SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

PROVA DE VIDA 2020 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 13 DE JANEIRO




Prova de Vida começará em 2020


No mês de janeiro começa a Prova de Vida para os aposentados e pensionistas que recebem pelo Rioprevidência, Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro. A expectativa é de que cerca de 250 mil beneficiários compareçam durante o ano de 2020 para realizar o procedimento em qualquer agência bancária do Bradesco.


A Prova de Vida deve ser realizada no mês de aniversário do aposentado e pensionista, entre os dias úteis, de 11 a 25 de cada mês, com o documento de identificação, C.P.F e comprovante de residência (no máximo de três meses anteriores). Mais informações podem ser acessadas pela Portaria, incluída aqui.


O procedimento tem como objetivo promover melhorias na base de dados e da folha de pagamento do funcionalismo estadual. A Prova de Vida é obrigatória para todos os servidores inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro vinculados ao Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (RIOPREVIDÊNCIA), cuja folha de pagamento é gerida pela Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança (SECCG).


Documentação Necessária:

No ato da realização da Prova de Vida na agência bancária Bradesco, que deve ser entre os dias úteis, de 11 a 25, é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
Para os inativos e pensionistas - Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física e também o comprovante de residência em nome do próprio (recente dentre os três últimos meses ou, na ausência deste, declaração de residência conforme Anexo II da portaria, indicada nesta matéria). Toda a documentação pode ser original ou autenticada.


Os residentes no exterior devem apresentar o original do Traslado de Escritura Pública de Declaração de Vida, de Estado Civil e de Comprovação de Endereço, lavrada exclusivamente por Tabelião de Notas da Embaixada Brasileira ou Consulado Brasileiro; a cópia autenticada do Registro Geral (RG) (ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação); cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF) (ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação) e a declaração de próprio punho, contendo as seguintes informações: endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato do local onde se encontra no exterior.


Já o representante legal ou Procurador, deve comparecer com o Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física, ou documento de identificação oficial com foto, inclusive digital, contendo a informação. Também o comprovante de residência em nome do próprio (recente dentre os três últimos meses ou, na ausência deste, declaração de residência conforme Anexo II da portaria (indicada nesta matéria). E procuração específica, com firma reconhecida por autenticidade, outorgada há menos de três meses.


Realização no Banco

O procedimento deverá ser realizado no mês de aniversário do aposentado ou pensionista, entre os dias úteis, de 11 a 25, preferencialmente na agência correntista do Banco Bradesco, mas isso não será impedimento para a realização em outra agência ou para os não correntistas.

Atenção!

Quem não se apresentar com a documentação completa no período indicado terá o pagamento suspenso até que a Prova de Vida seja feita.

Leia a PORTARIA do RIOPREVIDÊNCIA RIOPREV/PRE Nº 373 DE 12 DE DEZEMBRO DE 2019 para saber mais sobre a Prova de Vida.

115 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbm, vai que a metade do décimo sai mesmo😂😂😂

      Excluir
  2. Servo Bom dia!
    O site tem alguma informação sobre o recadastramento ou recenseamento de SERVIDORES DA ATIVA. Porque até agora só li notícia sobre prova de vida de aposentados e pensionistas pelo RIO PREVIDÊNCIA. Hoje cedo, como estou na ativa. Fui uma agência do BRADESCO aqui em JOINVILLE (SC) pra fazer meu recenseamento/recadastramento já que faço aniversário em JANEIRO.Eu não consegui fazer Por mais da boa vontade que funcionária do banco demonstrou em me atender. Então deixo essa pergunta a ser esclarecida pelo portal. Os SERVIDORES ATIVO nesse ano de 2020 estão obrigado a fazer o danado do recenseamento ou não? Se não for abuso meu. Tem como me informar no meu email - luizfernandogoncalvescosta@gmail.com.
    Obrigado e boa semana pra vc e equipe do portal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A PROVA DE VIDA é OBRIGATÓRIA para APOSENTADOS e PENSIONISTAS do ESTADO. Os ATIVOS não tem, pelo menos por enquanto, nenhum tipo de novo recadastramento para fazer.

      Excluir
    2. Obrigado então pela informação amigão. Fiz esse questionamento porque no ano passado (2019). Nós servidores da ativa tivemos que fazer o recenseamento numa das agências do BRADESCO no mês do aniversário do servidor. Daí minha preocupação com esse ano (2020). Porque até agora nada de notícias sobre o recenseamento para os ativo. Só tinha lido ser necessários pensionistas e aposentados com o RIO PREVIDÊNCIA.

      Excluir
  3. Boa tarde Servo, mas pelo o que eu li no jornal o dia começa hoje dia 13 e vai até o dia 24.

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE

    Sim, por conta de que efetivamente esse é o período compreendido por dias úteis. Tem um período fixo 11 a 25 de cada mês, mas, como agora 11 foi sábado então efetivamente começa hoje 13 e o dia 25 também é sábado, então acaba efetivamente no dia 24 de janeiro = sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Servo,eu fico muito preocupada com essa questão de datas, porque por um dia tudo vai por água abaixo,e muitos são displicentes,e depois choram pelo leite derramado. Um abraço 🙌

      Excluir
  5. Fui ao Bradesco hj,faço aniversário em janeiro. Tranquilo levei rg,CPF e comprovante de residência. 10 minutos vc leva comprovante da prova de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Nélio,se todos fizessem como vc, muitos transtornos seriam evitados, meus parabéns 👏👏👏👏

      Excluir
    2. DE NOVO ASSINEI UM MONTÃO DE FOLHAS, MAIS ALGUÉM???

      Excluir
  6. Eu faço aniversário 19/09 no primeiro dia estou lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ontem D.Eunice, farinha pouca nosso pirão primeiro.kkkkk

      Excluir
  7. No ano de 2019 foi obrigatório fazer a prova de vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,foi obrigatório fazer o recesceamento.

      Excluir
    2. Se não existisse nós não teríamos feito no ano passado. Vê lá no Google ou no dicionário. Me poupe 😬😬

      Excluir
    3. Josemar, dá um Google antes de falar besteira! 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

      Excluir
    4. Bom dia em relação a refinanciamento de consignado ?

      Excluir
    5. Josemar você tá ganhando quanto para defender o Bozo? Muquirana?
      Dna Eunice está conosco ha muito tempo.
      E a outra defenser explica é x baby...
      É isso ai Dna Eunice... Catucou a sra responde! Kkkk

      Excluir
  8. Alguma posição sobre o 13 no mês do aniversário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o presente momento não passa de uma promessa feita em cima de um palanque. Até agora nada foi dito. Vamos torcer para que não seja mais um kao.

      Excluir
    2. MENTIRA!
      Todos receberão na data de seu aniversário, só que o mês de pagamento sempre é feito no mês seguinte.
      Quem fez aniversário esse mês, (Janeiro) vai receber em fevereiro, junto com o pagamento de Janeiro.

      Excluir
    3. Josemar,qual foi o dia que te dei a ousadia de me chamar de mentirosa? Não te conheço ,e nem vc a mim Meça suas palavras.

      Excluir
    4. E mais uma coisa : já vi vc falando mal do blog no jornal extra,se o blog é ruim, porque continua comentando aqui?

      Excluir
    5. Isso aí Josemar é pra vc e qualquer um saber o quanto eu sou antenada,vc metendo o malho no blog Conexão Servidor Público, no jornal extra. Se liga.

      Excluir
    6. Bom dia Anônimo,e ainda tem o descaramento de me chamar de mentirosa. Eu também fui na minha agência ontem, resolver uma questão, aproveitei e perguntei para o meu gerente, ele também disse que até o momento não tem nada confirmado, só disse que consignado e refinanciamento está liberado somente no Bradesco. Fiquei muito feliz por ter conseguido fazer a prova de vida com o contrato de locação. Um abraço 🙌

      Excluir
  9. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ. BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍💖💞😘🎉🙌🙏🍀🌹🌱👏

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo, tem alguma notícia sobre a primeira parcela do décimo aos nascidos em janeiro? Estou aguardando ansiosamente por essa resposta. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador muquirana cabeça de ovo, está colocando todo mundo em polvorosa, com essa promessa. Agora tá todo mundo contando com o ovo no foreves da galinha. Tem que dar uma solução.

      Excluir
    2. Não dá pra entender, dona Eunice pede respeito a todo tempo, mas sempre coloca apelido desrespeitoso no governador e outros.

      Excluir
    3. Várias vezes aqui eu já fui xingada de tudo, ninguém veio aqui me defender, agora basta chamar o governador de muquirana pra vir se doer.

      Excluir
    4. O Sr já provou aqui várias vezes que odeia pensionistas,na sua concepção não passamos de sanguessugas. O Sr não conheceu o meu pai, ele foi um servidor que deu quase a sua vida pelo estado,deu o seu suor. Hoje eu faço jus a isso,ganho o que é meu de direito, ninguém pode me tirar, só a morte, porque a pensão é vitalícia. Sinto muito o seu asco por pensionistas. Só lamento.

      Excluir
    5. Oi boa noite d, Eunice meu nome e Andréa, a senhora esplica para as pessoas e ainda e maltratada, sinto muito.

      Excluir
  11. É pura verdade! D.Eunice extremamente agressiva.suas digitações sempre violentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabete, onde foi que eu agredi alguém,me diga? As pessoas que me conhecem aqui no blog, sabem que eu sempre chamei ele de muquirana, já até se acostumaram . Não agredi ninguém, agora se vc acha que eu te agredi, só lamento. Me poupe 😬

      Excluir
    2. E além do mais isso aqui não é um convento, é um blog onde todos são adultos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. D. Eunice! Boa noite!
      Concordo 100% com seu comentário (20h54)! O governador Rambo só deveria dar a declaração DEPOIS de ter TODAS as informações!
      Muquirana é pouco para definí-lo!😊

      Excluir
    5. Obrigada Profs triste,mas tem gente aqui que sofre nas mãos de governantes , mas preferem defende-los. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    6. MUQUIRANA, CABEÇA DE OVO 😁😁😁😁😁

      Excluir
    7. Concordo!
      Sem nenhum pudor essa mulher.
      ..
      Não há necessidade de xingar os governantes.
      Pessoas que xingam outras pessoas, se mostram piores que elas.
      Ofensas é falta de cultura, desconhecimento de outras palavras.

      Excluir
    8. Não sou"essa mulher" sou Eunice Teixeira. Devagar com o linguajar.

      Excluir
    9. Eunice, aqui no blog há alguns que se percebe claramente que o interesse é apenas demonstrar apoio aos governantes do estado e do país, para que todos pensem que estes dois borrabotas são bons governantes. Estes comentaristas se prestam ao papel de ridículos, tentando fazermos engolir estas duas aberrações.

      Excluir
    10. É verdade Angélica, são seres dignos de pena. O negócio deles é com pensionistas. Puxa saco de políticos. Comigo eles não se criam,falo mesmo. E graças a Deus tenho minhas amigas queridas pra dar também a eles a resposta merecida. Um beijo Angélica e minha querida Sophie.😘🙌♥🍀

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Eu sou pensionista a 28 anos durante esse período eu nunca vi nenhum governador pagar metade do 13° no mês do aniversário. Sempre foi aquele esquema de metade no meio do ano e a outra metade no final do ano,pois bem: agora vem esse governador faz uma promessa em um evento em cima de um palanque,sem ter nada definido e as pessoas se individam contando com uma coisa que não está nada certo ainda. Não devemos contar com algo que não se tem absoluta certeza. Hoje já é dia 13 , até o momento ele não se pronunciou. Aqui não tem nenhuma criança,pra acreditar em tudo que se diz. A Casa Civil já disse que "ainda" vão anunciar em um edital. Calma minha gente, quem vive de promessa é santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc também nunca viu um governador pagar o 13° dia 30 de novembro.
      Outras surpresas virão em prol dos servidores.
      E vc como uma simples pensionista, deve somente receber seu AUXILIO, e parar de xingar pessoas que estão tentando te ajudar.

      Excluir
    2. Josemar, pelo tempo que comento aqui, já vai para 2 anos, nunca faltei ao respeito com vc, então espero o mesmo de vc,eu não sou uma simples pensionista ( mais um que odeia pensionistas) sou uma pensionista de um servidor que deu tudo pelo estado,recebo o meu auxílio porque tenho esse direito, ninguém pode me tirar, muito menos vc com o seu veneno. Enquanto eu estiver viva o estado tem que me pagar,queira vc ou não queira. Cuide da sua vida,pois eu sei muito bem cuidar da minha. Não se meta comigo. É só uma dica

      Excluir
    3. Josemar, você me causa ânsia de vômito. Não pense que vc está convencendo positivamente alguém com este seu discurso. Para, que está muito feio vc vir aqui para nos impor suas mentiras e puxasaquismo!
      Você atinge dona Eunice como se fosse só a ela , mas saiba que fazendo isto atinge a nós todos SERVIDORES E NÃO ACEITAMOS SEU COMPORTAMENTO PACIFICAMENTE.😬😬😬

      Excluir
    4. E o muquirana pagou sim o 13° no dia 30, não fez mais que obrigação, já que não pagou a metade no meio do ano. Não fez nenhum favor,foi obrigação.

      Excluir
  13. SERVIDOR
    Estado não bateu o martelo sobre exclusão de servidores ausentes no recenseamento
    Casa Civil informou que a consolidação dos dados vai ser preparada no decorrer deste mês; depois, caso a caso será verificado.
    JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  14. De acordo com a norma que trata do recenseamento, a orientação é para que as pessoas que deixaram de fazer o procedimento procurem os seus órgãos de origem.
    * Já no caso dos pensionistas, a recomendação é que todos compareçam ao Rioprevidência (Fundo Único de Previdência e Assistência do Estado do Rio). JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  15. Só em relação à folha salarial de dezembro, 12 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas ficaram de fora do pagamento (que foi feito em 7 de janeiro).
    Os vencimentos de todos esses vínculos ficaram — e continuarão — retidos até que a situação cadastral de cada vínculo seja regularizada.
    JORNAL O DIA

    ResponderExcluir
  16. Profa triste boa noite, me desculpa está me entrometendo com você. Quero te pedir licença prá te dá uma sugestão, troca o seu nome aqui no blog, deixa só o Profa ou Profa esperançosa ou Profa alegre. Não profetiza tristeza nem de brincadeira, de palavras e nem no seu nome. Creia em Deus que as coisas podem mudar pra melhor mesmo diante das dificuldades. Você é uma pessoa especial aqui no blog sempre procurando ajudar. Fica com Deus. Ótima noite 🙏🙏😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal É verdade,Profa triste não combina com ela. Vc está muito sumido meu amigo. Apareça mais por favor. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
    2. Boa noite amiga 🤗 😘❤️

      Excluir
    3. Agradecida querido Jamal!
      Minha tristeza e pela situação da Educação em todos os níveis! 💔💔💔
      Vou pensar em algum outro nome ou usarei o meu: Mônica
      Um beijo no ❤
      D. Eunice: beijos no ❤ tb!
      Uma ótima noite a todas e a todos!

      Excluir
    4. Que ótimo 😊❤️❤️😘😘

      Excluir
    5. Muito bom,Profa Mônica. 👏👏👏

      Excluir
    6. BOA TARDE JAMAL É MESMO TRISTEZA SÓ ATRAI TRISTEZA!!!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Contrato de aluguel com firma reconhecida serve como comprovante de residência?

    ResponderExcluir
  19. Preciso fazer prova de vida mais só tenho como comprovante de residência contrato de aluguel com firma reconhecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, vc assina um termo lá no banco afirmando que mora no endereço! Fiz isso anos passado, pois não tenho comprovante no meu nome!

      Excluir
  20. Bom dia Servo e a todos. Rioprevidencia oferece novos serviços no Fale Conosco. Foram criados três novos serviços para os pensionistas do Estado do Rio de janeiro. Jornal o dia servidor.

    ResponderExcluir
  21. Fiz comentários que não apareceram. Não entendi o porquê. Enquanto o que aparecem muitas postagens de alguns. Concordo com a Eunice quando critica quem defende o governador que mal começou 2020 permite que seu Secretário de Fazenda já afirme que não haverá aumento. ABSURDO. DECLARAÇÃO DE INCOMPETÊNCIA. ELE ENTROU PROMETENDO SER DIFERENTE. DAR AOS SERVIDORES CONDIÇÕES HUMANAS DE SOBREVIVÊNCIA. DE 2015 PARA 2020 TUDO AUMENTOU. WITZEL ADORA MÍDIA. DESFILAR EM CIMA DE UM TANQUE. TODOS FICAM NO PALANQUE. AINDA QUER SER PRESIDENTE. TERÍAMOS UM GRANDE PRESIDENTE SÓ SE GETÚLIO REENCARNASSE. PORQUE OS OUTROS QUE MORRERAM DEVEM CONTINUAR ONDE ESTÃO. COM EXCEÇÃO DE DOM PEDRO II (DEPOIS DO GETÚLIO), QUE FOI GRANDE ESTADISTA.

    ResponderExcluir
  22. O nome do Prefeito de ITABORAÍ TEM QUE SER DIVULGADO. VAI DAR ABONO DE 48% AOS SERVIDORES. É OUTRA. JA TEMOS O SUBSTITUTO DO WITZEL. EDUARDO PAES, QUE FOI ABSOLVIDO SOBRE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. FOI BOM ADMINISTRADOR SEMPRE. DESDE QUE FOI SUBPREFEITO DA BARRA DA TIJUCA AINDA BEM JOVEM.
    R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Eduardo pães safado queria ter poder pra Natália falso e sínico.

      Excluir
  23. Bom dia Servo, todos nós sabemos que o blog é democrático, aqui a gente ajuda, dá opinião, crítica e se houver motivo a gente até pode elogiar,o que não é justo são esses que vem aqui pra criticar pensionistas. Uns já são assíduos,outros nunca aparecem,e quando o fazem é só pra falar mal de pensionistas. Pensionista também é servidor público, nós estamos dando continuidade aqueles que serviram por muitos anos o estado. Então não é justo virem aqui para nós humilhar, chamando de sanguessuga, outro dizendo que sou simples pensionista. Seria muito bom se essa desigualdade tivesse um ponto final. Perante o estado somos todos iguais. Não tem só pensionista filha solteira, existe as pensionistas viúvas, que perderam seus maridos,uns até em serviço,em caso de policiais. Vamos acabar com essa desigualdade. É uma dica para aqueles que vem aqui nos humilhar.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Graças a Deus.Conseguiu fazer com o contrato de locação? 🙏🙏🙏

      Excluir
  25. O governo federal aumentou 4,8% as aposentadorias. É O estado do Rio de Janeiro vai seguir o federal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Marília.
      Para aposentados e pensionistas do estado sem direito à paridade, o reajuste foi de 4,48%.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Ataíde. Depois da redução da minha pensão, estou recebendo o salário mínimo regional do estado que é $1192,00 terei reajuste relacionado ao salário mínimo.

      Excluir
  26. Vou ao Bradesco hoje levando o contrato de locação com a conta de luz do proprietário espero que eles aceita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO MENOS A LUZ TERIA QUE ESTAR NO SEU NOME ,MESMO ALUGADO DA PRA TRANSFERIR PRO SEU NOME NA LIGHT, SERVE CONTA DE INTERNET OU TELEFONE FIXO...

      Excluir
  27. Respostas
    1. Não seria melhor ligar antes para o banco? Porque pelo que li no jornal e pelo que consta na matéria acima,diz que tem que levar comprovante de residência com até os três meses anteriores. Mas mesmo assim te desejo BOA SORTE 🍀🍀

      Excluir
    2. Eu assinei um termo de que moro no endereço, por não ter comprovante! Só levei do cartão de crédito!

      Excluir
  28. Bom dia Servo, Eunice, Profa Mônica 😊, Rosane do Interior e a todos 🙏🙏.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal.Que Deus nos abençoe. 🙏🙌😘♥

      Excluir
    2. Boa tarde eles tiraram na prova de vida a xerox da minha carteirinha do hospital Hcpm...

      Excluir
  29. Botei o Iperj na justiça ganhei a causa mas agora no calculos eu tenho que pagar um contador judiciaria particular? Alquem podetia me ajudar com a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Eu tbm mais os meus cálculos o estado não está aceitando não. Estou com estado na justiça desde d 2008

      Excluir
  30. Eu coloquei em 2006 ganhei a causá só falta os calculos mas tem que pagar um contador particular.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia! Quem precisar fazer consignado hj o sistema de consignado Hj está instável dificultando ainda mais aos q precisam..

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE A TODOS!!! QUEM PODER ME RESPONDER POR FAVOR: FIZ ONTEM A MINHA PROVA DE VIDA FOI TUDO CERTINHO ESTOU COM O COMPROVANTE, MAIS A MINHA IRMÃ QUE A PENSÃO É DIVIDIDA COMIGO E FAZ ANIVERSÁRIO EM JUNHO, MAIS RECEBEU UMA CARTA PRA FAZER A PROVA DE VIDA ATÉ DIA 30 DESTE MÊS NÃO ENTENDI NADA! MANDARAM CARTA PRA ELA...

    ResponderExcluir
  33. BOA TARDE QUERIDA D.EUNICE💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  34. Outro dona EUNICE amiga do blog e dos que te ama aqui💞

    ResponderExcluir
  35. DE CORAÇÃO NÃO GOSTO DE VER COMO ALGUNS SE TRATAM AQUI NO BLOG É TRISTE SE A CANOA FURAR TODOS AFUNDAM AQUI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha amiga Edna eu sei que sou muito amada aqui no blog. Aqueles que me atacam eu julgo como uns invejosos, mas eu canso de falar,o invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser vc, mas é impossível ser eu porque Eunice Teixeira só existe uma, que sou eu. Eles até tentam, mas não vão conseguir. Amo o blog e amo todos vcs. Tô aqui firme e forte,com os meus 70% de comentários. E viva eu.😁😁😁😁😘🙌♥🍀😘👏

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏D.EUNICE....

      Excluir
  36. Voltou a moderação, uma pena 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  37. Dona Eunice você me dar motivação para agir cheguei no Bradesco hoje as 10:15 da manhã saí as 15:30 da tarde com comprovante de residência vencida e conta de luz no nome da proprietária não tinha como mais comprovar nada mais na hora eles fazem uma declaração de comprovante de residência.
    Obrigado ao blog e a todos os participantes, uma coisa simples se torna difícil para algumas pessoas
    Dona Eunice Teixeira obrigado pelas orientação

    ResponderExcluir
  38. Misericórdia!! De novo isso de Prova de Vida??
    No meu aniversário estarei fora do Brasil 😭😭😭😭.
    Ou seja, se eram férias, vai virar desespero!

    ResponderExcluir
  39. Por favor vamos respeitar os mais velhos do blog

    ResponderExcluir
  40. E, Eunice vela no extra do dia 16/01 teremos aumento de 4,98 em fevereiro inativos e pencionitas da Rio previdência. Meu nome e Andréa. Boa noite.

    ResponderExcluir
  41. Fiz hj meu recadastramento. Agora esperando a metade do 13 salario no mes do meu aniversario

    ResponderExcluir
  42. Ola tive meu pagamento suspenco em 07/01/20 fiz atau prova de vida , so NÃO sei guando vou reseber ,será QUÊ so em fevereiro??? Socorro

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Minha mãe é aposentada e todos os anos ela faz prova de vida no mês de seu aniversário ( dezembro), porém, ano passado (mês de dezembro) ela foi fazer a prova de vida e ficou sentada aguardando sua vez por quase 2 horas e chegando na vez de atendimento, o atendente disse a ela de que não precisava fazer,e assim, ela foi embora! Será que vai dar algum problema p o recebimento da sua aposentadoria? Ela foi sozinha à agência e não questionou o porquê, confiando no atendente do banco!

    ResponderExcluir
  44. Fui fazer prova de vida numa agência Bradesco, a msg q apareceu na tela foi " não disponível para essa conta" alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Servo, meu avô nn fez e o benefício dele foi cortado desde janeiro, só que só hj ele falou, como faço agora com essa pandemia e tudo parado?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Não consegui fazer o recadastramento em consequência do corona. Qual será o procedimento? Meu mês foi Março.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog