SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 28 de dezembro de 2019

PROFESSORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PAGAMENTO DE 1/3 DE FÉRIAS - SEEDUC/RJ INFORMA !




A SEEDUC/RJ informou finalmente que o tradicional pagamento do 1/3 de férias para os servidores da pasta será liberado ainda na primeira quinzena do mês de Janeiro / 2020.

Como a data em que o PAGAMENTO da folha de DEZEMBRO ainda pode variar entre a promessa do governador WITZEL = 06 de Janeiro, e a data OFICIAL do Calendário = 10o. dia útil que será 15 de Janeiro, é preciso esperar para ver quando e como as férias dos professores serão efetivamente pagas.

Mas, fica o alívio pelo AVISO de que será PAGO como tradicionalmente vem sendo feito ao longo dos anos.

17 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Educação e saúde. A saúde está doente a muito tempo,a educação nem se fala. Duas classes que deveriam ser mais vistas pelos governantes Os profissionais dessas duas classes,a gente sabe que são profissionais que trabalham por amor por aquilo que se propuseram ser na vida. Não tenho ninguém da família que atuam nessas duas áreas, mas tenho um respeito muito grande por quem exerce. Merecedores de um bom salário e de respeito pelos governantes. Um beijo no coração de cada um. 😘💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Bom não fiz o cadastramento. Não me pagaram. Como proceder?

      Excluir
  2. Avisando mais uma vez que,quem ainda não fez o recesceamento só tem até o dia 30 pra fazer. Depois não venham aqui reclamar que não recebeu pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando esse meu comentário segundo a Casa Civil até 20 de dezembro 12500 pessoas ainda não tinham feito o recenseamento. Vamos lá minha gente quem não deve não teme.

      Excluir
    2. Eu não recebi até a hora o mês de dezembro. Logo na mesma semana, que vi que o pagamento não entrava, recadastrei no banco. Até agora nada.

      Excluir
    3. Mas...é fato..nao recebemos 1 terco de ferias! Vamos reclamar ...com argumentos concretos!

      Excluir
  3. Esse ressenciAmento e correspondente a 2018 e 2019?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez até novembro de 2018 não precisa mais fazer,quem não fez em 2019 tem até o dia 30.

      Excluir
  4. Enquanto isso....o MENTIROSO do Witzel deu essa entrevista ao jornal extra dizendo q vai pagar o salário de dezembro em 6 de jan.

    Assistam:

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/witzel-confirma-pagamento-do-salario-de-dezembro-dos-servidores-do-estado-para-dia-6-de-janeiro-24049894.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria do jornal extra já é antiga, continua lá para nós iludir. Todas as matérias são retiradas mas essa continua lá. Falta de respeito.

      Excluir
  5. Bom dia a todos, ando sumida por motivos de saúde, minha e de meu marido pensionista do Rio previdência, o contracheque deste mem veio errado. Um desconto grande dizendo 13° salário, porém já foram descontados tanto o IR como a Previdência. Isso conclui pelo valor pago no dia 02/, pois o contracheque do 13° nao está disponível até hoje!
    Se alguém tiver experiência sobre o assunto e puder compartilhar ficarei grata.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos. Tenho a informação da promessa do governador - Sr. Witzel que pagaria metade do 13o salário a partir de janeiro/2020, no dia do aniversário do servidor público. Isso é procedente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Sérgio,na matéria anterior que fala sobre a Agiotagem premiada,eu coloquei a matéria completa sobre esse assunto. Vá lá que o Sr vai ver.

      Excluir
  7. Olá a todos! Finalmente, um pronunciamento favorável a todos os professores. As férias são pagas, após a entrada de descanso do funcionário. Um indício que há uma movimentação a esse respeito. Eu havia até perguntado sobre as férias. Vamos aguardar e torcer para tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  8. Até agora não recebi o pagamento desse mês. Em seguida, me recadastrei -me junto ao banco. E nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, depois que vc faz o recenseamento fica aproximadamente 2 meses sem receber.Mas quando isso acontecer vc receberá os atrasados.

      Excluir
  9. PARA QUEM FICOU SEM O PAGAMENTO IGUAL EU,POR FALTA DO RECENSSEAMENTO,FIQUEM TRANQUILOS,DEPOIS DE FEITO O CADASTRO NO BANCO,ACOMPANHE SEUS CONTRACHEQUES,CASO ESTEJAM PRONTOS,VC VAI RECEBER,ESSE MÊS O PAGAMENTO SAIRÁ NO DOA 7,TERCA-FEIRA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog