SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO - DOSE DUPLA - SERVIDORES DO ESTADO E MUNICÍPIO DO RIO LIGADOS - 00:00 HORAS DE 07/01/2020




O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = SEGUNDA-FEIRA DIA 06/01, PARA AMANHÃ = TERÇA-FEIRA DIA 07/01, MATÉRIA PARA OS SERVIDORES DO ESTADO (ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS) E MUNICÍPIO (SÓ ATIVOS) ACOMPANHAREM  OS DEPÓSITOS, E O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO. 


É O PRIMEIRO PAGAMENTO DO ANO PARA OS SERVIDORES 

Vamos acompanhar. 00:00 HORA DE AMANHÃ - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO ! SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO E QUEM SABE TAMBÉM DO MUNICÍPIO.

72 comentários:

  1. Ao identificar nós outros atitudes que reprovamos, não é para termos direito de julga-los mas para entender como não devemos ser. BOA NOITE SERVO E A TODOS 😍💖💞🍀🌹♥🍀😘💖

    ResponderExcluir
  2. Meu está em futuros lançamentos graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Separar o pagamento dos ativos do pagamento de inativos e pensionistas não acontece há anos no município do Rio!
    Isso abre um precedente muito perigoso!😠😠
    Esse pastor/prefeito é muito incompetente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente começa a errar feio quando misturamos religião com política. A menção 'pastor' foi um termo totalmente desnecessário. Respeito às diferenças religiosas. Isso ensinou na escola, professora??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. E antes que diga que "só escreveu ", é óbvio a ironia na escrita. Saibamos separar e respeitar. Já basta o tanto de problemas que temos que suportar! Menos um. Obrigada.

      Excluir
    4. Boa Noite.

      O dito cujo durante a sua campanha apresentou-se como pastor/candidato, então não há nenhum problema em se dirigir ao mesmo na condição de pastor/prefeito.

      Se houve algum desrespeito, foi por parte de alguns "pastores" que levaram para dentro de suas igrejas figuras como Eduardo Cunha, Bolsonaro e tantos outros. Abusando assim da boa fé de seu fiéis misturando política e religião o que é MUITO GRAVE e PERIGOSO, na minha opinião.

      Excluir
    5. É isso aí,na verdade ele não é pastor, ele é bispo,e foi como bispo que ele se candidatou a prefeito.

      Excluir
  4. Ainda não há o contra-cheque da prefeitura do Rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo isso, o meu q sou da ativa não está disponível, o da minha tia q é aposentada está...

      Excluir
  5. Graças à Deus!!!
    Pelo menos esse mês não ficaremos sofrendo até o décimo dia útil. Rezar para que ele pague sempre assim até voltar para o segundo dia útil.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Podia pelo menos liberar os comentários, para o viradão.

    ResponderExcluir
  7. Mas um ano com meus amigos do blog, boa noite pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Meu está em futuros lançamentos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos.
    O meu pagamento já se encontra em lançamentos futuros,banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém postou nada ainda? Hummm

    ResponderExcluir
  11. Servo e o dinheiro das férias da Seduc sai quando?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite me tirem uma dúvida sou pensionista sendo q meu pai e vivo ,hj fui no Bradesco saber a respeito do conseguindo me disseram pra mim fazer uma senha de cadastro no site do rio previdência .alguém pode me explicar melhor por favor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite aos Ilustres!
    Tem que ver quem faz aniversário em janeiro...

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus eu só tenho a agradecer a Deus por tudo Deus nunca nos desanpara... Amém 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  15. Boa noite a todos.
    Aqueles que fizerem aniversário em janeiro e que receber o décimo terceiro nos informe fazendo favor.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Servo, libera os comentários, por favor.

    ResponderExcluir
  17. Eu gente meu saldo está negativo é não consegui excluir o débito por que é de um empréstimo pessoal.Sera que tem alguma chance de eu tirar pelo menos um pouco antes das 6 da manhã? Ou é debitado da conta durante a madrugada mesmo? Alguém me fala por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, eu sei que o saldo negativo na conta, no vermelho como diziam ,qq soma ,de pagamento ,ou algum depósito quando cai na conta é na hora que debitam, nem dá tempo de correr.

      Excluir
    2. Geralmente qd o saldo está negativo, o que entrar vai cobrir imediatamente o saldo. Só consegue sacar se o seu empréstimo estiver com data de vencimento pra amanhã,assim só debita no fim do dia.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sr seu saldo está negativo,com certeza quando entrar na conta,debita direto.....

      Excluir
  18. Faço aniversário hoje. Segundo witzel iria antecipar metade do 13 na data de aniversário do servidor estadual. Será????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos servidores estaduais estão querendo saber...

      Excluir
    2. se ele for antecipar a metade, será no mês de aniversário, se vc faz em janeiro, irá receber na folha de janeiro, ou seja, pagamento em fevereiro.

      Excluir
  19. Boa noite a todos,servo esse boato sobre metade do décimo é verdade mesmo,pq quem faz aniversário em dezembro recebe agora em janeiro não é isso, isso procede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que, como o pagamento é pago no mês subsequente ao trabalhado, assim será com a metade do décimo, vindo junto com o pagamento, no mês seguinte. Como isso começou agora, acredito que quem aniversaria em janeiro, receberá em fevereiro. Fevereiro, em março.. e assim por diante. Quem aniversariou em dezembro/2019, ñ entrou nessa, visto que começará em 2020 e o 13° de 2019 já está quitado.

      Excluir
    2. Senhora Nani

      O governador fez um anúncio no palanque que pagaria metade do 13o. salário no aniversário do servidor. E mais não disse, não explicou como fará. Temos que esperar uma comunicação oficial.

      Excluir
  20. Alguém que faz aniversário em Janeiro já aparece a metade do 13°em lançamento futuros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o pagamento sai sempre referente ao mês anterior correto? Se vc faz em janeiro e essa mudança do 13o real.ente ocorrer vc recebera no pagamento que vai receber em fevereiro.

      Excluir
    2. Mas o governador falou o mes q vc faz aniversario !

      Excluir
    3. Só que o seu salario do mes que vc faz
      aniversario so sai mes que vem.

      Excluir
  21. Tbm achei estranho pq o contra cheque de dezembro sumiu,alguém mais?

    ResponderExcluir
  22. Boa noite. Meu contra cheque de Dezembro visualizo normal( pensionista Rio previdencia)

    ResponderExcluir
  23. Esta aparecendo 2 matriculas em meu nome quando visualizo minha margem isso é bom ou ruim ? sou pensionista do estado

    ResponderExcluir
  24. Nada na conta,My GOOD!!!As contas não esperam....Que governo desgovernado!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo e a todos. Esse negócio de 50% do 13° ainda vai dar muito pano pra manga. O muquirana prometeu em cima de um palanque, que pagaria no dia do aniversário do servidor, não especificamente no mês do aniversário. Então eu acho que isso vai dar m.... Eu li toda a reportagem,foi em um evento no Recreio dos Bandeirantes. Mas como ele gosta de um confete,surtiu efeito lá na hora com vários baba ovo batendo palmas.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos. Estou me sentindo rejeitadinha pelo governador. Nunca mais ele se pronunciou sobre este pagamento e muito menos sobre este adiantamento do 13o. Salário. Será que eu fiz alguma coisa que ele não gostou e ele está de mal comigo. Será que eu postei algum comentário aqui que ele não gostou. Se foi isto peço desculpas públicas de joelhos e com lágrimas nos olhos. Desculpem o termo mas, QUE SACO ISTO TUDO!!!! TODO MÊS É ESTE SOFRIMENTO!!! Ninguém aqui é criança!!! Ele tem sim, que nos dar esclarecimentos a respeito de.nossa vida funcional. Ele solta as notícias e depois não mais se pronuncia. ENCHEU OS PACOVARRRRRRR!!!! Ajudai-nos Senhor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele toma uns goró fala as coisas e depois esquece? 😁😁😁

      Excluir
  27. Juros bancário, aposentado seeduc, nada na conta.


    ResponderExcluir
  28. rio previdência educação na conta boa sorte a todosssssssssssssssss

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog