SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

IMPOSTO DE RENDA - RESTITUIÇÃO - SÉTIMO LOTE - CONSULTE AQUI - 09/12/2019



Receita abre na segunda-feira, 9 de de dezembro, consulta ao sétimo lote de restituição do IRPF 2019


O BLOG DISPONIBILIZA A PÁGINA DIRETO PARA A CONSULTA

A partir das 9 horas de segunda-feira, 9 de dezembro, estará disponível para consulta o sétimo lote de restituição do IRPF 2019. O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

O crédito bancário para 320.606 contribuintes será realizado no dia 16 de dezembro, totalizando o valor de R$ 700 milhões. Desse total, R$ 172.952.366,78 referem-se ao quantitativo de contribuintes de que tratam o art. 16 da Lei nº 9.250/95 e o Art. 69-A da Lei nº 9.784/99, sendo 3.308 contribuintes idosos acima de 80 anos, 21.410 contribuintes entre 60 e 79 anos, 3.172 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave e 9.789 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Os montantes de restituição para cada exercício, e a respectiva taxa Selic aplicada, podem ser acompanhados na tabela a seguir:
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet (http://receita.economia.gov.br), ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nesta hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

17 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Estado do Rio pode excluir mais de 29 mil pessoas da folha de pagamento. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  2. Quando será o pagamento de novembro do estado do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Servo te respondeu sim Marília, várias vezes 😂😂😂

      Excluir
    2. Minha querida Marília essa pergunta é respondida toda semana diversas vezes , pagamento de Novembro pago em dezembro dia 13/12 , pagamento de Dezembro pago em janeiro dia 6/01 salve e assim ficará atualizada quanto as datas 😏

      Excluir
  3. Eunice. Bom dia. Você sabe quando é o pagamento de novembro? Porque já perguntei e ninguém responde. Nem o servo

    ResponderExcluir
  4. Divulgada lista de servidores nascidos em outubro e novembro que não se recensearam. A listagem está no Diário Oficial do Estado.(pág 9a 33)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se as pessoas lessem mais um pouco, não fariam tantas perguntas repetitiva, inclusive sobre o dia do pagamento.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Quase 30 mil pessoas correm risco de serem excluídas da folha de pagamentos do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, 29.453 funcionários ativos, aposentados e pensionistas deixaram de participar do recenseamento que começou em novembro de 2018 e foi até outubro deste ano.
    As pessoas têm até o último dia útil para acertarem sua situação!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog