SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE NOVEMBRO - 13/12/2019




Estado paga integralmente os salários de novembro para os servidores
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda, vai quitar nesta sexta-feira (13/12) – décimo dia útil, conforme prevê o calendário oficial – os salários de novembro para 462.123 servidores ativos, inativos e pensionistas.

O valor líquido da folha de outubro é de R$ 1,7 bilhão. 

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA, e qual sua SECRETARIA ou órgão.

Juntos pela madrugada acompanhando o último PAGAMENTO de 2019

219 comentários:

  1. Boa noite desejo toda sorte de bênção pra todos🙌

    ResponderExcluir
  2. E assim se inicia mais uma temporada de jogos mortais bia sorte para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria! Gostei desse ( título) parabéns pela sua imaginação kkkkkkk,

      Beijocas e bom filme pra todos nós kkk !!!

      Excluir
  3. Alguem sabe me dizer quanto tempo depois de fazer o recenseamento volto a receber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje amada.
      O Servo já havia dito que NINGUÉM ficaria sem Natal!
      Se refez está na conta!

      Excluir
    2. Você fez no dia do prazo que era pra fazer? Pq se não fez você fica sem receber o pagamento. Como aconteceu com meu pai, ele não fez no prazo certo e ficou sem o décimo terceiro e o pagamento. Daí ele só vai receber em janeiro.

      Excluir
    3. Eu fiz o recadastramento e meu pagamento não entrou. Sabem onde devo procurar?

      Excluir
    4. Resta saber se vc fez no prazo específico,se não, fica 2 meses sem receber.

      Excluir
    5. tbém estou esperando o 13° é o pagamento !fiz o recadastramento na semana passada ! Sou aposentada e nem sabia desse recadastramento no banco !

      Excluir
    6. fiz o recenseamento do Bradesco semana passada sou aposentada da SEEDUC nada ainda nem 13° e nem pagamento até agora

      Excluir
    7. Só deve haver pagamento em fevereiro

      Excluir
  4. Calma vai entrar o pagamento pensamento positivo

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos informar somente qdo estiver na conta..

    ResponderExcluir
  6. Pagamento na conta pensão por morte pmrj

    ResponderExcluir
  7. Pagamento na conta pensão por morte pmrj

    ResponderExcluir
  8. Nada na conta. ativo saúde Bradesco

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ver de novo na conta pensionista pmrj

    ResponderExcluir
  10. Pagamento na conta pensão por morte pmrj

    ResponderExcluir
  11. Na conta Bradesco.P.civilpensionista.

    ResponderExcluir
  12. na conta rioprevidencia pensionista
    banco bradesco

    ResponderExcluir
  13. Rio previdência na conta, faltando , mais na conta

    ResponderExcluir
  14. Acabou cair na conta do Bradesco,minha mãe é pensionista CBMERJ.

    ResponderExcluir
  15. Na conta Bradesco ! Boa sorte a todos 🙏

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez sem pagamento, fiquei sem 13 o Bradesco bloqueou minha conta salário para pagar empréstimo pessoal, devido a redução de salário que tive pq sou inativa da Seduc (invalidez), nào sei mais o que fazer senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive o mesmo problema. Isso é contra lei. Fui na gerente,e ela fez um acordo,desvinculou o empréstimo da minha conta, colocou para boleto,e eu voltei a receber normalmente. Mas foram 3 meses tendo que ir ao banco para sacar.E fiz portabilidade do salário para outro banco. Na justiça também resolve. Fica a seu critério.

      Excluir
    2. Bom dia, depois de 27 como pensionista,o Rioprevidencia reduziu minha pensão pela metade alegando uma outra profissão que não é a do meu pai. Por esse motivo fiquei 3 meses sem receber um tostão, pois o que me sobrava do líquido o banco tirava tudo e ainda me negativou. Por intermédio das amigas aqui do blog solicitei a conta salário Tenho antecipação de 13° tenho empréstimo consignado e pessoal,mas desde que comecei a receber na conta salário, não me descontam nem uma moeda,o líquido que vem no contracheque eu recebo limpinho. Eu até pensei que seria descontado a antecipação,mas não veio nenhum desconto. Acho que a Jaqueline tem que ver de verdade o que está acontecendo com ela.

      Excluir
  17. Banco inter é uma merda sempre o último

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia! Pensionista Polícia Civil ... Na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  19. Na conta, Bradesco /pensionista Rio previdência /IASERJ.

    ResponderExcluir
  20. Na conta Bradesco , pensionista, IASERJ

    ResponderExcluir
  21. Na conta pencionista rio previdencia

    ResponderExcluir
  22. Bom dia.
    Pensionista da PMRJ, na conta.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia PA PMERJ ativo na conta Bradesco .

    ResponderExcluir
  24. Alguém que é pensionista por morte está sem pagamento? Polícia militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está na conta, mas como aconteceu com o décimo veio faltando.

      Excluir
    2. Oi bom da minha mãe. O seu ja caiu

      Excluir
    3. BOA NOITE! Eu só acompanho o blog gosto muito e me sensíbilizo com caso de cada um pós hj aconteceu depois de 7 anos como pensionista a pensão da minha filha não caiu na conta.Obs: fiz recensseamento .muito trite logo perto do Natal 😥

      Excluir
  25. Bom dia,na conta pensionista da polícia civil.
    Boa sorte para tds.

    ResponderExcluir
  26. CBMERJ Ativo na conta

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
  27. Na conta pensionista rio previdencia, porem para tranferir ou pagar contas tem que alterar a data.

    ResponderExcluir
  28. Olá sou pensionista/Rioprevidencia
    Pensão filha maior Bradesco
    Na conta. Deus abençoe a todos nós

    ResponderExcluir
  29. Pensionista inativo Rio previdência na conta🙌

    ResponderExcluir
  30. Pensionista Rio Previdência, Bradesco na conta!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Pensionista PMERJ na conta, porém como aconteceu com o décimo veio faltando uma grande quantia.. a pensão do rio previdência ok mas a pensão especial veio faltando muito!. Alguém mais assim?

    ResponderExcluir
  33. Portabilidade santander já entrou de alguém

    ResponderExcluir
  34. SESEG/P.M.E.R.J INATIVO BRADESCO NA CONTA.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite a todos. Que aguentem bem ficar acordados. Como não vou ao banco durante esta noite, vou dormir pq já estou cochilando. De manhã o dinheiro vai estar na conta, se Deus quiser. Boa sorte a todos. Pensamento positivo!!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia !!! Pensionista Rio Previdencia PMERJ na conta bradesco. DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  37. BOA MADRUGADA

    Quase 100 comentários em uma hora.

    Fluxo de pagamento dentro da normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista rio previdencia na conta bradesco, boa noite meu amg sevo

      Excluir
    2. Servo gostaria de tirar dúvida sobre corte de pensão pensionista da polícia militar conta antiga do Banerj ainda desde 96.. tem como recorrer?

      Excluir
  38. Boa noite, pensionista da civil na conta !!

    ResponderExcluir
  39. Na conta,bom dia e feliz Natal ao servo e a todos.

    ResponderExcluir
  40. Pensionista da pmrj nada na conta banco Itaú

    ResponderExcluir
  41. Pensionista polícia civil... dinheiro na conta! 🙏

    ResponderExcluir
  42. Pensionista polícia civil... dinheiro na conta! 🙏

    ResponderExcluir
  43. Pagamento na conta, pensionista polícia civil. Bradesco.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite
    Pensionista da educação, Rioprevidencia, no banco Bradesco, na conta!

    ResponderExcluir
  45. Pagamento em conta pensionista civil
    Deus Seja Louvado🙏🙏🙏🙏🏼

    ResponderExcluir
  46. Acordando agora e o tutu já se encontra no banco, oh glória!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia. Servo estou precisando de uma orientação jurídica acerca do meu benefício. Conhece algum órgão ou escritório de advocacia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço uma advogada séria e honesta. É a que cuida das minhas questões junto ao Rio previdência
      Se quiser me chama no email Roseli.l.motta@gmail.com que te passo o contato

      Excluir
    2. Pensionista Rio previdência na conta

      Excluir
  48. Bom dia Servo e a todos! SEEDUC portabilidade Santander na conta 🤗. Abençoado final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos, portabilidade Itaú , provavelmente depois das 07:00

    ResponderExcluir
  50. Pensionista universitário, RioPrev. Na conta.

    ResponderExcluir
  51. Ativa PMERJ portabilidade Itaú na conta. Consultei às 5:50hs e já constava o pagamento.

    ResponderExcluir
  52. Travamos tantas batalhas e ninguém vê, enfrentamos tantos gigantes e ninguém sabe, atravessamos tantos desertos e ninguém percebe.MAS DEUS VÊ, SABE E SE IMPORTA. O que lutamos em oculto DEUS nos honra em público. BOM DIA SERVO E A TODOS 🙏🙌🌹💕💜🙏🙌😍😘💕🍀

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Aposentada da Educação- governo do estado do RJ.

    ResponderExcluir
  54. Na conta pensionista Rio previdência . estava sem receber desde outubro veio tudo graças a Deus

    ResponderExcluir
  55. Bom dia ! Servo e a todos pensionista Rioprevidencia na conta desde 00:22 de ontem 🙏

    ResponderExcluir
  56. Professora Inativa,pagamento na conta Itaú.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista da educação
    Probabilidade Itaú
    Dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, pensionista Rio previdência na conta, portabilidade agibank 😍

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, pensionista Rio previdência na conta, portabilidade agibank 😍

    ResponderExcluir
  60. Pagamento na conta, aposentada da educação. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  61. Sem pagamento mais uma vez, meu senhor Piedade 😭😭😭

    ResponderExcluir
  62. É Verdade que quando atrasa fazer o recenseamento, no caso minha mãe professora inativa, recadastrou no início do mês passado, atrasa o pagamento 2 meses mais ou menos?

    ResponderExcluir
  63. Minha filha foi cadastrada em novembro pra receber a pensao do pai ,policia civil...so que eles disseram q iria receber em dezembro e nao entrou nada na conta...alguem sabe me orientar????

    ResponderExcluir
  64. Minha filha foi cadastrada em novembro pra receber a pensao do pai ,policia civil...so que eles disseram q iria receber em dezembro e nao entrou nada na conta...alguem sabe me orientar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura o Rioprevidencia pra se orientar. Boa sorte

      Excluir
    2. Posso está errado, se for dezembro, referindo ao pagamento do mês de dezembro, será então no dia 06/01/2020

      Excluir
  65. Bom dia a todos já na conta 🙋‍♀️

    ResponderExcluir
  66. Minha filha iria receber a pensão do pai que é da civil ...so q nao caiu na conta ainda...alguem pode me orientar????

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos pensionista rio previdência na conta meu e da minha filha

    ResponderExcluir
  68. Bom dia!Pensionista da policia civil na conta Bradesco🙌

    ResponderExcluir
  69. Bom dia. Pensionista Rio Previdência Bradesco na conta! Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  70. Na conta Pensionista RP Bradesco.. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  71. Na conta , segurança.Bom dia!!!#❤😜🌹

    ResponderExcluir
  72. Pensionista, na conta.
    Porém veio faltanto.

    ResponderExcluir
  73. Portabilidade Itaú, TJ na conta!
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, rioprevidência na conta, com a graça de DEUS!!!!! E torço para todos receberem com a graça de DEUS!!!!! Obrigada SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Nem o viradão o Servo liberou os comentários, que pena.

    ResponderExcluir
  76. Na contaaaa!!! Nada faltando e nem sobrando...kkkkk pensionista RIOPREVIDENCIA Pmrj

    ResponderExcluir
  77. BOM FIM DE SEMANA MEUS QUERIDOS! SAÚDE E PAZ...

    ResponderExcluir
  78. Aposentada Educação. ITAU. Pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  79. Bom dia pensionista segurança, rioprevidencia,Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  80. Ser a que ele vaibacerta esse salário nisso que ficaram devendo a gente.Porque tem um salário voando.Estamos precisando porque eles não positivam a nossas margens,para poder ajudar agente.

    ResponderExcluir
  81. Ok, dinheiro na conta aposentada Detran

    ResponderExcluir
  82. Quem recebe pelo Bradesco já recebeu , todos , só algumas portabilidade que pode ser que ainda não esteja disponível na conta , e isso não é culpa do estado

    ResponderExcluir
  83. Na conta Bradesco! Aposentada saúde saúde

    ResponderExcluir
  84. Fundação CEPERJ, inativo BRADESCO na conta

    ResponderExcluir
  85. O servidor que não fez o recadastramento no período certo e só recadastrou em 02/12/19, recebe o salário ainda em dezembro ou só em Janeiro. Policial Reformado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de setembro e fiz o recenseamento no dia 19 de novembro e não recebi ,só em janeiro ,aí vem td

      Excluir
  86. Pensionista pmrh portabilidade caixa,na conta

    ResponderExcluir
  87. Pensionista pmrj portabilidade caixa,na conta

    ResponderExcluir
  88. Portabilidade Santander na conta as 8:horas.

    ResponderExcluir
  89. Na conta, Rio previdência ZX veio descontado o décimo terceiro de 2015 de novo, boa tarde

    ResponderExcluir
  90. Pensionista polícia civil Bradesco (na conta)🙏

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Servo, a segunda parcela do 13 da prefeitura é que dia?

    ResponderExcluir
  92. Saude na ativa, pagamento na conta. Banco Bradesco

    ResponderExcluir
  93. Saude na ativa, pagamento na conta. Banco Bradesco

    ResponderExcluir
  94. O BLOG NÃO PARA,

    NÃO PARA NÃO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais o blog vai parar,sabem porque? O blog é agro,o blog é tech,o blog é pop, o blog é tudo. 😂😂😂🍀❤❤❤

      Excluir
  95. Boa noite, gostaria de saber se ñ vai ter mas recenseamento para as pessoas do mês de dezembro?Eu fiz ano passado agora ñ vai ter mas? obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Boa noite, gostaria de saber se ñ vai ter mas recenseamento para as pessoas do mês de dezembro?Eu fiz ano passado agora ñ vai ter mas? obrigada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog