SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA SUPLEMENTAR - ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SERVIDORES DO ESTADO



NASCIDOS EM JANEIRO


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 30/01, PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 31/01, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA SUPLEMENTAR REFERENTE A ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O PAGAMENTO SERÁ FEITO PARA ATIVOS E APOSENTADOS NASCIDOS EM JANEIRO. NO CASO DOS PENSIONISTAS VALE TAMBÉM A DATA DE NASCIMENTO EM JANEIRO DOS TITULARES / PROVEDORES, MESMO OS FALECIDOS. 

É O PRIMEIRO PAGAMENTO DESSA NOVA MODALIDADE QUE O GOVERNO DO ESTADO PASSA A ADOTAR. APROXIMADAMENTE 35 VÍNCULOS SERÃO CONTEMPLADOS. O DESEMBOLSO SERÁ DE APROXIMADAMENTE R$ 92 MILHÕES.

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO 

INFORMAÇÃO COMPLETA CLIQUE AQUI

74 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Estarei na torcida para que todos que tem direito recebam. E vamos que vamos. ( Servo são 35 mil,na matéria está só 35) Na torcida.🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa leva querida , obrigada 🙌👏👏😍💋🙋🏻❤️

      Excluir
    2. E isso ae dona Eunice q recebam e façam bom uso dessa antecipação.
      Boa sorte a todos !

      Excluir
  2. Deus abençõe que todos recebam, mas eu acho melhor deixAr guardado afinal vem o final do ano e vc vai ficar na lona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com as necessidades das pessoas, acho complicado guardar esse dinheiro.
      Cada um sabe onde o calo aperta.

      Excluir
    2. São exatamente 08:20hs e não foi feito o depósito do 13.

      Excluir
  3. O que queremos saber: vai haver antecipação do pg???? Pro estado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que se alguém soubesse te responderia NINGUEM SABE.

      Excluir
    2. Pagto de janeiro será pago em 14 de fevereiro.
      Muito cedo para falar em antecipação.

      Excluir
  4. Eita....Vai rolar um churras no fim do mês..OOO glória

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe faz aniversário em setembro e eu pensonista em janeiro, então não recebo nada amanhã? Recebo quando?

    ResponderExcluir
  6. Gente... Quem faz aniversário vai receber...
    Esse SERVO é 100% com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quem deixou a pensão tiver nascido no mês de Janeiro, receberá amanhã.
      Será desse jeito nos demais meses do ano.

      Eu no meu caso vou receber somente em julho, pq é o mês de aniversário da minha mãe .

      Excluir
  7. Boa noite alguém sabe me dizer se já virou a margems?

    ResponderExcluir
  8. O 13° será pago sobre a data do aniversário de quem era servidor, e não na data de aniversário do pensionista, é isso que eu entendi???

    ResponderExcluir
  9. Boa noite sabe me dizer Servo se vai ter adiantamento pagamento ?

    ResponderExcluir
  10. Eu sou representante legal ( curadora )da Minha irmã que é pensionista é na data do meu aniversário ou da dela?

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ,a ho que ao invés ,desse de imo deveria está saindo era nosso pagamento .Como era antes 1 dia útil e continuar ,como era antes .

    ResponderExcluir
  12. Por favor minha gente não é uma crítica,se todos lessem a matéria, não fariam tantas perguntas repetitivas. Se ler com atenção irão entender. LEIAM, LEIAM. 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  13. Minha querida amiga Roberta Guimarães. Estarei na torcida por vc. Se Deus quiser vc vai receber a metade do décimo terceiro. Um beijo no seu coração 😍♥🌹💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dona Eunice teixeira , caiu , porém errado pra variar fizeram besteira se vão acertar só jesus , o governo depositou no repasse que houve erro, aguardar o desfecho .

      Excluir
  14. Governo do estado já depositou $86,3 milhões para pagar 50% do 13° aos aniversariantes do mês de janeiro. Jornal o dia coluna do servidor. Parabéns a todos 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Boa noite servo a antecipação do 13 e para todos os servidores ou só para quem faz aniversário do mês?

    ResponderExcluir
  16. Servo boa noite ,segunda dia 3 sai o pagamento da pmrj???

    ResponderExcluir
  17. Contra CHEQUE 1/3 PMERJ INATIVO disponível no site Rio previdencia

    ResponderExcluir
  18. Já consta o adiantamento de metade do décimo nós lançamentos futuros da minha conta. Sou pensionista e se minha mãe fosse viva teria feito aniversário ontem 29/01

    ResponderExcluir
  19. Boa noite a tds! O meu está em lançamento futuro. Nem meu pg aparece em lançamento futuro, mas hj apareceu o valor da metade do décimo...

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Meu nome é Luana. Minha mãe é cotista do meu pai falecido. Ele faleceu em 2013. Recebi esta semana um e-mail da Rio previdência, comunicando que minha mãe tem direito ao recebimento do Pasep dele. Como faço? Levo ela no Bradesco ou na cx econômica, pq ela nunca trabalhou de carteira assinada...logo não tem pis nem pasep.

    ResponderExcluir
  21. Minha irmã faz aniversário em janeiro,disse que a metade do décimo já está na conta.Professora inativa.

    ResponderExcluir
  22. E quem faz aniversario em dezembro nao têm adiantamento; ja que é o mês que o décimo é pago por lei?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite o meu contracheque do décimo terceiro já está disponível.

    ResponderExcluir
  24. Como as pessoas vão postar se os comentários não estão liberados?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Na minha opinião, os valores para quem aniversaria nos meses subsequentes, deveria receber com correção de acordo com as taxas da poupança, ou TR, pois quem recebe em janeiro, e fizer uma aplicação, receberá um valor a mais daquele que receberá em dezembro.

    ResponderExcluir
  26. Pensionista décimo terceiro na conta! Porém errado 190 reais! Como faço pra estar acertando o valor?

    ResponderExcluir
  27. Tentei postar na matéria do viradão mas não consegui, por favor mais alguém só recebeu 25% do 13* ?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos, Servo obrigada pelas informações, aposentada Rio previdência fiz aniversário em janeiro metade de décimo terceiro na conta 🙏

    ResponderExcluir
  29. Pagamento de quem nasce em maio recebe ?

    ResponderExcluir
  30. BOM DIAAAA!!! BOA SORTE PRA QUEM RECEBE HOJE...

    ResponderExcluir
  31. Para quem recebe pensão alimentícia do funcionário receberá tb essa parcela? Visto que é direito.

    ResponderExcluir
  32. E quem nasce em outubro recebe Quando???

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!tbm gostaria de saber se pra quem recebe pensão alimentícia a metade do décimo sai hoje tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai na data do aniversário do servidor titular que paga a pensão!

      Excluir
  34. Vixe Maria o que e isso ...décimo kkk eles teem que pagar o que devem aos servidores .. aumento não se vê mais ..jesus que absurdo isso enganar o povo

    ResponderExcluir
  35. E a nossa querida Minas Gerais?
    Nada mesmo além das águas jorrando, transbordando pelos leitos dos rios, famílias desabrigadas e perdidas, sem ter onde recomeçarem!
    SOCORRO ROMEU ZEMA!!!!!!
    Libera nosso décimo terceiro do ano letivo 2019...

    ResponderExcluir
  36. A minha mãe e aposentada da educação e faz aniversário amanhã dia 1 o décimo será só no final de fevereiro,será?

    ResponderExcluir
  37. Pensionistas da pmerj vão ter direito.a paridade e integralidade apartir de 2020.Com a nova reforma dos militares?

    ResponderExcluir
  38. Porque apos o ano de 2003, as pensões por morte, perdeu a integralidade e paridade. Sendo corrigidas peloINPC. Mas teve em dezembro de 2019 a reforma dos policiais e bombeiros militar, junto com as forças armadas.e foi dito q teria paridade e integralidade, será q procede?

    ResponderExcluir
  39. Injusto esse adiantamento !!! Quem precisa agora e nasceu em dezembro se ferra aí e obrigado a negociar seu décimo com Banco com um juros altissimos😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog