SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ÁGUA PODRE DA CEDAE - COMERCIANTES DESONESTOS E MILÍCIA BANDIDA - A POPULAÇÃO SOFRE !




QUEM PODE COMPRA ÁGUA MINERAL COM AUMENTOS QUE VÃO DE 30% ATÉ 100%, DEPENDENDO DO TAMANHO DA DESONESTIDADE E BANDIDAGEM.

O governo do Estado "COGITA" em dar um DESCONTO no PREÇO na CONTA D'ÁGUA fornecida pela CEDAE para quem foi afetado pelo problema da GEOSMINA que, segundo técnicos, é a responsável pelo MAU CHEIRO e pelo GOSTO INSUPORTÁVEL que a água distribuída pela CEDAE apresenta desde o finalzinho do ano passado. Já são aí 23, 24 dias sem que o problema seja resolvido.

Enquanto isso a POPULAÇÃO sofre. Quem pode compra ÁGUA MINERAL, quem não pode se sujeita a beber uma água que faz mal, enjoa, e causa DOR DE BARRIGA, VÔMITOS e DIARREIA, a depender do nível de contaminação e sujeira que carrega.

Na minha mão aqui uma NOTA FISCAL de compra de ÁGUA MINERAL.

Exatos R$ 35,88 por dois pacotes de ÁGUA com 06 garrafas cada uma de 1,5 litros. Dá quase R$ 3,00 por garrafa, um aumento de 40% em relação ao preço anteriormente praticado. 

Para além dos comerciantes que exploram a necessidade da população, temos ainda os MILICIANOS que cada vez mais controlam comunidades. Ali, o cidadão subjugado não pode nem escolher marca, tem que comprar a água nos garrafões, sem marca e sem certeza de que aquilo é mesmo água mineral.

Se entrar na comunidade com ÁGUA MINERAL, vai ser advertido, se insistir vai ser surrado, se persistir pode ser MORTO ou ser DESPEJADO. É fato, isso não acontece só com ÁGUA MINERAL, e com o GÁS de BOTIJÃO, com o sinal de INTERNET, agora com PACOTES DE PÃO ROUBADOS, com TAXA DE IN-SEGURANÇA ... e por ai vai. 

O tal DESCONTO deve sim ser feito pela CEDAE. É questão de DIREITO do CONSUMIDOR.

Quanto a PRIVATIZAÇÃO da CEDAE, VALE LEMBRAR, sem trocadilho, que as BARRAGENS que ESTOURARAM - MARIANA e BRUMADINHO, são de uma EMPRESA PRIVATIZADA, vendida que foi a preço de BANANA pelo governo entreguista do tucano FHC. Os governos PETISTAS não tiveram CORAGEM de reverter a ação de LESA PÁTRIA, e a VALE continuou enriquecendo seus donos com uma AÇÃO de economia selvagem, sem investir em segurança. Deu no que deu.

PRIVATIZAR não faz milagre é nem é garantia de solução, pois, via de regra é manutenção de problemas ou AUMENTO ABUSIVO dos preços pagos pelo serviço.


45 comentários:

  1. Bom dia, é o final dos tempos. Meus falecidos pais, diziam naquela época, que Auziro Zarur, falava que a água futuramente valeria mais que ouro, que haveria dispultas por água.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. É de indignar a covardia dessa raça denominada como melícia. Covardemente estão agindo na Praça Seca, vendendo água a preço exorbitante. Cobrando taxa de segurança de $100,00, dobrou o valor. O governador disse que os dias dos paramilitares estão contados, vamos ver se não é mais uma promessa. Eu que o diga o que é essa raça.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo vc poderia me passar o número da tconsig pra mim saber sobre minha margem q sumiu quem pode me passar o número eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Sra Ednamartins, eu tentei responder à sua dúvida no post anterior! A matéria da paridade é complexa pois existem exceções e estas exceções não são reconhecidas automaticamente pelo Rioprevidencia! Mas a regra para pensionistas é a data do óbito do servidor, se até dezembro de 2003 a pensionista terá paridade mas se depois, a partir de janeiro de 2004, a pensionista não terá paridade. Uma exceção é no caso do servidor aposentado/reformado que recebia a aposentadoria com paridade, neste caso a pensionista, mesmo que o servidor tenha falecido após janeiro de 2004 ou venha a falecer, a pensionista terá direito a paridade. Este entendimento já foi firmado pelo STF em repercussão geral, ou seja, se aplica a todos os casos que venham a ser decididos pelo Judiciário. Mas infelizmente o Rioprevidencia somente aplica esta decisão por processo judicial, a pensionista tem que ingressar com uma ação judicial para ter o seu direito reconhecido. Caso seja a sua situação, procure um advogado, ou a Defensoria Publica. A ação pode ser impetrada no Juizado Especial Fazendários, não tem custas processuais. Fique com Deus!
    Ao julgar o mérito desse recurso extraordinário, o Plenário firmou a orientação fixada na seguinte ementa:

    “RECURSO EXTRAORDINÁRIO. CONSTITUCIONAL. PREVIDENCIÁRIO. PENSÃO POR MORTE. INSTITUIDOR APOSENTADO ANTES DA EMENDA CONSTITUCIONAL 41/2003, PORÉM FALECIDO APÓS SEU ADVENTO. DIREITO DO PENSIONISTA À PARIDADE. IMPOSSIBILIDADE. EXCEÇÃO: ART. 3º DA EC 47/2005. RECURSO EXTRAORDINÁRIO A QUE SE DÁ PARCIAL PROVIMENTO.
    I – O benefício previdenciário da pensão por morte deve ser regido pela lei vigente à época do óbito de seu instituidor.
    II – Às pensões derivadas de óbito de servidores aposentados nos termos do art. 3º da EC 47/2005 é garantido o direito à paridade.
    III – Recurso extraordinário a que se dá parcial provimento” (DJe de 4/8/15).

    No caso em tela, conforme expressamente consignado na sentença, “o óbito do servidor ocorreu em 02-06-06”, pelo que incide o entendimento firmado por esta Corte em sede de repercussão geral.
    Ante o exposto, dou provimento ao recurso extraordinário para determinar que o Tribunal de origem, aplicando a orientação fixada pelo Plenário desta Corte no RE nº 603.580/RJ, proceda a novo julgamento do feito, como de direito.
    Publique-se.
    Brasília, 5 de junho de 2018.

    Ministro Dias Toffoli
    Relator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aposentada Idosa Estive lá na rua México mas não consegui resolver nada, alegaram que o ofício estava destinado ao Hospital Curupaiti. Terei que voltar ao hospital e eles terão que ficar com o ofício e enviar para a Secretaria de Saúde. É muita enrolação. Muito obrigada 😘♥🍀

      Excluir
  5. Bom dia a todos,alguém sabe alguma coisa sobre o emprestimo consignado? Se alguém souber agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber que eu saiba só o Bradesco que está fazendo

      Excluir
  6. Boa tarde alguém tem o número de telefone da TCONSIG?

    ResponderExcluir
  7. Gente será que já mexeram na margem

    ResponderExcluir
  8. Esse mês o Bradesco pegou meu pagamento todo e ainda fiquei devendo não tive dinheiro nem pro pao.Se eu passar deconta corrente para conta salario o banco pega tb?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Iara,essa é a única maneira do Bradesco não nos tirar tudo. Só com a conta salário. Vá na sua agência e exija do seu gerente a conta salário. Na conta salário não desconta nada. Vá logo para que vc possa receber no próximo pagamento. Peça o cartão,se caso não estiver pronto até lá,vc pode receber na boca do caixa. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Obrigada agora que vi sua resposta

      Excluir
  9. Liguei para o consignado 08005911567. Fui bem atendida. Porém, OS extratos não aparecem. A atendente falou que as margens estão positivas mas o Bradesco diz que não. Ela acha que nao estou sabendo fazer. Mas aparece a palavra extrato não.

    ResponderExcluir
  10. Gente já pedi socorro ninguém me deum uma luz,ouve um erro no sistema do banco,e todos os meses ele desconta e devolver, sedo que eu tenho que ligar e lembra o banco para fazer o estorn,sóque este ,mês foi me informado que o gerente tá de férias e tenho que esperar, e minhas contas como fica.se o erro e deles porque tenho que sofre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tia da merenda eu lhe respondi na matéria anterior, dá uma olhadinha lá. Boa sorte 🍀

      Excluir
    2. Todas as vezes que um funcionário entra de férias,o certo é colocar outro no lugar. Quer dizer que se o gerente não voltar mais para a agência que vc recebe vc não vai mais reaver o seu dinheiro? Isso é muito errado sempre tem um substituto.

      Excluir
  11. Desculpe amada Eunice, só li lá agora,eu não devo nada ao banco,meus conseguido todo em dia,eles já me disseram que foi um erro.isso a 4 meses atraz,disse que espera 6 meses que ia resolver,só que esse mês não me devolveram .

    ResponderExcluir
  12. E só fala pra espera gerente,eu tenho que ficar sem dinheiro por erro deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pra 145 setor de reclamações do Banco Central. O valor volta pra sua conta em 24 horas. Boa sorte 🍀😘

      Excluir
    2. Tel do Banco Central para fazer reclamações: (21) 2189-5244

      Excluir
  13. Boa tarde! Alguém sabe informar se o empréstimo consignado pode fazer em qualquer agência ou só na própria agência?

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde

    Em qualquer agência. Mas, sempre é bom prestigiar a agência onde recebe, pricipoalmente se for conta corrente.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo, só por uma simples curiosidade: Porque todas as vezes que vc coloca uma matéria nova,na anterior não se consegue mais comentar? Obrigada 🙌

    ResponderExcluir
  16. Eunice amada,ligaram pra mim,o gerente voltou,será devolvido amanhã. Agora é só esperar da esse seis meses para para de descontar e acabar com essa angústia, todo mês.

    ResponderExcluir
  17. Eunice amada,ligaram pra mim,o gerente voltou,será devolvido amanhã. Agora é só esperar da esse seis meses para para de descontar e acabar com essa angústia, todo mês.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal será que contracheque disponível só dia 25 msm ??

    ResponderExcluir
  19. A quem possa interessar o Bradesco está refinanciando contrato de consignado e fazendo adiantamento do 13º é só comparecer a sua agência que eles liberam de acordo com o perfil de cada cliente..

    ResponderExcluir
  20. Gente hj fui em minha agência do Bradesco e fiz um empréstimo...e gerente fez aquela velha venda casada...fez plano dental falando que juros ficaria mais baixo..para onde eu para cancelar plano dental...o meu empréstimo já caiu...como eu devo proceder..será consigo esse dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  21. Quem puder me ajudar fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Maria ligue para aquele número do Banco Central que eu postei lá em cima. Devolvem rapidinho. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    2. Fizeram isso comigo a um tempo atrás,um seguro de $630,00. Liguei para o Banco Central e o valor me foi devolvido em 24 horas Não importa se o seu empréstimo já caiu,o meu também já tinha caído e eu consegui. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  22. Isso sim é uma boa matéria bem elaborada com dados e fontes precisas de esclarecimentos, informações a quem ler e denúncias pra que as autoridades tomem providências.Parabens ao blog.
    Faço críticas muitas das vezes não por politicagem a A ou B e sim pq acredito que o ser humano ainda tenha o mínimo de amor ao próximo até políticos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog