SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 28 de dezembro de 2019

ROYALTIES & MEGALEILÃO DO PRÉ-SAL - UNIÃO REPASSA AO ESTADO DO RIO DE JANEIRO R$ 1,2 BILHÃO

A PETROBRAS E AS EMPRESAS CHINESAS DE PETRÓLEO REPASSARAM AO GOVERNO FEDERAL NA DATA DE ONTEM R$ 70 BILHÕES PELO LEILÃO DO PRÉ-SAL.


O compromisso da UNIÃO é repassar até o dia 31 de dezembro de 2019 a parte que cabe no RATEIO OBRIGATÓRIO dos recursos aos MUNICÍPIOS e ESTADOS.


O RIO DE JANEIRO vai receber, por abrigar os CAMPOS de ÓLEO E GÁS LEILOADOS e situados em seu LITORAL, cerca de R$ 1, 2 BILHÃO.

Esse dinheiro não pode ser utilizado para PAGAR SALÁRIOS, mas pode ser usado para ABASTECER O CAIXA de Institutos de Previdência, como o PREVI-RIO e RIOPREVIDENCIA, fazendo com que no TESOURO / COFRE do EXECUTIVO fiquem recursos que não precisarão ser utilizados em APOSENTADORIAS e PENSÕES.

A PREFEITURA do RIO conta com esse dinheiro para sair do BURACO FINANCEIRO que se encontra.

O ESTADO, talvez conte com isso para poder antecipar salários conforme prometido.

90 comentários:

  1. Já que esse valor pode ser usado para antecipar salários, tomara que o muquirana volte atrás novamente e nos pague no dia 6 como era o prometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma p Galdino aqui, bom dia minha querida amiga, tomara que esse muquirana pague dia 6 msm, estou ansiosa. Bjo no coração

      Excluir
  2. VAI SER PAGO DIA 6 VAI CONFIRMAR HOJE NO RJ.

    ResponderExcluir
  3. VAI SER PAGO DIA 6 CONFIRMAÇÃO HOJE NO RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu isso? Vou rever o rj no globo play

      Excluir
    2. Companheiro.
      Vc postou isso as 9:33 da manhã.
      O RJ é 12:00hs
      Até vc gosta de ser enganado?
      O governo não vai pagar.
      Governador mentiroso

      Excluir
  4. Aposentadoria e pensoes da rioprevidencia...agora é fiscalizar pra não colocar nos desfiles de samba... final de ano...férias dos marajas...deve ser aplicado no aumento salariais dos mais necessitados e famintos dos aposentados e pensionistas, que à 5 anos estão sem aumentos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sra.Eunice tomara ele nos pagar dia 06.01.2020.😍😍😍🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
    ABS Feliz Ano Novo a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Glória. Feliz Ano Novo pra vc e sua família. Beijo no seu coração 😍💖🌲🎅🙋🙏😜😘

      Excluir
    2. Obrigada Sra. Eunice Deus abençoe!😍💝

      Excluir
  6. Aumento ja para aposentados e pensionistas que à 5 anos estão sem aumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 anos sem reajuste e se vc vai ao rioprevidencia pedir revisão de pensão,eles reduzem como fizeram comigo Depois de 27 anos como pensionista. Canalhice pura Covardia.

      Excluir
  7. Eu já conto para o dia 06 de janeiro

    ResponderExcluir
  8. Aposentado é ser humano e merece DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo. Vou te passar mais uma vez a reportagem jornal extra. Que o Sr não me respondeu rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Pagamento da primeira parcela do 13º no mês de aniversário do servidor começará em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Frutuoso. Essa notícia está do Portal do Servidor.

      Excluir
    2. Nilma vi está reportagem no jornal extra

      Excluir
    3. Bom dia Servo e a todos. O muquirana em um evento no Recreio dos Bandeirantes,fez a promessa de antecipar a metade do 13° no dia do aniversário do servidor, como ele disse começa a vigorar a partir de janeiro. Coloquei essa matéria na íntegra na matéria anterior que fala sobre Agiotagem premiada Quem quiser vá lá e confirme. Vcs tem que ler mais minha gente.

      Excluir
  11. Ótima notícia. Porque os royalties são uma indenização para os Estados que produzem petróleo. É erradissimo os BONITINHOS DOS POLITICOS DOS ESTADOS NÃO PRODUTORES QUEREREM QUE ESSES RECEBAM ROYALTIES. É O MESMO QUE PAGAR BATATAS AOS QUE NÃO AS PLANTAM. O OBJETIVO DOS ROYALTIES É INDENIZAR PARA COBRIR OS EFEITOS NO MEIO AMBIENTE QUE A EXTRAÇÃO DO PETRÓLEO E DO PRÉ SAL TRAZEM.

    ResponderExcluir
  12. Se o Edmilson Ávila disse que o governo não vai pagar dia 06 é porque foi isso que ele soube. Essa expectativa é para depois o Witzel vir a público dizer que vai pagar dia 06. Para dar um de bonzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pura verdade Marília fica no sapatinho, depois vem com cara de corno manso dizer que vai pagar no dia 6. Triste realidade. Mais triste ainda é saber que tem gente que acredita nessa corja.😬😬😬

      Excluir
  13. Bom dia eu creio que no sábado dia 04 já está na conta quem recebe pelo Bradesco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sra Leoni,eu também acho,o muquirana tá muito calado. Surpresa para o dia dos Reis Magos 😁😁🍀🍀😘

      Excluir
    2. Boa tarde a todos, concordo totalmente com D.Eunice, Sra.Leoni e o José Coviello, ele vai pagar sim, no dia 06, vai ficar calado,para quando anunciar o pagamento tirar onde de " salvador da pátria", e com quem o Edmilson Ávila falou? Ele diz na reportagem que soube que vai ser no 10° dia útil,mas não disse quem falou, e geralmente ele diz, ou que falou com o Secretário da Fazendo ou com o próprio Governador. Então para mim, vai ter dinheiro na conta no dia 06/01 sim!

      Excluir
    3. Dia 6 de janeiro é dia dos Reis Magos.Vamos ganhar deles como presente o nosso pagamento. Assim como eles fizeram com o Menino Jesus. Para o Menino Jesus levaram incenso e mirra,para nós o pagamento. 🙏🙏🙏🍀🍀

      Excluir
  14. Bom dia a todos ! Servo pode me informar se eu sendo pensionista o rioprevidencia pode descontar 11% da minha pensão ? Grata .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e na verdade, desde o início do ano são 14% e não 11, acho que para a segurança e diferente, pesquise melhor e sorte pra nós!

      Excluir
    2. Se vc recebe acima do valor correspondente ao teto do INSS (R$ 5.839,45 para 2019 e R$ 6.084,71 para 2020), sim. Salientando q são 14% desde setembro de 2017, q são calculados em cima do q passa do teto.

      Excluir
  15. Boa tarde, sou pensionista da PM e os contra cheque do mês 11 E 12 vieram sem os descontos do condicionado e no dia do pagamento o bradesco faz débito automático, como eu estou com um processo no Rioprevidencia pois minha pensão por morte do meu marido veio errada, pensei que já tinham regularizado, mas para minha surpresa no dia do pagamento o bradesco entrou com débito automático dos consiguinados. Mas no contra cheque não estão constando.alguem pode me dizer se agora não vem.mais os descontos de condicionado no contra cheque? Desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nanci,para que o Bradesco não continue a fazer essa covardia com vc terá que fazer o que eu fiz,por conselhos dados por várias amigas aqui do blog. Vc terá que pedir pra receber seu pagamento na conta salário, é um direito nosso exigir a conta salário,do contrário vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo, pelo motivo da minha pensão ser reduzida. O Bradesco me tirava T U D O. Eu fiquei 3 meses sem receber uma moeda. Na conta salário não pode descontar nada. Vá na sua agência e exija do seu gerente,a conta salário.

      Excluir
    2. Sra Eunice, muito obrigada por sua atenção, agendei para dia 6 próximo o rioprevidencia, mas desde já vou seguir seu conselho. Um excelente ano novo para a Sra e a todos do blog

      Excluir
    3. Bom dia,Nanci eu é que sei o que o Bradesco fez e continua fazendo comigo. Não estão descontando do meu salário, mas em compensação estão me arrasando nos juros. Minha conta hoje está negativa só de mora em $3800,00. Fique com Deus e vamos ter FÉ que tudo vai dar certo. Um beijo no seu coração 😍💖

      Excluir
  16. Boa tarde! Meu filho perde a pensão do rio previdência em maio! A parte dele vem pra mim? Vem automaticamente ou não? Terei q ir ao rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniela, a minha pensão era dividida com a minha mãe, assim que ela faleceu,a parte dela veio automaticamente para mim Como já faz muito tempo, não sei se mudaram o critério. Procure saber.

      Excluir
    2. Boa noite! Quando minha filha fez 25 anos ela parou de receber veio direto para o mim. Mais isso já tem 5 anos.

      Excluir
    3. Que eu saiba, a reversão é automática. Não custa ligar prá lá e se certificar.

      Excluir
    4. É verdade, sempre foi automática, mas todo o cuidado é pouco com o rioprevidencia, ultimamente tem agido de muita covardia, principalmente com os pensionistas. Eu é que sei Sou pensionista desde 1992 sempre recebendo a pensão com a verdadeira profissão do meu pai,que era artífice jardineiro,fui pedir revisão de pensão ao invés de reajustar,eles reduziram a minha pensão pela metade, alegando outra profissão que não era a do meu pai. Fiquei 3 meses sem receber uma moeda. Agora estou recebendo alguma coisa porque recebo na conta salário.

      Excluir
    5. Obrigada dona Eunice e a todos! Vou ficar de olho, realmente o rio previdencia,não pode confiar

      Excluir
  17. Ao meu ver o atual governador tem mais crédito do que a rede Globo.

    ResponderExcluir
  18. Unknown. Estou esperando você me ensinar entrar mar margens?

    ResponderExcluir
  19. Gente, boa tarde. Alguém sabe se o pagamento sai dia 06 mesmo? Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  20. Se pagar dia 6 parabéns ao governador. Fora rede Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Manoel, não estou aqui para defender a Rede Globo,eu defendo o Edmilson Ávila,por ser um jornalista de muita responsabilidade. O Edmilson antes de dar uma notícia, ele antes se certifica, ele tem acesso ao governo. Se ele disse que falou com o governador eu acredito nele. Edmilson Ávila é muito correto.

      Excluir
  21. A secretária de estado de fazenda é muito fraca. Os estados mais pequenos sem pretoleo neste final de ano melhorou a arrecadação. O estado do RJ mesmo com petróleo Chorra para pagar. Não estou fazendo critica ao governador, mais pagar dia 06 é o mínimo que ele deveria fazer. Vamos torcer para que melhore seu governo em 2020.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,recebo pelo rio previdência e é o terceiro mês que vem descontando 1565$ do décimo terceiro de 2015, só Jesus

    ResponderExcluir
  23. Gente tenha fé, vai sair no dia 06.01.2020.

    ResponderExcluir
  24. Witzel promete pagar metade do décimo terceiro salário no dia do aniversário do servidor
    BOA NOITE!!
    ESTÁ NO G1..

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Boa noite, Adri, onde você viu que está confirmado?

      Excluir
    2. Me desculpa, mas se não for uma notícia concreta era muito bom não vir aqui iludir os demais. Já temos problemas demais. Ninguém sabe de nada. Se não for verdade não iluda as pessoas. Que me desculpe.

      Excluir
    3. Confirmado aonde? Naquele vídeo fake de outubro?
      Se for...vc está atrasada amiga. Pq no Instagram ele disse que vai pagar dia 15.

      Excluir
    4. No Instagram do governador dizendo que vai pagar dia 15. Ninguém merece.

      Excluir
    5. Está fazendo 2 meses hoje que o muquirana gravou o vídeo. Kaozeiro.

      Excluir
    6. Onde no instagram vcs viram dizendo que só dia 15?

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Por favor, alguém me responda: o filho que recebe P.A. a metade do décimo terceiro será paga no mês de aniversário do pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendo sim. Tb recebo P.A.

      Excluir
    2. Se o muquirana não mentiu em cima do palanque,sim.

      Excluir
    3. Sim , ele vai receber no mes do titular no caso o pai dele .

      Excluir
    4. Acredito eu quem recebe Pa de ativos, deve receber somente na segunda parcela, onde é feito os descontos obrigatórios, primeira parcela nada desconta

      Excluir
  27. Boa noite , esse negócio de receber o décimo terceiro no mês do aniversário é mutretagem, por trás disso tem roubalheira. Acho que muitos vão ficar sem receber, é minha opinião.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia , é ruim quando o comentário não é liberado, pelo menos o Servo, podia não demorar tanto, para postar os comentários , não sei porque de tanta demora. Bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      NÃO SABE ?

      Nós aqui dormimos, tomamos café da manhã, temos direito a um dia de folga, mesmo assim não deixamos um só dia de publicar matéria nova ou atualizada. Além disso fazemos diversas liberações de comentários ao longo do dia, algumas horas de forma automática.

      Me parece que vocês leitores, deveriam é reclamar dos cidadãos que usam diversos APELIDOS para vir aqui ofender, debochar, escrever abobrinhas. Não fosse eles e a caixa estaria liberada.

      Domingo o 'plantonista' sou eu. Nessa época do ANO, os colaboradores estão merecidamente dando um tempo, de férias, de recesso, aliás como muitos leitores.

      Reclamar de demora em liberação de comentário, só dá força aos MAUS, aos pseudos colegas de vocês servidores, que NÃO respeitam nada nem ninguém.

      Excluir
    2. Verdade,eu que o diga. Sou o alvo principal. 😁😁🍀

      Excluir
  29. Respostas
    1. Eu gostaria muito de um dia ter conhecido Jo' só para perguntar a ele, como tinha tanta paciência. 😁😁😁🍀

      Excluir
  30. Sim , ele ira receber no mes em que o pai dele faz aniversário .

    ResponderExcluir
  31. Bom dia então quem faz aniversário em janeiro vai receber a metade do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia alguém sabe quando vira às margens

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde. Alguém pode me informar se vamos ter a correção das nossas aposentadorias agora em janeiro, para receber em fevereiro? Pelo índice é claro. Porque aumento real não vemos a muitos anos. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o secretário de fazenda no ano de 2020 não haverá reajuste pra ninguem,o que ele disse que poderá mudar o calendário, passando a pagar no 2° ou 5° dia útil Reajuste não está no radar

      Excluir
  34. Boa tarde a todos e bom domingo. ADRI, VC MENCIONOU QUE O PAGAMENTO DO ESTADO VAI SER NO DIA 6, MAS ESQUECEU DE DIZER DIA 6 DE QUE MÊS E DE QUE ANO. AGUARDAMOS ESCLARECIMENTO ... KKKKK

    ResponderExcluir
  35. Segundo o campo INFORMATIVO, na página do consignado, a data da atualização da margem (que eles chamam data de corte) está prevista para o dia 3 de janeiro, no final da noite.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia alguém viu a entrevista do governador no bom dia rio?ele confirmou pagamento para o dia 06de janeiro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog