SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DECRETO DO ADIANTAMENTO DO 13o. NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO É PUBLICADO



NASCIDOS EM JANEIRO RECEBEM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 31 DE JANEIRO

O DIÁRIO OFICIAL ONLINE DE HOJE AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, PARA QUE O DECRETO SEJA CONHECIDO NA SUA TOTALIDADE. 

Pelo que já se sabe, a partir de MARÇO o adiantamento virá junto com o pagamento do salário. Nascidos em Janeiro, recebem em Janeiro, nascidos em fevereiro recebem em fevereiro (PAGAMENTO DIA 29/02), e por aí vai. Para ativos e aposentados vale a data de NASCIMENTO do titular, para os PENSIONISTAS, vale igualmente a data de nascimento do PROVEDOR da PENSÃO, e não do PENSIONISTA.

Assim, se o INSTITUIDOR nasceu em DEZEMBRO, é nesse mês que o/a pensionista vai receber.

Fica evidente, ressalvando que não temos ainda conhecimento do DECRETO EM SUA TOTALIDADE, que os nascidos em DEZEMBRO não terão praticamente adiantamento algum. Receberão o adiantamento junto com o pagamento de NOVEMBRO NO 10o. dia útil de dezembro e alguns dias depois, em 20 de dezembro, a segunda parcela, como todos os demais servidores.

Que a medida é muito mais uma jogada de MARKETING do que de fato um benefício efetivo para os servidores e inativos, isso fica claro. Se O ESTADO pagasse a todos um ADIANTAMENTO no MEIO do ANO, seria uma medida mais equilibrada e justa.

O governo fez a ressalva de que caso ocorra problema de fluxo de caixa o adiantamento será suspenso.

Concluindo, tem muito PENSIONISTA decepcionado, o PAI ou ESPOSO nasceu em DEZEMBRO,  e só nesse mês receberão o ADIANTAMENTO ????

201 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Tudo muito errado, tinha que pagar no mês do aniversário de quem está vivo,e precisando muito desse dinheiro. Como foi dito na matéria, é mais uma jogada de Marketing. TUDO ERRADO 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Concordo com a Sra. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É pura verdade só Deus na vida do governo do Estados

      Excluir
    4. Bom dia, concordo com a senhora dona Eunice e como precisamos.

      Excluir
    5. Bom dia, concordo com a senhora dona Eunice e como precisamos.

      Excluir
    6. Bom dia a todos.Concordo com a senhora.Nao faz sentido

      Excluir
    7. Caramba!!!!
      Governador nenhum, nunca em país nenhum, um governador fez isso.
      Agora vem vcs, pessoas altamente descontroladas, reclamar?
      Deus do céu!!!!
      O que será que tem na mente de vcs?
      Não precisa responder.
      Nós já sabemos.

      Excluir
    8. A Doença Bolsonarista fala mais alt0 para essa gente meu brother !

      Excluir
    9. De certo que sim.
      Um presidente que acabou com a chance de aposentadoria, está diminuindo salários de servidores, acabou com o duplo teto, quer porque quer vender a Amazônia, fico pensando:
      Não será ele um espírito obsessor a serviço do ANTI CRISTO?
      Como pode alguém ainda defender esse homem?
      São pessoas doentes, que não terão hospitais, muito menos médicos para tratar delas, quando precisar, e mesmo assim, defendem ele.
      Meu pai me dizia que um dia eu veria a raça humana sob o poder do mau, através do próprio homem.
      Está acontecendo.

      Excluir
    10. Eu não acho isso não , deve receber quando o falecido fazia aniversário , até pq ele q era funcionário e não que está recebendo agora .

      Excluir
    11. Boa noite me tirem uma dúvida sobre a matéria os meus filhos são pensionista um nascido em janeiro e outro em outubro do que o pai já falecido nasceu em novembro então eles só receberam em novembro a metade do décimo terceiro E isso me tirem a dúvida

      Excluir
  2. Decepsionada com esse governo😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo... certo mesmo é NÃO CORRIGIR AS PESSOAS DESSA FORMA ! Muito feio isso !!
      Se temos (muita) dificuldade com a língua portuguesa, não é porque queremos... é porque temos uma língua muito difícil, cheia de regras e exceções... e ainda mais um sistema de ensino deficitário !!

      Excluir
    2. Bom dia Alexsander,esse indivíduo que corrigiu de forma mal educada,vem ao blog usando o meu nome. Já fez isso outras vezes. Quem me conhece aqui sabe muito bem como eu sou. Tenho certeza que o Servo vai ver isso. Sinto muito que existe pessoas tão mesquinhas.

      Excluir
    3. Eu tinha certeza que nao foi a senhora.

      Excluir
    4. Obrigada Gibaldi, quem me conhece sabe que não sou eu. Jamais trato as pessoas com tamanha grosseria. O Servo vai ver isso,se Deus quiser.

      Excluir
    5. Bom dia a todos, dona Eunice a senhora é muito amada aqui, realmente pra quem te conhece jamais vai acreditar nisso,a senhora jamais faria isso, não esquenta com que falam não, mais pelo oq entendi sou pensionista do meu pai, ele fazia aniversário em abril, então recebo metade do décimo terceiro em abril,pq eu faço aniversário em dezembro.

      Excluir
    6. Bom dia querida Nani Leite quem me conhece sabe que não sou eu com tamanha grosseria. Sim, querida o pensionista recebe a metade do 13° no mês do aniversário do servidor falecido,meu pai também era de abril. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    7. Absurdo, quem morreu faz aniversário? Essa é nova!!! 😬😬

      Excluir
    8. Boa tarde!!!
      Adooooooro!!!
      DESDE QUANDO FALECIDO FAZ ANIVERSÁRIO??????
      SÓ ESSE DOENTE DESSE SENHOR DO GOVERNO E SEUS ASPONES PODEM FALAR E FAZER UM "FALECIDO" RESSUSCITAR PARA FAZER ANIVERSÁRIO!!!!! AVE MARIA!!!
      JÁ QUE É ASSIM, O RIO PREVIDÊNCIA DEVERIA PAGAR OS ATRASADOS DE 20 ANOS DO PROCESSO, NO
      ANIVERSÁRIO DO FALWCIDO AQUI DE CASA TAMBÉM...NÉ????
      ESSE SENHOR DO GOVERNO NÃO DÁ UMA DENTRO!!! SÓ DÁ TIRO NO PÉ!!!

      Excluir
    9. BOM DIA SO VCS PRA ALEGRAR MEU DIA TIVE QUE SORRIR.

      KKKKK RIGISILVA...KKKKK VCS SÃO DEMAIS, É SÓ NESSE BRASIL QUE A GENTE VÊ CADA COISA!!! VOU CONVIDAR OS AMIGOS PRA BATER PARABÉNS...KKKKKK CPF JA FOI CANCELADO GOVERNADOR! KKKKKKKKK

      Excluir
  3. Esse adiantamento e para os aposentados e pensionista de todas as área

    ResponderExcluir
  4. O FALECIDO FAZ EM OUTUBRO ENTÃO SÓ RECEBO NA DATA DO ANIVERSÁRIO DELE!!! DANCEI!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Faço dia 01/01 tava muito bom pra ser verdd!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade minha amiga Edna quando vi a matéria no jornal, fiquei feliz por vc e muitos aqui, mas depois que li tudo, fiquei muito decepcionada. Nada a ver. NADA!!

      Excluir
  6. Eu só lamento ter que dizer que isso vai deixar muitos pensionistas decepcionados. Não pode fazer o certo, então também não faz o errado. Osso duro de roer, esse governador muquirana 😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osso duro de roer foi quando ficamos 50;dias sem pagamento dois anos sem pagamento. Agora não podemos achar que o mundo gira em torno do nosso querer. Bom seria que fosse mas se não é não perdemos a fé e seguimos em Frente.

      Prepare se para o pior, espere o melhor e receba oque vier

      Excluir
  7. Bom dia um absurdo isso total covardia e desrespeito com nós pensionistas o falecido não está mais aqui pra pagar contas como nos pensionistas revoltada

    ResponderExcluir
  8. Segundo o secretário de fazenda não vai ter reajuste esse ano e pela fala dele nem ano que vem vai ter. Afinal: já vai pra 7 anos sem reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Agradece ao Pezão por estarmos falidos em um plano de recuperação Fiscal. Que não pode dar aumento a ninguém.

      Excluir
    2. Sobre o Secretário... ele toma decisões de acordo com o que o tal PEZÃO deixou para o povo carioca. Assim, não vi nenhuma dificuldade de interpretação por parte do LC.

      Excluir
    3. Alexsander..Concordo com vc...👏👏👏

      Excluir
    4. Aqui Alexsander sempre quando aparece um farsante tem sempre um que surge do nada pra defender. É um fazendo tabelinha com o outro. Um fala,o outro defende. Impressionante o tamanho da vigarice. Mas Deus é pai.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Bom dia... também fiquei desanimada,mas confirmada pq nós pensionistas não ganhamos igual aos da ativa...pelo menos eu não... então acho correto eu tenho direito ao benefício que recebo cuidei e estive ao lado do meu marido dando todo o apoio... Mas quem trabalhava era ele.. então nada mais justo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Ainda bem que já sinalizou que vai pagar. Pela lei tem até dia 20Dez para pagar. Então se vai adiantar ou não vai não. Nem tudo senhores será tão perfeito como desejamos.

    Gratidão a Deus.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Bom dia Wagner, é a mesma pessoa,um fazendo tabelinha com o outro, isso aí já aconteceu em outras ocasiões. Como vc disse é um otario. Porque na verdade, é um só falando por dois. Dois manés. Obrigada pelo carinho. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
    2. Outro minha querida não deixem esse besta atingir vc não vc é maior fique na paz querida

      Excluir
    3. Boa noite Sr Wagner, quero do fundo do meu coração agradecer pela sua defesa a mim. Aqui no blog é muito difícil um homem defender uma mulher, só fazem atacar, atacar e atacar. Já vai para 2 anos que estou aqui com muita satisfação, porque gosto do blog, mas tem horas que penso em desistir. Não faço mal a ninguem aqui e nem em lugar nenhum. Tiro do pouco que tenho para dar a quem precisa mais que eu,e sou feliz assim. Sou feliz com meus familiares,com meus amigos com meus filhos e meus netos. Agradeço ao Sr e desejo tudo de bom em sua vida. Deus te abençoe.

      Excluir
  12. Vamos manter a linhagem do respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Eunice Teixeira não sou eu. Com certeza o engraçadinho que comenta com meu nome voltou a infernizar. Alô Servo por favor.

      Excluir
    2. Coloca sua foto, D Eunice, verdadeira. Quem sabe, assim resolve z farss.

      Excluir
  13. Estava bom para ser verdade.Tinha alguma coisa para acontecer .

    ResponderExcluir
  14. E os que nasceram em janeiro recebem que dia de janeiro?

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca escrevi. Evito me manifestar, mas o que noto é que as pessoas só reclamam. Esquecem de agradecer nunca vêm o lado bom de nada. Eu sou muito grata por agora poder contar com o salário todo mês na data correta e honrar com os meus compromissos. Qdo do período crítico que passamos, que pra mim foi duplamente crítico por motivos de doença e sem poder contar com o salário pra pagar meu plano de saúde na data certa. Operei coração nessa época com ajuda de familiares. Aprendi a me adaptar, sair da minha zona de conforto. Hj me sinto mais respeitada por esse governo. Se é jogada de marketing ou por outro motivo, não importa. Vamos ser gratos. Gratidão é a receita da felicidade. Bom dia a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU GRATA DESDE DO DIA EM QUE NASCI...TO RECEBENDO TA ÓTIMO!!! WITEZEL TA FAZENDO A LIÇÃO DE CASA, SO QUE NÃO É FÁCIL!!! COM A ROBALHEIRA QUE DEIXARAM. VAMOS QUE VAMOS, OUTUBRO TO NO MALOTE😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Meri Brum, bom dia! Penso exatamente assim.. Gosto do blog, porém são poucas as pessoas que agradecem. A maioria só sabe reclamar.. Acho que esqueceram dos anos amargos que ficamos sem 13°, e sem data certa para o pgto cair na conta. Se é jogada do governo, eu sinto muito, porém sei que tenho data certa pra receber, o que antes, era uma incógnita e que nos deixava doentes.. Sou grata à Deus e agradeço...
      Passem um dia sem reclamar, e talvez se sintam melhores...

      Excluir
    3. Se reclamar fosse a solução, não teríamos passado dias tão amargos como passamos.. Reclamamos muito no passado e ficamos sem pagamentos .. A situação mudou qdo mudou o governo e não com nossas reclamações...Aqui, o atual governo pode nos cobrir de ouro que ainda assim, vou ver pessoas reclamando e dizendo que é jogada.. Agradecer sempre! Até nas dificuldades, pq nelas, temos a chance de nos conhecer, de nos reinventar...

      Excluir
    4. Senhora Eunice, esse comentário "Mas se você se sente respeitada por esse muquirana deve ser porque é amiga dele." é seu ou do dito impostor???

      Excluir
    5. Alexsander é óbvio que é o falsário. Nunca iria falar isso.

      Excluir
    6. Agradecer por receber um DIREITO? Pára que tá feio...

      Excluir
    7. Kkkk Esse pessoa infiltrado aqui do governo chega ser pueril! Vocês acham mesmo que um verdadeiro SERVIDOR concordariam com vocês! Hilários....kkkk

      Excluir
    8. Sim porque muitos executivos não estão de quer pagando agradece pq vc pode receber.

      Excluir
    9. 🎵🎶"Lerê,lerê,lelelelerê!"🎶🎶

      Excluir
    10. Infelizmente têm pessoas que não sabe o significado de "agradecer"... Não é simplesmente agradecer pelo pagamento.. Mas só percebe a gratidão quem sabe ser grato.. O salário é nosso,,porém a cabeça e ações dos governantes não! Não agradeço aos governantes.. AGRADEÇO À DEUS! Porém, essa diferença, realmente é difícil se perceber.. Só quem realmente é GRATO, percebe..

      Excluir
  16. Bom dia!
    Li todo o texto, porém me corrijam se eu estiver errada: meu falecido pai faria aniversário em setembro. Logo, receberei metade do 13° neste referido mês, isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ! Aniversário em setembro... recebe 1/2 13º mais pensão de setembro até 10º dia útil de outubro.

      Excluir
    2. Muito obrigada dona Eunice e Alexsander!!

      Excluir
    3. Bom dia, meu nome é Elizabeth Teixeira , não consigo mudar o perfil , também sou leiga nesses assuntos , falecido faz aniversário agora em fevereiro também vou receber essa metade do décimo agora em fevereiro se alguém puder me responder agradeço

      Excluir
  17. Bom dia, alguém já conseguiu consultar o contra cheque

    ResponderExcluir
  18. Eu não! Pensionista RIOPREVIDENCIA pmrj! Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  19. SÓ EM OUTUBRO, DEIXA TA GUARDADO....KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poupança na mãos deles é um perigo!!!kkkk

      Excluir
    2. EU NÃO DEFENDO NADA NEM NINGUÉM, MAIS SOU PELO CERTO...SOBRE MUQUIRANA ESSE EU NÃO CONHEÇO ENTÃO NÃO DEFENDO QUEM NÃO CONHEÇO!

      Excluir
  20. Alguém se passando por D.Eunice!
    Se clicar no nome, aparece a data que ela entrou no Blog!
    Esse de 2019 não é D.Eunice!!!
    Servo, olha isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Sophie me sinto muito mal com isso. Esse indivíduo respondendo as pessoas com grosseria todos que me conhece sabe que não sou eu. Ainda bem que vc sabe e sempre me defende. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
    2. Ele é tão burro que não sabe que descobrimos pela data! D.Eunice estou de olho, pode deixar!
      A senhora não merece isso, essas pessoas são infelizes!🙏❤

      Excluir
    3. CARAMNA ,DEIXEM F.EUNICE EM PAZ! O VONTADE DE SER OUTRA PESSOA!!! INVEJA PURA...

      Excluir
  21. D.Eunice entrou em JUNHO DE 2018!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria disse que não lá em cima!!!! Vai enganar outro!!!!
      Vou descobrir seu IP agora!!!!

      Excluir
    2. Vamos ver quem rir por último!!!

      Excluir
  22. D.Eunice entrou JUNHO DE 2018!!!!!
    ESSE DE 2019 É FALSO!!!!
    ALÔ SERVO!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia pagamento de janeiro alguém já sabe a data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira!!! Ninguém sabe do pagamento ainda!!!!

      Excluir
    2. Se não houver antecipação o pagamento será no dia 14/02 10° dia útil de fevereiro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. Acho que Servo está de férias... alguém sabe porque estão liberadas as postagens sem a análise dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsander, tenho certeza absoluta que quando o Servo ver essas postagens falsas,vai deletar. O Servo me conhece e os meus amigos também. Não leve em consideração as postagens do falsário. Mau caráter e sem vergonha. Usa de artifícios baixos pra atingir as pessoas. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. Vc pode ver pela postagem das 9,34m que ele é um falsário. Já fez isso outras vezes , não é a primeira vez. Acredite em mim. Esse cara é um vigarista. Tentando desestabilizar o blog.

      Excluir
  25. GOSTARIA DE PEDIR A TODOS DO BLOG, QUE NÃO LEVEM EM CONSIDERAÇÃO OS COMENTÁRIOS DESSA Eunice Teixeira,TRATANDO A TODOS COM GROSSERIA. EU, A VERDADEIRA EUNICE, JAMAIS FARIA ISSO, O SERVO E TODOS AQUI SABEM DISSO.UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM QUE ME CONHECE.😘♥🍀

    ResponderExcluir
  26. O problema , parece ser que o Witzel foi seduzido pelo lado negro da força. Triste, mais parece real. A vida imitando a arte.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia algum pensionista já visualizou o contra cheque de janeiro ? E dona Eunice faça como eu ignore o farsante

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe é de janeiro e nada caiu na conta.

    ResponderExcluir
  29. Esse WITZEL deveria pagar em julho 50% do 13° de todos. Vou receber uma ninharia da pensao. Meu marido era de março e eu de junho.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia pagamento de janeiro será só dia 14 mesmo ? Ou tem esperança de uma possível antecipação

    ResponderExcluir
  31. Coisa de idiota pagar no mês de aniversário. Tudo nesse goovernador é diferente. Os 50% sempre foram pagos no dia 31 de julho exceto no governo do LADRÃO PEZÃO.

    ResponderExcluir
  32. No site do consignado aparece a frase extrato dos contratos. Porém, os contratos não.

    ResponderExcluir
  33. Algum aposentado e pensionista conseguiu? A atendente falou que eu tenho margem mas ela não pode me dar o valor. Ela pensa que eu não sei fazer. Mas cheguei até a frase extrato dos contratos sem conseguir visualizá -los.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia servo , pode me responder se a servidora nasceu em 12 /01 irá receber ?

    ResponderExcluir
  35. Alguém pode me dar uma resposta. Porque o servo nunca me dá resposta. A EUNICE e outros servidores é que dão. Agora o número 145 para reclamar de seguro imposto do Bradesco não funciona. Alguém tem outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília. Ligue para 08009792345. Banco Central setor de reclamações. De segunda a sexta das 8h as 20h. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  36. Pra fazer prova de vida é a pensionista pra receber 13 é o falecido??? Eita governo de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mônica, tudo errado. Nada a ver pagar pra os aniversariantes que já faleceram. Sem lógica nenhuma. 😬😬

      Excluir
    2. Kkkkkkk Só esse governo mesmo! Ele não sabe, mais a vida continua!!! Kkkkk

      Excluir
  37. Os 50% do 13° serão pagos no mês do nascimento. Quem nasceu em março recebe em abril que é o pagamento de março? Ou recebe em março no pagamento de fevereiro?

    ResponderExcluir
  38. Nada a ver receber pela data de aniversário do facelido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governado pode ter defeio como todo mundo tem! Mas verdade seja dito adiantar o 13 salário no mês do aniversário foi ponto p ele ! Mais uma inovação nunca vista! Ponto p governador!

      Excluir
    2. Bom dia Sr José, ele está pagando a metade do 13° no mês do aniversário do servidor falecido. Os vivos estão aqui, precisando muito desse dinheiro. Tem muitos pensionistas que fazem aniversário em janeiro, mas seu falecido só em dezembro,e aí, é justo isso. TUDO ERRADO 😬😬😬

      Excluir
    3. E ruim! Pra todos os servidores ativos! Aposentados e pensionistas! E só ler o decreto

      Excluir
    4. Sr José,por favor leia com atenção. Para os pensionistas a metade do 13° será paga na data do aniversário do servidor falecido,pai, cônjuge etc não vai pagar precisamente para os pensionistas aniversariantes do mês que estão vivos.

      Excluir
    5. Isso e outra questão! Nao se pode agradar a todos! Nem Jesus conseguiu

      Excluir
  39. Mesmo eu não conseguindo ver os contratos será que o funcionário do Bradesco consegue?

    ResponderExcluir
  40. Bom dia,nada de contracheque pensionista da polícia civil.
    Q maldade desse governador,pq pagar o 13°no mês do aniversário do morto(a),q sacanagem😡
    Por favor alguém sabe qnd será o feito o pagamento,7 ou 14 de Fevereiro?
    Mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho certo! O servidor e o morto e não a pensionista!

      Excluir
    2. Sou pensionista do Rioprevidencia e o meu contracheque ainda não está disponível. Acabei de consultar.

      Excluir
    3. O Sr está certo Sr José errado é quem fica aqui trocando tecla com o Sr.Boa tarde 😁😁

      Excluir
  41. Fora do contexto o governador pagar o 13 na data do provedor das pensionista!Sem nocao!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Na minha opinião esse conceito de certo ou errado, para a data do pgto do 13o, é bem subjetivo. A pensionista que faz aniversário antes do falecido ficará descontente, já as que fazem aniversário depois ficarão satisfeitas em receber antes.
    Na verdade é difícil agradar a todos.
    E isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Mas pra ter assunto.. Vamos reclamar!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. O importante é reclamar ! Vamos reclamar !! Eu preciso reclamar !!

      Chato isso !

      Excluir
    3. Boa tarde, Vs.
      Não faz sentido algum adiantar o pagamento de metade do 13° com base em premiar o aniversariante, e este pagamento ser feito após o aniversário.

      Excluir
  43. Impressionante,o falsário sumiu e o que estava fazendo tabelinha com ele também. Esses caras pensam que aqui tem algum idiota A mim eles não enganam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas... mas observar alguém destratar outra pessoa, gratuitamente, e não correr em defesa da pessoa injustiçada não faz parte dos meus princípios.
      Eu não tinha conhecimento dessa história de duplicidade de perfil e, diante dessa informação, renovo o meu pedido de desculpa por ter lhe apontado injusto comportamento.
      Acompanho o blog em nome da minha mãe, Darcy C. Santos, ex-servidora do TJ, aposentada e desencarnada, completando hoje 3 anos.
      Beijos, Eunice !

      Excluir
  44. Como Entender esse Povo ? Precisamos sim que ainda se cumpram toas as promessas que nos foram feitas. não votei no Gov Witzel,mas em seu Desde seu primeiro mês de mandato não sofremos o que passamos nas mãos do pezão. que deus dê vida longa a nosso governador que me permite ter uma vida Digna com meus salários em dia. o Problema é que ele declarou guerra ao bolsonaro, e por isso acreditem... tem servidores estaduais pedindo sua cabeça. vamos Ser sensatos meu Povo !

    ResponderExcluir
  45. Bom dia por favor alguém me ajude o Bradesco não faz de jeito nenhum o refinanciamento alguém sabe o porque? Estou tentando desde o dia 7 e nada

    ResponderExcluir
  46. Bom dia o governador está adiantando o povo reclamando nos recebemos só em Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Vai entender?!?! Ano passado, recebemos em Dezembro e até Dezembro/2020 todos terão recebido.. Não consigo entender o pq de tanta reclamação.. Mas... VAMOS RECLAMAR!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  47. Alguém que tenha conseguido visualizar o contra cheque, sabe dizer se veio o aumento? Ou se é realmente certo esses 4,48 pra quem não tem paridade vir esse ano, pois alguns dizem que sim e outros dizem que não terá aumento, alguém?

    ResponderExcluir
  48. Realmente comentar no blog é difícil, não sou amiga do governador e de nenhum político. Dependo do salário todo mês pra honrar os meus compromissos. 39 anos de estado já vi muita coisa. Agradeço pq me sinto privilegiada, por poder contar com o salário todo mês. Quem vive numa vibração diferente talvez não consiga entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu contribuí trabalhando e muito para receber minha aposentadoria. O único que eu agradeço é a Deus, pois este é DIGNO de ser exaltados. Ao resto, é OBRIGAÇÃO!

      Excluir
  49. Pessoal, e muito difícil ser gestor, se for pesar pelo pessoal que registra informações aqui no blog, nada está bom.se não paga tá ruim, se não paga tá ruim, nossa o pessoal complicado, esse que entra nesse blog, ainda bem que é só uma meia dúzia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia dúzia de centenas.... FELIZMENTE. Mas continue falando assim... Talvez alguém acredite!

      Excluir
  50. Bom dia na minha opinião ninguém esperava por isso foi uma grata surpresa pra todos esperávamos sim pro final do ano. Mas para e pensa esse dinheiro agora não vai ajudar bastante, quantas pessoas estão endividadas nesse momento ! Eu sei que o certo seria pagar no meio do ano pra todos . Mas já que será assim , vamos agradecer de alguma forma sei que vai ajudar muita gente . Vejo as pessoas aqui sempre perguntando pelo empréstimo se tá fazendo refinanciamento. Se tá adiantando décimo , qual banco tá comprando dívida . Pessoal qualquer dez reais hoje que tá entrando na conta de forma legal tá ajudando bastante. Ótima tarde pra todos .

    ResponderExcluir
  51. Alguém sabe me informar se dá pensão por morte tbm e a data de aniversário do meu pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam Santos, o adiantamento do 13° será na data de aniversário do seu pai(que já é falecido)!!
      Então, sendo você a pensionista, irá receber na data de aniversário dele...e NÃO o seu.

      Excluir
  52. A Grande Verdade é que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada!!!!
    O negócio é criticar e bater boca... graças a Deus estamos melhor que muita gente, que vive de restos e de lixo dos outros!!!!
    Temos que agradecer e parar de reclamar... só assim as coisas fluem!!!
    Ahhhhh...e o mais importante...sem discussão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!!! Se não paga reclamam, se pagam reclamam, se é por uma data reclamam, se é por outra reclamam, Jesus não agradou a todos né, mas gratidão é difícil, independente de ser obrigação do governo ou não, já passamos por muita coisa, falta de salários, contas atrasadas, enfim... Pra mim está melhor o certo do que o duvidoso.

      Excluir
    2. Pior é quando pessoas que quase não aparecem,e quando o fazem é só para criticar, segundo o administrador do blog,a gente pode sim, reclamar discutir, ajudar,ser ajudado, tudo isso no quesito respeito. Não ofendendo, não xingando pode tudo sim. Cada um com seu cada um,na medida do respeito. É isso.

      Excluir
  53. CHURRASCO DE SEXTA JÁ ERA PRA MIM...KKKKKK

    ResponderExcluir
  54. GOVERNADOR WITZEL JA VIU O FILME E A VIDA CONTINUA???

    ResponderExcluir
  55. WITZEL PRESIDENTE 😍👏🏽👏🏽👏🏽💪🏼💪🏼🍾🍾🍾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente da escola de samba vai quem quer, menos eu 😁😁😁😁

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk
      Gostei dessa d. Eunice! Uma boa tarde para a senhora.

      Excluir
  56. KD O AUMENTO DE 4,48% QUE NINGUÉM SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Augusto.
      Provavelmente virá no pagamento de Fevereiro, retroativo a Janeiro.

      Excluir
  57. Boa tarde minha mãe é interditada ela fez aniversário dia 25de janeiro eu recebo na sexta? Alguém pra me esclarecer dona Eunice a senhora pode me esclarecer eu fico muita grata obrigada

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe informar porque o Contra cheque do Rio previdência ainda não está disponível está em 2019 ainda ...

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde , acho que essa maneira de pagar o décimo, vai dar pano pra manga. Muitos vão receber e outros não, acho que a intenção dele é essa, de bagunçar tudo.

    ResponderExcluir
  60. Um falsário passou a manhã toda usando o meu nome, falando coisas horríveis para as pessoas Ninguém vem aqui pra me defender com excessão da Sophie. Todos sabiam que não era eu, mas mesmo assim aceitarem e acreditaram no vigarista. Eu fico muito triste porque não faço mal a ninguem aqui,e nem em lugar nenhum. Quando alguém aqui tem alguma dúvida,se eu não souber responder de imediato,vou no Google e procuro até achar. Mas infelizmente tem muita gente ingrata que só olha para o seu próprio umbigo. Mas não adianta ninguém vai me desestabilizar ninguem vai me fazer desistir, porque eu sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte,doa a quem doer. Eunice Teixeira não é qualquer uma, é uma guerreira e batalhadora. 🙌🍀🙌♥🍀😂😁👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou copiar a minha publicação e colar aqui para publicar novamente !Talvez você não tenha lido ...

      Aproveito a oportunidade para pedir desculpas... mas observar alguém destratar outra pessoa, gratuitamente, e não correr em defesa da pessoa injustiçada não faz parte dos meus princípios.
      Eu não tinha conhecimento dessa história de duplicidade de perfil e, diante dessa informação, renovo o meu pedido de desculpa por ter lhe apontado injusto comportamento.
      Acompanho o blog em nome da minha mãe, Darcy C. Santos, ex-servidora do TJ, aposentada e desencarnada, completando hoje 3 anos.
      Beijos, Eunice

      Excluir
    2. Eu li sim Alexsander,eu leio tudo. Só não te respondi, porque mesmo eu dizendo que não era eu, vc continuou acreditando no falso perfil. Mas tudo bem Sou do bem e te desculpo Vida que segue. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
    3. Desculpa ! Há um equívoco ! Quando a Senhora e a SOFIA explicaram estar havendo um falsário, eu não publiquei mais nada ! Em seguida, lhe pedi desculpas !
      Já mandei msg para o Servo me apresentando. Não sou falsário, não tenho perfil duplo. Não faço tabelhinha. Não sou merda, não sou escroto, não sou palhaço, não sou besta. E não sou otário, como publicou o Sr. Wagner, e para a minha surpresa, a senhora concordou com ele ! Concordou com as afirmações dele.

      Excluir
  61. Boa tarde à todos!

    Pelo que entendi na matéria, falta publicação do texto, oficial!

    Então, até aqui, tudo são mera especulações... (Sei que o Servo faz um papel importante e de grande valor)

    Sem acesso/conhecimento do texto/lei, sofrem por antecipação.

    Vamos aguardar para interpretar, e compreender.



    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. É importante olharmos para o TODO e não apenas para o nosso próprio umbigo!!!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde a todas e a todos!
    Seria mais justo pagar 50% a TODOS EM JULHO!
    Quem nasceu em Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, NA REALIDADE, saiu prejudicado...

    ResponderExcluir
  66. Agora temos até Ruth e Raquel , continuem , está melhor que QQ novela

    ResponderExcluir
  67. Boa Tarde

    Senhora Eunice, peço desculpas a senhora. Eu não pude acompanhar os comentários hoje, e me descuidei em pedir que alguém o fizesse. É que o "doente" não surtava faz tempo. mas hoje ele resolveu voltar coma sua notória falta de respeito e de educação.

    Mas todos os comentários que ele fez em seu nome serão apagados. Para os demais leitores é simples, o perfil falso de EUNICE TEIXEIRA é de AGOSTO de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Servo já estava me sentindo muito mal com isso. O outro também voltou com palavreado medíocre. Sei que vc irá deletar. Muito obrigada do fundo do meu coração. Vc e maioria sabe quem eu sou. Um abraço 🙌

      Excluir
  68. Boa tarde
    Pagamento vai ser mesmo 10 dia úteis ou vão adianta!!!?

    ResponderExcluir
  69. Contracheque do município do Rio está disponível!

    ResponderExcluir
  70. KD O AUMENTO DE 4,48% QUE NINGUÉM SABE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa augusto! Eu tbm quero saber, pq eu não tenho paridade, e o aumento foi de 8 reais isso tá correto

      Excluir
  71. Boa tarde! Alguém sabe informar quando faz a portabilidade do consignado no Bradesco com quantos dias o dinheiro está na conta.

    ResponderExcluir
  72. Servo, veja os horários das postagens do falsário. 8,46 8,54 8,58 9,20 8,56 9 h 9,02 9,03 9,05 9,08 9,12 9,22 9,26 9,17 9,18 9,23 9,24 10,50 9,34 9,35 9,41 9,37 e 13,57m . Prá facilitar. Obrigada Servo.🙌

    ResponderExcluir
  73. Contra cheque rio previdência pensionista cbmerj já está disponível
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  74. Contracheque rio previdência pensionista PMERJ janeiro já disponível.

    ResponderExcluir
  75. CONTRA CHEQUE DISPONÍVEL!!! TIVE AUMENTADO GRAÇA À DEUS !!! TA MELHORANDO, LEVEI ATE UM SUSTO AUMENTO BOM...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. UMA PORTA SE FECHA OUTRA SE ABRE.KKKKKKK É SÓ TER FÉ E PEDIR A DEUS QUE DIRIJA NOSSOS GOVERNANTES! VAMOS QUE VAMOS...TIVE AUMENTO...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde dona Eunice a senhora pode me tirar uma dúvida eu sou pensionista do meu pai pensão de morte eu recebo no aniversário dele

    ResponderExcluir
  78. O aniversário do meu pai foi agora em Janeiro,eu vou receber antes do mes acabar?Obrigada pela resposta desde ja

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde,contra cheque pensionista filha maior disponível Rio previdência.

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, contracheque janeiro/2020 pensionista polícia civil, já liberado no site Rioprevidencia.
    Grata

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde, acabei de ver meu contra cheque agora e veio com aumento, pensionista da rioprevidencia, glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  82. Minha filha 21 anos ela tem direito o décimo terceiro ela faz aniversário dia 6 janeiro a pensão dela foi reduzida talvez mês que vem ela não resebi mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly...se ela estiver estudando,e foi no rio previdência em.dezembro pode ser que ainda receba e só irá receber ,ba data que o.psi dela fazia aniversário

      Excluir
  83. Não fui foi agendado para 6 fevereiro

    ResponderExcluir
  84. Boa noite me tirem uma dúvida meus filhos são pensionista e um faz aniversário em janeiro e outro em Outubro e o pai que já é falecido fazia aniversário em novembro então eles só receberam o décimo terceiro só em novembro obrigada desde já

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog