SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 8 de dezembro de 2019

RIO DE JANEIRO PERDE TURISTAS - INSEGURANÇA, SUJEIRA, FALTA DE ESTRUTURA PARA DIVULGAR, RECEBER E ATENDER BEM OS VISITANTES.



APESAR DA BELEZA NATURAL INCOMPARÁVEL, A CIDADE DO RIO DE JANEIRO NÃO CONSEGUE FAZER DO TURISMO UMA FONTE DE RENDA PERMANENTE E CRESCENTE.


No âmbito federal temos um MINISTRO DO TURISMO indiciado em PROCESSO DE CORRUPÇÃO ELEITORAL. Temos uma TOTAL FALTA de AÇÃO por parte da EMBRATUR em auxiliar na divulgação e na elaboração de ações em conjunto com a RIOTUR para que ocorram treinamentos de pessoal, graduação de profissionais de TURISMO, Eventos ...
No âmbito do governo do ESTADO, o aparato de segurança pública NÃO CONSEGUE fazer um PATRULHAMENTO que garanta a segurança de quem circula pelas principais vias de ACESSO à CIDADE. ASSIM, LINHA VERMELHA, LINHA AMARELA, AVENIDA BRASIL são INSEGURAS  e PERIGOSAS a qualquer hora do dia. Nos AEROPORTOS os TÁXIS PIRATAS e motoristas de aplicativos CONTINUAM ATUANDO LIVREMENTE, e nos PONTOS TURÍSTICOS, Flanelinhas e oa mais variados tipos de "171" atuam, ACHARCANDO, COAGINDO, AMEDRONTANDO e até ROUBANDO TURISTAS.

E na esfera da PREFEITURA, aí a coisa vai de mal a pior. A CIDADE parece um grande LIXÃO.


O NOTICIÁRIO daqui repercute lá fora. 

Quem quer vir para um país que o PRESIDENTE ACHA QUE NÃO TEM PROBLEMA NENHUM TACAR FOGO NAS FLORESTAS, ou para um ESTADO que o governador fala BOBAGENS como a do "TIRO NA CABECINHA". Quem se imagina hospedado numa CIDADE onde o PREFEITO manda seus FUNCIONÁRIOS quebrarem de MADRUGADA a PRAÇA DE PEDÁGIO com CONCESSÃO em VIGOR assegurada pela JUSTIÇA A UMA EMPRESA PRIVADA ?

RIO DE JANEIRO, PANTANAL, NORDESTE, AMAZÔNIA, LENÇÓIS MARANHENSES, AS CIDADES DE COLONIZAÇÃO EUROPEIAS NO SUL, AS HISTÓRIAS DE MINAS GERAIS, A GRANDIOSIDADE DE SÃO PAULO, NOSSO LITORAL ... O BRASIL poderia FATURAR BILHÕES E BILHÕES, mas, ao invés disso, a única CIDADE que ainda constava como entre as 100 mais visitadas no MUNDO, perdeu essa classificação.

Uma vergonha !
***********************

Do: Jornal do Brasil

Rio de Janeiro cai em ranking e deixa de ser uma das 100 cidades mais visitadas no mundo


7 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Eu como nasci aqui e sempre vivi aqui, vou continuar a acreditar que o Rio de Janeiro, continua lindo. 🙌😍😘

    ResponderExcluir
  2. PMs vão para Tesouro Estadual. A saída dos PMs e bombeiros do Rioprevidencia- para que sejam transferidos para o Tesouro Estadual- estará prevista em lei Sérgio Aureliano está elaborando junto com a equipe técnica da autarquia o texto. E na terça feira ele se reunirá com os comandos de bombeiros e PM para definir mais detalhes do projeto que será enviado a ALERJ em 2020 como a coluna informou em 3 de novembro,a reforma das Forças Armadas abre caminho para que os PMs e os bombeiros possam ficar sob a cobertura do Tesouro."Militares não se aposentam,eles vão para a reserva. Como não fazem parte da Previdência tem que estar no Tesouro" diz Aureliano. Essa matéria saiu hoje no jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  3. Como sou carioca da gema continuarei sempre a achar a minha Cidade Maravilhosa!! ..Apesar de ficar muito triste em ver que durante esses 30 últimos anos os péssimos governantes, altamente corruptos, que o Rio de Janeiro teve conseguiram deixar essa Linda Cidade nesse abandono..E,é voz corrente,em Portugal por parte dos brasileiros que fugiram daqui..a total falta de segurança aqui..motivo principal desse êxodo da Cidade..Enquanto, o Aeroporto Internacional de Guarulhos multiplicou..o Aeroporto Internacional do Galeao so encolheu..agora,a grande maioria dos voos internacionais partem de São Paulo o que obriga aos cariocas e turistas fazem conexam em Guarulhos..encarecendo e dificultando mais ainda a vinda de turistas para o Rio de Janeiro..Uma pena e muito triste para essa Cidade Maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão chegou da Itália na 5° feira e desembarcou no Galeão.

      Excluir
    2. Meus amigos chegaram dos Estados Unidos e fizeram conexão por Guarulhos,pois, não há mais voo direto da Cidade de New York para o Rio de Janeiro...desde que o governador de São Paulo, reduziu o ICMS do diesel para aviões...Mais,um grande prejuízo para o Rio de Janeiro...!!

      Excluir
  4. Deve ser porque o STF está soltando uma multidão de criminosos por dia , inclusive narcotraficantes e corruptos que incitam violência.

    ResponderExcluir
  5. Achar que a cobrança da linha amarela é correta, que o fogo colocado por ongs é correto , e que a violência indiscriminada é correta e é culpa dos atuais governantes é ter dormido durante 30 anos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog