na conta salario e não foi repassado, caso tenha portabilidade. Sorte pra nós.

      Excluir
    2. Olá vc consegui o reseber da pmerj inativo

      Excluir
  38. 13 salário será pago mês de fevereiro para quem nasceu em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe ainda, temos que aguardar. Sorte pra nós!

      Excluir
    2. Bom dia,vcs tem que se focar no momento na prova de vida que começa na segunda feira, senão não tem 13° e nem pagamento.

      Excluir
  39. Contracheque do Décimo do ano passado já está disponível

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Por favor como vejo minha margem?
    Não tem mais o app da Rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vá aonde você vê o contracheque, do lado direito tem dois círculos, um e para ver o contracheque e o outro para acessar as margens, ver limites, fazer token e etc.
      Realmente mudou tudo, vá clicando sem medo que vai conseguir, sorte pra nós!

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção,sorte p nós

      Excluir
  41. SERVO BOA NOITE EU FAÇO ANIVERSÁRIO EM FEVEREIRO VOU RECEBER O 13 SALÁRIO EM MARÇO?

    ResponderExcluir
  42. Sou professora da Prefeitura do Rio e, até o momento, referente a 1/3 de férias, nada na conta.

    ResponderExcluir
  43. Estou aguardando o pagamento do estado do Rio de Janeiro, cair na conta,por favor alguem sabe de previsão.

    ResponderExcluir
  44. Não espere ter tudo para aproveitar a vida. Você já tem a vida para aproveitar tudo. BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍💖💞🍀🌹🌱😘🙏😜😘♥🍀

    ResponderExcluir
  45. A margem foi atualizada, estado RJ/SEEDUC.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Servo e a todos. Começa na segunda feira a prova de vida para quem nasceu em janeiro. São ao total 19000 servidores. Vai até o dia 24, quem não fizer terá o pagamento suspenso. Jornal o dia.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde queria tirar uma aduvida quanto ao recadastramento e ou prova de vida, meu salário não caiu por conta desse motivo, minha duvida quanto a isso é se preciso ir ao rio previdencia tbm com meus documentos ou se só fizer na agência do Bradesco ja resolve pq fiz na agência e não esta constando no rio previdencia

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Olá meu filho resebe pensão de inativo da pmerj nao resebi ate hoje 10/01/20

      Excluir
  50. O que aconteceu comigo foi que meu consignado não foi descontado. Descontaram direto da conta corrente.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo e a todos alguém sabe se a Caixa Econômica está fazendo consignado? Pq li uma matéria n Extra que só o Bradesco e o banco do Brasil estavam fazendo

    ResponderExcluir
  52. Entrei de férias no mês se março, pensei que iria receber as férias mais só recebi o salário de fevereiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog