SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 1 de dezembro de 2019

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2019 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 30/11/2019




O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PROGRAMOU quitar na próxima SEGUNDA-FEIRA, dia 02 de Dezembro, o 13o. salário INTEGRAL de 2019, para ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

Aproximadamente 466.000 servidores  DO PODER EXECUTIVO vão receber a FOLHA EXTRA com valor de R$ 1,8 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário, como sempre AVISA o governo, porém, na presente oportunidade, existe a possibilidade dos depósitos serem feitos já na MADRUGADA de hoje - 30/11/2019

Por isso, o BLOG está publicando a matéria do VIRADÃO, na esperança de que assim realmente aconteça.

Então ... RECEBEU ? INFORME AQUI ! 

DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO. INFORME AINDA, SE FOR O CASO, ERROS NOS VALORES DEVIDOS.

JUNTOS PELA MADRUGADA NO VIRADÃO DO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

REEDITAMOS A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

230 comentários:

  1. Bom dia servo e a todos, meu 13 nada ainda portabilidade itaú 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não recebi portabilidade 😭

      Excluir
    2. Bom dia,eu TB não,o meu é portabilidade do Bradesco pro agibank, deve ser só segunda feira né servo.

      Excluir
    3. Minhas filhas são pensionistas do CBMERJ e o dinheiro ja ta na conta

      Excluir
    4. Minha portabilidade pra caixa entrou as 8 da manhã já tinha até desistindo.

      Excluir
    5. O meu é portabilidade pra caixa e não entrou hoje. Segunda eu pego lá. Vlw

      Excluir
    6. O dinheiro caiu, mas no contracheque não está especificado como 13° salário, está especificado como se fosse o pagamento de dezembro.

      Excluir
  2. Bom dia, 13 do meu pai já está na conta. Inativo,conta do Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! O meu está na conta, portabilidade Itaú. Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo, quando eu perguntei a vc se haveria a possibilidade de a mesma pessoa comentar com perfil diferente é porque a prova está na matéria anterior. Nos comentários de 23.22m. 23.36m 23.38m um comenta o outro responde. Por favor reveja. Me xingando como sempre fez em épocas passadas,mas com perfil diferente. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na matéria do viradao, inclusive já fiz a denuncia por crime de injúria, pois o mesmo diz que aqui onde moro todos conhecem a minha fama. Sou uma senhora de respeito e não admito que um qualquer venha aqui me difamar. Ele agora vai pensar duas vezes antes de falar de quem ele não conhece. Sinto muito estar falando isso aqui e agora,mas foi aqui que aconteceu o episódio.

      Excluir
    2. " Atribuir a alguém ofensas a sua reputação ou honra( por exemplo) espalhar boatos que prejudiquem a reputação na empresa em que trabalha ou na comunidade onde ela vive- trata-se de crime de difamação, previsto no artigo 139 do Código Penal e cuja pena pode variar de três meses a um ano de prisão além do pagamento de multa".

      Excluir
    3. Eu vi, Dona Eunice. Esse Senhor, Sou Bombeiro Militar, causa problemas e faz mimimi aqui no blog há tempos. Chamou a senhora de lixo! Isso foi um absurdo! Isso é conduta de um senhor de idade, que se denomina orgulhoso por ser militar?? Cadê sua conduta, meu Senhor? Absurdo! Estou revoltada e estou do seu lado, querida Eunice. Ele comenta como um tal Anexo e o outro perfil 'Sou bombeiro militar'. O Servo conhece a figura. Perturba aqui há anos já!

      Excluir
    4. Sra. Eunice, bom dia.

      O próprio autor dos comentários os apagou e não tive oportunidade de ver o conteúdo.

      Infelizmente é por conta disso que somos obrigados a acionar a MODERAÇÃO. O sistema do GOOGLE / BLOGGER, não me dá ferramentas para BLOQUEAR DETERMINADOS PERFIS, e, além de tudo, esses indivíduos trocam de perfil o tempo todo, criam emails falsos, e continuam, seja AQUI, seja por toda a INTERNET, a espalhar agressões, ofensas, injúrias. O que eu posso fazer, é o que tenho feito sempre. ACIONO MODERAÇÃO, NÃO PERMITO QUE O LIXO DE COMENTÁRIOS SEJA PUBLICADO, DELETO QUANDO A CAIXA ESTÁ ABERTA E ELES PUBLICAM, E ELIMINO PREVIAMENTE PERFIS QUE JÁ SEI SÓ FAZEM DESRESPEITAR AS NORMAS DO BLOG.

      Eu vou tentar, aliás continuar tentando, ter meios mais eficazes de impedir esse tipo de coisa aqui no BLOG. Eu não sei se a senhora já salvou algum desses comentários, pois pode precisar deles.

      Excluir
    5. BOM DIA Jennifer

      Lamentável não é mesmo ? Algumas pessoas não tem mesmo o menor respeito pelo próximo.

      Excluir
    6. Bom dia minha querida Jennifer e bom dia Servo. Esse indivíduo nunca me enganou, ele já comentou aqui com vários perfis,eu já conheço a fala dele,vou citar os perfis que ele usou aqui: SÓFALOAVERDAD, BOLSONARO TEIXEIRA, SOU EDUCADO, ANEXO e SOU BOMBEIRO MILITAR. Cinco perfis em uma só pessoa, ele nunca me enganou e nunca vai me enganar. Falso, mentiroso, invejoso Mas vida que segue, não é por causa de um mal elemento que eu vou deixar de comentar aqui,amo o blog e amo os amigos que aqui conquistei, inclusive vc Jennifer. Muito obrigada por tudo Servo. Um beijo no coração de cada um 😘❤

      Excluir
    7. Ele nunca mais vai vir aqui me ofender, depois do que eu fiz ontem a noite. Ele mexeu com a pessoa errada.

      Excluir
    8. Senhora Eunice, bom dia.

      Se a senhora foi ofendida, tem todo o direito de reclamar e tomar as providências que julgar necessárias. Eu só me preocupo é com alguma "sobra" para o BLOG, E POR ISSO LHE PEÇO que sempre enfatize que as agressões não partem do BLOG, do Blogueiro, que nós temos ALERTAS para que não façam comentários ofensivos, que nós MODERAMOS COMENTÁRIOS e DELETAMOS COMENTÁRIOS IMPRÓPRIOS, sempre buscando que todos sejam tratados com respeito.

      Grato pela compreensão.

      Excluir
    9. Servo,eu jamais vou prejudicar o blog, isso nem passou pela minha cabeça,eu amo o blog,eu adoro vc e jamais farei algo para prejudicar o que eu gosto. É um caso a parte. Fiquei tranquilo meu amigo. O blog e o blogueiro não estão incluídos , é uma particularidade.

      Excluir
    10. EU TENHO CERTEZA DISSO.

      Grande abraço

      Excluir
  6. Bom dia Servo e a todos sou pensionista do Rio Previdencia.na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Portabilidade Itaú. Nada na conta

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bradesco na conta. Pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo e a todos. Ainda não sei se o meu 13° está na conta, pois tenho que ir ao caixa eletrônico,mas com certeza estará lá,se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  11. E a prefeitura do Rio gostaria de saber quando vai sair?por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13° da Prefeitura do Rio ATÉ 20/12 - essa é a última notícia divulgada

      Excluir
  12. Inativo PMERJ na conta desse 00:20 amém 👏👏👏👍🏼👍🏼👍🏼

    ResponderExcluir
  13. Abri há pouco para pagar uma conta e estava lá. Boa surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Eu também fui realizar a mesma operação bancária e tive essa boa surpresa, graças a Deus.

      Excluir
  14. bom dia servo o pagamento vai entra quando ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Décimo terceiro na conta Bradesco de Inativo Rio Previdência, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  16. Ativa PMERJ portabilidade Itaú 13° salário na conta.

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe com 13 sal na conta bradesco, aposentada Educação. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  18. Por favor vcs podem me dar notícias sobre a prefeitura do Rio de Janeiro estou desesperada

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Pensionista Rioprevidencia, na conta.

    ResponderExcluir
  20. Já foi liberado o contra cheque do 13°? Pra mim só aparece mês 11.
    Portabilidade Itaú ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!! Portabilidade caixa na conta. Pensionista rioprevidencia. Que Deus abencoe a todos.

    ResponderExcluir
  22. O decimo so segunda ?? Contra cheque do rioprevidencia do decimo ainda nao apareceu ...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Décimo terceiro está na conta ,sou pensionista do Rioprevidencia. 👏👏

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA P TODOS, BOM DIA ,CONEXÃO, GOSTARIA DE SABER SE O CONSIGNADO P OS INATIVOS JÁ ESTÁ SENDO EFETUADO, ATÉ AGORA N SE CONSEGUE AVERBAR P INATIVOS

    ResponderExcluir
  25. Bom dia algum aposentado ja recebeu porque o décimo do meu pai que é bombeiro ainda não caiu

    ResponderExcluir
  26. Bom dia pensionista bradesco na conta

    ResponderExcluir
  27. Pensionista área segurança Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  28. 13° portabilidade Itaú nada até agora.😥

    ResponderExcluir
  29. Eunice. Em todo lugar tem alguém que destoa da maioria. Você é uma pessoa do BEM. É quem a ofendeu não é. Isso é inveja porque aqui no Blog você é muito querida.Nao li as ofensas dirigidas a você mas não concordo que tenham feito. Ótimo fim de ano. Amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Marília,o indivíduo é tão covarde que excluiu os comentários mas ele está muito enganado. Gosto muito de vc e as vezes eu fico rindo dos seus comentários Tem horas que vc é muito engraçada. Um beijo no seu coração 😘💝

      Excluir
  30. Não sei o horário que caiu o meu décimo terceiro mas com a graça de DEUS: JÁ ESTÁ NA CONTA. Pensionista Rio Previdência do Bradesco. Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  31. Para tranquilizar a todos: apesar do meu contracheque do décimo terceiro não estar disponível O MEU DÉCIMO TERCEIRO ESTÁ NA CONTA!!!!!! BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  32. Pensionistas PMERJ, portabilidade Itaú, na conta.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos do Blog! SEEDUC portabilidade Santander na conta.🤗. Que todos recebam. Graças a Deus. Ótimo e abençoado final de semana para todos!🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Drika por vc ter apoiado o mal elemento quando ele me chamou de lixo. Muito obrigada mesmo,valeu.

      Excluir
  34. inativo educação Bradesco
    Dinheiro disponível na conta
    Hoje (sábado) 08:00 da manhã

    ResponderExcluir
  35. Inativa Educação,Itau,décimo na conta.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo, como você previu o 13º entrou na minha conta Bradesco por volta de 1:40 ,professora aposentada .Parabéns pelo seu trabalho e boa sorte para todos..

    ResponderExcluir
  37. Bom dia pessoal, pensionista do bombeiro bradesco na conta! Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  38. Na conta de vovó!! Bradesco, pensionista IPERJ.
    Obrigada, Servo!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia.
    Inativo (Fundação CEPERJ), BRADESCO na conta (décimo terceiro)

    ResponderExcluir
  40. Bom dia gostaria de saber da prefeitura do Rio de Janeiro
    Por favor me ajudem
    Alguém pode me dá uma resposta por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13° da Prefeitura do Rio ATÉ 20/12 - essa é a última notícia divulgada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  41. Meus amigos, portabilidade Itaú e outros bancos, será na segunda feira, vamos ficar tranquilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser , pq já fiquei preocupada pq tem pessoas do Itaú que vi nos comentários que recebeu

      Excluir
    2. Minha portabilidade para caixa entrou hoje às 8 há, já tinha até desistindo, as portabilidade estão entrando aos poucos

      Excluir
    3. Às 6 da manhã já estava na minha conta. Sou portabilidade Itaú.

      Excluir
    4. Pelo que me explicaram na minha agência, a portabilidade depende de cada agência do Bradesco! É necessário que o funcionário da agência faça a transferência, ou programe a mesma com antecedência! No meu caso, a portabilidade da minha mãe nunca é feita em fins de semana ou feriados!! Somente em dia útil!

      Excluir
  42. Bom dia, fiz a antecipação e o meu nao saiu

    ResponderExcluir
  43. Acredito q para o ano q vem já deveremos receber no quinto dia útil até acertar para o início do mês.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos pensionista rio previdência décimo na conta meu e da minha filha boa sorte a todos e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Pensionista educação no Bradesco, décimo na conta. Só alegria!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia servo! Sabe informar se veio descontando algo do décimo? Pq veio muito abaixo do que recebi ano passado, vi os contracheques do ano passado e desse ano e ambos não mostra nenhum desconto, recebo a pensão especial e do Rio previdência, e não tem nenhum desconto do ano passado, consegui visualizar a contracheque da pensão especial não mostra desconto nenhum do ano passado e desse ano e veio bem abaixo, lembrando que tivemos aumento esse ano e não veio nem o valor do pagamento que recebo normal.. se souber de algo me responda por favor!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  48. O BLOG tem uma postura de defender o servidor, trabalhador, aposentado, pensionista e empreendedor. Estamos sempre ao lado de policiais, bombeiros, demais agentes de segurança. Professores, técnicos, médicos, enfermeiros, profissionais de saúde em geral. Todo o funcionalismo, todos os aposentados e pensionistas encontram aqui a defesa de seus legítimos interesses e informações e esclarecimentos para suas dúvidas.

    VEJAMOS o caso do RAS. Quantas vezes aqui nós DEFENDEMOS uma DATA CERTA PARA ESSE PAGAMENTO ? Quantas vezes CRITICAMOS OS ATRASOS, nos posicionando ao lado de quem FAZ SERVIÇO EXTRA EM HORA DE FOLGA, EM ATIVIDADE DE RISCO, PARA HONESTAMENTE TER UM SALÁRIO MELHOR. Quantas vezes falamos que o SEGURANÇA PRESENTE não poderia atrasar os pagamentos, que isso era INJUSTO. Foi uma LUTA dos POLICIAIS, BOMBEIROS, AGENTES, que nós encampamos, apoiamos. Finalmente o governo resolveu fazer isso.

    Quantas e quantas outras lutas ao lado dos SERVIDORES.

    Isso parece que incomoda a alguns. Um e outro então não conseguem conviver em paz com os demais.

    É para deixar triste, pois não há a menor necessidade.

    Infelizmente ... Se a moderação for de novo acionada ...

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!!!! Bom dia, Servo, D Eunice e a todos. 13 salário na conta Bradesco. Pensionista /IASERJ.
    Desejo que todos recebam também!!!! 🎊🍀😍

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!!!
    Décimo na conta!!!
    Portabilidade Itaú!
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  51. Pq está na conta de uns e outros não portabilidade Itaú? Pq não entrou ainda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque depende da agência Bradesco de origem! Algumas fazem a transferência em dias não úteis e outras não! Infelizmente! Minha mãe também não recebeu, somente na segunda-feira!

      Excluir
  52. Décimo na conta, portabilidade Itaú. Boa sorte a todos....Um ótimo sábado!!!

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Eu recebi.Sou aposentada da Educação e está na conta desde às 8h.

      Excluir
  54. Ainda nada tbm tenho portabilidade itaú..

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Minha mae,pensionista recebeu!!😜

    ResponderExcluir
  56. Bom dia meu já está na conta PA boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  57. Aposentada seduc na conta.Bradesco.

    ResponderExcluir
  58. O meu polícia civil até agora nada. Super estranho, entra sempre nos primeiros minutos

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, algum pensionista da polícia civil com portabilidade Itaú, recebeu?

    ResponderExcluir
  60. Educação nada ainda portabilidade para o banco inter

    ResponderExcluir
  61. É uma bagunça mesmo,se a portabilidade caiu pra uns era pra cair para todos o problema não está no sábado!

    ResponderExcluir
  62. Minha portabilidade para caixa entrou hoje às 8 horas tinha até desistindo.

    ResponderExcluir
  63. Décimo nada ainda cbmerj reformado portabilidade banco do Brasil

    ResponderExcluir
  64. Bom dia alguém conseguiu ver o contra cheque?

    ResponderExcluir
  65. Desisto cansei de abrir meu app Itaú, portabilidade itaú nada ainda 😠

    ResponderExcluir
  66. O meu não é portabilidade ainda não entrou estranho até agora

    ResponderExcluir
  67. Pensionista rioprevidencia na conta . Bradesco.
    Bom dia Servo, bom dia D. Eunice.
    Boa sorte para todos.
    Gratidão a Deus todos os dia e muito pensamento positivo. Fé!!

    ResponderExcluir
  68. ATENÇÃO!!! Recebi uma informação: quem usar o 13 a partir de hoje pagará uma TAXA ao banco, não sei se isso procede, porém no meu extrato já consta disponível o o valor do 13 mas a data do pagamento está 2/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPETINDO - NÃO SEI SE ESSA INFORMAÇÃO QUE RECEBI PROCEDE.

      Excluir
    2. BOM DIA FABIANO L.

      NÃO PROCEDE. Não existe nenhum tipo de TAXAÇÃO específica ou nova sobre 13o. salário.

      Isso aí já é LINHA CRUZADA em relação a uma medida do BANCO CENTRAL que futuramente vai TAXAR o cheque especial no que exceder o limite de R$ 500,00.

      Excluir
  69. Bom dia pensionista rioprevidencia portabilidade Itaú nada.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia! Aposentada da Educação. Conta Bradesco. Já está disponível.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!
    O 13° de alguém veio faltando?
    O da minha mãe que é pensionista,veio faltando R$5028.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu só veio uma parte. Vamos esperar até segunda, q é a data oficial

      Excluir
    2. Bom dia Vitor Alves! O valor q veio faltando é o q é pago pela DIP?

      Excluir
  72. Só vou mexer na segunda feira. Até desconfio de tanta esmola! Rsrs

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos , alguém com portabilidade banco inter recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora nada ainda,tbm estou no inter já descarreguei quase o Cel de tanto que entro no aplicativo do banco pensando seriamente em voltar para o Bradesco mesmo

      Excluir
  74. Estou super chateada.
    Entrei em contato , depois de muito insistir com o setor de portabilidade do bradesco ( nem sabia que existia),Me informaram que o valor já encontra - se na conta salário porém,só será transferido para o Itaú na segunda- feira devido segundo eles as regras sistêmicas do banco.
    Isto é absurdo!!!
    Alguém mais com portabilidade Itaú está com o mesmo problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que portabilidadede salario hj naobseja uma boa opçao ja que sempre q cai no fim d semana ocorre isso

      Excluir
    2. Nao tem contra cheque nem dinheiro na conta , 13° ...

      Excluir
    3. Boa tarde a todos. Duas questões nisto aí: o Bradesco está amparado pela lei da portabilidade pra fazer isto. Ele tem que transferir o dinheiro até 12 h do dia do pagamento, neste caso até 12 h do dia 2/12/19. A segunda questão é o Estado transferiu o dinheiro hoje, dia 30/11/19 e o Bradesco fica com o dinheiro dos funcionários aplicado até segunda feira de manhã. E só então transfere o dinheiro. Não é nenhuma crítica ao Bradesco. Ele está rigorosamente cumprindo a lei e fazendo o papel dos bancos que é ganhar dinheiro. É assim que funciona. A necessidade dos funcionários não é levada em consideração. Para o banco isto é apenas negócio!!!!

      Excluir
    4. Boa tarde.
      Respeitosamente discordo da Sra. O Poder Judiciário ultrapassa deçisõesv do Babcen.

      Excluir
    5. Minha portabilidade é Itaú, e caiu NA CONTA desde às 6 da manhã. Nunca tive problemas com isso. Ao contrário, o Bradesco que considero um banco mto ruim de sistema pra fazer qualquer movimentação. Corro do Bradesco.

      Excluir
  75. Até agora nada de portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  76. Sou aposentada da segurança Pública e tbm queria participar dos comentários, como faço? Obrigada

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Rioprevidencia portabilidade banco original. Na conta

    ResponderExcluir
  78. Bom dia! Aposentada da Educação, portabilidade Itaú, na conta desde 8h da manhã.

    ResponderExcluir
  79. Portabilidade Banco Agibank até agora nada

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde!!Alguém do Itaú da Seeduc que nao tenha recebido?pois o meu nao veio!!servo teria alguma notícia para quem ainda nao recebeu?

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, Sra. Bia pode me informar qual n ligou

    ResponderExcluir
  82. Sou portabilidade Itaú e até agora não recebi,mas tem muita gente que já postou aqui que já recebeu portabilidade, mas não vi ninguém da Polícia civil pensionista!

    ResponderExcluir
  83. Tem possibilidade da portabilidade Itaú ainda entrar hoje ?

    ResponderExcluir
  84. Bom dia pensionista Rio Previdência décimo terceiro na conta🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  85. Depois dessa bagunça toda só fui prejudica,mas passado veio faltando 500,00 depois não consigo entrar no sistema pra verificar o contra chegue,da usuário não encontrado.
    Sou do Bradesco e nada aí na conta.
    Ninguém me da uma resposta

    ResponderExcluir
  86. Bom final de semana a todos e todas de bem dessa blog.

    ResponderExcluir
  87. fiz 24 anos em novembro, tenho direito ao 13 ?

    ResponderExcluir
  88. Boa Tarde, o meu já está na conta, pensionista da Educação

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde! Banco Agibank portabilidade até agora nada.

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde ,alguém sabe me dizer se o banco desconnta o adiantamento do 13 hoje ,pois já entrou na conta ou do retira dia 20 ?Se alguea souber ,por favor me diga ,pois achei menos o que entrou na conta

    ResponderExcluir
  91. 13 kkkkkkkk já torrei. Agora so em 2020. Feliz natal e um ótimo ano novo pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu torrei tbm nos acabamentos da minha casinha...kkkk que venha dia 13 pg!

      Excluir
  92. A minha pensão filha maior Rio Previdência já na conta. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde a todos!!! Valeu Governador tomara que as coisas se ajeita!!!

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Servo!
    Pode saber pra nós funcionários públicos municipal quando o Sr. Crivella irá pagar nosso 13° Sou pensionista e dependo desse salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Penha, boa tarde

      O pagamento do 13o. SALÁRIO DOS SERVIDORES da Prefeitura do Rio de Janeiro não tem uma DATA CERTA para ser PAGO. A PREFEITURA estabeleceu uma DATA LIMITE que é até o dia 20 de dezembro, pois após essa data estará em atraso caso não seja pago.

      Excluir
  95. Boa tarde. A minha vizinha que é pensionista do TJ com portabilidade para o Itaú também não teve o pagamento creditado ainda. Ela mencionou que na agência dela nunca aconteceu depósito no sábado, mesmo quando outros servidores com portabilidade receberam. Quem não recebeu ainda, certamente na segunda-feira estará na conta. Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  96. Gente eu estava ligando na Central do Bradesco saver meu saldo. Da saldo indisponível. Fui até o banco e meu dinheiro está lá disponível. Acho que o Bradesco não atualizou ou está com problemas. Ativa polícia Civil. Minha conta Bradesco

    ResponderExcluir
  97. Obrigada pelo apoio de todos!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  98. Quando vai ser o pagamento referente a novembro?

    ResponderExcluir
  99. BOA TARDE

    NO 10o. dia ÚTIL DE DEZEMBRO = SEXTA-FEIRA 13

    ResponderExcluir
  100. Quem tem empréstimo pessoal ou saldo devedor no bradesco e faz portabilidade, o bradesco debira antes de repassar ou repassa o pagamento integral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não debita não, por lei a conta salário não se pode descontar nada e são obrigados a transferir direto da conta salário para o banco que vc fez a portabilidade

      Excluir
    2. Débora sim, se o saldo estiver devedor. Antes de repassar, o Bradesco tira o que é dele, cada centavo.

      Excluir
  101. Alguém com portabilidade para o Santander já recebeu?

    ResponderExcluir
  102. Boa tardr, há dinheiro na minha conta, devido a todas informações, aqui prestadas, creio que seja o 13° salário.

    ResponderExcluir
  103. Respostas
    1. Não recebi ainda estou aguardando tambem,
      Primeira vez q o inter deixou na mão

      Excluir
  104. Boa tarde!
    PM inativo portabilidade Santander nada de 13°ainda.

    ResponderExcluir
  105. QUEM NÃO RECEBEU, AINDA.

    Só dá para reclamar na segunda-feira, a data estipulada para o pagamento. Se for portabilidade é comum que demore mais um pouco mesmo. Sempre tem algum grupo que acaba ficando por último. Infelizmente é ir acompanhando.

    ResponderExcluir
  106. Bom então é esperar!!!Estou nesse grupo!obrigada Servo

    ResponderExcluir
  107. Pelo visto quem ñ recebeu até agora, só receberá segunda! Boa tarde

    ResponderExcluir
  108. Algum inativo da PMERJ ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  109. pensionista PM Rio previdência nada na conta

    ResponderExcluir
  110. Vamos rezar pelos colegas da prefeitura!
    Mtos estão entrando em desespero pela falta de um posicionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Renata. Nós sabemos o que é sofrimento e ninguém merece isto.

      Excluir
  111. Minha última pensão foi no mês de julho, porém ainda aguardo pagamento aos meses referente. Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  112. boa noite a todos, estou no mesmo barco q vcs , tendo a certeza q na segunda estará na conta.

    ResponderExcluir
  113. P.A. segurança ativo, banco Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  114. Pensionista Rioprevidência não recebi hj

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog