SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 22 de dezembro de 2019

PESQUISA GERP - O QUE OS CARIOCAS PENSAM DOS ATUAIS GOVERNANTES - BOLSONARO - WITZEL - CRIVELLA




Levantamento aponta avaliação de gestões atuais
A pesquisa avaliou as gestões na esfera municipal, estadual e federal. 

MARCELO CRIVELLA
26,1% dos entrevistados aprovam. 
68,3% desaprovam.
  5,6% não sabem. 


Wilson Witzel 
16,2% aprovam. 
73,4% desaprovam.
10,3% não souberam responder. 

Jair Bolsonaro 
23,1% aprovam.
67,3% desaprovam.
9,6% não responderam. 


Sobre os apoios para candidatura de prefeitos no Rio
Se o ex-presidente Lula resolvesse apoiar alguém: 
aumentaria a intenção de voto em 25,3%, 
não faria diferença (47,2%), 
diminuiria a intenção (25,5%) 
e não souberam dizer: 2%.


Com apoio de Witzel, 
aumentaria a adesão ao candidato para 7,2%, 
não faria diferença para 54,6%, 
diminuiria a intenção em 34,6% 
e 3,5% não souberam. 


Já com apoio de Bolsonaro, 
a intenção subiria 13%, 
não faria diferença em 43,8% dos casos, 
diminuiria em 40,3% 
e 2,9% não souberam dizer.

PESQUISA DO GRUPO GERP

NOTA DO BLOG
A Pesquisa mostra o altíssimo GRAU de Insatisfação da População com seus governantes e respectivos governos nas três esferas. Witzel é o que tem MAIOR ÍNDICE DE DESAPROVAÇÃO. BOLSONARO é o que TIRA mais VOTOS daquele que vier a apoiar.

79 comentários:

  1. Boa tarde, surreal colocar um presidiário na pesquisa. A pesquisa, nunca é verdadeira, sempre manipulada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia.

      Longe de mim querer comparar. Mas, não podemos nos esquecer que o "Filho do Homem", também foi aprisionado.

      No mundo dos homens todo aquele que disser a verdade será perseguido e aquele que propagar mentiras e demonstrar aversão a verdade, provavelmente será idolatrado por muitos.

      "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, ..." Mateus 5:10

      Excluir
    2. Concordo... pesquisas sempre servem para perturbação da ordem... não é palavra de religioso e sim do que penso. Sou Bolsonaro até que provém o contrário, tds gostam de criticar... isto eu não concordo. Deus acima de todos é meu pensar.❤

      Excluir
    3. Boa noite.

      Fico pensando o que não fariam com Lula e familiares, caso fossem encontradas, fotos do Lulinha com chefes de milícias acusados da prática de extorsão e execução de pessoas em comunidades carentes, além da participação nas "Rachadinhas", que nada mais é do que o desvio do Dinheiro Público, ou seja, Dinheiro do contribuinte para as mãos de políticos inescrupulosos, corruptos ou melhor CRIMINOSOS.

      Ps.: Gostaria de ver aquela emissora famosa e poderosa, da TV aberta, noticiando o caso Queiroz com o Flávio Bolsonaro, tendo ao fundo aquela Tubulação de Esgoto enorme, vazando maços e maços de DINHEIRO roubados do contribuinte através das "Rachadinhas". Seria no mínimo coerente com a postura da emissora, que se diz ser imparcial e contra a prática da corrupção. "Pau que dá em chico, deve valer em francisco".

      Sinceramente, eu não sei como, ainda, há pessoas, de baixa renda, que apoiam um dos governos mais corruptos e perigosos de toda a História desse país. Não aprenderam com o Collor!!?? Espero que aprendam com este governo, que na minha opinião tem pacto com que há de mais Sinistro no ser humano, e, o partido que está em vias de construção, mais se parece com o "Bebê de Rosemary" de tão tenebroso que é. Tudo isso é MUITO triste pois, é a vida de milhões de brasileiros em jogo nas mãos de prováveis psicopatas de elevado grau.

      Que Deus tenha Misericórdia de todos e o Divino Espírito Santo nos livre desse Mal, que assola a todos. Um ótimo fim de ano para todos com as bênçãos do Divino Deus. Que assim seja.

      Excluir
    4. Ele é um ex presidiário sem crime, e aí?

      Excluir
  2. Não sou a favor de nenhum deles. Só no Brasil que acontece essas coisas. Esse país nunca vai para frente desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE

    Curioso como as pessoas "se defendem" = não sou a favor de nenhum deles ...

    Não se trata disso. Ser a favor ou contra algum deles. Se trata de avaliar como governam, como as medias e decisões que tomam são vistas pela população.

    A inclusão do ex-presidiário e ex-presidente Lula é pertinente, visto que, querendo ou não, ele tem uma fatia do eleitorado que o apoia. A pesquisa mostrou, porém, que nesse momento ele É NEUTRO, tira tanto quanto dá em termos de voto para quem possa apoiar.

    Da forma como a política vem se dando no Brasil, é preciso ter muita cautela, pois, a história mostra que ocupantes de PALÁCIOS ontem e hoje, amanhã podem estar em BANGU ou na PAPUDA.

    Outra coisa, as PESQUISAS tem margem de erro, são fotos do momento, e ao longo do tempo tem mostrado que apesar de algumas inconsistências, elas são uma BALIZA confiável do que o povo pensa e sente.

    ResponderExcluir
  4. Não sou Petista mas aprovação do Lula em meio os Brasileiros é grande. Lamentável não ter um gestor de verdade para indicar e cuidar dessa lama que está nosso país.
    Não há governo algum que coloque essa casa em ordem. Essa sujeira toda vem de anos de corrupção, não existe esquerda ou direita. Existe dinheiro onde se fala bem mais alto que o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo iouri, é emprecio ante o povo perdeu completamente á visão,e muitos ainda estão igual á caranguejo querendo andar para trás, só Deus nesse nosso país, eleitores cegos, governantes ladrão, mídia demoníaca, só se ouver um milagre, de resto é só resto.

      Excluir
    2. Vcs que são contra o crescimento do nosso Brasil é que nem merecem nossa resposta... Estou contra o que foi feito com nosso Brasil, parem de falar de quem afundou junto com seus aliados... o passado não prestou então vamos olhar para o presente e o futuro do Brasil. Amém!!!

      Excluir
    3. Chamar brasileiros que apoiam o presidente de robo,é correto?
      Aqueles que apoiam os ladrões que saquearam os cofres publicos,são oque?

      Excluir
  5. Boa noite Servo e a todos. O único que não erra é aquele ou aquela que ainda está pra nascer quando nasce já está errando ao nascer num país onde tudo é movido a dinheiro. Político é uma raça desgraçada. Um era militar,virou político, outro era juiz,virou político e o outro era bispo e virou político A mamata é muito boa. Todo mundo quer ser político, principalmente no Brasil, onde tudo acaba na pizzaria. Roubam tudo o que pode e também o que não podem,e em breve são soltos. É assim que funciona a política no Brasil. Mas mesmo assim eu amo o meu BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Servo e a todos. Muita chuva no Rio de janeiro. Todo cuidado é pouco. Fiquem todos com Deus. 😘🍀😘💖😍🌱🌳🌲

    ResponderExcluir
  7. #bolsolixo amei essa pesquisa, é nós

    ResponderExcluir
  8. Em outras pesquisas, Presidente Bolsonaro tem 75% de aprovação! 😎👉👉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... é um grande presidente ❤

      Excluir
    2. Nem em sonho👹👹👹👹👹👹

      Excluir
    3. Bom dia , é verdade Conceição, principalmente nas redes sociais, ele está disparado. Então, não sei que pesquisa é essa do jornal o dia. Tudo manipulado.

      Excluir
    4. NAS REDES SOCIAIS ...

      Bolsonaro conta com um número estúpido de ROBÔS, que fazem fazer parecer uma imensa adesão e aprovação ao seu governo. Na vida REAL ele perdeu apoio e hoje seu índice de rejeição já é altíssimo.

      Excluir
    5. Não acredito em sua fala... ninguém é robô, somos bolsonaristas verdadeiros e continuaremos até que apareça que ele não é verdadeiro, o importante é o Brasil e sei que ele está lutando contra todos corruptos etc... fale a verdade é vamos elevar o o nosso País, seja patriota de verdade, não jogue lenha na fogueira. Deus acima de todos. Amém!!!

      Excluir
    6. servo ñ sei se são todos robôs ñ, pq sempre q paro para conversar com vizinhos ou conhecidos em algum lugar vejo até gente q nem era eleitor dele falando em aprovação do governo. Ao meu ver acho q o brasileiro deveria parar de criticar e começar a torcer pra dar certo, até pq se ñ melhorar mt gente vai passar fome(já tem mts passando), então é torcer pra dar certo, que ele faça a parte dele pq se fizer é reeleito, se ñ tb não será e outra pensar em lula a essa altura do campeonato é esquecer como viemos parar aqui. Como já disse, não se trata de briguinha de grupos de amigos, ñ se trata do meu preferido, se trata de fazer o que precisa ser feito para melhorar a situação das pessoas a longo prazo, fazer pirraça, ficar de picuinha não vai levar ninguém a lugar nenhum, as vezes falta tanta maturidade ao povo. Fico na torcida para q as pessoas acordem, principalmente agora em 2020 ano de eleição.

      Excluir
    7. djane Bom dia, parabéns pela sua linda visão.

      Excluir
    8. Senhora Djane, bom dia.

      Aprovação do governo ? Mas quem apoia esse governo, ou qualquer outro, se não os que se sentem por eles atendidos ?

      Sim, grandes empresários, militares, pecuaristas, estes podem aprovar, afinal o governo tem feito tudo por eles. Tem ainda os desinformados, que nem sabem o tamanho das perdas que já sofrem e sofrerão. E, claro, os fanáticos por ARMAS, os Belicistas da turma e da bancada da BALA, que acham que tudo se resolve com muitos tiros.

      Mas, como um trabalhador que perdeu a garantia de cobertura do acidente do trabalho na ida e vinda para seu emprego pode aprovar esse governo ? Como pode um trabalhador concordar com o desmonte da proteção ao trabalho. Como pode um SERVIDOR aceitar ser colocado na condição de quem é desnecessário e culpado pelas mazelas do país ?

      Como os índios que estão sendo encurralados por grileiros e latifundiários, alguns assassinados e expulsos podem apoiar esse governo?

      Como os funcionários do IBAMA e da FUNAI podem aprovar esse governo, que lhes tirou toda a capacidade de ação e fiscalização, além de expor a vida de todos esses servidores que trabalham nos RINCÕES dominados por MILÍCIAS RURAIS ?

      Como viúvas e viúvos dos trabalhadores e servidores CIVIS, tungados em 40% das suas PENSÕES podem aprovar esse governo ?

      Como quem de fato é contra a corrupção, e vê o MINISTRO DA CAS CIVIL do governo (onix lorenzoni) ser um réu confesso de caixa dois. Um ministro do TURISMO indiciado por CRIME ELEITORAL pode apoiar esse governo ?

      Como as pessoas com CÂNCER, que procuram tratamento no INCA ou nos Hospitais federais não encontram nem medicamento, e tem sua RADIOTERAPIA ou QUIMIOTERAPIA marcada para JULHO do ano que vem, podem apoiar esse governo ?

      Como quem vê o salário mínimo ser ACHATADO pode apoiar esse governo ?

      Como quem tem um mínimo de consciência sobre MEIO-AMBIENTE e vê o desmatamento e queimadas TRIPLICAREM na AMAZÔNIA po de aprovar esse governo ?

      Como alguém com um mínimo de respeito pelo próximo pode apoiar um governo em que a mais alta autoridade se comporta e faz pronunciamentos como se estivesse numa conversa de botequim pé sujo. Ofende a mãe de repórter, ofende a torcida do flamengo chamando de batedor de carteira, ofende homossexuais, prega a tortura, prega e elogia ditaduras e ditadores.

      Como podem apoiar um governo que IMPEDE A FISCALIZAÇÃO DOS ABUSOS NAS ESTRADAS, e com isso leva ao aumento do número de acidentes com feridos e mortos ?

      Me diga, como pode ?

      Não é uma questão de torcida ? É uma questão de constatação.

      E mais uma vez, quem é que falou em LULA ?

      Desculpe, mas a senhora está querendo que as outras "pessoas acordem" ?

      Estou eu bem acordado, nunca me iludi com isso que está aí, embora não acreditasse que fosse tão ruim como é.

      Excluir
    9. Senhora Baixinha

      A senhora tem todo o direito de não acreditar. felizmente, apesar da tendência em contrário, ainda somos uma DEMOCRACIA. Assim, as pessoas podem acreditar no que quiserem e em quem quiserem.

      Quanto a ser patriota, não me venha com esse discurso, de que para isso tenho que apoiar esse governo MEDÍOCRE e PERVERSO.

      É justamente o contrário. Por ser PATRIOTA, por querer o melhor para o BRASIL e brasileiros, é que me coloco contra tudo o que de muito ruim tem sido feiro por ele.

      Excluir
    10. Bom dia Servo, tudo isso que vc disse não comove nem um pouco os Bolsominions,eles são abomináveis. Em breve eles saberão quem é essa treva.

      Excluir
    11. Servo,por favor onde está a minha resposta a Baixinha Kerida,errei o nome mas corrigi em baixo. Obrigad

      Excluir
    12. EUNICE TEIXEIRA

      Bom dia Baixinha Kerida.

      Como essa treva vai acabar com a corrupção se seus próprios filhos estão envolvidos com coisas muito sujas. Milícia, lavagem de dinheiro,sem nunca se esquecer do Queiroz. Então,meu amor se ele quiser mesmo acabar com a corrupção,tem que começar pela sua casa. Quero ver ele colocar seus filhos no "pau-de- arara, como ele mesmo disse,se descobrir corrupção .

      Excluir
    13. Robôs? Kkkkk. Prazer, sou robô do Bolsonaro com CPF e endereço!!😎👉 posta aí democrático!

      Excluir
    14. Conceição eu concordo. E nem falo por pesquisa de internet não... Pq faço parte de vários grupos de milhares de pessoas que são a favor de atual governo do Brasil. Eu votei nele. Mas não me intitulo bolsominion ... pois não sou nem seguidora e nem fanática. Mas falo tmb pelas pessoas que eu convivem comigo. E estão no meu círculo de amizade em redes sociais e pessoais... Num total de 90% dos meus amigos são Bolsonaro.
      EU NUNCA FUI ENTREVISTADA EM PESQUISA NENHUMAAAA NESSE PAÍS .
      kkkkk e olha a fonte né. O dia... Jornal da Globo kkkkk
      E realmente. O nome de um ladrão nem deveria ser citado numa pesquisa governamental.

      Excluir
    15. Senhora Elizabeth Soares,

      A senhora não leu ou não entendeu, o sentido da pesquisa e o motivo do nome do ex-presidente Lula ser incluído nela.

      Negar evidências, contestar sem BASE, é próprio de quem não tem argumentos.

      Aliás, eu não vi um só ARGUMENTO para confrontar o que falei do atual ocupante do palácio e do seu (des)governo.

      Falam em pensamento positivo, em torcida para dar certo. ISSO AÍ PODE SER MUITA COISA, MAS COM CERTEZA NÃO SERVE PARA UM DEBATE SOBRE POLÍTICA E SOBRE ATUAÇÃO DE UM GOVERNO.

      Excluir
  9. Boa Noite
    A aprovação do ocupante do palácio do planalto é altíssima no IPCM

    Instituto de pesquisa Particular Conceição de Miranda.

    ResponderExcluir
  10. Antecipação de parte da gratificação já começa em janeiro jornal o dia. Servo não comentou sobre está reportagem??

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos.

    Setenta e cinco porcento(75%)!!??? Como diria "Jaca Palladium": acredite se puder!!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez muitos servidores não fizeram o recenseamento. São 12677 que ficarão sem receber. Jornal o dia. Coluna do servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bom dia Baixinha KERIDA.

      Como essa treva vai acabar com a corrupção se seus próprios filhos estão envolvidos com coisas muito sujas. Milícia, lavagem de dinheiro,sem nunca se esquecer do Queiroz. Então,meu amor se ele quiser mesmo acabar com a corrupção,tem que começar pela sua casa. Quero ver ele colocar seus filhos no "pau-de- arara, como ele mesmo disse,se descobrir corrupção .

      Excluir
  13. São tantas besteiras ditas, então eu também vou dizer: Essa treva que se diz presidente, pra mim ele é o cocô do cavalo do bandido. Pronto falei e com certeza não vou me arrepender. 😬😬😬

    ResponderExcluir
  14. Pesquisa é manipulada. Nem dá para acreditar. Porém, a verdade que todos são PÉSSIMOS. POLITICO BOM NAO NASCEU. LULA É UM COCÔ,.BOLSONARO CRIVELLA É WITZEL TAMBÉM.. O LUGAR DELES É NO ESGOTO ONDE VIVEM OS RATOS. QUANDO MORREREM VÃO PRA LÁ. E DE LÁ NÃO SAEM COM DINHEIRO. PURA VERDADE. ACREDITAR QUE SE ARREPENDER DEUS PERDOA. PURO ENGANO PORQUE SERIA IGUALAR AS PESSOAS BOAS A ESSES CANALHAS. PAPO DE RELIGIAO MANIPULADORAS. E CONVÉM ACREDITAR NESSE BLA BLA BLA. MUITA IGNORANCIA. JESUS DISSE " NA CASA DO MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS".JESUS NAO FALOU QUE SÓ HAVIA CÉU OU INFERNO. ONDE FICAM OS MAIS OU MENOS? QUE NAO SAO TAO BONS E NEM MAUS?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos. SERVO gostaria de te parabenizar pelo texto falando dos feitos deste governo, vc não esqueceu de absolutamente nada e DUVIDO que alguém consiga desmentir algum item. Vc não inventou nada. Tudo isto está acontecendo realmente. E é de chorar constatar tudo isto!!! Mas este povo que apoia só tem um argumento pra desmentir todo este descalabro e a frase começa assim: - e o lula? A justificativa pra tudo é rebater xingando o lula de ladrão e dizendo que quem aponta os erros deste governo é de esquerda. Será que não sabem argumentar ou está impossivel defender sem partir pra ofensa que é o que sempre fazem. Quero deixar bem claro que não sou de direita, nem de esquerda e muito menos do centro. Sou brasileira e quero o bem do Brasil e que este país tenha um governo digno do povo brasileiro. E tenho fé que um dia isto vai acontecer.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos.E impressionante como tem pessoas que defendem um homem que que beneficiou empresários e extorquiu a nacao de todas as maneiras possíveis.Nenhum político veio para ser o povo,e infelizmente nós só reclamamos ,mais não tomamos nenhuma atitude,muita acomodação.Nao concordo com tudo o que Bolsonaro faz,maus o tempo todo ficar chamando o de medíocre ,não vai tornar as coisas melhores.Ofender políticos do executivo , municipal, estadual e d federal não resolve a situação vc dramática em que estamos vivendo.Dona Marília voce tem razão quando.duz que há muitos reinos e está escrito em Coríntios 15 no novo testamento.

    ResponderExcluir
  17. Essa pesquisa não tem nada haver com realidade,nada contra o governo atual,afinal brasileiro tem memória curta sei que o atual governo não estar sendo ainda o que desejamos,mas comparando com o passado do pezão estamos bem,recebemos o decimo integral e pagamento antecipado ao contrário do que vivemos a era passada,mas ninguém nunca estar satisfeito com nada,se não houver critica não tem graça....aff

    ResponderExcluir
  18. Essa pesquisa não tem nada haver com a realidade,perto do governo passado,o mal do brasileiro é ter memória curta,no governo passado nem pagamentos tínhamos direito,décimo pior ainda,uma coisa é certa nosso pagamento cai todo mês,décimo foi pago integral,pagamento antecipado,mas se não houver reclamação não tem graça,sei que ainda não voltamos para o segundo dia útil,mas porém estamos tendo pagamento mensal e quando possível antecipado.Voces acham que depois de pegar um governo falido e um país,tudo se resolveria do dia para a noite??? Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Sejamos mais gratos em vez de só reclamar e ver coisas boas,PENSAMENTOS PPSITIVOS ATRAE COISAS BOAS,vejamos mas coisas positivas não somente coisas ruins agradeça mais e reclamem menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosi,

      O BLOG nunca cobrou que os atuais governantes resolvessem os problemas de uma hora para outra.

      Mas, acho que todos sempre espéram que o governo que entra NÃO TORNE TUDO PIOR.

      No caso do governo federal é isso que está acontecendo.

      Sabe, eu sou MUITO GRATO. Grato as pessoas que me cercam, grato pela VIDA, grato a DEUS, grato por tudo que tenho e por ter saúde e condição de trabalhar e buscar o que desejo ter.

      Agora, minha GRATIDÃO perante a VIDA, não faz de mim um ser EGOÍSTA e ALIENADO, que não se comove com a dor dos outros e que não percebe o tamanho das MALDADES e MEDIDAS nocivas que alguns praticam.

      Excluir
    2. Verdade,se eles continuassem governando nem décimo terceiro teriamos
      Os militantes só enchergam,aquilo que querem enchergar

      Excluir
  19. Acho políticos um lixo, mas as pessoas tem que começar a pensar que o legislativo é o câncer do Brasil, e não, a maioria dos técnicos e funcionários do executivo que ganham baixos salários, não recebem aumentos e seus direitos a décadas. Difícil votar certo, mas dou uma sugestão Servo, colocar uma coluna de todos os vereadores que votaram contra o servidor, isso de forma imparcial, nem Lula e nem Bolsonaro. Para que amigos que não tenham ideia de em quem vão votar, possam escolher melhor, não só voltado para o servidor, mas o bem comum do Rio. Só lembrando que muitas vezes a Globo bateu no servidor dizendo que é vagabundo em rede nacional, então não se enganem com ela, por trás existe um interesse de trazer os servidores para o seu lado contra o atual presidente. Sejam racionais, com acesso a internet, podemos pesquisar e procurar saber mais e mais. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Solar Inovare. É pesquisando que a gente aprende,eu sou uma pesquisadora nata, não voto em qualquer vagabundo pra falar a verdade, não voto em ninguém. 😁😁🌲

      Excluir
  20. Wilsson Witizell
    Nunca mais terá meu voto.

    ResponderExcluir
  21. Que País é Brasil, o cara secou os cofres publicos, deu nosso dinheiro para outros paises, seus amigos, fico preso, e servidores q estão nesta situação dificil financeiramente defendendo este tipo de politico, e ainda é colocado em pesquisa eleitoral, ta de brincadeira né.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Servo e a todos. O Bozo diz que Lula é" carta fora do baralho" para eleições de 2022. Ele ainda disse que pretende disputar a reeleição. Brasília: O Bozo participou do programa" Poder em foco",no SBT na noite desse domingo,e ao falar das eleições de 2022 descartou completamente o ex presidente Lula. " Eu acredito que o Lula é uma carta fora do baralho. Não é cabo eleitoral para mais ninguém" disse o Bozo. Ele ainda disse que pretende disputar a reeleição já que a reforma politica não será feita e ele próprio elogiou seu primeiro ano de governo. Gente,quanta sandice. Esse ser é o cúmulo de ridicularidade. O Bozo agora tá dando uma de Mãe Dinah 😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  23. Essa matéria se encontra no jornal o dia.

    ResponderExcluir
  24. Prefeitura do Rio já começou a depositar o salário de quem ganha até 3000,00 . Jornal extra.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Servo e a todos. Segundo o jornal extra online,o Bozo sofreu um acidente doméstico e foi levado as pressas para o hospital. Parece que levou um tombo no banheiro Maiores informações sobre o caso acho que só amanhã.

    ResponderExcluir
  26. BOA MADRUGADA

    Me acordaram agora cedo. O celular chamando as 3:30 horas é susto na certa.

    Atendo: Alô ! O que aconteceu ?

    _ O ocupante do Palácio do Planalto caiu !

    Servo _ Minha nossa, eu pensei que um dia ele renunciasse, mas sofrer golpe de ESTADO ?

    _ Não Servo, ele não foi derrubado, ele caiu no Banheiro.

    SERVO _ Machucou ?

    _ Pelo que se tem de informação, vai ficar em observação até de manhã. Fez uma TOMOGRAFIA da Cabeça que felizmente não acusou nada, nem mesmo uma rachadinha da calota craniana apareceu, mas ... sempre preocupa.

    SERVO _ Ele é cabeça dura, por certo que vai ficar tudo bem. As vezes, pessoas depois de cabeçadas, tomam juízo.

    FALANDO MAIS SÉRIO: Tombos em idosos são causa de muitos problemas, como fraturas por exemplo. Por isso, é necessário que o ambiente doméstico seja adaptado e adequado, com tapetes antiderrapantes e barras de segurança ao lado de vasos sanitários e dentro do BOX.

    O Blog deseja pronto restabelecimento ao senhor Jair, para que ele possa passar um Natal com saúde junto de sua família. Os valores humanos e de civilidade devem sempre ficar acima das diferenças políticas ou ideológicas, e não se deve desejar ou se regozijar dos percalços de ninguém. A LEI do retorno é IMPLACÁVEL, e a vida ENSINA de um jeito ou de outro que é preciso RESPEITAR o próximo, e que a VIDA de todos nós a DEUS pertence. Ele concede, ele revoga. Só ele.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Servo e a todos. Aqui no Rio de janeiro por exemplo,os hospitais estão na UTI,as Clínica da Família e as UPAs virando hotel e abrigo para moradores de rua, não tem remédio, não tem médico, não tem insumos, aliás, não tem nada. Tem morador de rua morrendo em frente a uma unidade medica por falta de atendimento. Enquanto isso lá em Brasília,o Bozo leva um tombo no banheiro, é levado para o hospital das Forças Armadas,com direito a comboio e tudo o mais. Chegando lá, é tomografia prá lá, é exame prá cá, tudo do bom e do melhor,com mais de dez médicos a seu redor. A desigualdade é visível quando acontece esse tipo de coisa. O pobre está cada vez mais sem motivo para viver nesse país onde quem ganha é quem tem dinheiro. A desigualdade é uma tristeza. No dia de hoje,por exemplo, ninguém pode ficar doente, não tem médico em lugar nenhum, mas para os abastados sempre tem. Eu gostaria muito que acabassem com a desigualdade Perante Deus somos todos iguais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice, vc, mais vez é certeira e pertinente em seu comentário. Parabéns e um feliz Natal. Muita luz no seu caminho.

      Excluir
    2. Querida Esperança, muito obrigada,um feliz Natal para vc e sua família. Muita luz em seu caminho també🌲🌹😍😜🙋

      Excluir
  28. Bom dia , realmente a lei do retorno existe, por isso a gente tem que respeitar e não fazer brincadeiras e nem chamar ninguém de nada que ofende, a lei do retorno é tão implacável, que o Lula e todos os corruptos, vão voltar para cadeia. O que se faz, aqui se paga. Bom dia e um feliz dia do nascimento de JESUS!!!!!! NOSSO SALVADOR!! NOSSO REDENTOR!! O NATAL TEM QUE SER TODOS OS DIAS, ESPALHANDO AMOR, POR ONDE FOR, AJUDANDO OS MAIS NECESSITADOS. AMÉM!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. Eu espero que, como questão de JUSTIÇA dos homens, todos que tenham contas a prestar, sejam levados dentro da LEI a fazê-lo.

    Eu não tenho sanha de ódio por ninguém, não me faz bem a desgraça de ninguém, por conta dos erros cometidos. Eu sempre lamento que pessoas se desviem do bom caminho, sempre lamento quem se perde na ilusão do dinheiro e do poder, amealhando de forma irregular tesouros que vão ficar um dia, por aqui mesmo, visto que CAIXÃO NÃO TEM GAVETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus comentarios a favor de bolsonaro e cia..ninca sao aprovados

      Excluir
  30. Impressionante como tem pessoas que defendem tanto essa treva. Quer dizer que ele pode chamar um jornalista de homossexual,pode ofender a mãe de um jornalista que está ali trabalhando, ele pode tudo. As pessoas para serem respeitadas elas também tem que saber respeitar, mas o Bozo não respeita nem a si próprio. Ele como infelizmente é um chefe de um país, tinha que ter um mínimo de moderação nas suas falas, ele pensa que é engraçado, mas não passa de um bobo da côrte. É sandice em cima de sandice. Então é isso aí, respeito é bom e todo mundo gosta. Mediocridade e sandice é a especialidade do Bozo.

    ResponderExcluir
  31. Feliz natal a todos paz no coração obrigado servo.

    ResponderExcluir
  32. Nao entendo esse site que é destinado a noticias pro servidor mas foca tentando nos manipular com essas pesquisas idiotas da a imprenssao que vcs sao tudo petistas tenham dór vamos torcer pelo brasil esquecem a vaidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou petista, não sou porcaria nenhuma em se tratando de política,sou brasileira com muito orgulho,e gostaria muito que o meu BRASIL fosse governado por uma pessoa melhor, infelizmente vcs colocaram essa treva lá onde ele nunca deveria estar. Homofóbico, racista tem ódio no coração, tudo de ruim. Não sou petista sou BRASILEIRA. Não elogio políticos pra agradar ninguém, não babo ovo de político, porque por sinal ele não sabe que vcs existem. BRASIL ACIMA DE TUDO. O Bozo pra mim é o cocô do cavalo do bandido.

      Excluir
  33. Não publicam minhas postagem porque existe prioridades .gostaria de ver minhas publicações publicadas.

    ResponderExcluir
  34. Deve ser um daqueles institutos de pesquisa que segundo eles Bolsonaro não seria eleito...

    ResponderExcluir
  35. Sr. carlos

    Talvez a sua barriga esteja cheia, a da maioria dos servidores não está. As reclamações são procedentes. Um governo melhor que o do PEZÃO não pe lá grande coisa, pela base de comparação fraquíssima.

    Outra coisa, peça a PAPAI NOEL para ele lhe dar ENTENDIMENTO, CAPACIDADE DE ANÁLISE aí o senhor vai entender o motivo do BLOG ter reproduzido a matéria do jornal O DIA.

    Feliz NATAL, passe bem.

    ResponderExcluir
  36. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/12/5843339-mais-de-12-mil-servidores-ficarao-sem-o-salario-de-dezembro.html?utm_source=mobile&fbclid=IwAR1jQmTTAo6WV--cVMQSd0Q9ZYDKv1uP0Nf7lpHIj5wH_jensEG3ok4b0Fo

    ResponderExcluir
  37. Que neste Natal não importa o tamanho da sua mesa,e sim que nela estejam o amor,a união e a fraternidade. Que neste Natal o valor e a importância do presente sejam substituídos por abraços sinceros,pela sincronização dos corações batendo no mesmo compasso! Que o desejo de boas festas sejam bem vindos do fundo de sua alma, que nesta noite tão especial vc esteja com sua família e amigos em paz e harmonia. Meu querido Servo,Jamal, Edna, Rosane interior do Rio,Nani Leite, Aposentada Idosa, Roberta Guimarães, Marília Chaves, Alexandra Aparício, Sophie, Sr Bravo Mike, são esses os meus votos de um Feliz Natal. Para todos os participantes e colaboradores desse blog que eu tanto amo. FELIZ NATAL 🌲🍀☘️🌹🌷🌸💐🎅🙋🙏💯♥️💖😘🌲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pra vc e sua família tudo de bom e a tds que estejam aqui .

      Excluir
  38. Salada de bacalhau com brócolis, rabanada e bolinho de bacalhau. Essas são as minhas especialidades, todo ano faço para minha família e amigos. Todos ficam esperando ansiosos, porque, modéstia parte é um delícia. Um Natal cheio de paz e amor para todos. Vamos agradecer aquele que morreu na cruz para nos salvar.Jesus Cristo.🙏🙏🌲

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog