SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE DEZEMBRO - ESTADO E PREFEITURA PAGAM AMANHÃ



TERÇA-FEIRA QUASE GORDA
QUASE gorda, pois, se o ESTADO paga antecipadamente para ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS amanhã, a PREFEITURA só PAGA os ATIVOS, deixando aposentados e pensionistas de fora. Estes só receberão na QUARTA-FEIRA dia 08/01

Ao pessoal da PREFEITURA fica um alerta. É possível que os que pediram FÉRIAS agora para JANEIRO, NÃO RECEBAM. Não existia até hoje pela manhã DINHEIRO para pagar o 1/3 devido aos que tiram férias, entre eles os professores do MUNICÍPIO.

A PREFEITURA não disponibilizou o CONTRACHEQUE de DEZEMBRO = Folha Normal.

O VIRADÃO HOJE vai dar oportunidade aos servidores do ESTADO e do MUNICÍPIO de participarem juntos.

52 comentários:

  1. Tiraram o contracheque de dezembro da página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dna luciana , o meu contracheque de dezembro continua lá.

      Excluir
    2. É verdade minha amiga, acabei de verificar e estou na mesma situação, o de Dezembro que se encontra no site é o do 13°. Você é do estado ?

      Excluir
    3. Tiraram o meu também não entendi...

      Excluir
    4. Vc faz aniversário em janeiro? O meu tbm sumiu,e sou de janeiro. Será o décimo terceiro?

      Excluir
    5. Luciana,vc faz aniversário em janeiro? Pq o meu tbm tiraram. Será o décimo?

      Excluir
  2. Hoje fui ao banco resolver renogociacao dp emprestimo não consegui nada meu pagamento será todo descontado nao sei como irei pagar meu aluguel e comprar as coisas do meu filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é pensionista por morte? Exija para receber o pagamento na conta salário, ou seja, diga que você não quer que o pagamento seja transferido para a conta corrente! Aí você poderá sacar o pagamento na boca do caixa!

      Excluir
    2. Mas infelizmente amanhã você não terá mais tempo para fazer isso, a transferência é automática! Você deve procurar a Defensoria Publica para impedir o banco de reter todo o seu pagamento, mas este processo demora. Por isso de imediato é melhor você exigir receber na conta salário, retirando a autorização para transferir para a conta corrente.

      Excluir
    3. Pensao alimenticia pai vivo meu saldo já está negativo 1.100

      Excluir
  3. Hoje fui no banco tentar renegociar emprestimo meu pagamento será descontado não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu fui tbm mas não resolvi nada vão descontar tudo de uma vez ,perguntei tbm a respeito do consignado falaram pra mim entrar no site do rioprevidencia pra cadastrar uma senha pois sou pensionista e meu pai é vivo .eu tô sem saber o q fazer

      Excluir
    2. Pensionista que recebe pensão alimentícia não tem vínculo com o Rioprevidencia. Eu realmente não sei se quem recebe pensão alimentícia pode fazer consignado, eu acho que não pode.

      Excluir
    3. Verdade a gerente informou que não pode não

      Excluir
  4. Boa noite Servo e a todos. Fico muito feliz ao ver as pessoas recebendo seus salários, fiquei feliz ao ler a matéria do pagamento da prefeitura,pena que não serão todos, mas depois de amanhã se Deus quiser, todos receberão.Eu estou recebendo uma merreca, mas pouco com Deus é muito,e muito sem Deus não é nada. Feliz por todos. Um beijo no coração de cada um 😍♥

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, witzel disse que iria reajustar salários da segurança pública até 2022,cadê o reajuste desse ano?

    ResponderExcluir
  6. Sera que vai sair na madrugada o logo do dia

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Ja está em lançamento futuro, pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  8. Alguém saber ser é. De corre do dia ou madrugada

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    O de dezembro está ok no rioprevidencia.
    Será que isso é indício da reforma, para aplicar o reajuste?
    Maria Cristina.

    ResponderExcluir
  10. Deus seja louvado obrigada servo por sempre nos deixar informado

    ResponderExcluir
  11. Alguém do Bradesco já está com Lançamento futuro?

    ResponderExcluir
  12. Ola servo acabou de passar no jornal da Globo que o pagamento é amanha
    Coisa que ja sabiamos ha tempos pq vc postou aqui
    Entao que comece o conta gota
    Com o viradao do sofrimento OPS,! Viradao do pagamento kkk
    Porem brincadeirinhas a parte
    Nao podemos deixa de ser solidario com os que so vao recer dia 8 ou por algum problema nem irao ver o pagamento na conta
    Seguimos com fe e esperança

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!!! Contra cheque disponível!!! Pensionista rio prev.

    ResponderExcluir
  14. Meu contracheque mes 12 sumiu ativo cbmerj

    ResponderExcluir
  15. Ótima noite a todos e obrigado servo por nós deixar sempre informados.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite alguém sabe informar quando às margens vira obrigado

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Servo por nós manter informados.Saude pra todos .Que Deus te abençoe 🙏

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Povo abençoado!!
    Graças a Deus nao vamos esperar o
    10° dia!
    Feliz 2020 para todos!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite!!! Contracheque prevrio já está disponível?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Inicialmente foi dito, várias vezes, que o pagamento seria dia 6 de janeiro. Pensem: pagamento numa segunda-feira estaria disponível no sábado. Mudar para dia 7, terça- feira, tirou nossa chance.

    ResponderExcluir
  21. O contracheque referente ao mês de dezembro no Portal do Servidor não consta ainda. Estranho...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite servo é verdade que o consignado foi suspenso novamente?

    ResponderExcluir
  23. Alguém já sabe informar como vai ser o pagamento da metade do décimo no mês de aniversário?

    ResponderExcluir
  24. Vou repetir! Vai ao banco amanhã às 06:00 e tire o seu pagamento antes de ser descontado...Eles só podem chamar para negociar.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite.... se alguém puder prestar atenção.....verá que o dia 7 é o quinto dia útil!!!!!!!! Entaooooooo

    ResponderExcluir
  26. E o dinheiro das férias sai quando da seduc??

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Podem me tirar uma dúvida, sou pensionista e meu aniversário e em fevereiro, eu recebo também a 1a parcela do 13o em março junto com o salário de fevereiro. Desde já grata e aproveito a oportunidade para desejar um feliz 2020 para os companheiros de blogue e aos admistradores.

    ResponderExcluir
  28. Gente alguém com contracheque de dezembro da seeduc? Apenas o da Faetec consta menos o da seeduc? Ferias tb até o momento nenhum dos dois...

    ResponderExcluir
  29. FAETEC, CONTRA CHEQUE DEZEMBRO COM UM TERÇO DAS FÉRIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contracheque com 1/3 de férias de vcs da Faetec já veio algum ano incorporado ao contracheque do mês? Na SEEDUC não me recordo de algum ano ter vindo assim. Sempre foi em folha suplementar.

      Excluir
  30. Vai sair que horas o pagamento dos servidores públicos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog