SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PARCELA DO 13o. SALÁRIO - NASCIDOS EM JANEIRO



PARABÉNS PARA VOCÊ

O GOVERNO DO ESTADO MARCOU PARA HOJE - 31/01/2020 - O PAGAMENTO DO ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2020 PARA OS SERVIDORES NASCIDOS NO MÊS DE JANEIRO.

VAMOS ACOMPANHAR - SÃO APROXIMADAMENTE 35 MIL VÍNCULOS QUE ESTÃO NESSA FOLHA EXTRA DE PAGAMENTO DA NOVA MODALIDADE DE QUITAÇÃO DO CHAMADO ABONO NATALINO.


RECEBEU ???? INFORME AQUI !!!!!!!!

236 comentários:

  1. Nada na conta até o momento (Bradesco)

    ResponderExcluir
  2. Tá na conta, a metade do 13°.
    Só não sei se gostei ou se preferia tudo no fim do Ano. Pq guardar dinheiro, não é comigo, não guardo nem rancor imagina dinheiro🙄😉

    ResponderExcluir
  3. Nada na conta. Orando pra não dar nada errado. Já é o material das crianças

    ResponderExcluir
  4. O meu veio faltando so colocaram a metade , era 50 porcento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50% é a metade de 100%. Haja coração !!!!!

      Excluir
    2. Veio faltando mesmo , nao colocaram os 50 porcentos , eu sei que e a metade de 100 , veio falatndo 1500

      Excluir
  5. Meu abono foi creditado neste momento

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. O meu também não veio certo,se for realmente 50% tá falando.

      Excluir
  7. Até agora nada meu pai o aniversário dele era 23 janeiro

    ResponderExcluir
  8. Boa madrugada até agora nada na conta o que ouvi .

    ResponderExcluir
  9. Ainda nada, pelo visto só amanhã de manhã

    ResponderExcluir
  10. Meu pagamento foi depositado no Bradesco as 11horas da noite espero que der certo para todos os nascido em janeiro,fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Não sei quanto a vocês, mas será mesmo uma boa idéia? Ao chegar no final do ano, o servidor terá menos a receber né? E sem qualquer perspectiva de reajuste salarial, talvez esse dinheiro quebrado mais atrapalhe do que ajude. Minha opinião. Não acho que ninguém Seja Obrigado a concordar! Bom dia

    ResponderExcluir
  12. Já na conta desde 00:15h. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA !!!! BOA SORTE PRA QUEM RECEBE HOJE!!! QUE DEUS ABENÇOE O PG DE VCS!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos, sou pensionista da civil, o meu tá na conta desde 00:15 porém só entrou 25 pôr cento do 13*

    ResponderExcluir
  15. Sou. Pencionista da pmrj nada na conta bom dia para todos

    ResponderExcluir
  16. Sou pensionista meu pai faz aniversário dia 18 de janeiro até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  17. Onde devo ir pra reclamar, porque tá faltando R$980,00 do meu 13* e eu não tenho contra cheque pra olhar por isso gosto do contracheque

    ResponderExcluir
  18. BOM dia a todos
    Pencionista do judiciário, Rio previdência
    Nada na conta

    ResponderExcluir
  19. Nada na conta pensionistas rioprevidencia Bradesco

    ResponderExcluir
  20. Nada na conta,meu pai fez niver no dia 13 de Janeiro Eu recebo essa pensão a 46 anos

    ResponderExcluir
  21. Pensionista da pmrj nada na conta
    RIOPREVIDÊNCIA

    ResponderExcluir
  22. Nada na conta pensionista rio previdencia . Eu faco em janeiro e meu pai tb fazia .

    ResponderExcluir
  23. Bom dia alguém sabe a data do pagamento de fevereiro/20 ainda do mês de janeito...por favor grata.

    ResponderExcluir
  24. Inativo da pmerj nada ainda na conta bradesco

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer a data do pagamento de fevereiro (pmerj)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,se não houver antecipação será no dia 14/02 10° dia útil de fevereiro.

      Excluir
  26. Meu pai fazia niver em janeiro, até agora nada na conta , rioprevidencia Bradesco

    ResponderExcluir
  27. Bom dia. Sou aposentada da educação. Abono em conta bradesco.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia! Alguém sabe me informar se quem ganha pensão alimentícia tbm sai hoje o décimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ativo fizer aniversário em janeiro sim pois o adiantamento só décimo e prós servidor

      Excluir
  29. Bom dia Servo e a todos. Expectativa nos bastidores da Prefeitura é de antecipação salarial, governo não confirma. O dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  30. Aposentado da fazenda na conta desde 00:00

    ResponderExcluir
  31. E o pagamento vai ser dia 7 fevereiro??
    Vai te antecipação????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não se tem essa informação de algum adiantamento.

      Por enquanto está mantido o dia 14/02

      Excluir
  32. Bom dia nada na conta meu pai fazia aniversário 08 de janeiro

    ResponderExcluir
  33. Pessoal vamos manter a calma e a fé, lembrando que a matéria diz ao longo do dia 🙌🙌

    ResponderExcluir
  34. INATIVO PMERJ ANIVERSÁRIO 06/01 nada na conta,mais contra CHEQUE disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No decorrer do dia mesmo após o expediente bancário Vai cair para todos,se Deus quiser. 🙏🙏🙏🍀🍀

      Excluir
  35. Bom dia na conta 50% do décimo Bradesco Seap ativa.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!pensionista cbmerj Rio previdência Bradesco na conta adiantamento do 13 servidor nasc janeiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia melo.... o pagamento foi do seu aniversário ou do servidor? Obrigada 😘

      Excluir
  37. Bom.dia pessoal sou pensionista da policia civil,meu 13° só caiu 25% por cento alguém sabe me dizer como faço para resolver isso? Atualmente sai do RJ moro em Natal.
    Estou preocupada de dezembro nao me pagarem o restante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Seu nome é ?

      No momento nós só podemos esperar a continuidade dos depósitos, o término do pagamento pelo governo, e depois avaliar o que houve e procurar as explicações.

      Se tivesse tudo certo, correndo as mil maravilhas, o governador apareceria para CAPITALIZAR ELEITOREIRAMENTE a situação. Agora, quando tem problema ele transfere para o "químico' a resposta.

      Excluir
    2. Bom dia servo, e a todos , que Deus abençoe todos! Eu sei que o comentário não tem nada haver, mas ontem a anittA ,falou se e o químico que sabe a resposta pq não levou o quimico , 🤦 mas eu achei engraçado o comentário do servo . Kkkkkkk

      Excluir
  38. Eu fico impressionada com a falta de respeito desse governo Se a promessa é de pagar a metade quer dizer,50% porque muitos aqui só estão recebendo 25% ? E pra variar tem gente que está recebendo faltando dinheiro Na minha opinião: se não pode fazer o certo, então também não pode fazer o errado. Muito complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice!
      Ainda há quem achasse que o quadro seria diferente. Todos os meses inúmeras pessoas reclamando que o pagamento não caiu, mesmo te do feito comprovação de vida, reclamando que veio faltando valores no pagamento.
      É claro que com esse adiantamento também não seria diferente, nada é para beneficiar o servidor. Pagando pingado é muito mais fácil para enrolar o cidadão. Mas se a gente fala alguma coisa, começam os mi mi mis, então só observo.
      Como pode um governo dizer que não tem como retornar o pagamento ao calendário antigo, inventar esse calendário louco para pagamento de décimo terceiro? Eu fico imaginando os idosos,que não tem acesso a este internet e nem alguém responsável por eles.

      Beijos Linda! 😘😘😘😘

      Excluir
    2. E justamente isso. Uma burrada atrás da outra. O justo seria retomar o calendário antigo. Mas como vc disse, não pode reclamar,tem que aturar as burradas caladas. Aqui é assim. Mas como eu não estou nem aí,vou continuar reclamando. Faz parte 😁😁😁😁

      Excluir
    3. Aturar e agradecer esse favor que o governador faz em nos pagar, pois na época do Pezão... Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá

      🤦🤦

      Excluir
    4. Bom dia dona Eunice! A senhora sabe onde posso reclamar sobre o décimo que não pagou a metade

      Excluir
    5. Ligue para o 08002858191 opção 9. Fale com a atendente e explique a situação. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    6. Dona Eunice, eu acredito que algumas pensionistas possam estar se equivocando no cálculo! O adiantamento é de 50% do valor que a pensionista recebe. Se a pensionista recebe 50% de pensão pois ela divide o valor com outro/a pensionista ela receberá 25% agora. É 50% do que a pensionista recebe! Apenas tentado ajudar!! Fique com Deus!

      Excluir
    7. Boa tarde Aposentada Idosa eu não havia me ligado nesse detalhe. Realmente a Sra está certa. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
    8. Boa tarde Aposentada Idosa não havia me ligado nesse detalhe. A Sra está certa Um abraço 🙌🍀

      Excluir
  39. Bom dia alguém sabe responder sobre PA o funcionário faz aniversário em janeiro e nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo decreto o pagamento é feito no mês de aniversário do INSTITUIDOR/PROVEDOR.

      Então, se quem paga a pensão alimentícia nasceu em Janeiro, o pagamento deve cair hoje.

      Tem que acompanhar ao longo do dia, não tem outro jeito.

      Um abraço

      Excluir
  40. Obrigada servo quem paga a pensão faz aniversário em janeiro sim.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia todos nada de dinheiro eu recebo da rioprevidencia o meu falecido marido fazia aniversário este mês eu recebo sou PENSIONISTA ou vou receber no mês do meu aniversário ????

    ResponderExcluir
  42. Bom dia minha irmã Rosangela é pensionista do Estado faz aniversário em junho minha falecida mãe nasceu em março eu sou curadora de minha irmã faço aniversário meu aniversário é este mês ela vai receber edte mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e pelo do titular e não do dependente ok bom dia e melhoras pra sua mãe.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Se o titular / provedor faz aniversário em março, é em março que vai receber.

      Excluir
  43. Pessoal vai cai na conta dos esposos que fazem aniversário em janeiro ,não é pelo dependente é pelo do titular .ok desculpa mas tem uns e outros aí que entende tudo errado só jesus .

    ResponderExcluir
  44. Já se explicou milhões de vezes é no aniversário do FUNCIONÁRIO PÚBLICO seja pensão por morte ,invalidez, PA é no aniversário do FUNCIONÁRIO PÚBLICO simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá igual a mim vejo toda a hora a mesma pergunta 🤦 as pessoas não gostam de lê isso da nós nervos depois vejo o povo criticando o servo falando que ele toma partido político mas não sabe que uma hora tudo cansa

      Excluir
  45. Mas o meu pai é 27 de janeiro e nada,

    ResponderExcluir
  46. BOM DIA

    Tem que acompanhar até o fim do dia.

    ResponderExcluir
  47. Meu pai e inativo pmerj nasceu em 20/01 até agora nada na conta (Bradesco)

    ResponderExcluir
  48. O contra cheque no ruo previdência do adiantamento ja esta liberado !

    ResponderExcluir
  49. Povo pagamento até o momento é dia 14/02 o então governo não falou nada sobre antecipação servo agradecer se vcs lê os comentários em vez de fazer a mesma pergunta. Referente a antecipação que está caindo hoje pra 35mil servidores ativo inativo e pensionista só recebe o servidor que faz aniversário em janeiro sendo falecido ou não.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque o povo não lê,vai direto na caixa de comentários. Fica complicado,vc vê as mesmas perguntas a toda hora. A METADE DO 13° ESTÁ SENDO PAGO HOJE PARA OS ATIVOS E INATIVOS QUE FAZEM ANIVERSÁRIO EM JANEIRO, PARA OS PENSIONISTAS SOMENTE SE O SERVIDOR FALECIDO ,PAI, CÔNJUGE ANIVERSARIASSE EM JANEIRO SOBRE ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO, NADA FOI DITO ATÉ AGORA. TÁ BOM PRA TODOS???

      Excluir
  50. Nada na conta até agora fez aniverssrio6 dia 26 01

    ResponderExcluir
  51. Uma dúvida sou pensionista do estado faço aniversário em janeiro recebo essa metade do décimo agora ou só na data de nascimento do meu falecido marido.

    ResponderExcluir
  52. Dona Eunice sabe quando vira a margem por favor?

    ResponderExcluir
  53. Meu pai fez aniversário dia 23 janeiro até agora nada minha conta bradesco

    ResponderExcluir
  54. Dona Eunice Teixeira logo embaixo da sua explicação tem as mesmas perguntas e de dá nos nervos.

    ResponderExcluir
  55. Valei me Odetinha faz todo o dinheiro entrar na conta minha e da minha mãe o mais depressa possível. Amém.

    ResponderExcluir
  56. Já entrou na minha conta. Aleluia! Já cobriu o valor que devia no especial.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia minha mae faz 18/01 e ate agora nao caiu

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!
    Acabei de olhar o Aplicativo do ITAU e está na minha conta
    Professora aposentada da SEEDUC, com Portabilidade.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Não consegui ler todos os comentários então peço desculpa se a pergunta será repetitiva: pensão alimentícia pmerj aposentado cairá hoje também?

    ResponderExcluir
  60. Pensionista Rioprevidência até agora nada de abono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,vc sendo pensionista só vai receber no aniversário de quem te deixou a pensão. Seu pai ou seu cônjuge.

      Excluir
    2. Bom dia, Eunice querida. Meu pai faria aniversário dia 11 de janeiro. Obrigada.

      Excluir
    3. Então vc vai receber, é só aguardar e ter FÉ. 🙏🍀

      Excluir
  61. Bom dia,se a pessoa recebe a pensão dividida com outras pessoas ela só receberá a parte que lhe cabe.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,Pensionista.. Rio previdência.. CBMERJ.. décimo na conta..

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,quem faz dezembro vai receber integral?

    ResponderExcluir
  64. 😔😔😔nossa hoje tá complicado de cair dinheiro até agora nada inativo pmerj

    ResponderExcluir
  65. Algum pensionista de ativo PMERJ já recebeu?

    ResponderExcluir
  66. Meu pai faria aniversário hj. Pensionista rioprevidencia até agora nada

    ResponderExcluir
  67. Bom dia! Um absurdo só receber 196 reais! Alguém sabe onde possamos acertar isso pensionista PM rio previdencia

    ResponderExcluir
  68. Meu pai... Inativo PMERJ... Aniversário 01/01... Até agora nada!... Sei que é ao longo do dia. Só pra expor a espera!

    ResponderExcluir
  69. Alguém recebeu P.A...Eu recebo da minha filha e nada ainda.Sera que tenho direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito nossos filhos tem sim. Recebo P.A dos meus dois filhos de PM ativo e até agora nada... O jeito e aguardar ao longo do dia!

      Excluir
  70. Porfavor quem recebeu pode colocar o dia no nascimento do servidor para ver se vem pagando aos poucos pela ordem crescente do dia do aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica o meu esposo o niver 15 de janeiro! Sou pensionista da pemerj mais só caiu 25 por cento não entendi nada

      Excluir
    2. So vc recebe ou tb tem filhos que recebem?

      Excluir
    3. Aniversário do falecido..22/01

      Excluir
    4. Daniele, o adiantamento é de 50% do que você recebe! Se você recebe 1000 reais de pensão e o seu filho recebe 1000 reais cada um vai receber 500 reais! É 50% do que você recebe!
      Apenas para esclarecer pois acredito que algumas pensionistas que dividem a pensão com outra pessoa não se ativeram para este detalhe! Agora se você recebeu 25% do que você recebe você deve ligar para o Rioprevidencia e registrar uma reclamação!

      Excluir
  71. Aniversário do falecido dia 13/01. Até agora nenhum centavo na conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar no decorer do dia ,o meu também ainda não caiu , meu pai falecido Nasceu 13- 01

      Excluir
  72. E o dinheiro do nova escola qdo sai?

    ResponderExcluir
  73. Para minha gerente banco Bradesco nada passou pra ela não entendo nada se eles deposita grana na conta tudo jogo

    ResponderExcluir
  74. Bom dia
    Minha filha recebe P.A de PM ativo que faz aniversário do 11 de Janeiro e até agora nada de 50% do 13°salário.
    Para onde devemos ligar pra saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus filhos também recebem PA de pai ativo e até agora nada. Também gostaria de saber pra onde ligar???

      Excluir
  75. Por favor alguém pode me esclarecer. Sou pensionista , pensão especial(indenizatoria) recebo pela Seplag. Eu tenho direito a esse 50%? Porque meu filho falecido fez aniversário agora dia 19/01. Lá no portal do servidor ande vejo me contra cheque não tem folha complementar nenhuma. Será que essa lei é só pra quem recebe pensão de servidor público? Agradeço se vê Servo puder me esclarecer, ou alguém do Blog. Pois eu liguei pra Seplag e a funcionária me disse que ainda não tinha sido assinado o decreto do governador. E que não teria sido liberado pagamento. Por isso não estou entendendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas para pensões que são pagas pelo Rioprevidencia! Pelo menos era o que dizia o decreto!

      Excluir
  76. Meu filho não era servidor público.

    ResponderExcluir
  77. Fernanda Penine mei filho recebe PA do CBMERJ e até agora tbm nada liguei pro setor responsável do quartel e eles falaram q está sendo pago as poucos mas q vai cair ainda hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucaluti muito obrigado pela informação, então nos resta aguardar até o final do dia.

      Excluir
  78. Boa tarde gostaria de saber se alguém pode me dar uma orientação, sou pensionista filha maior meu pai faleceu eu tinha 8 anos e já faz 36 anos que ele morreu e eu não lembro a data de nascimento do meu pai e não tenho mais familiares vivos para tirar essa dúvida, e para saber o mês de pagamento da 1 parcela do 13 seria bom eu saber! Será que alguém sabe dizer se pelo rio previdência consigo descobrir?

    ResponderExcluir
  79. Minha mãe é aposentada do Estado, fez aniversário dia 14 de Janeiro porém ainda não fez a prova de vida esse mês. Isso pode ter implicado em alguma coisa? Ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Exclui meu comentário porque achei inoportuno o momento, mas em breve vou voltar a tocar no assunto. Milícia x policiais.

      Excluir
  81. Eu to na dúvida sou pensionista e faço aniversário em abril mas quem me deixou a pensão faz aniversário em janeiro, então vou receber metade do décimo hoje ?

    ResponderExcluir
  82. Boa dia a todos, faço aniversário mas pra frente...porém inativo da civil, aposentado por invalidez, me deparei com um desconto de 14% em cima do que superou o teto do regime geral de previdência social, rgps, antes só descontaria o que superasse ondodro desse teto, uma emenda a constituição 103/19, alterou o cálculo, porém discordo dessa mudança, sou aposentado a tempos, o art.5 da constituição federal dispõe que a lei não prejudicará o direito adquirido, ato jurídico perfeito ou coisa julgada, se eu não descontava para previdência por motivo de doença, passa a ser direito adquirido, direito de não ter o desconto, emenda constitucional não altera a constituição e o direito adquirido foi violado, cabe agora correr atrás dos meus direitos , lembrando cada caso e um caso diferente...penso que a alteração deve atingir somente as novas aposentadorias...

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde
    Alguem sabe me dizer se estamos podendo pegar consignado???
    obrigada

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde, e no mês do aniversário do meu pai, ou no meu ?

    ResponderExcluir
  85. Alguém inativo do cbmrj já recebeu? Até agora do meu marido nada.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde.

    Recebo P.A dos meus dois filhos de PM ativo, até agora nadinha na conta. Sigo no aguardo.... Espero que caia mesmo ao longo do dia. Estou vendo muitas mamães informando que ainda não receberam... Que tudo corra bem a todos nós!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mesma situação que vc eu estou. Na torcida também

      Excluir
  87. sou aposentado pmerj( rio previdencia) até agora não tem nada na minha conta Bradesco, faço parte de um grupo de aposentados da pmerj e ninguém que fez aniversário esse mês teve o depósito realizado pelo Estado até o momento.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. O meu também ainda não foi creditado.

    ResponderExcluir
  90. Servo a minha vó faz aniversário em setembro então agora ela recebe metade em setembro e o restante em dezembro?
    Acho injusto isso é quem faz aniversário em novembro e dezembro nada muda então ?

    ResponderExcluir
  91. Meu Deus ... o povo pergunta A mesma coisa mil xxxx
    Que Ranso

    ResponderExcluir
  92. Respostas
    1. E os q recebeu como eu! Recebei errado 25 por cento

      Excluir
    2. Daniele, você divide a pensão com alguém? Porque o adiantamento é de 50% do que você recebe. Se você recebe 50% porque divide com alguém você receberá a metade, 25%.

      Excluir
  93. Acho que ainda vai entrar ao longo do dia por ser uma nova modalidade eles precisam de tempo pra depositarem certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ontem a noite o muquirana já havia depositado o valor de $86,3 milhões para pagar a metade do 13° para 35 mil servidores. Quem tem culpa o governo ou o Bradesco?

      Excluir
  94. OBRIGADO GOVERNADOR ESSE TEM PALAVRA INATIVO PMERJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque agradecer por algo que vc tem direito? Ele não está te dando esse dinheiro, ele só está cumprindo o dever dele, pagar a quem tem esse direito. Tô certa ou tô errada 😁😁😁

      Excluir
  95. Boa tarde a todos. O meu ainda nem está em lançamentos futuros...

    ResponderExcluir
  96. P.A cbemerj não está aparecendo lançamentos futuros

    ResponderExcluir
  97. Infelizmente ele ñ fez isso pra ajudar os funcionários ele fez pra ajudar ele equilibrando o gastos já q paga ais poucos iludidos são os q acham q foi pensando nos funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Lucaluti,o político em geral, não faz nada pra beneficiar ninguem,a não ser eles próprios. Isso tudo não passa de uma jogada de Marketing. Fanfarrão,adora um holofote,pra ele cada mergulho é um flash. 😬😬😬

      Excluir
  98. Alguem mais ai não está aparecendo em lançamentos futuros?

    ResponderExcluir
  99. Gente estou na agência do bBradesco neste momento a informação que me foi passada e que para os que fizeram o recadastramento por a data limite para os nascidos em janeiro não receberam .
    no meu caso fiz hoje o recadastramento eu não irei receber terei que ver como farei para receber.

    ResponderExcluir
  100. Inativo cbmrj entrou agora na conta. Estava ansiosa pois nunca havia acontecido isso. Espero que entre de todos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde. Sou pensionista do rio previdência. Eu também recebi 25%. Liguei para o Rio Previdência. E eles falaram que é para eu enviar a reclamação no fale conosco com o extrato da conta. E aguardar porque vai ser analisado. Só que não tem previsão da resposta tem que aguardar.

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde nunca tenho uma resposta servo por favor estou ansiosa será q vai cair 13 hj até agora nada

    ResponderExcluir
  103. Que angústia 🤦🏼‍♀️ Nada ainda... PA pmerj

    ResponderExcluir
  104. Pagamos para entrar e ainda rezar para sair.

    ResponderExcluir
  105. Tem alguem pencionista do D.E.R ,rio previdencia bradesco que ja recebeu a metade do decimo??

    ResponderExcluir
  106. Jéssica o governador fez uma publicação no Instagram q é até o final do dia de hj mesmo com o final do expediente bancário

    ResponderExcluir
  107. Nada minha conta filha maior rioprevidencia aniversário meu pai 23 janeiro

    ResponderExcluir
  108. Atualiza a materia servo tem muito comentario..

    ResponderExcluir
  109. Pensionista nada na conta,isso maldade,meu pai se vivo o niver foi 13 de janeiro,fico triste

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog