SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DECRETO DO ADIANTAMENTO DO 13o. NO MÊS DE ANIVERSÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO É PUBLICADO



NASCIDOS EM JANEIRO RECEBEM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 31 DE JANEIRO

O DIÁRIO OFICIAL ONLINE DE HOJE AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, PARA QUE O DECRETO SEJA CONHECIDO NA SUA TOTALIDADE. 

Pelo que já se sabe, a partir de MARÇO o adiantamento virá junto com o pagamento do salário. Nascidos em Janeiro, recebem em Janeiro, nascidos em fevereiro recebem em fevereiro (PAGAMENTO DIA 29/02), e por aí vai. Para ativos e aposentados vale a data de NASCIMENTO do titular, para os PENSIONISTAS, vale igualmente a data de nascimento do PROVEDOR da PENSÃO, e não do PENSIONISTA.

Assim, se o INSTITUIDOR nasceu em DEZEMBRO, é nesse mês que o/a pensionista vai receber.

Fica evidente, ressalvando que não temos ainda conhecimento do DECRETO EM SUA TOTALIDADE, que os nascidos em DEZEMBRO não terão praticamente adiantamento algum. Receberão o adiantamento junto com o pagamento de NOVEMBRO NO 10o. dia útil de dezembro e alguns dias depois, em 20 de dezembro, a segunda parcela, como todos os demais servidores.

Que a medida é muito mais uma jogada de MARKETING do que de fato um benefício efetivo para os servidores e inativos, isso fica claro. Se O ESTADO pagasse a todos um ADIANTAMENTO no MEIO do ANO, seria uma medida mais equilibrada e justa.

O governo fez a ressalva de que caso ocorra problema de fluxo de caixa o adiantamento será suspenso.

Concluindo, tem muito PENSIONISTA decepcionado, o PAI ou ESPOSO nasceu em DEZEMBRO,  e só nesse mês receberão o ADIANTAMENTO ????

Reeditamos a matéria par facilitar os comentários .

64 comentários:

  1. Servo Boa tarde você pode comentar sobre as margem que até agora não foi atualizada

    ResponderExcluir
  2. Está sim amigo.
    http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_edicao.php?session=VW1wc1IwOVZUVEpOYWtWMFRVUkZNRTVwTURCTlJVVTFURlZGTlZGVVZYUlNWVkY0VFhwWmVsSkZWVEJOTUZsNFRWUlZORTFFU1hwTmVtTXpUbWM5UFE9PQ==

    ResponderExcluir
  3. Contracheque do município do Rio está disponível!

    ResponderExcluir
  4. S E R V O , OS NASCIDOS EM 12/01 IRÃO RECEBER A METADE DO 13 JÁ QUE SÓ FOI ASSINADO HJ?

    ResponderExcluir
  5. O aniversário do meu pai foi agora em Janeiro,.Eu recebo agora?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde servo! Sou pensionista PM recebo pensão especial e pelo rio previdência! E não tenho paridade recebo todo ano o reajuste pelo inpc! No contra cheque do rio previdência veio com o reajuste no contracheque da pensão especial não veio o reajuste! Sabe me informa pq isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, o contracheque(ref. Janeiro/2020) das pensionista da polícia civil, já estão liberados no site do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  8. Contra cheque liberado , com aumento
    Pensionista , sem paridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa perguntar, eu recebo o mínimo regional e não tenho paridade... Não veio aumento🥺 O seu valor antigo era 1193,36? Obrigada 🙏

      Excluir
  9. D.Eunice Verdadeira, não fique nervosa por causa de alguém que a está i.portunando. sinal que a senhora incomoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cristina eles vão ter que me engolir. Nunca fui fraca, não é agora que vou ser . Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
  10. Ah o contracheque de pensionistas do Rioprevidencia janeiro/2020 já está disponível

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, contracheque visível,pensionista da polícia civil 🙏🏽
    SERVO, por favor sabe informar qual será a data do nosso pagamento, 07 ou 14/02??
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Mais desta vez o governafir cumpriu com o que prometeu.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde contracheque Rio previdência pensionista disponivel

    ResponderExcluir
  14. SERVO JÁ PERGUNTEI VARIAS VEZES SEM RESPOSTA SE OS NASCIDOS DIA 12 DE JANEIRO TERÃO O DIRETO DE RECEBER , POIS SÓ FOI OFICIALIZADO HJ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS OS NASCIDOS EM JANEIRO, CONFORME ESTÁ E NOSSA MATÉRIA.

      Excluir
  15. Boa tarde a todos! Contracheque disponível,pensonista rioprevidência. Isso é real um aumento de 8 reais. Pode isso alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiara , é importante que os servidores percebam que com o reajuste do teto do INSS aqueles que descontam contribuição previdenciária passaram a descontar um pouco menos e esta pode ser a diferença que alguns estão observando no contracheque. Eu tenho paridade mas devido ao reajuste do teto do INSS o meu desconto previdenciario diminuiu, logo o meu líquido aumentou, diferença pequena mas aumentou. Não tenho reajuste pelo INPC.
      Agora, para saber se veio o reajuste é preciso olhar os valores das parcelas e verificar se houve aumento do valor ou diminuição do desconto previdenciario! Ou, a melhor opção, se veio o aumento do benefício e a diminuição da contribuição.
      Fique com Deus!

      Excluir
    2. Muito obg por tirar esta duvida minha e por me respoder! Fica c Deus Vc e toda a sua família!

      Excluir
  16. BOA TARDE

    TODOS OS APOSENTADOS E ATIVOS NASCIDOS EM JANEIRO, E TODOS OS PENSIONISTAS CUJOS PROVEDORES TAMBÉM FAZIAM ANIVERSÁRIO EM JANEIRO, RECEBERÃO NO PRÓXIMO DIA 31/01.

    E VAI TER VIRADÃO DA ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo,vc me prometeu apagar as postagens,a do falsário. Mas eu queria muito que vc deletasse a do tal de tutu no bolso, ninguem merece tanto abuso. Obrigada 🙌

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu demorou bastante, já tinha até me esquecido, quando me ligaram pra assinar a proposta. Como já tem um tempinho, não sei se continua a mesma coisa. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  18. Contra cheques pensionista da saúde sem aumento nenhum

    ResponderExcluir
  19. Pessoal sou pensionista do DER mas um ano sem aumento salarial. Não entendi nada mas alguém? 6 anos sem reajuste .

    ResponderExcluir
  20. Pagamento da folha de janeiro cai quando

    ResponderExcluir
  21. AHAHAHAHAH,quem nasceu em Dezembro vai passar o natal sem 13º .só vai receber em 31 de Dezembro.
    Se seguir essa lógica.
    Eu tô ferrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Tem que integalizar todo 13 salário ate o dia 20 de dezembro

      Excluir
  22. Boa tarde,o contra cheque de Janeiro está disponivel mas a margem não foi atualizada,a de alguém por acaso foi, o ainda não atualizaram o sistema de todos?!

    ResponderExcluir
  23. O contracheque do mês de Janeiro já está liberado para pensionista e aposentado

    ResponderExcluir
  24. Contracheque de Janeiro já está liberado para pensionista e aposentado

    ResponderExcluir
  25. Isso é só para o estado ou pensionista do INSS tbm?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos e servo. Alguém pode me tirar essa dúvida, super sionista desde 2005, tive um aumento em 2018, em 2019 não, fui olhar o meu contracheque veio com aumento de 8 reais isso tá correto? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  27. Consegui visualizar o meu contracheque, não veio nada de aumento. Pensionista do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona eunice! Recebo pensão especial do meu esposo sem paridade todo ano recebo reajuste pelo inpc e esse contra cheque não veio o reajuste!

      Excluir
    2. Pensão reduzida pela metade, ganhando menos que um salário mínimo,e não veio um real de aumento.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom dia AMADOS.
      SERVO, eles sabem quem tem direito a paridade. São pensionistas antes de 2003.
      Por quê amado eles se recusam a cumprir a Lei de paridade?
      Servo... nos ajude...

      Excluir
  28. Respostas
    1. Pensão reduzida e não veio uma moeda de aumento. Mas Deus proverá. 🙏🙏🍀🍀

      Excluir
  29. PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ O MEU VEIO COM AUMENTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, veio com aumento ou a sua contribuição previdenciária que diminuiu?

      Excluir
    2. BOS NOITE APOSENTADA IDOSA: EU NÃO SEI EXPLICAR DIREITO MAIS PELO QUE VI MEU CONTRA CHEGUE TA IGUAL AOS ANTEIORES ...MAIS TIVE UM AUMENTO CONSIDERÁVEL PROS DIAS DE SECA, EU ACHEI ÓTIMO!!!

      Excluir
    3. A minha é 50% contribuição previdenciária!

      Excluir
    4. Onde eles diminuem algo...Eles aumentam.ķkkk

      Excluir
    5. Eu acho que eles gostam de mim lá. Kkkkk

      Excluir
  30. Sim vc vai receber agora na sexta feira. Um abraço 🙌🍀

    ResponderExcluir
  31. Houve aumento, mas a margem não atualizou.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Considerando que meu falecido pai nasceu em junho, para mim fica como nós anos anteriores.
    Mais fico muito feliz pelo o Governador ao menos ter cumprido a palavra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esquecendo que a antecipação acontecerá enquanto tiver dinheiro do contrário,nada. Está na matéria.

      Excluir
  33. Liguei para o Rioprevidencia e me informaram que não saiu aumento pra ninguém. Que se tiver que sair só no pagamento de fevereiro pago em março.

    ResponderExcluir
  34. A quem interessar: Regina Duarte é a nova Secretaria de Cultura 😬😬😬😬😬

    ResponderExcluir
  35. Colegas!!! Falei no chat da Rio previdência,e depois de reclamar sobre a folha da metade do décimo,eles liberaram e consegui visualizar.Agora sei que sai.

    ResponderExcluir
  36. Que besteira isso. Quem nasceu em dezembro só em dezembro. Acha que fazendo isso vai ganhar minha simpatia mas eu nunca mais voto neles

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog