SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PAGO NO MÊS DE ANIVERSÁRIO - PRIMEIRA PARCELA - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO




NOTÍCIAS
Pagamento de metade do 13° salário será no mês de aniversário

O governador Wilson Witzel anunciou, nesta quinta-feira, que a partir de janeiro o servidor público estadual receberá metade do 13º salário no mês de aniversário. A notícia foi dada na inauguração da base do programa Segurança Presente, no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste.

Segundo Witzel, a antecipação de parte da gratificação é resultado do empenho do Governo do Estado para melhorar a gestão tributária no estado, por meio do controle de despesas e do aumento da arrecadação de impostos.

- Isso é a demonstração de que nós encerramos o ano com respeito ao servidor público. Estamos certos de que temos conseguido vencer nossas dificuldades e de que vamos superar todos os desafios para que a economia do estado volte a crescer, gerando emprego e oportunidades – afirmou.

A primeira parcela do 13º salário não inclui os descontos previstos em Lei.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a gratificação paga no mês de aniversário do servidor público representará um adicional de R$ 160 milhões por mês na folha salarial. A programação financeira de 2020 permitirá que o Estado honre com o compromisso firmado pelo governador e todo o funcionalismo continuará recebendo os salários de acordo com o calendário regular, ou seja, no 10º dia útil. De acordo com a pasta estadual, haverá antecipação salarial sempre que houver incremento de arrecadação tributária.

Em 2019, o Governo do Estado do Rio de Janeiro pagou os salários dos servidores em dia e o 13º salário somente com recursos do Tesouro Estadual, sem o uso de recursos extraordinários.


NOTA DO BLOG
Esses avisos feitos em palanque acabam por deixar uma série enorme de dúvidas.

Quem nasceu em DEZEMBRO, vai receber quando ? 

Dependendo do critério, uns podem ter mais antecipação que outros.

O pagamento do adiantamento vai ser feito na folha do mês de aniversário, ou na folha anterior ao mês de aniversário ?

Confiando nos técnicos do governo, que saberão organizar a referida medida, cujo detalhamento e publicação oficial estamos esperando, nos parece que fixar o meio do ANO como época do adiantamento para todos seria voltar a um tradição que sempre foi positiva.

Sobre o pagamento de DEZEMBRO permanece a incerteza se será no dia 06 ou 15 de Janeiro. O anúncio da antecipação foi feito através de Vídeo, ainda em OUTUBRO. Oficialmente não se tem nada, nem se será mantido ou se foi "esquecido". O governo vem falando em pagar no dia 15, ao jornalista Edmílson ávila foi dito que a antecipação não ocorrerá.

Só resta acompanhar e esperar.

145 comentários:

  1. Bom dia!! Nenhuma palavra sobre pagamento dia 06/01!!!! Triste demais

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos gostaria de entender qual é a lógica de o Governador antecipar metade do 13 salário no mês de aniversário e ao invés disso ele poderia aproveitar a melhora da arrecadação mudando o calendário de pagamentos pra todos os servidores,creio que com essa atitude ela ajudaria muito mais o servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que quero saber é sobre o pagamento se será pago no dia 6 de janeiro porque no jornal Extra fala sobre pagar 1/3 de férias na quinzena de janeiro dois pagamentos no mesmo dia?

      Excluir
    2. E verdade o dia 06 ele não vai cumprir se tem pro meio 13 porquê não nós pagar antes do dia 15 ,cretino muquirana .

      Excluir
    3. Gente alguém q aniversaria em janeiro 2020 ja recebeu metade do 10°???

      Excluir
  3. Bom dia, eu acho que, pagamento no mês de aniversário, é para enrolar a todos e muitos vão ficar sem receber, minha opinião. Aí tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se você fosse o governador. Em Julho ter de pagar a todos a metade do décimo terceiro, acho que você teria um valor maior pra conseguir pagar não concorda comigo?
      Sendo no aniversário. Acredito que os servidores não nasceram no mesmo mês.
      Menos dinheiro pra pagar.

      Excluir
    2. Sabe qual problema de todos numa forma geral, ninguem está satisfeito com nada, quando era gestão passada com Pezão nem decimo terceiro tinha direito, salarios atrasados todos os meses basicamente, agora que esse governador quer melhorar um pouco a vida dos servidores, uma meia duzia de insatisfeito com a propria vida e falam um monte de besteiras, desculpe o desabafo, mas peço, olhem um pouco para as gestões anteriores e PAREM DE RECLAMAR SEM MOTIVOS, pelo menos por enquando.

      Excluir
    3. Amei sua observação. ELES RECLAMAM ,PORQUE SENTEM SAUDADES DO PEZAO E DAS CESTAS BÁSICAS DA MISERICÓRDIA .KKK

      Excluir
    4. Acho isso um grande absurdo! E quem faz aniversário em Dezembro? Vai receber que adiantamento?? Muitos que estão apoiando, o fazem por não serem prejudicados. É isso!!!

      Excluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Essas promessas feitas em cima de um palanque é de se duvidar. Ele,o muquirana, como para ele cada mergulho é um flash estava tudo ótimo, cheio de baba ovo ao seu redor. Aí como ele é um grande fanfarrão,fez promessas que com certeza não irá cumprir. Faço aniversário em setembro, longe pra caramba, mas tá tudo bem. O negócio do muquirana é aparecer então no dia 29/10/2019 ele conseguiu ser mais brilhante que uma estrela cadente. E dá-lhe muquirana. 😁🍀😁🍀😁😁

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, se pagar o 13 no mês de aniversário será para os aposentados e pensionistas tbm ?
    Ou só para os ativos ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na promessa do muquirana ele disse que é para todos

      Excluir
    2. Oi sou eu Andréa , você tem paciência as pessoas não lêem , e ainda fazem perguntas. Boa noite . Einice

      Excluir
  6. Ebaaaaaa. Eu faço niver em fevereiro e vai chegar numa hora q preciso mesmo. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIXXXIIIIII EU FAÇO DIA 1°DE JANEIROOO.
      TI AMANDOOO TOMARA QUE ISSO VINGUE..

      Excluir
    2. Boa tarde a todos,eu vou me ferrar,eu faço em dezembro 🤣

      Excluir
    3. não estou entendendo muito bem isso porque faço em janeiro e o servo disse que só vou receber em fevereiro,meu contracheque de dezembro já está disponível desde do dia 20 do mesmo mês,e não tem nada.

      Excluir
    4. Só Jesus, boa noite

      Conforme a matéria, o governo do Rio precisa colocar de forma clara como vai ser isso. O que nós temos hoje são muitas perguntas e nenhuma resposta conclusiva.

      O que eu lhe disse lá atrás em um comentário, é que se no seu CONTRACHEQUE de DEZEMBRO não veio o seu adiantamento da parcela do décimo terceiro, deve ser por conta de que, o salário de JANEIRO só é pago em FEVEREIRO.

      Enquanto o governo não colocar no papel, preto no branco como vai ser, nós ficaremos na dúvida. E eu não posso tirar essa dúvida, visto que, além do anúncio feito no palanque, e ele disse que só deveria falar sobre isso em 2020, não se tem nada.

      Excluir
  7. Boa tarde
    Eu faço aniversário janeiro
    Vou receber metade décimo????

    ResponderExcluir
  8. Eu não achei legal a idéia de pagar metade do 13° no mês de aniversário, bom é pegar tudo no final do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só não tirar da conta amiga ou colocar na poupanca

      Excluir
    2. Eu acho que isso aí vai dar m.....

      Excluir
    3. Detestei essa notícia! Gosto de receber no final do ano! Faço aniversário em janeiro!

      Excluir
    4. Joga na poupança e deixa lá rendendo até dezembro, ainda vai tirar um troquinho a mais

      Excluir
  9. Tbem queria saber se para os aposentados e pensonistas ou só é para os ativos?E quem faz aniversário em janeiro já vai receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem que ser pra todos, todos somos servidores,ativo ou inativo, eu estou dando graças á Deus, porque estou gastando muito com remédios e no começo da ano as contas são mais ainda.

      Excluir
    2. Minha gente, pelo amor de Deus,na matéria que o Servo colocou,eu mesma já falei milhões de vezes, ele disse que é para todos ativos inativos aposentados e pensionista. TODOS, TODOS, TODOS

      Excluir
  10. Boa tarde amiga. Faça uma aplicação do dinheiro até dezembro. Simples assim.

    ResponderExcluir
  11. Concordo,Amiga. Bom mesmo é no final do ano. Essa história de mês de aniversário é ruim. Deveria , então, voltar a pagar no mRio do ano. O genocida, sempre inventando bobagem.

    ResponderExcluir
  12. Concordo,Amiga. Bom mesmo é no final do ano. Essa história de mês de aniversário é ruim. Deveria , então, voltar a pagar no mRio do ano. O genocida, sempre inventando bobagem.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!! Eu prefiro na metade do ano, poxa faço aniversário 01/01 vou ser a primeira a ficar dura😟

    ResponderExcluir
  14. Minha gente por favor,prestem bem atenção nas palavras do muquirana no dia 19/12/2019 _" Eu ia guardar esse anúncio para o ano que vem,cada servidor público, no dia do seu aniversário receberá antecipadamente metade do 13° disse ele sendo ovacionado. Palavras do muquirana,no evento no Recreio dos Bandeirantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida , é no mês do aniversário e aí pagará junto com o pagamento, e nos prometeu pagar no dia 6/01 que ele até agora não confirmou , o Edmilson Ávila disse que o governo ia pagar no décimo dia útil ou seja 15/01 mantendo a folha .Boas festas pra senhora e a TDS daqui , sou eu Roberta Guimarães .

      Excluir
    2. Boa noite minha querida amiga Roberta Guimarães.Que Deus te abençoe grandemente, muita luz e paz.Um Feliz Ano Novo pra vc e sua família. Um beijo enorme no seu coração 😍💖😘🌲🎅🌸🌷

      Excluir
    3. Dia 02/01 estarei no rioprevidencia, fui convocada, espero que seja coisa boa. Fé em Deus e pé na tábua. 😘🌹🙏🍀

      Excluir
  15. Respostas
    1. Aumento só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna. Assim dizia o grande morengueira 😁😁😁😁

      Excluir
    2. A senhora é demais,Beijos Andréa.

      Excluir
    3. ACHO A IDEIA ÓTIMA, ESTOU PRECISANDO MUITO DESSE DINHEIRO, APOSENTADO E CHEIO DE CONSIGNADOS NO CONTRA-CHEQUE, O PROBLEMA É QUE NÃO SABEMOS SE É VERDADE. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM QUE ANIVERSARIOU EM JANEIRO RECEBEU? ME PARECE SE ALGUÉM RECEBEU FOI NO ÚLTIMO DIA DO MÊS, EU POR EXEMPLO ANIVERSARIEI EM 03/02 E ATÉ AGORA NÃO VI NADA, COMO ELE ANUNCIOU NA ÚLTIMA SEMANA DE FEVEREIRO, ESTOU AGUARDANDO E ESPERO QUE SEJA VERDADEIRO, POIS NÃO SE DEVE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA E LOGICAMENTE ISSO MEU DEU ESPERANÇAS, CASO ISSO NÃO VENHA OCORRER CREIO QUE MEREÇA UMA JUSTIFICATIVA NA FORMA DA LEI.

      Excluir
  16. Boa tarde a todos!!
    N sei pq as pessoas n ficam satisfeitas com nada!!
    Nossa!!! Temos q aguardar para ver se realmente ele vai pagar os 50% da 13o.
    São reclamações sempre!! Pagando ou n!!
    Penso q devemos aguardar antes de
    julgar.
    N estou aqui defendendo o Sr. Governador e sim na esperança de q tudo pode melhorar em 2020.
    Tenhamos fé e esperança!
    Feliz Ano Novo a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim, alguém coerente e imparcial!

      Excluir
    2. Bom dia Elisa, acredito que nem vc está satisfeita ninguém fica satisfeito com essa situação. Servidor público não é rico, precisamos do nosso pagamento, temos contas a pagar, temos que comer,eu não uso remédios, mas tem muita gente aqui que precisa de seus remédios. Reclamar faz parte,se ninguém reclamar não vamos conseguir nossos objetivos Se vc não tem motivos pra reclamar, parabéns pra vc.Um governo mentiroso ilusocionista. Satisfeito ninguém está, recebendo no 10° dia útil.

      Excluir
    3. Dna Eunice ampla e lúcida PARABÉNS. O Servo colocou bem mas meus amores de qualquer forma o Witzel falou tudo em palanque, como prometeu que no segundo semestre nos pagaria no 2o dia útil. Faremos como o Servo sempre conduz: com calma e aguardando. Meus amores eu aprendi a não gastar tudo. Reservo pouco mas reservo e consigo com folga a chegada do pagamento. O Servo nos ajuda com informações certeiras... Vamos aguardar. A todos feliz ano de 2020!

      Excluir
  17. Feliz ano novo para todos os amigos que fazem parte desse blog, Servo feliz ano novo obrigado por tudo! Fé em Deus amigos vai dar tudo certo 🙏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe faz aniversário em dezembro como vai ficar é meio sem lógica essa antecipação em dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa tambem !! Estranho !! Não da para entender signifiva entao que gaz aniversario em dezembro não recebera antecipacao so inteiro no ginal do ano engraçada essa historia !!!

      Excluir
  19. Não se iludam.
    Tudo q político faz é pra enganar mais lá na frente.
    Pagar salário em dia não é favor nenhum.

    ResponderExcluir
  20. Faço aniversário em Dezembro, então receberei integral. Espero.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!A dúvida continua...Aniversário em fevereiro, virá no contracheque de janeiro ou fevereiro? Eis a questão...

    ResponderExcluir
  22. Por favor o governador deu algum comunicado oficial do nao pagamento dia 6?

    ResponderExcluir
  23. Servo essa margem que mostra no site
    Da Rio previdência é a margem real

    ResponderExcluir
  24. não.
    Esperava q fosse falar hoje no bom dia rj

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que poderia ser opção do servidor receber antecipadamente ou só em dezembro,eu particularmente acho melhor em dezembro de forma integral, aí cada um se adequaria conforme suas necessidades.

    ResponderExcluir
  26. senhores leitores

    POR FAVOR

    RELEIAM ESSA PARTE DA MATÉRIA QUE PUBLICAMOS:

    NOTA DO BLOG
    Esses avisos feitos em palanque acabam por deixar uma série enorme de dúvidas.

    Quem nasceu em DEZEMBRO, vai receber quando ?

    Dependendo do critério, uns podem ter mais antecipação que outros.

    O pagamento do adiantamento vai ser feito na folha do mês de aniversário, ou na folha anterior ao mês de aniversário ?

    Confiando nos técnicos do governo, que saberão organizar a referida medida, cujo detalhamento e publicação oficial estamos esperando, nos parece que fixar o meio do ANO como época do adiantamento para todos seria voltar a um tradição que sempre foi positiva.

    Sobre o pagamento de DEZEMBRO permanece a incerteza se será no dia 06 ou 15 de Janeiro. O anúncio da antecipação foi feito através de Vídeo, ainda em OUTUBRO. Oficialmente não se tem nada, nem se será mantido ou se foi "esquecido". O governo vem falando em pagar no dia 15, ao jornalista Edmílson ávila foi dito que a antecipação não ocorrerá.

    Só resta acompanhar e esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O velho defeito de algumas pessoas.Preguiça de ler, tira conclusões equivocadas por ignorância daquilo que não adquiriu conhecimento pleno e espalha boatos gerando mais dúvidas.Sua explicação foi completa.

      Excluir
    2. É isso aí Barretto,as pessoas tem pouca afinidade com a leitura. Não lêem e fazem a mesma pergunta milhões de vezes. Servo meu amigo a sua paciência é impressionante

      Excluir
    3. Eu entendi o servo agradeço pelas orientações e pela dúvidas que me tirou , mais eu acho que quem faz aniversário em dezembro só receberá no final do ano que está começando, porque ele disse á partir de janeiro.

      Excluir
  27. To no aguarde de tudo!!! Boa tarde e um ótimo ANO Novo pra nós e a todos do blog! Estou com urticária meia chateada por isso, mais vamos que vamos, orando e pedindo a Deus por essa Pátria tão linda que se chama, Brasil!!! Um Ano lindo aos blogueiros e Servo meu muito obrigado!!! Tenha um ano repleto de paz e harmonia onde vc for...Vamos que vamos rumo a 2020 espero vcs lá!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  28. Esse adiantamento no mês do aniversário não faz o menor sentido. Falta bom SENSO!(a menos que tenha feito um CENSO e concluído que não existem servidores nascidos depois de julho - desculpem o trocadilho) Faço aniversário em fevereiro. Quem faz em dezembro só recebe em dezembro. O grande governador fala as coisas sem fazer uma análise mais profunda e as implicações dessas afirmativas.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite e quanto o consignado melhor refinanciamento? O juros estão altíssimos. Quando vão abaixar? Preciso saber, obrigada .Feliz ano Novo pra todos💝

    ResponderExcluir
  30. Boa noite e quanto o consignado melhor refinanciamento? O juros estão altíssimos. Quando vão abaixar? Preciso saber, obrigada .Feliz ano Novo pra todos💝

    ResponderExcluir
  31. Deu no extra a confirmação do pagamento dia 06/01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA IARA

      Observe a DATA da matéria lá do EXTRA. É de OUTUBRO.

      De lá para cá, parece que pode não se confirmar.

      Excluir
    2. 🤦só Jesus mesmo 🤣🤣🤣

      Excluir
  32. Esqueçam esta história de contracheque junto com a folha do mês. Contracheque do 13o, antecipado ou não tem folha própria, tendo em vista que na declaração do IR é em campo específico.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Servo e a todos. Assisti agora na íntegra o vídeo do muquirana no Bom dia Rio. Não falou nada de nada. Nem tocou em assunto de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D Eunice esse governador não comenta nad sobre pagamentos so foca suas palavras em violencia que esta diminuindo nada mais !!! 👎👎👎👎👎👎

      Excluir
  34. Pelo que entendi.. a antecipação é feita no dia do aniversário.. O meu pai faz 01/01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mês do aniversário. Quando ao dia nada foi dito.

      Excluir
    2. Sim segundo eles tera que receber!!! Muito estranha essa historia mal contada!!!

      Excluir
  35. Eu acredito no pagamento no dia 6/1 pq ele falou que o de janeiro seria mais cedo... Pq o décimo sairia dia 02/12. Ele está cumprindo tudo

    ResponderExcluir
  36. Boa noite SERVO e a tds.Gostaria de saber se alguém está com dificuldades com o consignado,já entrei em contato com o Rio Previdência e a atendente disse q é uma nova empresa contratada do governo, q o Rio Previdência e essa empresa mudou o sistema, sou pensionista da polícia civil. Alguém pode me orientar.
    Mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa que entrou foi para resolver temporariamente uma briga judicial, por isso essa dificuldade. Feliz Ano Novo!

      Excluir
  37. Só penso que não adianta sofrer por antecipação dia 6esta ligo ali então vamos aguardar ficar jogando areia no governo não vai dar a certeza se vira ou não dia 6 portanto vamos aguardar gente parem de sofrer por antecipação deixa pra julgar o homem depois vamos fazer um ano melhor um blog melhor no ano que está chegando temos que mudar as nossas atitudes e pensamentos primeiro para que o ano seja melhor pra todos feliz ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC SANDRA NÃO PODEMOS DESEJAR MAL A ELES SÓ PODEMOS PEDIR PRA DEUS TOCAR DE FORMA JUSTA E CORRETA NO CORAÇÃO DELE...GUIA SENHOR DEUS QUEM GOVERNA A MINHA NAÇÃO!

      Excluir
  38. Boa noite Servo. Me explica uma coisa. Nessa matéria contém até agora 61 comentários, todos eles estão no meu e-mail. Nunca aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  39. Muitas prefeituras ja têm essa pratica de pagar metade do 13 no mes seguinte ao aniversario.Quem faz no 2° semestre,recebe até antes.Ele esta fazendo o certo,assim ele usa a "sobra" pra amenizar esse compromisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em Minas Gerais me falaram que é pelo aniversário e da super certo!!! Tô dentro amanhã fico mais perto de Deus!!!

      Excluir
  40. Vai ter amigo do governador de várias secretárias de Estado recebendo várias vezes 50% do 13° salário. Uma porta para corrupção.

    ResponderExcluir
  41. Servo o Senhor pode me dar uma explicação o q vale é a data do aniversário do Servidor falecido ou no caso a minha data de aniversário que sou a pensionista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e feliz ano novo! Prevalece o aniversário do pensionista! Felicidades, sorte pra nós!

      Excluir
  42. Alguém pode me dar uma explicação.... sendo pensionista por morte do Servidor qual o mes que prevalece para o décimo? Do Servidor ou da pensionista?

    ResponderExcluir
  43. Nem Deus nem todos os santos! O ser humano controla suas ações, Deus nos deu o livre arbítrio esperando obediência e respeito coisa não existe há muito tempo. Dar o poder para quem não deve da nisso! Pessoas que nem se quer tem a sabedoria e nem os dons de Deus para sentir pelo próximo ou se esforçar pelos mais necessitados, pois se pagamento foi prometido ser antecipado para dia 6 tem ser cumprido, pois se não fosse possível não deveria ter prometido. Não espere que Deus faça por vocês, façam vocês por Deus!!! Não por ser uma obrigação e sim por ser o correto para vocês e por todos. Se quem tem os dons de Deus saberá do que estou falando. Ao invés de esperar que Deus realize seus desejos primeiro realize os desejos de Deus. Feliz 2020 para todos!!

    ResponderExcluir
  44. Os desejos de Deus: obediência, respeito e amor ao próximo. São três atitudes que faltam dos governantes e da maioria das pessoas para Deus e para todos nós.

    ResponderExcluir
  45. Pra mim q faço aniversário dia 1° de janeiro será ótimo. Se eu não quiser gastar guardo aplico qualquer coisa assim. Melhor ter o dinheiro na mão agora do que o risco de não receber nem metade.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Servo, porque os comentários de todos estão caindo no meu e-mail. Não estou entendendo nada.

    ResponderExcluir
  47. É hora de receber o Ano Novo,com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado,e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer dessa virada de ano um recomeço de tudo de bom. Um renovar de sentimentos positivos e um renascer de velhos sonhos. Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Ao Servo meu amigo e a todos os amigos que aqui conquistei,eu só tenho a desejar um FELIZ ANO NOVO, MUITA PAZ E MAIS AMOR NO CORAÇÃO.😘🎅😍🌸🍀🙏💖🌷🌱☘💐😘♥😜😘🌹💞😘😁🎅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , feliz ano novo pra tds 😍❤️🙌🙏👏👏😘🙋🏻

      Excluir
  48. Estou indo agora pra Copacabana vou passar o réveillon com meu fratello que mora na Itália. Muito feliz por estar com ele e toda família. Partiu Copa.🙏🙏🍀

    ResponderExcluir
  49. Com relação a ao pgto dia 06 o jornalista Edmilson Ávila cometeu uma irresponsabilidade. Apesar da sua imensa credibilidade,ele disse que ouviu do GOVERNO que não haverá antecipação. Acontece que ele,por questão de ética profissional tinha obrigação de dizer a fonte da informação. Ele pode até estar bem informado mas pisou na bola feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ser questionado em seu próprio Instagram pela população, Witzel respondeu que o salário será pago no 10 dia útil.
      Eu li isso lá pq tenho Instagram.
      Mais certeza de q Witzel não pagará dia 6, impossível.

      Excluir
    2. Boa tarde. Com certeza ele causou muito panico. Falou sem de explicar direito. Parou de falar. Governador não manifestou. Acredito por não ter ido se explicar. É porque vai honrar o que disse. Ficar calado ele não cumprir seria pior. Quem paga o décimo. Paga o salário.

      Excluir
  50. UM FELIZ ANO NOVO A TODOS DO BLOG MEU ABRAÇO E ADMIRAÇÃO POR TODOS!!! VEJO VCS EM 2020!!! AMEM!!!

    ResponderExcluir
  51. Muitas bençãos e alegria nesse ano que vai chegar para todos os participantes desse blog e seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  52. Obrigado Servo e equipe, e a todos os servidores pelo abençoado 2019.
    Feliz 2020 abençoado.
    Gratidão ao blog.

    ResponderExcluir
  53. Sra. Eunice boa tarde.
    Vá lá embaixo de sair e tire a opção NOTIFIQUE-ME, assim os comentários deixarão de cair no sei email, aconteceu comigo também é só parou quando desflaguei a opção Notifique -me.
    Espero ter ajudado.
    FELIZ ANO NOVO😘

    ResponderExcluir
  54. Sra. Eunice boa tarde.
    Vá lá embaixo de sair e tire a opção NOTIFIQUE-ME, assim os comentários deixarão de cair no sei email, aconteceu comigo também é só parou quando desflaguei a opção Notifique -me.
    Espero ter ajudado.
    FELIZ ANO NOVO😘

    ResponderExcluir
  55. No jornal o dia onde vem dizendo do salario da alerj foi depositado , no final do texto diz o pagamento dia 6 reportagem do dia 25

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!
    Que o ano de 2020 sorria para todos. Seja repleto dos sonhos de cada um para que sejam dias felizes e realizados.
    Boas Festas a todos e ao servo e sua família.

    ResponderExcluir
  57. Bom nao sou muito de falar aqui no blog o que sei é que o governador tem cumprido todas as datas de pagamento que ele disse inclusive o 13 que pagou no dia 02.12.então acredito que ele mereça algum credito por isso e vamos aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu disse às colegas no trabalho. Ele cumpriu todas as datas. Acredito que cumprirá essa também.

      Excluir
  58. A materia do jornal diz que as ferias dos professores sera quitada antes do 10 dia útil , com o salario de dezembro , existe a possibilidade de ser dia 6

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde!
    Que o ano de 2020 sorria para todos. Seja repleto dos sonhos de cada um para que sejam dias felizes e realizados.
    Boas Festas a todos e ao servo e sua família.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde!
    Que o ano de 2020 sorria para todos. Seja repleto dos sonhos de cada um para que sejam dias felizes e realizados.
    Boas Festas a todos e ao servo e sua família.

    ResponderExcluir
  61. Meu aniversário é hj 31 de dezembro, quando será que seria pago o tal adiantamento da primeira parcela do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  62. Feliz Ano Nova para todos saúde , paz prosperidade , tolerância com os diferentes, amor ao próximo, esperança por melhores dias que Deus nos abençoe , e vamos que vamos em direção ao novo anoooo.
    Bjos nos corações de todos.
    O grito de guerra é Deus na frente e sermos felizes pois merecemos

    ResponderExcluir
  63. FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!
    SERVO, QUE O UNIVERSO RETRIBUA TODO O SEU ESFORÇO PRA TORNAR NOSSAS VIDAS MAIS LEVES.
    QUE VENHA UM ANO JUSTO!🙏🏻

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde pessoal pagando dia 6 ou dia 15 importante é o pagamento na conta

    ResponderExcluir
  65. Será que o pagamento será dia 6 ?Acho difícil....o governador até agora não falou nada!Dinheiro não falta ...hoje o governo federal repassou uma grana para o Rio de Janeiro!!

    ResponderExcluir
  66. Boa noite. Pra quem faz aniversário em janeiro, qual data que iremos receber a 1 parcela do 13 terceiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de logica né, se vingar quem é de Janeiro recebera em Fevereiro.

      Excluir
    2. Grande proeza desse ladrão disfarçado de Chapéuzinho Vermelho. Sempre teve dinheiro pra dar ao povo seus pagamentos em dia. Arrecadação numa cidade completamente cheia de turista e fora os tributos que pagamos.
      Eles recebem em dia o décimo e quarto salário, seus pagamentos recheados e todas as vantagens.
      Pra que se preocupar com meros trabalhadores e muitos eleitores que puderam ele na função?
      ELE quer se candidatar de novo e precisar matar os Lobos Maus que somos nós.
      Ah! O Crivella também vem aí tentando continuar na política pra comprar mais peças de ouro para enfeitar suas mansões.
      Na realidade a culpa infelizmente é desse povo conveniente e usando antólios.
      Acordamos pra esse Ano de 2020 e tentarmos mudar tufo enquanto temos tempo. Que Deus nos abençõe.

      Excluir
  67. Não dá para acreditar nesse governador Pinóquio.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia a todos! Não confio nesse governador, um traíra e não cumpre o que promete. Não acredito nesses cara. Essa de pagar 13 no mês do aniversário achei com cara de bagunça. Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  69. Cris do interior mto obrigada.
    Feliz ano novo 😘

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Alguém recebeu q faz aniversário em janeiro??

    ResponderExcluir
  72. Acabei de ver meu contra cheque do mês de janeiro (mês do meu aniversário) e NADA de parcela do décimo terceiro salário...

    ResponderExcluir
  73. O pensionista vai receber os 50% do 13° salário, de acordo com a data de aniversário de quem era servidor e não o pensionista, é isso que eu entendi?

    ResponderExcluir
  74. Fiz aniversario 31 de Janeiro e até hoje não recebi a metade do décimo terceiro a quem devo recorrer?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog