SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

SERVIDOR FEDERAL - PAGAMENTO FOLHA DE NOVEMBRO + SEGUNDA PARCELA DO 13o. SALÁRIO - 02/12/2019



SERVIDORES DA UNIÃO


Recebem hoje, sem sobressaltos, a segunda PARCELA do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2019.

A segunda parcela vem com os devidos descontos LEGAIS, para servidores Ativos, Aposentados e Pensionistas - CIVIS e MILITARES.  
***************************************************************************


CONCURSO ÁREA DE SAÚDE - RIOSAÚDE - EMPRESA PÚBLICA DE SAÚDE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 2.717 VAGAS - CONFIRA O EDITAL


118 comentários:

  1. O nosso sofrimento parece não ter fim , nada na conta portabilidade itaú

    ResponderExcluir
  2. Alguém já recebeu ?🙆🏻‍♀️nada de décimo até agora 😭

    ResponderExcluir
  3. Geeente cai banco inter GGlóriadeus aposentada educação

    ResponderExcluir
  4. Sempre esse extresse, q ano q vêm seja melhor q este ano !!!😔

    ResponderExcluir
  5. nada na conta Bradesco pensionista .😭😭

    ResponderExcluir
  6. E muito sofrimento já não sei mas oque Fasso .😭😭

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, hoje receberemos nosso décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  8. Itau nada na conta ... Rioprevidencia ... Que desespero ...

    ResponderExcluir
  9. Pensionista Rio Previdência PMERJ na conta!!!!

    ResponderExcluir
  10. costuma entrar na conta após ás 07:00

    ResponderExcluir
  11. Itau nada na conta ... Rioprevidencia ... So Deus pra ajudar .. .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Pensionista com portabilidade no pagbank caiu sem descontar nada graças a Deus! Tem banco que só começa a cair depois das 10 h creia e tudo dará certo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  13. Na conta portabilidade Itaú. Ficou com Deus

    ResponderExcluir
  14. Estou desesperada cd o meu Itaú?😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Jaqueline, daqui a pouco vai cair. 🙌🍀

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice, hoje que está marcado meu retorno na defensoria pública

      Excluir
    3. Bom dia Jaqueline, tenha fé que tudo vai dar certo pensamento positivo sempre Tenho certeza que mais tarde vc nos trará uma boa notícia. FÉ e ESPERANÇA. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
    4. O meu inativo do Bradesco nada ainda

      Excluir
  15. Aposentada,portabilidade Itau agor na conta!GRACAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e a todos. As duas palavras chave para quem ainda não recebeu: FÉ e ESPERANÇA. Daqui a pouco eu tenho certeza que todos já estarão com seu pagamento na conta. Como os que fizeram portabilidade sabem que sempre demora mais um pouco,devem aguardar. O Sr Bravo Mike já havia dito que sempre cai depois das 7h.pois então o dele já caiu,e com certeza de todos vai cair. Se DEUS quiser todos vão receber. Um abraço para todos 🙌🍀

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Liga para sua agência ou central de atendimento do Bradesco e pergunta se há algum lançamento na conta, pois se não tiver terá que ligar pra resolver isso, pq ficou pra hj na verdade as portabilidades.

      Excluir
  18. Bom dia
    Portabilidade Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  19. Partiu Bradesco para ver o que houve, segundo mês seguidos que não fazem a portabilidade , até agora nada no Itaú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, com certeza vai acontecer como aconteceu no pagamento mês passado vc foi ao banco e seu pagamento estava na conta salário, vá com FÉ. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
  20. MEU DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA PM .BRADESCO NADA AINDA A

    ResponderExcluir
  21. mas alguém com mesmo problema que eu seja que ainda não recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tata,vc fez o recesceamento na data prevista? Minha vizinha é pensionista da PM Rioprevidencia recebe pelo Bradesco e no sábado já estava na conta.

      Excluir
  22. quando eu fui na Banco fazer eu estava sem meu título aí não consegui fazer mas a pessoa que me atendeu disse que eu tinha até o final de dezembro pra fazer isso 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ter ido logo Tata, pelo que vejo aqui quem não faz o resenceamento na data prevista fica 2 meses sem receber pagamento. Infelizmente.

      Excluir
  23. já acabou o prazo ,ou ainda dar pra mim fazer 😔

    ResponderExcluir
  24. Estou no Bradesco e o caixa falou que não foi depositado meu 13 , não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  25. Bom dia tata. O Servo já postou matéria sobre o recenseamento do Estado: 👇👇

    "PAGAMENTOS SUSPENSOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    Recenseamento obrigatório do Estado poderá ser realizado no Bradesco até dezembro

    Os ativos, inativos e pensionistas do Estado que não realizaram o Recadastramento Obrigatório devem comparecer a qualquer agência Bradesco, com os documentos solicitados, para realizar o procedimento até o último dia útil de dezembro.

    Publicado: 19/11/2019
    Os ativos, inativos e pensionistas do Estado que não realizaram o Recadastramento Obrigatório devem comparecer a qualquer agência Bradesco, com os documentos solicitados, para realizar o procedimento até o último dia útil de dezembro. Só no mês de outubro, mais de 5 mil pessoas entre aposentados e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro não realizaram o recenseamento."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tata,eu sou muito cuidadosa com meus documentos,mas por incrível que pareça eu não consegui achar meu título mas levei o comprovante de votação e deu tudo certo.

      Excluir
  26. muito obrigado por ter me ajudando que Deus abraçoa todos muito obrigado mesmo 😔

    ResponderExcluir
  27. Eles estão alegando que eu antecipei o meu 13, coisa que eu não fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E te orientou a fazer o que

      Excluir
    2. Jaqueline,a antecipação do 13° é pra ser descontado no dia 20 ,se vc fez procure o contrato, lá consta a data do pagamento

      Excluir
  28. Respostas
    1. Jaqueline, não estou aqui para te recriminar e sim para te orientar. Quando vc comentava aqui como Hulk vc falava uma coisa agora vc como Jaqueline fala outra coisa. Hulk disse que a sua aposentadoria foi reduzida a 46%, que não estava recebendo nada por conta dos empréstimos e que o banco tirava tudo e que vc levaria 10 anos para receber alguma coisa. Hoje como Jaqueline vc diz que não tem empréstimo nenhum O que todos aqui querem é ajudar,mas tem que haver um controle da verdade. Eu particularmente fico muito penalizada, apesar de estar passando pelo mesmo problema da redução da minha pensão.

      Excluir
    2. Dona Eunice a senhora está entendendo tudo errado, eu tenho consignados e empréstimo pessoal pelo qual o pouco que sobra do pagamento já descontados os consignados, o Bradesco fica com o restante pelo empréstimo pessoal, tentei a portabilidade, recebi dois meses, mais hoje eles bloquearam

      Excluir
    3. É justamente o que está acontecendo comigo, agora não porque graças as amigas aqui do blog estou recebendo na conta salário mas eu fiquei 3 meses sem receber um tostão,o banco tirava tudo e ainda me negativaram. Vamos ter FÉ porque vamos reverter esse caso.

      Excluir
    4. Mais o pior que eles bloquearam na minha conta salário, e eles não podem fazer isso, pois fiz portabilidade, eles alegaram que estão respaldado na lei

      Excluir
    5. Jaqueline, mas você adiantou o 13°? Todas as vezes que eu adiantei o desconto foi feito no dia em que o pagamento saiu! No contrato falava que seria descontado no dia 20/12 ou na data em que fosse feito o pagamento, com o valor menor pelos dias adiantados! Agora se você não adiantou o 13° eles não podem reter o pagamento!

      Excluir
    6. Boa tarde Aposentada Idosa eu adiantei uma parte do 13° mas não foi descontado nada da conta salário, no contrato diz que o vencimento é no dia 20. Então a Jaqueline tem que ver isso.

      Excluir
    7. Boa tarde Dona Eunice! Tem que ver o contrato! Eu não adiantei este ano! Mas eu já adiantei em outros anos e assim que o 13° caía era feito o desconto!!
      Mas no caso da Jaqueline ela disse que não adiantou, então não tem como o banco reter o pagamento, a portabilidade é feita diretamente da conta salário para o banco destino!! Fique com Deus!!

      Excluir
    8. Muito obrigada por tudo fique com Deus também. 🙏🍀

      Excluir
    9. Eu não adiantei 13 , eles descontaram todo meu 13 para abater na conta corrente empréstimo pessoal

      Excluir
    10. Mas se você fez a portabilidade eles não podem descontar pois a portabilidade é da conta salário para o outro banco! O banco não pode fazer nenhum desconto na conta salário! Você foi na Defensoria e falou sobre este desconto? Entre no site do Bacen e faça uma reclamação!
      ancos não podem descontar diretamente da conta-salário dos clientes, sem sua autorização, qualquer valor, a fim de satisfazer dívidas contraídas e não-pagas. Afinal, tal conduta viola o artigo 649, inciso IV, do Código de Processo Civil, agredindo o princípio da inviolabilidade do salário.

      Por este entendimento, a 12ª Câmara Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em acórdão lavrado na sessão do dia 5 de dezembro, aumentou de R$ 3,5 mil para R$ 5 mil o valor da indenização moral arbitrada em sentença em favor de um agricultor vítima do desconto ilegal.

      Excluir
    11. De acordo com a súmula 603 do STJ, o banco que emprestou dinheiro a cliente não poderá reter suas verbas salariais caso ele não pague o empréstimo. Vamos ver o que diz a súmula:

      É vedado ao banco mutuante reter, em qualquer extensão, os salários, vencimentos e/ou proventos de correntistas para adimplir o mútuo (comum) contraído, ainda que haja cláusula contratual autorizativa, excluído o empréstimo garantido por margem salarial consignável, com desconto em folha de pagamento que possui regramento legal específico e admite retenção de percentual.

      Excluir
    12. Jaqueline, procure a Defensoria Publica e faça a reclamação! Fale que você quer processar o Banco por reter ilegalmente o seu salário! Você ainda deverá receber uma indenização por dano moral!! Não deixe ficar em branco!!

      Excluir
  29. Eu vou ir na minha agência ver o que oque ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não se recadastrou eles bloquearam o seu pagamento! E infelizmente, mesmo que você consiga fazer agora, o seu pagamento de novembro, que irá sair dia 13, também estará bloqueado! Para receber em janeiro você deve fazer este recadastramento até o dia 10 de dezembro, caso contrário o pagamento de dezembro que será feito em janeiro também estará bloqueado! Faça o quanto antes o seu recenseamento!

      Excluir
  30. Nada de pagamento da Educação inativo q terror psicológico uns entram, uns não. Situação vexatória que somos obrigados a passar.

    ResponderExcluir
  31. O meu caiu , mas estou vendo aqui que alguns ficaram sem o decimo ... Tomara que ocorra Durante o dia ... 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  32. O meu não caiu estou um pouco com medo ainda bem que não fiz conta contando com esse décimo será que irá cai até mais tarde isso é uma falta de respeito com os servidores

    ResponderExcluir
  33. Aqui tbm não caiu nada, inativo da educação, portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  34. Meus amigos fui ao Bradesco e meu 13 mesmo com portabilidade ficou bloqueado no Bradesco para pagar empréstimo pessoal, fiquei sem nada absolutamente nada, argumentei que fiz portabilidade para o Itaú e eles disseram que é normas do banco e eles estão amparados por lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bradesco não dorme em serviço quando o caso é nos sacanear. Tiram tudo e ainda nos deixa com a conta negativa.

      Excluir
    2. Dona Eunice, acabei de chegar em casa da defensoria pública, não resolveram nada pq não tiveram resposta dos ofícios, vou ter que procurar um advogado particular, defensoria pública só enrolam pois são do estado😭

      Excluir
    3. Justamente o que aconteceu comigo quando estive lá em setembro,mas segundo o funcionário do Rioprevidencia me informou já enviaram uma resposta Vou estar lá em 15/01/2020 falta pouco, caso não resolvam nada também vou procurar um advogado, que por sinal já até tenho um O Rioprevidencia vai se ferrar,o que eu puder fazer eu farei. Não podemos ficar caladas diante de tanta impunidade Ainda mais que reduziram minha pensão, alegando uma outra profissão que não era a do meu pai. Meu pai era artífice jardineiro e não artífice da saúde como eles querem que seja. Uma boa noite. 🙌🍀

      Excluir
  35. Respostas
    1. Tamos fedendo a peixe meu comando lei seca tbm nada sem previsão

      Excluir
  36. Boa tarde o pagamento de hj foi só o 13

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Minha mãe recebeu! Portabilidade Itau!! Pela manhã! Pensionista Polícia Civil!

      Excluir
  38. Boa tarde
    Alguém está conseguindo acessar a página para verificar margens? Está indisponível desde sexta feira.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, o site do rio previdência esta perfeito a semana toda. Sem problemas.

    ResponderExcluir
  40. Gente alguma novidade sobre o consignado para inativos?

    ResponderExcluir
  41. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ. BOA NOITE SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💜😍💕🙌🙏😘🍀🍀

    ResponderExcluir
  42. Olá Servidores Municipais!!!!. O Prefeito Crivella postou no Facebbok, PAGAMENTO DIA 06/12, NA SEXTA FEIRA E O DÉCIMO NO DIA 17/12 TERÇA

    ResponderExcluir
  43. OLÁ SERVIDORES MUNICIPAIS , O PREFEITO CRIVELLA POSTOU NO FACEBOOK. PAGAMENTO DO SALÁRIO DIA 06/12 NA SEXTA E O DÉCIMO NO DIA 17/12 , INTEGRAL PARA TODOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô GLÓRIA!!! DINHEIRO TEM ELES PEGAM AMOR AO DINHEIRO DO SERVIDOR É RUIM DE DESAPEGAR...KKKK

      Excluir
    2. BOM DIA A TODOS!!! QUE TODOS OS SERVIDORES RECEBAM O QUE TEM POR DIREITO!!!

      Excluir
  44. Alguém por gentileza confirma pra mim se o pagamento de hoje foi só o décimo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só foi o décimo, o pagamento do salário será dia 13/12 sexta feira.

      Excluir
  45. Eu não fiz o recenseamento na data prevista ,mais fiz antes de fechar a folha meu nome não consta no D.O,mais nada do décimo terceiro e nem meu contracheque foi liberado tô tão nervosa aposentada educação bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,se vc não fez na data prevista a previsão é de ficar 2 meses sem receber, infelizmente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mais será q qnd receber vai vir o décimo e os salários q não foram recebidos ?

      Excluir
    4. Sim, Ilza vem todo o atrasado. Minha amiga também não fez na data prevista e recebeu tudo.

      Excluir
  46. Bom dia Servo e a todos. 13° da prefeitura do Rio sai dia 17 anúncio foi feito ontem pelo prefeito. Pagamento no 5° dia útil. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e o Décimo sai no dia 17/12, o prefeito postou no Facebook.

      Excluir
  47. Bom dia a todos, espero q todos tenham recebido o seu décimo terceiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que vou ter que ir pra justiça, mesmo com portabilidade itaú eles bloquearam o meu 13 pq tenho empréstimo pessoal na conta corrente, e hoje olhei o app eles não abateram na conta corrente, o dinheiro ficou bloqueado na conta salário, não recebi😭😭😭

      Excluir
  48. Bom dia, o pagamento desse mês vai ser realmente dia 13?

    ResponderExcluir
  49. bom dia Servo, cadê o pagamento dos pensionistas do governo do estado

    ResponderExcluir
  50. Bom dia não recebi o décimo pensao alimentícia da faetec . Cd o.dinheiro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog