SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - FOLHA DE DEZEMBRO - DIA 06 DE JANEIRO JÁ ERA - SEGUNDO INFORMAÇÃO DO EDMÍLSON ÁVILA



O GOVERNO DO ESTADO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE FAZENDA, PASSOU A INFORMAÇÃO DE QUE A PROMESSA DO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - WILSON WITZEL - DE QUE PAGARIA NO PRÓXIMO DIA 06 DE JANEIRO 2020 A FOLHA DE DEZEMBRO.


Se for isso mesmo, o mínimo que o governador tem que fazer, é vir de forma clara e transparente, dar uma explicação aos servidores, trazendo o motivo de não cumprir sua promessa, feita em VÍDEO - Conversa com o Witzel.



151 comentários:

  1. Previsão no Executivo
    Para o funcionalismo do Executivo o depósito dos vencimentos de dezembro também será feito antes do prazo — que é o 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado. O pagamento sairá em 6 de janeiro.


    Procede, Servo?
    Fonte: jornal o dia do dia 25/12

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/12/5844824-salario-de-dezembro-de-funcionarios-da-alerj-cai-na-conta-nesta-quarta-feira.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janine, boa tarde.

      É como nós explicamos na matéria. Vamos ter que esperar uma manifestação do governo ou o dia do pagamento, para ver se manteve o dia 06 ou voltou mesmo para o 10o. dia útil.

      Excluir
    2. Bom dia, Servo!
      Só para avisar, caso ajude, não sei se pode ter alguma coisa de positivo, mas o contracheque do mês de dezembro já está disponível no site do rioprevidencia.
      Grata, Maria Cristina.
      Não consigo me cadastrar aqui, com meu nome.

      Excluir
  2. Boa tarde Servo, sabe alguma coisa da segunda parcela do 13° da prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, boa tarde

      Muita gente que recebe acima de R$ 3 mil brutos já recebeu o 13o. salário.

      Amanhã vai cair na conta de quem tem sala´rios mais altos e estará tudo quitado

      Excluir
    2. Bom, nem eu e nem nenhum dos meus colegas de trabalho q recebem acima de 3 mil bruto recebeu a segunda parcela. Ele pagou apenas quem recebe ABAIXO deste valor. No momento, nada na conta. O prazo que ele deu é hoje. Aguardando.

      Excluir
  3. Boa tarde Servo e a todos. Da mesma forma que esse mentiroso muquirana, falou em vídeo que pagaria no dia 6, deve ter o mínimo de vergonha na cara e vir em vídeo dizer que mentiu. Canalhice e vigarice. Já era de se esperar. Sempre digo que político não tem palavra. MUQUIRANA. 😬😬😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima essa gente não é e nunca será confiavel !!😠😠😠😠😠

      Excluir
  4. Vamos torcer quem sabe não pague antes dia 30 de dezembro

    ResponderExcluir
  5. O jornal extra, não mentiu, ele é que é um mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jornal extra tem mais credibilidade do que nosso governador? vcs ouvem uma especulação e já ficam sofrendo antecipadamente, vamos aguardar, so ressaltando para outros companheiros aqui, minhas contas continuam todas para o dia 15.

      Excluir
    2. Coisa feia chamar um governador de Jaquirana, ele mentiu quando ? Prometeu pagar o 13salário dia 2 dezembro pagou , salário de novembro dia 13 , pagou , mentiu aonde ?? Fala sem argumentos

      Excluir
    3. Tudo que ele falou que iria fazer nesse ano ele fez. Todas datas que ele deu bateram certinhas ... Então não entendo pq chamar de mentiroso por uma especulação... Como disse o servo. O jeito como sempre é aguardar pra ver se ele vai se pronunciar ...

      Excluir
    4. Falta alguma coisa sim,vc esquecer que eu existo,ou vc pensa que eu não sei quem vc é? Engana trouxa mas eu não.

      Excluir
    5. Concordo com o sr Jose Coviello..por mais que não tenhamos simpatia com esse ou aquele governante devemos manter o respeito ...questao de educação....enfim....aproveito e felicito os administradores do blog pelas informações e credibilidade e desejo muita paz, saude e prosperidade para o ano que se inicia.Muito Obrigado!

      Excluir
    6. Bom dia Maria Cristina. Por acaso ele,o muquirana respeitou vc e os demais quando prometeu pagar no dia 6 e agora voltou atrás? Quem quer respeito tem que também respeitar.

      Excluir
    7. Uma coisa que esse governador não tem é respeito pelo funcionário público! Vejam A farra que ele anda fazendo com os cofres do Estado e nem sequer da um piu a respeito de reajuste! Fora outras coisas como o combate à criminalidade que ele começou com tudo, mas foi só a Globo meter o malho que ele tirou o pé e passou pro lado dos bandidos

      Excluir
  6. Saiu agora no jornal extra que a prefeitura vai pagar amanhã quem ganha acima de$3000,00. O valor vai cair na conta ao longo do dia,. Parabéns é merecido.👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acredito quando estiver na conta!
      A gente não pode acreditar nessa raça...
      MUQUIRANAS!!!
      CANALHAS!!!

      Excluir
  7. Boa tarde, muita cara de pau, e ele não faz nenhum pronunciamento.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE

    Vamos ter calma nos comentários, principalmente ao se referir a um outro leitor/comentarista.

    O governo do Estado tinha uma expectativa de arrecadação que parece se frustrou. Então, no meu entendimento, não é uma questão de "mentira' intencional". Agora, ele está obrigado a dar uma satisfação.

    O melhor a fazer é esperar um pouco, pois pode ser que tudo se resolva no dia 06 ou em outra data anterior ao décimo dia útil.

    Agora, não se deve contar com possível antecipação. Quer uma opinião: So acredite em promessa de dinheiro, quando estiver na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma tem limite servo, essa D. Eunice é maior baixo astral, pra ela todo mundo e mentiroso, Jaquirana, não vale nada, etc que coisa horrível

      Excluir
    2. Se o Sr não gosta do que eu falo, é só não ler, simples assim. E me respeite porque nunca faltei ao respeito com o Sr.

      Excluir
    3. Sr. Jose,

      Faça seu comentário, dê a sua opinião e deixe os demais darem a deles. Se o senhor for citado e de alguma forma desrespeitado, aí pode reclamar.

      Tão rápido como liberei a caixa de comentários, eu volto com a moderação.

      Excluir
    4. Se o Sr resolver largar o meu pé,eu vou agradecer muitíssimo. Um beijo no seu coração,Sr José Coviello 😘♥

      Excluir
    5. Então seja mais otimista D.eunice, torço por isso, a vida agradeçe, beijos

      Excluir
    6. Sr José,eu sou otimista até demais, só não gosto de políticos. E outra coisa, não é Jaquirana, é muquirana.😁😁😁😍♥

      Excluir
    7. Ser o essa desculpa de arrecadação nao tem nada a ver , esta sendo a melhor desde 2014, tudo lotado , shopping, hotéis etc

      Excluir
    8. Você, já está justificando o não pagamento no dia 6 de janeiro, sem nenhum pronunciamento do "Viiixe".
      Diga para todos, de que lado você está!

      Excluir
    9. Com todo o respeito, Servo mas a leitora sra Eunice posta comentarios desnecessários e de certa forma desrespeita os demais leitores do blog...a moderação da caixa de comentário deveria comecar por esta sra....e aproveito e registro q não voto há decadas.....mas não posso deixar de registrar q apesar de atitudes e declarações equivocasas ao meu modo de ver o atual governador tem mantido os pagamentos do funcionalismo.Sou servidora inativa desde 1998 ....quem da minha epoca sabe como foi o governo de Moreira Franco, Brizola para com os servidores...Um bom dia a todos!

      Excluir
    10. Senhora Maria Cristina,

      A leitora Sra. Eunice, está sujeita a mesma regra de todos os demais. Por isso já teve comentários não publicados. Agora, eu não julgo se um comentário é desnecessário, eu avalio se ferem as regras do BLOG.

      Posso errar ? Posso, mas, não tem outra forma.

      Um abraço

      Excluir
    11. Sr. Reinaldo,
      Eu não justifiquei nada. Eu estou apresentando uma possibilidade de motivo para o governador não cumprir (possivelmente) com sua promessa. Não entrei no mérito se é justo ou não, visto que não sei o que de fato está ocorrendo e se de fato o pagamento não será feito no dia 06/01. E disse ainda que o governador está obrigado a dar uma satisfação aos servidores.

      Excluir
    12. Mais uma que resolveu pegar no meu pé. Não mereço tanto amor.Maria Cristina relaxa. 😘♥

      Excluir
    13. Desnecessário Maria Cristina é vc vir aqui só pra me criticar. Cuide apenas dos seus comentários, que eu sei muito bem cuidar dos meus Um ano novo de muita luz pra vc. Quem tem luz própria sempre incomoda quem vive no escuro.😍🌹🌸🌳🍀💖😘😘

      Excluir
  9. Boa noite
    Existe alguma previsão para pagamento de 1/3 de férias, para os funcionários da educação do estado do RJ em 2020?

    ResponderExcluir
  10. Não acredite em Witzel.
    Outro mentiroso.
    O negócio dele é ser Presidente.
    Presidente meteoro.
    Aquele que saiu do nada e apareceu de repente.
    Não acredite nele. Estou avisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente da escola de samba, vai quem quer. Menos eu.😁😁😁😁

      Excluir
    2. Essa de presidente meteoro é a melhor de todas. Melhor que cabeça de ovo.😁😁😁😁😁

      Excluir
  11. Gostaria de avisar para as amigas Aposentada Idosa, Roberta Guimarães que agendei hoje para ir ao Rio previdência,pois como havia dito,recebi um aerograma me convocando a comparecer no Rio previdência do Méier. Não sei do que se trata,espero que seja coisa boa. O agendamento foi marcado para o dia 2/01. Trarei notícias, seja o que for mas eu tenho fé em Deus que é coisa boa. Muito obrigada minhas amigas. 🙏😍😘🌹♥🌲🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite D.EUNICE ja deu tudo certo!!!

      Excluir
    2. Boa noite minha querida amiga Edna, já deu sim Deus é pai. Um beijo no seu coração 😍💖🌲🎅

      Excluir
    3. Boa sorte Dona Eunice!! Fique com Deus!

      Excluir
    4. Bim dia D. Eunice, espero que seja coisa boa, pois eu tbm recebi e fui lá, diminuiram meu salário em 1.038,oo reais disseram que é um valor que estou recebendo indevido desde que meu marido faleceu, só que já vai fazer 15 anos que ele faleceu, só afora que viram isso, acho estranho e não sei a quem recorrer

      Excluir
    5. Boa tarde Márcia mas comigo já aconteceu isso depois de 27 anos resolveram reduzir minha pensão alegando uma profissão que não era a do meu pai. Depois de 27 anos Já fazem 7 meses que estou recebendo a metade. Ligue para 129, esse número é da defensoria financeira faça um agendamento. Não podemos cruzar os braços para a injustiça. Corra atrás. Um beijo no seu coração 😍💖

      Excluir
    6. Corrigindo: Defensoria pública.129 para agendar.

      Excluir
    7. Vcs ficam muito apegadas a defensores publicos, o caso da senhora é simples, trata-se de DIREITO ADQUIRIDO, o Estado tem poder de rever seus atos, mais não depois de passados 05 anos que a senhora recebia, então se já recebia este valor a mais de 05 anos, é so arranjar um advogado particular e combinar a maneira do pagamento, muitos cobram 30% final da ação. Eu em 2014 perdi 15% de trienios referente a averbação aluno aprendiz e ainda fui descontado por 01 ano, a cada mês pagava um valor que variava de 1000,00 a 500,00 reais, eu já recebia estes trienios a mais de 10 anos, entrei na justiça e ganhei tudo, recuperei meus trienios e ainda recebi todo o tempo q fiquei sem receber, hoje continuo trabalhando por que quero, porque com sete tempo já posso ''aposentar''

      Excluir
    8. Bom dia Ed,a profissão do meu pai era artífice jardineiro,foi com essa profissão que durante 27 anos recebia minha pensão depois de todo esse período, como meu pai se aposentou trabalhando em um hospital,o rioprevidencia resolveu que ele era artífice da saúde, profissão essa que não encontro em lugar nenhum. Eles alegaram que quem é da saúde tem que ganhar o mínimo regional do estado que é $1192,00 mais da metade do eu ganhava antes da redução.

      Excluir
  12. Não conseguia publicar para dar meus comentários agora tudo óleo servo obrigado

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Vê se vc consegue colocar o nome depois do comentário. 😘♥🍀

      Excluir
    2. Boa noite,

      Com todo respeito, não ter um perfil / nome de forma a individualizar seu comentário, que sai como Unknown, que não nos permite saber a quem responder, e ainda tem alguém nessa situação que vem dizer que "conversou com o governador agora", não dá.

      Eu busco ser o mais tolerante, busco até a permitir que UNKNOWN comente, pois tem muitos que não conseguem mesmo, agora, tem que ter bom senso. Por favor, colaborem.

      Excluir
  14. Prestem atenção!!!!!!!
    Hoje o Edmílson Ávila disse no RJ tv que ele conversou com o governo do Estado e foi avisado que a previsão de pagar dia 6 não se realizará.
    Portanto é claro. Cristalino.
    Não há nenhuma dúvida.
    Só maluco não entende.
    Witzel NÃO IRA PAGAR DIA 6.
    SOMENTE DIA 15 DE JANEIRO!!!
    TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER OU EU É QUE SOU MALUCO E NÃO SEI LER!!!
    WITZEL. OUTRO PEZAO. MENTIROSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Edmilson Ávila falou eu acredito, ele é sempre a favor do servidor. Tudo que ele fala tem muita credibilidade. o muquirana que é um mentiroso.

      Excluir
    2. Eu vi o rjtv , não disse nada q falou com o governador inclusive o assunto era a prefeitura, pagamento de quem ganha mais de 3 mil, empresas de coleta de lixo etc, só falou do estado um segundo sem nenhum embasamento

      Excluir
    3. Senhor.
      Clica aí no link abaixo e ouça e veja até o final.
      Está lá.. claro pra qualquer um ver:

      https://globoplay.globo.com/v/8192883/programa/

      Excluir
    4. QUEM QUISER VER OU REVER O QUE O EDMILSON ÁVILA DISSE É SÓ CLICAR NO LINK QUE DISPONIBILIZAMOS NA MATÉRIA QUE PUBLICAMOS.

      ....pessoal do estado tinha uma expectativa de receber no dia 06 ... falei com o governo do estado hoje .... isso não vai acontecer ... pagamento só no dia 15 de janeiro.

      É o que o EDMÍLSON disse.

      AGORA, REPITO, TEM QUE ESPERAR. O GOVERNO TEM OBRIGAÇÃO DE INFORMAR A DATA, E DAR UMA SATISFAÇÃO CASO DE FATO NÃO PAGUE NO DIA 06.

      É isso o que se tem.

      Excluir
    5. Edmilson Ávila falou tá falado. Acredito nele,pois o trabalho dele no RJTv é esse.Fala do estado,do município,da prefeitura. É isso aí.

      Excluir
  15. Oi boa noite servo eu faço aniversário em Janeiro como o governador disse eu vou receber meu salário e a metade do décimo terceiro de 2020 vc sabe explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele,o muquirana fez essa promessa em cima de um palanque,num evento no Recreio dos Bandeirantes. Vamos torcer para que não seja mais uma mentira.

      Excluir
  16. Vamos aguardar o pronunciamento Oficial.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome Sergio fiz com o intuito de alegrar o grupo . Desculpe servo

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Feliz Natal a TDS. Gente,venho com uma informação muito interessante. Existe fundo 157, várias pessoas com direito e nada é divulgado. É fácil consultar pelo CPF , aparece em qual banco tem que ir. Boa sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Andréa,
      como faço para consultar esse fundo 157?
      Onde eu busco?

      Excluir
    2. Boa tarde a todos.Unknown.,você liga para CVM que ele fazem a consulta pelo CPF,ou entra no site deles.Comissao de valores imobiliários..

      Excluir
  19. Muito estranho não falaram nada no rj segunda edição.

    ResponderExcluir
  20. Muito estranho nada foi dito no rj segunda edição.

    ResponderExcluir
  21. O negócio ele pagar seja 5 10 15 o negócio e não deixar de par .

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, Servo. É o pagamento das férias, Seeduc/RJjá tem previsão?

    ResponderExcluir
  23. BOA NOITE EU TBM AGENDEI COISAS PRO DIA 06 NOSSA !!! VAMOS LA GOVERNADOR TO PONDO FÉ EM VC, TUDO VC CUMPRIU ATÉ AQUI MAIS...VAMOS TORCER!!! MUITO GASTO FIM DO ANO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Contracheque Rio previdência mês 12 pensionista já disponível.pmerj.

    ResponderExcluir
  25. ESSE WITZEL É UM TREMENDO PAPO FURADO. O NEGÓCIO DELE É BATER CONTINÊNCIA E FAZER MÉDIA POIS PRETENDE SE CANDIDATAR A PRESIDÊNCIA. FALOU ISSO PARA FAZER MÉDIA COM OS SERVIDORES E AGORA ESTÁ TIRANDO DA RETA. ELE QUE TOME CUIDADO POIS OS SERVIDORES PODEM ACABAR COM A CARREIRA MAL INICIADA DELE.
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  26. Esse Governador é só conversa. Tudo que prometeu, não cumpriu nada. Só quer saber de Carnaval
    Governador libera então nosso dinheiro antes, para podermos comprar nossa fantasia. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Boa noite cadê o reajuste de salário que o witzel prometeu pra Segurança pública em sua campanha política, que iria valorizar os policiais? Alguma novidade sobre reajuste da PMERJ?

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE VI MEU CONTRA CHEQUE NO SITE DA RIOPREVIDENCIA, BOM SINAL TOMARA...PENSIONISTA PMRJ!MÊS 12...

    ResponderExcluir
  29. Servo,soube algo sobre o processo Nova escola do pessoal de 40h do estado?

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Servo e a todos. Infelizmente quando se há moderação algumas pessoas se aproveitam pra destilar seus venenos. Uns "chegaram" agora e acha que já pode sentar na janela. Outros só muda o perfil e continua o mesmo. Não me meto nos comentários deles, então espero que façam o mesmo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice,

      O BLOG proporciona a muitas pessoa a oportunidade de dar sua opinião, de expressar suas dúvidas e tristezas, a outras a oportunidade de colaborar com informação e esclarecimentos. Isso é o que importa. O que e quem importa continua sempre na tela, visível.

      Um abraço

      Excluir
    2. Depende se sua opinião não for de encontro com a opiniões do servo ai sim...

      Excluir
  31. Boa noite alguém sabe informar se o Bradesco tá fazendo consgnado novo

    ResponderExcluir
  32. Eu acredito que ele vá pagar sim , o salário dia 06. O que ele deve pagar dia 15 é a metade do décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  33. Servo sou novo aqui. Sr poderia me explicar sobre está matéria do jornal o extra. Pagamento da primeira parcela do 13º no mês de aniversário do servidor começará em janeiro

    ResponderExcluir
  34. E WITZEL é inconsequente irresponsável. Como todos já o fizeram, ele tripudia na esperança do servidor. Contava com esse dinheiro dia 06. Não deveria ter divulgado que seria dia 06. MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo, bom dia a todos, não entendi o motivo de a minha postagem ter sido apagada, fiz um comentário como inspiração para todos para o próximo ano, que realmente na vida real, precisamos evitar, gostaria de saber o critério. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é tão fácil,

      não fique por indireta chamando ninguém de negativo ou coisa equivalente.

      Faça seu comentário, com esse perfil ou outro que use, expressando sua opinião de forma livre, desde que de forma sempre educada e respeitosa, sem indiretas, sem provocações, que aí nada será deletado.

      O senhor abriu esse perfil agorinha em dezembro, cuide para que ele não seja bloqueado para comentários aqui no BLOG como algumas dezenas já estão.

      E, lembre sempre, um BLOG é uma atividade privada, aberta para participação de terceiros, dentro das normas estabelecidas pelo autor da página. Assim, com a responsabilidade que nos cabe, somos nós que decidimos o que fica e o que não fica publicado. É possível que por vezes sejamos injustos com alguém ? Sim, é possível, pois somos falíveis, mas o nosso esforço é fazer o melhor sempre.

      Excluir
    2. Faltando com respeito? jogando indiretas? até então faço comentários que não é direcionado a ninguém, agora se caso alguma pessoa venha a se sentir ofendida, ou colocou a carapuça...... só lamento, acompanho seu blog desde 2015, agora que venho interagir, mas pelo visto........

      Excluir
    3. Mas não precisa me bloquear, se já está me julgando de algo que eu nem sequer fiz, fica tranquilo Servo, em me retiro, boa sorte no seu blog, TDB abraço ótimo fim de semana, mais um se retirando

      Excluir
    4. Não lhe bloqueei.

      A prova é que seus comentários estão aí publicados.

      Excluir
  36. O Witzel fica atacando o BOLSONARO achando que com isso vai ganhar votos. Ele se elegeu no nome do BOLSONARO. Cuspindo no prato que comeu. Falso, armador. Não está fazendo nada é ainda por cima é nosso INIMIGO NÚMERO 1. Criou expectativa afirmando que ia pagar dezembro dia 06. Mas não vai. A gente gasta muito nas festas de fim de ano. E agora essa.

    ResponderExcluir
  37. Tento ver minha margem e nao aparece. Esse critério é muito ruim. No anterior víamos parcrlas pagas e restantes. Nesse até a matricila da pensao está errada e nao sei a quem recorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc esteja fazendo algo errado.. Tenho acesso à toda informação dos meus contratos.. E aparece tb as parcelas pagas e as restantes..
      Lourdes

      Excluir
  38. Se prometeu tem que cumprir ninguém aqui é criança agora se vira governador não prometa o que não pode cumprir pagamento é coisa séria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tamir,o pior disso tudo é que ele prometeu em vídeo nas redes sociais para todo mundo ver. É vergonhoso para ele. Se não vai mais pagar no dia 6 ,tem mais é que se explicar,a gente merece uma explicação. Um beijo no seu coração 😍💖

      Excluir
  39. Não consigo me cadastrar com meu nome, Maria Cristina.
    O contracheque, no rioprevidencia, relativo ao mês de dezembro, já está disponível.
    Não sei se isso ajuda, se é um bom sinal.
    Também sei que ficamos na expectativa pq precisamos. Gosto de acompanhar as informações por aqui, já que sempre ocorre tudo dentro da realidade dos fatos.
    O site é informativo, interativo.
    Se mais alguém conseguiu visualizar seu contracheque, seria bom informar. Como disse, não sei se isso pode ter alguma relação com o pagamento antecipado.
    Só sei que em vista do desgoverno passado, estamos recebendo, pelo menos, com previsões mais ajustadas.
    O desespero e desrespeito não farão com que recebamos em dia.
    É preciso valorizar os canais de informações, como esse, que na realidade servem para nos ajudar.
    Tenham todos um bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm já está disponível,pensionista pmerj rioprevidencia mês 12,

      Excluir
  40. BOM DIA ALGUMA NOTICIA DO PAGAMENTO DIA 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, não há confinformação de pagamento para o dia 06. Essa informação fora dada em outubro, pelo governador. Até agora não houve qualquer ratificação sobre isso. Acredito que, havendo receita, seja pago sim.
      Talvez ele tenha pronunciado isso contando com recursos que não conseguiu captar Até agora.
      Houve antecipação para o dia das mães, mas não houve no dia dos pais. É tudo muito relativo.
      Infelizmente aguardamos para que o Estado consiga normalizar o pagamento para o início do mês.
      Também conto com o pagamento. Mas como diz o ditado: o que não tem remédio, remediado está.
      Nem acompanho pelos jornais. Me sinto mais segura acompanhando por aqui.
      Vamos aguardar.
      Maria Cristina.

      Excluir
  41. Bom dia. Vamos ter fé que vai sair o pagamento dia 06 de janeiro.

    ResponderExcluir
  42. DE NOVO PESSOAL:::::

    Prestem atenção!!!!!!!
    Hoje o Edmílson Ávila disse no RJ tv que ele conversou com o governo do Estado e foi avisado que a previsão de pagar dia 6 não se realizará.
    Portanto é claro. Cristalino.
    Não há nenhuma dúvida.
    Só maluco não entende.
    Witzel NÃO IRA PAGAR DIA 6.
    SOMENTE DIA 15 DE JANEIRO!!!
    TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER OU EU É QUE SOU MALUCO E NÃO SEI LER!!!
    WITZEL. OUTRO PEZAO. MENTIROSO


    COPIA O LINK E COLA NO SEU NAVEGAROR E CONSTATE A CLAREZA COM QUE EDMILSON AVILA FALOU:

    https://globoplay.globo.com/v/8192883/programa

    ResponderExcluir
  43. O contracheque de dez/2019 , está errado ! Eles colocaram o de agosto/2018 ! Querem nos enlouquecer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está correto.. pensionista segurança..
      Meu nome é Claudia..

      Excluir
  44. Paguei matricula escolar, medico , remedios porque dia 6 eracerto. Nunca foi talvez. Como vou pagar meu aluguel que vence dia 5?

    ResponderExcluir
  45. Quem tem Instagram, procura lá wilson Witzel e cobrem a ele..

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Servo , e a todos , servo e normal descontar o rioprevidencia de pensionistas um valor de 11% em cima do bruto que recebo ? Sou pensionista .!

    ResponderExcluir
  47. GENTE ALGUM COMUNICADO OFICIAL DO GOVERNADOR QUE O PAGAMENTO SERA ADIADO?

    ResponderExcluir
  48. Nao sei como servo aguenta , ele sempre ajudando e o povo nunca satisfeito .

    ResponderExcluir
  49. GENTE ONDE POSSO VER O EDMILSON ÁVILA FALANDO QUE O GOVERNADOR NÃO VAI PAGAR DIA 6?

    ResponderExcluir
  50. GENTE ONDE POSSO ASSISTIR O EDMILSON ÁVILA FALANDO QUE O GOVERNADOR NÃO VAI PAGAR DIA 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima no final da matéria,vc clica onde está dizendo pra clicar.

      Excluir
    2. Lá em cima, onde está dizendo clique no link.

      Excluir
  51. SERA QUE ALGUEM PODE ME PASSAR ESSE LINK QUERIA ASSISTIR

    ResponderExcluir
  52. GENTE MAIS O GOVERNADOR FALOU OFICIALMENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não ouvi nada dele! Mas, o povo prefere levar fé no repórter da Globo...inversão de valores

      Excluir
    2. Boa noite drika,o Edmilson Ávila tem acesso ao governo, até hoje ele nunca deu uma notícia falsa, ele antes de noticiar no RJTV, ele primeiro se certifica. Eu sou uma que acredito mais no Edmilson, que no muquirana.

      Excluir
    3. Boa noite, drika, vai no Instagram dele, vc vai ver a resposta que ele deu. Vai ser dia 15.

      Excluir
  53. Olá Servo, poderia nos explicar qual a necessidade de outra prova de vida em 2020 para inativos e pensionistas???

    ResponderExcluir
  54. ACHO MELHOR AGUARDAR UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL.

    ResponderExcluir
  55. Se o mercado financeiro recebesse uma notícia de que determinados valores não seriam quitados como já estava previsto e acertados as empresas que investiram na bolsa de valores por exemplo já teria indo à falência...mesma coisa pode ocorrer com o salário dos ser vidores quando não são quitados. Quantos servidores já não fizeram compromissos para o dia 6 de Janeiro? espero que o governador honre com o que foi divulgado, pois o mesmo aspira as próximas eleições presidenciais de 2022. Aguardamos um pronunciamento oficial , não acredito que witzel cometeria essa irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
  56. O Edmilson Âvila sempre é o primeiro a informar sobre o.nosso pagamento. Ele consegue saber da boca do governador. Nunca o vi inventar. Ainda tem servidor baba ovo que defende político.

    ResponderExcluir
  57. Tem servidor que só falta se ajoelhar e agradecer ao Witzel o pagamento que é OBRIGAÇÃO DELE. JÁ PAGA ATRASADO. INVERSAO DE VALORES. O POLITICO É QUEM DEVE SE AJOELHAR AOS NOSSOS PÉS. DAMOS UMA MINA DE OURO A ELES ONDE O QUE MENOS IMPORTA É O SALÂRIO. GANHAM MAIS NAS PROPINAS, NOS SUPERFATURAMENTOS NAS LICITAÇÕES CUJA LEI SÓ SERVE PARA CONCURSOS PORQUE NA PRÁTICA GANHA QUEM OFERECE A MAIOR PROPINA. É ASSIM QUE FUNCIONA. O POLITICO É QUEM TEM QUE NOS CONQUISTAR. FICO TRISTE QUANDO VEJO PESSOAS BAJULANDO ESSES LADRÕES. POLITICO HONESTO NÃO EXISTE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo minha amiga Marília. Coração de políticos é na sola do pé. 🍀

      Excluir
  58. Boa Noite
    Meu contra cheque ja se
    encontra no site do Rio Previdência, porém veio descontando um valor referente a 13° de 2018, Já são 3 meses descontando o mesmo valor.
    Já abrir uma reclamação junto ao Rio Previdência e até agora nada foi resolvido.
    Alguém mas com esse problema?

    ResponderExcluir
  59. Como diz minha sabia mãe. A gente não pode contar com o ovo antes da galinha por

    ResponderExcluir
  60. Unknown. Clico no ícone uma lupa para saber as margens. Não consigo. Se estou fazendo procedimento errado pode me ensinar? Em vez de falar que faço errado. Eu faria isso. Como faço? Responda. Ensine-me, unknown. Obrigada.
    .
    .

    ResponderExcluir
  61. Será muita irresponsável da parte dele ir a público e dá a certeza do pagamento dia 6/1,se ele ainda dependesse de verbas,seria melhor ele dizer que o pagamento seria dia 15/1 e dando certo adiantaria o pagamento e todos ficariam felizes, o estranho é ele pagar a metade do décimo terceiro para os servidores no dia do aniversário, pra fazer isso e sinal que ele tem dinheiro

    ResponderExcluir
  62. Seria muito irresponsável ele fazer um vídeo dando certeza do pagamento dia 6/1 e não cumprir, ele foi bem claro ao dizer que teria recursos para isso, se não tivesse certeza era só manter a data do dia 15/1 e conseguindo antecipar anteciparia não fixaria feio, agora dinheiro tem,senão ele não iria anunciar que pagará a metade do décimo terceiro no dia do aniversário dos servidores em 2020.

    ResponderExcluir
  63. Acabei de ver no grupo dos servidores do Estado do Rio de Janeiro wue faco parte uma resposta a um servidor que perguntou qual seria o dia do pagamento de dezembro e ele respondeu que no dia 15 de janeiro conforme consta do calendario oficial��

    ResponderExcluir
  64. Acabei de ver no grupo dos servidores do Estado do Rio de Janeiro wue faco parte uma resposta a um servidor que perguntou qual seria o dia do pagamento de dezembro e ele respondeu que no dia 15 de janeiro conforme consta do calendario oficial��

    ResponderExcluir
  65. Bom dia alguma resposta sobre a data do pagamento do estado em janeiro?

    ResponderExcluir
  66. Esta postagem esta no perfil do Governador em uma comemoracao do Corpo de Bombeiros no instagran. Quem quiser é so ir la para ver. Ele afirma e confirma que pagamento so em 15 de janeiro.

    ResponderExcluir
  67. Todos os meus pagamentos estão agendados para o dia 06 de janeiro por que acredito plenamente que sairá ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pagamentos foram antecipados para o dia 06/01, pois o Se. Governador confirmou, em vídeo, pelo Facebook, no "papo com Witzel", então, acredito que ele pagará. Se não o fizer,e continuar não cumprindo com suas promessas feitas durante a sua campanha, as urnas lhe darão a resposta.

      Excluir
  68. As minhas contas também estão agendadas para dia 6 porque confiei na palavra dele.

    ResponderExcluir
  69. Estamos vive do de promessas infelizmente isso e inaceitável

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog