SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA - PROVA DE VIDA TERMINA HOJE DIA 24/01/2020



PARA OS NASCIDOS EM JANEIRO
Dia 25/01 cai no sábado, as agências do BRADESCO não funcionam


NÃO DEIXE DE COMPARECER. NÃO FAZER A PROVA DE VIDA NO PRAZO VAI ACARRETAR SÉRIOS PROBLEMAS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO BENEFICIÁRIOS DO RIOPREVIDÊNCIA.

INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE A PROVA DE VIDA 
CLIQUE AQUI

133 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Vamos minha gente fazer a prova de vida. Segundo a autarquia muita gente ainda não fez. Depois não venham aqui chorar pelo leite derramado. Não custa nada e também não dói.🙌😁😘👏

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Sra. Eunice, irei 11.02.2020,se Deus quiser. Fazer a prova de vida! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Vai sim Glória é para o nosso benefício Um abraço 🙌🍀😘👏

      Excluir
  3. Boa noite do meu esposo só em setembro.

    ResponderExcluir
  4. Me respondam por favor q prova de vida é essa q estão falando..fiz ano passado no Bradesco, pois a data de aniversário é em março tem outro?

    ResponderExcluir
  5. Sim !

    Prova de vida para aposentados e pensionistas do RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  6. Não tem outro não, é para fazer anualmente no mês de Aniversário

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo. Vc sabe dizer porque no app do Bradesco quando tento fazer um empréstimo consignado aparece uma msg dizendo SISTEMA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL? Tenho margem, ja verifiquei. Neca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neca, vá direto na agência lá estão fazendo. Mas tome cuidado com a venda casada,na agência costumam embutir seguros. Boa sorte 🍀

      Excluir
  8. Boa noite a todos! Alguém pode informar o porquê do site Rioprevidência não está funcionando? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Fiz a prova de vida no dia 17/01,mais no Rio previdência continua com pendência, alguém sabe mi informar o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Jakson segundo informação aqui no blog só regulariza após 5 dias úteis do dia em que o servidor fez a prova de vida.Com certeza na segunda feira já está regularizada. 🍀

      Excluir
    2. Vá ao banco meu tava assim ele resolveram na hora e mudou no sisyema fiz isso ontem no bradesco

      Excluir
    3. Boa noite eu fiz na terça feira e o meu hoje já saiu.

      Excluir
  10. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/decreto-do-13-salario-no-mes-do-aniversario-sai-na-semana-que-vem-diz-governo-24207592.html

    ResponderExcluir
  11. Bom dia olhei meu contra cheque de janeiro agora é não veio o aumento de 4,48%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pra quem não tem paridade esses 4,48%

      Excluir
    2. Eliane eu devo ter entendido errado então pq eu sou da ativa eu pensei que era para aposentados e pensionistas sem paridade e os servidores da ativa

      Excluir
  12. Bom dia. O contracheque já virou? O meu não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o meu, Rio previden ia olhei agora. Selma p Galdino aqui

      Excluir
    2. Sou aposentado através do rioprevidencia, contracheque de Janeiro já está disponível

      Excluir
  13. Respostas
    1. Pensionistas e aposentados só deve liberar na semana que vem. Sempre são os últimos.

      Excluir
  14. Alguém sabe alguma informação sobre mudança de nivel?

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaa pessoal, no jornal o dia, tem informações do adiantamento do 13° do estado, diz que até a próxima semana o governador fará um decreto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todas e a todos! Primeiro o "GovernadorRambo" cria a expectativa depois de MAIS DE 1 MÊS é que ele anuncia que fará o decreto... 😠😠
      Parece que gosta de ver o servidor angustiado!

      Excluir
  16. Bom dia ! Pessoal vcs são desesperados calma vai ter contra cheque ,vai ter pagamento vcs gastam o dinheiro todo e depois vem aqui falar que dia é o pagamento meu deus pagamento 10 dia útil .o senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vê vc falar assim vai acreditar piamente que vc não é uma servidora pública. Aqui ninguém é marajá e muito menos políticos pra ter dinheiro a rodo, aqui todos esperam sim, ansiosos pelo contracheque e mais ainda pelo pagamento.

      Excluir
    2. Como gastam seu dinheiro,não é problema seu!nem todos aqui tem privilégios como os políticos que não fazem nada e ganham muito bem!
      Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua!

      Excluir
    3. Querida Sophie, estava com saudades. Positiva como sempre. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    4. Boa tarde, querida e estimada,D.Eunice!
      Saudades tb! Muito trabalho graças a Deus, por isso dei uma sumida! Mas estou sempre de olho...rsrs
      Um forte abraço!!! 🙏😍🌻

      Excluir
  17. Desculpe e no extra, escrevi o jornal errado.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Visualizei meu contracheque agora no site do Rioprevidência!

    ResponderExcluir
  19. Enquanto isso na terra do nunca....Witzel manda montar palanque dentro da Cedae pra fazer politicagem com a água podre.
    É surreal o que eu vi ontem.
    Uma comitiva com vários acessores dentro da Cedae não sei pra quê.
    Estou desconfiado que esse governador é maluco da cabeça.
    Só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o cabeça de ovo, vai fazer mais uma promessa em vão. Característica de políticos.

      Excluir
    2. MALUCO MAIS PAGA O SALÁRIO MUITOS SĀ DEIXOU A GENTE PEGAR CESTAS BÁSICAS! VAMOS OBSERVAR...

      Excluir
  20. Eu olhei agora é o meu ainda não saiu, selma p galdino
    Até mais tarde deve sair, abraço Profa Mônica

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos, será que vai ter algum problema fazer na segunda a prova de vida, pois estou doente, e estou vendo aqui que é até dia 25, sendo que 25 é sábado, então teria que ir hoje... Desde de já agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Meu marido foi ao banco para fazer a prova de vida
      Mas Faltou alguns documentos.
      A gerente informou que pode ser feito durante todo o mes de janeiri
      Ele vai na segunda novamente

      Excluir
  22. Boa tarde, quem conseguiu ver o contra cheque, veio com reajuste?

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA !!! SAIU NO JORNAL EXTRA VAI REGULARIZAR O 13 NA DATA DO ANIVERSÁRIO, OBAAAA!!! EU FAÇO DIA 01/01 kkkkk

    ResponderExcluir
  24. TO NA BOCA DO LOBO SÓ ESPERANDO VAI SER BEM VINDO NA MINHA CASINHA!!! QUE TUDO CORRA BEM QUE SEJE SABIA A ATITUDE DELES E QUE SEJE BOM PRA NÓS TODOS!!! VAMOS VER...

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde quem conseguiu ver o contra cheque veio o reajuste alguma pensionista conseguiu ver?

    ResponderExcluir
  26. NÃO TENHO POLÍTICO DE ESTIMAÇÃO MAIS VAMOS TER CALMA E OBSERVAR ANTES DE SAIR JOGANDO PEDRAS!!! VAMOS FICAR ESPERTO!!!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde ainda não saiu contracheque pensionista Rio previdência

    ResponderExcluir
  28. Fui fazer a prova de vida no mes wque e dezembro a funcionária disse q a minha estava em dia devo voltar ou foi automático por causa da biometria?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde a todos! Quando acesso o Rioprevidência para vê o contracheque, está dando página da Web não disponível. Alguém sabe informar o porquê? Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde, pq está atualizando só por isso e ai disponibilizar o contra cheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Boa Noite, mas estou a semana toda tentando e a Web indisponível. E preciso imprimir o contracheque... Não pode ficar tanto tempo atualizando. Mas desde já agradeço obrigado

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Servo realmente não sabia...mais pelo que acompanho no blog não sou a primeira a comentar algo inveridico.
      E por favor pega leve.
      Obrigada.

      Excluir
    3. Senhora Mara,

      EU FIZ QUESTÃO DE FRISAR QUE TINHA CERTEZA que a senhora desconhecia o fato de que a referida carta era falsa. E ratifiquei que no BLOG sempre que constatamos que uma informação ou notícia não é verdadeira nós apagamos ou se de conhecimento prévio, não publicamos.

      De toda maneira, se minha resposta ficou um tom acima do devido, se eu fui de alguma forma indelicado com a senhora, lhe apresento muinhas desculpas. Eu vou excluir a minha resposta.

      Um abraço

      Excluir
    4. Servo....obrigada pelo carinho e respeito.

      Excluir
    5. É por isso e muito mais que eu amo esse blog. Servo, meus parabéns. Sempre muito íntegro. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  32. Boa tarde, Servo! Estou no Bradesco em Minas, onde resido agora,desde 12h e estão me falando que o "sistema" (mais especificamente o local dentro do sistema que faz prova de vida) está fora do ar. Como nao moro no estado, so ontem fiquei sabendo da necessidade de comparecer em alguma agencia, olhando materias anteriores aqui no blog.
    Existe alguma possibilidade do prazo ser prorrogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Acho difícil essa prorrogação. Se a senhora não conseguir até o fechamento da agência, envie para a OUVIDORIA do BANCO um relato do ocorrido, entre em contato com o RIOPREVIDÊNCIA INFORMANDO O FATO E RETORNE NA AGÊNCIA JÁ NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM.

      Excluir
    2. Realmente não deu certo. Vou fazer isso. Muito obrigada, Servo! Você tem sido minha "salvaçao" no quesito informaçao agora que estou fora do rio.
      Bom final de semana!

      Excluir
  33. Alguém sabe quando vai sair o contracheque do mês 01 até agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consegui. Como disse a amiga Roberta Guimarães, deve estar atualizando. A página não está funcionando. Vamos aguardar 🙌🙌

      Excluir
  34. Alguém sabe do contracheque do mês de janeiro?

    ResponderExcluir
  35. Desculpe dona Eunice Teixeira Deus sempre conosco.
    Deus abençoe sua família

    ResponderExcluir
  36. Te amo como Jesus mora no seu coração.
    Muito respeito por todos que participam e respeitam o Sr. Servo.

    ResponderExcluir
  37. Dona Eunice faz parte da minha família
    Jesus nos ama.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  38. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/01/5857964-alerj-antecipa-salario-de-janeiro-nesta-sexta-feira.html?utm_source=mobile&utm_medium=social&utm_campaign=whatsappArticle. Podia antecipar o nosso.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde a todos acabei de vê meu contra cheque sou servido do estado aposentado da área da segurança não veio nada de aumento

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde.
    Contracheque disponível. Aposentada educação- RJ

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde a todos,alguém sabe si e verdade que na declaração de imposto de renda a pessoa deve declarar valor do IPTU pago também?agradeço

    ResponderExcluir
  42. Contra cheque janeiro ativo da segurança alguém já Conseguiu?

    ResponderExcluir
  43. Sou aposentado desde 2006 nao veio os 4.48. Confesso que nao entendi o significado do termo paridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm aposentado rioprevidencia nada dos 4.48, conforme divulgado pelo Servo na materia anterior...estranho!!!

      Excluir
  44. Contracheque de janeiro. RIO PREVIDÊNCIA NA TELA. DISPONÍVEL

    ResponderExcluir
  45. Andre ciciliano presidente da alerj pagando os funcionarios publicos ativos e aposentados hoje . Parabens . Precisamos de alguem que antecipe salarios tambem no governo estadual.

    ResponderExcluir
  46. Pensei que ele já estava preso junto com cabral (André ciciliano)

    ResponderExcluir
  47. Ativo pmerj, contracheque disponível e sem parcela do 13° salário.

    ResponderExcluir
  48. Contracheque na mão! mas n veio nenhum aumento!!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos, algum pensionista Rio previdência conseguiu visualizar o contra cheque de Janeiro? Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Sou pensionista Rio previdência e nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  51. SERVIDOR
    Policiais do Rio seguem à espera do pagamento das metas
    PM e Polícia Civil não deram previsão de quando os créditos de 2018 e 2019 sairão
    Uma espera sem previsão de acabar. Essa é a situação em que se encontram policiais civis e militares que têm direito aos pagamentos referentes ao Sistema Integrado de Metas (SIM). As categorias aguardam os créditos relativos ao segundo semestre de 2018 e ao primeiro semestre de 2019, e até agora as corporações não informaram quando os depósitos serão realizados.
    JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  52. Gente vou explicar pra vcs quem tem aumento: em 2003 foi senciobado uma lei que começou a valer em fevereiro de 2004 que as pessoas que morreram ou se apoderaram de 2004 adianta não tem direito a paridade, oque é paridade? Paridade é quando servidor morrer é pessoa que fica com benefício receber o msm valor que o servido recebia que não tem paridade não recebe igual o servido então a rapiazada que faleceu dps de 2004 adiante não tem paridade e não tem direito a esse aumento de 4,48% esse porcentual é só pra quem não tem paridade tipo eu meu marido faleceu em 2009 então eu não recebo igual ele recebia na ativa recebo bem menos muito menos,então eu tenho direito dessa inflação de 4,48%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quem morreu em 1996 a pensionista não terá esse aumento de 4.48% é isso? Se poder responder agradeço boa noite

      Excluir
    2. Eu tenho direito, mais a rioprevidencia deve ta investindo essa grana pra pagar daki a tres meses...ta de sacanagem com os aposentados e pensionista.

      Excluir
  53. Consegui visualizar meu contra cheque 01/20 e apareceu o seguinte desconto: "Rio previdência-Inativo/Pensão", alguém sabe dizer do que se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também saiu esse desconto 11,23 pela primeira vez alguém sabe o que é?

      Excluir
  54. Boa noite Servo e a todos. Sou pensionista do Rioprevidencia e meu contracheque ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice é a todos, o meu tbm ainda não apareceu. Selma p Galdino

      Excluir
    2. Boa noite Selma,com certeza na segunda feira já deverá estar disponível Vamos aguardar. 🍀🍀

      Excluir
    3. Obrigado dona Eunice é uma ótima noite pra senhora é para todos

      Excluir
  55. BOA NOITE A TODOS!!! NADA DE CONTRA CHEQUE!!!

    ResponderExcluir
  56. Paulo Maré, se trata de um desconto que no meu caso quando em serviço fui baleado e fiquei com sequela em minha perna direita daí fui reformado em ato de serviço e por isso estava isento do desconto do Rio previdência agora pra variar conseguiram derrubar tal lei que nos dava essa isenção desse imposto , espero ter lhe ajudado em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  57. Meu contracheque tbm ainda não apareceu

    ResponderExcluir
  58. Contra cheque disponível Rio previdência PMERJ inativo boa noite pra todos.

    ResponderExcluir
  59. Senhora e senhores ,boa noite, sou reformado por invalidez pela PM e nunca descontei previdência,agora fui surpreendido na folha de janeiro de 2020 com um desconto de quase 500 reais.
    Alguém esta na mesma situação ou sabe de alguma mudança??
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tem uma matéria no Extra dizendo que com a reforma da Previdência acabou com o duplo teto para aposentados e pensionistas com doenças graves ou incapacitantes. O duplo teto dobrava o limite do desconto para a contribuição previdenciária, ou seja, a regra é que o desconto para a pose tacos e pensionistas é feito somente em cima do valor que ultrapassa o teto do INSS que atualmente é de pouco mais de 6 mil reais. Com o duplo teto o limite era o dobro, o que seria mais de 12 mil reais. Agora, todos os aposentados e pensionistas que ganhem acima do teto do INSS terão o desconto previdenciario de 14% sobre o que ultrapassar o teto, no caso do Rio de Janeiro. Eu não sei o porquê do Rioprevidencia já estar aplicando a mudança, acredito que não tinha lei específica do Estado e por isso com a Reforma a implantação foi automática. Caso contrário tem algo errado, pois se existir previsão legal estadual da isenção teria que existir um ano a lei revogando a isenção.
      Matéria do Extra:
      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/reforma-da-previdencia-acaba-com-duplo-teto-de-contribuicao-para-servidor-aposentado-pensionista-com-doenca-grave-24208180.html
      Os servidores aposentados e pensionistas da União com doenças graves ou incapacitantes não têm mais a isenção do chamado duplo teto na contribuição previdenciária. A Emenda Constitucional 103 (reforma da Previdência) revogou o trecho do artigo 40 da Constituição que tratava do tema. A partir de janeiro, essas pessoas terão o desconto sobre o valor que superar o teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de R$ 6.101.

      "Para os aposentados e pensionistas da União que possuam doença incapacitante, a partir de janeiro de 2020, incidirá a alíquota de 11% sobre o que ultrapassar o teto do RGPS (leia-se INSS)", afirmou a Secretaria de Previdência, do Ministério da Economia.
      De acordo com relatos, o desconto está sendo aplicado de forma progressiva no caso da União. É o caso da servidora federal aposentada por invalidez Lucília Machado, que era isenta da contribuição e viu em seu contracheque de janeiro o desconto de R$ 390 referente ao valor que excede o teto do INSS.

      — Na época da reforma da Previdência, se discutiu sobre outras coisas, como o BPC (Benefício de Prestação Continuada), e isso ficou em um vácuo. As pessoas não acompanharam. Passou “na calada da noite”. A gente já não tem aumento e, no meu caso, que sou tetraplégica, gasto um terço do salário com cuidadores, medicamentos e procedimentos, que são todos caros. Quem tomou essa medida não pensou no prejuízo que isso vai causar para as pessoas com deficiência.

      No caso de estados e municípios, a aplicação da mesma regra dependeria da criação de leis próprias. De acordo com a Secretaria de Previdência, a Nota Técnica 12.212/2019, que trata da aplicação da Emenda Constitucional (EC) 103 a estados, municípios e Distrito Federal, esclareceu que o fim da isenção do duplo teto "depende de edição de lei de cada ente federativo com o referendo da revogação.”

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento,mas acho que o Rio Previdência se antecipou .

      Excluir
    3. Bom dia,na matéria diz que o desconto já seria no pagamento de janeiro. Uma covardia atrás da outra

      Excluir
    4. Bom dia Dona Eunice! Sim, mas no caso seria para os aposentados e pensionistas servidores federais. Por isso eu acredito que não tinha lei estadual para garantir o duplo teto e assim o Estado pôde reduzir imediatamente. Caso contrário, seria necessário uma lei estadual, a ser aprovada na Assembleia Legislativa, para retirar a isenção do duplo teto.

      Excluir
  60. Boa noite pessoal acabei de entrar no Rio previdência meu contracheque de janeiro já está disponível nada de metade nenhuma de décimo terceiro 🙄

    ResponderExcluir
  61. Ok Gelson, obrigado pelo esclarecimento, é sempre assim, contra nós tudo, a nosso favor nada.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!gente que não acompanha o blog,já saiu que o decret0 sobre o décimo terceiro ser a publicado semana que vem,saiu no jornal extra também!

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite

    Várias vezes dissemos aqui que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA conforme foi feita, era PERVERSA. Que ao longo dos anos os brasileiros iriam tomando conhecimento do quanto perderam, do tamanho das maldades e injustiças. Que muita gente ia se surpreender de fora muito triste.

    Essa queda do DUPLO TETO DE ISENÇÃO é só uma das covardias. Outras existem, dependem de "regulamentação"e interpretação para aplicação.

    E quem tomou essa medida, ao contrário do que disse na matéria a senhora Lucília, sabia SIM E MUITO BEM do tamanho da MALDADE que fazia.

    E ainda aparece aqui quem diga que nós criticamos essa reforma por sermos de "esquerda", sermos "comunistas".

    Ela tirou MUITO DE QUEM JÁ NÃO TEM, e vai gerar MISÉRIA, MAIS MISÉRIA, JUSTO ONDE DEVERIA DAR ALGUMA AJUDA.

    Para o senhor GELSON, que perde R$ 500,00, para a senhora Lucília que perde R$ 300,00 e para outros que também esse desconto penaliza, fará imensa falta, e não vai resolver nenhum problema fiscal do Brasil.

    Uma lástima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo. Uma lástima também é uma pessoa te xingando na matéria abaixo dessa.

      Excluir
    2. Sra. Eunice, bom dia.

      Na falta de argumentos para contestar o que disse, o ou a cidadão ou cidadã, parte para a ofensa. Fazer o que não é mesmo ?

      Eu já desejei para a pessoa lá na resposta ao comentário dela, TUDO DE BOM, que Deus a ilumine, pois pelo visto, precisa dessa LUZ um pouco mais do que todos nós precisamos.

      Excluir
    3. Bom dia Servo, é verdade essas pessoas são dignas de pena. Devemos é desejar a elas tudo de bom. Jamais nos igualar. Um abraço 🙌

      Excluir
  64. O contracheque está disponível tenho dinheiro ao aumento, me aposentei este em fevereiro do ano passado, o que fazer para corrigir isso. Pode me ajudar servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Se não tem PARIDADE, vai receber o reajuste, ou deve receber. Como não tem um ano completo de aposentadoria o percentual é um pouco menor que 4,48%.

      Confira na tabela na matéria que publicamos.

      Excluir
    2. No meu contracheque Servo não saiu nada...teria direito a essa porcentagem de 4.48, mais não esta no contracheque q visualizei agora pela rioprevidencia, poderia explicar!!!

      Excluir
  65. Pensionista Rio Previdência, CBMERJ..ND de contra cheque!

    ResponderExcluir
  66. Pensionista rio previdência Pmerj nada ainda do contra cheque

    ResponderExcluir
  67. Pensionista universitário RioPrev, contracheque lançado.

    ResponderExcluir
  68. Essa reforma tinham seus prós e contras, quem não se atentou, vai saber agora quando doer no bolso. Porque brasileiro só aprende assim!

    ResponderExcluir
  69. Esse reajuste só vai vim na folha de fevereiro

    ResponderExcluir
  70. Alguém pensionista do Rio previdência Pmerj já conseguiu visualizar o contra cheque?

    ResponderExcluir
  71. Lembram que o Bolsonaro incluiu PMERJ e bombeiros na reforma dos militares e disse que eles sairiam do Rioprevidencia, alguém sabe informar sobre isso?

    ResponderExcluir
  72. A contribuição previdenciária é para aposentar e no caso de morte o cônjuge ou filho menor ou deficiente recebam pensão. A pessoa contribui pra isso. Não para filhas solteiras. Têm é que trabalhar. Se tinham esse direito ninguém tira. Mas depois da mudança da lei no futuro isso não acontecerá.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos..estou preocupada..meu pai é reformado do CBMERJ.. já aparece contra cheque..sou pensionista do CBMERJ Rio previdência e nada de contra cheque!..

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Alguém pode me dizer como proceder quem não fez a prova de vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Servo, também estou com essa dúvida... se perder o prazo, como a prova de vida pode ser feita?

      Excluir
  75. Boa tarde, alguém sabe quais bancos estão oferecendo consignado e qual o que tem a menor taxa? O Rioprevidência já começou a oferecer?

    ResponderExcluir
  76. Alguém já visualizou o contracheque de fevereiro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog