SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 1 de dezembro de 2019

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2019 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 01/12/2019




O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, PROGRAMOU quitar na próxima SEGUNDA-FEIRA, dia 02 de Dezembro, o 13o. salário INTEGRAL de 2019, para ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS.

Aproximadamente 466.000 servidores  DO PODER EXECUTIVO vão receber a FOLHA EXTRA com valor de R$ 1,8 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário, como sempre AVISA o governo, porém, na presente oportunidade, existe a possibilidade dos depósitos serem feitos já na MADRUGADA de hoje - 30/11/2019

Por isso, o BLOG está publicando a matéria do VIRADÃO, na esperança de que assim realmente aconteça.

Então ... RECEBEU ? INFORME AQUI ! 

DIGA SEU ÓRGÃO DE LOTAÇÃO - SUA SITUAÇÃO - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS OS DEMAIS A SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO. INFORME AINDA, SE FOR O CASO, ERROS NOS VALORES DEVIDOS.

JUNTOS PELA MADRUGADA NO VIRADÃO DO PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO.

REEDITAMOS A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

134 comentários:

  1. Bom dia Servos até agora nada na conta de Inativo da Educação!!!

    ResponderExcluir
  2. O crédito do décimo terceiro salário já está disponível em conta.

    ResponderExcluir
  3. Portabilidade Itaú na conta.
    Ativa PMERJ.
    Na conta desde às 6hs da manhã de ontem, sábado.
    Algumas perguntas que vi mto nas matérias, e vou responder o que sei aqui:
    *Quem fez antecipação recebeu o 13°?
    _ Sim. Recebeu, pq a data para pagar essa dívida é dia 20/12.
    Aí vc tem que lembrar de deixar dinheiro na conta ou transferir, se for portabilidade, até dia 20, pq senão o Bradesco vai te encher de juros, diariamente.
    *Quem está com saldo devedor e tem portabilidade, o Bradesco debita antes de repassar pro banco da portabilidade?
    _ Sim, debita e retira cada centavo se sua CONTA DO BRADESCO ESTÁ NEGATIVA. Tira cada centavo, e joga o resto no banco da portabilidade. Acontece comigo todo mês. Agora, com relação a conta salário, eu ñ sei se debita ou ñ. Minha conta é corrente, onde cai o pagamento. De qualquer forma, ñ recomendo ngm ficar deixando a dívida rolar no Bradesco. Cobram mora diariamente. São juros absurdos!
    Prestem atenção: o banco Bradesco debita o valor que está negativo na sua conta, e ñ dívidas futuras. Exemplo: 13° dia 02/12, e vc tem um débito pra bater na conta 03/12. O banco ñ prende esse valor. Motivo esse de ñ ter descontado a antecipação do 13° de Ngm. Espero ter ajudado! Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem portabilidade não debita nenhum centavo, pois não podem mexer no valor do salário a não ser se cair na própria conta, porém o repasse é automático da portabilidade.

      Excluir
    2. Muito bem lembrado sobre a antecipação de 13º, tem gente que deixa p/ ter dinheiro na conta e esquece essa dívida do dia 20, dá para salvar algumas dezenas de reais da boca faminta do banco se antecipar o pagamento.

      Excluir
    3. Sabrina, se sua CONTA no Bradesco está negativa, eles retiram o valor certinho e depois repassam pro banco da portabilidade. Acontece comigo e meu marido todo mês. Se vc deve o banco, eles têm o direito de tirar o deles, e ñ há lei que diga o contrário. Se a conta estiver negativa, precisamos pagar, querendo ou ñ. O Bradesco tira e repassa o resto. O que pra mim é bom, pois estou em dia com meu débito bancário, a não ser por alguns dias que o saldo fica negativo, até o dia do pagamento.

      Excluir
  4. Aposentada educação, nada na conta Bradesco 😔

    ResponderExcluir
  5. Pensionista do cbmrj nada na na conta

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo ! Me responda uma peegunta Servo . Anos anteriores nao ouve aumento mais ouve correçao do salario - nao sei se foi pela inflaçao ou outra coisa. Servo vc acha que esse governador vai fazer essa correçao do salario ?

    ResponderExcluir
  7. Inativo cbemerj nada na conta portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  8. Ativo da PM nada na conta portabilidade Itaú.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA A TODOS!!! QUERENDO MAIS DÉCIMO TERCEIRO!!! KKKK

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE, JAMAL E TODAS ESSAS PESSOAS MARAVILHOSAS DO MELHOR BLOG DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga Edna, Jamal e todos Hoje minha internet tá muito lenta,mas vamos que vamos. Um beijo no coração de cada um 😘❤

      Excluir
  11. Alguém que fez portabilidade pro Itaú já está com 13° na conta?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,.alguém tem a.listagem de quem ficou com pagamento bloqueado p não ter feito o recenseamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai nao fez o rescensseamento ,mais fez dia 1 de novembro ..e nisso nem pagamento de novembro e nem decimo terceiro..meu pai tem que comprar medicamentos ,alimentos e nada ..e uma falta de respeito com o servidor ..meu pai com 69 anos ,tem problemas de saude e nao tem como se manter depois de servir o estado a anos..
      E nada na conta portabilidade itau..que vergonha....

      Excluir
    2. Cruzes, depender da aposentadoria, do governo. Isso é uma lição para os mais jovens pouparem p/ terem uma reserva qdo tiverem essa idade.

      Excluir
    3. Boa noite gostaria de sabe se vai ter o décimo terceiro a segunda parcela para os pensionista

      Excluir
  13. PM da reserva:
    Na conta desde as 0:15 da madruga, de sexta pra sábado.

    ResponderExcluir
  14. Itau nada ainda ... Nem o contra cheque do rioprevidencia ...

    ResponderExcluir
  15. Portabilidade Itaú. Aposentado. Na conta desde esta madrugada.

    ResponderExcluir
  16. Bom domingo a todos 🙏🙏

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2019/11/5833668--o-pagamento-em-dia-de-salarios-e-prioridade-absoluta-e-esta-garantido---diz-secretario-de-fazenda-do-rio.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
  17. Isso e um desrespeito com o aposentado e nisso previsao so dia 13 ..
    Sera que meu pai num ja cumpriu com o dever dele nao?sera que ele tem que ficar 2 meses sem receber por causa de um rescensseamento..??se ja foi feito tinha que liberar o pagamento ..e nisso sera que eles nao pensam no ser humano..
    Voces acham que se fosse eles eles num estaria aqui ,protestando pelo que é de direito deles???que absurdo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este recenseamento vem se arrastando a tempo, é chato, mais foi necessário, foi descoberta muita conta fantasma, infelizmente vcs familiares, já q ele tem problema de saúde, demoraram muito em tomar as medidas pertinentes, agora se já foi feito, daqui a pouco estará batendo na conta, boa sorte.

      Excluir
    2. Amiga e triste já passei por isso e fiquei 3 meses mas quando era no rio previdencia

      Excluir
  18. Bom dia desculpe por não falar antes o consignado OLE do mês de novembro veio descontado so $300 porém o valor exato e $996e eu fiquei negativado com o OLÉ ja liguei prala e eles falaram que a minha origem não repassou o valor correto SERVO ou alguém pode me exclarecer por favor ?

    ResponderExcluir
  19. Amanhã que eu tenho que ir na defensoria pública saber a resposta o pq da redução da minha aposentadoria, dependendo da resposta vou colocar num advogado particular

    ResponderExcluir
  20. Eo pagamento referente novembro quando sai

    ResponderExcluir
  21. Eo pagamento referente novembro quando sai

    ResponderExcluir
  22. Eo pagamento referente novembro quando sai

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    Portabilidade Itaú nada na conta. Acredito q só segunda mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia. Pensionista PMERJ portabilidade Itaú, dinheiro na conta. Com descontos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!
    Olhei o Aplicativo do ITAU hoje e consta o pagamento na minha conta.
    Deve ser referente ao décimo terceiro.
    Sou aposentada da SEEDUC, com Portabilidade ITAU.

    ResponderExcluir
  26. Portabilidade ITAÚ na conta desde sexta feira. Aposentada Educação.

    ResponderExcluir
  27. Portabilidade Itaú até agora nada em conta Durnel Uerj

    ResponderExcluir
  28. Aposentada educação, na conta (bradesco) desde ontem pela manhã.

    ResponderExcluir
  29. Sou aposentada seeduc na conta desde sábado.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde nada na conta portabilidade Banco do Brasil

    ResponderExcluir
  31. Portabilidade Santander nada na conta PM Inativo.

    ResponderExcluir
  32. Portabilidade Itaú inativo CBMERJ nada na conta

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde servo quando sera o pagamento do estado

    ResponderExcluir
  34. Aposentada e pensionista Bradesco já na conta

    ResponderExcluir
  35. Isso é direito dele ..pois se ele estudou e se aperfeiçoou pra ser um p.civil ele tem totalmente os direitos legais dele..so no estado do rj e assim ..tem outros estados que o rescensseamento e feito e com 5 dias uteis ja esta liberado ..so aqui é assim...
    Algumas pessoas pode questionar que ele sobrevive disso mais infelismente é fruto do suor dele..
    Tem algumas pessoas que ja receberam e quem nao recebeu?e nada ate agorA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fez o recenseamento dia 1 de novembro é bem provável que receba o 13° mas como você disse que ele tem portabilidade, amanhã deve estar disponível! Não tem como liberar o pagamento caso a caso! Existe uma data de processamento da folha! Quando o servidor não faz o recenseamento a matrícula é “retirada” do arquivo que contém os dados dos servidores e este arquivo é enviado e a folha é processada! É feito um processamento por mês! Por isso quando o servidor faz o recadastramento atrasado os dados dele serão reativados no arquivo mas somente após o processamento da folha ele terá o pagamento liberado! O processamento da folha de pagamento é mensal!! Tomara que ele receba amanhã o 13° e é praticamente certo que ele receberá dia 13 o pagamento de novembro e os atrasados!

      Excluir
  36. Pelo jeito quem nao recebeu ativo e inativo só amanhã!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos. Alguém sabe informar se é verdade que o governador vai dar cesta de natal para os policiais?

    ResponderExcluir
  38. Boa Noite,sou maria leonardo eu e minha mãe recebemos Valores Errados só o salario nosso e agota iremis no rioprevidencia amanhã direto ou marcarei.Será que Amanhã vem a parte que falta.Pode me responder de Imediato???Boa Semana e até amanhã com Novidades.

    ResponderExcluir
  39. Contra cheque do pensionista não está disponível o 13

    ResponderExcluir
  40. Alguém sabe se está com problema de novo?

    ResponderExcluir
  41. O meu contra cheque está disponível mas nao recebi até o momento!! SEEDUC ativa e tenho portabilidade ITAÚ!!NADAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não ativo da PM e diz portabilidade para o Itaú.

      Excluir
  42. Meu décimo terceiro já está na conta .
    Sou professora aposentada.

    ResponderExcluir
  43. Professora aposentada.
    No sábado já estava na conta.

    ResponderExcluir
  44. Servo Boa noite por favor me ajuda. Minha margem estavestava negativa em quase 3 mil. Liguei pra t Consig. Zeraram e agora sumiu. Não tenho empréstimo consignado nenhum. Ninguém me explica esse erro e nem resolve. Mais alguém com problemas na margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline boa noite

      TIRE UM EXTRATO DETALHADO. Busque imprimir o que aparecer, quando aparecer, as informações sobre sua margem. Via de regra isso aí é ERRO, mas é bom se precaver.

      Excluir
    2. Minha margem não aparece no contra cheque nem extrato nem nada. A t Consig diz que meus dados estão errados mas eu recebo certo.

      Excluir
    3. Boa noite.
      Entrei no blog só hoje Servo. Mas as margens não estam aparecendo. O contra cheque é mês 11.
      Obrigada

      Excluir
    4. Boa noite.
      Entrei no blog só hoje Servo. Mas as margens não estam aparecendo. O contra cheque é mês 11.
      Obrigada

      Excluir
  45. Servidora Faetec Aposentada. Deposito na conta do Bradesco.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite !vamos torcer para que amanha sai o 13 de todps os que estão faltando!!Merecemos e é nosso direito!!!

    ResponderExcluir
  47. Contagem regressiva para o nosso décimo terceiro, após às 00:00 começam os depósitos novamente!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá boa noite até agora o meu nada de cair na conta

    ResponderExcluir
  49. A portabilidade na conta da minha mãe somente cai pela manha, depois das 9:00

    ResponderExcluir
  50. Nada ainda fico mto preocupada nem o contracheque tá liberado pra mim ,aí meu Deus o sono nem vem tamanho o nervosismo

    ResponderExcluir
  51. Na conta 🙏🏽pensionista da polícia civil

    ResponderExcluir
  52. Bom dia
    Até agora nada. PM inativo portabilidade Santander

    ResponderExcluir
  53. Portabilidade Itaú pensionista Rio Previdência na conta

    ResponderExcluir
  54. Reformado PMERJ , portabilidade Itaú ,Caiu agorinha pra mim,bom dia a todos e que tudo ocorra bem pra todos que assim como eu estava na agonia, abraços

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!!13 na conta portabilidade ITAÚ Seeduc ativa!!!!

    ResponderExcluir
  56. Rio previdência portabilidade caixa Caiu agora e tudo certinho. Obg a todos e bom final de ano.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista da PMERJ, portabilidade Itaú, nada na conta ainda.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia o meu decimo entrou valor errado menis600 reais ???como corrigir se nao tem contracheque?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Meu décimo tb veio errado.o q fazer servo?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia pessoal, todos receberam com tudo certinho?

    ResponderExcluir
  61. Pensionista da saúde portabilidade Itaú nada👎🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu até agora nada, já estou muito preocupada com essa sacanagem do Rio previdência

      Excluir
  62. PMERJ aposentado portabilidade Santander agora na conta.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  63. O pessoal q está recebendo hoje,o pagamento do decimo está com o valor certo?

    ResponderExcluir
  64. Eu tenho portabilidade para o Itaú só entrou agora na segunda-feira de manhã

    ResponderExcluir
  65. Será q o meu foi suspenso ,pq fiz o recenseamento dia 19 de novembro só q nasci em setembro ,aí meu Deus tô ferrada ,nada na conta q desespero

    ResponderExcluir
  66. Inativo PMERJ portabilidade Itaú na conta

    ResponderExcluir
  67. Bom dia!
    Servo o contra cheque foi só do décimo terceiro né? O pagamento ainda vai sair né? Saiu tudo junto???

    ResponderExcluir
  68. Bom dia!
    Servo o contra cheque foi só do décimo terceiro né? O pagamento ainda vai sair né? Saiu tudo junto???

    ResponderExcluir
  69. Pensão PMJERJ nada ainda, alguém mais que recebe PA ainda não recebeu? To achando estranho.

    ResponderExcluir
  70. Na conta desde de ontem minha mãe pensionista do Rio previdência portabilidade com Itaú

    ResponderExcluir
  71. Portabilidade Itaú saiu hoje com um aumento!

    ResponderExcluir
  72. Portabilidade Itaú saiu hoje com um aumento!

    ResponderExcluir
  73. boa tarde, servo. fiz 24 anos em novembro, tenho direito ao decimo?

    ResponderExcluir
  74. Servo,Deus te abençoe!Recebemos agora o 13*.Deve ser usado para pagar dívidas ou a antecipação. Será que vamos receber o pagamento normal no 10* dia útil.Isso é muito importante.Agora temos que pagar a antecipação do 13* e precisamos receber o pagamento depois. Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Bom dia a todos! Tem alguém que ainda não recebeu o 13°?

    ResponderExcluir
  76. Pensionista segurança.Na conta hoje pela manhã.

    ResponderExcluir
  77. Nada na conta ,será q suspenderam o meu pelo atraso no recenseamento?

    ResponderExcluir
  78. Minha filha é pensionista CBMERJ e nao entrou na conta até agora... Tô ficando preocupada...😥

    ResponderExcluir
  79. Nada na conta nem contracheque disponível. SEEDUC, ativo.

    ResponderExcluir
  80. Estou preocupada, sou pensionista da PMERJ, e até agora, 16:42 nada ainda na conta. Recebo pelo Bradesco. Mas estou muito tensa.

    ResponderExcluir
  81. O meu pai é aposentado do Proderj o décimo terceiro dele não caiu na conta.o que houve?

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde até agora nada pensão da faetec ,portabilidade do itau

    ResponderExcluir
  83. Nao recebi ainda recebo pensao alimenticia faetec

    ResponderExcluir
  84. Pessoal contracheque dos aposentado pelo estado e dos ativos já estão disponível mês de dezembro
    ?

    ResponderExcluir
  85. Sou inativo.Ate agora não recebi.portabilidade ITAÚ. Seeduc

    ResponderExcluir
  86. Bom dia. Sou aposentada e recebo pelo Bradesco. Já fiz meu recadastramento no banco, tudo certinho. E até agora nada de décimo terceiro na minha conta. Será que muita gente tbm não entrou? Me ajuda servo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. Alguém sabe dizer se aconteceu alguma coisa? PA alimentícia CBMREJ não entrou na conta...

    ResponderExcluir
  88. Bom dia! Entrei no site do Proderj agora e constatei que o consignado tá suspenso de novo. Alguém sabe informar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  89. Meu pai fez o Recenseamento hoje ser que ele vai receber o pagamento e o13°??

    ResponderExcluir
  90. Bom dia até agora não caiu o décimo terceiro da minha filha,ela recebe pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  91. Bom dia até agora não caiu o décimo terceiro da minha filha,ela recebe pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia até agora não caiu o décimo terceiro da minha filha,ela recebe pensão alimentícia.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia , sou pensionista até agora nada na conta ainda.

    ResponderExcluir
  94. Até agora nada de décimo.sou pensionista , meu banco é Bradesco.

    ResponderExcluir
  95. Tb nao recebi (inativa SEEduc, portabilidade Itaú, recadastramento ok). Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  96. Meu pai fez rescensseamento hoje sera que ele vai receber o pagamento e o décimo terceiro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog